|
| O Quinto Elemento | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: O Quinto Elemento Dom Jun 07, 2009 7:03 pm | |
| Aqui minha primeira fic postada, espero que aproveitem! CAP.1 - Spoiler:
CAP.1
-Sakura, Sakuranbo-san -falou vovô -Si-sim?-lárgimas escorriam -O quinto elemento, está guardado na caixa, do fundo do baú da família, abra só quando você fizer 12 anos,pegue a chava do meu pescoço -eu peguei a chave do pescoço dele -Mas vovô que elemento é esse?-vovô fechou os olhos -Vovô?Vovô?VOVÔ!!!-disparei um grito chorando que só vendo -Sakuranbo-sama, esta na hora de ir -falou Sigiro-san -Mas eu quero ficar aqui, com o vovô -ainda chorando -Sabia que era pra escutar a Sanjou, vocÊ é nova demais pra ver essas coisas, desculpe pelo seu avô queridinha -Tudo bem, mas eu vou fazer tudo o que ele me pediu -E o que seria isso? -Segredo -<: ) então ta bom, vamos deichar seu vovô ir com os anjos -E os elementos né? -Ah crianças hoje em dia...
7 anos e meio depois...
Olá, meu nome é Sakuranbo Akaisuzimaki! tenho 12 anos, Sigiro-san é meu mordomo, Sanjou-kun é meu guarda-costas.E estou prestes a viver uma aventura!
-PARABENS PRA VOCÊ...-cantaram o parabens pra mim porque é meu aniversário! -Obrigada gente! -De nada, é apenas uma festinha, por que estamos mudando para outro lugar né -falou Sigiro e o resto dos guardas -Sanjou-san, Sigiro-san, vocÊs sabem que sempre foram uma família para mim! -Pera, mas eu é que não sou a mãe u.u - todos soltaram gargalhadas -Ai puxa não consigo esperar até abrir a porta com a nova chave da nossa nova mansão!- falou Sigiro -Vovô! -gritei me lembrando da promessa que fiz quando Sigiro falou "chave" -Querida sinto muito que seu avô não está aqui para ver você crescer mais um ano, mas precisamos deixar as lembrança para traz -Não Sigiro-san, não e isso, você pegou o baú da família? -Ah não acredito que esqueci!!T.T' -Tudo bem eu pego! -saí do carro entrei em casa e peguei o baú, voltei pro carro e fui para a parte de traz da limosine -Sakuranbo-saaan, por que vocÊ está atraz quer que eu te fassa compania? -Não obrigada, se lembra daquele segredo que eu te falei quando tinha 5 anos? -Nossa vocÊ se lembra? -Claro era a coisa mais marcante da minha vida! -Então ta. Eu peguei e segurei o baú bem firme ansiosa para abrir mas esperei até chegar na nova casa.
Alguns minutos passaram e...
-Sakuranbo-san chegamos na nova mansão -YATÁÁÁÁ!! -Pode descer Akaisuzimaki-sama -Sanjou-kun abriu a porta da limosine para mim e eu desci.Eu senti aquele ar de liberdade tão bom, a casa era numa rua calma, tinha muito animais de extimação nos vizinhos e Sigiro-san falou que veio antes e viu muitas crianças da minha idade por aqui, deve ser bem legal, o jardim era enorme, com muitas árvores, era tempo de primavera, era lindo, passava um ar fresquinho por ali, era grande demais pra brincar, correr e cair na grama fofinha e não espetante ^.^, era o máximo, mas vamos entrar pra ver o resto! -Sakuranbo-san, Sanjou-san, vamos fazer um tuor pela mansão -falou Sigiro-san -Tá, mas e se alguem entrar?-eu perguntei -O resto dos quardas ficarão aqui!-falou Sanjou -Sakuranbo-sama, depois agente pode ir tambem conhecer - um guarda falou timidamente -Claro ^^, mas precisa ser um de cada vez ok? -Sakuranbo-samaaa nós te amamos*3*-eles falaram, eu soltei um sorriso -Ta bom, vamos - falou Sigiro-san
depois do tuor...
-Sakurando onde você vai com tanta pressa?Esta quase na hora do jantar exclamou Sanjou-san -Vou só fazer uma coisinha - saí correndo pro quarto.Quando cheguei lá, sentei na cama,abri o baú e afastei todas as bugigangas da família, quando vi uma caixinha branca escrito: "O quinto elemento", peguei a chave com toda a emoção, abri e veio uma claridade e de repente um terremoto que durou 1 segundo e meio -Sakuranbo-san você está bem?- veio correndo Sanjou e Sigiro -Estou sim, obrigada pela preocupação!
Fim do cap.1 quem gostou diz, aí vai vir o cap.2!
Cap.2 - Spoiler:
-Mas que diabo foi isso em?-perguntou “Sigiro-kun”
-Eu não sei, mas foi quando eu... - eu me lembrei que era melhor manter em segredo
-Quando foi o quê saku? – perguntou “Sigiro”
-Nada não...-eu falei. Do nada Sigiro e Sanjou desaparecem, e ai vem o Sigiro-kun de novo
-Mas da onde você veio?E aonde você foi?-eu perguntei achando meio suspeito
-Do que vocÊ ta falando?-ele perguntou achando esquisita
-Dexa pra la, ei, eu vou explorar o bairro e já volto ok?
-Nananina não, está na hora do jantar, está tarde e amanhã vamos ao seu novo colégio - falou Sigiro-kun
-Mas Sigiro-kuun...
-Nem mais nem menos, vá se trocar e desça para jantar ok, hoje foi um longo dia e amanhã será outro!
-Ta bom! – eu me troquei e fui descer para jantar, depois assisti TV.
-Que estranho, nem passou a reportagem de que aconteceu o terremoto... bom deixa isso pra lá, amanhã pergunto pros amigos da escola, se eu fizer...
De manhã...
-Sanjou-kun, o terremoto não passou nos jornais, você sabe porque?
-Hum, mas que terremoto saku-sama?
-Você não se lembra?Aquele terremoto que teve ontem de noite, se lembra não?Você e o Sigiro vieram correndo pra me ajudar- falei nervosa, mas Sanjou e Sigiro trocaram olhares misteriosos
-Você deve ter sonhado!-falou Sigiro
“Mas eu me lembro muito bem, eu abri a caixa e o terremoto apareceu” - pensei
-Bom a escola é pertinho então vamos andando com você até la pra você aprender á ir só - disse Sanjou-kun
-Ta bom...
Na escola...
Todo mundo festava normal, como se eu fosse bem-vinda!
-Olá, você deve ser a nova estudante Akaisuzimaki Sakuranbo né?
-É sim e você?
-Eu sou Netasuki Nella
-Ah, prazer!
-Prazer!
-E aí?Você sabe em que sala eu fico?
-Na minha!Sala 7ªA
-Legal!Hum, será que você ouviu o terremoto?-eu perguntei, e um silêncio passou, alguns segundos e ela me agarrou o braço e saiu para traz do colégio
-Mas nós não vamos perder aula?-perguntei
-Não tem problema, aqui na escola tem pessoas importantes, rei, rainha, sabe?-ela respondeu
-Sei
-Eu sou uma vip, e você também
-ÊÊÊÊ?Eu? Mas eu acabei de chegar nesse colégio
-Vem comigo vai ser tudo explicado- ela me levou até um lugar com mais 2 pessoas:
-Olá, eu sou o Seiji
-Oi eu sou o Nichiro
-Oi eu sou a Sakuranbo Akaisuzimaki, e não sei por que estou aqui...
-Você me disse que ouviu um terremoto ontem né?-perguntou Nella
-É – respondi
-Já percebeu que somos os únicos que ouvimos?
-Sim, mas na hora meu mordomo e meu guarda-costas vieram correndo, e hoje de manhã perguntei para eles e disseram que deve ter sido só um sonho
-Ai aquele maldito Ikuto¹ - falou Nella
-Quem é ikuto?
-É o vilãozinho – respondeu Nichiro
-Vilão?E quem são os super-heróis?
-Nós!-disse Seiji
-QUÉÉÉÉÉ?-gritei
-Bom deixa eu explicar: Nós temos poderes para derrotar o mau e purificar o planeta por causa da poluição, precisamos pegar todos os elementos antes da aldeia Kitam, a aldeia que o Ikuto faz parte – falou Nella
-Ah, e porque só nós escutamos os terremoto?
-Por que nós fazemos parte da aldeia Shiringarou, foi você que soltou o quinto elemento, então é você que precisa procurar-lo e pegar-lo, junta a nós!
-Ta, ta então qual é o 5º elemento mesmo em?-perguntei
-Não sabemos, só sabemos que o Seiji tem o poder da Terra, a Nella tem o poder da Água e eu Nichiro tenho o poder Fogo
-E que poder eu tenho?
vamos ver no prox. cap. que vai vir
¹sim é o ikuto do shugo chara pq eu amo u.u', eu creio que vai vir muitos capitulos e dia-sama eu vou jaja juntar a sua parte com a minha ok? só naum sei quanto tempo levará mas eu ja vou juntar!
Cap.3
- Spoiler:
Cap.3 ... Cap.3 ... -E que poder eu tenho? - perguntei curiosa -Você deve ter o poder do ar, faz ai um gesto para mover o ar =D - pediu Nichiro -Ta la vou eu - eu mexi minha mãe rapidamente...Mas nada aconteceu -Não fique decepcionada!Você vai logo descobri como usar - falou Nella -Ta bom, então vou pra aula né, vem Nella-san! -Hai! - falou Nella Depois da aula... -Tchau pessoal! - falei -Tchau sakuranbo-san! - falaram seus amigos novos e fui andando para casa "Mas o que será o quinto elemento?E como eu uso meus podereees T.T???" Em casa... Depois de chegar a mansão Sakuranbo,quis água.Foi até a cozinha e tinha alguma coisa lá. Viu que era um monstro de água.E ela foi surpreendida!Sem saber o que fazer pediu ajuda á o elemento que a pertencia o "Vento".O elemento respondeu a sua chamada e a Menina começou a usar os seus poderes de vento... Pena que não sabia usá-los.A menina nada disse só gritou. O elemento que pertencia a menina reagiu por si só! Soltou um redemoinho de suas mãos e a menina entrou em pânico. -Q...que.. eu fiz? A água desmaterializou no chão,evaporou. Sakuranbo viu uma luz,a luz entrou em seu colar e virou uma onda,junto ao elemento vento que estava no seu colar. E levemente ouviu uma voz: -Use-o com sabedoria. E a voz sumiu. Sanjou ouviu a bagunça e foi ver o que houve... Sakuranbo saiu correndo pra fora,para disfarçar. Como não conhecia a casa direito, ela se perdeu. Sanjou ficou histérico e chamou Sigiro: -Sigiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiro! -Sim? -Limpa! -Mas que bacalhal é esse?Limpa tu. -Eu não sou o mordomo limpa tu - eles começaram a brigar... Enquanto isso sakuranbo estava perdida: Sakuranbo ficou presa dentro de um quartinho,sem janelas e de repente a porta bate! Sakuranbo entra em pânico,e dessa vez por incrível que pareça,Sakuranbo soube usar o Elemento! El ementários cAquáticos! Logo ela usou a força do jato d’ água para sair de lá.Arrombou a porta. Se destransformou,e usou o vento para gritar. Sigiro-san foi o único que a escutou. Foi correndo e salvou a menina. Quando notaram eles estavam num labirinto! -Sigiro-san onde nós entramos? -Parece que um buraco, mas como derrepente estamos aqui? -O que?Fala mais alto...Si-Sigiro-san, onde você esta?Sigiro? -Sakuranbo-san - falou Nella -Nella!Onde nós estamos? - perguntei -Estamos na Aldeia Shirigarou - respondeu Ella -Sério?E como fazemos para sair desse labirinto, e como eu tenho o poder da água agora?Não era pra ser seu?E onde está meu mordomo? -Saku-chan calma, eu explico, porque agente não pula as paredes?E já que você é a escolhida, você pode coletar os elementos, seu mordomo não faz parte da aldeia Shirigarou, então ele está lá no nosso mundo, lá o tempo para pra eles, enquanto aqui continua, ^.^ vem, todo mundo ta esperando! -Tá, vai ser legal! Fora do labirinto...(finalmente) -Ai nossa, que grande - falei -Olha saku, a nossa aldeia! - Nella disse -Uaaaaaaa, sugoi!! -Vamos pro castelo! - falou Nella -Mas não era aldeia? - perguntei -Não é só você que esconde segredos - brincou Nella -Ahahahahahehehe... No castelo... -Sakuranbo-san, você chegou! - falou Nichiro -Pera, ai é, ¬¬ Nella como você me achou? -Ai, esqueci, tó - Nella me deu um colar dourado -Nossa que lindo! - elogiei -É, também achei!Ele vai piscar quando alguém chamar e vai localizar a pessoa - falou Seiji -Se aqui é um castelo, quem é o rei e a rainha? -Ah, sim vamos entrando pessoal, para conhecer o Rei e a Rainha - falou Nichiro, ele guiou a gente até uma sala enorme, com duas poltronas, onde estavam o Rei e a Rainha -Rainha, Rei, há visistantes - mensionou um dos guardas -Bem vinda Akaisuzimaki Sakuranbo, Nichirou, Nella e Seiji - recebeu a rainha - Meu nome é Rainha Akiro -Bem vindos, meu no me é Rei Nasho - se apresentou o rei
-Obrigada, como ja sabem eu sou Akaisuzimaki Sakuranbo, com meus amigos - me apresentei
-Sim, nós estamos aqui para deter o Reinado de Kitam - falou Seiji
-Obrigada, estamos tentando deter essa guerra por vários anos, esperamos que vocês, os escolhidos detenham eles[/b] o que será que aocntecerá agora? vejamos no próximo capitulo de:O Quinto Elemento Dia-Sama!~ fez uma parte desse cap. obrigada!
Última edição por Sakuranbo Akaisuzimaki em Ter Jun 09, 2009 11:01 pm, editado 4 vez(es) | |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: O Quinto Elemento Dom Jun 07, 2009 7:32 pm | |
| Double post apagado
Algumas pessoas demoram a ler,acho que a criatividade nocomeço pode ser maior,porque me lembra muito DB Revolution vou continuar a ler e se der,edito e critico | |
| | | Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
| Assunto: Re: O Quinto Elemento Dom Jun 07, 2009 7:40 pm | |
| - ninah:0 escreveu:
- Double post apagado
Algumas pessoas demoram a ler,acho que a criatividade nocomeço pode ser maior,porque me lembra muito DB Revolution vou continuar a ler e se der,edito e critico fazer isso que to faznedo agora naum eh double post naum neh? e oq eh DB revolution?e como fasso pra deletar meu proprio post? | |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: O Quinto Elemento Dom Jun 07, 2009 7:48 pm | |
| Não,double post é quando você posta uma mensagem seguida da outra,tipo você postou a fic e ninguém comentou e você fez um post duplo perguntando se ninguém gostou(não lembro do que tinha o double :3) DB revolution é um filme chamado Dragon Ball Revolution,eu achei o começo meio parecido com uma parte do filme. Para apagar o teu post,ao canto superior direito há alguns incones,para deletar,clique no incone que tem um x,mas nem sempre poderá ser possível | |
| Assunto: Re: O Quinto Elemento Dom Jun 07, 2009 7:50 pm | |
- Não,double post é quando você posta uma mensagem seguida da outra,tipo você postou a fic e ninguém comentou e você fez um post duplo perguntando se ninguém gostou(não lembro do que tinha o double :3)
DB revolution é um filme chamado Dragon Ball Revolution,eu achei o começo meio parecido com uma parte do filme. Para apagar o teu post,ao canto superior direito há alguns incones,para deletar,clique no incone que tem um x,mas nem sempre poderá ser possível ok valeu pela ajuda! da pra add da? e vc nem disse se gostou, vc comentou mas naum disse se gostou mas acho q naum. a minha assinatura não ta aparecendo T.T por que??? | |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: O Quinto Elemento Dom Jun 07, 2009 7:57 pm | |
| - Sakuranbo Akaisuzimaki escreveu:
- ninah:0 escreveu:
- Não,double post é quando você posta uma mensagem seguida da outra,tipo você postou a fic e ninguém comentou e você fez um post duplo perguntando se ninguém gostou(não lembro do que tinha o double :3)
DB revolution é um filme chamado Dragon Ball Revolution,eu achei o começo meio parecido com uma parte do filme. Para apagar o teu post,ao canto superior direito há alguns incones,para deletar,clique no incone que tem um x,mas nem sempre poderá ser possível ok valeu pela ajuda! da pra add da? e vc nem disse se gostou, vc comentou mas naum disse se gostou mas acho q naum. a minha assinatura não ta aparecendo T.T por que??? De nada ^^ Adicionar uma fanfic nos favoritos?Acho que não existe esse requisito nos fóruns. Nya,sorry,gostei sim,consegue ser interessante *olha para o lixo chamado de minah fanfic u.ú*,há uns erros de ortografia acho(Yata fica melhor sem acento :3),mas não quer dizer que não esteja bom Para ativar sua assinatura,vai em Perfil-Preferências>Sempre anexar minha assinatura :(X)Sim ( )NãoDone :3 | |
| Assunto: Re: O Quinto Elemento Dom Jun 07, 2009 8:07 pm | |
- Sakuranbo Akaisuzimaki escreveu:
- ninah:0 escreveu:
DB revolution é um filme chamado Dragon Ball Revolution,eu achei o começo meio parecido com uma parte do filme. Para apagar o teu post,ao canto superior direito há alguns incones,para deletar,clique no incone que tem um x,mas nem sempre poderá ser possível ok valeu pela ajuda! da pra add da? e vc nem disse se gostou, vc comentou mas naum disse se gostou mas acho q naum. a minha assinatura não ta aparecendo T.T por que??? De nada ^^ Adicionar uma fanfic nos favoritos?Acho que não existe esse requisito nos fóruns. Nya,sorry,gostei sim,consegue ser interessante *olha para o lixo chamado de minah fanfic u.ú*,há uns erros de ortografia acho(Yata fica melhor sem acento :3),mas não quer dizer que não esteja bom Para ativar sua assinatura,vai em Perfil-Preferências>Sempre anexar minha assinatura :(X)Sim ( )Não Done :3 arigatou sensei-sama *o*, se tiver algum outro erro me diga por favor, e vou diréto fazer o 2º cap. !!! e não era add como adicionar uma amigo no fórum | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Quinto Elemento Dom Jun 07, 2009 8:22 pm | |
| Parabéns!Muito sugoii preste atenção no portugues em! Bye~
|
| Assunto: Re: O Quinto Elemento Seg Jun 08, 2009 5:16 pm | |
| gente eu to sem ideias pra fazer o proximo cap então eu deveria ter pensado neles neh desuclpa por não poder continuar por favor me perdoem mas eu vou fazer o do shugo chara | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Quinto Elemento Seg Jun 08, 2009 5:24 pm | |
| Calma você ainda pode continuar com ajuda de muitos amigos aqui no forum....Poderia ser assim só o começo vou te dar um exeplo Elemento Água
Depois de chegar a mansão Sakuranbo,quis água. Foi até a cozinha e tinha alguma coisa lá. Viu que era um monstro de água. E ela foi surpreendida!Sem saber oque fazer pediu ajuda á o elemento que a pertencia o "Vento". O elemento respondeu a sua chamada e a Menina começou a usar os seus poderes de vento... Continue... Eu escrevo pra Você ^^.
Última edição por Dia-Sama!~ em Seg Jun 08, 2009 5:27 pm, editado 1 vez(es) |
| Assunto: Re: O Quinto Elemento Seg Jun 08, 2009 5:27 pm | |
| ah certo obrigada, eu ontem ja tava fazendo uma parte mas ai ahcei oque estava pensando em aocntecer besta ai eu desisti então ta eu vou so fazer isso parte do q eu ja tava fazendo ontem -.-', mas obrigada eu vou fazer amanhçã ou depois de amanhã pode estar pronto obrigadaa dia, e no fórum pode adicionar como amigo, ou não tem isso?
EDIT---
mas como assim vc escreve pra mim, e td bem pelo double post, ams eu pensei q naum podia 2 posts seguidos...
Última edição por Sakuranbo Akaisuzimaki em Seg Jun 08, 2009 5:29 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Quinto Elemento Seg Jun 08, 2009 5:27 pm | |
| Acho que tem sim ^^ sorry pelo double post e olha o Edit de Cima Sakuranbo-san
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Quinto Elemento Seg Jun 08, 2009 5:40 pm | |
| Capítulo 2 Elemento Água
- Spoiler:
Depois de chegar a mansão Sakuranbo,quis água. Foi até a cozinha e tinha alguma coisa lá. Viu que era um monstro de água. E ela foi surpreendida!Sem saber o que fazer pediu ajuda á o elemento que a pertencia o "Vento".O elemento respondeu a sua chamada e a Menina começou a usar os seus poderes de vento...
Pena que não sabia usá-los.A menina nada disse só gritou.
O elemento que pertencia a menina reagiu por si só!
Soltou um redemoinho de suas mãos e a menina entrou em pânico.
-Q...que.. eu fiz?
A água desmaterializou no chão,evaporou.
Sakuranbo viu uma luz,a luz entrou em seu colar e virou uma onda,junto ao elemento vento que estava no seu colar.
E levemente ouviu uma voz:
-Use-o com sabedoria.
E a voz sumiu.
A mãe de Sakuranbo ouviu a bagunça...
Sakuranbo saiu correndo pra fora,para disfarçar.
Como não conhecia a casa ela se perdeu.
Sua mãe ficou histérica e chamou seu mordomo:
-Sigiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiro!
-Sim madame?
-Limpa!
-Sim senhora.
Sakuranbo ficou presa dentro de um quartinho,sem janelas e de repente a porta bate!
Sakuranbo entra em pânico,e dessa vez por incrível que pareça,Sakuranbo soube usar o Elemento!
El ementários Aquáticos!
Logo ela usou a força do jato d’ água para sair de lá.Arrombou a porta.
Se destransformou,e usou o vento para gritar.
Sigiro-san foi o único que a escutou.
Foi correndo e salvou a menina.
Quando notaram eles estavam num labirinto!
Como saíram dessa? Fiquem Ligados em:
Quinto Elemento!
|
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: O Quinto Elemento Seg Jun 08, 2009 6:05 pm | |
| Deu só para ler o 1º capitulo, tirando alguns erros- mas achei sugoi a historia. | |
| Assunto: Re: O Quinto Elemento Seg Jun 08, 2009 9:42 pm | |
| - Dia-Sama!~ escreveu:
Capítulo 2 Elemento Água
- Spoiler:
Depois de chegar a mansão Sakuranbo,quis água. Foi até a cozinha e tinha alguma coisa lá. Viu que era um monstro de água. E ela foi surpreendida!Sem saber o que fazer pediu ajuda á o elemento que a pertencia o "Vento".O elemento respondeu a sua chamada e a Menina começou a usar os seus poderes de vento...
Pena que não sabia usá-los.A menina nada disse só gritou.
O elemento que pertencia a menina reagiu por si só!
Soltou um redemoinho de suas mãos e a menina entrou em pânico.
-Q...que.. eu fiz?
A água desmaterializou no chão,evaporou.
Sakuranbo viu uma luz,a luz entrou em seu colar e virou uma onda,junto ao elemento vento que estava no seu colar.
E levemente ouviu uma voz:
-Use-o com sabedoria.
E a voz sumiu.
A mãe de Sakuranbo ouviu a bagunça...
Sakuranbo saiu correndo pra fora,para disfarçar.
Como não conhecia a casa ela se perdeu.
Sua mãe ficou histérica e chamou seu mordomo:
-Sigiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiro!
-Sim madame?
-Limpa!
-Sim senhora.
Sakuranbo ficou presa dentro de um quartinho,sem janelas e de repente a porta bate!
Sakuranbo entra em pânico,e dessa vez por incrível que pareça,Sakuranbo soube usar o Elemento!
El ementários Aquáticos!
Logo ela usou a força do jato d’ água para sair de lá.Arrombou a porta.
Se destransformou,e usou o vento para gritar.
Sigiro-san foi o único que a escutou.
Foi correndo e salvou a menina.
Quando notaram eles estavam num labirinto!
Como saíram dessa? Fiquem Ligados em:
Quinto Elemento!
ficou bótimo, mas ja comecei a fazer o cap.2 eu vou juntar e mudar umas coisinhas, acontece é que saku não tem pais, só tinha seu avô naquela época sabe | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Quinto Elemento Seg Jun 08, 2009 10:04 pm | |
|
Última edição por Dia-Sama!~ em Seg Jun 08, 2009 10:11 pm, editado 1 vez(es) |
| Assunto: Re: O Quinto Elemento Seg Jun 08, 2009 10:05 pm | |
| Cap.2 - Spoiler:
-Mas que diabo foi isso em?-perguntou “Sigiro-kun”
-Eu não sei, mas foi quando eu... - eu me lembrei que era melhor manter em segredo
-Quando foi o quê saku? – perguntou “Sigiro”
-Nada não...-eu falei. Do nada Sigiro e Sanjou desaparecem, e ai vem o Sigiro-kun de novo
-Mas da onde você veio?E aonde você foi?-eu perguntei achando meio suspeito
-Do que vocÊ ta falando?-ele perguntou achando esquisita
-Dexa pra la, ei, eu vou explorar o bairro e já volto ok?
-Nananina não, está na hora do jantar, está tarde e amanhã vamos ao seu novo colégio - falou Sigiro-kun
-Mas Sigiro-kuun...
-Nem mais nem menos, vá se trocar e desça para jantar ok, hoje foi um longo dia e amanhã será outro!
-Ta bom! – eu me troquei e fui descer para jantar, depois assisti TV.
-Que estranho, nem passou a reportagem de que aconteceu o terremoto... bom deixa isso pra lá, amanhã pergunto pros amigos da escola, se eu fizer...
De manhã...
-Sanjou-kun, o terremoto não passou nos jornais, você sabe porque?
-Hum, mas que terremoto saku-sama?
-Você não se lembra?Aquele terremoto que teve ontem de noite, se lembra não?Você e o Sigiro vieram correndo pra me ajudar- falei nervosa, mas Sanjou e Sigiro trocaram olhares misteriosos
-Você deve ter sonhado!-falou Sigiro
“Mas eu me lembro muito bem, eu abri a caixa e o terremoto apareceu” - pensei
-Bom a escola é pertinho então vamos andando com você até la pra você aprender á ir só - disse Sanjou-kun
-Ta bom...
Na escola...
Todo mundo festava normal, como se eu fosse bem-vinda!
-Olá, você deve ser a nova estudante Akaisuzimaki Sakuranbo né?
-É sim e você?
-Eu sou Netasuki Nella
-Ah, prazer!
-Prazer!
-E aí?Você sabe em que sala eu fico?
-Na minha!Sala 7ªA
-Legal! Hum, será que você ouviu o terremoto?-eu perguntei, e um silêncio passou, alguns segundos e ela me agarrou o braço e saiu para traz do colégio
-Mas nós não vamos perder aula?-perguntei
-Não tem problema, aqui na escola tem pessoas importantes, rei, rainha, sabe?-ela respondeu
-Sei
-Eu sou uma vip, e você também
-ÊÊÊÊ?Eu? Mas eu acabei de chegar nesse colégio
-Vem comigo vai ser tudo explicado- ela me levou até um lugar com mais 3 pessoas:
-Olá, eu sou o Seiji
-Oi eu sou o Nichiro
-Oi eu sou a Sakuranbo Akaisuzimaki, e não sei por que estou aqui...
-Você me disse que ouviu um terremoto ontem né?-perguntou Nella
-É – respondi
-Já percebeu que somos os únicos que ouvimos?
-Sim, mas na hora meu mordomo e meu guarda-costas vieram correndo, e hoje de manhã perguntei para eles e disseram que deve ter sido só um sonho
-Ai aquele maldito Ikuto¹ - falou Nella
-Quem é ikuto?
-É o vilãozinho – respondeu Nichiro
-Vilão?E quem são os super-heróis?
-Nós!-disse Seiji
-QUÉÉÉÉÉ?-gritei
-Bom deixa eu explicar: Nós temos poderes para derrotar o mau e purificar o planeta por causa da poluição, precisamos pegar todos os elementos antes da aldeia Kitam, a aldeia que o Ikuto faz parte – falou Nella
-Ah, e porque só nós escutamos os terremoto?
-Por que nós fazemos parte da aldeia Shiringarou, foi você que soltou o quinto elemento, então é você que precisa procurar-lo e pegar-lo, junta a nós!
-Ta, ta então qual é o 5º elemento mesmo em?-perguntei
-Não sabemos, só sabemos que o Seiji tem o poder da Terra, a Nella tem o poder da Água e eu Nichiro tenho o poder Fogo
-E que poder eu tenho?
vamos ver no prox. cap. que vai vir
¹sim é o ikuto do shugo chara pq eu amo u.u', eu creio que vai vir muitos capitulos e dia-sama eu vou jaja juntar a sua parte com a minha ok? só naum sei quanto tempo levará mas eu ja vou juntar!
fiocu legal?? obrigada pessoal pelos elogios ^.^ sakura-chan fica muito felix!
Última edição por Sakuranbo Akaisuzimaki em Qui Ago 27, 2009 4:52 pm, editado 3 vez(es) | |
| | | SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
A tua personagem Nome: Natsuko Umiko
| Assunto: Re: O Quinto Elemento Seg Jun 08, 2009 11:37 pm | |
| boa sorte com o 2º capítulo sakura-chan! o primeiro estava muito giro! ^-^ | |
| | | Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: O Quinto Elemento Ter Jun 09, 2009 12:51 pm | |
| WOW! Está a ficar bué cool~ CONTINOU! | |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: O Quinto Elemento Ter Jun 09, 2009 4:10 pm | |
| 0.o Gostei mais desse capitulo xD Sugoi. | |
| Assunto: Re: O Quinto Elemento Ter Jun 09, 2009 9:28 pm | |
| Cap.3 - Spoiler:
Cap.3 ... -E que poder eu tenho? - perguntei curiosa -Você deve ter o poder do ar, faz ai um gesto para mover o ar =D - pediu Nichiro -Ta la vou eu - eu mexi minha mãe rapidamente...Mas nada aconteceu -Não fique decepcionada!Você vai logo descobri como usar - falou Nella -Ta bom, então vou pra aula né, vem Nella-san! -Hai! - falou Nella Depois da aula... -Tchau pessoal! - falei -Tchau sakuranbo-san! - falaram seus amigos novos e fui andando para casa "Mas o que será o quinto elemento?E como eu uso meus podereees T.T???" Em casa... Depois de chegar a mansão Sakuranbo,quis água.Foi até a cozinha e tinha alguma coisa lá. Viu que era um monstro de água.E ela foi surpreendida!Sem saber o que fazer pediu ajuda á o elemento que a pertencia o "Vento".O elemento respondeu a sua chamada e a Menina começou a usar os seus poderes de vento... Pena que não sabia usá-los.A menina nada disse só gritou. O elemento que pertencia a menina reagiu por si só! Soltou um redemoinho de suas mãos e a menina entrou em pânico. -Q...que.. eu fiz? A água desmaterializou no chão,evaporou. Sakuranbo viu uma luz,a luz entrou em seu colar e virou uma onda,junto ao elemento vento que estava no seu colar. E levemente ouviu uma voz: -Use-o com sabedoria. E a voz sumiu. Sanjou ouviu a bagunça e foi ver o que houve... Sakuranbo saiu correndo pra fora,para disfarçar. Como não conhecia a casa direito, ela se perdeu. Sanjou ficou histérico e chamou Sigiro: -Sigiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiro! -Sim? -Limpa! -Mas que bacalhal é esse?Limpa tu. -Eu não sou o mordomo limpa tu - eles começaram a brigar... Enquanto isso sakuranbo estava perdida: Sakuranbo ficou presa dentro de um quartinho,sem janelas e de repente a porta bate! Sakuranbo entra em pânico,e dessa vez por incrível que pareça,Sakuranbo soube usar o Elemento! El ementários cAquáticos! Logo ela usou a força do jato d’ água para sair de lá.Arrombou a porta. Se destransformou,e usou o vento para gritar. Sigiro-san foi o único que a escutou. Foi correndo e salvou a menina. Quando notaram eles estavam num labirinto! -Sigiro-san onde nós entramos? -Parece que um buraco, mas como derrepente estamos aqui? -O que?Fala mais alto...Si-Sigiro-san, onde você esta?Sigiro? -Sakuranbo-san - falou Nella -Nella!Onde nós estamos? - perguntei -Estamos na Aldeia Shirigarou - respondeu Ella -Sério?E como fazemos para sair desse labirinto, e como eu tenho o poder da água agora?Não era pra ser seu?E onde está meu mordomo? -Saku-chan calma, eu explico, porque agente não pula as paredes?E já que você é a escolhida, você pode coletar os elementos, seu mordomo não faz parte da aldeia Shirigarou, então ele está lá no nosso mundo, lá o tempo para pra eles, enquanto aqui continua, ^.^ vem, todo mundo ta esperando! -Tá, vai ser legal! Fora do labirinto...(finalmente) -Ai nossa, que grande - falei -Olha saku, a nossa aldeia! - Nella disse -Uaaaaaaa, sugoi!! -Vamos pro castelo! - falou Nella -Mas não era aldeia? - perguntei -Não é só você que esconde segredos - brincou Nella -Ahahahahahehehe... No castelo... -Sakuranbo-san, você chegou! - falou Nichiro -Pera, ai é, ¬¬ Nella como você me achou? -Ai, esqueci, tó - Nella me deu um colar dourado -Nossa que lindo! - elogiei -É, também achei!Ele vai piscar quando alguém chamar e vai localizar a pessoa - falou Seiji -Se aqui é um castelo, quem é o rei e a rainha? -Ah, sim vamos entrando pessoal, para conhecer o Rei e a Rainha - falou Nichiro, ele guiou a gente até uma sala enorme, com duas poltronas, onde estavam o Rei e a Rainha -Rainha, Rei, há visistantes - mensionou um dos guardas -Bem vinda Akaisuzimaki Sakuranbo, Nichirou, Nella e Seiji - recebeu a rainha - Meu nome é Rainha Akiro -Bem vindos, meu nome é Rei Nasho - se apresentou o rei -Obrigada, como ja sabem eu sou Akaisuzimaki Sakuranbo, com meus amigos - me apresentei -Sim, nós estamos aqui para deter o Reinado de Kitam - falou Seiji -Obrigada, estamos tentando deter essa guerra por vários anos, esperamos que vocês, os escolhidos detenham eles! o que será que vai acontecer no próximo capítulo?Vejamos em:O Quinto Elemento Dia-Sama!~ fez uma parte desse cap. obrigada!
| |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: O Quinto Elemento Seg Jun 29, 2009 7:42 pm | |
| |
| Assunto: Re: O Quinto Elemento Qui Ago 27, 2009 12:40 am | |
| quem quiser que eu continue a fic é som dizer, eu sei que faz muito tempo, mas é pq vcs naum comentaram mais, tirando a budou-san ams decha | |
| | | Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: O Quinto Elemento Qui Ago 27, 2009 7:43 am | |
| Gostei. Pequeno...as pessoas as vezes nao tem ideias, eu sei. | |
| Assunto: Re: O Quinto Elemento Qui Ago 27, 2009 4:46 pm | |
| XD ta bom, eu naum sei pq fui falar isso agora, mas eh pq tem SICE sabe, eh um negocinho do coelgio que tem jogos e coisas, tem basket, futiboul, volei, e handeboul XD ai eh a semana que vem todinha SEM AULAAAA mas tem jogos, e ninguem sabe quantos jogos a pessoa vai jogar, mas mesmo assim SEM AULAAAAAA e eu falei isso pq naum sei se vou ter tmepo pra continuar, mas eu vou tenatr meu maximo! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Quinto Elemento | |
| |
| | | | O Quinto Elemento | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |