XissDee Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Não me apaixonei por teus olhos Sex Jun 19, 2009 5:16 pm | |
| Título: Não Me Apaixonei Pelos Teus Olhos Gênero: Frescura, Chocolate, Suspense. Sinopse: Frescando com a fic da Dia "Me apaixonei por teus olhos". Coisa de quem não tem oque fazer .-. Capítulo 1 - Spoiler:
“Primeiro dia de aula” – ela pensou, olhando fixamente para a janela. – “Chegada, horrível; Apresentação, me apresentei?”
- Amy... AMY! – Berrou a professora.
- Hã... desculpe professora, eu estava jogando Nintendo DS! – Diz Amy.
- Foi exatamente por isso que eu lhe chamei... você deve entender muito bem da matéria para se dar ao luxo de jogar Nintendo DS, coincidentemente, no seu primeiro dia!
- Não se preocupe, só irei fazer isso na aula de álgebra agora.
- Assim espero... – Disse num tom arrogante, finalizando seu sermão.
“Ainda não entendo por que eu tive que vir pra esta droga. Eu podia muito bem ter ficado em Toronto morando com os empregados. Eles não questionavam as minhas ações. “ – Pensou enquanto entrava na sala de ciências.
A única cadeira vaga era ao lado de um debilóide feio para caramba, de olhos pretos e cabelos chupados. Quando ela se sentou, o garoto se aproximou dela o quanto a mesa permitia. Ela sentiu uma sensação de nojo, então ela se afastava, e o debilóide ficava lhe fuzilando com o olhar.
não fique com inveja Vitt. | |
|
Niinah Admin
| Assunto: Re: Não me apaixonei por teus olhos Sex Jun 19, 2009 5:28 pm | |
| A Vi não faz nada além de escrever fic u.u chocolate *comendo chocolate agora* *-* gostei D: Quando chegou na parte feio pra caramba eu me engasguei - Spoiler:
Amei o apelido pra Vi de Vittorinha 8D
| |
|
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Não me apaixonei por teus olhos Sex Jun 19, 2009 6:53 pm | |
| Isso é uma falta de respito COMIGO, e com a minha criatividade! Mas, mesmo assim tá engraçado! o.O Quando chegar em certos capitulos, eu tenho até meedo! | |
|
XissDee Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Não me apaixonei por teus olhos Sex Jun 19, 2009 7:22 pm | |
| Capítulo 2 - Spoiler:
“Deu para perceber que ele é mesmo debilóide.”
Apesar do que aconteceu na sala, quando sino bateu para a próxima aula, ele saiu correndo, enquanto Amy imaginava que ele fosse sair calmamente.
“Próxima aula, Educação Física” – Imaginando seu próximo sofrimento.
Era um jogo bem simples, Queimado. Na verdade, simples para qualquer pessoa que fosse forte, o que não era o caso da Amy. Para ela, no momento, não ser atingida era um dos seus maiores problemas.
No 2º Set do jogo, a bola veio exatamente na direção de Amy, mas, uma garota correu e conseguiu segurar a bola, antes que a atingisse, o que, com certeza seria uma pancada e tanto
- Ei, qual é o seu nome? Eu queria te agradecer por me defender daquela bolada. – De alguma forma, Amy tinha que agradecer.
- Não se preocupe quanto a isso honey... Dá pra notar que você não joga nada! E o meu nome é Lyann. – Respondeu com um tom de autoridade.
Enquanto voltava para casa, ela não conseguia esquecer aquelas palavras grosseiras: “Dá pra notar que você não joga nada”. Amy sentia uma pontada de inveja, talvez pelo tom de Lyann ou pela sua beleza.
Mas, por um momento, ela perdeu a linha do pensamento e se lembrou do garoto da aula de ciências. “Por que ele se aproximou de mim quando eu sentei? Mas se ele realmente gosta da minha presença, por que ele saiu tão rápido?”
Era o tipo de pergunta que ela mesma não poderia responder.
- Como foi o primeiro dia na sua escola Amy? - Perguntou seu pai, que estava de saída.
- Péssimo. - Respondeu secamente - Por que você acha que uma fracassada como eu teria alguma chance de se enturmar em um dia ?
- Amy, você não é uma fracassada. Você só é uma (palavra feia!).
Mas a essa altura, ela já havia batido a porta do quarto.
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Não me apaixonei por teus olhos Sex Jun 19, 2009 7:42 pm | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Muito bom!
Post editado por Ninah:0 por ter o post todo em caps lock |
|
creed Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Não me apaixonei por teus olhos Sex Jun 19, 2009 10:56 pm | |
| | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Não me apaixonei por teus olhos Sex Jun 19, 2009 11:12 pm | |
| |
|
Niinah Admin
| Assunto: Re: Não me apaixonei por teus olhos Sáb Jun 20, 2009 7:47 pm | |
| Yooo o/
Vim avisar algo:A vi quer que eu Bloqueie o tópico
Vi:Valeu Ana ¬¬'
Eu:De nada ^^
Parece que ela se sentiu ofendida,ebntão há algum problema o bloqueio desse? | |
|
XissDee Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Não me apaixonei por teus olhos Sáb Jun 20, 2009 8:04 pm | |
| Pois é, ela me esculachou no msn D: Pode fechar T-T | |
|
Niinah Admin
| Assunto: Re: Não me apaixonei por teus olhos Sáb Jun 20, 2009 8:13 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Não me apaixonei por teus olhos | |