Grand Chase, acho que bastante gente aqui conhece, ou já ouviu falar... bem, um resumo do Wikipédia 8D
"Grand Chase é um jogo on-line de luta 2D com gráficos 3D, grátis, no estilo MMORPG, desenvolvido pela empresa sul-coreana KOG' Studios. A história foca a aventura do time Grand Chase, inicialmente composto por 3 personagens, Elesis, Lire e Arme. Conforme o enredo avança, entram no time os personagens Lass, Ryan, Ronan, Amy, Jin e Sieghart."
Eu particularmente adoro o jogo <3 É claro que sou um desastre total nele, mas lá eu sou casada com minha marida [Ninaaah-chan!! Te amuul <3]
Meus personagens preferidos são a Arme, a Amy e o Ryan... mas bem, eu normalmente jogo mais com a Arme õ/
Pois bem! Vamos conversar sobre Grand Chase, e essas coisas :3 *não leva jeito pra explicar nada*
Spoiler:
Ne ne, eu soube que existe o mangá de Grand Chase, mas nunca achei pra baixar nem nada! Alguém sabe de alguma coisa? @_@
Obs.: Achei que esse tópico se encaixaria melhor aqui... mas se tiver errado, me corrijam, que eu arrumo 8D
Niinah Admin
Assunto: Re: Grand Chase Dom Jun 07, 2009 5:28 pm
Existe mangá? *-*
Cara eu AMAVA esse jogo,ams depois da season 2,só passou a piorar D: Tirando a parte do casamento né marida ;D
Bom,eu quase nunca jogo,but se quiser em addd,aqui vai o link [AoS]Ninah-chan
Spoiler:
Eu também te amo *-------------------*
Última edição por ninah:0 em Dom Jun 07, 2009 6:30 pm, editado 1 vez(es)
Sim sim, se você pesquisar ''mangá de Grand Chase'' aparece pancas de coisas õ/ Mas nenhum é download... Bem, dizem que não é mangá, e sim manhwa... mas eu fico brisada 8D
Well... eu não joguei a Season 1, então não posso falar nada =x Mas verdade, o casamento é a melhor parte 8DD
É... achei esse link aqui, mas não entendo nada ._.' http://www.haksanpub.co.kr/kid/k_detail.asp?comics_id=C1100167&comics_sub_id=17 Ele monstra os volumes que já foram lançados, creio eu.
Valeu Dia-kun 8D Você sabe onde tem o mangá pra ler... ? ^^''
Convidad Convidado
Assunto: Re: Grand Chase Dom Jun 07, 2009 6:23 pm
Já era pra ter lançado o Anime aqui no BR mais infelizmente ainda ta tudo lá na KR
Niinah Admin
Assunto: Re: Grand Chase Dom Jun 07, 2009 6:25 pm
Dia-Sama!~ escreveu:
Já era pra ter lançado o Anime aqui no BR mais infelizmente ainda ta tudo lá na KR
Acho que não pode ser considerado um "anime" pelo fato de ser coreano,pois o anime é animação japonesa tem anime? o.o'
Anime eu não sei... só sabia do mangá '-' Mas eu não acho em português btw... nem em inglês ¬¬' [Onemanga nem Mangafox tem ;w;]
Convidad Convidado
Assunto: Re: Grand Chase Dom Jun 07, 2009 9:45 pm
É Manhwa..!!
E eu sei algumas coisas:
No Manhwa, o Lass é um santinho, ok? O vilão mesmo é o Ronan ¬¬
Ronan tem pacto com o Gadosen, tem capitulo que ele tem o olho vermelho, ele tem a armadura que Cazejase fez para ele, ele tentou matar o Lass(mas o meu Lass é sagaz e driblou ele), ele parece que tenta matar a Elesis também(ele gosta dela, como pode D: )
e se quem um pouco está aqui, em coreano mas tem um pouco, o 1, 2 e 3, só um cortes..
Assunto: Re: Grand Chase Qui Ago 20, 2009 11:49 pm
Eu joguei um pouco o GC.
Spoiler:
Mas foi o server pirata, usei Lire e Ronan ,mas Lire é a que mais rula xD
.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Grand Chase Seg Ago 24, 2009 3:33 pm
creed escreveu:
Eu joguei um pouco o GC.
Spoiler:
Mas foi o server pirata, usei Lire e Ronan ,mas Lire é a que mais rula xD
.
Private? Eu procurei, eu procurei e sim, eu procurei quando o Grand Chase tava tendo uma crise de mimizentos por causa de um lag e um jogo insuportavel do cão ¬¬'
Qualquer coisa... me passa ae? *-*
Eu não gosto de jogar de Lire e nem ir contra uma Lire no pvp >_<' Ronan pra mim só inquisidor: é secxy e forte (H)
*leva pauladas*
Ah sim, com a ST com o Ryan eu nem carrego pots. É Z ↑ e pronto. P´KAPOSKAPOKSAOPS.
Segurar o A (o provocar foi pro D) é mara também o/
rsrsrsrsrs. De Lire você tem que saber jogar mesmo pra se dar bem( afinal era o melhor char q eu sabia joga), pra ela basta vc pula e atira, quando o inimigo se aproxima vc da tipo uma corrida pro lado( esqueci o nome) junto com um combo de uma flecha de hit que derruba o inimigo, e em seguida vc da uma sequencias de flechas ate no alto caso ele pule( vai fazendo isso ate vence). Eu Suava pra vence de arme e lass( quando ela usava meteoro ou quando o lass usava uma especie de garra). A melhora classe pra ela no pvp é a 3º, quando vc pega akele arco gigante, e ótimo poderes pra pvp.
Sobre o site do gc private server ta ai em baixo:
Spoiler:
http://www.gcpumaloco.net/
Depois me fala os personagens que vc vai fazer, ou qualquer uma duvida sobre o site. >.<
Convidad Convidado
Assunto: Re: Grand Chase Ter Ago 25, 2009 10:11 pm
Lire nem precisa dessa treta toda não!
Comprar Chave de Talentos -> Abrir talentos de cash MP1 -> Ter Tiro de Fogo = pronto o/
Se tiro de fogo pegar, fedeu. (por isto mesmo q nao gosto de Lire! Mó OP este char maldito!).
Diz a balista? Ah, eu gosto muito da balista, é a unica classe que eu consigo jogar direito de Lire! Só conseguir chegar nesta classe por conta de um bug no jogo que tava vindo fragmentos pra tudo conter lado, todos meus chares no bGC estão 2º+ xD
Você diz, Lass Vingador? Andei lendo e, parece mesmo que o DA está um OP, um "anti-jogo". Eu nem sabia, eu jogava de DA na boa, a classe é ftw, I love DA *.* é o Lass, nem se fala! *leva paulada*
Ele praticamente "voa", e conseguir agarra no ar e soltar skill e o fatão de ficar invisivel já é um sonho o// Então, eles são dificeis.
Arme é apelona por natureza, maga.
Meteoros, você se livra dele com Delay. Você solta a skill, enquanto você está soltando skill (tenha preferencia pela MP1), você não toma dano. Eu ensinei isto pro meu irmão (ele tem 8 anos), agora ele foge dos meteoros e das skill que vem em cima no puro delay e ferra todos aqueles caras nubões. Ele é Jin e kina (kina = cavaleira) user.
Arme camper também é um pesadelo, mas nem vem ao caso (eusoucamperwaeaeae o/).
Okay! Vou ver *-*
Ah, a ST do Ronan já chegou no kCG.
FOI A UNICA ST (junto com a da Elesis) QUE NÃO VEIO OP!
Foi bem elogiada e eu gostei também. Espiral lvl 3 e Counter Strike são fodões *-*
Mau posso esperar o/
A ST da dançarina, pelo o que parece, já está em andamento.
To com medo de "Toma Toma Toma!" lvl 2. *se esconde*
Assunto: Re: Grand Chase Ter Ago 25, 2009 10:32 pm
Hana Suzumika escreveu:
Lire nem precisa dessa treta toda não!
Só disse pula- corrida e atira xD, e espera carrega seu mp no processo.
Quando vc diz tiro de fogo é aquele poder em que ela arremessa um monte de flechas de fogo pra cima e depois elas caem, da 3º classe, pois esses tiram hp demais- adoro esse poder.
Nome da classe não lembro, mas é quando ela usa um arco maior que ela- 3º classe.
Hana Suzumika escreveu:
Meteoros, você se livra dele com Delay. Você solta a skill, enquanto você está soltando skill (tenha preferencia pela MP1), você não toma dano.
Sim eu ja sabia disto, mas o problema é quando ocorre lutas em grupo e as vezes não se escapa e o hp so desce.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Grand Chase Ter Ago 25, 2009 10:49 pm
Não, aquilo é Ira Celestial, eu falo da ST aka Skill Tree aka Arvore de Talentos da Lire. Só tem ST pra Arqueira, então xD
Ira Celestial ruleia muito, mas em pvp nem parece ser tão eficiente, Flecha de Luz e quando o cara ta tentando dar agarrão soltar ciclone já resolve tudo. E pelo o que parece, depois de ciclone da pra tentar agarrar o.o~ Lire ownan demais.
A terceira classe é Guardião, arme é Balista o/
Ah sim, é verdade, mas mesmo assim tem como fugir, neh? o.O
Eu não gosto de pvp e nem jogo muito, mas quando eu vou eu vou de Amy, só pra encher o saco mesmo, hahaha xD
Convidad Convidado
Assunto: Re: Grand Chase Qua Jan 27, 2010 9:05 pm
Double depois 5~6 meses
~//
Brasil Grand Chase (BGC), atualmente...
Possui Arvore de Talentos para: Elesis, Lire, Arme, Lass, Ryan, Ronan, somente para 1º classe.
Dia 03/02 chegará a da Amy.
Elesis, Lire, Arme, Lass, Ryan, Ronan, Amy e Jin possuem 4º classe.
Sieghart possui somente até a 3º classe.
Grand Chase Season 3! ~ Hana não tem muitas informações --'
Lembrando que nada disto chegou aqui ainda!
Grand Chase Season 3, está sendo implementado por conta de "Acts", sendo ao todo 3 Acts.
O Sistema de Guilda, chegou ao BGC! Não sei muito, mas parece que faz parte do "Act 1".
Mari, o novo personagem do Grand Chase, faz parte do Act 1!
No Act 2, há dois novos continentes e uma reforma no mapa mundi!
Spoiler:
Não sei muito agora, sobre o que é Act 2 ou Act 3, mas sei das seguintes coisas:
Sistema de Cartas no Grand Chase! ~ Rag detected q
Sistema de jogo.. como posso dizer: reformulado? xD
Spoiler:
PS: Elesis *0* ~ falta do Lass x3
E... depois de tudo, o o novo trailer do Grand Chase!
PS: PUTZQUEPARIEO ~ LASS QUE GOSTOSO *0* *morre*
E de calha: Novo Trailer do GC!
Spoiler:
~//
Então... vocês, vem cá jogar Grand Chase comigo? x)
Convidad Convidado
Assunto: Re: Grand Chase Dom Mar 28, 2010 12:21 am
Double 2~3 meses depois.
- Novidades do BRGC
- Chegada da Mari, Tecnomaga. - Novos mascotes: Françoise, Emily, Dokebi e Sakura. - Novas missões: Altar da Destruição, Floresta da Vida e Templo da Sintonia. - Novo colar (limitado): Colar das Rosas. - Atualização do Sistema de Guildas. - Chegou a ST da Amy no BRGC. - Atualização dos pacotes da Mari, na Loja.
No momento, o sistema de "Quebra-Cabeça" está ativo! Para se pegar a mascote Emily. Corra e garanta já a sua!
- Novidades do KGC
- Segunda classe da Mari: Gunslinger. - Quarta classe do Sieghart: Prime Knight. - Novo pacote: Pacote do Naruto (aff ¬¬).
Não sei de mais coisas, sou uma anta, obrigada HEHEHEHE 8D//
--------------------------
- Comunidade Tales -Q
Propaganda é o veneno que te dá a vida (hã?), frase by me -rs.
Temos o RagnaTales, uma comunidade de Ragnarok Online, dirigida por umas pessoinhas felizes lá (que por sinal, eu nao consigo ficar ativa naquele forum! q).
Agora, também temos o GCTales! Comunidade do Grand Chase, onde a Tati está também. (:
Lá, estou registrada como Tati DMoriam, meu "nome" mais o "nome do meu pai". (:
No GCTales, sei lá, é mais facil ficar ativa. Será que é porque, eu estou por dentro do GC e prefiro mais a este, pois sempre tem alguem pra jogar comigo? Não sei, quem sabe. -q
Convidad Convidado
Assunto: Re: Grand Chase Seg Abr 26, 2010 6:42 pm
Double de quase 1 mês, caso contrário, algumas pipoquinhas...