|
| {Concluída} Fic - Luna Sunshine | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: {Concluída} Fic - Luna Sunshine Qui Jun 04, 2009 12:35 am | |
| Título:Luna Sunshine {Finished} Genêro:Ação,Fantasia Escritores:Dia-Sama!~ e Hana Suzumika Censura:Livre Para Todos os Públicos. Personagens: Yuki{Rogue = Gatuna}:
Lied{Mage = Mago}: Kami e Luka {Fighters = Lutadores}: Capítulo I
- Spoiler:
Á muito tempo atrás,para ser exato,á 500 anos atrás Um navio,com vários tripulantes,navegava em um oceano,com todos os horizontes cercados de água. Entre os tripulantes,estava a princesa,uma garotinha de 5 anos. A pequena então, foi a primeira a ver a terra,e chamou seu pai. O pai da garotinha, Rei ,gritou e todos desceram para ver. La,encontram a terra e viram que não existia habitantes,até então. E batizaram de The Gate Of Alker. La o Rei converteu muitos tripulantes em guardas e passaram a vasculhar a ilha. Por interveio, a princesa quis ir com os guardas explorar a Ilha. Assim, logo ,já que tanto procuravam, encontraram vários monstros. Que os atacaram, de repente ,a pedra da cabeça de Luna, que era uma Lua, soltou uma forte magia, sem a vontade da mesma. Ai então, um dos guardas fugiu para o local onde se encontrava o Rei e os outros, avisando o mesmo o que acontecia Guarda Solene:"Um combate com monstros encontrados está ocorrendo, e não são os guardas que estão dentro do combate, e sim nossa honorável princesa" O Rei ficou surpreso! Num espanto correu para ver. Chegando lá com uma espada, correu ao encontro de sua filha acudindo-a. O brilho da pedra era tão intenso que o Rei não conseguiu atacar o monstro,mas Luna o estraçalhou,quando a luz o tocou. Foi uma bela de uma explosão.
Fim deste capítulo gente! ______________________________________________________________________________________________________________
Capítulo II
- Spoiler:
Uma semana depois do acontecimento, no qual Luna acabou com os monstros da Região, a mesma pode descançar. Enquanto dormia, os guardas, tripulantes e pessoas que estavam com eles, montavam casas, tiravam as bagagens, comidas e afins. Começaram a se estabelecer na região. Começaram a criar pontes e barreiras de feitiço muito antigo, com ajuda de alguns magos, que por interveio, foram também. As berreiras mágicas era para que os monstros não passassem para a cidade. Mau começavam uma, já estavam a planejar e a formar outra cidade. Fizeram um portal mágico para que os monstros não passassem e passara a chamar a cidade de Alker Habor. Era lá que Luna dormia. Quando Luna acordou, ela perguntou a um guarda, que estava na porta da cabana onde estava, quando ia sair: -Cade o papai? Ele respondeu de imediato, mas com um pouco constrangido: -Ele morreu numa missão. Luna, chocada, entrou em pânico, ao perguntar quanto tempo dormia, foi-lhe respondido: "Uma semana". Em desespero, a pequena garotinha, que parecia gente grande, saiu em busca de desenvolver seu poder. A mesma já estava vazando de dor, pois a magia que existia em si, era muito forte. Com ajuda dos magos que estavam por ali, pessoas idosas e de muita sabedoria, a garotinha já sabia controlar sua magia e usa-la ao seu favor...
Fim deste Capítulo,vamos fazer mistério De onde, porque eu tenho essa magia? Onde consegui? O que eu sou então? Fiquem atentos!
______________________________________________________________________________________________________________
Capítulo III
- Spoiler:
Dia seguinte, Luna resolveu ir descobrir um pouco mais do que ela podia fazer. Então, foi a um canto da floresta, rodeada de arvores, onde os habitantes não tomaram, começou a brincar com luzes. A lua de sua cabeça brilhava e começou a criar luzes com as mãos, um circulo magico apareceu sobre seus pés. Resolveu: "Vou caçar monstros. Sim, estraçalharei eles como eu fiz da ultima vez".E andando, passando a barreira que impedia que eles viessem, ela encontrou o que ela queria, os monstros. Usando as luzes, que na verdade eram raios de energias, muitos brilhantes e poderosa, acaba facilmente com eles e, achou interessante o que estava fazendo..Logo, cansou-se e sentou as raízes de uma arvore. Sentada, a olhar o céu azul, as arvores esbeltas e o chão sujo, com os pedaços dos monstros que matara:
-De onde eles vieram?
Encostou a cabeça na arvore e bem que cochilou. Ela acordou, o chão tremia mesmo, não era sonho. Havia um monstro, maior que a arvore, maior que ela muito maior que os outros. Estava a pensar em seu pai, enquanto via aquele bicho se aproximar:
"Meu pai, morreu. E aposto que não queria este fim para mim. Eu.. preciso viver pelo meu pai.. e se calhar, descobri como ele morreu!"
E pensando nisso, calhou-se um objetivo: somente descobri quem matou o pai dela, mas exatamente quem, quem, o individuo e infeliz que fizera tal maldade. Mas enquanto pensava, foi jogada longe pelo tão bicho. Tão forte foi o impacto que ao bater na arvore a a metros de distancia a uma velocidade muito grande, não pode se botar em pé.
-Não! Afaste-se de mim!
E aquela coisa arrancou uma arvore do chão, e a levantar aquilo contra ela.
-PAPAAAAAAAAAAAI! - o urro que deu a esconder a cabeça, depois de poucos minutos, abriu os olhos. -Ué.. o que..
Logo viu, uma jovem e o tronco da arvore partido em dois. Olhou a agilidade da garota com suas adagas a finalmente, deitar o inimigo. Olhou como era ágil e ficou abobalhada. Garota linda, de roupas leves, cabelo grande e loiro. Quando acabou, estava cansada e ofegante, de longe virou-se para a garota:-ESTÁS BEM?!?!! - berrou mais alto. -SIIIM!- berrou de volta.
E a garota correu ao seu encontro:
-Que bom! Ai se acontecesse algo a você, princesa Luna!
-Como me conheces?!
-Seu pai, deixara uma carta a mim, dizendo para olhar por você. - sorriu.
-Ah.. por que? Quem é você?
-Yuki, prazer. O porque.. acho que é porque ele confiava em mim. - sorriu.
-O que fazes aqui? É um lugar perigoso para uma garotinha como você!
-Eu.. queria acabar com os monstros.
-Está bom por hoje, vamos voltar.
Andando em direção a vila, já se passava 4 horas de sua suposta desaparição e quando voltou foi acudida por várias pessoas preocupadíssimas.
-Onde estava?! - gritou um.
-Estava brincando de derrotar os monstros. - disse
-NÃO O FAÇA MAIS! - gritou outro.
-Não grite comigo! - disse nervosa.
-Desculpa. - reprimiu-se.
-Hehee, agora ela já está bem. Encontrei a danada apanhando.. hoho, não saia mais sem ajuda.
-Wah!? - disse vários juntos.
-Tudo bem, eu vou ficar do seu lado agora.
-Heyy! Não sou criança! - disse empurrando a mão da outra, já a mesma ia conduzindo ela para sua pequena residencia (que não podia mais se chamar de cabana quando a viu novamente...)
-Na verdade, você é uma criança! - riu e entraram.
Luna se jogou na cama desanimada e depois olhou para a Yuki, que brincava de bater suas adagas:
-O que você é ?
-Na verdade, eu sou uma gatuna. - riu.
-Porque eu só furto inimigos, hahahaha. - riu
-Sério? - sentou-se na cama.
-Legal. Estou entendiada, vamos brincar?
-Brincar? Do que?
-Não sei, me divirta. - disse entediada. -Tah tah, oh. Brincaram com as bonecas de pano da princesa fingindo ser elas.
Fim deste Capítulo
___________________________________________________________________________________________________
Capítulo IV
- Spoiler:
No dia seguinte,Luna e Yuki acordaram,num susto por que uma coisa havia explodido lá fora.
E Yuki grita diretamente á princesa:
Fica atrás de mim a qualquer custo!
E a princesa retrucou:
Ok!Vamos ver o que é.
Yuki havia saído da residencia de Luna já com sua faca na mão{Passa manteiga no Pão *-*}
Yuki grita:Quem está escondido?
Luna em pânico saiu correndo de volta pra casa...
Yuki pensando: Medrosa....
E o chão tremia com os passos Monstruosos do Bicho.
Yuki sem pensar da logo o ataque:Retalhada!
Sei que foi curto pois o capítulo 5 será de 3 páginas esse foi só um resumo,no capítulo V será maior!
Capítulo V!
- Spoiler:
Yuki havia virado as costas,com um belo sorriso posto na cara mas quando ela estava acabando de virar...
-GRRR!!
E depois só viu uma incandescência atrás dela,ela se virou rápida mente e seus cabelos estavam aos ares.
E ela berrou a quase a cidade inteira:
-LIED!
Lied logo respondeu:
-Olá priminha!Quanto tempo!
Yuki correu em sua direção abraçando-o.
Luna saiu correndo,e logo que saiu de sua casa de teto de palha perguntou a Yuki.
Oque foi este fecho de luz agora a pouco?Quem é esse e porque você está abraçando ele?
Yuki chegou a ficar Zonza,mas logo respondeu.
Foi ele,ele é mago,ele é meu primo Lied.
Olá princesa Luna. Disse Lied.
Lunae Yuki retrucaram: -Como você me conhece?
-Como você conhece ela?
-O Rei nosso senhor da terra me mandou uma carta também Yuki...E princesa Luna ,junto a carta estava este presente Disse Lied.
Quando Luna olhou dentro do saquinho,era uma presilha para prender seu cabelo.
Luna muito envergonhada retrucou:
-O …. Brigada.
Lied á respondeu:
-Não agradeça a mim,mas sim ao seu pai. Nosso honorável Rei.
Luna retrucou novamente:
-Mas Como Lied-Reid{Nota Reid é Mágico.}
-Simples, princesa Luna, Ore por ele e converse com ele e algum dia ele o retribuíra com algo especial mandado lá do céu. Disse Lied.
Luna respondeu: -Vou começar a Orar agora!
Ajoelhou-se e de olhos fechados começou a orar.
Quando terminou,Não viu mais Lied e Yuki.
Era uma brincadeira de esconde-esconde mas Luna não sabia...
Luna berrava com os guardas:
-Cade Lied e Yuki?Me fale agora!
Logo depois disso Yuki e Lied chegaram por trás de Luna,e....
-FELIZ ANIVERSÁRIO LUNAAAAAAA!
Luna ficou vesga...Porém agradeceu muito.
Luna agora tem 6 anos...
Logo Lied e Yuki deixaram Luna dormir,e foram caçar.
Voltaram tarde. Quando chegaram,um pavilhão dentro da casa de Luna havia se acendido.
Quando Lied chegou lá dentro Gritou:
-Yuki!Corra aqui!A Luna está tendo uma crise de Idade,quando uma pessoa que tem a Lua na cabeça completa 6 Anos ela se fortalece e isso está acontecendo agora.
Quando o Pavilhão que chega a cegar moradores se apaga Luna fica congelada até o Inicio da Próxima Segunda-feira.
Fim deste capítulo,o que aconteceu com a Luna?Ela irá sair do Gelo?
Fiquem curiosos!
Capítulo VI O final de tudo.Despertar de Luna!
Numa postagem em outra página
Última edição por Dia-Sama!~ em Seg Jun 15, 2009 9:26 pm, editado 29 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Luna Sunshine Qui Jun 04, 2009 12:51 am | |
| Hahah, igualzinho eu formatei ^^
com as virgulas tortas.. *cof cof*
estou começando a adorar isto ^^
*vai add na lista* |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Luna Sunshine Qui Jun 04, 2009 2:24 am | |
| 1-) O nome Sunshine foi tirado do filme "A Pequena Miss Sunshine" , né ? 2-) Tá um pouquinho parecido com Inuyasha. 3-) Interressnate, mas o capítulo tá pequeno. 4-) OBA! CONTEI ATÉ QUATRO DE NOVO! 5-) Go Go, Hana - Chan! Go Go, Dia-Kun! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Luna Sunshine Qui Jun 04, 2009 2:27 am | |
| - Dia escreveu:
- 1-) O nome Sunshine foi tirado do filme "A Pequena Miss Sunshine" , né ?
2-) Tá um pouquinho parecido com Inuyasha. 3-) Interressnate, mas o capítulo tá pequeno. 4-) OBA! CONTEI ATÉ QUATRO DE NOVO! 5-) Go Go, Hana - Chan! Go Go, Dia-Kun! 1-) Nunca vi mais cabeludo e ele que tirou do rabo dele. 2-) Eu nunca assisti essa joça, mas eu já vi e li sobre. 3-) Ta pequeno pq a gente fez enquanto jogava GC juntos. 4-) Parabens amor. 5-) Ahan, enquanto não escrevemos, gogo eu e vc pra sabe onde? *die* |
| | | SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
A tua personagem Nome: Natsuko Umiko
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Luna Sunshine Qui Jun 04, 2009 2:05 pm | |
| parece um capítulo interessante, mas é pequeno como a disse =/ looking forward to the rest!!! =D e mais uma coisa... cuidado com os erros ortográficos!!!! | |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Luna Sunshine Qui Jun 04, 2009 4:27 pm | |
| Capitulo interessante mesmo, gostei xD. | |
| | | Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Luna Sunshine Qui Jun 04, 2009 4:37 pm | |
| Está muito giro :3 Continua!! | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Luna Sunshine Qui Jun 04, 2009 4:39 pm | |
| Sim sim, está legal... tem uns acentos faltando aí, mas tudo bem ^^ O capítulo é curto, espero que os outros sejam maiores... mas continuem ^^ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Luna Sunshine Qui Jun 04, 2009 8:05 pm | |
| Como eu já disse eu e a Hana estavamos jogando e era bem na hora de eu dormir se não fosse de noite agente tinha feioto um maios mas esperem o Capitulo II pra vcs verem tá giro!
Edit:Capítulo II pronto |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Luna Sunshine Qui Jun 04, 2009 10:47 pm | |
| Tou com ódio.
Vai ser 3 paginas do BrOffice o cap 3
¬¬
@EDIT
só 2.
´SO DUAS PQ EU TENHO QUE JOGAR YOOYUBOL e nu mto com saco u-u |
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Luna Sunshine Sex Jun 05, 2009 2:06 pm | |
| Uau! Agora num momento para o outro aumentou! 3º Capitulo is BIG! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Luna Sunshine Sex Jun 05, 2009 8:33 pm | |
| Obrigado MoonB pelo seu esforço,Aleluia né ? |
| | | deia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Luna Sunshine Sex Jun 05, 2009 8:36 pm | |
| Adorei ^^ pS: Desculpem a minha inactividade, é que tive 3 testes hoje :S | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Luna Sunshine Sex Jun 05, 2009 10:11 pm | |
| Obrigado por adorar,capítulo IV no Ar. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Luna Sunshine Sex Jun 05, 2009 11:25 pm | |
| Cap V cê vai me torturar pelo msn
*imaginando*
*apanhando*
Q |
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Luna Sunshine Sáb Jun 06, 2009 7:34 am | |
| Espero que o capitulo V seja grande! O IV pequeno, mas percebia-se a históiria | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Luna Sunshine Sáb Jun 06, 2009 5:31 pm | |
| Episódio V irá demorar sera um especial serão 3 páginas Desculpa mas só deu pra fazer 1 página hoje o dia foi muito corrido,Capítulo V no ar!
Edit:Desculpa fiquei 2 dias sem postar por isso bonus! Capítulos VI e VII
|
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Luna Sunshine Ter Jun 09, 2009 12:50 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Luna Sunshine Ter Jun 09, 2009 11:54 pm | |
| Enquanto Luna estava congelada, por algum motivo, Lied lia livros e livros a fim de encontrar um jeito de solta-la, e Yuki aflita a rezar por ela e para que Lied achasse alguma coisa. Não muito cedo, as barreiras impostas pelos magos foi superada e assim, a vila foi invadida pelos monstros, e Luna, congelada. Partiram então a guerra. E deixaram Luna escondida, congelada, para que nada a ela acontecesse. Os monstros foram avistados por um pequeno rapaz que a primeira vista, não recebeu atenção, o que restou a um "tarde demais", na pura correria, estavam a batalhar. Mas logo, os monstros começaram a abaixar.. do nada, a quantidade estava a diminuir. Muitos feridos e incapacitados de continuar, Lied e Yuki, junto com os que sobraram, continuavam a lutar, mas parece, que foram muitos, muuitos mesmo para arrebentar aquela barreira. Logo, descobriram o porquê. Tentavam passar, duas pessoas, uma garota e um rapaz, estavam a abrir caminho a fim de encontrar alguem. Logo, Yuki pode reconhece-los, vendo eles correndo para longe dos monstros que atacavam a vila e gritou: -KAMI! LUKA! - disse acenando e foi avistada. -Lied! Yuki! - disse Luka. -Estou morta de cansaço, viemos velejando e desde a praia tem vários e vários... - disse Kami. -Vários e vários?! - completou Lied. -Vários e vários.. - ainda disse Luka. -E onde está a princesa Luna? - disse animada. -Onde? Onde? -Ela.. Ela está congelada, e.. e.. -Não achamos como tirar ela de lah, ainda! - disse Yuki. -Na verdade, eu achei. - disse ele, carbonizando um que se jogava em cima deles. -Ela sai sozinha e dura anos.. anos.. - disse sem quase saliva na vós. -Como?! - todos olharam para o mago. -É o que eu disse..! - respondeu nervoso. Logo, viram que as pessoas ali, não estavam dando conta: -Uma hora, tem que acabar! - disse Lied partido para a batalha. -Certo.. não tenho nada a acresentar. - Yuki foi também. -Heey! Eu tenho..! - disse Luka, mas Yuki já estava brigando. -O que Luka? -Que podemos lutar, ué. -Lógico..! - riu e partiram a luta. Depois de acabarem com os monstros Luna saiu do Gelo,Agora com 505 anos. Agora ela era a Rainha da terra e o resto do pessoal eram seus servos! Yuki virou Voyager Lied Virou MageFigther Kami e Luka viraram Warriors. E tudo acabou assim. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Luna Sunshine Ter Jun 09, 2009 11:58 pm | |
| Acabou, fim -_-' - Spoiler:
Eu forcei o fim. Eu forcei. -cansou da fic que foi subornada para escrever-
|
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Luna Sunshine Ter Jun 30, 2009 10:33 pm | |
| A fic parece ser boa,agora que tenho tempo,vou ler o mais rápido possível Ah,tirei alguns double post e posts inúteis(editei outros) no tópico ^^ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Luna Sunshine | |
| |
| | | | {Concluída} Fic - Luna Sunshine | |
|