Loki Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Kouta Shinobi
| Assunto: A história da criação da Grand Chase Sex Jun 05, 2009 1:42 am | |
| Vou logo avisando, para não sobrar problemas para mim depois:Essa FanFiction não é minha. Eu achei ela na Google. Eu perguntei paar o autor se podia postar aqui, mas lele não respondeu! Acho que ele está inactivo. Então, não vejo problema em compartilhá-la com vocês.Essa história é sobre a Grand Chase. História da Grand Chase: - Spoiler:
| Durante muito tempo, elfos e humanos coexistiram pacificamente. No continente de Vermecia, os elfos viviam nas florestas, em suas pequenas vilas, enquanto os humanos se dividiam entre os grandes reinos de Canaban e Serdin. A paz era selada por votos de amizade entre os dois povos. Mas, um dia... No reino de Canaban, surgiu Cazeaje. Após assassinar o servo mais leal do rei de Canaban, ela assumiu sua aparência e seu posto de confiança. Sob esse disfarce, Cazeaje lentamente começou a inspirar os governantes do reino com promessas de grandes conquistas, poder e glória. E Canaban começou a trilhar o caminho da escuridão. |
Durante cinco anos, uma guerra entre os dois reinos devastou Vermecia. Vilas foram destruídas, muitas vidas perdidas, e diversos heróis tombaram em batalhas históricas. Até mesmo os elfos e anões deixaram seus lares para defender Serdin, mas o exército de Canaban era implacável. Na maior dessas batalhas, Cazeaje revelou seu disfarce, e tirou a vida do rei de Serdin.
Ao ver seu antigo amigo morto, e a verdadeira forma de Cazeaje, o rei de Canaban foi tomado por uma fúria sem limites, e tentou enfrentar a traidora. Mas era muito tarde, pois Cazeaje havia desaparecido do campo de batalha. Era o fim da guerra entre os dois reinos, mas mais segredos ainda seriam descobertos.
| |
| Em Serdin, não só a guerra destruía o reino, mas o surgimento de vários monstros causava medo na população. Florestas e cidades eram destruídas pelo ataque dessas criaturas desconhecidas. Ainda abalada pela morte de seu marido, a rainha de Serdin recebeu uma notícia trazida por maiores magos do reino: Cazeaje havia se tornado a rainha da escuridão, e possuía um grande exército de monstros sob seu controle. Enquanto Canaban e Serdin começavam a se reconstruir e preparar seus exércitos contra as forças do mal, foi criada uma tropa de elite com os maiores guerreiros dos dois reinos. Eles deveriam encontrar Cazeaje e acabar com o mal de uma vez por todas. Sob a liderança da comandante Lothos, começava a grande caçada, a Grand Chase!
|
Personagens:- Spoiler:
Elesis tornou-se uma poderosa espadachim graças ao treinamento dado por seu pai, um legítimo cavaleiro das tropas imperiais do Reino de Canaban. Durante a grande guerra entre Canaban e Serdin, muitos soldados desapareceram - incluindo o pai da garota. Por isso, Elesis juntou sua coragem e partiu numa jornada disposta a encontrá-lo. Encontrou pistas de que Cazeaje é a verdadeira culpada do sumiço de seu pai, e faz parte da tropa da elite Grand Chase para encontrá-la. Elesis tem 16 anos.Origem: Canaban
- Spoiler:
Os elfos são conhecidos por serempacíficos e não se envolvem com os assuntos mundanos do seres humanos - como guerras, por exemplo. Mesmo carregando a fama de exímos arqueiros, procuram canalizar suas habilidades para a arte e preservação da natureza. Isso, até alguém começar a afetar o meio ambiente. Quando a magia negra da Cazeage começou a afetar à fauna e a flora de Eruell, os anciões decidiram que algo deveria ser feito. Cooperando com os humanos da grande caçada, os elfos logo demonstraram grande valor em combate. Lire é uma delas. Lire tem15 anos.Origem: ?
- Spoiler:
Arme é uma maga de Serdin, o conhecido reino da magia. Alegre e Inteligente, mostrou possuir talento para as artes arcanas desde pequena. Apesar de pouca idade, doi aceita na Escola Violeta de magia e superou muitos alunos amis velhos. Sempre curiosa, acabou descobrindo textos que falam sobre a perigosa magia negra usada por Cazeaje, e agora está decidida a derrotá-la. Arme tem 15 anos.Origam: Serdin
- Spoiler:
A Terra Prateada era conhecida por sua trnaquilidade. Foi lá que nasceu Amy, uma garota sempre cercada de mimos. Certo dia, os Deuses de sua terras foram dominados pelo poder das Trevas, e a Xenia que conheciamos desapareceu. Vendo a destruição, Amy decidiu entrar na batalha contra as forças do mal. Amy tem 14 anos.Origem: Xenia
- Spoiler:
Após a batalha Final entre Cazeaje e as guerreiras do Grand Chase, o espírito malígno da rainha retornou para seu reino da Escuridão. No chão, jazia o corpo de um ovem. Suas únicas recordações eram seu nome, Lass, e seu ódio por ter sido controlado pela magia negra de Cazeaje. Apesar de voltar paar o lado da Luz, seus pesadelos e visões das atrocidades que cometeu o impedem de ter a mesma alegria que suas companheiras. Lass não possui idade específica.Origem: Desconhecida
- Spoiler:
Os elfos vivem nas floresta pacíficamente com os animais. O jovem elfo Ryan sentiu o chamado da antureza, e após treinar com os espíritos ancestrais, deseja enfrentar a Rainha da Escuridão e proteger a floresta com sua força. Ryan tem 16 anos.Origem: Desconhecida
- Spoiler:
Ronan é um descendente dos Erudon, ledária família de Canaban. Por este prestígio, execia a função de gaurda real, até que Cazeaje atacou. Ronan foi derrotado e teve seu espírito dominado. Livre novamente, seu objetivo é destruir a ameaça de Dark Amon paar tarzer de volta a honra de seu nome. Ronan é um Arcano, um guerreiro habilidoso que pode usar tanto ataques físicos quanto magias. Roan tem 19 anos.Origem: Canaban
- Spoiler:
Na Terra Prateada, havia um garotinho conhecido por todo o vilarejo. Todos o chamavam de Jin. Ninguém sabia de onde o menino de caveleira flamejante havia surgido, mas sua veloxcidade e energia era contagiante. Com anos de treinamento, passou a proteger a cidade natal ao lado dos demais cavaleiros. Quando os deuses de Xenia foram dominados pelo poder das Trevas, O cavaleiros de Prata buscaram por reforços. Mesmo assim, a Terra de Prata ficou devastada. Depois de resgatar Amy - por quem aliás, sempre nutriu paixão secreta - , o Lutador decidiu ficar em Xenia. Jin tem 17 anos.Origem: Xenia
| |
|
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: A história da criação da Grand Chase Sex Jun 05, 2009 1:46 am | |
| Plagiador! * bricadeira * Ansiosa pelo 1º capítulo! Eu acho que não tem problema não. Você não esta modificando a história dele, e nem dizend que e sua, então, não vejo problema! | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A história da criação da Grand Chase Sex Jun 05, 2009 2:04 am | |
| Mass.. essa é a historia original o_o' --e no manhwa, fikem sabendo que o Lass é um santinho. O vilão mesmo é o Ronan (serio!) - Spoiler:
pelas minhas pesquisas:
Ronan tem armadura que Cazeaje fez pra ele Tem em algumas vezes olhos vermelhos Tentou matar o Lass, só que o Lass é assim fod4 e escapou Tem pacto com o Gadosen Ele mata sem pensar
Lass uke mas eu gosto dele de seme (LassxRonan, mas RonanxLass pega tbm ._.')
Pah, é a historia original o_o http://games.levelupgames.uol.com.br/grandchase/introducao/315/historia mas vai ter coisa baseada nela? se for, eu espero entaum :3 |
|
Loki Shugo Chara!
| Assunto: Re: A história da criação da Grand Chase Sex Jun 05, 2009 9:52 am | |
| Hana, tem gente que nãao joga Grand Chase, então precisa saber a história ortiginal para entender a que eu vou colocar aqui!
Legenda:
Pensamento
1º |~O Começo da Guerra~|
Um dia em Serdin
Compre Aqui seu jornal,compre aqui!!!-O jornaleiro dizia
Lothos:Eu quero 1.
Toma aqui.
Obrigada
Então Lothos se senta na praça de Serdin para ler seu jornal e comer biscoitos.
------------------Jornal de Serdin----------------------- | Notícias:Cazeaje Sequestra 1 pessoa. | | Prefeito blá blá blá | | ___________________________________ |
Meu deus ainda bem que não fui eu a sequestrada Ela levanta e vai embora.
Quando chega em casa...(30 minutos depois)
Pai olha o jornal que o senhor pediu!
Pai de Lothos:Ah obrigado Lothos:Por nada ^^.
Lothos Vai para o banheiro tomar banho enquanto o pai lê o jornal. 15 minutos depois Lothos sai do banho se troca e vai falar com o pai sobre o sequestro dessa pessoa.
Lothos:Já sai do banho.
Pai:Ah nossa minha filha quem sera que é o sequestrado né?
Lothos:Ah seila pai.
Toc Toc-Batem na porta da case de Lothos. Era o general da elite.
Lopi(Pai da Lothos) o general diz.
Lopi:Sim senhor?
General:Terá de vir conosco para ajudar a combater cazeaje.
Lopi:Sim senhor...mas senhor...
General:Diga
Lopi:Minha filha pode ficar na base de segurança senhor?
General:Hummm.....Tudo bem
Lopi:Ah ufa!Obrigado senhor!
Então eles vão para a base(1 hora)
Lopi:Minha filha não saia daqui por motivo algum ok?
Lothos:Não papai!Não!Eu Quero ir com você!
Lopi:Eu sei mas você estara em perigo lá!
Lothos:Não me importo!
Nisso o general bate na porta
General:Lopi!Venha!A guerra já vai começar estamos indo!!!
Lopi:Estou Indo!!!
Lopi:Filha fique e comporte-se Ok?
Lopi da uma foto dele para a filha junto com comida e agua
Lopi:Adeus filha!Pessoas ficaram para cuidar de você ok?Lopi diz de dentro do circulo de teleporte.
Lothos então começa a gritar e chorar(ela tinha 10 anos)Não Vaaaaiiiii!
Então passou 8 anos.
Fim Capitulo 1. | |
|
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: A história da criação da Grand Chase Sex Jun 05, 2009 2:23 pm | |
| Já li esta FicFans, quer dizer é mesmo orginal, já a li, mas amo o Jin I'M FÃN Nº 1 OF JIN! | |
|
Loki Shugo Chara!
| Assunto: Re: A história da criação da Grand Chase Sex Jun 05, 2009 3:03 pm | |
| 2º|~A Criação~| Lothos esta na mesma praçinha com o jornal do mesmo jornaleiro no mesmo banco. Lothos:Droga mais 1 sequestrado?E depois da guerra? E se for meu pai?... Então ela vai até a cavalaria perguntar quem foi sequestrado. Cavaleiro Central:Bom dia Lothos.Em que posso ajuda-la? Lothos:Vim pegar informações de quem foi sequestrado Cavaleiro Central:A claro tudo bem!Só um minuto vou ir na sala principal buscá-la.Sente-se ^^.Que Bonita. Lothos então repara uma menina sentada com os olhos cheios de lagrimas que aparentava uns 15 16 anos. Lothos:Ei garota por que chora? Garota:Meu pai foi sequestrado T.T Lothos:Que triste...=/....qual era o nome dele? Garota:Sieegath(seila) Lothos:Ah... Então agora acho que sabem que esta Garota ehhhhh Elesis(seila pq eu intendi na história ke Sieegath(seila como escreve)eh o papi da Elesis Elesis:E seu pai quem é? Lothos:É Lopi o conhece? Então rapidamente elesis se levanta e diz Lopi?!? Lothos:Sim por que? Elesis:Meu pai era parceiro dele na guerra contra cazeaje Lothos:É mesmo??Que legal! Elesis:Não!não é nada legal Lothos:Por que? Elesis:Por que...Por que...Eles desapareceram no meio da guerra T.T... Lothos então fica petrificada Cavaleiro Central:Lothos err Lothos:Mais não... Cavaleiro Central:Não o que? Lothos:Não precisa me dizer nada... Cavaleiro Central:Por que?O Sequestrado foi...Sieegath. Elesis então entra em choque Lothos:E os outros o que aconteceu? Cavaleiro Central:Infelizmente...Morreram todos. Lothos e Elesis se Paralizaram por 3 dias de pé paradas na frente do balcão da cavalaria. Lothos então decidiu criar uma coisa...uma coisa chamada Grand Chase cujo o propósito da criação era livrar Vermecia de Cazeaje e seus soldados. Lothos Contratou 150 construtores para construir a Base da Grand Chase que disseram que ficaria pronta em 2 meses. Fim Capitulo 2 | |
|
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: A história da criação da Grand Chase Sex Jun 05, 2009 3:05 pm | |
| Está muito giro ! CONTINUA! Mas eu já li xD | |
|
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: A história da criação da Grand Chase Sex Jun 05, 2009 3:07 pm | |
| Estranhoo, mas feliz! ^^ Continuaa Moon-kun, já leu aonde ? | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A história da criação da Grand Chase Sex Jun 05, 2009 3:21 pm | |
| @Loki:Loki a Lire é de Floresta de Eruel |
|
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: A história da criação da Grand Chase Sex Jun 05, 2009 3:22 pm | |
| No site que Hana-chan disse está lá tudinho xD Mas é igualzinho ate agora, não sei se muda | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A história da criação da Grand Chase Sex Jul 30, 2010 11:24 pm | |
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A história da criação da Grand Chase | |
| |
|