| Usine-Des-Reves | |
|
+4Tadase Miiya-chan Butterfly kagome_chan 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Usine-Des-Reves Sex Jun 05, 2009 6:47 pm | |
| Oi, mais uma fic minha... desta vez tem um traço de humor. Espero sinceramente que gostem tanto como eu. Apresentação das Personagens:1. Hana Yoshimoto- Spoiler:
[size=12]2. Kaori Yoshimoto- Spoiler:
3. Hideako Saito - Spoiler:
4. Takao Murakami- Spoiler:
5. Amanda Félix- Spoiler:
| |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Usine-Des-Reves Sex Jun 05, 2009 6:49 pm | |
| Wow *-* Estou anciosa okaa-san! 8D
Yay! A Hana e a Kaori são a Kyou e a Ryou! (acho que a Nina vai gostar de ver xD) *o*
E o Ichijou também está aqui *___________*
Gambare Kaa-san ^-^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Usine-Des-Reves Sex Jun 05, 2009 8:31 pm | |
| *Anima igual lider de torcida xD* ME da um F me da um O me da um R me da um Ç me da um A! FOOOOOOOOOOOOOOORÇA! xD
|
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Usine-Des-Reves Sex Jun 05, 2009 9:11 pm | |
| Pois é.... Acho que ambos se destacavam na aparência que eu queria para as personagens da minha fic. ^^ 1º Capítulo - Normal Life - Spoiler:
Normal Life
(Vida Normal)
_________________________________________________________ Aviso: Todas as imagens foram retiradas da Internet e modificadas pela vontade do autor. A história aqui publicada é fictícia, qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas é mera coincidência. _________________________________________________________
Kaori tocou à campainha de casa três vezes para fazer com que a irmã se despachasse. Acontecia todos os dias a mesma coisa e por pouco não chegavam atrasadas à escola. - Já estou a ir, Kaori! Não vês que tenho de estar sempre bem arranjada, que será de mim se não arranjar um namorado?! Hana estava sempre a pensar em arranjar namorados e por isso enchia-se constantemente de uma grande variedade de cremes e maquilhagem mas isso não a levava a lado nenhum >_<
Hana: Ei, eu ouvi isso!
Narradora: WTF? o_O
Hana: Isso de eu me encher constantemente de maquilhagem e de não conseguir ficar bonita. Isso é muito rude x'(
Narradora: Ai, ai... Hana-chan, o que eu quero dizer é que tu já és bonita ao natural e não precisas desses enfeites.
Hana: Que querida... NEM PENSAR! Eu não nasci ontem, pensam que eu nao oiço os vossos pensamentos?
Kaori, sussurrando: Na realidade, Hana, a narradora é que ouve os nosso pensamentos e não tu.
Hana: Ela ouve? Ela é uma Deusa?!
Narradora: Mais ou menos T_T
Hana: Em nome da narradora, das suas histórias e do espírito fictício. Eu te louvo, grande ficwriter, grande senhora! Eu te....
Narradora: Kami-sama, não sou nenhuma deusa. Levanta-te!
Hana: Sim, senhora... Isto é: Sim, minha Deusa da Narrativa!
Narradora: Kaori-chan, importas-te de explicar à tua irmã aquilo que ela não percebeu?
Hana: What's? Kaori-chan, porque é que não estavas de joelhos como eu?
Kaori: Ela não é uma Deusa, nem sequer é omnisciente.. Lembra-te de quem somos...
Hana: A Hana e a Kaori Yoshimoto?!
Kaori: Não, somos as personagens de uma história... A sua história, a sua fanfic...
Hana: Então quer dizer que ela não é uma Deusa?
Kaori: Não!
Hana: E eu aqui a prestar culto e a sujar o meu vestido... Bem que me podiam ter dito que não!
Narradora/Kaori: Nós dissemos! _ _"
Narradora: Posso agora continuar a história? Tenho de ir jantar!
Hana: À vontade, senhorita rude...
Narradora: Anh? Acho que preferia quando ela me chamava Deusa >_<
Entretanto, chegaram à escola quando a campainha tocou. Foram ambas para a sua sala mas a meio do caminho Kaori tropeçou e, arrastando Hana consigo, caíram as duas da escada.
Quando acordaram, viam apenas a escuridão...
| |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Usine-Des-Reves Sex Jun 05, 2009 9:19 pm | |
| So cute and funny x3333
Isto faz-me lembrar os nossos diálogos e aquela fic da Angel n Forum Anime Girls que eu adorava que era "*qualquer coisa* twins ^-^
Keep going <3 | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Usine-Des-Reves Sex Jun 05, 2009 9:25 pm | |
| Moon-chii tem razão >.< Os meus bebés estão na fic >.< Ryou and Ichijou *abraça* Só mesmo a Kagome-chii! Até dá gosto ler! Gostei! Está muito engraçada a fic, acho que representas bem o companharismo das duas irmãs! Continua x3 | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Usine-Des-Reves Sex Jun 05, 2009 9:40 pm | |
| Está *.* CONTINUA! *aguarda o próximo* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Usine-Des-Reves Sex Jun 05, 2009 9:51 pm | |
| Funny Fic Congratulations! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Usine-Des-Reves Sex Jun 05, 2009 11:47 pm | |
| LOL é cômico quando o Narrador entra na historia do nada xD Gostei tetê~! - Spoiler:
tetê é eu só pra informar ._. mas é eu, eu a Hana-chi, sou eu tah? grrr .__.'
continua *lol* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Usine-Des-Reves Sáb Jun 06, 2009 12:20 am | |
| OFF TOPIC SORRY
HANAAAAAAAAAAAAAAAA! OLHA MSN *modo vamos fazer a fic logo off*
TetÊ?
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Usine-Des-Reves Sáb Jun 06, 2009 12:28 am | |
| - Dia-Sama!~ escreveu:
- OFF TOPIC SORRY
HANAAAAAAAAAAAAAAAA! OLHA MSN *modo vamos fazer a fic logo off*
TetÊ?
manda MP, adora poluir os tropicos >A<'' |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Usine-Des-Reves Sáb Jun 06, 2009 1:07 am | |
| Saito e Kaori são tão fofos <3 *imagens*
Gostei do capítulo 8D Hana-chan é tão baka x3
Parece eu -_-'
A história é funny, quero ver a continuação 8D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Usine-Des-Reves Sáb Jun 06, 2009 1:16 am | |
| - Srtah_LLL escreveu:
- Saito e Kaori são tão fofos <3
*imagens*
Gostei do capítulo 8D Hana-chan é tão baka x3
Parece eu -_-'
A história é funny, quero ver a continuação 8D eu sei '-' *euseiqueéadahistóriaxD* Hana's são bakas '-' *vai cumprimentar xará* [pega livro e papel da Kagome_chan on] E ai xará! =D Quem é você?! Ò_o Xará. Wah? Hana's ao atake! *opa!* -_-'' Kagome_chan pega o livro aqui plox Credo Xará D: Kagome bate nela [tem o livro tomado] Q |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
A tua personagem Nome: Natsuko Umiko
| Assunto: Re: Usine-Des-Reves Sáb Jun 06, 2009 2:06 am | |
| | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Usine-Des-Reves Dom Jun 07, 2009 10:10 am | |
| Obrigada, amores mios! A mim é que dá gosto escrever, só ouvir estes elogios fico corada . - Butterfly escreveu:
- So cute and funny x3333
Isto faz-me lembrar os nossos diálogos e aquela fic da Angel n Forum Anime Girls que eu adorava que era "*qualquer coisa* twins ^-^
Keep going <3 "Angel Twins" acho eu... pois foi em parte daí que eu decidi fazer uma fic self-insertion onde o narrador entrasse na história... ^^ Os nossos diálogos.... Se quisesses cntinuar, eu poderia transformá-los em fic e colocá-los aqui... Basta dizeres-me alguma coisa!! *fim do off* 2º Capítulo - A Bitter Person - Spoiler:
A bitter Person(Uma pessoa amarga) Nesse dia, estava a chover. Aliás, não só chovia como também trovejava e os alunos da escola de Almirante Reis estavam todos abrigados na arcada, à entrada da escola. Bem, todos não... A verdade é que faltava uma pessoa, pessoa essa que tinha uma fama de ser frio e de não ligar a ninguém senão a ele mesmo. Essa pessoa era Hideako Saito. Era o rapaz que mais se destacava naquela escola pequena e era até temido pelos seus próprios amigos. Era um rapaz moreno, bem constituído e de belos olhos azuis. Todas as...
Hideako: Eh, ficwriter!
Narradora: Sim?
Hideako: Qu'é isso? Eu odeio olhos azuis, quero.. castanhos! Não, é muito normal... Quero olhos verdes! É fora do vulgar *-*
Narradora: Gomen, gomen! Eu tenho uma panca por olhos azuis, peço desculpa... "Olhos verdes são traição, são cruéis como punhais" *canta*
Hideako: "Olhos bons com coração, os teus castanhos leais!"
Narradora: Adoro esta música, a minha avó cantava-ma quando eu era pequena... Já tenho planos para esses olhos traidores, desculpa. Mas eu prometo que te vou tornar único!
Hideako: Sobre o quê?
Narradora: Hã?
Hideako: Prometes sobre o quê? A bíblia, um atacador, a tua roupa nova, a tua falecida mãe...?
Narradora, protestando: EI! A MINHA MÃE NÃO ESTÁ MORTA!
Hideako, apontando: Ah, é? Então que cheiro é este que eu sinto? T_T
Narradora: É a minha nova água de colónia _ _" E deixa-me dizer-te que é um sucesso, todos a adoraram!
Hideako: Anyway... Eu não gostei nada da mentalidade que me puseste, vou representar algo que não sou eu!? Eu sou tão bonito e extrovertido e tu queres dar-me um ar misterioso e vil?
Narradora: Há uns que não têm auto-confiança, outros têm demais! x.X
Hideako: Exijo uma manifestação!
Narradora: Importas-te? Vamos continuar.
Hideako: Só mais uma coisa... *.*
Narradora: What's?
Hideako: Onde é que compraste essa camisola?
Narradora: Por amor de Deus! Peço desculpa aos leitores mas com ele ali a falar ainda não consegui desenvolver a fic. --'
Hideako: Demo...
Narradora: Shut Up! Ò__Ó
Era um rapaz moreno, tinha cabelos castanhos escuros, era bem-constituído e tinha uns lindos olhos violeta. Todas as raparigas quando o viam passar suspiravam por ele mas ele nunca dissera uma palavra a nenhuma delas. Era sim um rapaz lindo e misterioso. Ele parecia imune a tudo o que se passava à sua volta. Levava sempre o mesmo género de roupa, fizesse chuva ou fizesse sol. E nunca, mas mesmo nunca levava guarda-chuva. Quando subiu, preparado para uma aula de Filosofia, ia quase levando com uma bola na cara que ele conseguiu desviar alguns segundos antes. Quando entrou na sala, sentiu uma tontura e desmaiou. No lugar onde estavam imensos alunos à sua volta, estava agora uma infinita escuridão... Se bem que nessa escuridão houvesse mais ruído que na sala toda.
| |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Usine-Des-Reves Dom Jun 07, 2009 2:26 pm | |
| FUNNY >w< Na imagem, pensava que ele tinha cabelo vermelho 8D *Pessoa com pancas por cabelo vermelho*
Adorei o Hideako, ele é cool 8D
And hot É interessante as fics em que os personagens interagem com a narradora =3
Continua, onegai ^o^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Usine-Des-Reves Dom Jun 07, 2009 2:52 pm | |
| Gahahahahah Sua fic está ficando Funny a cada Capítulo! |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Usine-Des-Reves Dom Jun 07, 2009 8:58 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Usine-Des-Reves Dom Jun 07, 2009 9:27 pm | |
| LOL
eu ri.
Quero mais, nada a paupitar ^^ |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Usine-Des-Reves Seg Jun 08, 2009 5:04 pm | |
| Tão cute >.< Estou a gostar tanto! Até da gosto de ler >.< Continua L-chii x3 | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Usine-Des-Reves Seg Jun 08, 2009 5:53 pm | |
| okok, eu continuo... - Nina-chan escreveu:
Continua L-chii x3 Nani? o_O eheheheh Capítulo 3 - A New Place - Spoiler:
A New Place
Hana levantou-se. Estava num lugar estranho, estava tudo escuro mas mesmo assim conseguia-se ver perfeitamente.
Abanou levemente a irmã, que acordou de imediato...
Hana: Quem me dera que ela acordasse sempre assim. Ela dorme que nem uma pedra!
Kaori, embaraçada: Hana...
Narradora: *ignorando-las*
- Kaori-chan, wake up! Olha para este sítio, é assustador!
- Lá nisso tens razão. - concordou Kaori, espreguiçando-se. - Agora deixa-me voltar a dormir, se não tivemos aulas é porque Deus quer que nós durmamos.
Hana resmungou - Se assim fosse, Ele supostamente quereria que dormissemos sozinhas e não com companhia >_<
- O que é que estás a dizer?
- Look at there! - e Kaori olhou. Caído no chão, sem sentidos, estava um belo rapaz moreno que, bem, vocês já devem saber quem ele é. Entretanto as nossas gémeas preferidas estavam a discutir entre elas sobre quem ia ter com ele.
- Vou eu.
- Não, vou eu! - dizia Kaori, corada. - Eu sou mais inteligente.
- Mas eu sou mais bonita!
Kaori continuou - Mas eu sou eu!
- Não interessa, vou eu...
- Ok! - suspirou Kaori, derrotada. - Vai lá tu, então...
- Se calhar é melhor ires tu...
- Não, tu primeiro!
- As mais velhas à frente! ^^
Narradora: omG, será que vou ter fazer pim-pam-pum? Decidam quem vai lá ou não se não eu própria escolho.
Hana: Eu.
Kaori: Eu.
Hana: Tu.
Kaori: Tu.
Narradora: Parecem cassetes de áudio, sempre com a mesma cantiga! Ok, eu faço pim-pam-pum.. Calhou a Kaori.
Kaori: Oh não, agora estou com vergonha >_<
Narradora: Vá lá, é só uma fic!
Hana: Ganbare!
Kaori foi sem demoras ter com o rapaz. Sentando-se ao pé dele e sem coragem para o acordar, ficou ali durante muito tempo.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Usine-Des-Reves Seg Jun 08, 2009 6:00 pm | |
| FIST POST! PÁRABÉNS TA MUITO SUGOII! AMAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!
|
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Usine-Des-Reves Seg Jun 08, 2009 6:06 pm | |
| Náain, a scan desse capítulo é cool :3 Ne, gostei bastante. É menor que os outros capítulos... mas... porque a L-chi não podia estar no pim-pam-pum? ò_ó Ok. Whatever... Adorei o capítulo, a serio. Quero ver a continuação n_n *E eu quero estar com o Hide-kun * | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Usine-Des-Reves Seg Jun 08, 2009 6:10 pm | |
| A line-cha nja disse tudo.. Gostei da scan tb- combinou muito bem. *Aguardo o proximo*. | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Usine-Des-Reves Seg Jun 08, 2009 6:27 pm | |
| - L-chi escreveu:
Adorei o capítulo, a serio. Quero ver a continuação n_n *E eu quero estar com o Hide-kun * Nao quero fazer off, mas quero levantar um bocadinho o véu da história.. daqui a alguns capítulos é que vais querer estar com ele. Quando eu reli aquilo fiquei do género *-* Oh my god, i want a boy like that!! *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Usine-Des-Reves | |
| |
|
| |
| Usine-Des-Reves | |
|