| Grand Chase | |
|
+13Sabaku no Link TrigGer Dia-kun Hikari Michiro Sandey SeraphicLady Lucia Hoshina_Utau Rima_Mashiro^^ creed Dia Niinah L-chi 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Grand Chase Sex Dez 10, 2010 8:37 pm | |
| - Axel escreveu:
- Hana Suzumika escreveu:
- Axel escreveu:
- Axel escreveu:
- Eu ia começando a jogar e de repente bloqueou e deixo o meu computador pifado (arruinado).
E só vou jogar quando viver no Brasil, o que vou quando for mais XD Ia jogar no Bgc ou no Nagc? '-' Como assim? Não estou entendendo... Disse que ia começar a jogar, e o jogo bloqueou e funhanhou com seu pc.
A sua segunda frase, eu não entendi merdz nenhuma, então eu perguntei se você ia jogar no servidor Brasileiro ou no Norte Americano '-'
O patcher pro bgc ta meio lerdo, tive que reiniciar e nao abrir nada para ele chegar em 100% lol No Brasileiro. Ele no inicio até foi rapidão.
Mas quando entrei no game, começou a parar e bloqueou.
Reiniciei o computador e estava dizendo assim: "ERROR IN WINDOWS" e não parava de reiniciar. Eita Oo' Você baixou por onde? Pelo próprio site da level up, ou pega uol? |
|
| |
Axel Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuriwa Sophie
| Assunto: Re: Grand Chase Sex Dez 10, 2010 9:12 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Axel escreveu:
- Axel escreveu:
- Axel escreveu:
- Eu ia começando a jogar e de repente bloqueou e deixo o meu computador pifado (arruinado).
E só vou jogar quando viver no Brasil, o que vou quando for mais XD Ia jogar no Bgc ou no Nagc? '-' Como assim? Não estou entendendo... Disse que ia começar a jogar, e o jogo bloqueou e funhanhou com seu pc.
A sua segunda frase, eu não entendi merdz nenhuma, então eu perguntei se você ia jogar no servidor Brasileiro ou no Norte Americano '-'
O patcher pro bgc ta meio lerdo, tive que reiniciar e nao abrir nada para ele chegar em 100% lol No Brasileiro. Ele no inicio até foi rapidão.
Mas quando entrei no game, começou a parar e bloqueou.
Reiniciei o computador e estava dizendo assim: "ERROR IN WINDOWS" e não parava de reiniciar. Eita Oo' Você baixou por onde? Pelo próprio site da level up, ou pega uol? Claro que pelo site da Level Up! Mas não sei mesmo. Agora não vou instar nenhum jogo... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Grand Chase Sex Dez 10, 2010 9:33 pm | |
| - Dia-kun escreveu:
- L.H escreveu:
- *-* Eu adoro!
Amo a Amy, aquilo me deixa mais gay do que já sou *-* "ATCHUM! AHAA!" *<3
Meus favoritos são Amy, Arme e Lass D: Quem quiser jogar comigo manda Mp (h) Vou te matar , 8D Se por acaso não leu meu subnick. *pega a faca na mão* *olhando com cara de assasino para L.H* g.g Tire os olhos dela.
Agora que eu vi isso! Mate meu divo e você morre, ok? @Topic Odiei o Zero. O teste dele é MUITO foda! Quem quiser me add, aqui: BudouHinatuko |
|
| |
Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: Grand Chase Sex Dez 10, 2010 9:49 pm | |
| Axel, tenta jogar o NAGC para eu te dar um bom enxerto x) Não tem assim tanto lag para mim, e o patch até é rápido. | |
|
| |
Axel Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuriwa Sophie
| Assunto: Re: Grand Chase Sex Dez 10, 2010 9:51 pm | |
| - Lady Dia escreveu:
- Axel, tenta jogar o NAGC para eu te dar um bom enxerto x) Não tem assim tanto lag para mim, e o patch até é rápido.
Só daqui a algum tempo. Tenho o pc novo e não quero-o estragar de novo. | |
|
| |
Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: Grand Chase Sex Dez 10, 2010 9:54 pm | |
| O GC não estraga PCs o.O Pelo menos o NAGC não... | |
|
| |
SeraphicLady Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Grand Chase Sex Dez 10, 2010 10:14 pm | |
| Pronto, agora que ia instalar GC, já não vou... T^T Sinceramente, também não quero ver o meu PC novo e recente estragado. T.T | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Grand Chase Sex Dez 10, 2010 10:18 pm | |
| Primeiro veja se os requesistos de sistema bate com seus pc's. |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Grand Chase Dom Dez 12, 2010 12:39 am | |
| Não entendi essa do GC ter estragado o pc e tal, mas é o que a hana disse acima, olhe os requisitos andes de baixar.. Pode ter sido varios motivos pra ter acontecido isso xD... - Spoiler:
Faz tempos que não jogo GC, lire rulez xD
| |
|
| |
Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: Grand Chase Dom Dez 12, 2010 11:40 am | |
| A Lire já teve revamp no NAGC... OMG a xbow está tão melhor *O* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Grand Chase Dom Dez 12, 2010 7:43 pm | |
| Ouvi dizer que os norte-americanos foram mesmo hard com a lire (: No bgc pra mim ela ainda ta igual xD |
|
| |
Dia-kun Shugo Chara!
| Assunto: Re: Grand Chase Dom Dez 12, 2010 9:16 pm | |
| Notícias meio Old: Zero chega o BGC , o personagem lançado na Korea tem um Lançamento especial no Brasil , a manutenção deixou todos fora do jogo até o dia Seguinte. Muitos estão tendo dificuldades com ele Teste GP: Colete Primeiros Traços 1 (0/20) Patusei Colete Primeiros Traços 2 (0/20) Ellia Colete Primeiros Traços 3 (0/20) Basilisco
Cash: Colete 1 Gema (0/1) Gema pode ser comprado na Loja. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Grand Chase Dom Dez 12, 2010 9:20 pm | |
| - Dia-kun escreveu:
- Notícias meio Old: Zero chega o BGC , o personagem lançado na Korea tem um Lançamento especial no Brasil , a manutenção deixou todos fora do jogo até o dia Seguinte.
Muitos estão tendo dificuldades com ele Teste GP: Colete Primeiros Traços 1 (0/20) Patusei Colete Primeiros Traços 2 (0/20) Ellia Colete Primeiros Traços 3 (0/20) Basilisco
Cash: Colete 1 Gema (0/1) Gema pode ser comprado na Loja. acho q tdo mundo sabs *-* |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Grand Chase Qua Dez 15, 2010 12:24 am | |
| Dia-kun, tenho uma pergunta:
Pq vc pega TODO mundo do GC pra vc?
Amy...Dio...Zero.... todo mundo!
Eu ia pegaro Dio, mas você é um estraga prazeres, amor <3 |
|
| |
Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: Grand Chase Qua Dez 15, 2010 12:29 am | |
| A Arme e a Lire são de alguém? Senão eu pego-as <3 | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Grand Chase Qua Dez 15, 2010 12:34 am | |
| Hana sabe. Pergunta pra ela, pois eu não sei. -qq |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Grand Chase Qua Dez 15, 2010 1:49 am | |
| - Lady Dia escreveu:
- A Arme e a Lire são de alguém? Senão eu pego-as <3
] Arme deve ser ou da L-chi ou da Niinah, ambas são fanáticas por ela. Lire uma amiga minha que nao está no forum a tomou. Elesis é minha <3 Lass é meu <3 Sieg é da Bubu Jin é da Miharu èe Amy acho que é do Pedro -q bom, deixa pra lá -q |
|
| |
Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: Grand Chase Qua Dez 15, 2010 11:32 am | |
| Então o Ronan é meu não é de ninguém, certo? | |
|
| |
L.H Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Koory Ryuu
| Assunto: Re: Grand Chase Qua Dez 15, 2010 1:31 pm | |
| Apenas passo neste estabelecimento para avisar uma coisa ò-ó Mari é minha Polaris divosa não toquem nela senão o Grell vai visditar vocês.. And, a Lire ser minha coisa boa junto com o Sieghart. Bubu disse que divide ele comigo ò-ó To sem Gc porcalhadas! E agora o que será de mim sem o Zero? Preciso testá-lo mais meu pc não colabora! Bora fazer macumba pra fazer ele funfar, vai todo mundo junto! /o/o/
| |
|
| |
Dia-kun Shugo Chara!
| Assunto: Re: Grand Chase Qua Dez 15, 2010 1:54 pm | |
| L.H Zero eh meu nao toqe nele | |
|
| |
L.H Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Koory Ryuu
| Assunto: Re: Grand Chase Qua Dez 15, 2010 2:15 pm | |
| Não me importa Dia-kun pois não quero ele pra mim quero testá-lo apenas pra ver se serve de capacho! Buahahahaw, brinks, só quero jogar com ele pra ver se ele presta /o/ Já estou feliz com minha Mari e parte do Sieg. <3 Dês de que você não toque na minha Mari ficaremos todos felizes, caso contrário irei te apresentar a minha serra elétrica ò-ó | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Grand Chase Qua Dez 15, 2010 4:37 pm | |
| - Lady Dia escreveu:
- Então o Ronan é meu não é de ninguém, certo?
É da minha irmã <3 Nunca amarei a Mari *aponta post acima* ^ -qq To cansada de ir Patusei D; - Spoiler:
Xá ver... Elesis MIINHA <3 Lire --- Arme - da Niinah ou da L-chi Lass MEUUUUUUUU <3 Ronan da minha mana .-. Amy do Pedro/Dia-kun Jin é da Miharu ;3 Sieg é da Budou ~ Mari acho que é do L.H o3o -q Dio e Zero o pedro roubou? ¬¬
Acho que é isso /hm Eu vou adotar uma Lothus -n *q* |
|
| |
Lady Dia Tutor
| Assunto: Re: Grand Chase Qua Dez 15, 2010 5:53 pm | |
| Sobra-me a Lire então, certo? MINHA, quem pegar terá uma Arme nível 54 à porta de casa pronta a invocar um Gorgos. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Grand Chase Qui Dez 16, 2010 12:56 pm | |
| - Hana Suzumika (Qua Dez 15, 2010 4:37 pm) escreveu:
- Spoiler:
Xá ver... Elesis MIINHA <3 Lire --- Arme - da Niinah ou da L-chi Lass MEUUUUUUUU <3 Ronan da minha mana .-. Amy do Pedro/Dia-kun Jin é da Miharu ;3 Sieg é da Budou ~ Mari acho que é do L.H o3o -q Dio e Zero o pedro roubou? ¬¬
O Siegh é do L-kun também. O Pedro pedindo pra eu dividir Siegh se eu já tava dividindo ele com o L.H -oi |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Grand Chase Qui Dez 16, 2010 1:15 pm | |
| A arme nem é minha q, mas acho que é da élitchi. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Grand Chase | |
| |
|
| |