Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

A nova escola!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

A nova escola! Empty
MensagemAssunto: A nova escola!   A nova escola! EmptyTer Jun 02, 2009 11:07 pm

Espero que gostem !!!

Se trata da historia de Nina,Sakura,Lidia e os personagens de Shugo chara eles estudam num internato no interior do japao que e tido como para genios mas na verdade e para as pessoas que tem charas.

_Ei Sakura!,Quem são esses novos alunos?_Chegou Nina correndo toda suada parece que veio da educação física o como ela podia gostar de correr atrás de uma bola era um mistério para Sakura _e qual o nome do loiro?_continuou Nina fazendo seu rosto virar um rosa puro de vergonha.

_Ouvi dizer que são: Tadase, Kunkai,Hinamoriamo,Yaya e Rima.

_É...

_são de uma escola da capital.

_Ah! Descobriram a escola agora?

_Vieram de uma escola comum e entraram em uma escola de alunos especiais, ou melhor, para qualquer um que tenha charas. _Falou Sakura com um tom gozador _Devem estar felizes em saber que á mais pessoas como eles!

_Sakura vamos falar com eles !_falou Nina esboçando um grande sorriso fazia tempo desde que Nina sorriu pela ultima vez, depois do acidente ela raramente sorri, o que antes era tão comum que chegava a incomodar Sakura que apesar de seu nome tão sensível era seca, sarcástica e mal-humorada, mas Nina não se incomodava para falar a verdade não se incomodava mais com nada desde o acidente.

Quando Sakura voltou à realidade viu Nina olhando fixa para o nada como se fosse uma retardada isso acontecia o tempo todo, pelo jeito Sakura não era a única a ficar presa em seus pensamentos naquela hora.
Diário de Nina-chan

Hoje foi um dia tão lindo o sol estava raiando ferozmente sem nenhuma interrupção de chuva o dia inteiro não me sentia viva assim há muito tempo.

Esse ano, chegaram vários novos alunos, entre eles a famosa Hinamoriamo que e a dona dos três embriões “que inveja” e não e por causa dos embriões pois Claire já me da muito trabalho nesse momento. Mas pelo fato dela andar para cima e para baixo com Tadase-kun um garoto mega kawaii ,eu não entendo o porque me sinto tão atraída a ele” tirando o fato dele ser lindo” não sei mas acho que o conheço de algum lugar .

Esse ano fiquei em uma sala diferente de Sakura o que não acontecia desde a quarta serie, vi nos olhos de Sakura sua desconfiança!, Mas não era para menos não avia ninguém conhecido alem da Rene,Karin e Sara “as trigêmeas como são chamadas” mas o que parecia um ano insuportável mudou apartir do fato de Tadase”e seus amigos” ficar na minha sala .

Por desgraça a primeira vez que ele falou comigo foi por que estava entrando num mar de pensamentos profundos sobre uma historia de amor hentai entre 2 homens numa época difícil onde a homossexualidade era vitima de total preconceito “não sou tão tarada, estávamos no meio da aula de historia” ele veio me perguntar se eu estava bem ou se precisava ir na enfermaria pior que fiquei tão nervosa que não consegui responder e fiquei paralisada ate que aquela vitamina horrorosa que Sakura me fez tomar “PS: matar Sakura” voltasse do meu estomago e fizesse você sabe SUGEIRA “eu não me caguei nas calças eu vomitei e diferente,O.K?”depois de vomitar no Tadase e condenar minha vida a uma casa cheia de gatos “animais”sem ninguém ,solitária,só e infeliz .eu desmaiei “por ter pura sorte! Como eu ia explicar aquela situação para qualquer pessoa ali, ah?

Quando acordei não muito depois vi que Tadase estava na enfermaria se limpando do meu incidente, sai de fininho e não tive coragem de voltar a sala de aula “sim eu cabulei aula” só faltando uma aula eu fui a sala de aula discretamente pegar minha mochila e derrepente Karin correndo atrás de um gato derrubou a estante encima de mim! Estraçalhando a minha perna por completo Claire tentou me animar mais não avia jeito estava engessando minha perna avia pago o maior mico da minha vida e destruído o meu futuro tão bonito.
Meu futuro com Tadase

Eu e Tadase íamos morar numa casa simples em Tóquio enquanto ele trabalhava na empresa eu cuidava da casa e do nosso filho Adriam. Ate que ele ia se descobrir GAY e ia começar a me trair com um homem bem mais jovem eu descobriria a cena quando eu chegasse da aula de costura mais cedo e os pegassem pelados na minha cama. Passaríamos uma dolorosa separação eu ia virar alcoólatra depressiva e ele um maníaco suicida fumante perderíamos a guarda de Adrian . Tadase ia ser preso por assaltar bêbado uma loja de conveniência e eu por tentar assassinar meu terapeuta assim que iríamos para a mesma cadeia e voltaríamos a namorar e depois de vinte anos nos re-casariamos e ele descobriria que não era Gay era só uma fase de duvida na sua vida e que ele realmente precisava era de mim.

Ia ser um romance tão lindo e agora eu arruinei as chances de isso acontecer!

Sakura chegou ótimo tenho de ir

Diário de Sakura

Hoje foi um dia um tanto confuso para falar a verdade , Parece que aqueles novatos chamaram mesmo a atenção de Nina mais ela ficava vidrada em um em especial um loirinho muito bonitinho só que ele não faz o meu tipo, gostei mais do amigo mais velho dele Kunkai ele sim e lindo só acho intrigante que Nina volte a gostar de um garoto assim do nada depois do que passou a ela ..., o importante e que ela esta melhorando em pensar que aquela garota de cabeça baixa com longos cabelos dessarumados um dia foi a maior diva do nosso colégio ela era A MODA tudo que ela usava no outro dia as outras garotas já estavam usando ela sempre foi romântica e criativa e mesmo com essa cara de cachorro sarnento se sabe que ela e uma fofura total com aqueles olhinhos azuis bebes que sempre da a impressão de que se vão romper em lagrimas “tirando as vezes eu ela fica presa em seus pensamentos ai ela abre um sorriso sinistro e fica olhando em um ponto fixo da sala “dessa vez em uma garota perto de Tadase de cabelo rosa”voltando sua pele pálida que ainda conserva um pouco de seu anterior rosado e seu jeito carinhoso e delicado de ser que apesar de todo seu sofrimento faz toda vez que passa os garotos derretam de amor .

Hoje ouvi um boato de que ela avia vomitado em Tadase “amigo do meu Kunkai”e fui vela na coordenação La encontrei a sinistra que e a Lidia “a garota mais linda do colégio” com seus longos cabelos negros e lisos como seda a pele também pálida só que com um lindo rosado seus olhos âmbar seu corpo parecendo de manequim geralmente ela conservava a expressão fashion e dura mais quando queria abria um sorriso lindo que era mais doce do que mil pirulitos mostrando seus lindos dentes brancos .Infelizmente essa era uma dessas situações, parece que Nina vai ter concorrência...

Curioso chegando no quarto vi Nina escrevendo num cadernos engessada gritando feito uma louca coisas do tipo

Ex: vou me matar “choro”

Eu odeio gatos ”depois choro PS: essa merece bis pois ela falava isso o tempo todo”

Minha vida perfeita entre outras coisas...

Curiosidades

Chara de Lidia: Layla uma princesinha com um grande coração no meio de sua roupa super fofa na maioria do tempo tirando quando fica com raiva que seu cabelos ficam vermelhos e ela pode lançar raios de fogo na sua vitima quando Lidia quer ela pode ascender velas”seu cabelo”fogueiras e etc. com o pensamento

Chara de Nina: Claire e uma fabulosa gotinha de luz sempre de bom humor mais muito sensível. Se a criticam ela começa a chorar desesperadamente quando se transforma ela pode formar uma enorme lagrima fazendo com que cubra seu inimigo fazendo-o perder a consciência durante 48hs Nina pode entrar na mente das pessoas e confundilas.

Chara de Sakura: a critica Shana estava sempre n a biblioteca lendo raramente dava atenção a Sakura fazendo seus poderes desconhecidos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous

A nova escola! Empty
MensagemAssunto: Re: A nova escola!   A nova escola! EmptyTer Jun 02, 2009 11:21 pm

Se é uma história coloque em Spoiler é so digitar [*spoiler] [*/spoiler] Sem o *
Convidad
Convidado
Anonymous

A nova escola! Empty
MensagemAssunto: Re: A nova escola!   A nova escola! EmptyQua Jun 03, 2009 12:03 am

Bom, lah vou eu escrever isso aqui MAIS UMA VEZ *droga de backspace*

Leia TUDO atentamente, ok?

Primeiro: Hinamori Amu, Yuiki Yaya, Hatori Tadase, Sohma Kuukai e Mashiro Rima... olhe os nomes.

Segundo: Use "-" em vez de "_". Fica muito tosco o texto, MUITO mesmo com "_".

Terceiro: Tenha a boa vontade de organizar o texto. Todos os textos daqui que eu já li (MENOS O DO DIA-KUN), por mais que não sejam "texto de livro", são arrumadinhos e construtivos.

Eu por exemplo, escrevo: começo um paragrafo e quando acabo e vou mudar pra outro, não clico duas vezes na barra de espaço. Faço isso só quando vou mudar de situação tempo, ou igual um capitulo de Nigaten (casamento) no qual queria mostrar o que acontecia ao mesmo tempo duas coisas diferentes.. por ai.

Ou igual a Dia-chan. Não é tão desorganizado, mas é um espaço por travessão e por paragrafo(pelo menos não é por linha XD).

Ou então, ainda, aqueles que são um por linha, no qual é tudo narrado assim:

"-Aaaah já vou!! *come lanche correndo e sai correndo*
-Uffa! cheguei a tempo! *ja na escola ela vê tal pessoa*"

Eu particulamente, não gosto disso.. tem gente que usa "cores" pra indentificar quem é quem.. (aponta Budou Hinatuko).

Então, organize mais o texto, bote uma letra MAIOR e use e abuse das VIRGULAS. É o que eu mais sinto falta nas fics desse forum.
Só notei que, Eu, a SenseiMiki(esqueci apelido Q) e a Kagome_chan usamos e abusamos das virgulas.. use e abuse das virgulas também.

Quarto: tempo. O que acontece agora? Eu particulamente não entedi muito.. o que acontece? Descreva mais a história, ficaria legal!

Sabia, que, na minha aula de português, vi e uso e abuso (A SenseiMiki também que já vi), da parte "narrativa" e "descritiva". São essenciais em um texto...

Preste atenção na pontuação, isso também.. virgula ta incluida aí!

Quinto.. essa.. essa.. essa..

Citação :
Eu e Tadase íamos morar numa casa simples em Tóquio enquanto ele trabalhava na empresa eu cuidava da casa e do nosso filho Adriam. Ate que ele ia se descobrir GAY e ia começar a me trair com um homem bem mais jovem eu descobriria a cena quando eu chegasse da aula de costura mais cedo e os pegassem pelados na minha cama. Passaríamos uma dolorosa separação eu ia virar alcoólatra depressiva e ele um maníaco suicida fumante perderíamos a guarda de Adrian . Tadase ia ser preso por assaltar bêbado uma loja de conveniência e eu por tentar assassinar meu terapeuta assim que iríamos para a mesma cadeia e voltaríamos a namorar e depois de vinte anos nos re-casariamos e ele descobriria que não era Gay era só uma fase de duvida na sua vida e que ele realmente precisava era de mim.

[momento chara change com Hana on]

EU SEMPRE SOUBE QUE O TADASE ERA GAAAYYY WWWAAAAHHHH
EU SEMPRE SOUBE QUE ELE FICAVA COM O KUUKAIIII AWAAAUYWHAUW
EU SEMPRE SOUBE QUE ELE QUANDO PIQUENO DAVA PRO IKUTO

AWAAAAAAAAAAHHH

[momento chara change com Hana e fã de yaoi OFF]

Bom.. eu gosto muito de fazer essas porquices no meu texto, mas notei falta de censura.. tipo.. a primeira regra proibe post com conteudo sexual... (mas até tá escondidinho....)

Seja mais cuidadosa com as censuras que nem eu.
Não faça uma coisa censurada ao extremo pra 5- ou explicita ao maximo pra 18+.

Fora isso...

LEIA O SEU TEXTO PELO AMOR DE DEUS, depois que você termina de escrever.

Um MAU exemplo de alguem aqui é a Dia-chan. Ela provavelmente NUNCA lê os textos delas. SEMPRE TA CHEIO DE ERRO ORTOGRAFICO. Isso é um favor que você faz para o seu texto e para o leitor, isso doi os olhos ou dependendo do caso, mata alguem de rir...

Foraaaai issoooo~

Gostei da Fic, continua...!

E É BOM TER LIDO TUDO ISSO AI ^^
creed
Shugo Chara!
Shugo Chara!
creed

Masculino
Leão Macaco

A tua personagem
Nome:

A nova escola! Empty
MensagemAssunto: Re: A nova escola!   A nova escola! EmptyQua Jun 03, 2009 2:25 am

Devo concordar com o que a Hana, principalmente a respeito da parte que deve ser " censurada".
Mas tudo bem xD, gostei da fic tb.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=953270266640618288
Tadase
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Tadase

Masculino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Amu-chan e Ikuto-kun :3

A tua personagem
Nome: Angelican Star

A nova escola! Empty
MensagemAssunto: Re: A nova escola!   A nova escola! EmptyQua Jun 03, 2009 1:26 pm

Gostei da fic '.'
Continou e como a Hana-chan e creed-kun (acho) disseram
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

A nova escola! Empty
MensagemAssunto: Re: A nova escola!   A nova escola! EmptyQua Jun 03, 2009 4:13 pm

Nana escreveu:

Meu futuro com Tadase

[size=12]Eu e Tadase íamos morar numa casa simples em Tóquio enquanto ele trabalhava na empresa eu cuidava da casa e do nosso filho Adriam. Ate que ele ia se descobrir GAY e ia começar a me trair com um homem bem mais jovem eu descobriria a cena quando eu chegasse da aula de costura mais cedo e os pegassem pelados na minha cama. Passaríamos uma dolorosa separação eu ia virar alcoólatra depressiva e ele um maníaco suicida fumante perderíamos a guarda de Adrian . Tadase ia ser preso por assaltar bêbado uma loja de conveniência e eu por tentar assassinar meu terapeuta assim que iríamos para a mesma cadeia e voltaríamos a namorar e depois de vinte anos nos re-casariamos e ele descobriria que não era Gay era só uma fase de duvida na sua vida e que ele realmente precisava era de mim.

Você insultou agora! O TADASE É MEU MODELO DE GAROTO IDEAL!

Estamos de relações cortadas!

1-) Eu já lhe avisei da censura, MAS VC ME ESCUTA ?

2-) Não use _ use -

3-) Tá legal sua história!

4-) OBA, CONTEI ATÉ QUATRO!

5-) Esse aviso vale para vc e para o XD-kun!

Se você é uma pessoa inocente, não leia este spoiler.´É apenas um aviso para evitar futuros erros no fórum!

Spoiler:
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

A nova escola! Empty
MensagemAssunto: Re: A nova escola!   A nova escola! EmptyQua Jun 03, 2009 6:21 pm

Hum, parece-me interessante, mas.... Mas... a Hana-chi está completamente certa, cada vírgula. Acho que se usares o que ala sugeriu, sua fic pode ficar melhor ^^
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Convidad
Convidado
Anonymous

A nova escola! Empty
MensagemAssunto: Re: A nova escola!   A nova escola! EmptyQua Jun 03, 2009 10:43 pm

Dia escreveu:
Nana escreveu:

Meu futuro com Tadase

[size=12]Eu e Tadase íamos morar numa casa simples em Tóquio enquanto ele trabalhava na empresa eu cuidava da casa e do nosso filho Adriam. Ate que ele ia se descobrir GAY e ia começar a me trair com um homem bem mais jovem eu descobriria a cena quando eu chegasse da aula de costura mais cedo e os pegassem pelados na minha cama. Passaríamos uma dolorosa separação eu ia virar alcoólatra depressiva e ele um maníaco suicida fumante perderíamos a guarda de Adrian . Tadase ia ser preso por assaltar bêbado uma loja de conveniência e eu por tentar assassinar meu terapeuta assim que iríamos para a mesma cadeia e voltaríamos a namorar e depois de vinte anos nos re-casariamos e ele descobriria que não era Gay era só uma fase de duvida na sua vida e que ele realmente precisava era de mim.

Você insultou agora! O TADASE É MEU MODELO DE GAROTO IDEAL!

Estamos de relações cortadas!

1-) Eu já lhe avisei da censura, MAS VC ME ESCUTA ?

2-) Não use _ use -

3-) Tá legal sua história!

4-) OBA, CONTEI ATÉ QUATRO!

5-) Esse aviso vale para vc e para o XD-kun!

Se você é uma pessoa inocente, não leia este spoiler.´É apenas um aviso para evitar futuros erros no fórum!

Spoiler:

Eu sempre soube que eu amava um alienigena ._.'

E o que tem dentro do spoiler, ué, eu uso PQP e FDP ._.'

KCT tbm :3

*morre*

Mas só na fic da minha vida pq nas outras, realmente, manerar ^-^
Conteúdo patrocinado

A nova escola! Empty
MensagemAssunto: Re: A nova escola!   A nova escola! Empty

A nova escola!