Bom, lah vou eu escrever isso aqui MAIS UMA VEZ *droga de backspace*
Leia
TUDO atentamente, ok?
Primeiro: Hinamori Amu, Yuiki Yaya, Hatori Tadase, Sohma Kuukai e Mashiro Rima... olhe os nomes.
Segundo: Use "-" em vez de "_". Fica muito tosco o texto, MUITO mesmo com "_".
Terceiro: Tenha a boa vontade de organizar o texto. Todos os textos daqui que eu já li (MENOS O DO DIA-KUN), por mais que não sejam "texto de livro", são arrumadinhos e construtivos.
Eu por exemplo, escrevo: começo um paragrafo e quando acabo e vou mudar pra outro, não clico duas vezes na barra de espaço. Faço isso só quando vou mudar de situação tempo, ou igual um capitulo de Nigaten (casamento) no qual queria mostrar o que acontecia ao mesmo tempo duas coisas diferentes.. por ai.
Ou igual a Dia-chan. Não é tão desorganizado, mas é um espaço por travessão e por paragrafo(pelo menos não é por linha XD).
Ou então, ainda, aqueles que são um por linha, no qual é tudo narrado assim:
"-Aaaah já vou!! *come lanche correndo e sai correndo*
-Uffa! cheguei a tempo! *ja na escola ela vê tal pessoa*"
Eu particulamente, não gosto disso.. tem gente que usa "cores" pra indentificar quem é quem.. (aponta Budou Hinatuko).
Então, organize mais o texto, bote uma letra MAIOR e use e abuse das VIRGULAS. É o que eu mais sinto falta nas fics desse forum.
Só notei que, Eu, a SenseiMiki(esqueci apelido Q) e a Kagome_chan usamos e abusamos das virgulas.. use e abuse das virgulas também.
Quarto: tempo. O que acontece agora? Eu particulamente não entedi muito.. o que acontece? Descreva mais a história, ficaria legal!
Sabia, que, na minha aula de português, vi e uso e abuso (A SenseiMiki também que já vi), da parte "narrativa" e "descritiva". São essenciais em um texto...
Preste atenção na pontuação, isso também.. virgula ta incluida aí!
Quinto.. essa.. essa.. essa..
- Citação :
- Eu e Tadase íamos morar numa casa simples em Tóquio enquanto ele trabalhava na empresa eu cuidava da casa e do nosso filho Adriam. Ate que ele ia se descobrir GAY e ia começar a me trair com um homem bem mais jovem eu descobriria a cena quando eu chegasse da aula de costura mais cedo e os pegassem pelados na minha cama. Passaríamos uma dolorosa separação eu ia virar alcoólatra depressiva e ele um maníaco suicida fumante perderíamos a guarda de Adrian . Tadase ia ser preso por assaltar bêbado uma loja de conveniência e eu por tentar assassinar meu terapeuta assim que iríamos para a mesma cadeia e voltaríamos a namorar e depois de vinte anos nos re-casariamos e ele descobriria que não era Gay era só uma fase de duvida na sua vida e que ele realmente precisava era de mim.
[momento chara change com Hana on]
EU SEMPRE SOUBE QUE O TADASE ERA GAAAYYY WWWAAAAHHHH
EU SEMPRE SOUBE QUE ELE FICAVA COM O KUUKAIIII AWAAAUYWHAUW
EU SEMPRE SOUBE QUE ELE QUANDO PIQUENO DAVA PRO IKUTO
AWAAAAAAAAAAHHH
[momento chara change com Hana e fã de yaoi OFF]
Bom.. eu gosto muito de fazer essas porquices no meu texto, mas notei falta de censura.. tipo.. a primeira regra proibe post com conteudo sexual... (mas até tá escondidinho....)
Seja mais cuidadosa com as censuras que nem eu.
Não faça uma coisa censurada ao extremo pra 5- ou explicita ao maximo pra 18+.
Fora isso...
LEIA O SEU TEXTO PELO AMOR DE DEUS, depois que você termina de escrever.
Um MAU exemplo de alguem aqui é a Dia-chan. Ela provavelmente NUNCA lê os textos delas. SEMPRE TA CHEIO DE ERRO ORTOGRAFICO. Isso é um favor que você faz para o seu texto e para o leitor, isso doi os olhos ou dependendo do caso, mata alguem de rir...
Foraaaai issoooo~
Gostei da Fic, continua...!
E É BOM TER LIDO TUDO ISSO AI ^^