| Versão de Julho. | |
|
+14X-Dia Rukia creed Tadase Asuka~ Miiya-chan icecoldmoon kagome_chan L-chi Dia Niinah Butterfly Rima_chan Amu 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Julho. Seg Jun 22, 2009 10:11 pm | |
| Tem um negócio azul na cabeça da Amu?
Parabéns,imagem difícil de recortar,dificultaste minha vida marida *-* [estudei português /ho oh,we need /ho] tenho que fazer new incons D: | |
|
| |
Karien Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Julho. Seg Jun 22, 2009 11:28 pm | |
| ~ Não ta tão colorido L-chi. xD ~ Hm.. acho que colocaria as palavras em primeiro plano. {Se já ta pode ignorar esse comentario. ><} ~ Mas ta lindo! *-* {Gamei. xD} ~ Alguém pode me disser como faz essas retas em diagonal? ç_ç {Anos querendo saber} | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Julho. Seg Jun 22, 2009 11:32 pm | |
| - Karien escreveu:
- ~ Alguém pode me disser como faz essas retas em diagonal? ç_ç {Anos querendo saber}
Deve ser um pattern preto que tem em alguns sites,deve ser fácil de fazer no ps,se não conseguir procura,sorry não tenho o link ;_; | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Julho. Seg Jun 22, 2009 11:33 pm | |
| Como instala brushes?
Por favor? =~
Eu só tenho aqueles básicos que veio no photoshop, se eu tivesse mais... sei lá, preciso de uns tutos de photoshop, a gente vai evoluindo xD |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Julho. Ter Jun 23, 2009 8:18 pm | |
| | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Julho. Ter Jun 23, 2009 9:11 pm | |
| Eu gosto *___* Icones tão comicos x3 É das minhas tipografias perferidas! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Julho. Ter Jun 23, 2009 9:59 pm | |
| @Ninah-senpai
eu nao gostei do new o_o
Bah, não sei explicar o que eu não gostei, mas foi só do now, o block ta muito lol xD |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Versão de Julho. Qua Jun 24, 2009 8:36 am | |
| Bem...amei ! A Hana disse que não gostou muito do new. Para ser sincero...também não. Mas de resto amei @ | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Versão de Julho. Qui Jun 25, 2009 5:34 am | |
| Gosto do Block 8D Já o new e o old´... não gosto tanto. Mas enfim... estão melhores que os meus :3 *tá tá, depois eu posto anyway .-.* Ah sim! Arrumei meu banner. O que acham? Tirei o glow e tentei fazer o arco-íris mais colorido, dei mais destaque a tipografia, e tirei o brush da cabeça da Amu .-. - Spoiler:
| |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Versão de Julho. Qui Jun 25, 2009 10:11 am | |
| Acho que está melhor sem tanto glow mas agora a pele dela parece... esverdeada? O.o (ou talvez seja eu que estou daltónica) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Julho. Qui Jun 25, 2009 10:40 am | |
| - Butterfly escreveu:
- Acho que está melhor sem tanto glow mas agora a pele dela parece... esverdeada? O.o (ou talvez seja eu que estou daltónica)
É verdade =O Sei la, não tem como, da imagem mesmo tirar o verde? *paint expert* Eu fazia assim nu claso: na caixa de cima fica a cor verde do braço dela *rebola* na de baixo a cor branca *chaqualha os braços* passo na boa que nada vai acontercer como desenho~ *pega leques para poder dançar com o vento* No photoshop, essa por cima eu não sei se tem xD *usou paint pra sign por muito tempo* |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Julho. Qui Jun 25, 2009 1:31 pm | |
| Tá realmente esverdeada,mas continua foufo *-* Prefiro o anterior,apesar dfe amar a verde,cai melhor tons mais claros esse mês :3~ | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Julho. Qui Jun 25, 2009 2:19 pm | |
| Esverdeada? o__O *fica olhando pra Amu, mas não percebe* Well... se todo mundo diz... acho que eu preciso de óculos >.< Mas bem, cegamente, tentei arrumar .-. Se continuar verde, me falem onde tá que eu procuro arrumar ~.^V Ah sim, como dica da marida-chan, coloquei o fundo antigo mesmo. E continuem me criticando, sugerindo e tales *w* Um dia faço algo de jeito. - Spoiler:
| |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Julho. Qui Jun 25, 2009 2:23 pm | |
| O verde tá só na mão da Amu(que segura a bola),mas aliens rula,tem meu voto *-* | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Julho. Qui Jun 25, 2009 2:35 pm | |
| Kyaaah, eu vi agora *w* A Amu tá verde mesmo, que feliz :3 Aliens rulam Ne, Alien é um trocadilho com meu nome >///< (Aline)Thank you, Marida-chan *o* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Julho. Qui Jun 25, 2009 2:43 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Kyaaah, eu vi agora *w*
A Amu tá verde mesmo, que feliz :3 Aliens rulam
Ne, Alien é um trocadilho com meu nome >///< (Aline)
Thank you, Marida-chan *o* OIAJHSPAKS´PASPÁLS´PALS´PALSPA HAHAHAAHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH Mais uma Alien~!? APSLAPKSA´PSLÁPSLA´PLS *capota e cai* Pois é.. ta mais verde que rainbow.. se quer saber... :~ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Julho. Qui Jun 25, 2009 9:12 pm | |
| Minha ultima tentativa ¬¬ eu acho que ficou bom ^^ mas vocês vão achar uma {Pohita}.
- Spoiler:
|
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Julho. Qui Jun 25, 2009 9:41 pm | |
| Não gostei ._. Você apenas colou a imagem sem fazer nada como a outra,a tipografia preta não combina,tampouco o traçado rainbow,assinatura pessoal realmente grande e a qualidade da imagem pode ser melhor
marida:yeah,aliens rulan *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Julho. Qui Jun 25, 2009 9:45 pm | |
| é esta sim! só que ficou claro de + o Rainbow e Desisto de Participar... Tudo meu é uma MERD@!! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Julho. Sáb Jun 27, 2009 12:24 am | |
| - ninah:0 escreveu:
- Não gostei ._.
Você apenas colou a imagem sem fazer nada como a outra,a tipografia preta não combina,tampouco o traçado rainbow,assinatura pessoal realmente grande e a qualidade da imagem pode ser melhor
marida:yeah,aliens rulan *-* ² Os meus também, só precisa ter gosto kkkkk xD @Tropico 26/06/09, quase acabando mês :3 |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Julho. Sáb Jun 27, 2009 9:24 pm | |
| Amei o da L-chi!!! Está tão lindo e recebe já o meu votinho :3 | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Julho. Dom Jun 28, 2009 5:39 pm | |
| - Moon-chan escreveu:
- Amei o da L-chi!!!
Está tão lindo e recebe já o meu votinho :3 ² Maridinha sexy,hein *-* Eu baxei umas texturas ótimas,mas vou deixar para o próximo mês Barra: | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Julho. Dom Jun 28, 2009 5:51 pm | |
| As barras são giras e ficam muito bem com o banner da L-chi. AMEI ! @ | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Julho. Dom Jun 28, 2009 7:13 pm | |
| - Dia-Sama!~ escreveu:
- é esta sim! só que ficou claro de + o Rainbow e Desisto de Participar... Tudo meu é uma MERD@!!
Dia-sama, cuidado com a linguagem... Só por ouvires críticas não quer dizer que comeces a dizer por aí asneiras... Eu percebo que fiques mal, até porque a ninah nao foi muito "delicada" e se calhar eu também ficaria triste se me dissessem uma coisa dessas e dessa forma tão directa, mas não podemos desanimar... Críticas servem para melhorar e qualquer coisa sabes que podes contar connosco para ajudar ^^ Qualquer um de nós teve dificuldades ao início, quando nao sabia nada disso, presumo. Eu pelo menos tive e continuo a ter. (Nota-se, basta olhar para o meu pack xD). Be strong, Dia-sama! Ok? Ganbatte! ^^ L-chii: adorei o banner... tá sugoi! *-* | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Julho. Dom Jun 28, 2009 7:32 pm | |
| - kagome_chan escreveu:
- Dia-Sama!~ escreveu:
- é esta sim! só que ficou claro de + o Rainbow e Desisto de Participar... Tudo meu é uma MERD@!!
Dia-sama, cuidado com a linguagem... Só por ouvires críticas não quer dizer que comeces a dizer por aí asneiras...
Eu percebo que fiques mal, até porque a ninah nao foi muito "delicada" e se calhar eu também ficaria triste se me dissessem uma coisa dessas e dessa forma tão directa, mas não podemos desanimar... Críticas servem para melhorar e qualquer coisa sabes que podes contar connosco para ajudar ^^
Eu sou malvada,é a minha profissão ;_; Well,obrigada por avisar o Dia-kun,por favor sem palavrões, você também hana ¬¬'(pode fazer até a substituição de palavras like "filha de uma truta" 8D) E também tenho que pedir desculpas,não sou do tipo delicada xD,e voc~e não deve desistir só porque uma pessoa gosta ou não de um trabalho,você tem sua própria opinião,e seus trabalhos não são ruins,são realmente bons para quem estar começando a trabalhar com gráficos,principalmente porque eu adorei mesmo o teu welcome (do da Amu e da Miki) *_* Você além de ter futuro tem o longo caminho pela frente,como eu e muitas pessoas,temos coisas a aprender e aprendemos tentando.Aquilo foram só uns conselhos meus,não precisa fazer tudo que eu mando,você que fez o trabalho,você que decide se muda ou não e o que muda,você gostou e continua a gostar,não sou seu cébrebro ou seu comando Anyways thanks pelo comentário da barrinha feia *_* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Versão de Julho. | |
| |
|
| |
| Versão de Julho. | |
|