| Versão de Julho. | |
|
+14X-Dia Rukia creed Tadase Asuka~ Miiya-chan icecoldmoon kagome_chan L-chi Dia Niinah Butterfly Rima_chan Amu 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Versão de Julho. Ter Jun 30, 2009 11:33 pm | |
| - ninah:0 escreveu:
- Moon-chan escreveu:
- ninah:0 escreveu:
- Moon-chan escreveu:
- Amu-chii escreveu:
- Moon-chan escreveu:
- Estou empatado com a Moo-chan nos icones.
Não sei quem vai ganhar, mas não sei mesmo. Com a Butterfly, não? =/ Você é a Moon-chan XD Sorry é Butterfly. Estouy empatado com ela xD Moo-chan é o "apelido" da butterfly e moon-kun é o usuário(que é homem) Só para esclarecer Moon:você ainda não exemplificou o on ._. Como assim? Não percebi :S Sorry Não esteve a perceber sobre o aviso do on? A rima_chan(aka pipa-chan) tem 3 ons:
- Spoiler:
Você não exemplificou qual queria,então não pude contar seu voto,não quero que fique uma confusão como no mês anterior É o primeiro. Sorry :S | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Julho. Qua Jul 01, 2009 11:06 am | |
| @caso do online da Karien
Um ta: "Karien "Oline" FAIL".... logo, eu coloquei pq eu sou uma raposa retardada, mais é esse ai xD
Meus votos:
Banner: Butterfly 1 Welcome: Karien 1 Who's On?: Karien 2 (ou 1, só não é o Fail xD) Icons: Butterfly.
Aviso: Se editar e tirar o meu Oline Fail que eu TANTO AMO, alguem vai apanhar. u-ú |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Versão de Julho. Qua Jul 01, 2009 5:15 pm | |
| Nem deu tempo pra mim postar meus icones ou meu on da Amu de óculos ;w; Mas bem, fica pro próximo então 8D
Ah bem, meus votos: Banner: Ninah:0 3 [Nyaaah, tão lindo *-*] Welcome: Butterfly 1 Online: Karien 2 Icons: Karien | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Julho. Qua Jul 01, 2009 5:25 pm | |
| Oh yeah marida,eu votei no seu banner e você no meu,nos nos amamos (H) votos: - Spoiler:
Banner: L-chi(3):3 votos L-chi(1):1 voto Karien(1):1 voto Ninah:0(1):2 votos Butterfly(1):1 voto Ninah:0(3):1 voto
Welcome: Dia-sama:2 votos Butterfly(1):3 votos Ninah:0(1):1 voto Hana Suzumika(1):1 voto L-chi aka marida super sexy *-*(1):1 voto Karien(1):2 votos
On: x-dia(1):1 voto rima_chan(1):2 votos karien(2):6 votos
Incons: Miiya-chan(1):1 voto Butterfly(1):3 votos Karien(1):2 votos Moon-chan(1):2 votos
Barrinha:ninah:0 *só eu que fiz ._.*
Coisa,se eu ganhar mais um voto fico empatada com o abnner da marida D: | |
|
| |
Ritsu Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Chiharu
| Assunto: Re: Versão de Julho. Qua Jul 01, 2009 5:40 pm | |
| Opa isto foi muito difícil de escolher, digo-vos D:
Mas, aqui vai:
Banner: Ninah:0 1 Welcome: Butterfly On?: Butterfly Icons: Rima_chan 1
*limpa testa com um lencinho* Done! | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Julho. Qua Jul 01, 2009 6:08 pm | |
| Nós nos amamos Marida-chan <3'' E agora estamos empatadas ~.~
Well... good luck to everyone õ/ | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Julho. Qua Jul 01, 2009 11:25 pm | |
| Uhuul,seus cegos *-* welcome da moo-chan,on da karien e incons da moo-chan 8D | |
|
| |
Amu Admin
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Julho. Qui Jul 02, 2009 12:52 pm | |
| Votações encerradas.~ (porque eu amanhã vou de férias e só volto dia 20 de Julho ;-; ) Por isso, vencedores: Banner- ninah:0 1 (como estavam empatados eu votei no da ninah:0, espero que não se importem de ter sido eu a desempatar ^^') Welcome-Butterfly On?-Karien 2 Icons- Butterfly 1 Barra- ninah:0 Parabéns aos vencedores ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Julho. Qui Jul 02, 2009 12:59 pm | |
| Uhhh *-* Bleza - Spoiler:
Não gostei do welcome da Butterfly ;w; naaaa *fuziliada*
Quero ver como vai ficar, *-* |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Versão de Julho. Qui Jul 02, 2009 1:08 pm | |
| AMUUUUUUUU! Eu vou avisar antes que seja tarde! As letras atuias, eu não enxergo anda! A cor tá muito clara, plis, mude! Gomen pelo off-topic | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Julho. Qui Jul 02, 2009 1:17 pm | |
| - Dia escreveu:
- AMUUUUUUUU!
Eu vou avisar antes que seja tarde! As letras atuias, eu não enxergo anda! A cor tá muito clara, plis, mude! Gomen pelo off-topic não foi off topic versão linda *----* apesar do banner ser meu | |
|
| |
Ritsu Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Chiharu
| Assunto: Re: Versão de Julho. Qui Jul 02, 2009 1:18 pm | |
| Omg tá tão cute *w* Até me assustei quando actualizei a pág. xD Estava habituada ao outro, e de repente " weeee arco-íris power!!!" xD
Mas tá bonito *^* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Julho. Qui Jul 02, 2009 1:20 pm | |
| - Su~ escreveu:
- Omg tá tão cute *w* Até me assustei quando actualizei a pág. xD Estava habituada ao outro, e de repente " weeee arco-íris power!!!" xD
Mas tá bonito *^* Exatamente o que acontece a cada vez que troca. Até eu me acostumar com os icons... x-x' |
|
| |
Amu Admin
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Julho. Qui Jul 02, 2009 1:28 pm | |
| Já acabei. Se houver algo que não gostem, ou que achem que não dá para ler ou assim avisem que eu mudo. Foi dificil pôr as cores por isso é provável que não estejam muito bem ^^' | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Julho. Qui Jul 02, 2009 1:29 pm | |
| A entrada não está mudada 8D adorei as cores ^^ (thanks por escolher meu banner de novo amu-chan XD) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Julho. Qui Jul 02, 2009 1:32 pm | |
| Eh, a frente ta ainda lah xD Alguem pelo amor, faz uma barrinha pra competir com a da Ninah, juro que eu voto '-' *leva porrada* - Spoiler:
Mosqueteiras são dumaw '-'
Se bem que eu sou irmã de uma mosqueteira.. hmm |
|
| |
Amu Admin
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Julho. Qui Jul 02, 2009 1:34 pm | |
| Esqueci-me de mudar a entrada (mas já mudei ^^) De nada ninah:0 . ^^ Obrigada por terem gostado *-* | |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Versão de Julho. Qui Jul 02, 2009 2:12 pm | |
| Quando eu entrei pensei: Waaaa...já mudaram... so cute *-*
Está tão colorful e happy <3
Yay. I'm happy because my welcome and icons won. ^-^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Julho. Qui Jul 02, 2009 3:14 pm | |
| Eu não gostei das cores da postagem este amarelo ofusca a visão. |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Julho. Qui Jul 02, 2009 3:53 pm | |
| Nyaaah, ficou legal ^_^
Eu preferia o outro banner da minha marida, mas pah, esse tá bom >.<
Adorei as cores, apesar que achava que as letras podiam ser de outra cor... mas esquece x_x [O meu set novo combinou *u*]
O amarelo ficou tão bem com o rosa *-*
Agora, tipo... sobre as barrinhas, eu gostaria de participar na próxima :3 Mas tem algum tamanho pré-estabelecido, ou algo assim? :3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Julho. Qui Jul 02, 2009 4:06 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Nyaaah, ficou legal ^_^
Adorei as cores, apesar que achava que as letras podiam ser de outra cor... mas esquece x_x [O meu set novo combinou *u*]
Agora, tipo... sobre as barrinhas, eu gostaria de participar na próxima :3 Mas tem algum tamanho pré-estabelecido, ou algo assim? :3 Meu voto é totalmente seu, Line-oneechan! *olha de rabo de olho pra Ninah* nunca vou perdoar.. meu post editado... ~.~#Eu gostei da letra preta aqui... ta ben colorido o forum.. heh =D |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Julho. Qui Jul 02, 2009 4:10 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- L-chi escreveu:
- Nyaaah, ficou legal ^_^
Agora, tipo... sobre as barrinhas, eu gostaria de participar na próxima :3 Mas tem algum tamanho pré-estabelecido, ou algo assim? :3 Meu voto é totalmente seu, Line-oneechan!
*olha de rabo de olho pra Ninah* nunca vou perdoar.. meu post editado... ~.~#
Eu gostei da letra preta aqui... ta ben colorido o forum.. heh =D Se a gente fizesse no estilo do tmmpt,as duas teraim a barrano fórum e ninguém ficaria infeliz XD Eu gostei da letra sim,é visível Trutas rulam,okay D: | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Versão de Julho. Qui Jul 02, 2009 4:15 pm | |
| Era a letra azul, não a preta, but whatever 8D Bem, as barrinhas que talvez eu faça vai ser na de agosto °^_^° Mas como nunca fiz, eu estou em dúvida quanto ao tamanho e tales D= Mas eu gostei as barrinhas atuais... Splats brushes rulam *o* | |
|
| |
Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Julho. Qui Jul 02, 2009 4:55 pm | |
| Eu gostei <33 Uma versão muito boa, das melhores. Está colorido(obvio) mas não em demasia, e as cores estão todas claras, não há umas mais fortes de que outras >.< Gostei mesmo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Julho. Sex Jul 03, 2009 3:52 pm | |
| Já comentei, que aquele banner, parece que passaram óleo? Tipo, ta todo lambusado de óleo. Sei lah cara, essa é a minha impressão, e acho desconfortavel x-x
Óleo, mel, passaram algo ali xD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Versão de Julho. | |
| |
|
| |
| Versão de Julho. | |
|