| Grand Chase | |
|
+13Sabaku no Link TrigGer Dia-kun Hikari Michiro Sandey SeraphicLady Lucia Hoshina_Utau Rima_Mashiro^^ creed Dia Niinah L-chi 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Grand Chase Qua Out 13, 2010 10:46 pm | |
| Eu e a Hana-chii paramos de jogar juntas, começamos a jogar Grand Fantasia juntas, sempre juntas, é nóis! xD
O nosso também deu pau, erro no patcher, e como ela disse, quando abre é só lag e fica mais pesado que um troll de 7 toneladas a mais que a gente.
Ela upou o Ronan e vazou de lá.
Eu quero jogar com o Dio KCT! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Grand Chase Seg Out 18, 2010 8:17 pm | |
| Eu ainda tento jogar... Eu parei de jogar pelo lag absurdo, mas eu fico meio assim, culpada...
Pois já gastei quase ou mais de 100 reais no GC. Mesmo sendo pouco em comparação aos CASH USER, eu ainda acho chato tirar dinheiro do meu pai, usar num jogo e parar assim xD
Meu pc ta com uma linha de jogos, mais emulador da Nintendo, WinKawaks, Grand Fantasia, Grand Chase e Ragnarok LOL
Não desinstalei, quando o jogo ficar melhor eu tento voltar o.o No momento, to viciada em Rag <3
EU QUERO MEU DIO NV 42 AAAARGH Dx *rola* |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Grand Chase Seg Out 18, 2010 9:06 pm | |
| Quando o GC melhorar, me avisem? ;w; Eu quero voltar a jogar, mas meu pc está péssimo as always e me parece que do jeito que estar vai só dar lag D8 | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Grand Chase Ter Out 19, 2010 12:19 am | |
| Humm eu tenho uma dica D: Cada um poderia postar seus Levels e Nick no Grand Chase para nós nos adcionarmos e combinarmos um dia para jogarmos juntos e juntas ;D Também poderiamos deixar um e-mail de contacto para fazer o mesmo..
Mimimi.. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Grand Chase Ter Out 19, 2010 12:36 am | |
| - Amu - Chan escreveu:
- Humm eu tenho uma dica D:
Cada um poderia postar seus Levels e Nick no Grand Chase para nós nos adcionarmos e combinarmos um dia para jogarmos juntos e juntas ;D Também poderiamos deixar um e-mail de contacto para fazer o mesmo..
Mimimi.. Tinhamos a idéia de fazer um clã pro forum ^^ Eu tinha um clã forfun com minhas irmãs chamado minnanoyume Vcs podem no plaza e pedirem pra entrar, mas se eu nao entrar para aceitar não entram -n @Neechan pode deixar (: |
|
| |
L.H Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Koory Ryuu
| Assunto: Re: Grand Chase Sáb Out 23, 2010 8:40 pm | |
| *-* Eu adoro! Amo a Amy, aquilo me deixa mais gay do que já sou *-* "ATCHUM! AHAA!" *<3
Meus favoritos são Amy, Arme e Lass D: Quem quiser jogar comigo manda Mp (h) | |
|
| |
Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: Grand Chase Sáb Out 23, 2010 8:47 pm | |
| Arme <3 até jogava, se não fosse em servers diferntes xD | |
|
| |
L.H Shugo Chara!
| Assunto: Re: Grand Chase Dom Out 24, 2010 10:38 pm | |
| Ahh D: Minha Arme owna, to no Lv. 51 com ela *-* Minha Amy também é uma diva o/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Grand Chase Seg Out 25, 2010 12:15 am | |
| TO JOGANDO TO JOGANDO
Raramente quando não to jogando o jogo do ratinho (/*---*) ou Ragnarok -q
Por elesis e dio lvl 42 e upa minha Amy man D: |
|
| |
L.H Shugo Chara!
| Assunto: Re: Grand Chase Seg Out 25, 2010 12:19 am | |
| *-* Também preciso upar a minha D: | |
|
| |
Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: Grand Chase Seg Out 25, 2010 8:05 am | |
| Vocês são tão fraquitos xD -passeia a minha Arme nível 52 e o Ronan nível 44 por aí- | |
|
| |
L.H Shugo Chara!
| Assunto: Re: Grand Chase Seg Out 25, 2010 2:54 pm | |
| Passei minha lire pro 53 *^* Ela está diva <33~
| |
|
| |
Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: Grand Chase Seg Out 25, 2010 3:41 pm | |
| Alguém ao meu nível aqui A minha Lire está só no nível 35, mas mete medo no pvp xD | |
|
| |
L.H Shugo Chara!
| Assunto: Re: Grand Chase Seg Out 25, 2010 4:01 pm | |
| Muiito! Aquelas flechas são demoniacas por isso que gosto dela <3 Minha Amy é diva também *-* "ATCHUN! AHAA" | |
|
| |
Hoshina_Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Freya Itusumika
| Assunto: Re: Grand Chase Seg Out 25, 2010 8:55 pm | |
| Nossa vcs são tão fortes eu sou tão fraquinha Ç_Ç o meu mais forte é level 33 xD Bom, EU DESISTO. vou ter que instalar de novo Grand Chase. Eu tive um flashback ontem dos bons momentos que passem com ele *segurando lágrimas* Eu lembro que acordava oito e meia da manhã só pra jogar TOT''[isso que é vicio =D]
| |
|
| |
Dia-kun Shugo Chara!
| Assunto: Re: Grand Chase Sex Out 29, 2010 1:44 pm | |
| - L.H escreveu:
- *-* Eu adoro!
Amo a Amy, aquilo me deixa mais gay do que já sou *-* "ATCHUM! AHAA!" *<3
Meus favoritos são Amy, Arme e Lass D: Quem quiser jogar comigo manda Mp (h) Vou te matar , 8D Se por acaso não leu meu subnick. *pega a faca na mão* *olhando com cara de assasino para L.H* g.g Tire os olhos dela. Quem quiser Jogar : Nick : PedroRanger Personagens: Elesis : 42 Lire : 31 Arme : 35 Lass : 27 Ryan : 19 Ronan : 16 Amy : 49 Jin : 23 SiegHeart : 11 Mari : 27 Dio : ?? | |
|
| |
L.H Shugo Chara!
| Assunto: Re: Grand Chase Sex Out 29, 2010 1:50 pm | |
| Calma Dia-kun xD Eu apenas disse que gosto dela e.e E Arme é mais deusa que ela u_ú | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Grand Chase Sex Out 29, 2010 7:58 pm | |
| E Arme é mais deusa que ela u_ú [2]
FATÃO
Mas, é claro que a Elesis é mais diva que todas as garotas do GC juntas ;D /hehe
Eu venho jogando um pouco de GC, uma vez a cada cinco mil anos.. e eu não lembro mais quem é quem da minha lista de amigos, só a Amuzinha, que eu sempre acho no jogo xD |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Grand Chase Sex Out 29, 2010 8:02 pm | |
| And me! o/
Meu nome lá é fácil de se lembrar de mim: BudouHinatuko *tijoladas*
Eu entro de trocentos em trocentos anos, na verdade, e é muito tempo. Na verdade, desinstalei.
E Arme é mais deusa que ela u_ú [3]
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Grand Chase Sex Dez 10, 2010 8:08 pm | |
| Pegando Zeeeero o/
Teste de GP
Patusei 13/20 (to cansada já) Basilisco 0/20 (socorro) Kamiki 0/20 (SOCORRO)
No momento estou no GC D: |
|
| |
Axel Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuriwa Sophie
| Assunto: Re: Grand Chase Sex Dez 10, 2010 8:13 pm | |
| Eu ia começando a jogar e de repente bloqueou e deixo o meu computador pifado (arruinado). E só vou jogar quando viver no Brasil, o que vou quando for mais XD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Grand Chase Sex Dez 10, 2010 8:17 pm | |
| - Axel escreveu:
- Eu ia começando a jogar e de repente bloqueou e deixo o meu computador pifado (arruinado).
E só vou jogar quando viver no Brasil, o que vou quando for mais XD Ia jogar no Bgc ou no Nagc? '-' |
|
| |
Axel Shugo Chara!
| Assunto: Re: Grand Chase Sex Dez 10, 2010 8:19 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Axel escreveu:
- Eu ia começando a jogar e de repente bloqueou e deixo o meu computador pifado (arruinado).
E só vou jogar quando viver no Brasil, o que vou quando for mais XD Ia jogar no Bgc ou no Nagc? '-' Como assim? Não estou entendendo... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Grand Chase Sex Dez 10, 2010 8:25 pm | |
| - Axel escreveu:
- Hana Suzumika escreveu:
- Axel escreveu:
E só vou jogar quando viver no Brasil, o que vou quando for mais XD Ia jogar no Bgc ou no Nagc? '-' Como assim? Não estou entendendo... Disse que ia começar a jogar, e o jogo bloqueou e funhanhou com seu pc. A sua segunda frase, eu não entendi merdz nenhuma, então eu perguntei se você ia jogar no servidor Brasileiro ou no Norte Americano '-' O patcher pro bgc ta meio lerdo, tive que reiniciar e nao abrir nada para ele chegar em 100% lol |
|
| |
Axel Shugo Chara!
| Assunto: Re: Grand Chase Sex Dez 10, 2010 8:34 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Axel escreveu:
- Hana Suzumika escreveu:
- Axel escreveu:
E só vou jogar quando viver no Brasil, o que vou quando for mais XD Ia jogar no Bgc ou no Nagc? '-' Como assim? Não estou entendendo... Disse que ia começar a jogar, e o jogo bloqueou e funhanhou com seu pc.
A sua segunda frase, eu não entendi merdz nenhuma, então eu perguntei se você ia jogar no servidor Brasileiro ou no Norte Americano '-'
O patcher pro bgc ta meio lerdo, tive que reiniciar e nao abrir nada para ele chegar em 100% lol No Brasileiro. Ele no inicio até foi rapidão. Mas quando entrei no game, começou a parar e bloqueou. Reiniciei o computador e estava dizendo assim: "ERROR IN WINDOWS" e não parava de reiniciar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Grand Chase | |
| |
|
| |
| Grand Chase | |
|