| Como conheceram Shugo Chara! ? | |
|
+44Liki Agatah SeraphicLady Wildcat17 L.H Hoshina_Utau Hoshina-chan Ita-Chan *Yuuki* Amu Chan Ran-Chan Amu - Chan hinamori-sempai Ská. kinho Yumi Yaya-chan Rainbow X-Dia Ritsu Niinah Dia L-chi kattysa ikuto-san Yamiko Yuuki_123 Nakamura xuwang Butterfly kagome_chan Suu_Doki! Miiya-chan kuukai icecoldmoon 100%Amu Hinamori Tsuki Lucia .Amu. Rima_chan .Dran. Rima Utau 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ? Seg Abr 12, 2010 2:35 am | |
| Foi simples... Conversava com a Hana no msn, foi phoda (H) - Spoiler:
Tati D'Moriam - Hana Suzumika diz: Já assistiu Shugo Chara? Isa Freitas diz: Não, me passa o link do youtube? Tati D'Moriam - Hana Suzumika diz: *passa o link* Isa Freitas diz: Que anime legal, vou assistir o segundo episódio. Tati D'Moriam - Hana Suzumika diz: Entra no forum: www.shugochara.1talk.net Isa Freitas diz: Ok, obrigado. ^.^ Ou seja, primeiro episódio e já entrei no forum ^^ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ? Seg Abr 12, 2010 3:56 am | |
| Seu primeiro dia no forum, Budou, foi deploravel! Ainda tenho trauma dos 2 tropicos de fanfics. e____e wft. |
|
| |
Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ? Seg Abr 12, 2010 3:28 pm | |
| Quando eu estava no animalog vi que ele estava num dos 10 mais assistido e fikei com vontade de assistir ^-^' | |
|
| |
Amu Chan Shugo Chara!
Idade : 24 Shugo Chara favorito : Dia,Pepe,Kusu Kusu,Rhythm e Kiseki
| Assunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ? Seg Abr 12, 2010 4:37 pm | |
| Eu tava no youtube procurando mais animes para assistir e achei Shugo Chara!!Só q lá só tinha os 4 primeiros episódios dai parei de assistir!!Mas descrubi animalog e continuei a assistir lá!! | |
|
| |
*Yuuki* Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ? Qui Abr 15, 2010 2:53 am | |
| Eu conheci por um amigo meu que me estava a mostrar umas musicas. Depois comecei a pesquisar e encontrei Shugo Chara e chamou-me logo à atenção *-* Demorei a encontrar os episódios legendados em portugues -.- Mas lá consegui encontrar com a ajuda dele :3 Soo Cool +.+ ] | |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ? Qui Abr 15, 2010 7:08 pm | |
| Por um amv no youtube ha 1 ano e tal atras x3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ? Seg Abr 19, 2010 6:24 pm | |
| Pela minha prima(Ran-Chan)^^ Eu tava procurando um anime pra assistir e ela falou do SC - Spoiler:
historia simples,né ?! ¬¬
|
|
| |
Ita-Chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ? Seg Abr 19, 2010 7:07 pm | |
| Eu nao me lembro xDD Ou foi a Michi ou a Tsuki que me mostraram 8D | |
|
| |
Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ? Ter Jun 08, 2010 10:52 pm | |
| em 2008 assisti a alguns amv no youtube e apaixonei-me pela Utau, mas até então eu só via a personagem. No ano passado resolvi assistir o anime e gostei, mas claro que o que gostei mesmo foi ´ver minha diva Utau <3
Última edição por Hoshina-chan em Sex Ago 27, 2010 11:00 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Hoshina_Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Freya Itusumika
| Assunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ? Qua Jun 09, 2010 12:38 am | |
| Conheci esse ano...Em fevereiro mais ou menos... Minha irmã viciada que me apresentou =3 | |
|
| |
L.H Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Koory Ryuu
| Assunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ? Seg Jun 14, 2010 6:36 pm | |
| ~~Conheci da seguinte maneira: Estava na net a conversar com uma amiga no msn e tals..Dai eu estava a procurar uma Scan de Rozen Maiden porque estava a preparar um set para essa amiga <3 Okey tudo estava bem até que achei uma Scan a qual estava os dois animes misturados (RM & SC) E abaixo estava escrito *Rozen Maiden & Shugo Chara* Logo percebi que deveria ser outro anime,pesquisei e pronto.x3 Começei logo a assistir.;3 | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ? Ter Jul 20, 2010 11:48 pm | |
| Aqui vai a minha história (xD): A sill (está cá no Forum) e a Philippa54 (e também o Light, vá) - Clube Winx Portugal - falaram muito bem de Shugo Chara, e eu fiquei muito interessado. Resolvi experimentar, e tchan-tchan - viciado! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ? Qua Jul 21, 2010 2:55 pm | |
| A minha história é assim um bocadinho parecida com a do Wildcat17 ^^ Fiquei a saber da existencia deste anime quando a Philippa54 falou nele, acho que no Mermaid Melody Portugal ^^ Eu achei giro, vi uns AMVs e assim, fiquei a gostar da historia e agoa decidi inscrever-me aqui no fórum, para poder informar-me até ter net ilimitada e assim xb |
|
| |
SeraphicLady Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ? Qua Jul 21, 2010 2:56 pm | |
| Comigo aconteceu exacamente o mesmo... Depois começei a ver sem parar! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ? Qua Jul 21, 2010 2:58 pm | |
| Eu ainda nao cheguei à parte de ver sem parar, mas estou super super interessada!! ^^ |
|
| |
Agatah Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Selly
| Assunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ? Qua Jul 21, 2010 3:55 pm | |
| A minha história é quase igual a do Wildcat17
Bem,no Clube Winx Portugal,estavam a falar muito sobre Shugo Chara,aí fiquei interessada,vi uns episodios no You Tube,e prontos!
Fiquei viciada! | |
|
| |
Liki Shugo Chara!
| Assunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ? Qua Jul 21, 2010 8:43 pm | |
| Realmente não me lembro muito bem O.o Acho que foi em 2009, quando uma amiga de outro fórum me fez uma sign com a Amu, a Ran, a Miki e a Suu xP Mas não me despertou muito interesse na época. Foi apenas mais recentemente após ter "esbarrado" acidentalmente no AMV no Youtube e ter visto mais alguns depois que decidi começar a baixar os episódios | |
|
| |
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ? Qua Jul 21, 2010 9:11 pm | |
| sabe q eu naum sei D= naum sei mesmo naum me lembro, mas se eu me lembrasse falaria e adicionaria q eu tive muita sorte de conhecer pq eh muito legal e saboroso, principalmente o ikuto ele eh saboroso ou seja gostoso =X | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ? Qua Jul 21, 2010 9:15 pm | |
| Uii o Ikuto é melhor nem falar se não começamos logo a suspirar *-* E é off-topic /o\ |
|
| |
KatiBMT Shugo Chara!
| Assunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ? Qua Jul 21, 2010 9:16 pm | |
| Eu conheci a partir de AMV'S! | |
|
| |
xaninha Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : utau, yaya, amu, x-dia, dia, kukai e ikuto
chara nari:
lunatic charm
clown drop
| Assunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ? Sex Ago 27, 2010 6:23 pm | |
| ouvi falar muito do anime e depois decidi ver | |
|
| |
Saya Shugo Chara!
Yoru
Miki
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ? Sáb Ago 28, 2010 1:53 am | |
| Bem, eu comecei a gostar de Shugo Chara porque no forum das Witch Portugal, um dos membros criou um topico que falava de Shugo Charae tinha la o link de um trailler. Vi o trailler, amei e pedi o link dos episodios para ver... Desde ai, nunca mais fiz outra coisa senao ver Shugo Chara *.* | |
|
| |
hinamori-sempai Shugo Chara!
Idade : 26 Shugo Chara favorito : Os meus shugos charas favoritos são a Ram,Dia,ksu ksu,daichi yoru e pepe.
A tua personagem Nome: hinamori amu
| Assunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ? Qua Set 08, 2010 3:25 pm | |
| eu estava a ver um video no youtube e tava la um video a dizer amuto amv fiquei curiosa e fui ver o video gostei bué do video por isso fui a procura do anime. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como conheceram Shugo Chara! ? | |
| |
|
| |
| Como conheceram Shugo Chara! ? | |
|