|
| Versão de Julho. | |
|
+14X-Dia Rukia creed Tadase Asuka~ Miiya-chan icecoldmoon kagome_chan L-chi Dia Niinah Butterfly Rima_chan Amu 18 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Amu Admin
A tua personagem Nome:
| Assunto: Versão de Julho. Sáb Jun 06, 2009 6:00 pm | |
| Até ao final de Junho, dia 29, criem um banner para Shugo Chara! Portugal com a cor Rainbow. Regras:
- Dimensões
BANNER: As dimensões têm que ser exactamente 1024x344 pxl (comprimento e altura, respectivamente), não podendo ser maiores ou mais pequenas. Quem não as conseguir estabelecer, poderá usar esta imagem como base.
ENTRADA: As dimensões têm que ser exactamente 270x330 pxl (comprimento e altura, respectivamente), não podendo ser maiores ou mais pequenas. Quem não as conseguir estabelecer, poderá usar [url=http://img19.picoodle.com/img/img19/3/11/23/f_ENTRADAbasem_4fcbfe7.jpg]http://img19.picoodle.com/img/img19/3/11/23/f_ENTRADAbasem_4fcbfe7.jpg”>esta[/url] imagem como base.
QUEM ESTÁ ON: As dimensões têm que ser exactamente 200x170 pxl (comprimento e altura, respectivamente), não podendo ser maiores ou mais pequenas. Quem não as conseguir estabelecer, poderá usar esta imagem como base.
- Imagens
O banner deverá conter imagens de qualquer versão de Shugo Chara, seja do manga, anime ou fanarts.
- Logotipo
O banner deverá conter o nome do fórum: Shugo Chara! Portugal.
- Alterações
Se já tiverem postado um banner mas quiserem fazer-lhe alterações, podem fazê-lo, desde que ainda esteja dentro do prazo, ou seja, ainda não tenha ido a votações.
- Banners não assinados
Banners não assinados, não irão pra votação. Assinem os vossos trabalhos.
- Quebra das regras
Os banners que não cumprirem estas regras não irão a votação. | |
| | | Rima_chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sumomo Akihime
| Assunto: Re: Versão de Julho. Sáb Jun 06, 2009 7:19 pm | |
| YAY Rainbow no meu aniversario vou ja afzer algo!!! | |
| | | Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Versão de Julho. Sáb Jun 06, 2009 7:55 pm | |
| Yay! O mês dos meus anos >_<
A ver se participo ^-^ | |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Julho. Sáb Jun 06, 2009 8:30 pm | |
| O nosso mes fiz ontem :3 - Spoiler:
niinah coma preguiça de recortar imagens :3 | |
| | | Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Versão de Julho. Sáb Jun 06, 2009 8:38 pm | |
| Ai fizeste? >_< Hontoni gomennsasai ;________;
Muitos parabéns <333
O banner está lindo *o* Estás a ficar uma profissional ninah! 8D | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Julho. Sáb Jun 06, 2009 9:22 pm | |
| - ninah:0 escreveu:
- O nosso mes
fiz ontem :3
- Spoiler:
niinah coma preguiça de recortar imagens :3 lindo! como faz efeito arco-iris *nub no photoshop* eu já te perguntei como faz ficar transparente e vc nao respondeu tbm T.T quero fazer alguma coisa, por mais atolada q eu esteja :3 |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Julho. Sáb Jun 06, 2009 9:25 pm | |
| Honto? o.o eu só pus a imagem,pus um degradê de rainbow em overlay,botei um fundo branco em overlay para ficar mais claro,efeito de iluminação efeito mosaico,brush de quadrado,outros brushes em overlay e a tipografia '-' julho eu acho que é o mês que tem mais gente fazendo niver no fórum '-' anyways,thanks *-*
hana:efeito transparente,eu só recortei o scane o fundo tem aqueles quadradinhos branco e cinza super sexy *explicação super linda xD* thanks *-* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Julho. Sáb Jun 06, 2009 9:50 pm | |
| - ninah:0 escreveu:
- Honto? o.o
eu só pus a imagem,pus um degradê de rainbow em overlay,botei um fundo branco em overlay para ficar mais claro,efeito de iluminação efeito mosaico,brush de quadrado,outros brushes em overlay e a tipografia '-' julho eu acho que é o mês que tem mais gente fazendo niver no fórum '-' anyways,thanks *-*
hana:efeito transparente,eu só recortei o scane o fundo tem aqueles quadradinhos branco e cinza super sexy *explicação super linda xD* thanks *-* não entedi nada, explica de novo plx? o outro entedi, ty '-' acho q vou fazer algo... pode ser uma w00t de tadase x ikuto hum? <3' *apanha com cabo de aço* ta, sem yaoi fangril agora '-' vo fazer algo, :~ |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Julho. Dom Jun 07, 2009 1:41 am | |
| A coisa chegou todos:Não D: Ninah;Sim,e lá vai os trabalhos :3 Banner 01: - Spoiler:
Banner 02: - Spoiler:
Welcome 01: - Spoiler:
Welcome 02: - Spoiler:
On 01: - Spoiler:
On 02: - Spoiler:
Incons: - Spoiler:
Hana-chan:Depois eu ensino sua flooder emo 8D' | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Versão de Julho. Dom Jun 07, 2009 2:06 am | |
| Banner1 e Welcome 1 TÁ PERFA!
KAWA KAWA KAWA! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Julho. Dom Jun 07, 2009 2:13 am | |
| - Dia escreveu:
- Banner1 e Welcome 1 TÁ PERFA!
KAWA KAWA KAWA! ² welcome 1 é sexy Ah, e Emo é sua avó Ninah u_u' já disse q nao sou emo, *chuta* |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Versão de Julho. Dom Jun 07, 2009 2:17 am | |
| Gyaah, marida-chan, sua má D= Cê roubou a scan do Kuukai que eu ia usar ò_ó *Ficou lindo, okee? Só não entendi o Vocaliohs :3* Pois bem, o pack ao todo está bom, mas tenho umas dicas... Prepare-se, L-chi is here [L-chi crítica mode on]O primeiro banner ficou lindo o/ Gradient Rainbow rula vidas, até 8D Mas acho que o logo de SC! poderia estar maior... Não sei se são os efeitos, mas me dá a impressão de achatado =/ Mas os brushes laterais ficaram lindos *.* [Uma pergunta... foram em Overlay? Nunca consigo fazer Overlay ficar assim D:] O Segundo banner ficou, meodels, OMG, que lindo, lindo *O* /meensina?meensina?*____* A scan é perfa >w< Nunca vi ela, a serio... foi no shuu? Amei todo o banner. O fundo, as listras caíram superbem. Só a mesma dica do logo de SC! E please, me ensina como você fez isso *____* Os welcomes ficaram bons, mas tem partes da scan da Yaya que estão mal recortadas... acho que um outer glow e pronto! Novamente, iria pedir as letras maiores ou mais destacadas... e talvez um fundo diferente entre o Kuukai e a Yaya ficasse melhor também ^^'' Os ons... gomenasai, eu não gostei muito! Talvez seja porque o Mosaico ficou na cara do Kairi ou porque está sem fundo '-' Mesmo uma pattern, caia bem ao meu ver. Os icones ficaram bonitos, eu adoro a scan do Block :3 Só que, again, as letras estão pequenas ao meu ver D= [L-chi modo crítica off]
[OFF]A scan do new eu vi lá no shuu 8D Tinha pensado em fazer o on dela \o/ Apesar que gostava mais da scan da Amu-sensei [de óculos]*.* Naa, como eu queria um e-shuu² de boys =__=[/OFF] | |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Julho. Dom Jun 07, 2009 2:23 am | |
| o Scan do 2 foi no shuu *-* Nya,é que eu não sabia que fonte usar '-' não gosto de destacar tipografia,só usei o tutorial '-'
ensino sim *-* *cof*preguiça de mudar o fundo coma minha criatividade incrível* Os on nem tirei o fundo do scan :3 o mesmo pela letra dos incons,mas thanks pelo coments,vou ver se edito os on e o welcome da yaya *-* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Julho. Dom Jun 07, 2009 2:57 am | |
| Banner:
- Spoiler:
New:
- Spoiler:
Block:
- Spoiler:
Old:
- Spoiler:
Welcome ou Entrada:
- Spoiler:
|
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Julho. Dom Jun 07, 2009 10:21 am | |
| Ninah, gosto muito dos seus banners, principalmente do 2º que tá mesmo kawai *-* Não gosto da letra do teu primeiro, não sei porque...
Dia-sama, gostei muito do teu pack, mas acho que a cor é muito forte, forte demais para o fórum, se não ele fica com um aspecto pesado, nao achas?? ^^ | |
| Assunto: Re: Versão de Julho. Dom Jun 07, 2009 12:02 pm | |
| Aki ta o meu >w< : - Spoiler:
Acho ke eu melhorei um bocado XDD Adorei o Banner1 da ninah-chan ^^ tem rima <333 *.* | |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Julho. Dom Jun 07, 2009 12:17 pm | |
| pipa-chan,amei o 1º on e os incons,tem amulet angel *-* eu acho que sou a única pessoa no mundo que não gosta da imagem do banner dia-kun:sorry,mas só gostei do welcome,os incons são difíceis de destinguir e como a kagome-chan disse,a cor é muito forte bota um fundo branco em overlay
bigada pelos elogios *-* fiz o 1º banner simples de propósito *o* | |
| | | icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Versão de Julho. Dom Jun 07, 2009 1:12 pm | |
| niinah please da.me o link ^^ desse site a que voces chamam shuu | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Julho. Dom Jun 07, 2009 2:07 pm | |
| Amu-chi, o e-shuu é esse site aqui: http://e-shuushuu.net/
O ruim dele é que só tem imagens de meninas, ou de grupos, com meninas no meio... mas é de grande ajuda, btw.
~~ Sendo sincera, Dia-kun... não gostei muito do set. Os efeitos de Rainbow dos ícones e do welcome me parecem estranhos, e o banner tem tons muito fortes... apesar que eu amo a scan da Utau >w< ~~
Pipa-chan!!! Adorei seu banner, a sério. Muito kawaii >w< Adoro as listras ^^ Entretanto, os ícones me parecem a bit... weird. Talvez pelos contornos de cores diferentes, não sei. Em geral, adorei seu pack =3 A scan do Welcome eu adoro adoro <3 | |
| Assunto: Re: Versão de Julho. Dom Jun 07, 2009 2:25 pm | |
| Ninah: Arigatou *-* L-Chii-Vou mudar os incones tbm..XD mas obrigada ;_;!! | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Julho. Dom Jun 07, 2009 2:45 pm | |
| Não foi nada ^_^ Gambatte ne *.* [Náaain, adorei sua sain >w<]
Nossa... 3 packs já saíram e ainda nem consegui fazer um mísero ícone T_T *pessoa lenta*
Ah, boa sorte pra todo mundo \õ/ *ninguém disse isso ainda e_e'* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Julho. Dom Jun 07, 2009 2:47 pm | |
| L-chi então qual sua opção para eu melhorar? |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Julho. Dom Jun 07, 2009 3:06 pm | |
| Olha, eu tenho aqui umas dicas básicas, mas aí você vê, o que você acha melhor ^^
Hum... vamos lá...
Banner: Talvez deixar o fundo do banner mais claro; Acho que ele está meio forte. Nas extremidades, estão faltando alguns 'círculos', mostrando o fundo branco também. Acho que seria interessante alterar a tipografia, pra alguma que combine melhor com a imagem e o fundo;
Welcome: Colocar um fundo no Welcome, e mudar o efeito arco-iris pra ele, porque em cima da imagem acho que ficou estranho x_x; Se pudesse alterar a tipografia, ficaria melhor também.
Ícones: Os ícones foram as melhores coisas do seu banner pra mim. Mas acho que eles poderia se mover mais pro centro, e se o efeito arco-íris fosse linear, acho que cairia melhor do que o radial... Bem, praticamente é isso ^_^ São coisas bem básicas, acho que dá pra arrumar... Btw, Gambatte ne! n__n | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Julho. Dom Jun 07, 2009 3:12 pm | |
| Sem problemas irei arrumar Agora !! Não tirem o meu do concurso!!!
|
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Julho. Dom Jun 07, 2009 3:14 pm | |
| - Dia-Sama!~ escreveu:
- Sem problemas irei arrumar Agora !!
Não tirem o meu do concurso!!!
Boa sorte ^_^ Não, nós nunca tiramos um banner ou set do consurso, ao menos que ele esteja fora dos padrões estabelecidos pela Amu-chan ^_^ [Como por exemplo, não estar assinado] Pode ficar tranquilo :3 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Versão de Julho. | |
| |
| | | | Versão de Julho. | |
|