|
| Versão de Julho. | |
|
+14X-Dia Rukia creed Tadase Asuka~ Miiya-chan icecoldmoon kagome_chan L-chi Dia Niinah Butterfly Rima_chan Amu 18 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Julho. Qui Jun 18, 2009 2:56 pm | |
| Karien:Eu fiz uma boa escolha em te nomear rainha do photoshop *-* Seu welcome tem meu voto Mas o Banner,eu sei que você consegue fazer melhor >_< Eu gostei do on,mas não muito dos incons
Dia-kun:Tabmém não gostei nada,me desculpe '-' Continua mal recortado,com fundo muito forte,a grama não caiu nada bem no banenr,apesar da cor ser linda >_<,Tipografia realmente ruim(preto não combina com o baner colorido e o traçado branco está realmente grande),cairia melhor talvez um roxo claro na cor com um glow mais fraco,mas que não a deixe "inivisivel",a assinatura pessoal tá muito grande Como a Vi disse:você não sabe usar muito bem o photoshop. Quer dizer, não para fazer Banners coloridos.
Vou refazer meus incons e uma barrinha '-' | |
| | | Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Versão de Julho. Qui Jun 18, 2009 4:10 pm | |
| - ninah:0 escreveu:
- Karien:Eu fiz uma boa escolha em te nomear rainha do photoshop *-*
Seu welcome tem meu voto Mas o Banner,eu sei que você consegue fazer melhor >_< Eu gostei do on,mas não muito dos incons
Dia-kun:Tabmém não gostei nada,me desculpe '-' Continua mal recortado,com fundo muito forte,a grama não caiu nada bem no banenr,apesar da cor ser linda >_<,Tipografia realmente ruim(preto não combina com o baner colorido e o traçado branco está realmente grande),cairia melhor talvez um roxo claro na cor com um glow mais fraco,mas que não a deixe "inivisivel",a assinatura pessoal tá muito grande Como a Vi disse:você não sabe usar muito bem o photoshop. Quer dizer, não para fazer Banners coloridos.
Vou refazer meus incons e uma barrinha '-' Porque é que eu ei de dizer alguam coisa? A ninah :0 já os disse xD | |
| | | Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Julho. Qui Jun 18, 2009 6:32 pm | |
| Karien-chan: Amei o banner *o* Simplesmente lindo! Gosto também muito dos icones, parabens >.< | |
| | | Karien Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Julho. Qui Jun 18, 2009 7:09 pm | |
| ~ Brigada Nina-chan! ^^ ~ Bem... ouvindo as criticas de vocês eu mudei o banner e o "Quem esta online?" =p ~ Eu acho que fico até melhor. xD {Mas eu ainda não sou boa trabalhando com multicolors. =x} Banner:- Spoiler:
Online:- Spoiler:
~ Dia-sama, na verdade eu gostei do seu banner. xD ~ Se você trocar essa grama por um "Exclusion" azul marinho e mudar as cores do titulo vai ficar muito melhor. =)
Última edição por Karien em Qui Jun 18, 2009 7:23 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Versão de Julho. Qui Jun 18, 2009 7:16 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Versão de Julho. Qui Jun 18, 2009 7:24 pm | |
| - Amu-chi escreveu:
- é online nao oline xD
~ Ops! abafa o caso...abafa o caso... -.-' ~ Obrigada Amu-chi. ^^ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Julho. Qui Jun 18, 2009 11:06 pm | |
| Ficou lindo os dois, Karien ^^ |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Julho. Sex Jun 19, 2009 3:28 pm | |
| Agora sim agiu como a Rainha do photoshop que tu és
teu on tem muu voto *-* | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Julho. Sex Jun 19, 2009 8:02 pm | |
| Continuo apaixonada pelo primeiro banner da Utau e da Amu ;.; Gosto mais do efeito >.< O novo online está tão foufo x3 | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Versão de Julho. Sex Jun 19, 2009 9:11 pm | |
| Para o desespero dos photoshopistas, L-CHI CHEGOU ! Ò_Ó Já como percebi, pareces que sou a crítica do fórum, u__u Mas bem... whatever. Well, quão desatualizada estou o_o' Well, vou comentar pelos sets por páginas >w< *hohoho, ninguém escapa da minha ira õ/* E fico TÃO feliz, por ninguém usar a scan da Amu de óculos *O* Essa scan é minha, sakas? 8D Pág.5 - Spoiler:
Hana-chi: Não gostei muito '-' O da Amu foi o melhor banner pra mim, mas não gosto muito do fanart... O do Ikuto, cá eu vejo vários erros... a imagem está meio mal recortada, e o traçado branco os faz perceber bem. Os gradient maps ficaram bons, mas os brushes de fundo ficaram ruins. Por que? Vê-se o final deles. Tipo, você podia girá-los para continuar, mas deixá-los daquela forma, incompletos, parecendo que foram cortados ao meio.. ah sim, as letras estão falhadas '-'
Eu AMO a imagem do on, mas ela está mal, com vários 'degraus'. Mas tem como melhorar, tem sim...
O welcome foi o que eu mais gostei... a imagem esta bem recortada, o fundo kakoii... mas as letras falhadas .-.
Os ícones, achei interessante a intenção, mwahah! Mas além das letras, que as vezes não se percebe, são muito parecidos.
Dia: O banner está co m uma intenção legal, o fundo também. Mas ao mesmo tempo, pancas pancas vazio. Não tem nada nele, praticamente... se deixasse com mais coisas...
O on eu gostei. Apesar que as letras podiam ter mais destaque, eu gostei da scan e tudo mais.
O welcome não caiu lá muito bem... a imagem é tridimensional, e o fundo com ruído? Não faz cá muito sentido, além das cores pretas não combinarem.
As scans dos icones são bonitos. A pena é que estão meio mal recortados e que o fundo não combina tanto...
Nina-chan: OmG, o fundo ficou lindo *O* Apesar que as letras estão meio bagunçadas e complicadas a meu ver .-. A imagem é linda, eu tenho ela aqui... mas me parece um pouco... de baixa resolução? Arrumando isso, acho que ficaria perfeito *O*
Pg 6. - Spoiler:
Moo-chan: Adorei o Banner. Não sou lá muito chegada com banners de fundo real e com anime ou desenhos por cima, mas esse ficou tipo assim... mesmo não gostando, eu adore, a sérioi *o*
O Welcome eu adorei. Tudo, tudo. O On está bonito, mas a imagem parece meio achatada o_O Os ícones gostei, menos do Block... está meio 'feliz' e as letras parecem divididas em Bl-o-ck.
X-dia: O banner again, não me agradou muito. A imagem mal recortada, as letras se percebem pouco e o fundo está meio estranho, mas gosto da textura. O Online gostei PACAS! A serio, está bom mesmo. Só faltava um contorno, mas ainda assim, gostei muito. O Welcome está com a imagem mal recortada, e letras sem destaque. Os brushes jogados ao ar não caíram bem, gomen ;w; Mas a Yaya tá cute!
Os icones, gomenasai... não gostei .-.
Pg 7. - Spoiler:
Hana: OmF, Kukai *-* Está tão lindo õ/ [O Kukai *_*] Não gosto muito da textura átras, mas é um dos melhores até agora. Se não fosse o banner da Marida-chan, teria meu voto *-* O segundo... hum... é bonito, mas o fundo é uniforme demais com a imagem.
Karien-chan, bem vinda ao fórum *O* Pelo que dá pra perceber, mexes bem no Photoshop *-* Gosto mais do 1o banner, apesar de achá-lo demasiado colorido xD O Welcome está perfo \õ/ Mas as letras estão a bit weird... não a fonte, mas talvez só o contorno... O On, gosto mais do primeiro também. E está lindo :3 Os ícones estão bonitos também :3 Tipo... não tem bem o que falar, estão tão lindos *-*
Dia-kun... faço das palavras da minha marida, e da Dia as minhas, gomenasai...
Vou ver se tomo um jeito e boto cá algum set xD E gomenasai, se fui um tanto rude... não se ofendam, okee? São só opniões >_< | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Julho. Sex Jun 19, 2009 11:42 pm | |
| @L-chi
Banner 1: Eu achei taum cute ;w; Banner 2: Eu sei, a imagem tava de mau comigo '-' Banner 3: Atrás não tem nada. É um fundo verde que eu usei uma imagem como backgroud atrás.. o fundo é todo verde, fiquei com medo de recortar e acabar saindo mau. Nah, o Ikuto ta muito melhor *3*' Banner 4: Não entedi XD
On: Eu tirei screen do YouTube fiz, pode me xingar. Welcome: Como assim? *não percebeu* Icons: Vou tentar melhorar.
Ty L-chi, com as suas dicas eu vou piorar mais e fazer um banner com Ikuto e Tadase ^-^
*corre das pedradas*
Última edição por Hana Suzumika em Sex Jun 19, 2009 11:49 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Julho. Sex Jun 19, 2009 11:46 pm | |
| Desisto! To presisando de Aula de Photoshop mas falavam que eram bonitas minhas Signs!
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Julho. Sáb Jun 20, 2009 12:59 am | |
| L-chi, taca fogo nessas duas ultimas tentativas *-* (Não tem IkutoxTadase -yaoi ;w;- mas pah)Banner 5 - Spoiler:
Banner 6 - Spoiler:
Viciei na Amu /õ/ Taca fogo... '-' |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Julho. Sáb Jun 20, 2009 1:05 am | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Julho. Sáb Jun 20, 2009 1:47 am | |
| - Dia-Sama!~ escreveu:
- O 2° Ficou Horrivéll!!!
Isso foi: -Por que eu te abandonei no GC? -Por que você gritou que nem retardado "EU TE AMO HANA" no msn e eu disse sacamente: "Que diabos você tem?". -Por que eu disse que sou da Dia-chan e do Gu-chan? -Por que eu disse que a Amy não é lá essas coisaS? -Por que eu disse que o seu é horrivel? -Por que eu disse "Mas eu te amo sim! - Fufufu, você é um ótimo amigo!" -Por que te fiz chorar na frente do Gustavo? -Ou por que está detestável mesmo? Em todo caso, isso foi dito depois de tudo isso ai, hohoh. Eu também não gostei muito.. mas se é pra tacar fogo, pode tacar que eu deixo! HAHAHAHA *capota* Ao menos diz o que você achou horrivel para mim poder corrigir ^^ |
| Assunto: Re: Versão de Julho. Sáb Jun 20, 2009 2:15 am | |
| ~ Obrigada todo mundo. ^^ {E obrigada por criticar! o_ó/} ~ Eu só sei trabalhas com 1 ou 2, 3 no maximo, cores. x_x Mas to usando esse concurso para treinar um pouco! \o/ ~ É.. o que seira bit weird L-chi? '.'? *apanha* ~ Hana! Gostei muito do 6° banner, menos a borda das letras e aquelas palavras em Japones. {O resto fico lindo, o fundo, a imagem, a cor e tipo de letra. *o*} | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Julho. Sáb Jun 20, 2009 11:18 am | |
| Não ,não foi por essas rasões Hana,eu não gostei ta muito claro... a Letra não combinou com o Fundo.... mas foi tambem pela 2° Opção do que você falou acima da postagem da Karien! |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Julho. Sáb Jun 20, 2009 11:49 am | |
| Gostei do banner 5 da Hana-chi ^^ Está lindo, com todos os critérios que deviam estar! Dá me uma sensação de fantasia x3 | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Versão de Julho. Sáb Jun 20, 2009 1:54 pm | |
| AMEI teu 2º banner, Hana-chan! | |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Julho. Sáb Jun 20, 2009 7:04 pm | |
| não gostei muito do 6º,o pattern em si não combina com rainbow,apesar de gostar da ideia de por o logo do forum
0 1º banner tá foufo,apesar da tipografia não estar
Dia-kun:Acho que só dizer horrível sem explicar o porque pode ser considerado flood ou até grosseria,bom,você explicou em outro post,mas de preferência poste em um post só right ._.' | |
| Assunto: Re: Versão de Julho. Sáb Jun 20, 2009 9:06 pm | |
| AMEI o 1º. O segundo, não gostei, porque a foto foi tirada de outra e devia-se ter dirado o nome. E mais algumas que disseram e não quero repetir | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Julho. Dom Jun 21, 2009 8:15 pm | |
| @Karien
Hohoho, as palavras em japa ja veio na imagem, peguei no google, nem tinha como tirar.
Fiquei confusa sobre esta imagem também! Veio nela, nao coloquei hohoho :~
Ty :*
@Nina-chan
Ty =)
@Dia-chan
Ty *-*
@Ninah-senpai
O que é pattern? XDD E a tipografia? ;w;
mas pah lol era uma iamgem inatem que eu só votei degrande e escrevi, nada de mais lol nao tive o trabalho de tirar o fundo qqqq
@MoonB
Mas se eu tirasse o nome ia ficar muito estranho..!! Não sabia o que fazer com o nome, pah =/
E ty :*
-----x
FAÇAM ALGUMA COISA D: |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Versão de Julho. Seg Jun 22, 2009 6:22 pm | |
| Tipografia são algo como... as letras :3 Pattern são texturas... no caso, o fundo xadrez :3 Ah sim, adorei o 2o. O primeiro não gostei D= Mas o segundo ficou fofix >.< EU FIZ UM!!! EU FIZ UM BANNER! *sai correndo* Podem me matar. Eu sou crítica, mas ao mesmo tempo não sou tão boa em Photoshop @_@' Esse ficou... tão colorido @___@' *desmaia* - Spoiler:
Sou péssima com coisas altamente coloridas. Tanto glow que parece que a Amu não tem braço D=
Dicas, onegai? ^^ | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Julho. Seg Jun 22, 2009 7:48 pm | |
| Tão cute *o* I love it! É um arco-íris mais a base de azuis e verdes mas está cute ^^ Tem glow a mais, mas reduzindo um pouco vai melhor ^^ | |
| Assunto: Re: Versão de Julho. Seg Jun 22, 2009 9:01 pm | |
| Gostei <3 Amei, quer dizer | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Versão de Julho. | |
| |
| | | | Versão de Julho. | |
|