| Jogo das Fic's! | |
|
+5Sakuranbo Akaisuzimaki Tadase XissDee SenseMiki Dia 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Jogo das Fic's! Sex Jun 19, 2009 11:40 pm | |
| Estava aqui, parada na frente do computador quando tive esta ideia maluca. Vou explicar: O jogo se baseia numa fic escrevida por todos do fórum! Regras! O jogo começa assim: Eu vou escrever um capítulo sobre qualquer coisa aleatória. Depois, cada usuário tem direito de escrever um capítulo, até o ciclo recomeçar.Pesonagens: Os personagens serão as pessoas do fórum, para ficar mais divertido.Exemplo: Vamos super que estam jogando na primeira rodada :Dia - Hana Suzumika - L-chi - Loki = Dia escreve um capítulo - Hana escreve o segundo - L-chi o terceiro - Loki o quarto.Agora, vamos supor que o XissDee queira entrar no jogo:Dia - Hana Suzumika - L-chi - Loki - XissDee = Dia escreve um capítulo - Hana escreve o segundo - L-chio terceiro - Loki o quarto - XissDee escreve o quinto.Ciclo: Para que não seja um tópico parado, cada tem pessoa tem um limite de 10 dias para escrever seu capítulo. Se a pessoa não escrever o capítulo nesse tempo limite, sua vez será perdida e a próxima pessoa vai escrever o capítulo no seu lugar!Para Participar: para começar a participar, quero que vocês mandem uma MP para mim, confirmando sua inscrição. Se vocês forem ficar ausentes por algum tempo no fórum, gostaria que me avisassem, também por MP, para que não perdêssemos 10 dias sem um novo capítulo. Se tiverem alguma dúvida, é só me avisar. Terei o maior prazer em lhe esclarecer da melhor maneira possível! Toda vez que alguém se cadastrar, vou atualizar esse post com o seu nome! Caso eu não possa aparecer, eu avisarei no tópico para não ficarem esperando o meu capítulo e percam 10 dias a toa! Agora, só falta 3 pessoas se cadastrarem para o jogo começar! Participantes: Dia + Dia-Sama!~ + XissDee + X-Dia + Loki + Hana Suzumika
Última edição por Dia em Dom Jun 21, 2009 7:59 pm, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Sex Jun 19, 2009 11:44 pm | |
| É um jogo de Fic!
Mas ficaria melhor na area de Jogos!
PQ NO FINAL DAS CONTAS, PARECE UM JOGO CHAMADO: "Continue a História", QUE EU JÁ VI EM VÁRIOS FORUNS.
Você tem que continuar a história, mas tem regras.
Bom, ainda não deixa de ser um JOGO.
Ainda te amo, amor, ainda te amo XD |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Sex Jun 19, 2009 11:47 pm | |
| Sério ?! Não sabia Hana .. esse é o único fórum que eu participo de forma que não tinha como eu saber ... Agora participo de outros dois, mais nem entro muito! Queres participar ? Mand MP! | |
|
| |
SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
A tua personagem Nome: Natsuko Umiko
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Sáb Jun 20, 2009 4:07 am | |
| Já sei! Tenho uma ideia! Porque não fazemos então uma história, em que as pessoas vão escrevendo em posts em vez de em capítulos. Por exemplo: Post 1 - O sol brilhava. A Hana caminhava na praia. Por Hana Sumuziya Post 2 - A Dia viu-a e chamou-a. A Hana sorriu e acenou-lhe. Por Dia Post 3 - As duas caminhavam quando viram a Miki a nadar. Por SenseMiki E daí sempre em diante. Ah, mas podemos assumir o papel das pessoas da história mesmo que sejamos nós. Ah! Nada de maldades então =/ Bem, eu confio nas pessoas deste fórum, por isso por mim tudo bem. ^-^ Ah! Os posts podem ser maiores do que os que eu escrevi nos exemplos, para a história avançar depressa. Ok? O que acham? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Sáb Jun 20, 2009 11:19 am | |
| é suzumika!! E vai ficar ruim pois vai ser Flood... é melhor um capítulo do que uma frase Miki.....
|
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Sáb Jun 20, 2009 1:58 pm | |
| - Dia-Sama!~ escreveu:
- é suzumika!! E vai ficar ruim pois vai ser Flood...
é melhor um capítulo do que uma frase Miki.....
Concordo com o Dia-Sama! Só falta mais uma inscrição para o jogo começar! ._. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Sáb Jun 20, 2009 4:04 pm | |
| O Jogo Começou!
Capítulo 01 - Spoiler:
Na praia, um grupo de amigos havia combinado se se encontrar lá. Dia e X-Dia foram juntas para a praia. Dia-Sama e Loki avisaram que iriam depois. XissDee disse que não ia, pois não gostava de praias. Na praia, a primeira coisa que Dia fez foi comprar uma Água de Coco. X-Dia: Ecaa! Você gosta de aguá barenta ? Dia: Gosto sim! E não é água barenta! É água de Coco. X-Dia: Dá no mesmo .... - Meio Dia e Meia - Dia: Vou ligar para eles. Mas aposto que o Loki vai criar uma desculpa ridícula, como sempre! Loki: Alô .... * voz de sono * Dia: O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ? - Loki teve de afastar o telefone dos ouvidos. Loki: Desculpa ... acabei de acordar ... Dia: IDIOTA PREGUIÇOSO! Loki: A gente tinha que se encontrar as 12 horas, não é ? Dia: VOCÊ TEM 30 SEGUNDOS! * CLICK * Loki se levanta com a maior preguiça do mundo e vai até o computador que tinha deixado ligado, enquanto baixava uns episódios de anime. Ele nota que, no MSN (que estava ligado), há 5 recados do Dia-Sama! 1º Recado enviado ás 10 horas:E ai cara ? Que horas a gente vai a praia ?2º Recado enviado ás 10 horas e 50 minutos:Você por acaso já acordou ?3º Recado enviado ás 11 horas e 40 minutos:Tá vivo ?4º Recado enviado ás 11 horas e 55 minutos:Quando ver estes recados me ligue!5º Recado enviado ás 12 horas e 00 minutos:Você é um garoto morto! Só espere a ligação da Dia!Ele nota que há outro recado no seu MSN. Era do XissDee. Tá afim de ir no Fliperama hoje ?Loki responde com entusiasmo: Tô dentro! Edit:Double post autorizado por ninah:0 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Sáb Jun 20, 2009 4:51 pm | |
| Capítulo 1 {Cont}
- Spoiler:
Então Dia-Sama!~ Decidiu ir pra Praia.Sozinho! Chegando Lá,Dia-Sama!~ sem pensar oque fazer pulou em cima de Dia pegando acidentalmente em seus peitos. Dia Fica toda vermelha! Dia:-Dia-kun,da pra sair dos meus peitos? Dia-Kun:-Epa.Desculpa. Então eles bricaram pra caramba X-Dia:-Eca! Voce ainda continua tomando essa água Barenta Dia? Dia:-Não é barenta!!! Dia-Kun:-Concordo também gosto de água ba... de coco. X-Dia:-Eca vou vomitar. Dia virou-se para ir pro mar quando... Dia-kun pulou e fez a mesma coisa! Dia:-Dia-Kun para! Dia-Kun:-Ops... No Fliperama...
Loki:-Eita poh@! você ta ganhando de mim XissDee! XissDee:-Uhum,Xim esu ganando... Loki:-Que? Se ta bebado? AHEUAHUS adorei esse... Dia se prepara porque oque eu escrevi acontece toda hora O.o sou seu vizinho >:cD!!! Hehehehe! |
|
| |
XissDee Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Sáb Jun 20, 2009 5:18 pm | |
| Capítulo 1 {cont2} Pode conter coisas ruins, recomendável para maiores de 13 anos. +13 - Spoiler:
XissDee: Não ô retardado, tô só imitando tua mãe. Loki: BUÁÁÁ. Loki sai e vai para a casa da mamãe.
Na praia...
Dia-kun pulou nos peitos da Dia. Dia: Sai filha da pu... Dia-kun: Eheh, foi mal. Dia dá um baita chute no saco do Dia-kun. Dia-kun: AI CARAL... E em seguida, Dia transforma suas mãos em garras do wolverine e rasga a cabeça de Dia-kun. X-Dia: Caraca... Vamo alí comprar uns sorvetes? Dia: Vamos.
No fliperama... XissDee: GYAHAHAHIAHHAIAHAIAH. Consegui 1.000.000.000 Tickets! Eu sou o CARA! XissDee vai no balcão trocar seus tickets. XissDee: Ei cara, me da uma bicicleta, um dvd, uma tv, e tudo de bom. Cara do balcão: são 1.000.000.001 Tickets, você só tem 1.000.000.000. XissDee: FUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!! VAI PIKACHU, RAIO DO TROVÃO! Pikachu: Pika... Pika... PIKACHUUUUUUUUUUUUU!
| |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Sáb Jun 20, 2009 9:24 pm | |
| Por mim... Tanto faz. Mas que nao seje dificil :S | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Sáb Jun 20, 2009 10:49 pm | |
| - Dia-Sama!~ escreveu:
ARIGATO! ARIGATO!VOCÊ É A UNICA PESSOA QUE ESCREVE: "Hana Suzumika" CORRETAMENTE! Todo mundo faz: Hannah ou Hanna, ainda Hanah ... ¬¬ Suzumiya, Suzuka(sim já vi) e etc... Ah sim, nem to afim de ler e participar, mas eu me esforço pra ler ohohoh |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Dom Jun 21, 2009 12:44 am | |
| Eu achei MUITO engraçado (tirando a parte que o dia-kun pega nos meus peitos ¬¬)! É só esperar a X-chan! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Dom Jun 21, 2009 1:34 am | |
| - Dia escreveu:
- Eu achei MUITO engraçado (tirando a parte que o dia-kun pega nos meus peitos ¬¬)!
É só esperar a X-chan! QUE TRUTARIA É ESSA?!POR FAVOR! OS SEIOS DA DIA-CHAN SÃO MEUS! ENTENDEU?! MEUS! MEUS! Por isso, manerem nessas histórias ¬¬ cof cof |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Dom Jun 21, 2009 9:49 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Dom Jun 21, 2009 12:06 pm | |
| Mande PM pra Dia...
@Hana♥:Eu sei,foi só pra dar um ar de Comédia...
|
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Dom Jun 21, 2009 7:16 pm | |
| Ok, amei os capitulos. Estão banais xP | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Dom Jun 21, 2009 7:32 pm | |
| EU QUERO ENTRAR
DIA EU QUERO
AGORA EU VOU FERRAR TODO MUNDO
EU QUERO EU QUERO EU QUEROOOO
*capota* |
|
| |
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Dom Jun 21, 2009 9:17 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Dia-Sama!~ escreveu:
ARIGATO! ARIGATO!
VOCÊ É A UNICA PESSOA QUE ESCREVE: "Hana Suzumika" CORRETAMENTE!
Todo mundo faz: Hannah ou Hanna, ainda Hanah ... ¬¬
Suzumiya, Suzuka(sim já vi) e etc...
Ah sim, nem to afim de ler e participar, mas eu me esforço pra ler ohohoh E EUUU?????????????????? vc eh muito do mal viu eu sempre falo seu nome direitin u.u eskece dos outros neh? *vira emocional* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Dom Jun 21, 2009 9:20 pm | |
| - Sakuranbo Akaisuzimaki escreveu:
- Hana Suzumika escreveu:
- Dia-Sama!~ escreveu:
ARIGATO! ARIGATO!
VOCÊ É A UNICA PESSOA QUE ESCREVE: "Hana Suzumika" CORRETAMENTE!
Todo mundo faz: Hannah ou Hanna, ainda Hanah ... ¬¬
Suzumiya, Suzuka(sim já vi) e etc...
Ah sim, nem to afim de ler e participar, mas eu me esforço pra ler ohohoh
E EUUU?????????????????? vc eh muito do mal viu eu sempre falo seu nome direitin u.u eskece dos outros neh? *vira emocional* LOL De certo, eu te amo também... Mas a dia estará sempre ao meu coração ♥ Posso entrar Dia? |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Seg Jun 22, 2009 12:02 am | |
| Hana, sua lesa, vá no primeiro post! TU JÁ ESTÁ NO JOGO! Mas a X-chan precisa fazer o cap. dela antes. Depois é o Loki. Ai é vc! | |
|
| |
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Seg Jun 22, 2009 12:06 am | |
| os caps.taum bem doidinhos neh XD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Seg Jun 22, 2009 12:31 am | |
| - Dia escreveu:
- Hana, sua lesa, vá no primeiro post!
TU JÁ ESTÁ NO JOGO! Mas a X-chan precisa fazer o cap. dela antes. Depois é o Loki. Ai é vc! Bleza. |
|
| |
X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Seg Jun 22, 2009 10:03 am | |
| Notaram que toda essa página é composta de off-topic ? E não é que eu não tenha feito o capítulo por falat de tempo! É que ... - XissDee escreveu:
- XissDee: FUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!! VAI PIKACHU, RAIO DO TROVÃO!
Pikachu: Pika... Pika... PIKACHUUUUUUUUUUUUU!
SINCERAMENTE, EU NÃO FAÇO IDEIA DE COMO DAR UMA CONTINUAÇÃO PARA ISSO! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Seg Jun 22, 2009 11:12 am | |
| - X-Dia escreveu:
- Notaram que toda essa página é composta de off-topic ?
E não é que eu não tenha feito o capítulo por falat de tempo! É que ...
- XissDee escreveu:
- XissDee: FUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!! VAI PIKACHU, RAIO DO TROVÃO!
Pikachu: Pika... Pika... PIKACHUUUUUUUUUUUUU!
SINCERAMENTE, EU NÃO FAÇO IDEIA DE COMO DAR UMA CONTINUAÇÃO PARA ISSO! Não temos culpa que o XissDee é um condenado =/ Hhohohohho |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Seg Jun 22, 2009 5:57 pm | |
| OMFG.
Quanto off-topic. Quanto flood. Moderem-se... aqui é um tópico de jogo, mas nem por isso de flood e off-topic. Aqui é lugar pra colocar os capítulos das fics [ Nyaah, eu queria participar, mas ainda está corrido por aqui .-.], não pra conversas aleatórias. Para isso, usem a mp, msn, e o CHAT. O fórum em si não foi feito para isso. Estou sendo rude, mas já foram uma página e meia de flood e off-topic! Então... odeio ter que falar assim... mas sem chance. Parem com isso, ou vou ser obrigada a bloquear o tópico, certo? É isso. *cof cof* Gomenasai. Mas eu sou moderadora, sabem como é. Não posso deixar passar. Espero não ter sido demasiado rude. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! | |
| |
|
| |
| Jogo das Fic's! | |
|