| Fic - Shibuki No Karin | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Fic - Shibuki No Karin Seg Jun 08, 2009 11:55 pm | |
| Brevemente estarei fazendo esta fic até lá só deixarei o Título do 1° Capítulo:
Intercambio de China para Japão.Nova escola Nova Vida...
Descrição da Fic: Gênero:K {Livre} e contem algumas cenas de violencia então K- Idade:Apartir dos 10 Escritor:-Eu!
Sinopse: Karin é uma estudante,vive sozinha.Chega sua hora de conhecer todos a sua volta.Vamos lá Karin força!
Última edição por Dia-Sama!~ em Seg Jun 15, 2009 9:12 pm, editado 2 vez(es) |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Fic - Shibuki No Karin Ter Jun 09, 2009 12:42 pm | |
| Espero que seja gira O titulo é bem giro | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Shibuki No Karin Ter Jun 09, 2009 12:48 pm | |
| Criava o tropico com a história ou então um pouco da descrição dela neh e-e
isso é um tropico sem nada, mas pah.
vamos ver oke sai nisso~ |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Fic - Shibuki No Karin Ter Jun 09, 2009 5:21 pm | |
| É, Hana-chi tem razão õ/ Mas ora pois. Gostei do título... mas não percebo o que está escrito? @__@ Shibuki? @_@ Seria legal pra pessoas que nem eu, hehehe ^^''
Ah sim, espero o 1o capítulo 8D | |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Shibuki No Karin Ter Jun 09, 2009 10:41 pm | |
| Me parece que vai ser legal a fic. Aguardo o 1° capitulo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Shibuki No Karin Ter Jun 09, 2009 11:02 pm | |
| Intercambio de China para Japão.Nova escola Nova Vida...
Capítulo I
- Spoiler:
Certo dia Karin estava a viajar com seus pais.
Para o Japão que fica uma hora da China.
Logo no caminho Karin vomitou um bocado.
Sua mãe se preocupou,se Karin tivesse câncer de peito? Chegaram finalmente a mansão. Karin desceu do carro ofegante mente. Sua mãe pegou-a no colo e levou-a até seu novo quarto. O quarto era muito gelado. O nariz de Karin estava começando a escorrer. Karin abriu a mala,pegou seu cobertor e colocou-o por cima de si. Não bastou,continuou com frio. Colocou mas uma blusa e mais um cobertor,e nada. De repente abriu-se o sol lá no céu. Karin já se sentia melhor. Não vomitará mais. Desceu as escadas com um sorriso botado na cara. Sua mãe havia feito um chazinho bem quente para Karin. Sentou-se na cadeira,foi tomar o chá e o chá caiu em sua calça. Estava tão quente que chegou a descascar a pele de Karin. O que ela fará?As aulas começam em menos de dois dias! Ficou deitada assistindo TV.Quando bateu o Relógio das 10:00horas da manhã sua mãe decidiu fazer o almoço mais cedo. Karin sentou-se a mesa junto aos seus pais. Todos Preocupados.Karin irá beber um suco de ameixa. Sua mãe que nunca havia chamado-lhe a atenção havia chamado neste instante. -Karin não derrube na roupa.Coloque um guardanapo para protegê-la. Karin fez o mandado.Botou um bico na cara e tomou o suco. Subiu as escadas botou o pijama arrumou sua cama que agora estava com colchão e uma colcha. Ficou quentinha a Noite inteirinha!Karin tinha um problema na cabeça,ela se apavora fácil. 2 dias se passaram e Karin estava a ir para a escola. Pegou o ônibus mais perto de sua casa.Desceu na escola. Na frente da escola tentou vomitar.Mas por acaso sua amiga da outra escola havia estado na mesma escola.Gritou lá de longe: -Karin-chan! Karin estava feliz de ver a amiga.Botou um sorriso em sua amiga. Karin,você está na mesma sala que eu! Si...m.Venha Karin.Você não deve lembrar de mim sou eu Kakari-chan! Karin-chan colocou um sorriso tampado na boca!e gritou Kakari-chan. Kakari-chan ficou alegre pela amiga se lembrar dela. No recreio as duas ficaram tímidas,pois eram novas. Kakari-chan perguntou a Karin-chan:
-Qual o seu lanche?O meu é Bolinha de feijão.
Karin respondeu: -Oniguiri com Algas marinhas.
O que acontecerá daqui pra frente? Fiquem Ligados!
Última edição por Dia-Sama!~ em Seg Jun 15, 2009 9:22 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
A tua personagem Nome: Natsuko Umiko
| Assunto: Re: Fic - Shibuki No Karin Seg Jun 15, 2009 2:17 am | |
| o capítulo parece pleno de história... mas fraco em palavras. o estilo é meio monótomo, como se fosse uma frase da história *pausa* frase *pausa e sempre assim... parece um resumo. tens de dar mais vida às tuas histórias! tens de dar mais emoção! mais personificação! recursos estilísticos! metáforas! opiniões! descrições! há tantas maneiras mágicas de dar vida a um texto! tu és capaz! ^-^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Shibuki No Karin Seg Jun 15, 2009 4:16 am | |
| - SenseMiki escreveu:
- o capítulo parece pleno de história... mas fraco em palavras.
o estilo é meio monótomo, como se fosse uma frase da história *pausa* frase *pausa e sempre assim... parece um resumo. tens de dar mais vida às tuas histórias! tens de dar mais emoção! mais personificação! recursos estilísticos! metáforas! opiniões! descrições! há tantas maneiras mágicas de dar vida a um texto! tu és capaz! ^-^ ² e menos espaço. |
|
| |
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Shibuki No Karin Seg Jun 15, 2009 4:13 pm | |
| Achei meio monótono , e o resto ja foi dito acima. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Shibuki No Karin Seg Jun 15, 2009 9:08 pm | |
| Isso é um resumo,a história n começou ainda... |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
A tua personagem Nome: Natsuko Umiko
| Assunto: Re: Fic - Shibuki No Karin Seg Jun 15, 2009 9:35 pm | |
| ah............................. ok, então fico à espera. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Shibuki No Karin Ter Jun 16, 2009 11:45 pm | |
| Sorry gente ,mas não vai dar pra continuar com a Shibuki no Karin,mandei a ninah:0 fecha-la,desculpem-me,mas não se assutem,eu irei fazer uma nova de outro assunto! |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Fic - Shibuki No Karin Qua Jun 17, 2009 3:14 am | |
| Ok... não sou minha marida, mas se for simplesmente pra bloquear, vou bloquear... e boa sorte, Dia-kun! Tenho a mesma opnião que a Miki-chan, é só treinar um pouco mais... corrigir os erros de concordância, verbal, e arrumar umas ênclises aí... porque elas estão mais pra próclises mesmo. [Pronome obliquo átono + verbo]
Mas a história tem potencial õ/ Não sei o motivo que o fez parar com a fic [mp-me?], mas se foi por causa das sugestões/críticas, não acho que seja um bom motivo .-.
But whatever. Se você quer bloquear e foi liberado tal, é o que farei... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fic - Shibuki No Karin | |
| |
|
| |
| Fic - Shibuki No Karin | |
|