Assunto: Re: Grand Chase Ter maio 04, 2010 4:30 pm
Gosto muuuito do Grand Chase e olha que só jogo a 1 mes... Enfim, adoro jogar com minha Mari, Elesis, Arme e Amy... Estou tentando pegar o sieg, mas tá um pouco complifuso... Enfim... Amei a 3 classe da Mari e a 4 do Sieg!!!!! Vi um monte de coisas sobre o season 3 em vários sites, e vc já viu a árvore de talentos da Mari?? Oh my god!!! É tudo de bommmm!! Você ainda joga Grand Chase? Se você joga me add depois, meu nome lá é Ninka429.
Assunto: Re: Grand Chase Ter maio 04, 2010 5:20 pm
Eeeeeeee! que feliz!!! Tem o tópico do Grand Chaaaase! Obrigado por achar Rima cof cof. ( priguçosa >.< ) Eu jogo desde de Dezembro de 2009, e amo de coração ^.^ E Rima... 3 classe...da Mari...? Ainda não saiu porque senão eu ia saber pelo Korean... Já a do Sieghart ( *-* ) o bichinho tem 16 cintos ( !!!!) e ainda contam né... ( e avoz dele é sexye cof cof ) Engasguei com o chiclete né , sabe como é xD Se alguém ai jogar me add, lá porque sou feliz e gosto de fazer amigos ( digamos que sou meio desesperada (risos nervosos)) Meu nick é BlackRose423 ( Tava emo quando escolhi esse nome hehe) #emofellings >.< Btw, Rima, entra lá no Gc - nya ^^
Convidad Convidado
Assunto: Re: Grand Chase Ter maio 04, 2010 10:32 pm
@Rima_Mashiro^^ Não existe Skill Tree da Mari, pois tem que sair a do Jin e do Sieghart primeiro (: Claro que jogo, pode deixar que eu te addedo (?) ^^
@Hoshina_Utau Saiu sim, claro que saiu, eu posso provar.
Olha aí '--'
Deixa o Sieghart e os cintos dele, ele tem dono -risos.
Assunto: Re: Grand Chase Ter maio 04, 2010 10:42 pm
Pelo que minha amiga Hoshina disse, né Hoshina, já tinha lançado a árvore da Mari, mas se naum lançou... né Hoshina! To entrando agora lá no jogo, se você tiver lá agente vai em missão
Convidad Convidado
Assunto: Re: Grand Chase Qua maio 05, 2010 7:49 pm
Assunto: Re: Grand Chase Qua maio 05, 2010 11:36 pm
u.u malz. é que tenho duas contas e to usando mais a outra... Hinamori479 hehe ( viciada nyeh...) te vi lá so q nao deu tempo de falar com vc... mimimi...
Convidado Convidado
Assunto: Re: Grand Chase Qui maio 06, 2010 9:26 am
Os Brasileiros são os que mais jogam GC, que amor <33
Assunto: Re: Grand Chase Qui maio 06, 2010 3:56 pm
HHAHAHAHAHAA já viu a 4 classe dele???? * se taca da janela O cara é vip de loja de cintos O.o tem 16 ( e ainda conta nyeh??? )Hehe. Espero que seja mesmo do Season 3... Mal posso esperar!!!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Grand Chase Qui maio 06, 2010 7:50 pm
O Season 3 só dia 12 e 26.
O que acontece é que eles estão fazendo os preparativos, só isso, não vem hoje não.
Assunto: Re: Grand Chase Qui maio 06, 2010 10:47 pm
QUERU ENTRARR!!!! Ainda ta na atualização que começou meia noite!!! eles não sabem o que fazer mesmo né!! Tirando a Hoshina, queru uma opnião de vcs 2: comprei a revista de 400 cash hj e achu q no sabado vou comprar a de 700 cash, o que eu compro???
Assunto: Re: Grand Chase Qui maio 06, 2010 11:21 pm
Também quero entrar. Mas parece que hoje não vai dar. mimimi.... Bora armar plano pra matar o dono da Level up! ( tenho que aposentar meu hehe... ou não. hehe) >.<
Convidad Convidado
Assunto: Re: Grand Chase Sex maio 07, 2010 12:11 am
Parem de floodar aqui, isso não vai ajudar em nada.
E sim, está manutenção pois eles estão arrumando o servidor, e a culpa NÃO É DA LU!G.
A LU!G depende da KoG para poder atualizar e fazer qualquer coisa no Grand Chase. Ou seja, eles estão esperando a KoG. Para eles mexer, precisam da KoG do lado, cara.
Assunto: Re: Grand Chase Sex maio 07, 2010 1:13 pm
Évai aumentar 5vezes o preço!! Eui acho q é um absurdo viu... Não tinha mesmo que aumentar o preço... Vou ter que torrar meu cash também Vou comprar o diabinho, o colar das sombras e chave da arvore de talentos...
Assunto: Re: Grand Chase Sex maio 07, 2010 4:24 pm
Eu queria o Sieghart mas ele só tem de GP... mimimi... Eu acho melhor comprar testes de classes, é bem melhor e mais fácil que em GP. ( e menos caro...hehe)