| Grand Chase | |
|
+13Sabaku no Link TrigGer Dia-kun Hikari Michiro Sandey SeraphicLady Lucia Hoshina_Utau Rima_Mashiro^^ creed Dia Niinah L-chi 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hoshina_Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Freya Itusumika
| Assunto: Re: Grand Chase Ter maio 11, 2010 12:19 am | |
| Budou finalmente consigui te add lá no Gc... ^^'' Vc vai entrar? Se bem q ta tarde... Mimimi... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Grand Chase Ter maio 11, 2010 12:27 am | |
| - Budou escreveu:
- O mais eu quero no gc alé no lvl 42 para todos? *idéia da Hana de me influenciar, quero agora pacote celestial*
Pacote celestial: athoron. Nova meta: 45 all chars. For: pacote da guarda real, armas de canaban. Cara, que divooooo. @Rima Se eu ganhasse 1800 cash, e nao tivesse ellia na loja... Eu comprava chave de talentos para todos os meus chares. End. E colares para todos eles. End again. O resto, eu guardava pra use e ganhe. End one more time. |
|
| |
Rima_Mashiro^^ Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Grand Chase Ter maio 11, 2010 12:38 am | |
| Para minha 3 classe da elesis ta faltando a espada de gaicoz...e mesmo que eu consiga, vou ter que evoluir 1 lvl ainda pra 4 classe... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Grand Chase Ter maio 11, 2010 1:59 am | |
| - Rima_Mashiro^^ escreveu:
- Para minha 3 classe da elesis ta faltando a espada de gaicoz...e mesmo que eu consiga, vou ter que evoluir 1 lvl ainda pra 4 classe...
Você faz fk o dia todo, aposto -k. @all Têm apenas 1 dia, antes dos níveis de classe mudar e vocês perderem todos os testes. Antigo: 5 - 20 - 30 Novo: 26 - 40 - 50 Testes de, 2º classe, 3º classe e 4º classe, respectivamente. <3 |
|
| |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Grand Chase Ter maio 11, 2010 9:29 am | |
| não acredito!!! Então vou ficar a tarde toda no gc hoje!! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Grand Chase Ter maio 11, 2010 12:37 pm | |
| Eu ainda juro que qualquer dia ou outro eu vejo o Gu...
@Hana
Quantos lvls faltam para você conseguir o CaoCao?
@Rima_Mashiro
Você está no mesmo lvl da Elesis que eu estava dois dias atrás. Espada de Gaicoz foi a primeira coisa que eu peguei.
Por sorte da Hana lutando comigo do meu ladinho, eu consegui depois o dado. As medalhas foram aos poucos.
E o rubi depois de trocentas tentativas eu consegui. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Grand Chase Ter maio 11, 2010 8:26 pm | |
| - Budou escreveu:
- Eu ainda juro que qualquer dia ou outro eu vejo o Gu...
@Hana
@Rima_Mashiro
Você está no mesmo lvl da Elesis que eu estava dois dias atrás. Espada de Gaicoz foi a primeira coisa que eu peguei.
Por sorte da Hana lutando comigo do meu ladinho, eu consegui depois o dado. As medalhas foram aos poucos.
E o rubi depois de trocentas tentativas eu consegui. @Budou: Fala pra mim, diva, você gamou no meu coelhinho <3 -n Eu empresto. IUAHWAIUHIUAHWIUAH -kk. Ah, ele ta level 37, creio, mas não sei quantos %. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Grand Chase Ter maio 11, 2010 11:23 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Budou escreveu:
- Eu ainda juro que qualquer dia ou outro eu vejo o Gu...
@Hana
@Rima_Mashiro
E o rubi depois de trocentas tentativas eu consegui. @Budou: Fala pra mim, diva, você gamou no meu coelhinho <3 -n Eu empresto. IUAHWAIUHIUAHWIUAH -kk.
Ah, ele ta level 37, creio, mas não sei quantos %. Non, non gamei, e você é mais diva que eu. O meu está só lvl 14 ainda... com uns noventa e tanto por cento. A att do SS 3 já começou! \o/ |
|
| |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Grand Chase Qua maio 12, 2010 12:56 am | |
| sério... Nuss!! Eu consegui a 3 classe da elesis mas to triste pq vo ter que chegar no lvl 50 pra pegar a 4 classe!!
Bom vcs sabem quando vai terminar a att amanhã?? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Grand Chase Qua maio 12, 2010 1:02 am | |
| - Rima_Mashiro^^ escreveu:
- sério... Nuss!! Eu consegui a 3 classe da elesis mas to triste pq vo ter que chegar no lvl 50 pra pegar a 4 classe!!
Relexa, se você tiver um teste de classe ativo, você não irá perde-lo. ^^ Os testes de classes ativos estão lá \o/' Pode-se completar. E não tem previsão para acabar, mas começa 00hrs de hoje. |
|
| |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Grand Chase Qua maio 12, 2010 1:04 am | |
| sério?? Bom como eu nao cheguei no lvl 30 ainda... Já foi... Só no lvl 50 agora... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Grand Chase Qua maio 12, 2010 12:13 pm | |
| CARAMBA, ONTEM NO GC EU FIQUEI FEITA!
Feita, tipo, feitíssima!!!
Coisas que aconteceram antes da att do Season 3:
- Eu peguei a 3ª classe da Elesis
- Peguei o teste de 4ª classe dela
- Uma coisa que a Hana não vai acreditar
- O teste do meu waifu lindo maravilhoso já está comigo
- Faltam poucos fragmentos para completar o teste de 2ª classe da Arme.
Isto é bom, não? |
|
| |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Grand Chase Qua maio 12, 2010 3:56 pm | |
| Parabens... eu nunca vou conseguir mais a 4 classe da elesis!!! Pois vai ser muuito dificil chegar no lvl 50 com ela... A Hoshina tem a 2 classe da arme e eu não gosto... é muito ruim, mas é o único jeito de conseguir a 3 e a 4 classe. Hana eu abri a árvore de talentos do meu lass... é muito boa, vou começar a usar mais meu lass, já que vc me lembrou que ele existe... | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Grand Chase Qua maio 12, 2010 5:36 pm | |
| LOLOLOLOLOL, nem minha Arme é 50 ainda. Sorte que, de teste de classe, só tava fazendo do Sieghsdjhjvhbfvb e do Jin, mas nem jogo tanto com eles [nem jogo tanto gc]. E, gente, é porque vocês não viram os testes da Season 1. Upar nem é tão dificil, só precisa jogar MUITO pvp/swap, ter paciência, tempo e jóia. Tinha isso antes. Agora pegue o teste da guardiã da season 1 e compare com o da season 2, as missões também. Para dizer, fiquei 3 meses, 3 MESES tentando pegar a guardiã. O teste de season 2 dá pra fazer em 3 dias, no máximo. '-' Eu peguei a nova na s2 em menos de 1 semana e peguei a justiceira na última semana antes do fim da s1, rs. | |
|
| |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Grand Chase Qua maio 12, 2010 5:47 pm | |
| @ niinah nuss!! meu deus!! Vc joga a quanto tempo?? @geral TO SUPER ANSIOSA PRA LANÇAR O SEASON 3!! tá certo que já sei de tudo como vai ser mas mesmo assim... quero jogar!!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Grand Chase Qua maio 12, 2010 7:28 pm | |
| Vão estudar, sei lá. Acho que este patch não vai abrir tão cedo...
Eu quero upar minha Amy e minha Elesis >: |
|
| |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Grand Chase Qua maio 12, 2010 7:30 pm | |
| Já dá pra ir baixando enquanto isso... o meu nesse pc ta em 65% mas já ta carregando a ... 3 horas!! Vou sair daqui de casa e vou baixar no outro pc... achu que só termina amanhã... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Grand Chase Qua maio 12, 2010 9:58 pm | |
| Gente, não posso mais jogar GC porque acabou zuando meu computador, tipo o jogo não desinstala mais, e pra instala fiquei 3 horas esperando. Enfim, não vo esperar tudo de novo, uma pena, de qualquer forma vou ficar de olho nesse topico pra ver as novidades. |
|
| |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Grand Chase Qua maio 12, 2010 10:48 pm | |
| Snif snif... foi realmente triste ter travado seu pc... Enfimalguém sabe que raios de horas vai acabar a att???? Não aguento mais!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Grand Chase Qua maio 12, 2010 11:14 pm | |
| Não, não tem previsão para términio. |
|
| |
Hoshina_Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Freya Itusumika
| Assunto: Re: Grand Chase Qui maio 13, 2010 1:09 am | |
| Gente no meu computador já deu o tempo da atualização. Mas ainda ta carregando ¬¬ Mal posso esperar para jogar em Gaicoz ! E matar ele de novo, de novo e de novo... MuHAHAHAHAHA. ok, parei. xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Grand Chase Qui maio 13, 2010 1:15 am | |
| É 22:13 aqui, SP.
Acabou de liberar o patch. Tem erros, que eles vão corrigir aos poucos, era muita coisa e a Lug e a Kog não conseguiram arrumar tudo, eles avisaram isso. Ah, e qualquer erro eles ainda pediram pra contar pra eles, que fofo! *-*
Estou esperando o patch terminar de atualizar e, irei jogar um pouco.
Afinal, tenho que ir dormir! |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Grand Chase Qui maio 13, 2010 10:03 pm | |
| Quanto tempo demora mais ou menos para a atualização do GC terminar?
É que eu não entrei nele ontem xP |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Grand Chase Qui maio 13, 2010 10:30 pm | |
| - Budou escreveu:
- Quanto tempo demora mais ou menos para a atualização do GC terminar?
É que eu não entrei nele ontem xP Não tente-me fazer lembrar das 22 horas de atualização de ontem. E não, eu não sei quanto foi que demorou exatamente, pois o patch liberou, não lembro quando, comecei a att as 14hrs e só acabou as 22hrs... e o deu erro. Hoje entrei normal. |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Grand Chase Qui maio 13, 2010 11:00 pm | |
| Se continuar esse flood, apagarei o tópico. Se conseguir retirar algo útil daqui...
Whatever, em relação a pergunta da Rima, comecei a jogar em janeiro de 2008. Nem tinha o Ronan ainda, lol. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Grand Chase | |
| |
|
| |
| Grand Chase | |
|