|
| {Em Andamento}Fic - Pequena Flor no Bosque | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: {Em Andamento}Fic - Pequena Flor no Bosque Sex Jun 05, 2009 3:42 am | |
| [EDITADO] Conteudo anterior: Removido.
Última edição por Hanarroz em Seg Fev 27, 2012 3:10 am, editado 5 vez(es) |
| | | Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: {Em Andamento}Fic - Pequena Flor no Bosque Sex Jun 05, 2009 2:15 pm | |
| Está *.* Sou o primeiro a comentar ! YES! A partir de agora o Maer Mycam "...é meu e só meu ..." *Music Portuguese* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Em Andamento}Fic - Pequena Flor no Bosque Sex Jun 05, 2009 9:57 pm | |
| Hana ta muito bom eles foram fazer "Aquilo"? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Em Andamento}Fic - Pequena Flor no Bosque Sex Jun 05, 2009 11:24 pm | |
| - Dia-Sama!~ escreveu:
- Hana ta muito bom eles foram fazer "Aquilo"?
ECSATAMENTE! ISSO ECSITE! *----* *modo padre quevedo off* Éh sim~♥ |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Em Andamento}Fic - Pequena Flor no Bosque Sáb Jun 06, 2009 4:51 am | |
| Double <3' - Spoiler:
Capitulo 2 - Flores precisam de orientação do Bosque para viverem melhor
-Uwwwaaaahhhrrrr~ - Acordou Maer. Era de manhã, na verdade, quando olhou ao relogio da parede do quarto. Depois olhou tudo em volta, confuso: -Onde estou? - quando desceu os olhos, notous que estava nu e os lençois molhados, igual ele. -WAH!!! Me lembro.. me lembro... - jogou-se bruscamente para tras batendo a cabeça no travesseiro. -Que pesadelo.. - pode notar que o travasseiro estava molhado, mas eram com lágrimas. Levantou e correu a porta proxima, era o banheiro como presumia. Olhou em volta aquele banheiro gigantesco quando lembrou-se. -Não.. não tenho outra roupa ao não ser aquela.. vou ter que coloca-la, mesmo suja.. - ele correu ao lado da cama e encontrou sua roupa amassa e jogada cada peça para um lado da cama e alguns ao chão, recolheu tudo e foi para o banheiro. Lah encontrou outra roupa de mago, olhou para ela e a pegou na mão: -Que tecido macio! - comparou com a sua. -Wah, essa é feita com o mais fino tecido.. será que posso usar? - ele deixou as duas no mesmo lugar, em cima de um tapete no chão. Correu ao banheiro e entrou. Derreteu praticamente lah. Água quente e perfeita, pelo menos ao ponto de vista dele. Ficou pelo menos 10 minutos quase que dormindo do que tomando banho naquela banheira. Quando sai encotrou um bilhetinho no tapete que não lembrava, leu:
"Use-a"
-Acho que devo usar aquela outra roupa. - e o fez. Quando desceu encontrou Flon e Garbag. Estavam ambos na sala de jantar, onde tomavam o seu café ali. Ficou com os olhos arregalados ao ver a variedades de coisas que estavam ali e ficou impressionado: -Bom dia!! - disse Flon, enquanto acenava. Estava comendo um pão doce e estava com a boca toda melada. -B-Bom dia.. - disse sem muita reação. Não sabia se entrava e sentava-se a mesa, não sabia se ia embora, não tinha muita noção, no final, estava mesmo esperando ser convidado. -Bom dia garoto, não dormiu bem, ou foi ao contrario? - disse Garbag, enquanto olhava por cima do jornal. O rosto do garoto corou quase que instantaneamente a lembrar da noite passada. -Vamos, sente-se. -T-Tah.. - ele anda e senta-se um pouco mais afastado dos outros dois. Havia muitos lugares naquela mesa. Logo o desordeiro aparece esfregando os olhos na porta. Estava com um Laço Grande e usava uma pusseira cor-de-rosa. Andou bambo até a mesa e na cabeceira sentou-se: -Bom dia cambada.. - deitou a cabeça na mesa depois de ter empurrado a toalha. -Bom dia e para de fazer isso na mesa e coma direito, irrensponsável. - disse Garbag enquanto virava a pagina do jornal. -E você está lendo enquanto come, fica queto. - disse num bufo. -Eu já comi. -Saia da mesa. -Saio. - o cavaleiro levantou-se e saiu sem tirar o olho do jornal. -O que ele tanto lê? - perguntou Maer. -Hmm.. boa pergunta, não sei. Aquilo é um jornal "mágico".. é bem caro. - disse Flon. -Mágico? -É sim, ele só lê o que ele quer ler. É diferente para cada um. É caro e raro~! - disse Flon. -Da outra vez que eu peguei vi sobre coelhinhos..- disse fantasiando. -Wahh..? - Maer olhou para mesa e começou a ficar tonto. Várias e várias coisas, por fim, meio que tremulo pegou um pão e recheiou com mantega e o comeu só. -Entediante.... - Keiki estava brincando de girar o copo onde contia leite. -Pois eu tenho uma ideia divertida! - disse Flon. -O que capeta? - Keiki levantou a cabeça. -Não sou capeta e é assim.. vou chamaro Garbag pra cá. - o sacerdote levanta-se correndo e sai da cozinha. Ficou um silêncio. Keiki não queria muito tocar na comida e Maer comia o seu pão ainda muito lerdo e a mastigação bem vagarosa. O ar estava começando a ficar tenso, e muito. -Ta chega, cansei. - empurrou tudo da mesa e deitou a cabeça na mesa. Dessa vez, o mago começou a comer mais rapido com a ideia de sair de la. Mas, o sacerdote já havia voltado arrastando o cavaleiro. -Papapah! -Que que é o infatilidade? - disseo o cavaleiro soltando o braço. -É assim, vamos criar outra rotina! - disse o sacerdote. -Achei que não tinhamos rotina. - disse o cavaleiro. -Chega chega, vai direto ao ponto. - completou o desordeiro. -Uhm.. Maer, o que acha de um treinamento?? -T-Trei..namento? -Sim, todo dia troca, um dia eu, depois o Bag depois o Kei! -Meu nome é Garbag, por favor. -Eu gostei da ideia.. - disse Keiki com um sorriso divertido. -Wah.. er.. bem.. hm... - começou a ficar sem o que dizer. -Está decidido! Hoje é meu dia e eu vou sair com ele e a gente vai treinar e caçar e vai ser divertido e.. - o sacerdote pegou a mão do mago e o saiu puxando. -E SEI LAH QUANDO VOLTAMOS! - sua vós ecoou pela vasta mansão e a batida da porta também. -Ótimo.. sossego.. - o cavaleiro ia saindo. -Sossego? Eu estou entediado... vamos fazer alguma coisa? - o desordeiro se levantou da mesa e andou até o cavaleiro. -Depois, o quero terminar de ler.. - ele saiu andando. -O que tanto lê ai?? -... coisas. -Quero ver, coisas... -Depois...
Ainda não muito longe dali.. andava o sacerdote com um sorrisão sobre o sol lindo que estava no céu e o mago andando sem muito expressão: -Então, onde quer ir? -Eu..? Não sei... -Que tal irmos caçar Plantas Carnívoras?? -Elas.. não são demasiado forte...? -Elas? Fortes? Hahahaha.. eu ri um pouco. -Elas são sim. - bufou. -Tah, primeiro quero ver o que você sabe fazer. - o sacerdote correu até uma grande arvore e encostou suas mãos sobre ela. -Árvores são seres vivos. - e sorriu. -Curar !! -Por que curou a árvore? -Porque sim. Agora, use o que você tem nela. -Wah? -Tem "Lanças de Fogo"? -Tenho. -Use-a contra arvore! -E-Esta bem.. Lanças de Fogo !! - gritou o mago apontado para a arvore. Momento antes das sua frase, uma luz começou a rodea-lo e quando gritou com o dedo apontado a arvore, três lanças de fogo cairam do céu sobre ela, queimando seus galhos, deixando-os em chama. -Fraco.. muito fraco.. só três? Precisamos praticar! - riu o sacerdote. -Uha.. - disse o mago desanimado. -Tem mais alguma coisa? O mago estufou o peito e tempo depois berrou: -Lanças de Gelo !! - sairam cinco lanças de gelo que cortaram os galhos da árvore. -Ow! Essa é bem melhor! Tem mais algo? Que aprendeu? -R-R-Ra..Rajada Congelante !! - disse. Logo do chão a sua frente saiu gelo que correu em direção a arvore congelando somente suas raizes. -Não foi forte o suficiente! - disse. -Agora, mate a árvore, com o que você tem. -Matar a árvore..? - ele olhou confuso para ela, e logo deu-se conta que ela tinha rosto. -Mas é um salgueiro..! -É sim, mate-o... - disse o sacerdote sorrindo. O mago fez um esforço mental bem demorado e forte ao berrar: -Lanças de Fogo !! - e saiu agora, seis lanças do céus, assim, com o pouco de antes, quase carbonizou a árvore. -Isso! Agora mais uma vez... -Lanças de Fogo !! - e agora, a árvore virara pó. -Precisamos de mais treino e mais e mais!! Tenho uma amiga, ela é bruxa e ela vai ser capaz de te ensinar vááários truques! Então, topa? - disse o sacerdote. -Sim.. está bem. -Eeeewwhhh! Então vamos Planta Carnívora. -Maaas..!! -Está tudo bem..! Eu estou com você! - ele pisca e tira um gema azul do bolço. -Portal !! - jogando-a no chão, criando assim uma luz forte. -Entre! O mago se aproximo e entrou e o sacerdote entrou em seguida. Chegando la, caçaram e treinaram e até coisas novas foi capaz de ensinar ao mago. -Isto, está sendo divertido..! - disse o mesmo por fim. -Wah! Tem outra lah..!
....
"Fica mais fácil quando se tem ajuda".
Wah, não teve coisas '-' O proximo eu apronto tah? =9
Última edição por Hana Suzumika em Dom Jun 07, 2009 3:31 am, editado 1 vez(es) |
| Assunto: Re: {Em Andamento}Fic - Pequena Flor no Bosque Sáb Jun 06, 2009 7:40 am | |
| Está cool~ Amo a parte que diz: - Spoiler:
-Onde estou? - quando desceu os olhos, notous que estava nu e os lençois molhados, igual ele. -WAH!!! Me lembro.. me lembro... - jogou-se bruscamente para tras batendo a cabeça no travesseiro. -Que pesadelo.. - pode notar que o travasseiro estava molhado, mas eram com lágrimas. Levantou e correu a porta proxima, era o banheiro como presumia. Olhou em volta aquele banheiro gigantesco quando lembrou-se.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Em Andamento}Fic - Pequena Flor no Bosque Sáb Jun 06, 2009 7:40 pm | |
| - Moon-chan escreveu:
- Está cool~
Amo a parte que diz:
- Spoiler:
-Onde estou? - quando desceu os olhos, notous que estava nu e os lençois molhados, igual ele. -WAH!!! Me lembro.. me lembro... - jogou-se bruscamente para tras batendo a cabeça no travesseiro. -Que pesadelo.. - pode notar que o travasseiro estava molhado, mas eram com lágrimas. Levantou e correu a porta proxima, era o banheiro como presumia. Olhou em volta aquele banheiro gigantesco quando lembrou-se.
se queria a cena detalhadinha neh safado '-' eu to avisando que no 3 sai :3 |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Em Andamento}Fic - Pequena Flor no Bosque Dom Jun 07, 2009 1:50 am | |
| Parábens Hana!- Spoiler:
Uwwwaaaahhhrrrr~ - Acordou Moar. Era de manhã, na verdade, quando olhou ao relogio da parede do quarto. Depois olhou tudo em volta, confuso: -Onde estou? - quando desceu os olhos, notous que estava nu e os lençois molhados, igual ele. -WAH!!! Me lembro.. me lembro... - jogou-se bruscamente para tras batendo a cabeça no travesseiro. -Que pesadelo.. - pode notar que o travasseiro estava molhado, mas eram com lágrimas. Levantou e correu a porta proxima, era o banheiro como presumia. Olhou em volta aquele banheiro gigantesco quando lembrou-se. -Não.. não tenho outra roupa ao não ser aquela.. vou ter que coloca-la, mesmo suja.. - ele correu ao lado da cama e encontrou sua roupa amassa e jogada cada peça para um lado da cama e alguns ao chão, recolheu tudo e foi para o banheiro. Lah encontrou outra roupa de mago, olhou para ela e a pegou na mão: -Que tecido macio! - comparou com a sua. -Wah, essa é feita com o mais fino tecido.. será que posso usar? - ele deixou as duas no mesmo lugar, em cima de um tapete no chão. Correu ao banheiro e entrou. Derreteu praticamente lah. Água quente e perfeita, pelo menos ao ponto de vista dele. Ficou pelo menos 10 minutos quase que dormindo do que tomando banho naquela banheira. Quando sai encotrou um bilhetinho no tapete que não lembrava, leu:
"Use-a"
-Acho que devo usar aquela outra roupa. - e o fez. Quando desceu encontrou Flon e Garbag. Estavam ambos na sala de jantar, onde tomavam o seu café ali. Ficou com os olhos arregalados ao ver a variedades de coisas que estavam ali e ficou impressionado: -Bom dia!! - disse Flon, enquanto acenava. Estava comendo um pão doce e estava com a boca toda melada. -B-Bom dia.. - disse sem muita reação. Não sabia se entrava e sentava-se a mesa, não sabia se ia embora, não tinha muita noção, no final, estava mesmo esperando ser convidado. -Bom dia garoto, não dormiu bem, ou foi ao contrario? - disse Garbag, enquanto olhava por cima do jornal. O rosto do garoto corou quase que instantaneamente a lembrar da noite passada. -Vamos, sente-se. -T-Tah.. - ele anda e senta-se um pouco mais afastado dos outros dois. Havia muitos lugares naquela mesa. Logo o desordeiro aparece esfregando os olhos na porta. Estava com um Laço Grande e usava uma pusseira cor-de-rosa. Andou bambo até a mesa e na cabeceira sentou-se: -Bom dia cambada.. - deitou a cabeça na mesa depois de ter empurrado a toalha. -Bom dia e para de fazer isso na mesa e coma direito, irrensponsável. - disse Garbag enquanto virava a pagina do jornal. -E você está lendo enquanto come, fica queto. - disse num bufo. -Eu já comi. -Saia da mesa. -Saio. - o cavaleiro levantou-se e saiu sem tirar o olho do jornal. -O que ele tanto lê? - perguntou Maer. -Hmm.. boa pergunta, não sei. Aquilo é um jornal "mágico".. é bem caro. - disse Flon. -Mágico? -É sim, ele só lê o que ele quer ler. É diferente para cada um. É caro e raro~! - disse Flon. -Da outra vez que eu peguei vi sobre coelhinhos..- disse fantasiando. -Wahh..? - Maer olhou para mesa e começou a ficar tonto. Várias e várias coisas, por fim, meio que tremulo pegou um pão e recheiou com mantega e o comeu só. -Entediante.... - Keiki estava brincando de girar o copo onde contia leite. -Pois eu tenho uma ideia divertida! - disse Flon. -O que capeta? - Keiki levantou a cabeça. -Não sou capeta e é assim.. vou chamaro Garbag pra cá. - o sacerdote levanta-se correndo e sai da cozinha. Ficou um silêncio. Keiki não queria muito tocar na comida e Maer comia o seu pão ainda muito lerdo e a mastigação bem vagarosa. O ar estava começando a ficar tenso, e muito. -Ta chega, cansei. - empurrou tudo da mesa e deitou a cabeça na mesa. Dessa vez, o mago começou a comer mais rapido com a ideia de sair de la. Mas, o sacerdote já havia voltado arrastando o cavaleiro. -Papapah! -Que que é o infatilidade? - disseo o cavaleiro soltando o braço. -É assim, vamos criar outra rotina! - disse o sacerdote. -Achei que não tinhamos rotina. - disse o cavaleiro. -Chega chega, vai direto ao ponto. - completou o desordeiro. -Uhm.. Maer, o que acha de um treinamento?? -T-Trei..namento? -Sim, todo dia troca, um dia eu, depois o Bag depois o Kei! -Meu nome é Garbag, por favor. -Eu gostei da ideia.. - disse Keiki com um sorriso divertido. -Wah.. er.. bem.. hm... - começou a ficar sem o que dizer. -Está decidido! Hoje é meu dia e eu vou sair com ele e a gente vai treinar e caçar e vai ser divertido e.. - o sacerdote pegou a mão do mago e o saiu puxando. -E SEI LAH QUANDO VOLTAMOS! - sua vós ecoou pela vasta mansão e a batida da porta também. -Ótimo.. sossego.. - o cavaleiro ia saindo. -Sossego? Eu estou entediado... vamos fazer alguma coisa? - o desordeiro se levantou da mesa e andou até o cavaleiro. -Depois, o quero terminar de ler.. - ele saiu andando. -O que tanto lê ai?? -... coisas. -Quero ver, coisas... -Depois...
Ainda não muito longe dali.. andava o sacerdote com um sorrisão sobre o sol lindo que estava no céu e o mago andando sem muito expressão: -Então, onde quer ir? -Eu..? Não sei... -Que tal irmos caçar Plantas Carnívoras?? -Elas.. não são demasiado forte...? -Elas? Fortes? Hahahaha.. eu ri um pouco. -Elas são sim. - bufou. -Tah, primeiro quero ver o que você sabe fazer. - o sacerdote correu até uma grande arvore e encostou suas mãos sobre ela. -Árvores são seres vivos. - e sorriu. -Curar !! -Por que curou a árvore? -Porque sim. Agora, use o que você tem nela. -Wah? -Tem "Lanças de Fogo"? -Tenho. -Use-a contra arvore! -E-Esta bem.. Lanças de Fogo !! - gritou o mato{Aki é G} apontado para a arvore. Momento antes das sua frase, uma luz começou a rodea-lo e quando gritou com o dedo apontado a arvore, três lanças de fogo cairam do céu sobre ela, queimando seus galhos, deixando-os em chama. -Fraco.. muito fraco.. só três? Precisamos praticar! - riu o sacerdote. -Uha.. - disse o mago desanimado. -Tem mais alguma coisa? O mago estufou o peito e tempo depois berrou: -Lanças de Gelo !! - sairam cinco lanças de gelo que cortaram os galhos da árvore. -Ow! Essa é bem melhor! Tem mais algo? Que aprendeu? -R-R-Ra..Rajada Congelante !! - disse. Logo do chão a sua frente saiu gelo que correu em direção a arvore congelando somente suas raizes. -Não foi forte o suficiente! - disse. -Agora, mate a árvore, com o que você tem. -Matar a árvore..? - ele olhou confuso para ela, e logo deu-se conta que ela tinha rosto. -Mas é um salgueiro..! -É sim, mate-o... - disse o sacerdote sorrindo. O mago fez um esforço mental bem demorado e forte ao berrar: -Lanças de Fogo !! - e saiu agora, seis lanças do céus, assim, com o pouco de antes, quase carbonizou a árvore. -Isso! Agora mais uma vez... -Lanças de Fogo !! - e agora, a árvore virara pó. -Precisamos de mais treino e mais e mais!! Tenho uma amiga, ela é bruxa e ela vai ser capaz de te ensinar vááários truques! Então, topa? - disse o sacerdote. -Sim.. está bem. -Eeeewwhhh! Então vamos Planta Carnívora. -Maaas..!! -Está tudo bem..! Eu estou com você! - ele pisca e tira um gema azul do bolço. -Portal !! - jogando-a no chão, criando assim uma luz forte. -Entre! O mago se aproximo e entrou e o sacerdote entrou em seguida. Chegando la, caçaram e treinaram e até coisas novas foi capaz de ensinar ao mago. -Isto, está sendo divertido..! - disse o mesmo por fim. -Wah! Tem outra lah..!
|
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: {Em Andamento}Fic - Pequena Flor no Bosque Dom Jun 07, 2009 2:16 am | |
| Ainda vou a ler a fic, mas se é Yaoi, opah =D É que agora estou sem tempo 8D Mas sendo yaoi, ah, eu volto pra ler O Flon tem o chapéu do Izumi de Full Moon *-* Now, não vai ser mais double, mwahaha >:D | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Em Andamento}Fic - Pequena Flor no Bosque Dom Jun 07, 2009 3:21 am | |
|
Última edição por Hanarroz em Seg Fev 27, 2012 3:10 am, editado 1 vez(es) |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Em Andamento}Fic - Pequena Flor no Bosque Dom Jun 07, 2009 3:44 am | |
| Estou meio sem tempo, mas ja li o capitulo 1, sugoi xD.. Em breve vou ler os outros. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Em Andamento}Fic - Pequena Flor no Bosque Dom Jun 07, 2009 9:22 pm | |
| - creed escreveu:
- Estou meio sem tempo, mas ja li o capitulo 1, sugoi xD.. Em breve vou ler os outros.
tudo bem ^^ 4 vai ser light igual o 2 .-.' |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Em Andamento}Fic - Pequena Flor no Bosque Qua Jun 10, 2009 3:43 pm | |
|
Última edição por Hanarroz em Seg Fev 27, 2012 3:11 am, editado 3 vez(es) |
| Assunto: Re: {Em Andamento}Fic - Pequena Flor no Bosque Qua Jun 10, 2009 5:15 pm | |
| Gostei ! @ Tem de continuar xD O 1º a comentar no novo capitulo. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Em Andamento}Fic - Pequena Flor no Bosque Qua Jun 10, 2009 5:29 pm | |
| HADOUUKENN!
Ei era pra eu ter postado primeiro XisDÊ mas tudo bem,Enjoy~ ta muito bom hana!
|
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Em Andamento}Fic - Pequena Flor no Bosque Qua Jun 10, 2009 6:36 pm | |
| Hana la no titulo é Bosquem mesmo? Gostei do capitulo, muito bom. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Em Andamento}Fic - Pequena Flor no Bosque Ter Jun 16, 2009 4:18 am | |
|
Última edição por Hanarroz em Seg Fev 27, 2012 3:11 am, editado 2 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Em Andamento}Fic - Pequena Flor no Bosque Ter Jun 16, 2009 11:36 pm | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Em Andamento}Fic - Pequena Flor no Bosque Dom Jun 28, 2009 11:53 pm | |
|
Última edição por Hanarroz em Seg Fev 27, 2012 3:11 am, editado 1 vez(es) |
| Assunto: Re: {Em Andamento}Fic - Pequena Flor no Bosque Seg Jun 29, 2009 11:04 am | |
| Gostei <3 Este capitulo está bom. *goza* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Em Andamento}Fic - Pequena Flor no Bosque Seg Jun 29, 2009 8:32 pm | |
| *Bj maninha e deixa a cara dela molhadah* Maniinha Ameih vc é Lindah pra fic. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Em Andamento}Fic - Pequena Flor no Bosque Sáb Jul 11, 2009 3:35 am | |
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Em Andamento}Fic - Pequena Flor no Bosque Sáb Jul 11, 2009 3:37 am | |
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Em Andamento}Fic - Pequena Flor no Bosque Sex Jul 30, 2010 11:23 pm | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: {Em Andamento}Fic - Pequena Flor no Bosque | |
| |
| | | | {Em Andamento}Fic - Pequena Flor no Bosque | |
|