Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

O Quinto Elemento

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo
Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T

A tua personagem
Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki

O Quinto Elemento Empty
MensagemAssunto: O Quinto Elemento   O Quinto Elemento EmptyDom Jun 07, 2009 7:03 pm

Aqui minha primeira fic postada, espero que aproveitem!

CAP.1

Spoiler:

Cap.2

Spoiler:

Cap.3

Spoiler:

Última edição por Sakuranbo Akaisuzimaki em Ter Jun 09, 2009 11:01 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Niinah
Admin
Admin
Niinah

Feminino
Câncer Búfalo

O Quinto Elemento Empty
MensagemAssunto: Re: O Quinto Elemento   O Quinto Elemento EmptyDom Jun 07, 2009 7:32 pm

Double post apagado

Algumas pessoas demoram a ler,acho que a criatividade nocomeço pode ser maior,porque me lembra muito DB Revolution
vou continuar a ler e se der,edito e critico
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo

A tua personagem

O Quinto Elemento Empty
MensagemAssunto: Re: O Quinto Elemento   O Quinto Elemento EmptyDom Jun 07, 2009 7:40 pm

ninah:0 escreveu:
Double post apagado

Algumas pessoas demoram a ler,acho que a criatividade nocomeço pode ser maior,porque me lembra muito DB Revolution
vou continuar a ler e se der,edito e critico

fazer isso que to faznedo agora naum eh double post naum neh? e oq eh DB revolution?e como fasso pra deletar meu proprio post?
Niinah
Admin
Admin
Niinah

Feminino
Câncer Búfalo

O Quinto Elemento Empty
MensagemAssunto: Re: O Quinto Elemento   O Quinto Elemento EmptyDom Jun 07, 2009 7:48 pm

Não,double post é quando você posta uma mensagem seguida da outra,tipo você postou a fic e ninguém comentou e você fez um post duplo perguntando se ninguém gostou(não lembro do que tinha o double :3)
DB revolution é um filme chamado Dragon Ball Revolution,eu achei o começo meio parecido com uma parte do filme.
Para apagar o teu post,ao canto superior direito há alguns incones,para deletar,clique no incone que tem um x,mas nem sempre poderá ser possível
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo

A tua personagem

O Quinto Elemento Empty
MensagemAssunto: Re: O Quinto Elemento   O Quinto Elemento EmptyDom Jun 07, 2009 7:50 pm

Não,double post é quando você posta uma mensagem seguida da outra,tipo você postou a fic e ninguém comentou e você fez um post duplo perguntando se ninguém gostou(não lembro do que tinha o double :3)
DB revolution é um filme chamado Dragon Ball Revolution,eu achei o começo meio parecido com uma parte do filme.
Para apagar o teu post,ao canto superior direito há alguns incones,para deletar,clique no incone que tem um x,mas nem sempre poderá ser possível

ok valeu pela ajuda! da pra add da? e vc nem disse se gostou, vc comentou mas naum disse se gostou mas acho q naum.
a minha assinatura não ta aparecendo T.T por que???
Niinah
Admin
Admin
Niinah

Feminino
Câncer Búfalo

O Quinto Elemento Empty
MensagemAssunto: Re: O Quinto Elemento   O Quinto Elemento EmptyDom Jun 07, 2009 7:57 pm

Sakuranbo Akaisuzimaki escreveu:

ok valeu pela ajuda! da pra add da? e vc nem disse se gostou, vc comentou mas naum disse se gostou mas acho q naum.
De nada ^^
Adicionar uma fanfic nos favoritos?Acho que não existe esse requisito nos fóruns.
Nya,sorry,gostei sim,consegue ser interessante *olha para o lixo chamado de minah fanfic u.ú*,há uns erros de ortografia acho(Yata fica melhor sem acento :3),mas não quer dizer que não esteja bom
Para ativar sua assinatura,vai em Perfil-Preferências>Sempre anexar minha assinatura :(X)Sim ( )Não
Done :3
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo

A tua personagem

O Quinto Elemento Empty
MensagemAssunto: Re: O Quinto Elemento   O Quinto Elemento EmptyDom Jun 07, 2009 8:07 pm

Sakuranbo Akaisuzimaki escreveu:

De nada ^^
Adicionar uma fanfic nos favoritos?Acho que não existe esse requisito nos fóruns.
Nya,sorry,gostei sim,consegue ser interessante *olha para o lixo chamado de minah fanfic u.ú*,há uns erros de ortografia acho(Yata fica melhor sem acento :3),mas não quer dizer que não esteja bom
Para ativar sua assinatura,vai em Perfil-Preferências>Sempre anexar minha assinatura :(X)Sim ( )Não
Done :3

arigatou sensei-sama *o*, se tiver algum outro erro me diga por favor, e vou diréto fazer o 2º cap. !!! e não era add como adicionar uma amigo no fórum
Convidad
Convidado
Anonymous

O Quinto Elemento Empty
MensagemAssunto: Re: O Quinto Elemento   O Quinto Elemento EmptyDom Jun 07, 2009 8:22 pm

Parabéns!Muito sugoii preste atenção no portugues em!
Bye~
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo

A tua personagem

O Quinto Elemento Empty
MensagemAssunto: Re: O Quinto Elemento   O Quinto Elemento EmptySeg Jun 08, 2009 5:16 pm

gente eu to sem ideias pra fazer o proximo cap então eu deveria ter pensado neles neh desuclpa por não poder continuar por favor me perdoem O Quinto Elemento 534102 mas eu vou fazer o do shugo chara Smile
Convidad
Convidado
Anonymous

O Quinto Elemento Empty
MensagemAssunto: Re: O Quinto Elemento   O Quinto Elemento EmptySeg Jun 08, 2009 5:24 pm

Calma você ainda pode continuar com ajuda de muitos amigos aqui no forum....

Poderia ser assim só o começo vou te dar um exeplo
Elemento Água

Depois de chegar a mansão Sakuranbo,quis água.
Foi até a cozinha e tinha alguma coisa lá.
Viu que era um monstro de água.
E ela foi surpreendida!Sem saber oque fazer pediu ajuda á o elemento que a pertencia o "Vento".
O elemento respondeu a sua chamada e a Menina começou a usar os seus poderes de vento...
Continue...
Eu escrevo pra Você ^^.

Última edição por Dia-Sama!~ em Seg Jun 08, 2009 5:27 pm, editado 1 vez(es)
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo

A tua personagem

O Quinto Elemento Empty
MensagemAssunto: Re: O Quinto Elemento   O Quinto Elemento EmptySeg Jun 08, 2009 5:27 pm

ah certo obrigada, eu ontem ja tava fazendo uma parte mas ai ahcei oque estava pensando em aocntecer besta ai eu desisti então ta eu vou so fazer isso parte do q eu ja tava fazendo ontem -.-', mas obrigada eu vou fazer amanhçã ou depois de amanhã pode estar pronto obrigadaa dia, e no fórum pode adicionar como amigo, ou não tem isso?

EDIT---

mas como assim vc escreve pra mim, e td bem pelo double post, ams eu pensei q naum podia 2 posts seguidos...

Última edição por Sakuranbo Akaisuzimaki em Seg Jun 08, 2009 5:29 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado
Anonymous

O Quinto Elemento Empty
MensagemAssunto: Re: O Quinto Elemento   O Quinto Elemento EmptySeg Jun 08, 2009 5:27 pm

Acho que tem sim ^^
sorry pelo double post e olha o Edit de Cima Sakuranbo-san
Convidad
Convidado
Anonymous

O Quinto Elemento Empty
MensagemAssunto: Re: O Quinto Elemento   O Quinto Elemento EmptySeg Jun 08, 2009 5:40 pm

Capítulo 2
Elemento Água

Spoiler:
creed
Shugo Chara!
Shugo Chara!
creed

Masculino
Leão Macaco

A tua personagem
Nome:

O Quinto Elemento Empty
MensagemAssunto: Re: O Quinto Elemento   O Quinto Elemento EmptySeg Jun 08, 2009 6:05 pm

Deu só para ler o 1º capitulo, tirando alguns erros- mas achei sugoi a historia.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=953270266640618288
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo

A tua personagem

O Quinto Elemento Empty
MensagemAssunto: Re: O Quinto Elemento   O Quinto Elemento EmptySeg Jun 08, 2009 9:42 pm

Dia-Sama!~ escreveu:
Capítulo 2
Elemento Água

Spoiler:

ficou bótimo, mas ja comecei a fazer o cap.2 eu vou juntar e mudar umas coisinhas, acontece é que saku não tem pais, só tinha seu avô naquela época sabe
Convidad
Convidado
Anonymous

O Quinto Elemento Empty
MensagemAssunto: Re: O Quinto Elemento   O Quinto Elemento EmptySeg Jun 08, 2009 10:04 pm

Humm tendeu!

Gostei do 2!

Última edição por Dia-Sama!~ em Seg Jun 08, 2009 10:11 pm, editado 1 vez(es)
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo

A tua personagem

O Quinto Elemento Empty
MensagemAssunto: Re: O Quinto Elemento   O Quinto Elemento EmptySeg Jun 08, 2009 10:05 pm

Cap.2

Spoiler:

fiocu legal??

obrigada pessoal pelos elogios ^.^ sakura-chan fica muito felix!

Última edição por Sakuranbo Akaisuzimaki em Qui Ago 27, 2009 4:52 pm, editado 3 vez(es)
SenseMiki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
SenseMiki

Feminino
Sagitário Cachorro
Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...

A tua personagem
Nome: Natsuko Umiko

O Quinto Elemento Empty
MensagemAssunto: Re: O Quinto Elemento   O Quinto Elemento EmptySeg Jun 08, 2009 11:37 pm

boa sorte com o 2º capítulo sakura-chan!
o primeiro estava muito giro! ^-^
Tadase
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Tadase

Masculino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Amu-chan e Ikuto-kun :3

A tua personagem
Nome: Angelican Star

O Quinto Elemento Empty
MensagemAssunto: Re: O Quinto Elemento   O Quinto Elemento EmptyTer Jun 09, 2009 12:51 pm

WOW!
Está a ficar bué cool~

CONTINOU!
creed
Shugo Chara!
Shugo Chara!
creed

Masculino
Leão Macaco

A tua personagem
Nome:

O Quinto Elemento Empty
MensagemAssunto: Re: O Quinto Elemento   O Quinto Elemento EmptyTer Jun 09, 2009 4:10 pm

0.o
Gostei mais desse capitulo xD
Sugoi.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=953270266640618288
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo

A tua personagem

O Quinto Elemento Empty
MensagemAssunto: Re: O Quinto Elemento   O Quinto Elemento EmptyTer Jun 09, 2009 9:28 pm

Cap.3

Spoiler:
Convidado
Convidado
Anonymous

O Quinto Elemento Empty
MensagemAssunto: Re: O Quinto Elemento   O Quinto Elemento EmptySeg Jun 29, 2009 7:42 pm

Oi,achei legal as fics
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo

A tua personagem

O Quinto Elemento Empty
MensagemAssunto: Re: O Quinto Elemento   O Quinto Elemento EmptyQui Ago 27, 2009 12:40 am

quem quiser que eu continue a fic é som dizer, eu sei que faz muito tempo, mas é pq vcs naum comentaram mais, tirando a budou-san ams decha
Tadase
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Tadase

Masculino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Amu-chan e Ikuto-kun :3

A tua personagem
Nome: Angelican Star

O Quinto Elemento Empty
MensagemAssunto: Re: O Quinto Elemento   O Quinto Elemento EmptyQui Ago 27, 2009 7:43 am

Gostei.
Pequeno...as pessoas as vezes nao tem ideias, eu sei.
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo

A tua personagem

O Quinto Elemento Empty
MensagemAssunto: Re: O Quinto Elemento   O Quinto Elemento EmptyQui Ago 27, 2009 4:46 pm

XD ta bom, eu naum sei pq fui falar isso agora, mas eh pq tem SICE sabe, eh um negocinho do coelgio que tem jogos e coisas, tem basket, futiboul, volei, e handeboul XD ai eh a semana que vem todinha SEM AULAAAA mas tem jogos, e ninguem sabe quantos jogos a pessoa vai jogar, mas mesmo assim SEM AULAAAAAA e eu falei isso pq naum sei se vou ter tmepo pra continuar, mas eu vou tenatr meu maximo!
Conteúdo patrocinado

O Quinto Elemento Empty
MensagemAssunto: Re: O Quinto Elemento   O Quinto Elemento Empty

O Quinto Elemento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shugo Chara! Portugal :: Shugo Chara! :: Galeria :: Fanfics-
Ir para: