Não gosto daquela coisa atrás. Eu já não gosto muito da alquimista, pode ser a influência disso.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Grand Chase Sex Ago 20, 2010 5:12 pm
Philippa54 escreveu:
Não gosto daquela coisa atrás. Eu já não gosto muito da alquimista, pode ser a influência disso.
Já vi alquimista GP user, matando um Cash user no PVP, um sieg 3 class.
É saber jogar kra, é pra quem pode certas classes... Aliás, eles vão mudar a alquimista... a caçadora mudou 2 skill e algumas coisas, kina também mudou algumas coisas.
Creio que vão melhorar a Alqui ^^
Niinah Admin
Assunto: Re: Grand Chase Sáb Ago 21, 2010 1:39 am
Tomara que não tirem o presentin. btw, imagem não abre aqui.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Grand Chase Sáb Ago 21, 2010 3:06 am
Niinah escreveu:
Tomara que não tirem o presentin. btw, imagem não abre aqui.
Tiraram >_<
arme ~ alqui ~~~.....
Pelo menos agora ela se cura também com a MP1 de defesa lol' Aliás: agarrão brutal, uns dos que eu mais amo ficou tensão ahsaushauhs *-*
Assunto: Re: Grand Chase Sáb Ago 21, 2010 12:56 pm
Ahh Grade Chase.. Passamos bons tempos no msn né Hana-chan? Fiquei um ano tentando baixar esse jogo o_o E finalmente hoje está instalando, minha espera será de 3 horas *-* Finalmente vou poder jogar com a Haninhaaa~
Niinah Admin
Assunto: Re: Grand Chase Sáb Ago 21, 2010 3:43 pm
Ah, quero jogar contigo também. <3
btw, adorei o chapéu da Alqui. E, again: por que a gente não cria uma guild do fórum? q
Convidad Convidado
Assunto: Re: Grand Chase Dom Ago 22, 2010 6:51 pm
Vamos fazer! Quem cria? xD
Achei a Arme mais diva assim (x Mas eu gostava do chapeu de olho da feiticeira q
Convidad Convidado
Assunto: Re: Grand Chase Ter Ago 24, 2010 11:57 pm
Adoro esse video:
Todos nós sabiamos que a Arme deve ter um 1,44 QQQ Mas já paramos pra pensar q o Ryan é quase do tamanho dela? -NN
VIVA OS CHIIIIIBIS!1!
E a Arme x Ryan tbm <33 *pula em cima dos dois*
@Tropic all//
Vamos criar a guild do forum? Se sim, quem cria? 8D
Já criaram?
@Videos
Outros videos disponibilizados no blog da Naver:
ELEEEEEEEEESIS X RONAN FOREVER POHA!
Convidado Convidado
Assunto: Re: Grand Chase Sáb Set 04, 2010 8:30 pm
adoogo o primeiro <<3 hoje a Budou dançou pra caramba com a Arme imaginária que é do meu atual tamanho, eo espichei,ok Fiz cosplay do vídeo (h)
-----------------
Mas aí, a guild, devíamos fazer logo \o/
Convidad Convidado
Assunto: Re: Grand Chase Dom Set 05, 2010 2:19 pm
Como vai se chamar a Guild??
SC!PT?
Convidado Convidado
Assunto: Re: Grand Chase Qua Set 08, 2010 1:08 am
Eoo comprei a Mari, e quando eu estava upando para o 8, a net cai, configurações cai, tudo cai, e é o cúmulo, eu quase destruo meu pc, mas então minha vida sem meu waifu não faria sentido ~
É realmente bom jogar com a persona, mas quando não está acostumado a jogar no treinamento.
Eu não compro nada com cash ^^' Ando agora a tentar conseguir o Dio *-*
Convidad Convidado
Assunto: Re: Grand Chase Qui Set 09, 2010 2:51 am
Dia 14 lança o Dio, nem sabia *--*
Tipo, faz quase um mês que eu parei GC, por causa que meu pc fiko ruim, preguiça de upar e porque eu tava mais entertida com Ragnarok e OQP *--*
Owwn, sedução! *0*
Convidad Convidado
Assunto: Re: Grand Chase Qua Out 13, 2010 8:18 pm
Disponibilizado no Blog oficial da KOG, e traduzido pelo GCTales xD
Está chegando a ST do Jin, e está sendo contada a história dos personagens e etc (: Esse é o Victor, ultimo chefe da terra de prata q foi corrompido e o chefe de Jin, que morreu >_<
Yep, é lá que jogo. O servidor BR fica demasiado longe e demora muito a carregar, e depois é só lag D: No NAGC já não é tão longe, mas continuo a ter bastante lag.
O Axel joga no KGC xD Não percebo como.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Grand Chase Qua Out 13, 2010 9:34 pm
Lady Dia escreveu:
Yep, é lá que jogo. O servidor BR fica demasiado longe e demora muito a carregar, e depois é só lag D: No NAGC já não é tão longe, mas continuo a ter bastante lag.
O Axel joga no KGC xD Não percebo como.
Aiuahsaiushaiuhs, eu jogo no BR mesmo xD Tbm qria saber como tbm q
Assunto: Re: Grand Chase Qua Out 13, 2010 10:05 pm
Cara faz tanto tempo que não jogo GC Ç-Ç Não que me faça muita falta pra ser honesta e__e''' Yay, Amy is awesome!! *0* Mas em português a voz dela é tão irritante o_O''' Mas, enfim, eu não entro desde...desde...antes que lançou a polaris? álias só joguei uma vez o Season 3 -q Foi quando lançou acho. OMG DDDDDX *se taca da janela* btw, eu baixei de novo Gc só que a atualização para em 1% =________= alguém me ajudaaaaa ! não quero baixar de novo TTOTT'''