| Versão de Julho. | |
|
+14X-Dia Rukia creed Tadase Asuka~ Miiya-chan icecoldmoon kagome_chan L-chi Dia Niinah Butterfly Rima_chan Amu 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Julho. Ter Jun 30, 2009 4:06 pm | |
| Rima_chan teve mais de um on e o dia-kun teve mais de dois welcomes,eu acho ._. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Julho. Ter Jun 30, 2009 4:21 pm | |
| Ninah vou participar com o Welcome da Miki Ok? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Julho. Ter Jun 30, 2009 4:22 pm | |
| Ninguem mais quer se dar o trabalho? HAHAHA xD Banner: - Spoiler:
Ninah:0 1 Ninah:0 2 Ninah:0 3 Dia-sama~! 1 Dia-Sama~! 2 Dia-sama~! 3 Dia-sama~! 4 Diam-sama~! 5 Dia-sama~! 6 Dia-sama~! 7 Dia-sama~! 8 Dia-sama~! 9 Rima_chan 1 Dia 1 Hana Suzumika 1 Hana Suzumika 2 Hana Suzumika 3 Hana Suzumika 4 Hana Suzumika 5 Hana Suzumika 6 Nina-chan 1 Butterfly 1 X-Dia 1 Karien 1 Karien 2 L-chi 1 L-chi 2 L-chi 3 MoonB 1 MoonB 2 MoonB 3 MoonB 4
Welcome: - Spoiler:
Ninah:0 1 Ninah:0 2 [insira imagem do Kuukai que nao quis abrir AQUI] Ninah:0 3 Dia-sama~! 1 Dia-sama~! 2 Rima_chan 1 L-chi 1 Hana Suzumika 1 Dia 1 Dia 2 Butterfly 1 X-Dia Karien 1 MoonB
Quem está on? / Online / Who's on? - Spoiler:
Ninah:0 1 Ninah:0 2 Ninah:0 3 Rima_chan 1 Rima_chan 2 Rima_chan 3 Dia 1 Dia-sama~! 1 Hana Suzumika 1 Butterfly 1 X-Dia Karien OLINE FAIL (lol) Karien 1 MoonB 1
Icons: - Spoiler:
Prontin... meus votos a frente :3
Última edição por Hana Suzumika em Qua Jul 01, 2009 11:02 am, editado 2 vez(es) |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Julho. Ter Jun 30, 2009 4:25 pm | |
| - Dia-Sama!~ escreveu:
- Ninah vou participar com o Welcome da Miki Ok?
Você já está participando,foi nesse welcome que eu votei Você pode participar só não pode votar nele thanks Hana-chi *-----* Ajuda na minha profissão de contadora moon-kun:é o meu welcome ou o do dia-kun *que seja o do dia-kun,o meu tá podre :3~* | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Versão de Julho. Ter Jun 30, 2009 4:27 pm | |
| - ninah:0 escreveu:
- Rima_chan teve mais de um on e o dia-kun teve mais de dois welcomes,eu acho ._.
´É com o melhor xD O que tu votaste. Não sei como, mas gostei desses | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Julho. Ter Jun 30, 2009 4:40 pm | |
| Banner:L-chi banner 3 Welcome:Ninah:0 1 On:Rima_chan 1 Incons:Moon-chan |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Julho. Ter Jun 30, 2009 4:40 pm | |
| - Moon-chan escreveu:
- ninah:0 escreveu:
- Rima_chan teve mais de um on e o dia-kun teve mais de dois welcomes,eu acho ._.
´É com o melhor xD O que tu votaste. Não sei como, mas gostei desses Explica melhor,não entendi 8D | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Julho. Ter Jun 30, 2009 4:44 pm | |
- Moon-chan escreveu:
´É com o melhor xD
O que tu votaste. Não sei como, mas gostei desses Explica melhor,não entendi 8D Eu votei, no da Rima_chan e o meu primo. Mas os trabalhos que votei foram os mesmo que votaste. | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Julho. Ter Jun 30, 2009 4:55 pm | |
| - Moon-chan escreveu:
- Moon-chan escreveu:
´É com o melhor xD
O que tu votaste. Não sei como, mas gostei desses Explica melhor,não entendi 8D Eu votei, no da Rima_chan e o meu primo. Mas os trabalhos que votei foram os mesmo que votaste. Eu não votei no on da Rima,assim não posso anotar o seu voto do on ainda bem que mudaste ;D | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Julho. Ter Jun 30, 2009 6:36 pm | |
| Parabens a todos os participantes deste mês >.< Foi um mês com muitos trabalhos(mesmo muitos xDD), a minha votação: Banner: Karien(1) Welcome:Butterfly Who is on: Karien Icones:Karien | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Versão de Julho. Ter Jun 30, 2009 6:38 pm | |
| Se não fosse a Hana para colocar todos os banners num post só, eu não ia votar! Banner: Ninah:0 = 1º banner Welcome: Butterfly 1 On: X-Dia Icones: eu posto depois! >, | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Julho. Ter Jun 30, 2009 7:24 pm | |
| Ah,um dos ons está fora de medidas(o do Kiseki) então não poderá participar,thanks pelo voto no meu banner 8D
vi,vc non vem pra cá né D:
Todos os votos foram contados,menos o on da nina-chan e o on do moon-chan que não exemplificaram qual trabalho queriam | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Julho. Ter Jun 30, 2009 7:34 pm | |
| Não vejo porque os meus votos não contaram, apenas não referi o número do welcome da Butterfly porque ela só fez um, e só existindo um,não vejo qual é a confusão. No who is on, a Karien também só fez um, pois o outro foi desqualificado e nos icones a mesma coisa. Por isso não vejo porque os meus votes não foram contados, se me podessem explicar. | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Julho. Ter Jun 30, 2009 7:45 pm | |
| - Nina-chan escreveu:
- Não vejo porque os meus votos não contaram, apenas não referi o número do welcome da Butterfly porque ela só fez um, e só existindo um,não vejo qual é a confusão.
No who is on, a Karien também só fez um, pois o outro foi desqualificado e nos icones a mesma coisa. Por isso não vejo porque os meus votes não foram contados, se me podessem explicar. Não sabia que o on foi desqualificado,se é assim,vou contar 8D Esse foi o on 1: - Spoiler:
Esse o 2: - Spoiler:
Qual deles foi desclassificado? o.o | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Julho. Ter Jun 30, 2009 8:15 pm | |
| Pois mas como o número um foi descolificado por estar mal escrito online, só restava o número dois, e assim não restão duvidas. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Julho. Ter Jun 30, 2009 8:53 pm | |
| Não estava mal escrito e sim estava errado é "ONLINE" e não "Oline"
Banner:-L-chi 3 Welcome:Hana Suzumika Who's On?:Karien 2. Icon's:Butterfly
|
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Julho. Ter Jun 30, 2009 8:58 pm | |
| Trabalhos contados,menos o on do moon-kun
Oh yeah,o Banner da minha marida está a ganhar (H) E eu vou votar nas minhas barras,foram as únicas (H) | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Versão de Julho. Ter Jun 30, 2009 9:10 pm | |
| Mes votes (agora dei em francesa? O.o)
Banner: Ninah:0 - 1 Welcome: L-chi - 1 On: Karien - 2 (acho eu... anyways é aquele da Amu e da Utau a cantar xD) Icons: Moon-chan
Ganbatte a todos e obrigada a quem votou em mim ^-^ | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Julho. Ter Jun 30, 2009 9:14 pm | |
| Dia-kun:Acho que mal escrito é a mesma coisa que escrito errado yeah,é a das duas a cantar - Spoiler:
Banner: L-chi(3):3 votos L-chi(1):1 voto Karien(1):1 voto Ninah:0(1):2 votos
Welcome: Dia-sama:2 votos Butterfly(1):2 votos Ninah:0(1):1 voto Hana Suzumika(1):1 voto L-chi aka marida super sexy *-*(1):1 voto
On: Moon-chan(1):1 voto x-dia(1):1 voto rima_chan(1):1 voto karien(2):3 votos
Incons: Miiya-chan(1):1 voto Butterfly(1):2 votos Karien(1):1 voto Moon-chan(1):2 votos
+ minha barra (H) | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Julho. Ter Jun 30, 2009 9:59 pm | |
| Estou empatado com a Moo-chan nos icones. Não sei quem vai ganhar, mas não sei mesmo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Julho. Ter Jun 30, 2009 10:47 pm | |
| - Moon-chan escreveu:
- Estou empatado com a Moo-chan nos icones.
Não sei quem vai ganhar, mas não sei mesmo. Com a Butterfly, não? =/ Você é a Moon-chan XD |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Julho. Ter Jun 30, 2009 10:49 pm | |
| - Amu-chii escreveu:
- Moon-chan escreveu:
Não sei quem vai ganhar, mas não sei mesmo. Com a Butterfly, não? =/ Você é a Moon-chan XD Sorry é Butterfly. Estouy empatado com ela xD | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Julho. Ter Jun 30, 2009 10:57 pm | |
| - Moon-chan escreveu:
- Amu-chii escreveu:
- Moon-chan escreveu:
Não sei quem vai ganhar, mas não sei mesmo. Com a Butterfly, não? =/ Você é a Moon-chan XD Sorry é Butterfly. Estouy empatado com ela xD Moo-chan é o "apelido" da butterfly e moon-kun é o usuário(que é homem) Só para esclarecer Moon:você ainda não exemplificou o on ._. | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Julho. Ter Jun 30, 2009 10:58 pm | |
- Moon-chan escreveu:
- Amu-chii escreveu:
- Moon-chan escreveu:
Não sei quem vai ganhar, mas não sei mesmo. Com a Butterfly, não? =/ Você é a Moon-chan XD Sorry é Butterfly. Estouy empatado com ela xD Moo-chan é o "apelido" da butterfly e moon-kun é o usuário(que é homem) Só para esclarecer Moon:você ainda não exemplificou o on ._. Como assim? Não percebi :S Sorry | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Julho. Ter Jun 30, 2009 11:19 pm | |
| - Moon-chan escreveu:
- Moon-chan escreveu:
- Amu-chii escreveu:
- Moon-chan escreveu:
Não sei quem vai ganhar, mas não sei mesmo. Com a Butterfly, não? =/ Você é a Moon-chan XD Sorry é Butterfly. Estouy empatado com ela xD Moo-chan é o "apelido" da butterfly e moon-kun é o usuário(que é homem) Só para esclarecer Moon:você ainda não exemplificou o on ._. Como assim? Não percebi :S Sorry Não esteve a perceber sobre o aviso do on? A rima_chan(aka pipa-chan) tem 3 ons: - Spoiler:
Você não exemplificou qual queria,então não pude contar seu voto,não quero que fique uma confusão como no mês anterior | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Versão de Julho. | |
| |
|
| |
| Versão de Julho. | |
|