| Pandora Hearts | |
|
+14Amu - Chan Rima kinho kagome_chan XissDee Tsuki LaHaine Karien Niinah Tadase L-chi Miiya-chan Dia .Dran. 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Pandora Hearts Ter Set 01, 2009 10:07 pm | |
| Eu estou a espera do novo ep >.< Gosto muito do estilo do anime, sobrenatural e cool 8DD Acho interessante cada ep, e cada um mostra uma nova faceta do anime. Hm...personagens favoritas: Eliot <33 Uhuh, ele é tão cool e directo, e isso agrada me. *hugs* Também gosto do Break e da Sharon. Mas simpatizo com a maior parte das personagens. | |
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Pandora Hearts Qua Set 02, 2009 8:14 pm | |
| @kagome: No problem ;D
@kinho: Parecida com Kuroshitsuji? ;A; Não digas isso Q_Q Só se for por causa das relações Mestre-Servo e dos contractos xD Porque de resto, não é assim tão parecido... E CLARO PELO SIMPLES FACTO DE AMBAS AS MANGAKAS (Jun Mochizuki e Yana Toboso) ESTAREM A CONSPIRAR PARA NOS FAZER COMER LARANJAS ;A; (acreditem! no último capítulo de Kuroshitsuji, o Sebastian está a descascar uma laranja para o Ciel e a Jun Mochizuki tem o fetiche gosta de fazer desenhos extras do Jack a segurar uma laranja ;A;).
@L-chi: NP *-* Sim, o mangá é muito melhor 8D Os desenhos do anime parecem muito... "carregados" o_o' Especialmente o efeito das sombras o_O'' E no anime eles tiram algumas cenas das lutas mais sangrentas :v (e eu não os vou perdoar por terem tirado a cena de "striptease" do Elliot! ;A;). Mas, por outro lado, as cenas de comédia do anime são melhores do que as do mangá XD Btw, Cheshire Cat forever <3
@Nina: Também estou à espera do novo epi (e do novo capítulo) ;A; A personalidade do Eliot é interessante o.o Pelo menos assim podemos ter a certeza que se o Oz perder a cabeça again (que é o mais provável depois do último capítulo) é o Eliot que o vai ajudar <3
A história é um pouco complicada XD Especialmente o último capítulo do mangá o_O'' Fiquei confusa o_o' Sinceramente, não percebi o que o Break estava a tentar fazer x_x'
As minhas personagens preferidas são o Break (<3), Sharon, Liam (ou Reim, depende das traduções), Echo, Vincent e Eliot <3 Já alguém reparou que o Rufus é FA-BU-LO-SO? 8D Eu aposto num final yaoi Break x Rufus ;D LOL
Ah, alguém já viu o novo Omake de Pandora Hearts? =D Já existe a versão legendada em inglês mas a tradução é um pouco pobre XD O Vincent é tão gay <3 Adoro-o =D E achei um pouco irónico ele segurar aquela lancheira a dizer "Eat Me" 8D~ Foi épico quando ele disse "Sore wa... Bokutachi no UNMEI dakara!!" cheio de brilhinhos à volta dele XD | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Pandora Hearts Sáb Set 12, 2009 2:44 pm | |
| Pessoa pensando em roubar o Gil da Saku postando aqui
MELHOR MANGÁ EVER, ANIME TOP 3 COM A MELHOR OST QUE EXISTE *OOOOOO*
Quem dera fizessem mais animes nesse estilo. Afinal de tudo, alcancei-vos, estou no ep 22, bwaguaquaquaqua *o*
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pandora Hearts Sáb Set 12, 2009 3:47 pm | |
| -.- roubas nada,gosto do Gil à imenso tempo,ninguém lhe toca.
Não gosto muito do anime,deixa muito a desejar..e está tãooo atrasado em relação ao manga,mas amo o manga <3 |
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Pandora Hearts Sáb Set 12, 2009 3:52 pm | |
| Bem... Parece que o anime vai acabar no episódio 25, não é? o.o Há uns rumores no mangafox sobre um "final diferente do mangá" :v Dizem que não vai haver segunda temporada por isso vão inventar um final ou assim o_O' Ou apenas vão mudar um pouco a história até o 25 porque o arc seguinte do mangá ainda não acabou lol *toca no Gil e olha para Yaya* =o... LOL XD Just kidding! xD Don't worry! 8D Prefiro os irmãos dele /o/ Vincezinho e Eliotezinho <3 | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Pandora Hearts Sáb Set 12, 2009 4:03 pm | |
| Sim 25 eps ;____; é meio triste. Não sei como vão fazer. Um 2ª tempurada era bem melhor. Eu amo Ph. Minha Alice e meu Jack. Uma 2ª tempurada de ph é agradavel para mim. Finais diferentes é que já não tem muita piada ._. . | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Pandora Hearts Sáb Set 12, 2009 4:05 pm | |
| Pah, Eliot é um lésbico *vou morrer D:* Vincent rula muiiitão >3~ O ep 20 foi muito lol - Spoiler:
Gilbert bebado is do best
Sharon é adorável, pena ela ser só supporting D< Prefiro uma segunda temporada a um final diferente, pois diferente de sc!, ph não tem uma quantidade MONUMENTAL de fillers irritantes. Talvez tenha season 2, PH tá tendo um certo sucesso | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Pandora Hearts Sáb Set 12, 2009 4:07 pm | |
| Eu odeio o Vincent. Por motivos obvios. | |
|
| |
Rima Shugo Chara!
Idade : 28 Shugo Chara favorito : Dia, Miki, Kusu Kusu, Eru & Nana
A tua personagem Nome: Karin Hanazono
| Assunto: Re: Pandora Hearts Sáb Set 12, 2009 6:12 pm | |
| EU MORRI COM O EP 20. - Spoiler:
xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD acho que vou fazer como a Bea-chan e ver aquele ep no minimo 5 vezes. A ALICE E O GIL BEBADOS SÃO DO MELHOR. (L)
O meu pai até achou me eu me estava a sentir mal de tanto que me ri. xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Pandora Hearts Sáb Set 12, 2009 6:59 pm | |
| eu so assisti 2 episodios mais pelo que vi parece ser um otimo anime ^.^ | |
|
| |
kinho Shugo Chara!
| Assunto: Re: Pandora Hearts Dom Set 13, 2009 11:32 pm | |
| cansei e acompanhei logo esse anime e manga novos episódio esta diferenciando do manga shit* vao fazer um final muito blah ¬' | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Pandora Hearts Seg Set 14, 2009 12:44 pm | |
| Onde posso ver? Nao há com legendas? Ja tantos conhecem e nao há em PT, isso +e estranho. ^^" | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Pandora Hearts Seg Set 14, 2009 3:53 pm | |
| - kagome_chan escreveu:
- Onde posso ver?
Nao há com legendas? Ja tantos conhecem e nao há em PT, isso +e estranho. ^^" Há em pt sim o_o' Mas ptbr, ptpt não sei '-' Eu baixei por esse fórum http://carpe-diem.forumeiros.com/downloads-f29/anime-pandora-hearts-t195.htm | |
|
| |
Minto-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Mimi Yohara
| Assunto: Re: Pandora Hearts Seg Set 14, 2009 4:50 pm | |
| Nyah~ eu vejo com legendas em inglês! Amo Pandora hearts!!! <3 | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Pandora Hearts Seg Set 14, 2009 5:02 pm | |
| Sei um site que tem com legenda e e online kagome chan >>> www.animalog.com.br | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Pandora Hearts Seg Set 14, 2009 7:11 pm | |
| Arigatou a todas VOU ver | |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: Pandora Hearts Seg Set 14, 2009 10:12 pm | |
| Prefiro ver em inglês ^^ tenho o ultimo epi pra ver x-x não tive tempo ainda. @_@ | |
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Pandora Hearts Sex Set 18, 2009 10:29 pm | |
| Oh God... Este capítulo que saiu hoje... Foi... horrível @_@ Odiei a forma como a Jun Mochizuki mudou um pouco a maneira como desenha... O Gil parece gay @_@ Fora isso, também odiei... - Spoiler:
-ver o Break quase a morrer -descobrir que o Jack pediu ao Arthur Barma para ser cortado em 5 pedaços ("selos") para poderem bloquear a alma do Glen -ver um braço do Jack (um dos "selos" que impedem a alma de Glen de acordar) no final do capítulo... -descobrir que os Baskervilles podem sair do Abismo :v Odiei a nova Baskerville, a Lily... E só de saber que o Zai está com eles... BUUH JUN MOCHIZUKI ;A;
Só gostei da parte em que a Alice mordeu a bochecha do Oz xD O Rufus finalmente descobriu a verdade sobre o Glen e o Jack XD Agora só falta saber por que é que a Tragédia de Sabrie aconteceu xD | |
|
| |
Moony Shugo Chara!
| Assunto: Re: Pandora Hearts Sáb Set 19, 2009 1:14 pm | |
| Eu já vi os 2 primeiros episódios mas tenho uma dúvida: Pandora Hearts já acabou, ou ainda está a ser lançado? | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Pandora Hearts Sáb Set 19, 2009 1:29 pm | |
| Ainda está a ser lançado o anime Moony, o mangá nao sei porque nao estou a acompanhar. | |
|
| |
Moony Shugo Chara!
| Assunto: Re: Pandora Hearts Sáb Set 19, 2009 1:47 pm | |
| | |
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Pandora Hearts Sáb Set 19, 2009 5:07 pm | |
| Pandora Hearts vai ter 25 episódios, e terão um final especial para o anime. Pelos vistos, não vai ter segunda temporada. O mangá ainda está a ser lançado, e só agora é que revelaram alguns segredos, por isso ainda faltam vários capítulos para concluir a história... | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Pandora Hearts Sáb Set 19, 2009 8:03 pm | |
| Estive a ver o 24 e fiquei com noção que foi tudo feito à pressa não achei muita piada fiquei ali a "boiar". Acho muito triste não haver segunda tempurada e finais diferentes é uma tristeza. Vou continuar a ler. Espero que não acabe a pressa tambem. I Love Ph na mesma XP | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Pandora Hearts Sáb Set 19, 2009 8:08 pm | |
| Finais diferentes sucks D:
Btw, vou esperar o cap 41 sair no one manga '-' | |
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Pandora Hearts Dom Set 20, 2009 6:45 pm | |
| @Tsuki: É mesmo ;A; O melhor é continuar a ler o mangá e rezar para que não acabe de uma maneira estúpida XD @Niinah: No Curious? já postaram a tradução x3 Acho que uma amiga dessa pessoa traduziu e colocou aqui -> http://nanami-pl.livejournal.com/2727.html Odeio a nova Baskerville ;A; | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pandora Hearts | |
| |
|
| |
| Pandora Hearts | |
|