|
| Pandora Hearts | |
|
+14Amu - Chan Rima kinho kagome_chan XissDee Tsuki LaHaine Karien Niinah Tadase L-chi Miiya-chan Dia .Dran. 18 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
.Dran. Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Masuri Shimizu (nome-sobrenome)
| Assunto: Pandora Hearts Qui Jun 04, 2009 8:53 pm | |
| Estava vendo aqui os animes que as pessoas já fizeram tópicos e não achei sobre Pandora Hearts....então estou aqui fazendo. copiando de um lugarzinho: " O anime de Pandora Hearts conta a história de Oz Bezarius, um garoto que ao completar 15 anos é lançado numa prisão sobrenatural conhecida como ‘Abismo’. Oz é salvo, então, por uma criatura do abismo conhecida como Alice, com quem fecha um contrato, e passa a se envolver com uma organização misteriosa relacionada com o Abismo conhecida como Pandora." A história é muito boa e os personagens são maravilhosos e engraçados, mas [na minha opinião] eu não gostei muito da animação do anime não... as vezes me lembra aquelas animes meio velhos [sem querer ofender os animes mais antigos, que são muito bons também]..é que assim... depois que você acaba de assistir Kuroshitsuji [OMG *-* CIEEEEL<3] e vai ver Pandora Hearts você vê bem a diferença na animação[sei que não são as mesmas pessoas que fazem e.e'']...xDO anime tirou, por enquanto, algumas partes bem engraçadas do mangá, e não acho que esteja fazendo o Oz como ele é. O mangá [como quase sempre] é bem superior ao anime até este momento [não sei o futuro], o Oz é bem mais engraçado e tudo mais.... O mangá está MUITOOOOOOOOO bom <3 [Sou super fã da Alice <3]Achei que as vozes no anime ficaram muito boas *-*~ e...acho que vou parar por aqui xD Falem o que acha *-*E como sempre, vou colocar as imagens de alguns personagens... : Oz- - Spoiler:
Raven .... - - Spoiler:
Alice- [não to conseguindo colocar imagem ainda e.e''...depois coloco do resto dos personagens então....] Retiro o que disse sobre a animação xD Descobri que o problema era a qualidade dos episódios que eu estava baixando e.e'~ [?]
Última edição por .Dran. em Qui Jun 18, 2009 9:13 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Pandora Hearts Qui Jun 04, 2009 9:03 pm | |
| Tá na Lista! Quando eu terminar de ver Wolf's Rain, vou baixar este! | |
| | | Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Pandora Hearts Qui Jun 04, 2009 9:23 pm | |
| Ainda não comecei a ver mas tenho em Plan to Watch, pelo o que me falaram e li é muito bom >.< Tenho de ver! | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Pandora Hearts Qui Jun 04, 2009 9:53 pm | |
| Nyah!! Eu vi relativamente pouco de Pandora hearts... mas adoro muito :3 For now, eu só vi o anime, mas omfG, Oz rules xD Alice, nossa, adoro ela demais também. Raven é legal, gosto dele... mas gosto mais do Oz. Pessoas cômicas rulez =D Hum, não acho a animação tão má... mas a serio, quando comparada com Kuroshitsuji por exemplo... é, fica mal .-. | |
| | | .Dran. Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Masuri Shimizu (nome-sobrenome)
| Assunto: Re: Pandora Hearts Qui Jun 04, 2009 11:22 pm | |
| É..não é mááá..mas.. eu falei mais por comparação. Acho que não posso fazer isso porque a animação de Kuroshitsuji, se não foi perfeita foi quase o.o | |
| | | Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Pandora Hearts Sex Jun 05, 2009 2:40 pm | |
| Oz, Alice is *.* Faziam um belo par *não goza* A parte que amei foi o 8º episódio é linda! | |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Pandora Hearts Sex Jun 05, 2009 3:52 pm | |
| valeu por criar o tópico,poupou meu trabalho :3 já vi,estou vendo e é mara alice FTW | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pandora Hearts Sex Jun 05, 2009 11:41 pm | |
| Vou ver
mas ando muito atolada =/ |
| | | Karien Shugo Chara!
| Assunto: Re: Pandora Hearts Seg Jun 29, 2009 7:18 pm | |
| ~ Melhor anime da temporada. =p ~ Amo esses tipos de animes com coisas hm... "estranhas". {Não acho um adjetivo. 'xD} ~ Eu amo a Alice..! Ela é tipo de personagem que eu mais gosto, irritadinha do bem. \o/ ~ Gil...*¬* | |
| | | Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Pandora Hearts Ter Jul 14, 2009 7:15 pm | |
| Eu estou a ver agora >.< E gosto, sem contar com aqueles bonecos todos feiosos, que me matam de susto xDD A animação é muito boa e a história também, ás vezes um pouco confusa. O Break é melhor >.< Break *hugs* Ele é um foufo, e os fatos dele sempre com mangas grandes xDD É tão foufo. Também gosto do Oz. | |
| | | LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Pandora Hearts Ter Jul 14, 2009 7:25 pm | |
| Eu comecei a ver Pandora Hearts ontem o-o Mas eu queria ler o manga primeiro, por isso só vi um episódio ainda XD Mas já vou no capítulo 4 do mangá 8D Foi a Amu_chan que me falou desse anime XD Eu já conhecia o nome mas não tinha nenhum interesse em ver o-o Mas ela despertou a minha curiosidade e eu tive que fazer download do anime e do manga 8D | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Pandora Hearts Ter Jul 14, 2009 7:31 pm | |
| Omg não tinha visto este topico O.O *morre* PH É PERFEITO<3! A minha Alice menina rebelde cheia de estilo *^* Oz cresce como o Gil T^T Omg meu Jack es perfeito <3 Amo este anime, ainda não peguei no manga (perguiça 8D) Estou a espera de ep. 16 <3 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pandora Hearts Ter Jul 14, 2009 9:03 pm | |
| *à espera do epi 16 e do capítulo 36* snif. Alice*rapta* e o meu Gilbert *w* E também gosto da Lottie,do Oscar,do Break,da Sharon e da Echo ^-^ |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Pandora Hearts Ter Jul 14, 2009 9:05 pm | |
| Cara é maldade isso ;-; Eu vi o 1º episódio quando lançou o ep 2,já tá no ep 15 e eu só vi até o 3 ;_; Whatever,Alice parece rular demais e vou ler o mangá ._. | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Pandora Hearts Ter Jul 14, 2009 9:33 pm | |
| - Yaya escreveu:
Alice*rapta* E também gosto da Lottie,do Oscar,do Break,da Sharon e da Echo ^-^ *rapta quem foi raptado muahahahah *just k iding**ou nao * Eu como não peguei no manga (ainda) não conheço a Lotti T^T.Mas parece fixe (andei a ver umas fotos e tal) | |
| | | XissDee Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Pandora Hearts Qua Jul 15, 2009 3:30 am | |
| | |
| Assunto: Re: Pandora Hearts Qua Jul 15, 2009 9:13 am | |
| Pronto, terminei de ver o episódio 3 8D E já vou no capítulo 9 do manga 8D Haha eu adoro a Alice *o* E também amo o Break, apesar de que aquela boneca Emily é assustadora Q_Q' EDIT: Terminei de ler o capítulo 11 XD | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pandora Hearts Qua Jul 15, 2009 11:43 pm | |
| Eu li hoje o último cap que saiu,o 37...omg O___O é...uhmmmm*vontade de matar o Break* |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Pandora Hearts Sex Ago 07, 2009 11:19 am | |
| Hum.. Ainda n vi, mas planeio ver (num futuro proximo xD).
Os rapazes são giros *^*
Mas alguém me pde explicar melhor, n percebi bem o resumo \o/ | |
| Assunto: Re: Pandora Hearts Sáb Ago 08, 2009 1:36 am | |
| - kagome_chan escreveu:
- Hum.. Ainda n vi, mas planeio ver (num futuro proximo xD).
Os rapazes são giros *^*
Mas alguém me pde explicar melhor, n percebi bem o resumo \o/ Sim, são muito sexys :B Acho que nem o pessoal que tá a ler o manga e a ver o anime percebe muito bem a história 8D Eu pelo menos já não percebo nada @_@ Porque agora estou a criar teorias e a compará-las com as teorias de outras pessoas e são todas diferentes XDDD Mas a história baseia-se no livro Alice No País Das Maravilhas (todas as personagens de PH relacionam-se com as do livro :v) e é mais ou menos assim: Oz Vessalius é um menino nobre de 15 anos e como todos os meninos nobres da sua idade ele tem que passar por uma cerimónia de maturidade. Ele é muito curioso, então no dia da cerimónia decide explorar a mansão com a sua irmã Ada e o seu servo Gil (Gilbert), e acaba por encontrar um relógio que toca uma música muito linda. Mas quando chega a hora da cerimónia, ele é raptado por umas pessoas estranhas que o querem mandar para o Abismo, que é para onde vão todas as pessoas más. Eles dizem que o pecado do Oz é a sua própria existência. Lá no Abismo, há muitos brinquedos monstruosos chamados "Chains" que devoram humanos para obter poder. Lá ele conhece Alice (mais conhecida por B-Rabbit), uma Chain especial que tem aspecto humano. Ela diz-lhe que o encontrou porque seguiu a melodia do relógio e acredita que ele é o único que a pode ajudar. Ela tem poder suficiente para os tirar do Abismo mas não o pode usar porque precisa de um contrato com um humano. Então, Oz faz o contrato com ela e os dois saem de lá. Quando Oz acorda, ele conhece Break, Sharon e Raven que são membros de uma organização chamada Pandora, que está muito interessada no Abismo e na Intention Of The Abyss. Oz junta-se a eles para poder descobrir qual era o seu pecado e para ajudar Alice a recuperar a sua memória. Pelo caminho, também tentam descobrir o que aconteceu há 100 anos atrás, na Tragédia De Sabrie, já que ele próprio, Alice e Raven/Gil estão relacionados com esse acontecimento. Depois a história desenvolve a partir daí xD Btw, tenho uma dúvida sobre o Elliot: - Spoiler:
Já que o Elliot compôs a música "Lacie", a mesma que o Glen compôs há 100 anos atrás, isso significa que o Elliot é a reencarnação do Glen? o.O' Porque ele também teve aquele sonho estranho sobre sangue e pessoas mortas não é? o.o Então, ele esteve presente na Tragédia de Sabrie? =O E, segundo o que dizem, o Glen tem trocado de corpo ao longo dos anos não é? Pelo menos foi o que eu percebi quando ele tentou usar o corpo do Gil o.o Então, se calhar o Glen está no corpo do Elliot, agora? @_@
| |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Pandora Hearts Sáb Ago 08, 2009 11:39 am | |
| Eu só vejo o anime, e concordo que não se percebe muito @_@ Eu estou pensando em ler o mangá, pra ver se entendo melhor õ_o Oz e Gil is love ♥~- Spoiler:
Well, I think que essa teoria tem algum sentido (a parte do Glen estar no corpo do Elliot), Haine-chan, mas sendo PH, pode ser algo bem diferente da 'lógica/teoria comum', por assim dizer :v
- LaHaine escreveu:
- Mas a história baseia-se no livro Alice No País Das Maravilhas (todas as personagens de PH relacionam-se com as do livro :v) e é mais ou menos assim
Aiin, isso é ótimo. Nunca tinha feito essa comparação, mas por isso já ganha mais meu respeito, kyaa. Sou viciada em Alice no País das Maravilhas, adoro Mad Hatter, Chesire Cat e todo o resto >: | |
| Assunto: Re: Pandora Hearts Sáb Ago 08, 2009 8:29 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Eu só vejo o anime, e concordo que não se percebe muito @_@ Eu estou pensando em ler o mangá, pra ver se entendo melhor õ_o
Eu percebo melhor pelo mangá xD Mas às vezes tenho que ler duas vezes para entender lol c_c'' - L-chi escreveu:
- Oz e Gil is love ♥~
Oh yeah ;D Prefiro Oz x Gil como casal 8D LOL XD A minha personagem preferida é mesmo o Break xD - L-chi escreveu:
- Aiin, isso é ótimo. Nunca tinha feito essa comparação, mas por isso já ganha mais meu respeito, kyaa. Sou viciada em Alice no País das Maravilhas, adoro Mad Hatter, Chesire Cat e todo o resto >:
Todas as chains têm o nome de personagens do livro Alice no país das maravilhas o-o A Alice é a Alice... A chain do Break é o Mad Hatter. A chain da Sharon é o Eques (que é o unicórnio do livro) A chain da Lottie é o Leon (que é o lião do livro) A chain do Vincent é o Dormouse Os gatos da Ada são os gatos da Alice do livro. o Cheshire Cat existe em Pandora Hearts, é uma chain especial. O Abismo pode ser a dimensão do país das maravilhas. - Spoiler:
O Jack pode ser aquela carta (acho que era o Valete De Copas) que pinta as rosas de carmim por causa da Rainha, sabes? Porque ele tem um jardim de rosas... Ou então ele poder ser o Carpinteiro que segue o Walrus, já que ele faz caixas de música. Então o Glen podia ser o Walrus, porque o Jack também o seguia sempre, não é? xD
O Glen tem cinco chains que representam personagens do livro... Por exemplo o Raven e o Dodo.
A Zwei tem duas personalidades: A Echo e a Noise que podem representar o Tweedledee e o Tweedledum.
Rufus Barma pode ser aquela lagarta que fuma, sabes? Porque ambos sabem tudo o que se passa o.o
A Alice branca e a Alice normal correspondem à Rainha Branca e à Rainha Vermelha. Ou então à Duquesa e à Rainha de Copas xD A passagem para o Abismo que Oz e o grupo encontram na cidade destruída de Sabrie pode ser a toca do coelho 8D
E o Oz pode ser comparado ao coelho branco por causa do relógio (apesar de que a Alice é chamada de B-rabbit xD) =D E a Alice seguiu Oz tal como a Alice do livro seguiu o coelho... | |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Pandora Hearts Dom Ago 23, 2009 8:35 pm | |
| - LaHaine escreveu:
- kagome_chan escreveu:
- Hum.. Ainda n vi, mas planeio ver (num futuro proximo xD).
Os rapazes são giros *^*
Mas alguém me pde explicar melhor, n percebi bem o resumo \o/ Sim, são muito sexys :B
Acho que nem o pessoal que tá a ler o manga e a ver o anime percebe muito bem a história 8D Eu pelo menos já não percebo nada @_@ Porque agora estou a criar teorias e a compará-las com as teorias de outras pessoas e são todas diferentes XDDD
Mas a história baseia-se no livro Alice No País Das Maravilhas (todas as personagens de PH relacionam-se com as do livro :v) e é mais ou menos assim:
Oz Vessalius é um menino nobre de 15 anos e como todos os meninos nobres da sua idade ele tem que passar por uma cerimónia de maturidade. Ele é muito curioso, então no dia da cerimónia decide explorar a mansão com a sua irmã Ada e o seu servo Gil (Gilbert), e acaba por encontrar um relógio que toca uma música muito linda. Mas quando chega a hora da cerimónia, ele é raptado por umas pessoas estranhas que o querem mandar para o Abismo, que é para onde vão todas as pessoas más. Eles dizem que o pecado do Oz é a sua própria existência. Lá no Abismo, há muitos brinquedos monstruosos chamados "Chains" que devoram humanos para obter poder. Lá ele conhece Alice (mais conhecida por B-Rabbit), uma Chain especial que tem aspecto humano. Ela diz-lhe que o encontrou porque seguiu a melodia do relógio e acredita que ele é o único que a pode ajudar. Ela tem poder suficiente para os tirar do Abismo mas não o pode usar porque precisa de um contrato com um humano. Então, Oz faz o contrato com ela e os dois saem de lá. Quando Oz acorda, ele conhece Break, Sharon e Raven que são membros de uma organização chamada Pandora, que está muito interessada no Abismo e na Intention Of The Abyss. Oz junta-se a eles para poder descobrir qual era o seu pecado e para ajudar Alice a recuperar a sua memória. Pelo caminho, também tentam descobrir o que aconteceu há 100 anos atrás, na Tragédia De Sabrie, já que ele próprio, Alice e Raven/Gil estão relacionados com esse acontecimento.
Depois a história desenvolve a partir daí xD
Btw, tenho uma dúvida sobre o Elliot:
- Spoiler:
Já que o Elliot compôs a música "Lacie", a mesma que o Glen compôs há 100 anos atrás, isso significa que o Elliot é a reencarnação do Glen? o.O' Porque ele também teve aquele sonho estranho sobre sangue e pessoas mortas não é? o.o Então, ele esteve presente na Tragédia de Sabrie? =O E, segundo o que dizem, o Glen tem trocado de corpo ao longo dos anos não é? Pelo menos foi o que eu percebi quando ele tentou usar o corpo do Gil o.o Então, se calhar o Glen está no corpo do Elliot, agora? @_@
Arigatpu. Ja percebi melhor. Achei interessante. | |
| | | kinho Shugo Chara!
| Assunto: Re: Pandora Hearts Seg Ago 24, 2009 10:14 pm | |
| Estou a ver, muito boa a história talvez um pouco parecida com kuroshitsuji na minha opinião mas é bem legal. Tô vendo versão DVD esperando ancioso o segundo episódio | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Pandora Hearts Ter Set 01, 2009 10:04 pm | |
| Oh my, eu não entendia nada no anime, talvez porque eu só tenha visto até o episódio 6 8D~ *oi,eusouidiota._.* Valeu por me explicar, Haine-chan 8D~ Mas agora começei a ler o mangá, e estou entendendo melhor, nyun <3 Estou no capítulo 12 agora, e o mangá na minha opnião é melhor que o anime 8D. Continuo adorando o Oz <3'' - Spoiler:
Awwn, adoro o design do Chesire Cat too o3o
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pandora Hearts | |
| |
| | | | Pandora Hearts | |
|