|
| Usine-Des-Reves | |
|
+4Tadase Miiya-chan Butterfly kagome_chan 8 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Usine-Des-Reves Seg Jun 08, 2009 8:49 pm | |
| *cof..cof* Enganei me xD Gome Kagome-chii --' Confundo me toda. Anyway! Adorei o cap, gosto da junção de imagens que fazes com o título ^^ Continua | |
| | | Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Usine-Des-Reves Seg Jun 08, 2009 8:52 pm | |
| *Lê o capitulo* WOW! ESTÁ ...fantastico. Como já disseram a imagem fica muito bem, com o titulo. Continua! | |
| | | Asuka~ Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Asuka
| Assunto: Re: Usine-Des-Reves Seg Jun 08, 2009 8:59 pm | |
| hahaha funny and cute xD akelas duas com vou eu n vou eu, vai tu n vai tu e isso..fazem.me lenbrar eu e a minha melhor miga xD | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Usine-Des-Reves Ter Jun 09, 2009 1:24 am | |
| Eu ri!
xD
-sem paupites-
nossa, eu ri hein xD |
| Assunto: Re: Usine-Des-Reves Ter Jun 09, 2009 12:53 pm | |
| Bem, espero que o 4º capitulo seje lindo! *.* Todos até agora estão tão giros e lindos | |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Usine-Des-Reves Ter Jun 09, 2009 1:19 pm | |
| Deixo este aqui e depois vemo nos na 2ª porque vou estar fora 6 dias.. Está bem curto e nada de especial.. Prometo mais depois de vir ^^ - Spoiler:
Emotion Sickness Hana: Este é o capítulo mais chato de todos! Acho que é melhor voltarem para o primeiro, onde eu apareço... ^^
Narradora: Este é o momento mais importante da história, a apresentação da pessoa que convive e atura as suas personagens.
Hideako: Tínhamos mesmo de ouvir essa parte? T_T
Narradora: Meus queridos leitores, esta é a minha história. Have fun, right?
--- ***---
Eu sempre fui uma rapariga normal. Chorava, brincava, zangava-me, fazia birras por quase nada. No entanto, a minha educação punha-me longe das outras crianças. Criada num ambiente conservador e um pouco severo, nunca pude dar o melhor de mim e qualquer erro que desse nunca seria esquecido.
Hideako: Isto é uma história ou uma biografia?
Kaori: Acho que é mais uma biotristeza >_<
Narradora: Deixem-me escrever, vão... Olhem, vão ver os Morangos com Açúcar!
Hana: Eu vou convosco, quero ver se a Aurora já fez as pazes com o Mário. *-*
Narradora: Vão lá ver televisão, que eu hoje estou bem-disposta! ^^'
Todos: Boa!
Narradora: Enfim, paz... -.-"
Até que descobri a leitura. O meu pai lia-me sempre uma pequena história para adormecer e eu e o meu irmão esperávamos impacientemente por mais um capítulo. Por vezes, a minha avó também se sentava no sofá e, pondo-me nos seus joelhos, lia-me um novo conto e dizia: - Mandy, tens de aprender a ler rápido para que, quando a avó for mais velhinha, seres tu a contar-lhe histórias, está bem? - Sim, 'vó. Eu ficava tão entusiasmada que, todas as noites a partir desse dia, sentava-me ao pé do meu pai e ia juntando os sons e as letras. Quando chegou o dia de eu entrar para o Ciclo, já sabia ler e lia imenso.
Kaori: Hum... Desculpa interromper, tens pipocas no frigorífico?
Narradora: Sim, podes ir lá tirar.
Sempre adorei ler e navegar pela imaginação. Contudo, ler não era o meu único hobbie... Também adorava escrever, escrevia sobre tudo e em qualquer lugar. Foi um hábito que nunca se perdeu e que, sem ele, não seria quem sou. Foi numa das idas à biblioteca que algo mudou. Entrei, registei-me e requisitei um livro de Anthony Horowitz, "Portal do Corvo". Quando o ia para tirar da estante, ela moveu-se contra mim, provocando uma queda em dominó de todas as outras estantes e, quando dei por mim, estava num lugar com três pessoas espantadas a olhar para mim.
N/A:
Quero pedir desculpa se estiver a ser muito aborrecido, mas isto vai melhorar... Só agora começámos... ^^ Espero que gostem.
Kissus, Lady of the Night
| |
| Assunto: Re: Usine-Des-Reves Ter Jun 09, 2009 1:21 pm | |
| Pequeno, mas aceitável! Está muito *.* Nem consigo dizer nada! Eu vou sempre leresta até ao final do mundo | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Usine-Des-Reves Ter Jun 09, 2009 1:51 pm | |
| Eu gostei!
Eu só rio com a historia e não capto o que ela quer passar.
Certo? Não consigo achar nada.. nela..
Só rio pra caramba.. lol essas coisas cômicas XD
Blza, continua, um dia eu capto. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Usine-Des-Reves Ter Jun 09, 2009 3:34 pm | |
| |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Usine-Des-Reves Ter Jun 09, 2009 4:16 pm | |
| Ficou um pouco pequeno, porem bem sugoi. *Gostei muito do começo*. | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Usine-Des-Reves Ter Jun 09, 2009 6:14 pm | |
| Gostei... essas três pessoas do final são a Hana, a Kaori e o Hide-kun, desu ne? Talvez essa pessoa seja o cosplay de Ichijou... sempre relacionei ele com livros, porque ele é viciado em mangá então me lembra *esqueça minhas teorias =___=* O HIDEAKO ESTÁ NA SUA CASA T^T "I want a boy like that too õ/'' Btw, quero ver logo os capítulos com o Hide-kun que você me falou ;w; E biotristeza, lol 8D | |
| | | Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Usine-Des-Reves Ter Jun 09, 2009 9:28 pm | |
| - L-chi escreveu:
O HIDEAKO ESTÁ NA SUA CASA T^T "I want a boy like that too õ/''
*COF..COF* Hide-kun mine >.< OG *monstra facalhão* Muuuahhhahh - Spoiler:
Gosto tanto de xatear a L-chii xP
Tanto o amo no anime Vk como nesta fic >.< Estou a gostar muito! Continua Kagome-chii *desta vez acertei xD* | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Usine-Des-Reves Ter Jun 16, 2009 9:10 pm | |
| Bem aki vai o capítulo k eu falei.. Como ja o tinha escrito ha algum tempo, quando o reli fiquei.. Quero o meu Hideako! buaaah ok, n vos faço esperar mais.. tararammmmmmm - Spoiler:
ahahaha brincadeirinha xD
Agora a sério: - Spoiler:
Pay the Bill!
Assim que acordei, olhei para as horas. Eram já 9h00, tinha de me despachar para ir para a escola. Levantei-me mas depois reparei numa coisa muito esquisita. Para além de não ter ao meu lado o meu candeeiro e de não estar a dormir na minha cama, o meu relógio estava parado. - Mas que raio? O que é isto? Onde estou? - perguntei em voz alta. - Eu sei lá, quem me dera saber... Assustei-me com aquela voz inesperada. Virei-me e dei por mim a olhar para três caras surpreendidas. - Possas, porque é que não prestámos atenção? - diz um rapaz que parecia não falar muito, já que as outras duas raparigas tinham um ar muito surpreendido ao ouvi-lo. - Podíamos ter visto de onde ela caíra e assim talvez conseguíssemos sair. - Hum... - hesitei. - Vocês já estão aqui há muito tempo? - Sei lá, - disse uma rapariga de cabelos compridos e escuros. - não reparaste que aqui neste espaço não há calendário? Eu fiquei estática. Porquê? Porque é que eu tinha de estar ali? - E agora o que fazemos? - Para já, acho que é melhor apresentarmo-nos. Eu sou a Kaori, nice to meet you. - Eu sou a Hana, a sua irmã. - Vocês são tão parecidas! *-* Eu sou a Amanda Félix, mais conhecida por Mandy. Prazer em conhecer-vos. Ficámos todas à espera que o rapaz falasse de novo para se apresentar mas ele virou-nos as costas e começou a procurar uma saída. - Que mal educado! - disse Kaori. Eu não disse nada, não queria catalogar ninguém antes de as conhecer.
Hideako: E fazes bem.. Eu não sou assim!
Narradora: É melhor falarem agora, sim, porque vão estar tão atarefados que não vão sequer conseguir abrir mais a boca x33
Hana: Má O_O
Narradora: Avec plaisir! ^^
Sentámo-nos a conversar até que ouvi o exclamar daquele rapaz. - Vejam! Vejam! Hana sussurrou. - Não digam nada, não olhem para ele. - Porquê? - Porque sim. Façam isso. Ele continuou a insistir e, como viu que nós continuávamos a não reagir aos seus apelos, ele veio ter connosco e arrastou-me por um braço até a um ponto com luz. Um ponto que, ao longe, parecia ser uma saída. Eu abafei um grito, excitada mas Hana pegou-me por outro. - Nós não falamos com desconhecidos. - Pois é. - concordou Kaori. Ele arqueou as suas bonitas sobrancelhas. - Estamos aqui há séculos, não sou mais desconhecido que esta que veio agora. - Esta aqui tem nome. - reclamei eu, já a perder a paciência. - É Mandy. - Pareceu-me que o teu nome era Amanda Félix, ou estou errado? Revirei os olhos, impaciente. Aquele rapaz já me estava a começar a irritar. - Mandy é o meu diminutivo. - Ah, eu não gosto de diminutivos, - esclareceu ele - Amanda. - Eu não te conheço, por isso, larga-me o braço. E, já agora, não sei o teu nome. - Hideako. - O quê? - estranhei. O que quereria ele dizer com "Idêaku"? Eu nunca fora muito boa a línguas. - Hideako... é o meu nome. Eu tentei abafar as gargalhadas. - Hum... Muito prazer, Hideako. - Voltas a rir-te de mim e eu obrigo-te a parar. - ameaçou-me. - Ah é? - desafiei-o. - Obriga-me. Não sei bem o que sucedeu a seguir só sei que poucos segundos depois estava nos seus braços, beijando-o. Aquilo demorou largos minutos, até que eu me consegui separar dele e dei-lhe um estalo. - Para que é que fizeste isso, seu estupor? Hideako sorriu, vingativo. - Tu disseste "obriga-me" e eu não fiz mais que isso. Afinal de contas, não se deve bater numa mulher. - Ah... E deve-se beijá-la? - Desculpa, não resisti. - eu gritei de raiva e comecei a avançar para aquela saída. Hana e Kaori vinham atrás de mim a dizer coisas impróprias sobre ele. Eu estava tão irritada que mal ouvia o que me diziam. - Mandy, CUIDADO! Não sei de onde veio, só sei que um minuto depois estava caída no chão de um laboratório. Um rapaz estava preso por linhas invisíveis mesmo à minha frente. Senti algo a invadir-me o peito assim que o vi. Não sabia se era piedade, compaixão, tristeza... mas sei que era algo muito forte e que, quando ele me falou com uma voz melodiosa, eu só queria ajudá-lo. - Finalmente chegaram... Mandy, liberta-me.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Usine-Des-Reves Ter Jun 16, 2009 11:11 pm | |
| Ui, Kiss D:
Que totoso *cof cof*
Amay s2 |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Usine-Des-Reves Qua Jun 17, 2009 2:57 am | |
| HIDEAKO-KUN!! >w< *se transforma em Mandy*
Adorei! Adorei õ/ Hideako é tão mara *-* *hi5*
Ah, pois bem. Estou adorando da história, bastante :3 Mandy é bem mara, mesmo aparecendo bem pouco até agora, estou a gostar mais dela do que da Hana e da Kaori.
Well, espero mais Hideako x33 E.... continua? ^^ | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Usine-Des-Reves Qua Jun 17, 2009 3:02 pm | |
| Humm... Queria perguntar-vos uma coisa, para o estilo da fic? Gostam mais se for escrita na 1ª pessoa ou na 3ª, como um narrador.
As duas ultimas fics foram na 1ª pessoa e as outras na 3ª, qual gostaram mais??
É que eu nao sei como farei a continuaçao... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Usine-Des-Reves Qua Jun 17, 2009 3:13 pm | |
| - kagome_chan escreveu:
- Humm... Queria perguntar-vos uma coisa, para o estilo da fic? Gostam mais se for escrita na 1ª pessoa ou na 3ª, como um narrador.
As duas ultimas fics foram na 1ª pessoa e as outras na 3ª, qual gostaram mais??
É que eu nao sei como farei a continuaçao... Cara, depende. Na primeira pessoa, agente vê tudo do ponto de vista do personagem: "E eu chutei a bola e machucou, droga de bola maldita que eu não vi que tinha um alfinete aberto, BEM AONDE EU CHUTEI! -Aiiew!" Na terceira, tipo, só narra, sem intervessão, é mais detalhado e etc: "Ela chutou a bola e machucou o pé, a bola tinha um alfinete aberto que ela não viu: -Aiiew!" Eu prefiro, nas minhas histórias, escrever na Terceira pessoa no passado, que fica mais elegando *3* Mas ai, você decide, pra mim ta ótimo ^^' |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Usine-Des-Reves Qua Jun 17, 2009 11:10 pm | |
| Sim, mas quais gostaram mais?
Eu já sei... vou continuar na 3ª pessoa mas fazer capitulos com intervenções da Mandy...
Mas assim n seria justo, porque nao daria tanto para conhecer a Hana ou a Kaori como com a Amanda...
Mas vamos ver.. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Usine-Des-Reves Qua Jun 17, 2009 11:15 pm | |
| - kagome_chan escreveu:
- Sim, mas quais gostaram mais?
Eu já sei... vou continuar na 3ª pessoa mas fazer capitulos com intervenções da Mandy...
Mas assim n seria justo, porque nao daria tanto para conhecer a Hana ou a Kaori como com a Amanda...
Mas vamos ver.. Cada capitulo um personagem narra, pronto. eu prefiro terceira pessoa no passado, nas minhas história =p |
| Assunto: Re: Usine-Des-Reves Qui Jun 18, 2009 4:12 pm | |
| | |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Usine-Des-Reves Sex Jun 19, 2009 10:50 pm | |
| | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Usine-Des-Reves Ter Ago 04, 2009 1:10 pm | |
| - Spoiler:
Childhood Memories
- Mandy. Eu sabia que virias ajudar-me! Na sala fez-se logo silêncio. Aquele rapaz bonito olhava para ela como se ela fosse o seu raio de luz, a sua salvação, como se a conhecesse desde sempre. Mandy não compreendia, mas era Hideako aquele que estava mais aborrecido, nem ele sabia o porquê. Dos olhares dos dois rapazes saíram faíscas. Kaori: Faíscas entre olhares? Isso é possível?
Narradora: Ano... Kaori: Em todas as minhas pesquisas, nunca soube disso! És mesmo um génio, narradora-san! *-*
Narradora: Well... Nem por isso! ^^"
Hana: Chouriço? Ô_ô Alguém falou em chouriço?
Hideako: Já estava a ficar com fome. Chouriço serve! *-*
Narradora: 'Tá bem, mas parem de chatear. Além disso, eu disse "nem por isso". Surdos! Ò_Ó
Hideako, Hana e Kaori: Tá bem, tá bem... Mas continuamos a querer chouriço!
Narradora: Okay! *dá*
Eles: Itadakimasu!
Takao: bakas _ _#
Narradora: Porque é que não comes com eles, Takao-kun?
Takao: Não me apetece. Tenho medo que a estupidez se pegue.
Narradora: Ah... hum... está bem!
Era uma sensação estranha para Hideako já que nunca tinha sentido nada assim antes, nunca se tinha importado com ninguém, daí nunca ter ficado zangado, triste ou alegre com outra pessoa. - Q... Quem és tu? - perguntaram. - Watashi wa Takao Murakami desu. Yoroshiku! - Yoroshiku. - responderam as três. - Ei... Tu! Hide... Hideako! *olhar fulminante* - Okok, eu sou o Hideako e, deixa-me que te diga, não estou nada encantado por te conhecer. - O sentimento é mútuo. - respondeu Takao. - Odeio pessoas frias, gosto mais das calorosas. Hana correu logo para a frente dele, assim que o ouviu. - Eu sou calorosa, eu sou calorosa! A minha mãe disse que sou tão quente que fico com febre muito rapidamente. ^^ - Baka. --" - Mas, e agora, como é que te tiramos daí? - perguntou Kaori. De facto, já todos se tinham quase esquecido que ele estava ali acorrentado e que precisava de ajuda para sair. Então, todos uniram as suas forças e libertaram-no. - Não te lembras mesmo de mim, Mandy-chan? - perguntou Takao, pondo as mãos nos ombros desta. Mandy não gostou. E, ao que parecia, Hideako também não. - Não... - Talvez isto te ajuda a lembrar. - Takao afinou a voz e começou a cantar. There is a girl In the moutain She doesn't know why But she is very shy!
Duas crianças a brincar no jardim. Uma era Mandy, ela lembrava-se... E havia outro menino, mas tudo o que conseguia ver dele era a T-shirt do Dragon Ball que ele vestia. Mandy pôs a sua mão no peito e continuou a canção que ele deixara por terminar. She wants freedom She wants love But when she looks at me I really can't move
- Não pode ser... Esta música...
- É a música da tua infância, da nossa infância. Sim!
Takao: Não podias ter escolhido uma música mais bonita?
Narradora: er...
Kaori: Narradora-san, não ligue. Ele só diz isso porque lhe traz muitas lembranças, ele gostou dela...
Narradora: Ah, tá... PERA AÍ, VOCÊS INTERROMPERAM-ME! ERA SUPOSTO ESTE SER UM MOMENTO TRISTE E ALEGRE, ERA SUPOSTO OS LEITORES NÃO DESPEGAREM A LEITURA, LOGO AGORA NO FINAL... E SÃO VOCÊS, NEM SEQUER SÃO OS HONTOUS DA HANNAH E DO HIDEAKO!
Kaori: Isso porque eles te estão a roubar mais chouriço do frigorífico.
Takao: E a seguir vão-te roubar a lasanha...
Narradora: AH, SEUS.. "#%|#/$" JÁ VÃO VER! Ah, mas esperem.. deixem-me só acabar o capítulo! ^^"Mandy muda de cara. Todos ficam assustados com o seu aspecto.
| |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Usine-Des-Reves Qua Ago 05, 2009 4:04 am | |
| "Não gosto de pessoas frias, gosto mais das calorosas."
Huhuhu (66' Deixa o Hideako pra mim então >3 *leva socos*
---- Enfim, a new chapter \õ/ *levanta cornetas* Adorei *____* Já estava a ir te cobrar mais Hideako, Kagome-chan >D
Está cool, apesar que eu tive que reler o capítulo anterior pra me lembrar do que tava acontecendo /õ/ *memória fraca -.-#*
Hideako, aw... adorei-te nesse capítulo! Mas eu não gosto muito de chouriço ;w; Continua, né? *____* *hugs Kagome-chan e esmaga* | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Usine-Des-Reves Qua Ago 05, 2009 11:30 am | |
| - L-chi escreveu:
- "Não gosto de pessoas frias, gosto mais das calorosas."
Huhuhu (66' Deixa o Hideako pra mim então >3 *leva socos*
---- Enfim, a new chapter \õ/ *levanta cornetas* Adorei *____* Já estava a ir te cobrar mais Hideako, Kagome-chan >D
Está cool, apesar que eu tive que reler o capítulo anterior pra me lembrar do que tava acontecendo /õ/ *memória fraca -.-#*
Hideako, aw... adorei-te nesse capítulo! Mas eu não gosto muito de chouriço ;w; Continua, né? *____* *hugs Kagome-chan e esmaga* *caída no chão e esmagada, põe um braço no ar* E.. Eu... agradeço a.. atenção, L-chii ^^" Arigatou ;D Na verdade eu também n gosto de chouriço por isso n me importo que o comam todo todo! xD Agora a minha lasanha, NÃO! Hideako: why? T_T Eu: Because i dont want to! Kaori: Stop talking english. Eu: You stop! Takao: Bah, bakas -_-
Enfim.. fico muito muito contente por gostares, L-chi. O Hideako também ;D | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Usine-Des-Reves Qua Ago 05, 2009 10:13 pm | |
| Eu já tinha lido mas eu tava jogando RagnaTurn e não deu pra responder~ - Spoiler:
*pausa pro SP* *vira tela* *le 1 paragrafo* *vira correndo que tem bicho batendo* *para e vira a tela* *le* *desvira* [...]~
Eu ri muito e gostei muito xD Cool assim :3 |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Usine-Des-Reves | |
| |
| | | | Usine-Des-Reves | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |