|
| Fic - Eu quero ser Padeiro! | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Fic - Eu quero ser Padeiro! Qua Jun 10, 2009 2:58 pm | |
| Fic - Eu quero ser Padeiro Autor - MoonB Género - Divertimento, aventuras Prólogo: - Spoiler:
*Nota: Antes de mais queria dizer que esta fic é baseada num anime chamado : «Amassando Ja-Pão» Em todo o mundo, em todos os países há um pão regional desse local. Mas em Natsuro, um país perto de Gôa, ainda não existira um pão tradicional. Mas neste século, nasceu um miúdo com o nome de Nick, Nick Mmatsuiro. Esse rapaz, desde que nasceu recebeu um poder que ninguém tivera, nem os Deus conseguiram ter. Eram as Mãos Da Lua Crecente. Com esse poder, ninguém o conseguira vencer a fazer pão, mesmo a pessoa que o criara. Então, esse rapaz, com o nome de Nick, vivia numa pequena aldeia, numa pequena casa, em que morava lá toda a sua família. - Vôvô, o que vai ser o pequeno-almoço. - disse ele. - Meu querido, vai ser arroz com caviar. - disse o avô. - Sempre a mesma coisa! - disse a irmã dele. Nem um pouco de pão, nada, sempre arroz. - Cala-te minha menina. A 1ª vez que comi pão, quer dizer toda a nossa família vomitou, mesmo tu. - disse o avô. -«O que farei?» - disse Nick para si mesmo. Já sei! A partir de hoje, que comer pão. - Está maluco! - disse o avó para a mãe do Nick. - É mesmo! - disse a mãe. Filho, estás de castigo. - Mas mãmã. - disse ele. - Nem meio mas. - disse a mãe furiosa. Nesse preciso momento, Nick teve uma garnde ideia. O que seria? - digo eu mesmo. Não sei. Mas isso sim, vamos descubrir no 1º Capitulo
E assim foi o Prólogo. | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Fic - Eu quero ser Padeiro! Qua Jun 10, 2009 3:03 pm | |
| FELIZ! Fic - Eu quero ser padeiro! Eurimuitoalto! continuaa | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Eu quero ser Padeiro! Qua Jun 10, 2009 3:05 pm | |
| ² XDD
continua mesmo
eoltambemrimuitoalto!!
-taparei.
|
| | | Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: Fic - Eu quero ser Padeiro! Qua Jun 10, 2009 3:06 pm | |
| Obrigado! Daqui a pouco escrevo o 1º Capitulo | |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Eu quero ser Padeiro! Qua Jun 10, 2009 4:02 pm | |
| Divertido! Vou acompanhar a Fic. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Eu quero ser Padeiro! Qua Jun 10, 2009 4:04 pm | |
| Ai que divertido! Adicionada ao sumario de fics ^^ ahaha, eu quero ser padeiro <3'' - Spoiler:
Eu quero ser o Ronan pra ficar com o Lass <333'
|
| Assunto: Re: Fic - Eu quero ser Padeiro! Qua Jun 10, 2009 5:10 pm | |
| Capitulo 1 - Um Objectivo - Spoiler:
10 anos depois, Nick teria 12 anos. Nick estava a cozer o seu Go-Pão 13.
- Já acabei de fazer o meu Go-Pão 13! - grita Nick.
Não não há sinal de ninguém em casa. E Nick vai para a sala e não vê ninguém.
-Onde se meteram todos? - interroga ela mesmo.
Nada se continuava a ouvir até que Nick se assusta com um estacionar de um carro.
- O que é isto? - pergunta ele.
- Isso pergunto eu! - diz a mana dele, furiosa. Hoje era o dia em que tu ias fazer a tua prova para ires trabalhar na maior padaria do mundo.
- O quê? É hoje? - disse Nick.
- Claro, e só temos 10 minutos para o apanhar! - grita a Myu, a irmã de Nick.
- O quê? Então temos de ir!!! - berra Nick que logo de seguida vai buscar um cesto onde tinha 10 pães com saber a chocolate branco dentro.
- VÁ VAMOS! - berra Myu.
-Já vou, já vou.- disse apressado Nick e fecha a porta de seguida.
- Salta para a mota e agarra-te bem. - avisou a irmã.
- Está bem. - disse ele.
Passado 8 minutos, eles já se encontravam na estação de comboios para Nick partir para Natsuro.
- Vôvô, prove este meu novo pão - disse Nick.
- Está...Be...- disse o avô que era velhinho neste momento, e pega num pão acabado de fazer.
- Vamos ver....- disse baixonho Nick.
-SABOROSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - grita, berra o avô contentissimo.
- Está bom? - disse Nick
-Claro!!!! - grita o avô. Só é pena ires-te embora. Mas também é bom por outro lado, podes ser famoso, vais trabalhar para a maior e mais famosa padaria de Natsuro.
- Claro - diz Nick e fica logo feliz.
- Comboio 0, 4 para Natsuro, vai partir daqui a 30 segundos. - diz a voz vinda do autifalante.
- Adeus familia! - disse Nick ao entrar para o comboio e as portas fecham-se nesse momento.
- Bem, espero que ele tenha um bom futuro. - disse a irmã agora feliz para a familia.
- A partir deste momento, tenho de pensar eu na minha vida. - disse Nick.
| |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Fic - Eu quero ser Padeiro! Qua Jun 10, 2009 5:17 pm | |
| Amei o título xD
Quando der eu leio :3 | |
| Assunto: Re: Fic - Eu quero ser Padeiro! Qua Jun 10, 2009 5:18 pm | |
| Ok, mas já vi que muita gente gosta e claro esta é a unica que vou acabar xD | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Eu quero ser Padeiro! Qua Jun 10, 2009 5:27 pm | |
| |
| Assunto: Re: Fic - Eu quero ser Padeiro! Qua Jun 10, 2009 5:28 pm | |
| | |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Eu quero ser Padeiro! Qua Jun 10, 2009 6:38 pm | |
| Bem sugoii xD. Aguardo o proximo! | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Fic - Eu quero ser Padeiro! Qua Jun 10, 2009 7:08 pm | |
| Ganbare Ganbare, Moon-chan! Etá muito feliz! Pão de chocolate ? * Balão de Pensamento * Pão + Cholocate Preto = Pão de Chocolate * Fecha Balão de Pensamneto * QUE DELÍCIA! | |
| Assunto: Re: Fic - Eu quero ser Padeiro! Qua Jun 10, 2009 7:33 pm | |
| Eu sabia *.* Amanhã posto, mas se a minha mana deixar eu vir, eu posto o 2º xD | |
| Assunto: Re: Fic - Eu quero ser Padeiro! Qua Jun 10, 2009 9:48 pm | |
| Sorry pelo DOUBLE! Capitulo 2 - 1ª Reacção. - Spoiler:
O comboio acabara de chegar há ultima paragem: NATSURO.
- Cheguei! - gerra Nick.
Nick, teve a 1ª sensação que ia-se dar mal com alguém.
- Que horas são? - disse Nick e vê o relógio. O quê faltam 3 minutos para o prazo acabar, de atendimento.
Passado 6 minutos, Nick vê uma grande fábrica a dizer : "Pandalafia"
- É aqui! - grita Nick e entra logo. Olá, sou Nick Matsuiro.
- Tem menos 5 pontos por chegar 3 minutos atrasados! - berra um homem com um avental branco com riscas brancos, cabelo parecido a um tapete preto.
- O quê? É injusto, eu não sou de cá! - diz Nick com um ar de santo.
- Quer continuar a esfurçar-se pasra continuar aqui ou quer ir já para a rua! - berra o homem.
- Não, eu admito - disse Nick com voz de pessoa injusta.
- Que parvinho, que tolinho, que bonequinho. - diziam-se vozes vindas dos outros concorrentes.
- Pronto. - disse o senhor. Isto é só um aviso, aqui na "Pandalafia" cada coisa mal, desconto de pontos. - disse o homem.
- O que fazemos agora? - disse um hoem de cabelo parecido também a um tapete mas louro.
- Agora, para a 1ª prova têm de dar tudo. Fassem o vosso melhor pão e os 5 melhores vão passar para a 2ª prova.
- Mas senhor uma coisa antes... - disse uma bela rapariga, de cabelos grandes louros com umm gancho verde brilhante, antes de ser interrompida.
- Agora, até amanhã às 11:00 horas da manhã quero ver os seus melhores pães. Nada repetitivo. - disse o homem.
- A partir de agora, vai tudo ou nada...se não conseguir, não consegui, mas os meus Go-Pão, vão tentar passar este desafio. - disse Nick e nas suas mãos aparecem o poder das Mãos da Lua Crescente.
- Wow! Mas aquelas mãos. - diziam vozes de todos os concorrentes.
- A prova começa a partir de...AGORA! - berra o homem.
Todos os concorrentes partem para a cozinha menos Nick e a bela rapariga.
- O que tens? - disse ela.
-Não, só estava a pensar, porque é que o homem tirou-me 5 pontos. - disse Nick a pensar.
- Isso não importa, agora temos mas é de nos despachar senão perdes e eu também. - disse Nyu, a rapariga agora muito feliz.
| |
| | | XissDee Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Eu quero ser Padeiro! Qua Jun 10, 2009 9:48 pm | |
| tá rox principalmente o titulo | |
| Assunto: Re: Fic - Eu quero ser Padeiro! Qua Jun 10, 2009 9:51 pm | |
| É mesmo. A minha imaginação com este titulo atropaça tudo. ´Tenho no 5, acho é só para rir. Mas não conto xD | |
| | | creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Eu quero ser Padeiro! Qui Jun 11, 2009 9:47 pm | |
| Gostei do capitulo! *Fic divertida*. | |
| Assunto: Re: Fic - Eu quero ser Padeiro! Sáb Jun 13, 2009 6:09 pm | |
| Capitulo 3 - Um pão Saboroso! - Spoiler:
Já eram 5 horas da manhã e todos os trabalhadores tentaram fazer o seu melhor pão. O homem, que Nick lhe dizia que era injusto, de minuto a minuto passava pelas mesas e preenchia um papel muito estranho de cor laranja.
- O que será que ele está a fazer? - pergunta um adversário de Nick que estava ao lado dele.
- Eu não sei..nem quero saber. - disse Nick sem qualquer problema.
- O que estás a fazer? - pergunta Tom, o adversário curioso de Nick.
- O meu novo pão - disse Nick.
- "Muito estranho, nunca vi um pão ser feito assim. Eu quero ganhar e...ninguém merece passar há frente de mim!" - exclama Tom para si mesmo.
- Sr. Nick, menos 2 pontos. - disse o homem. - O QUÊ! - berra Nick.
- Cale-se ou quer ser expulso já? - disse ele.
- "AH!AH!AH! Menos uns pontos e ele sai!" - disses Tom contenticimo para si mesmo.
- Bem... tenho de o acabar...senão saiu e a minha irmã máta-me - disse Nick baixinho
- " Bem, o pão dele está a ficar saboroso, tenho de paralizá-lo, senão vou embora. O que vou fazer?" - disse Tom outra vez para si e com o rolo na mão.
Tom, deslarga o rolo por de trás de Nick e chama-o. - Nick, não sei das quantas.. - pára de falar Tom. Nick, vira-se para trás e de repente, tropesse no rolo de Tom e ele cai, o pão quase a ir ao forno cai e Tom para gozar, pisa e escorrega de perposito.
- O não! - berta Nick baixinho para ninguém ouvir. O meu novo pão! Passado 3 horas, Nick estava a acabr o novo pão. Um pão que fizeram quando tinha 8 anos
Estava na hora da provação dos pães para ver de todos, 5 ou 4 passarem para a 2ª e última fase.
- Nºs 1,2,3,4,5,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,21,22. Menos 10 pontos. E RUA! - berra o homem.
- Ufa, eu sou o 24. - disse o Nick. Alguém quer provar o meu pão?
- Pode ser. - disse Nyu que Nick vira.
- Está bem. - disse Nick a retirar um pouco de pão para ela.
- QUE BOM!!! - berra ela feliz. O melhor pão que comi na minha vida!
- Todos os outros ouviram o berro dela e foram provar o pão.
- Esperam, daqui a nada já não tenho nada! - zanga-se Nick
- QUE BOMMMM! - berram todos. O melhor pão da minha vida!
- É isso que faz ser um bom pasteleiro. - diz satisfeito Nick.
- A 2ª FASE VAI SER A FAZER UM CROISSANTS, QUE ME AGRADE! - berra o homem.
- Ao trabalho! - berram todos felizes por passarem.
| |
| | | XissDee Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Eu quero ser Padeiro! Sáb Jun 13, 2009 6:49 pm | |
| ficou legal o cap. só n sei se vou gostar do proximo .-. eu não gosto de croissant .-. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Eu quero ser Padeiro! Sáb Jun 13, 2009 7:37 pm | |
| Ammmaaaay!! "Que booom!" - euri!! XD Que legal, Tom trouxa XDDDD - XissDee escreveu:
- ficou legal o cap. só n sei se vou gostar do proximo .-.
eu não gosto de croissant .-. Seu ET, só podia ser amiga da alien da Dia .-. *apanha* |
| Assunto: Re: Fic - Eu quero ser Padeiro! Sáb Jun 13, 2009 8:26 pm | |
| Capitulo 4 - Uma Decisão - Spoiler:
- Não sei fazer croissants! - disse Nick chateado.
- Não se preocupe eu ajudo-o! - disse Myu.
- Está bem! - disse Nick feliz.
- Nã, nã nã. Ela vai fazer comigo. - diz Tom com ar de parvo.
- Está bem, fica para a próxima. - disse sorridente Myu.
- O..quê..quê? - bageja Nick e Myu sai .
- Por favor! Se eu perder o emprego, os meus irmãos morrem há fome, eu também. Os nossos pais morreram num acidente de bomba e eu nem eles temos empregos, comida e nada em condições e o resto da familia morreu
- disse chorando lágrimas falsas, Tom. Tom, vê que os olhos de Nick estavam tapados com a sombra dos seus cabelos. Tom levanta-se e vê Nick a chorar.
- Se fosse a mim, eu não perdia nada. - disse ele a chorar constatemente.
- "Foi fácil de mais enganá-lo. Ele é mesmo parvinho e tótó para acreditar numa mentira destas." - disse Tom para si mesmo.
- Então vamos começar - disse Nick a tirar as lágrimas dos olhos. Passado 15 minutos...
- Então, agora tem de cortar a massa em 210 fatias. - disse Tom.
- NÃO! Eu quero 310! - disse Nick furioso.
- Mas porque é que queres 310 e não 210? - pergunta Tom gentilmente. - É que as 10 primeiras partes, são só para tapar o que está lá dentro. - exclareceu Nick.
- Não é assim! - exclamou furioso Tom.
- Se queres ganhar, ouve-me, por favor - diz Nick furiosissimo.
- Está bem, está bem. Acabado o tempo previsto, chegara a altura de veram os croissants. Na mesa só está o Tom e o concorrente nº 6 o Ten.
- O Nick? - perguntou Tom.
- Não está cá, foi-se embora. - exclareceu Myu ao entrar pela porta a dentro com o Director da "Pantalofia".
- Então tu...és a lendária rapariga neta do Director...- diz Tom sem acabar a frase.
- É mesmo... - disse Myu. Acabados os resultados, Tom ganha. Mas Tom, vai ter com Myu e pergunta:
- Para onde foi o Nick?
- Ele falou-me de tu e os teus irmãos passarem fome e para ele não ganhar, deu-te o lugar - exclareceu Myu.
- Verdade? - pergunta Tom e Myu abana a cabeça a dizer sim.
Tom, despedira-se do seu lugar e vai procurar Nick. - Nick! - berra Tom
- Sim? - pergunta Nick.
- Despedi-me a Myu contou-me tudo. - disse Tom.
- E era para contar. - disse Nick.
- O QUÊ! - berra altissimo Tom. Num dos carros que passara, encontrava-se um carro preto, o carro onde Myu e o seu avô se encontravam.´
- Eu quero estes dois raparizos e engraços na minha fábrica - disse Myu
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Eu quero ser Padeiro! Sáb Jun 13, 2009 11:18 pm | |
| lol
Pergunta Nick é homem ou mulher?
é engraçado caramba, uma hora referen-se a ele(a) no feminino outra em masculino... >_>''
legal, Nick coração-mole ¬¬ |
| Assunto: Re: Fic - Eu quero ser Padeiro! Dom Jun 21, 2009 10:13 am | |
| Capitulo 5 - Quem é você? O melhor pão que Hulg fez! - 1º Parte - Spoiler:
No dia seguinte, Nick, estva a fazer um pão fabuloso. Tom...esse nem se falava, estava sentado virado de costas, sem fazer nada. Não sabia o que fazer e muito menos porque estava naquele lugar.
- Olá Tom! - exclama alegre Nick por estar a trabalhar lá.
- Oi... - disse Tom aburrecido.
- Porque está assim, com essa cara? - pergunta Nick com curiosidade agora.
- Nada. só gostava de saber o que fasso aqui - disse Tom baixinho e sem vontade de nada.
- Vem ajudar-me! Preciso de ajuda para fazer um pão. - disse Nick apressado.
- O.K - disse Tom ao levantar-se.
- Bom-dia! - exclama Myu.
- Olá! - exclamaram os dois ao mesmo tempo.
- Então, ao trabalho? - pergunta Myu.
- Claro que sim! - exclama divertido Nick. Nesse momento aparece um homem. Parecia uma mulher, com um cabelo laranja...tudo para parecer uma mulher.
- Quem és tu, senhora? - perunga Tom.
- EU NÃO SOU UMA MULHER! SOU UM HOMEM! - berra o homem.
- Quem és tu? - pergunta Nick.
- Porque é que queres saber? - pergunta de mau-humor.
- Por nada. - disse Nick sem pavor para o aturar. Nick, vai ter com Myu e pergunta:
- Quem é aquele cara? O que faz ele aqui? - pergunta Nick.
- Bem...ele...ele é... - disse Myu com dificuldades.
- Diz lá - disse Nick, agora curioso.
- Ele não deixa ninguém pernunciar o seu nome. - disse Myu. Ele nunca teve um amigo por causa do seu feitio.
- Mas vai ser agora - disse Nick a sorrir.
- Tu é que sabes, tu vai dar-te muito mal com ele. - exclarece Myu. Tom, curioso como sempre, vai ter com Nick e Myu:
- O que estão a falar? - pergunta ele. Nada se ouve e de repente aparece o mário-rapariga(inventado) ao pé deles.
- Estão a falar de mim? Se estiverem, nunca vamos ficar amigos.
1ª parte do capitulo | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Eu quero ser Padeiro! Dom Jun 21, 2009 11:25 am | |
| Não andei passando aqui mas fui ler o 2º Capítulo e... ERROS! - Spoiler:
O comboio acabara de chegar há ultima parada{Não existe paragem}: NATSURO.
- Cheguei! - gerra{berra} Nick.
Nick, teve a 1ª sensação que ia dar-se mal com alguém.
- Que horas são? - disse Nick e vê o relógio. O quê faltam 3 minutos para o prazo acabar, de atendimento.
-O comboio acabara de chegar há ultima paragem: NATSURO.
- Cheguei! - gerra Nick.
Nick, teve a 1ª sensação que ia-se dar mal com alguém.
- Tem menos 5 pontos por chegar 3 minutos atrasados{Pense ele é uma Pessoa Só então não existe este S} ! - berra um homem com um avental branco com riscas brancos, cabelo parecido a um tapete preto.
- Quer continuar a esfurçar-se pasra continuar aqui ou quer ir já para a rua! - berra o homem.
- Que parvinho, que tolinho, que bonequinho. - diziam-se vozes vindas dos outros concorrentes.
- Pronto. - disse o senhor. Isto é só um aviso, aqui na "Pandalafia" cada coisa mal, desconto de pontos. - disse o homem.
- O que fazemos agora? - disse um hoem de cabelo parecido também a um tapete mas louro.
- Agora, para a 1ª prova têm de dar tudo. Fassem o vosso melhor pão e os 5 melhores vão passar para a 2ª prova.
- Mas senhor uma coisa antes... - disse uma bela rapariga, de cabelos grandes louros com umm gancho verde brilhante, antes de ser interrompida.
- Agora, até amanhã às 11:00 horas da manhã quero ver os seus melhores pães. Nada repetitivo. - disse o homem.
- A partir de agora, vai tudo ou nada...se não conseguir, não consegui, mas os meus Go-Pão, vão tentar passar este desafio. - disse Nick e nas suas mãos aparecem o poder das Mãos da Lua Crescente.
-Não, só estava a pensar, porque é que o homem tirou-me 5 pontos. - disse Nick a pensar.
- Isso não importa, agora temos mas é de nos despachar senão perdes e eu também. - disse Nyu, a rapariga agora muito feliz. Você,tem menos 5 pontos por chegar 3 minutos atrasados! - berra um homem com um avental branco com riscas brancos, cabelo parecido a um tapete preto.
- O que fazemos agora? - disse um homem de cabelo parecido também a um tapete mas louro.
- Agora, para a 1ª prova têm de dar tudo. Fasem{é um S só!} o vosso melhor pão e os 5 melhores vão passar para a 2ª prova.
- Mas senhor uma coisa antes... - disse uma bela rapariga, de cabelos grandes louros com um gancho verde brilhante, antes de ser interrompida.
- A partir de agora, vale tudo ou nada...se não conseguir, não conseguiu, mas os meus Go-Pães, vão tentar passar este desafio. - disse Nick e nas suas mãos aparecem o poder das Mãos da Lua Crescente.
- Isso não importa, agora temos mas é de nos despachar senão perdes e eu também. - disse Nyu, a rapariga agora muito feliz.
Erros estão de vermelhos,uns estão com explicações. 3º Capítulo Também tem erros me enganei... - Spoiler:
Já eram 5 horas da manhã e todos os trabalhadores tentaram fazer o seu melhor pão. O homem, que Nick lhe dizia que era injusto, de minuto a minuto passava pelas mesas e preenchia um papel muito estranho de cor laranja.
- O que será que ele está a fazer? - pergunta um adversário de Nick que estava ao lado dele.
- Eu não sei..nem quero saber. - disse Nick sem qualquer problema.
- O que estás a fazer? - pergunta Tom, o adversário curioso de Nick.
- O meu novo pão - disse Nick.
- "Muito estranho, nunca vi um pão ser feito assim. Eu quero ganhar e...ninguém merece passar há frente de mim!" - exclama Tom para si mesmo.
- Sr. Nick, menos 2 pontos. - disse o homem. - O QUÊ! - berra Nick.
- Cale-se ou quer ser expulso já? - disse ele.
- "AH!AH!AH! Menos uns pontos e ele sai!" - disses Tom contenticimo para si mesmo.
- Bem... tenho de o acabar...senão saiu e a minha irmã máta-me - disse Nick baixinho
- " Bem, o pão dele está a ficar saboroso, tenho de paralizá-lo, senão vou embora. O que vou fazer?" - disse Tom outra vez para si e com o rolo na mão.
Tom, deslarga o rolo por de trás de Nick e chama-o. - Nick, não sei das quantas.. - pára de falar Tom. Nick, vira-se para trás e de repente, tropesse{tropessou} no rolo de Tom e ele cai, o pão quase a ir ao forno cai e Tom para gozar, pisa e escorrega de perposito{Propósito}.
- O não! - berta{berra} Nick baixinho para ninguém ouvir. O meu novo pão! Passado 3 horas, Nick estava a acabar{acabar} o novo pão. Um pão que fizeram quando tinha 8 anos
Estava na hora da provação{de provar} dos pães para ver o de todos, 5 ou 4 passarem{passaram} para a 2ª e última fase.
- Nºs 1,2,3,4,5,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,21,22. Menos 10 pontos. E RUA! - berra o homem.
- Ufa, eu sou o 24. - disse o Nick. Alguém quer provar o meu pão?
- Pode ser. - disse Nyu que Nick vira.
- Está bem. - disse Nick a retirar um pouco de pão para ela.
- QUE BOM!!! - berra ela feliz. O melhor pão que comi na minha vida!
- Todos os outros ouviram o berro dela e foram provar o pão.
- Esperam{esperem}, daqui a nada{pouco} já não tenho nada! - zanga-se Nick.
- QUE BOMMMM! - berram todos. O melhor pão da minha vida!
- É isso que faz me ser{sentir} um bom pasteleiro. - diz satisfeito Nick.
- A 2ª FASE VAI SER A FAZER UM CROISSANTS, QUE ME AGRADE! - berra o homem.
- Ao trabalho! - berram todos felizes por passarem.
Azul:Letras e palavras não inseridas. Marrom:-Letras esquecidas definitivamente. Parabéns! o 4 teve só 2 erros! - Spoiler:
- Não sei fazer croissants! - disse Nick chateado.
- Não se preocupe eu ajudo-o! - disse Myu.
- Está bem! - disse Nick feliz.
- Nã, nã nã. Ela vai fazer comigo. - diz Tom com ar de parvo.
- Está bem, fica para a próxima. - disse sorridente Myu.
- O..quê..quê? - bageja Nick e Myu sai .
- Por favor! Se eu perder o emprego, os meus irmãos morrem há fome, eu também. Os nossos pais morreram num acidente de bomba e eu nem eles temos empregos, comida e nada em condições e o resto da familia morreu
- disse chorando lágrimas falsas, Tom. Tom, vê que os olhos de Nick estavam tapados com a sombra dos seus cabelos. Tom levanta-se e vê Nick a chorar.
- Se fosse a mim, eu não perdia nada. - disse ele a chorar constatemente.
- "Foi fácil de mais enganá-lo. Ele é mesmo parvinho e tótó para acreditar numa mentira destas." - disse Tom para si mesmo.
- Então vamos começar - disse Nick a tirar as lágrimas dos olhos. Passado 15 minutos...
- Então, agora tem de cortar a massa em 210 fatias. - disse Tom.
- NÃO! Eu quero 310! - disse Nick furioso.
- Mas porque é que queres 310 e não 210? - pergunta Tom gentilmente. - É que as 10 primeiras partes, são só para tapar o que está lá dentro. - exclareceu Nick.
- Não é assim! - exclamou furioso Tom.
- Se queres ganhar, ouve-me, por favor - diz Nick furiosissimo.
- Está bem, está bem. Acabado o tempo previsto, chegara a altura de veram os croissants. Na mesa só está o Tom e o concorrente nº 6 o Ten.
- O Nick? - perguntou Tom.
- Não está cá, foi-se embora. - exclareceu Myu ao entrar pela porta a dentro com o Director da "Pantalofia".{Você que colocou o nome e errou o nome é "Pandalafia"}
- Então tu...és a lendária rapariga neta do Director...- diz Tom sem acabar a frase.
- É mesmo... - disse Myu. Acabados os resultados, Tom ganha. Mas Tom, vai ter com Myu e pergunta:
- Para onde foi o Nick?
- Ele falou-me de tu e os teus irmãos passarem fome e para ele não ganhar, deu-te o lugar - exclareceu Myu.
- Verdade? - pergunta Tom e Myu abana a cabeça a dizer sim.
Tom, despedira-se do seu lugar e vai procurar Nick. - Nick! - berra Tom
- Sim? - pergunta Nick.
- Despedi-me a Myu contou-me tudo. - disse Tom.
- E era para contar. - disse Nick.
- O QUÊ! - berra altissimo Tom. Num dos carros que passara, encontrava-se um carro preto, o carro onde Myu e o seu avô se encontravam-se.
- Eu quero estes dois raparigos e engraços na minha fábrica - disse Myu.
Só quero ver o 5 em! Hummmm.... o 5 também tem... Meu pai mandou um site para você é ai de portugal http://www.priberam.pt isso vai ser bom para você corrigir seus erros porque eu não vou corrigir daqui a frente... |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fic - Eu quero ser Padeiro! | |
| |
| | | | Fic - Eu quero ser Padeiro! | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |