Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Pandora Hearts

Ir para baixo 
+14
Amu - Chan
Rima
kinho
kagome_chan
XissDee
Tsuki
LaHaine
Karien
Niinah
Tadase
L-chi
Miiya-chan
Dia
.Dran.
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
.Dran.
Shugo Chara!
Shugo Chara!
.Dran.

Feminino
Virgem Macaco
Shugo Chara favorito : Yoru <3

A tua personagem
Nome: Masuri Shimizu (nome-sobrenome)

Pandora Hearts Empty
MensagemAssunto: Pandora Hearts   Pandora Hearts EmptyQui Jun 04, 2009 8:53 pm

Estava vendo aqui os animes que as pessoas já fizeram tópicos e não achei sobre Pandora Hearts....então estou aqui fazendo. copiando de um lugarzinho:
"O anime de Pandora Hearts conta a história de Oz Bezarius, um garoto que ao completar 15 anos é lançado numa prisão sobrenatural conhecida como ‘Abismo’. Oz é salvo, então, por uma criatura do abismo conhecida como Alice, com quem fecha um contrato, e passa a se envolver com uma organização misteriosa relacionada com o Abismo conhecida como Pandora."

A história é muito boa e os personagens são maravilhosos e engraçados, mas [na minha opinião] eu não gostei muito da animação do anime não... as vezes me lembra aquelas animes meio velhos [sem querer ofender os animes mais antigos, que são muito bons também]..é que assim... depois que você acaba de assistir Kuroshitsuji [OMG *-* CIEEEEL<3] e vai ver Pandora Hearts você vê bem a diferença na animação[sei que não são as mesmas pessoas que fazem e.e'']...xD
O anime tirou, por enquanto, algumas partes bem engraçadas do mangá, e não acho que esteja fazendo o Oz como ele é. O mangá [como quase sempre] é bem superior ao anime até este momento [não sei o futuro], o Oz é bem mais engraçado e tudo mais.... O mangá está MUITOOOOOOOOO bom <3 [Sou super fã da Alice <3]
Achei que as vozes no anime ficaram muito boas *-*~
e...acho que vou parar por aqui xD
Falem o que acha *-*
E como sempre, vou colocar as imagens de alguns personagens... :
Oz-
Spoiler:

Raven .... -
Spoiler:

Alice- [não to conseguindo colocar imagem ainda e.e''...depois coloco do resto dos personagens então....]

Retiro o que disse sobre a animação xD
Descobri que o problema era a qualidade dos episódios que eu estava baixando e.e'~ [?]

Última edição por .Dran. em Qui Jun 18, 2009 9:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://fullmoonbrasil.forumeiros.com/portal.htm
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

Pandora Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: Pandora Hearts   Pandora Hearts EmptyQui Jun 04, 2009 9:03 pm

Tá na Lista!

Quando eu terminar de ver Wolf's Rain, vou baixar este!
Miiya-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Miiya-chan

Feminino
Aquário Cachorro
Shugo Chara favorito : Kiseki; Nana~

A tua personagem
Nome:

Pandora Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: Pandora Hearts   Pandora Hearts EmptyQui Jun 04, 2009 9:23 pm

Ainda não comecei a ver mas tenho em Plan to Watch, pelo o que me falaram e li é muito bom >.< Tenho de ver!
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

Pandora Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: Pandora Hearts   Pandora Hearts EmptyQui Jun 04, 2009 9:53 pm

Nyah!!
Eu vi relativamente pouco de Pandora hearts... mas adoro muito :3

For now, eu só vi o anime, mas omfG, Oz rules xD
Alice, nossa, adoro ela demais também.
Raven é legal, gosto dele... mas gosto mais do Oz. Pessoas cômicas rulez =D

Hum, não acho a animação tão má... mas a serio, quando comparada com Kuroshitsuji por exemplo... é, fica mal .-.
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
.Dran.
Shugo Chara!
Shugo Chara!
.Dran.

Feminino
Virgem Macaco
Shugo Chara favorito : Yoru <3

A tua personagem
Nome: Masuri Shimizu (nome-sobrenome)

Pandora Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: Pandora Hearts   Pandora Hearts EmptyQui Jun 04, 2009 11:22 pm

É..não é mááá..mas.. eu falei mais por comparação. Acho que não posso fazer isso porque a animação de Kuroshitsuji, se não foi perfeita foi quase o.o
http://fullmoonbrasil.forumeiros.com/portal.htm
Tadase
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Tadase

Masculino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Amu-chan e Ikuto-kun :3

A tua personagem
Nome: Angelican Star

Pandora Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: Pandora Hearts   Pandora Hearts EmptySex Jun 05, 2009 2:40 pm

Oz, Alice is *.*
Faziam um belo par *não goza*

A parte que amei foi o 8º episódio é linda!
Niinah
Admin
Admin
Niinah

Feminino
Câncer Búfalo

Pandora Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: Pandora Hearts   Pandora Hearts EmptySex Jun 05, 2009 3:52 pm

valeu por criar o tópico,poupou meu trabalho :3

já vi,estou vendo e é mara
alice FTW Cool
Convidad
Convidado
Anonymous

Pandora Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: Pandora Hearts   Pandora Hearts EmptySex Jun 05, 2009 11:41 pm

Vou ver

mas ando muito atolada =/
Karien
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Karien

Feminino
Libra Galo

Pandora Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: Pandora Hearts   Pandora Hearts EmptySeg Jun 29, 2009 7:18 pm

~ Melhor anime da temporada. =p
~ Amo esses tipos de animes com coisas hm... "estranhas". {Não acho um adjetivo. 'xD}
~ Eu amo a Alice..! Ela é tipo de personagem que eu mais gosto, irritadinha do bem. \o/
~ Gil...*¬*
http://yuki-no-haru.yforum.biz
Miiya-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Miiya-chan

Feminino
Aquário Cachorro
Shugo Chara favorito : Kiseki; Nana~

A tua personagem
Nome:

Pandora Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: Pandora Hearts   Pandora Hearts EmptyTer Jul 14, 2009 7:15 pm

Eu estou a ver agora >.<
E gosto, sem contar com aqueles bonecos todos feiosos, que me matam de susto xDD
A animação é muito boa e a história também, ás vezes um pouco confusa.
O Break é melhor >.< Break *hugs* Ele é um foufo, e os fatos dele sempre com mangas grandes xDD É tão foufo.
Também gosto do Oz.
LaHaine
Shugo Chara!
Shugo Chara!
LaHaine

Feminino
Áries Galo
Shugo Chara favorito : Yoru, Kiseki e Miki <3

Pandora Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: Pandora Hearts   Pandora Hearts EmptyTer Jul 14, 2009 7:25 pm

Eu comecei a ver Pandora Hearts ontem o-o Mas eu queria ler o manga primeiro, por isso só vi um episódio ainda XD Mas já vou no capítulo 4 do mangá 8D
Foi a Amu_chan que me falou desse anime XD Eu já conhecia o nome mas não tinha nenhum interesse em ver o-o Mas ela despertou a minha curiosidade e eu tive que fazer download do anime e do manga 8D
http://shugocharaproject.blogspot.com
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco
Shugo Chara favorito : Yoru (L)

A tua personagem
Nome:

Pandora Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: Pandora Hearts   Pandora Hearts EmptyTer Jul 14, 2009 7:31 pm

Omg não tinha visto este topico O.O *morre*

PH É PERFEITO<3!
A minha Alice menina rebelde cheia de estilo *^*
Oz cresce como o Gil T^T
Omg meu Jack es perfeito <3

Amo este anime, ainda não peguei no manga (perguiça 8D)
Estou a espera de ep. 16 <3
Convidad
Convidado
Anonymous

Pandora Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: Pandora Hearts   Pandora Hearts EmptyTer Jul 14, 2009 9:03 pm

*à espera do epi 16 e do capítulo 36* snif.
Alice*rapta* e o meu Gilbert *w*
E também gosto da Lottie,do Oscar,do Break,da Sharon e da Echo ^-^
Niinah
Admin
Admin
Niinah

Feminino
Câncer Búfalo

Pandora Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: Pandora Hearts   Pandora Hearts EmptyTer Jul 14, 2009 9:05 pm

Cara é maldade isso ;-;
Eu vi o 1º episódio quando lançou o ep 2,já tá no ep 15 e eu só vi até o 3 ;_;
Whatever,Alice parece rular demais e vou ler o mangá ._.
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco
Shugo Chara favorito : Yoru (L)

A tua personagem
Nome:

Pandora Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: Pandora Hearts   Pandora Hearts EmptyTer Jul 14, 2009 9:33 pm

Yaya escreveu:

Alice*rapta*
E também gosto da Lottie,do Oscar,do Break,da Sharon e da Echo ^-^

*rapta quem foi raptado muahahahah
*just kiding**ou nao Cool *

Eu como não peguei no manga (ainda) não conheço a Lotti T^T.
Mas parece fixe (andei a ver umas fotos e tal)
XissDee
Shugo Chara!
Shugo Chara!
XissDee

Masculino
Sagitário Porco
Shugo Chara favorito : Ran Very Happy

A tua personagem
Nome:

Pandora Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: Pandora Hearts   Pandora Hearts EmptyQua Jul 15, 2009 3:30 am

Eu amo PH *-* eh moh rox
LaHaine
Shugo Chara!
Shugo Chara!
LaHaine

Feminino
Áries Galo

Pandora Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: Pandora Hearts   Pandora Hearts EmptyQua Jul 15, 2009 9:13 am

Pronto, terminei de ver o episódio 3 8D
E já vou no capítulo 9 do manga 8D Haha eu adoro a Alice *o*
E também amo o Break, apesar de que aquela boneca Emily é assustadora Q_Q'

EDIT: Terminei de ler o capítulo 11 XD
Convidad
Convidado
Anonymous

Pandora Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: Pandora Hearts   Pandora Hearts EmptyQua Jul 15, 2009 11:43 pm

Eu li hoje o último cap que saiu,o 37...omg O___O é...uhmmmm*vontade de matar o Break*
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Temari

A tua personagem
Nome:

Pandora Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: Pandora Hearts   Pandora Hearts EmptySex Ago 07, 2009 11:19 am

Hum.. Ainda n vi, mas planeio ver (num futuro proximo xD).

Os rapazes são giros *^*

Mas alguém me pde explicar melhor, n percebi bem o resumo \o/
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
LaHaine
Shugo Chara!
Shugo Chara!
LaHaine

Feminino
Áries Galo

Pandora Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: Pandora Hearts   Pandora Hearts EmptySáb Ago 08, 2009 1:36 am

kagome_chan escreveu:

Os rapazes são giros *^*

Sim, são muito sexys :B

Acho que nem o pessoal que tá a ler o manga e a ver o anime percebe muito bem a história 8D Eu pelo menos já não percebo nada @_@ Porque agora estou a criar teorias e a compará-las com as teorias de outras pessoas e são todas diferentes XDDD

Mas a história baseia-se no livro Alice No País Das Maravilhas (todas as personagens de PH relacionam-se com as do livro :v) e é mais ou menos assim:

Oz Vessalius é um menino nobre de 15 anos e como todos os meninos nobres da sua idade ele tem que passar por uma cerimónia de maturidade. Ele é muito curioso, então no dia da cerimónia decide explorar a mansão com a sua irmã Ada e o seu servo Gil (Gilbert), e acaba por encontrar um relógio que toca uma música muito linda.
Mas quando chega a hora da cerimónia, ele é raptado por umas pessoas estranhas que o querem mandar para o Abismo, que é para onde vão todas as pessoas más. Eles dizem que o pecado do Oz é a sua própria existência.
Lá no Abismo, há muitos brinquedos monstruosos chamados "Chains" que devoram humanos para obter poder. Lá ele conhece Alice (mais conhecida por B-Rabbit), uma Chain especial que tem aspecto humano. Ela diz-lhe que o encontrou porque seguiu a melodia do relógio e acredita que ele é o único que a pode ajudar.
Ela tem poder suficiente para os tirar do Abismo mas não o pode usar porque precisa de um contrato com um humano. Então, Oz faz o contrato com ela e os dois saem de lá. Quando Oz acorda, ele conhece Break, Sharon e Raven que são membros de uma organização chamada Pandora, que está muito interessada no Abismo e na Intention Of The Abyss.
Oz junta-se a eles para poder descobrir qual era o seu pecado e para ajudar Alice a recuperar a sua memória. Pelo caminho, também tentam descobrir o que aconteceu há 100 anos atrás, na Tragédia De Sabrie, já que ele próprio, Alice e Raven/Gil estão relacionados com esse acontecimento.

Depois a história desenvolve a partir daí xD

Btw, tenho uma dúvida sobre o Elliot:

Spoiler:
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

Pandora Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: Pandora Hearts   Pandora Hearts EmptySáb Ago 08, 2009 11:39 am

Eu só vejo o anime, e concordo que não se percebe muito @_@ Eu estou pensando em ler o mangá, pra ver se entendo melhor õ_o

Oz e Gil is love ♥~

Spoiler:

LaHaine escreveu:
Mas a história baseia-se no livro Alice No País Das Maravilhas (todas as personagens de PH relacionam-se com as do livro :v) e é mais ou menos assim
Aiin, isso é ótimo. Nunca tinha feito essa comparação, mas por isso já ganha mais meu respeito, kyaa. Sou viciada em Alice no País das Maravilhas, adoro Mad Hatter, Chesire Cat e todo o resto >:
LaHaine
Shugo Chara!
Shugo Chara!
LaHaine

Feminino
Áries Galo

Pandora Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: Pandora Hearts   Pandora Hearts EmptySáb Ago 08, 2009 8:29 pm

L-chi escreveu:
Eu só vejo o anime, e concordo que não se percebe muito @_@ Eu estou pensando em ler o mangá, pra ver se entendo melhor õ_o

Eu percebo melhor pelo mangá xD Mas às vezes tenho que ler duas vezes para entender lol c_c''

L-chi escreveu:
Oz e Gil is love ♥~

Oh yeah ;D Prefiro Oz x Gil como casal 8D LOL XD
A minha personagem preferida é mesmo o Break xD

L-chi escreveu:
Aiin, isso é ótimo. Nunca tinha feito essa comparação, mas por isso já ganha mais meu respeito, kyaa. Sou viciada em Alice no País das Maravilhas, adoro Mad Hatter, Chesire Cat e todo o resto >:

Todas as chains têm o nome de personagens do livro Alice no país das maravilhas o-o

A Alice é a Alice...
A chain do Break é o Mad Hatter.
A chain da Sharon é o Eques (que é o unicórnio do livro)
A chain da Lottie é o Leon (que é o lião do livro)
A chain do Vincent é o Dormouse
Os gatos da Ada são os gatos da Alice do livro.
o Cheshire Cat existe em Pandora Hearts, é uma chain especial.
O Abismo pode ser a dimensão do país das maravilhas.

Spoiler:

E o Oz pode ser comparado ao coelho branco por causa do relógio (apesar de que a Alice é chamada de B-rabbit xD) =D E a Alice seguiu Oz tal como a Alice do livro seguiu o coelho...
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Temari

A tua personagem
Nome:

Pandora Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: Pandora Hearts   Pandora Hearts EmptyDom Ago 23, 2009 8:35 pm

LaHaine escreveu:
kagome_chan escreveu:

Os rapazes são giros *^*

Sim, são muito sexys :B

Acho que nem o pessoal que tá a ler o manga e a ver o anime percebe muito bem a história 8D Eu pelo menos já não percebo nada @_@ Porque agora estou a criar teorias e a compará-las com as teorias de outras pessoas e são todas diferentes XDDD

Mas a história baseia-se no livro Alice No País Das Maravilhas (todas as personagens de PH relacionam-se com as do livro :v) e é mais ou menos assim:

Oz Vessalius é um menino nobre de 15 anos e como todos os meninos nobres da sua idade ele tem que passar por uma cerimónia de maturidade. Ele é muito curioso, então no dia da cerimónia decide explorar a mansão com a sua irmã Ada e o seu servo Gil (Gilbert), e acaba por encontrar um relógio que toca uma música muito linda.
Mas quando chega a hora da cerimónia, ele é raptado por umas pessoas estranhas que o querem mandar para o Abismo, que é para onde vão todas as pessoas más. Eles dizem que o pecado do Oz é a sua própria existência.
Lá no Abismo, há muitos brinquedos monstruosos chamados "Chains" que devoram humanos para obter poder. Lá ele conhece Alice (mais conhecida por B-Rabbit), uma Chain especial que tem aspecto humano. Ela diz-lhe que o encontrou porque seguiu a melodia do relógio e acredita que ele é o único que a pode ajudar.
Ela tem poder suficiente para os tirar do Abismo mas não o pode usar porque precisa de um contrato com um humano. Então, Oz faz o contrato com ela e os dois saem de lá. Quando Oz acorda, ele conhece Break, Sharon e Raven que são membros de uma organização chamada Pandora, que está muito interessada no Abismo e na Intention Of The Abyss.
Oz junta-se a eles para poder descobrir qual era o seu pecado e para ajudar Alice a recuperar a sua memória. Pelo caminho, também tentam descobrir o que aconteceu há 100 anos atrás, na Tragédia De Sabrie, já que ele próprio, Alice e Raven/Gil estão relacionados com esse acontecimento.

Depois a história desenvolve a partir daí xD

Btw, tenho uma dúvida sobre o Elliot:

Spoiler:

Arigatpu. Ja percebi melhor. Achei interessante.
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
kinho
Shugo Chara!
Shugo Chara!
kinho

Masculino
Libra Porco

Pandora Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: Pandora Hearts   Pandora Hearts EmptySeg Ago 24, 2009 10:14 pm

Estou a ver, muito boa a história talvez um pouco parecida com kuroshitsuji na minha opinião mas é bem legal. Tô vendo versão DVD esperando ancioso o segundo episódio
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

Pandora Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: Pandora Hearts   Pandora Hearts EmptyTer Set 01, 2009 10:04 pm

Oh my, eu não entendia nada no anime, talvez porque eu só tenha visto até o episódio 6 8D~
*oi,eusouidiota._.*
Valeu por me explicar, Haine-chan 8D~

Mas agora começei a ler o mangá, e estou entendendo melhor, nyun <3
Estou no capítulo 12 agora, e o mangá na minha opnião é melhor que o anime 8D.
Continuo adorando o Oz <3''
Spoiler:
Conteúdo patrocinado

Pandora Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: Pandora Hearts   Pandora Hearts Empty

Pandora Hearts
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte