| Grand Chase | |
|
+13Sabaku no Link TrigGer Dia-kun Hikari Michiro Sandey SeraphicLady Lucia Hoshina_Utau Rima_Mashiro^^ creed Dia Niinah L-chi 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Grand Chase Qui maio 13, 2010 11:19 pm | |
| - Niinah escreveu:
- Se continuar esse flood, apagarei o tópico. Se conseguir retirar algo útil daqui...
Whatever, em relação a pergunta da Rima, comecei a jogar em janeiro de 2008. Nem tinha o Ronan ainda, lol. Nãããão, apaga o flood. Eu gosto do trópico /^^' |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Grand Chase Seg maio 24, 2010 1:46 am | |
| Meu Deus!
Grand Chase quase fail para mim!!!
NOOOOOON!!!Eu preciso ver meu Sieghart!!!
Dá carregamento incompleto toda hora, não dá para jogar, a tela fica invisível...
Help Me!!!
@Niinah
Nãããão, apaga o flood. Eu gosto do trópico /^^' [2] |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Grand Chase Seg maio 24, 2010 1:49 am | |
| - Budou escreveu:
- Meu Deus!
Grand Chase quase fail para mim!!!
NOOOOOON!!!Eu preciso ver meu Sieghart!!!
Dá carregamento incompleto toda hora, não dá para jogar, a tela fica invisível...
Help Me!! Com as atualizações, o GC ficou mais pesado. Dia 26, ele ficará mais ainda. Ele é mais pesado que Ragnarok Online!! É tipo assim, ou arruma um pc divoso, ou não dá. Pois, carregamento incompleto, é do computador e internet >_<' |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: Grand Chase Dom Jun 06, 2010 3:52 am | |
| WFT?! Agora que consegui meu grand chase de novo e ele fica mais pesado ò.ó. A minha actualização sempre para no 58% , porque? Eu espero 1 dia inteiro e TRAVA! Eu não gosto disso ;.; | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Grand Chase Dom Jun 06, 2010 11:33 pm | |
| - Michiro escreveu:
- WFT?!
Agora que consegui meu grand chase de novo e ele fica mais pesado ò.ó. A minha actualização sempre para no 58% , porque? Eu espero 1 dia inteiro e TRAVA! Eu não gosto disso ;.; abta_23 abta_24 abta_25 se trava nisso, aguarde que, o arquivo é ENORME. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Grand Chase Dom Jul 04, 2010 12:34 am | |
| [DOUBLE - sempre eu, tsc] Em todo caso, eu tenho um noticia '--' GC new char: - Spoiler:
Ele se chama Dio, 11º. Video: https://www.youtube.com/watch?v=4CuLLu1wmGM Agora, vou ir jogar yyb. Não aconteça mais floods, eu gosto deste tropico /rs |
|
| |
Hikari Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Grand Chase Dom Jul 04, 2010 9:18 pm | |
| OMGGGGGGGGGGG! Quem ser este ser gay de cabelo roxo?! Hana-chan, você sabe quando vai chegar aqui no Brasil?! ó-ò Meu Deussss! Char novo! *corre em circulos*
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Grand Chase Dom Jul 04, 2010 10:34 pm | |
| - Hikari escreveu:
- OMGGGGGGGGGGG! Quem ser este ser
gay de cabelo roxo?! Hana-chan, você sabe quando vai chegar aqui no Brasil?! ó-ò Meu Deussss! Char novo! *corre em circulos*
Não sei, mas vai demorar, e muito. Tem que chegar primeiro a 3º classe da Mari, Polaris e a Skill Tree do Sieghart... Em todo caso, você também joga GC? Que bom. GC domina geral.. tsc. |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Grand Chase Dom Jul 04, 2010 10:37 pm | |
| Olha um pedófilo alí atrás.
Enfim, tenho que voltar a jogar. S3 é boa? D: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Grand Chase Qua Jul 14, 2010 8:39 pm | |
| @Niinah Ficou é tudo mais fácil -qq
@Tropic
Polaris, 3º classe da Mari CHEGOU/
PS: vou avisar aqui mesmo, essa minha sumidas ó,ò É meu vicio em Grand Chase e Ragnarok, acabo trancando vocês, desculpa ú,ù~' |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Grand Chase Sáb Jul 31, 2010 6:53 pm | |
| AVISO: Eu peguei o Dio para mim. Agora o Sieghart e a Michiro vão ter que dividir o quartinho deles com mais um. Ok? Dio é totalmente meu e não pode pegar. Omg! A Polaris é ótima para jogar, mas eu esperava que fosse melhor. - Spoiler:
Ainda fico com a Tecnomaga como classe da Mari favorita
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Grand Chase Sáb Jul 31, 2010 7:30 pm | |
| - Budou escreveu:
- AVISO:
Eu peguei o Dio para mim. Agora o Sieghart e a Michiro vão ter que dividir o quartinho deles com mais um. Ok? Dio é totalmente meu e não pode pegar. Omg! A Polaris é ótima para jogar, mas eu esperava que fosse melhor.
- Spoiler:
Ainda fico com a Tecnomaga como classe da Mari favorita
Pegaram o Dio antes de você, então, do que tu ta falando? Elesis é minha diva já *w* |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Grand Chase Sáb Jul 31, 2010 7:34 pm | |
| Pegaram? '3' Elesis ser minha neta cabeça-dura. Mas bem...as 5ª classes dos chars serão lançadas no S3? Eu fiquei curiosa. - Spoiler:
Eu tenho preguiça de pesquisar no wikipédia
|
|
| |
Dia-kun Shugo Chara!
| Assunto: Re: Grand Chase Dom Ago 01, 2010 1:46 pm | |
| Gente quem jogar GC , vamos combinar um encontro campal. Exemplo : Dia tal PVP > lista de participantes. Dia tal missão > lista de participantes Dia tal Missão dos chefes de Xenia > participantes level 44+ E assim por diante. - Código:
-
Nick in Game: Personagem: Char User : Nivel: Print do Char para confeccionar a barra de usuário: Apos preencher a inscrição será avaliada. É extremamente necessário que a Hana Suzumika (Maninha) e moderadores / tutores , se registrem. Nick in Game : PedroRanger Personagem : Amy Char User : Amy / Arme / Sieg / Mari Nível: 46 (Amy)
Arigatou ~ Dia-kun
Última edição por Dia-kun em Dom Ago 01, 2010 10:34 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Grand Chase Dom Ago 01, 2010 7:17 pm | |
| Pq eu?? O.o
Sei lá, agora eu to upando minha Mari, depois decido com quem eu vou entomn.. ;*
Nem todo mundo joga -k |
|
| |
Dia-kun Shugo Chara!
| Assunto: Re: Grand Chase Dom Ago 01, 2010 10:39 pm | |
| Encerradas Inscrições em 21/agosto/2010 - Total 15 Participantes No Mínimo , Guild já Criada , Minnanoyume. Em breve a Guilda terá o nome de SC PT!forum Dia-kun - PedroRanger - Lider do Movimento. Niinah - Niinah. - Participante Hana Suzumika - Tatimoriam - Tutora/Participante A agenda será programada apartir do dia 20/agosto/2010 Agenda de Eventos do Evento. (tense) Precisamos de pelo menos mais três (3) participantes. Hana Suzumika - Tatimoriam - Tutora
Última edição por Dia-kun em Sex Ago 06, 2010 12:35 am, editado 5 vez(es) | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Grand Chase Seg Ago 02, 2010 10:41 pm | |
| Por que não fazemos uma guild? Seria mais aweesome. rç
Nick in Game: Niinah. Personagem: Arme Char User : Arme/Lire Nivel: 46/7 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Grand Chase Seg Ago 02, 2010 10:50 pm | |
| SIM VAMOS FAZER UMA GUILD *--* Eu criei uma guild familiar para mim ficar com meus irmãos, chama-se minnanoyume.
Se quiserem mudar o nome, fazemos tudo de novo então, mas é só ir no plaza, falar com o npc e pedir pra entrar. Aí me avisar pra eu aceitar, quem quiser.
aceito emblemas -n
@Pedro PQ VC ME POS DE TUTORA DD: Ah, desisto, q eu posso fazer...
@tropic
Ok, eu tava upando, mais vai:
Nick in Game: Tatimoriam Personagem: Lass Char User: Lass/Amy... Nivel: 46/47 Print do Char para confeccionar a barra de usuário:[/b] Preguiça -n |
|
| |
Sabaku no Link TrigGer Shugo Chara!
| Assunto: Re: Grand Chase Sex Ago 06, 2010 12:16 am | |
| Bem...eu jogo ._. Enjooei um pouco mais não parei D: Quem quiser add só pedir que eu passo o nick...(falar que eh do sc-pt...xD)
Sayonara SnLK | |
|
| |
Dia-kun Shugo Chara!
| Assunto: Re: Grand Chase Sex Ago 06, 2010 12:30 am | |
| Sabaku no Link TrigGer , sem Off tópic u_u. Se vc for se registrar se registre logo. | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Grand Chase Sex Ago 06, 2010 12:39 am | |
| Dia-kun... isso não é off. o_õ Ah, passa pra mim, se der? <3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Grand Chase Sex Ago 06, 2010 12:43 am | |
| - Dia-kun escreveu:
- Sabaku no Link TrigGer , sem Off tópic u_u.
Se vc for se registrar se registre logo. Qual é o off-tropic cara? Essa tropico é de GC, é pra falar de GC o.o' |
|
| |
Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: Grand Chase Sex Ago 06, 2010 9:37 am | |
| Um tópico de GC e eu não tinha visto? o.o
Oh well, é melhor aproveitar :b Faz falta um GC europeu. Tenho de jogar no americano e é péssimo. Desconecto montes de vezes -.-' Já tentei jogar no brasileiro, mas senti falta do meu Ronan e Arme *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Grand Chase Sex Ago 06, 2010 6:10 pm | |
| Auahsaush, eu já joguei no NAGC, mas bloquearam no Brasil, wtf :v |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Grand Chase Sáb Ago 14, 2010 12:50 am | |
| http://gctales.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=260:conheca-a-nova-cacadora Já era épica, mais épica ainda. btw, Dio é melhor que a Arme. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Grand Chase | |
| |
|
| |
| Grand Chase | |
|