Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Os dias de Dia! [Diário]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

Os dias de Dia! [Diário] Empty
MensagemAssunto: Os dias de Dia! [Diário]   Os dias de Dia! [Diário] EmptyQua Jun 17, 2009 12:35 am

Ai, que nome horrível! Parece que eu sou uma velha! Bem, estou copiando a ideia da Hana-chan de criar, tipo um diário, já que a minha ideía do Blog no fórum foi aceita, embora anda tenha sido feito!

Ah, devo informar que tbm estou fazendo isso por tédio!

16/06/2009
Escuto o despertador tocar. ERAM 5:00 DA MANHÃ! Eu jogo o despertador (celular) na parede, com raiva. Volto a dormir na cama casal da minha mãe, já que ela está em Brasília e meu pai não mora mais conosco há 3 anos. A Empregada dorme no quarto ao lado. Não consigo dormir pois o Boris não para de uivar. Vou no meu quarto e pego minha farda, os sapatos All Star e as meias. Levo tudo para o escritório e, enquanto o computador liga, eu me visto.

De 5:30 até 6:30 da manhã, eu tenho tempo de assitir o episódio 26 de Inuyasha e o episódio 15 e 16 de Wolf's Rain. Desligo o computador e vou para a conzinha fazer o meu café da manhã. Os passaros cantavam. Eu já sabia que o dia não ia ser bom. O dia nunca é bom quando os pássaros cantam de manhã. Meu pai buzina do laod de fora da minha casa. Eu ponho os pratos na pia e coloco ração para o Boris.

- Bom Dia. - Meu pai, apesar de ser 7 da mnhã, já estava de óculos escuros. Ele tem feito muito isso ultimamente.

- Ohayo. - Devo lembrar que meus pais já se acostumaram a me ouvir falando japônes. As vezes, perguntam o que significam. As vezes não.

Ao invés de me deixar na porta do colégio, como era para um pai descente faz, ele me deixa ao lado da favela e eu tneho que atravesar a rua para chegar ao colégio. Na entrada do colégio, percebo que estou sem meu cartão magnético, que dá acesso a escola. Se você o esquece mais de 3 vezes, perde a primeira aula. Vejo a Mel entrando no colégio.

- Mel, deixa eu passra junto de ti na catraca. Esqueci meu cartão em casa.

- Vittoria, isso não vai dar certo!

- Meeeeeeeel! - comecei a banir (ou seja lá como é o nome do som que os carneiros produzem).

- Passa pro debaixo da catraca!

Passo e os fiscais nem notam. Como sempre.

- Mel, teve tarefa de algebra ?

- Teve.

- E geometria ?

- Teve não.

Entramos an sala e eu vou olhar qual é o meu lugar no mapeamento! Laércio chega do meu lado e de debruça em sima de mim!

- Vick! Que bom que ovcê chegou! - Eu simplismente o empurro paar longe. Estou no memso lugar de sempre! >,<

Taís (Amulet Devil) entra na minha sala. Eu corro e grito: - TATÁ!

- Oi Vi! - a gente começa a conversar sobre a nossa festa de 1 dia de férias. Só o orçamento da comida deu 80 reais! Ligamso para o Igor, nosso amigo do cole´gio da rua de baixo, o 7 de Setembro.

- Alô... - Igor provavelmente estava dormindo. Ele acorda as 8 da manhã e vai para o cole´gio. como ele não tem o que fazer, fica conversando com o povo do turno da manhã!

- Igor, tu vai pra festa de 1 dia de férias ?

- Sei lá, Porra! Tu me liga a essa hora da mnhã pra perguntar isso ?

- É...

- Click - Igor desligou o telefone para, provavelmente dormir. A professora de Geometria entra na sala e começa a mandar a gnete resolver um ficha com 5 questões. Termino e vou conversar com o Max e o Iury sobre qualquer coisa. Devo lembrar que eu não tenho muitos amigos do sexo oposto nessa escola, embora tenha uma facilidade muito grande de se enturmar com eles.

- Porra Max, olha o que tu fez com meu estojo!

- EU ?!

- É! Ontem, tu enfiou tanto o dedo no buraco do meu estojo que o buraco abriu mais ainda! - A gente começar a rir muito alto. Lembrando que, na minha sala, eu tenho mente poluida! Mas só na sala! E na casa do Igor. a professora manda agnete calar a boca. O Laércio e a Isabel começam a "sequestrar" borrachas. Ele´picotam com a tesoura e jogam no povo. Ai, a guerra está feita! A aula de Geometria termina. O professor Glauber, de Algebra entra na sala. Como a sua aula está desinterressante, como sempre, me santo na cadeira de trás e começo a conversar com a Sara. Glauber chama a minha atenção. Eu me viro novamnete para convesar com a Sara.

- Vittoria, senta na cadeira da frente.

- Professor, eu estou tirando uma dúvida com a Sara. - Sara começar a rir.

- Qual é sua duvida ? - Ele vem até a minha cadeira.

- Essa conta tá certa ? Olha: 2x + 3x²= bolinha
Se o valor númerico de X = bolinha = 3

2*3+3*(3)² = 33 = bolinha
Mas, -17 + 33 dá = 35 = valor final da bolinha! Tá certo ?

- Vittoria, que tanta bolinha é essa ?

- É o número que eu não sei.

- Tá certo, mas vire para frente e pare de conversar com a Sara.

A aula acaba. Vou até a Sala 2. Vejo o Samuel (XD-kun) fazendo sua redaçaõ como um aluno muito aplicado. Chegou portrás dele e lhe dou um "Pedala Robinho!". Ele me olha com odio e eu saio correndod a sala. Ele me alcança enquanto subia as escadas e me dá um "Pedala Robinho!' Desço com minhas amigas e compro o Lanche.

- Samuel, compra o Lanche pra mim ?

- Não.

- Então dixa eu passar na tua frente ?

- Não!

Eu olho pro garoto que está sendo atendido e digo: - Eii, tio, compra meu salgado! - Dou o dinheiro para ele e ele sai coma ficha na mão e me dá. Depois de pedir meu Salgado eu, minhas e o Samuel subimos de escada conversando. Elas estavam opninando nno que deveriam levar para a festa e o Samuel não para de falar: Batata Fritae Filé! Quando deu o sinal para a gente entrar na sala, eu e a Grabiela da 9 série, fomos pro banheiro cabular aula.Ficamos conversando sobre Naruto -Ouran Host Club -Shugo Chara. Mas descobriram quea gente tava cabulando aula e levaram a gente para a Coordenação. Eu entrei lá e disse que estava com Cólica e a Gabi tava me fazendo companhia. Ai a coordenadora disse que ia ligar pra minah mãe. Começei a chorar e forcei mais ainda o choro. Eu parecia desesperada dizendo pra ela não ligar para a minha, por que ela estava em Brasília. Ai ela ligou pro meu pai e a única coisa que ele perguntou foi: "Tem algum remédio em na sua casa para colíca ?"

Caramba, eu pensei que ele ia cair de pau em cima de mim. Eu fui para casa e passei o dia no compudador conversando com o Samuel e assitndo Wolf's Rain. Agora, estou jantando pela 3ª e ainda estou com fome.
Ir para o topo Ir para baixo
XissDee
Shugo Chara!
Shugo Chara!
XissDee

Masculino
Sagitário Porco
Shugo Chara favorito : Ran Very Happy

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Os dias de Dia! [Diário]   Os dias de Dia! [Diário] EmptyQua Jun 17, 2009 12:48 am

Eu não disse filé, eu disse picanha Very Happy
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: Os dias de Dia! [Diário]   Os dias de Dia! [Diário] EmptyQua Jun 17, 2009 3:02 am

Sugoi x3

Estou pensando seriamente em começar a fazer meu diário aqui no fórum também õ/

Os dias de Dia, lol! Adorei o título 8D

Enfim, nunca cabulei aula >.<
*cara de anjo*
Tenho tanto medo ~.~
Mas boa sorte, doravante *O*

Nhaain, como eu adorava quando a algebra era do estilo 2x-3x²=5! Era só ter umas coisas, fazer a delta e pah!
Agora está tão mais dificil, odeio racionalizar raiz em fração e medir cordas @__@'
-táparei

Lol, conversar em aula é tão bom >w<
*hi5*

Continua? 8D
*pessoa curiosa*
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Os dias de Dia! [Diário]   Os dias de Dia! [Diário] EmptyQua Jun 17, 2009 3:28 am

Lol

plágio lol

legal

lol

eu tinha uma amiga chamada vitória que eu chamava de Totoia.... ....

TOTOIA! FERROU PRA TU DIA.
Totoia, Totoia, XDDDDD

Totoia... *capota*

----x

Escola publica é um saco. Vou demorar no minimo três para conseguir passar no vestibular, é serio.. -_-'
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Os dias de Dia! [Diário]   Os dias de Dia! [Diário] EmptyQua Jun 17, 2009 11:31 pm

Interressnate, minha vida é um tédio só!

17/06/2009

Despertador toca. 5 da manhã de novo. Eu progamo o despertador para 6:20. Assim, dava tempo de assitir um episódio de Inuyasha e baixar outro. Infelizmente, não é bem assim que a coisa acontece. Meu pai buzina e eu me elvanto correnda par me arrumar, arrumar meu material e me calçar. Resultado: chego atrasada.

Fico conversando a Isabelle (aluna cujo parace uma vez a cada 10 dias na escola e é a usuária Nana) - Tata (aluna cujo entra todos os dias na minha sala antes das aulas começarem) - Larissa (garota da minha sala que tira as piores notas) - Gabriela (garota da 9ªsérie que etsava cabulando aula comigo). Entramos no colégio e ficamos conversando sobre a nossa festa até dar 8:10 e a gente ir para a sala. Aula de Algebra, que não tem anda interressante. Recreio. Vou para a sala da Tata(Amulet Devil) e do Samuel (XD-kun). Samuel está chutando um outro garoto e Tata estáva fechando o caderno.

Eu - Gabi - Larissa - Sara - Taís - Samuel descemos e vamos comprar o lanche. Subimos, ainda conversando sobre coisas aleatórias. Aula de História. Foi, praticamente, só copiae o que tinha no quadro. Aula de Inglês, Laércio não parava de picotarborrachas e jogar no povo. Maz fazia a mesma coisa. Isabel estava roubando folhas dos cadernos para fazer uma caixa. Os três são expulsos de sala. Aula de Educação Física.

- Samuel, tu sabe o que é a E.F ?

- Não.

- E vai fazer ?

- Acho que não.

- Pois bora pra Informática!

Subimos enquanto conversamos sobre o Drag. Quando a gnete chega na Informatica, ele vai ler a Fic do Dia-kun, Calorosos são os Dias de Aventura. Ele quase tem umtreco quando vê as paravras Elesis (que é ele) e Lesbica juntas. Disse que ia fazer um capítulo Extra da Fic. Deposi, vamos falar com a Larissa e o Samuel começa a dizer que a Larissa tem problema de Calvice e ela começa a aarancar MEUS cabelos. O Samuel faz um troço com o pc e ele fica doidão. Larissa sai da nformática chutando as cadeiras. Descemos. Eu e Samuel ficamos conversando até eu começar a fazê-lo cheirar o meu casaco. Vamso pro andar de baixo ver o Biel (Gabriel, primo do Samuel e irmão mais mnovo da Sara). Samuel começa a dar pedala robinho na Vivi (Irmã do meio). Subimos. Vamso ver o Pedro (Irmão mais novo).

- Pedro, o que é que tu tá fazendo ?

- Ameaçando esse cara!

Samuel começa a brigar com Pedro e eles começam a Luatr uma Arte Maarcial Inventada, onde o Pedro elva uma surra do Samuel. Eu, obviamente, estava caida no chão, rindo. A gente sai do lado Infantil e vamos comprar pipoca, onde o pipoqueiro começa a ofereçer cartão de crédito pro celular, mas o Samuel disse que quebrou o celular.

-Foi. É culpa do jogo. Era para matar o hamster. Ai eu tive que bater nele.

- ¬¬"

Voltmaos pro colegio. A mãe do Samuel - Pedro - Vivi chega e eu vou chamar o Pedro que está assitindo uma partida de xadrês.

- Pedro, tua mãe chegou.

- Samuel, posso falar pra Gabi que tu é irmão do Pedro ?

- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOO! eu não quero estragar minha reputação!

Eles vão embora ai eu vou brincar de nó com o povo da 9º série. Meu apic hega e a vou pra casa. Fico uma hora brincando com o Boris até ele morder meu sapato por que estava em cima da bola que ele queria!

Vou pro pc. Samuel já está on. Pasos o dia no pc. Agora pouco, fui tentar fazer um macarrão para comer mas ele começou a borbulhar e melar todo o fogão. Ficou muito quente, mas bem gostosinho. Agora, vou terminar o Capítulo 68 da minha fic! E minha mãe chega hoje de Brasília! T.T

Spoiler:
XissDee
Shugo Chara!
Shugo Chara!
XissDee

Masculino
Sagitário Porco
Shugo Chara favorito : Ran Very Happy

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Os dias de Dia! [Diário]   Os dias de Dia! [Diário] EmptyQua Jun 17, 2009 11:37 pm

Ficou muito hilário Very Happy
Boris da medo, + ele tem cara de descoladão
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Os dias de Dia! [Diário]   Os dias de Dia! [Diário] EmptyQua Jun 17, 2009 11:46 pm

Legal.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Os dias de Dia! [Diário]   Os dias de Dia! [Diário] EmptyQui Jun 18, 2009 12:16 am

Samuel .... é é um cachorro!

Ele não pode ser descoladão! Pq el é um cachorro, sé é que você me entende ...
Tadase
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Tadase

Masculino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Amu-chan e Ikuto-kun :3

A tua personagem
Nome: Angelican Star

MensagemAssunto: Re: Os dias de Dia! [Diário]   Os dias de Dia! [Diário] EmptyQui Jun 18, 2009 4:14 pm

Gostei Very Happy
P'ra que foi a imagem do cão?

Não percebi.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Os dias de Dia! [Diário]   Os dias de Dia! [Diário] EmptySex Jun 19, 2009 11:57 am

Samuel e mesmo um cachorro e bem burro! e egoista! mas legal a sua exclusão a minha pessoa ! sei que vc me ama mesmo que seja la no fundo bem la no fundo ! mais sem problema ainda assim te perdoo.
legal a foto do cachorro e sua mesmo?
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Os dias de Dia! [Diário]   Os dias de Dia! [Diário] EmptySex Jun 19, 2009 2:53 pm

18/06/09

Uma e meia da mnhã minha mãe me acorda, dizendo que tinha me trazido presentes de Brasília. Ela me trouxe: Uma Bota - Uma Revista TodaTeen - Um conector de cartão de mémoria USD - Um Mangá. Fiquei feliz com meus presentes. Volto a dormir e acordo as seis da manhã. Vou para a escola. Perco a primeira aula pois cheguei atrasada. Eu e a Gabriella ficamos conversando sobre A Melancolia de Suzumiya Haruhi! Dá o sinal para nós irmos para a sala de aula. Aula de Redação, que eu, sinceramente, não faço idéia do que o porfessor estava falando. Tenho a leve impreção que ele estava falando duma tal de Hana.

Começo a me lembrar das coisas toscas que a Hana fica comentando e me lembrei do seu capítulo inventado da minha fic: Me apaixonei pelos teus olhos! Então, comecei a pensar num novo capítulo, que imprecionasse as pessoas, mas ao mesmo tempo as deixasse confusas e curiosas. AAté ter a ideia perfeita. Começei a escrever o capitulo na minha matéria de Geometria. Então o professor olha o que eu estou falazendo e pega meu caderno e começa a ler em voz alta tudo o que eu escrevi!

-"O sol brilhava claramente quando Lass acordou debaixo de um pessegueiro. Ele não via mais a sua casa em chamas nem Ten e Nyamo, todos ensanguentados, mas sim, um jardim que parecia não ter mais fim. Logo na sua frente havia um morro no qual ele subiu e viu inúmeras pessoas correndo, alegremente. Ao lado, era possivel ver um lago. Ele era pequeno e, no centro, havia um buraco que dava para o subterraneo...."

Foi ai que eu parei de escrever. Todos na sala estavam rindo e eu, morrendo de vergonha. Então a professora devolveu meu caderno e comentou:

- Seria, sem duvida, um texto admiravel, se pelo menos fizesse sentido.

- Mas ele faz sentido. Bem ... ele faz sentido depois que você lê os outros 68 capítulos do livro que estou escrevendo.

- Ah, então a senhorita quer ser escritora ?

- Humm, sim, entre outras coisas.

- Pois a senhorita pode continuar a escrever seu livro. Eu não vou lhe atrapalhar. Contanto, que o escreva enquanto vai na Coordenação. Na minha aula, você escreve o que eu mando! - Ela aponta para a porta e eu saio correndo, sem ter coragem de encarar ninguém. Felizmente, a Coordenadora não está lá e eu passo a aula toda lá até tocar o recreio. O dia segue, entediantemente. No fim da aula, encontro a Taís e o Samuel tentando jogar um Halls chupado da boca do Samuel para a cabeça da Sara (imagne se não fossem primos)! Sem resultado. Volto para casa e minha mãe descobre que eu cabulei aula. Mas ela nem briga comigo. Só em alerta para que eu não faça isso, pois as pessoas podem pensar que a minha amiga ficava em alisando. Eu fiquei pasma. Como a minha mãe pode pensar uma coisa dessas de mim ? Da sua propria filha Da sua única filha ?

Eu almoço e ela me obriga a ir numa palestra idiota dela. Não consegui estudar para as minhas provas de Inglês e muito menos de História. Volto para casa, tomo um banho e durmo.
-xxx-

Meu dia ontem foi um verdadeiro tédio!
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Os dias de Dia! [Diário]   Os dias de Dia! [Diário] EmptySex Jun 19, 2009 3:50 pm

Hohoho...

Nessa de tomar o caderno e lê:

"*Toma caderno de volta*
-Professor, se o senhor me desculpa, estou a sair da sala pela falta de educação que eu tive com o senhor. Não prestei a atenção e estou a escrever coisas pirotescas e embarassoças que eu não queria que você le-se nem em um milhão de anos. Desculpa pelo incoveniente e obrigado pela sua compreenção! - sai correndo da sala que nem louca."

Não exatamente assim, mas é o que mais teria vontade, hahahaa

" Só em alerta para que eu não faça isso, pois as pessoas podem pensar que a minha amiga ficava em alisando"

WHAT?! Isso é.. o que eu to pensando, Dia?
....
Quando eu te conhecer, só eu vou te alisar, blza? Cool

Spoiler:

Eu achei divertido. Mico na sala =9
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Os dias de Dia! [Diário]   Os dias de Dia! [Diário] EmptySex Jun 19, 2009 4:05 pm

NÃÃÃÃO HANA-CHAN!

Isso é o q minha mãe pensou! Mas a genet ficou no banheiro conversando sobre naruto!
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Os dias de Dia! [Diário]   Os dias de Dia! [Diário] EmptySex Jun 19, 2009 4:19 pm

Dia escreveu:
NÃÃÃÃO HANA-CHAN!

Isso é o q minha mãe pensou! Mas a genet ficou no banheiro conversando sobre naruto!

Bom mesmo o_o

Hahahaha XD

Spoiler:
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Os dias de Dia! [Diário]   Os dias de Dia! [Diário] EmptySáb Jun 20, 2009 4:10 pm

19/06/09 - Vô avisando que tem muito palavrão nesse dia! +14

Acordo 6 da manhã. Vou no meu quarto e pego o livro de história. Eu vou para a garagem, ainda enrolada no meu edredon, com o livro de história embaixo do braço. Me sento no chãoe o Boris vem se deixar na minha perna. Ficou estudando os capítulos da prova e, com uma das mãos, ficou fazeno carinho na cabeça do Boris, que não demora muito para dormir na minha perna. Quando o meu despetador toca´para as 6:30 da mnhã, fecho o Livro de História e vou me arrumar. Pego o Livro de Inglês e vou para a cozinha fazer meu Toddy Instantanêo. Tomo o meu Toddy enquanto estudo a matéria de Inglês. Meu pai buzina. Arrumo os livros e tento acorda minha mãe mas e única coisa que ela faz é enfiar a cara no Trvisseiro e dizer: "Vai pra (palavra feia!) Herbert"! Lédio é o chefe dela! Deixo um bilhete para minha mãe dizendo:

"Bom Dia dorminhoca! Por Favor, lembre e tirar o lixo e as contas da caixa do correio!

P.S: E, por favor, não as jogue no lixo achando que é propaganda de suco, DE NOVO!"

Fui para a Escola. Fiz as provas, que por sinal, foram um saco. No recreio, começei indo para a informática. Na hora em que estava subindo, vi o Samuel bebendo agua e lhe dei um pedala robinho. Ele olhou para mim com sua cara de ódio e eu sai correndo, fungido do pedalarobinho que me esperava. Quando chegamso na escada, começar a conversar e fomos para a informática. Ficamos lá o primeiro recreio (na sexta feira, temos dois recreios seguidos). Descemos e ficamos conversando com o povo que estava ao lado do Auditório. Max começou a me apurinhar e dizendo que chocolate era bom e mostrando a lingua toda marrom de chocolate. Começei a lhe enforcar quando o Vitor veio por trás e me puxou antes que o Max pudesse ao menos desmaiar sem ar. O Max me deu um pedala robinho e eu sai correndo atrás dele, mas pisei numa poça e escorreguei, derrumado um monte de mochilas. Ai a Paula chegou, rindo e falou:

- Oww Vittoria que injustiça! Fazer uma coisa dessas jsuto quando eu não estou preparada para filmar! Por fazer de novo ?

o Vitor foi fazer a tarefa de Gramatica que não havia feito e eu, de brincadeira, tirei os fones que estavam no seu ouvido. Ele me deu um tapa no braço que ficou vermelho. Eu - Max - Samuel vamos na coordenação para denunciar o Vitor por "agreção física", embora Max insistice para eu afirmar que foi "agreção sexual". Cheguei lá e falei com a Auxiliar:

- Quero falar com a Renata!

- ela tá na sala dela. Tá conversando com a tua mãae!

- ME LASQUEI!

- Hahahaha, se fudeu! - Max adora me ver sofrer.

Finalmente falo com a Renata e depois, com a minha mãe. Volto para a aula.

Max: Vittoria, me empresta 50 centavos ?

Eu: Max, agora todo dia tu me pede 50 centavos! Pra que que tu quer ?

Max: Não, nada não...

Eu: EU SEI PRA QUE É! É pra pagar as protituta que tu anda comendo todo dia!

Aula acaba. vou para casa. Almoço enquanto assito Wolf's Rain e depois, vou para o Kumon. Minha prima liga e descubro que é o Niver do meu primo. Ligo desesperada para a minha mãe para que ela compra um presente. Volto para casa e tomo um banho. Passo o resto do dia assitindo Inuyasha, enquanto o Samuel inferniza minha vida no MSN. Minha mãe chega em casa, ai eu me toco que na festa só vai ter um monte de pivete correndo pra lá e pra cá. Tomo outro banho e dessito de ir para a festa.

Minha mãe entra no computador e eu me deito na cama. Sem perceber, eu adormeço. E ainda era 8 da noite.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Os dias de Dia! [Diário]   Os dias de Dia! [Diário] EmptySáb Jun 20, 2009 10:46 pm

Lol

Esse dia foi chato '-'

Dia-chan, faça coisas emocionantes nos seus diaas, por favor XD

-simacheisemgraça-
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Os dias de Dia! [Diário]   Os dias de Dia! [Diário] EmptyDom Jun 21, 2009 12:56 am

Por exemplo ?

Ah vez em que eu e o Samuel, a irmã mais nova dele e a Sara jogamos um onte de baboseiras na garafa de agua e jogamos pro alto ?

-tánãoéemocionantemasnãodeixadeserumaexperiencia-

-taparei-

kk

sim ... mas estou na época de provas finais. Não tem anada emocionante nisso ... a não ser o último dia de aula ... Idea
Tadase
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Tadase

Masculino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Os dias de Dia! [Diário]   Os dias de Dia! [Diário] EmptyDom Jun 21, 2009 9:51 am

Bem, o dia 19 foi pequeno, mas no ultimo dia de aulas, não se faz nada, só divertimento =D

Como eu
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Os dias de Dia! [Diário]   Os dias de Dia! [Diário] EmptyTer Jun 23, 2009 11:54 pm

Nem vou me dar ao trabralho de escrever sobre o fim de semana pq EU PASSEI ELE TODO ESTUDANDO!

22/06/09

Acordo 6 da mnhã normalmente, sem o celular, já que ue tranquei ele dentro da minha mochila. Vou pro computador assitir um epísodio de Inuyasha e o primeiro epísodio de Katekyo Hitman Reborn (a pedido so Samuel). Meu pai chega e eu nem tenho tempo de tomar meu Toddy. Sai nas pressas e vou para o colégio. Revisão. O professor de algebra não para de pegar no meu pé até que eu vou para a Coordenação. Na verdade, ele amnda que eu vá mas eu vou no banheiro q quando um fiscal passa eu digo que fui no banhiro. Segunda aula, Geografia. O professor entrega as provas. Eu tirei 7,0!

- Vittoria, tenho certeza que, se você prestar mais atenção na aula e não ficar conversando, vai tirar notas melhores.

- Mas eu sou comportada professor!

- Tu vai me dizer que é um anjo ?

- Mas eu sou um anjo. Um anjo de asas caídas! É a mesma coisa se você olhar por outra pespectiva!

Recreio. Eu compro um Salgado de queijo, mas minhas amigas me trancam no auditório. No auditório, que está muito escuro, a Sara fica empurrando a porta para ver se consegue abrir! A grabiela espremia o Salgado dela contra o vidro. Eu coloca um pedaço de salgado na boca e figia estar sendo puxada para o centro da Terra. A sara me mandou engatinhar pra dizer eu eu morri. Fui fazer isso e bati a boca numa cadeira. Como eu uso aparelho, minha boca ficou toda ensanguentada. Ficquei horas bebendo agua.

Antes da aula de História, tinha um papel nas costas do Vitor escrito "Meu nome é Vitor". Fui tirar de lá e a Larissa e ela veio começar a brigar. Ela, sem querer eu acho, bateu o relógio na minha cara e começou a sangrar. E coitada começou a chorar e eu fui correndo para a enfermaria. Fiquei uma aula toda lá. Quando voltei, disse para a Larissa que, se não desaparecesse aquela marca até terça da semana que vem, eu matava ela. E, se ficasse uma sicatriz, eu processava ela e ainda pedia dinheiro para uma plástica. Ela começou a chorar de novo. ¬¬"

No fim da aula, eu e o Samuel vamos para a frente do colégio tentar furar a fila, numa tentativa em vão. Depois de meia hora, conseguimos sair do colégio, onde meu pai já me esperava.

Passo o dia em casa estudando e, de noite, durmo logo logo.
Loki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Loki

Masculino
Touro Porco
Shugo Chara favorito : Daichi e Yoru

A tua personagem
Nome: Kouta Shinobi

MensagemAssunto: Re: Os dias de Dia! [Diário]   Os dias de Dia! [Diário] EmptyTer Jun 23, 2009 11:59 pm

MASOQUISTA!

Vc adora sofrer! MWAHAHAHAHAHHAHA - cof cof

Feliz !
Tadase
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Tadase

Masculino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Os dias de Dia! [Diário]   Os dias de Dia! [Diário] EmptyQua Jun 24, 2009 8:48 am

É mesmo!"
Tu adoras sofrer, ve-se logo xD
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Os dias de Dia! [Diário]   Os dias de Dia! [Diário] EmptyQua Jun 24, 2009 11:51 am

Que triste.

-postecoisasemocionatesplx-
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Os dias de Dia! [Diário]   Os dias de Dia! [Diário] Empty

Os dias de Dia! [Diário]
Ir para o topo 
Página 1 de 1