|
| Jogo das Fic's! | |
|
+5Sakuranbo Akaisuzimaki Tadase XissDee SenseMiki Dia 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
X-Dia Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Seg Jun 22, 2009 6:52 pm | |
| - L-chi escreveu:
- OMFG.
Quanto off-topic. Quanto flood. Moderem-se... aqui é um tópico de jogo, mas nem por isso de flood e off-topic. Aqui é lugar pra colocar os capítulos das fics [ Nyaah, eu queria participar, mas ainda está corrido por aqui .-.], não pra conversas aleatórias. Para isso, usem a mp, msn, e o CHAT. O fórum em si não foi feito para isso. Estou sendo rude, mas já foram uma página e meia de flood e off-topic! Então... odeio ter que falar assim... mas sem chance. Parem com isso, ou vou ser obrigada a bloquear o tópico, certo? É isso. *cof cof* Gomenasai. Mas eu sou moderadora, sabem como é. Não posso deixar passar. Espero não ter sido demasiado rude. Não quero dar uma de estraga prazer mas ... eu falei! Capítulo 04 Dia: Quero um sorvete de flocos! X-Dia: Quero um de morago. Depois de receber os devidos sorvetes, elas arrumam as coisas para ir embora quando XissDee chega a praia. Dia: O que está fazendo aqui ? Pensei que não gostasse de praias. XissDee: não gosto. São quentes e a areia fica entrando no meu pé. Mas é para avisar que o Loki foi para a casa da mamãe por que perdeu de mim no fliperama. *Flashback* Mãe do Loki: Filho, vá padaria e compre leite! Loki: Tá mãe. - Pegua uma nota de 100 reais pois a mãe não tinha trocado e sai de casa com uma mala na mão. *Fim do Flashback* Na casa da mamãe, Loki bate na porta e amãe abre com um sorriso no rosto. Mãe do Loki: Oi filho! Fiquei esperando por seis meses. Onde esteve todo esse tempo. Desde que não tenha fugido de casa, eu ainda te amo! Loki: Mãe ... eu fugi de casa. A mãe bate a porta na cara do Loki e, de dentro do bolso, ele tira uma garafa de leite! Ela abre novamente a porta. Mãe do Loki: Aii, que bom, você trouxe o Leite! Entre... [...] | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Seg Jun 22, 2009 6:55 pm | |
| EURIMUITOALTO! Mas acho que já vi esses dialogos em algum lugar ...... LOKI, É TUA VEZ! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Seg Jun 22, 2009 7:49 pm | |
| Viu sim dia nos "Padrinhos Mágicos".
MamaCosma:Ola filho! onde vocês estava por todos esse .... anos? Com tanto que não saiu pra casa com a WANDA.. Cosmo:Mama eu casei com a Wanda,Wanda mas eu briguei com a Wanda. *Bate a porta.* *Faz Mágia e aparece o Leite* MamaCosma:A que bom que você trouxe o Leite entre..
Loki Go!
|
| | | Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Seg Jun 22, 2009 8:36 pm | |
| AMEI @ Gostei muito, tem de continuar! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Seg Jun 22, 2009 11:19 pm | |
| O loki não participa nada, Dia-chan, faz ele vim escrever DDD:
Eu quero escrever o meu.
@L-chi
Não foste rude, L-chi, NÃO FAZ MAIS QUE SUA OBRIGAÇÃO, porem, não podia deixar passar algo tão idiota, e o meu maninho vive de off-tropic, igual a mais velha(kkkk x'D), vamos manerar *cof*
Agora *joga balde d'água* não faça que nem a Butterfly-senpai que acabou com a minha festa fechando um dos tropicos QUE EU MAIS AMAVA NESSE FORUM. Ty '0' |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Ter Jun 23, 2009 3:54 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- O loki não participa nada, Dia-chan, faz ele vim escrever DDD:
Eu quero escrever o meu.
@L-chi
Não foste rude, L-chi, NÃO FAZ MAIS QUE SUA OBRIGAÇÃO, porem, não podia deixar passar algo tão idiota, e o meu maninho vive de off-tropic, igual a mais velha(kkkk x'D), vamos manerar *cof*
Agora *joga balde d'água* não faça que nem a Butterfly-senpai que acabou com a minha festa fechando um dos tropicos QUE EU MAIS AMAVA NESSE FORUM. Ty '0' Meu nome não tá incluido na lista *-* percebi o off topic,e todos *hana* tomem cuidado para não ter conteúdo obsceno,apesar de ser proibído,se quiser comentar a fica,não fale só ótimo,horrível,dê alguma sugestão ou crítica senão o post será flood por completo,off topics valem o mesmo ;D Moderadora xolax eu sei (H) | |
| | | Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Ter Jun 23, 2009 9:37 pm | |
| - Dia escreveu:
- EURIMUITOALTO!
Mas acho que já vi esses dialogos em algum lugar ...... LOKI, É TUA VEZ! nos padrinhos magicos, o cosmo volta pra casa ai a mãe dele naum sabe q ele casou e ai ele diz q casou ai ela bate a porta na cara dele e ele diz que trouxe om leite ai ela dexa ele entrar e eu ri muito mas ta pouco, e tem os dialogos roubados neh de outro desenho | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Ter Jun 23, 2009 10:02 pm | |
| - Sakuranbo Akaisuzimaki escreveu:
- Dia escreveu:
- EURIMUITOALTO!
Mas acho que já vi esses dialogos em algum lugar ...... LOKI, É TUA VEZ! nos padrinhos magicos, o cosmo volta pra casa ai a mãe dele naum sabe q ele casou e ai ele diz q casou ai ela bate a porta na cara dele e ele diz que trouxe om leite ai ela dexa ele entrar
e eu ri muito mas ta pouco, e tem os dialogos roubados neh de outro desenho Sem off-tropic Saku, duas das 3 mosqueteiras já passaram por aqui =O |
| | | Loki Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Kouta Shinobi
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Qua Jun 24, 2009 12:08 am | |
| Eu ando meio,off por causa das provas .... NÃO SOU FILHINDO DA MAMÃE! Capítulo 05 Dia, X-chan e XissDee partiram numa jornada para resgatar o Loki das garras maléficas da mãe! (Na verdade, pegaram o ônibus 173 para a Casa da Mamãe para inpedir que ele ficasse de castigo por um mês antes de fugir de casa de novo com uma nota de cem reais.) XissDee: SE MATA CARA! eSSA CASA É TODA ROSA! X-dia: Será que é aqui mesmo ?! Dia: Bom, tem uma plaquinha escrito Casa da Mamãe, então deve ser! Eles entram na casa e pegam o Loki jogando Nintendo DS enquanto a mãe dele faz biscoitos. X-Dia: Que diabos vc está fazendo ? Loki: Não dá pra ver, tô jogando! Dia joga bolsa super pesada na cabeça do Loki. Dia: SEU IMPRESTÁVEL, FICAMOS A MANHÃ TODA TE ESPERANDO! Loki: É culpa do XissDee! Ele me chamou pro fliperama! Todos olham pro XissDee qu estava assobiando. XissDee: O que ? Eu só te chamou, você foi pro que quis dorga! Loki: Dia, é verdade qu estás de TPM ? Ela começa a dar socos e tapas na cara dele quando a mamãe chega e vÊ a cena! | |
| | | Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Qua Jun 24, 2009 8:50 am | |
| ´Gostei, é pouco, mas é bom xD | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Qua Jun 24, 2009 3:37 pm | |
| MINHA VEZ MINHA VEZ õ/
Chega de auê, chega de dizer a-e-i-o-u! Todos jogaram a responsabilidades para o ar e foram para a praia.
Dia: Weeh, finalmente... X-Dia: Neh, esse meninos ficam enrolando... Loki: Enrolando nada, eu já disse que foi o XissDee. XissDee: Vai se fud3r vai. Loki: Vou não >(' Dia: Zoia, o Dia-sama~! ficou na praia sozinho, ta dormindo na areia! =O
Corre pra lá, bando de condenados: Dia: Morreu com insolação? Dia-sama~!: não, to esperando uma garota voltar com sorvetinhu '-' Loki: Que garota? Dia-sama~!: Aquela que ta correndo e vai perder o equilibrio com a casquinha de sorvete...
Chega uma condenada e derruma o sorvete da mão direita no Loki e no esquerdo no XissDee: XissDee: FRRRRIIIIOOOOOO~~!! Loki: OLHA POR ONDE ANDA KCT. Garota: Hihihi, desculpa :3 Dia: HAHAHAHAHA, boa boa! Quem é você? Garota: Sou Hana Suzumika =D, chama de Hana <3'' Aquele é meu maninhu *3* *aponta Dia-sama~!* X-Dia: É seu irmão mais velho? Hana: Não, mais novo. Loki: Mais novo? oO Dia-sama~!: Hei, quantos anos acham que ela tem? >(' Todo mundo: 9~10 '-' Hana: Hey, eu tenho 14 D: Todos: =OOOOO Hana: O sorvete desgelou D: Cês taum doce *3*....
Hana pega os dois e sai correndo e joga no mar. Hana: Vamos nos jogar no mar, pois amanhã vai começar as aulas do nada pessoal, governo é porco! Uhhhuuu~! Dia: Ahhhh?!?!?!?! X-Dia: Eu não vejo jornal '-' Dia-sama~!: Dane-se o jornal *-*
Corre todo mundo pra água no final.
WEEEHH BORA MATAR O XISSDEE AFOGADO õ/
Hana chega no ouvido do Xissdee: Hana: Mi ajuda a praticar uma artimanha? Xissdee: O que? Hana: Jogar o Loki na Dia *¬* Xissdee: Na corrida~! 1... Hana: 2... Juntos: 3 >D~
Os dois empurram os dois pra água.
E ai apanharam dos dois '-' E ai... decide quem continuar D: que droga lol |
| | | XissDee Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Qua Jun 24, 2009 8:38 pm | |
| ficou rox hana | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Qua Jun 24, 2009 10:16 pm | |
| Enjoy!!! Ficou Rox maninhaa!!!! Hahahaha,espera chegar na minha vez >:cD! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Qua Jun 24, 2009 11:57 pm | |
| Ty XD
Fiz algo que não gosto, mas ficou legal: colocar o nome da personagem antes das falas =O
Acho que vou seguir o padrão aqui, para não ficar chato :3
Quem é o proximo agora? :~ |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Qui Jun 25, 2009 12:01 am | |
| Minha cunhada ^^.... Espero que ela tenha algo bom pois quero continuar a história Hahaha! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Sex Jun 26, 2009 10:45 pm | |
| Dia...?
O jogo deve continuar.... =O |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Ter Jun 30, 2009 10:55 pm | |
| XD Bom,ainda não comecei a ler,mas eu apaguei alguns post floods e editei um da hana 8D Parece ser divertido,mas moderem | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Qua Jul 01, 2009 10:46 am | |
| - ninah:0 escreveu:
- XD
Bom,ainda não comecei a ler,mas eu apaguei alguns post floods e editei um da hana 8D Parece ser divertido,mas moderem NAUM PODE EDITAR MEUS POST!1!!!1!! Você não tem direito de tirar o conteudo obseno e desrespeitoso das MINHAS PALAVRAS~!!! Qual é o primeiro xingamente que lhe vem a cabeça? Não sei, mas o meu NOOB. Qual é a primeira coisa que você fala quando vê algo engraçado? Eu não, mas o meu é LOL. Qual é a primeira coisa que você fala quando bate o pé bem forte? [pera, xô cenxuiia] Bah, foi mimimi sem noção isso. Ninah, você é uma estraga prazeres, voto por tirar ela da moderação ;w; *afiando foice* Dia? Quero continuação, vou ter um bixinho de pelucia CHAMADA NINAH... cof |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Qua Jul 01, 2009 10:48 am | |
| Ontem, se passaram dez dias e eu não pude escrever por dois motivos: 1-) Eu andava estudando muito para as provas. 2-) Estava sem ideias. De forma que, agora, minha vez foi pulada para a vez do Dia-kun! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Qua Jul 01, 2009 11:11 am | |
| - Dia escreveu:
- Ontem, se passaram dez dias e eu não pude escrever por dois motivos:
1-) Eu andava estudando muito para as provas. 2-) Estava sem ideias. De forma que, agora, minha vez foi pulada para a vez do Dia-kun! xi mata Eu estudei tudo que eu tinha de estudar no periodo das 18hrs~21hrs de ontem. ..... todas as matérias de maio/julho :3 hahaha |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Qua Jul 01, 2009 12:36 pm | |
| Calma,só mudei uma palavra para menos imoral,é minha profissão |D Moderadores são estraga-prazeres *saudade da página 69 D:*,a culpa não é mnha,e tenho a L-chi e a Rka do meu lado,bwaguaquaquaqua owo yeah,sou famous (H) Okay,vez passada para dia-kun :3~ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Qua Jul 01, 2009 12:40 pm | |
| - ninah:0 escreveu:
- Calma,só mudei uma palavra para menos imoral,é minha profissão |D
Moderadores são estraga-prazeres *saudade da página 69 D:*,a culpa não é mnha,e tenho a L-chi e a Rka do meu lado,bwaguaquaquaqua owo yeah,sou famous (H) Okay,vez passada para dia-kun :3~ Tudo bem, mas Trutaria foi fod**. Agora quero ver o que sai das palavras do meu maninho ^.^ E você virou meu bixinho de pelucia, danou-se... ~~ |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Qua Jul 01, 2009 4:18 pm | |
| - Spoiler:
Dia:-@!#$%@! Hanaa! Hana-:3 Dia-kun:*Pula na mana!* Bom dia! Hana:-Tá me sufocanoo! *-* Bom dia Maninho,da pra tirar a mão daí? Dia-kun:-Ai denovo eu fiz a mesma coisa desculpe-me ^^" Loki:-@#$%¬¬&*() Hana sua !2#@ eu fiquei desmaiado até agora daquele empurrão. Hana:-É e do XissDee ninguém lembra. Dia: Dc:< XissDee!!!@!@##$ vou te bater por me empurrar fi! Loki:-Go! *Pof,Paf Po Pum* XissDee:-Affe. Dia-kun:-Dia na maninha nãooo! Feia chingou o mesmo. Dia virou um mostro de 3 cabeças e pisou em cima do Dia-kun X-Dia:!#@$ Dinovo esta agua Barrenta Dia? Dia vira com os olhos ainda com tres cabeças o olho estava brilhando! Dia:-*Falando grosso*Não é Barrenta!! *Pisa*
'-' continua |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Sex Jul 03, 2009 3:40 pm | |
| ASOKAOSKAOSKA, só você parar de pegar nos seios das meninas QUE FICA BAUM *olha torto* Eu tenho uma foice. *balança Mimi-chan com sorriso macabro*
Hm! Proximo eh... O Xisdê-chan neh? (-chan -chan!!11!)
Vamos logo, Xisdê-chan <3' |
| | | XissDee Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Sex Jul 03, 2009 7:13 pm | |
| okay, capítulo momento xissdee *¬* - Spoiler:
Depois de XissDee apanhar da Dia, XissDee decide ir treinar com ninjas do japão, é uma longa viagem até o japão. XissDee: Legal, vou ficar aqui no avião vendo anime. Depois de várias horas de viagem XissDee chega no japão. XissDee: Cheguei! Agora preciso ir encontrar os ninjas... Depois de passear um pouco. XissDee faz uma baita bagunça no japão e fica na prisão por 3 dias. Depois de 3 dias ele vai encontrar os ninjas para seu treinamento ninja. XissDee: É aqui! O templo ninja super-duper-mega-ultra secreto. Mestre Ninja: Seja bem vindo, sabia que você viria. Vamos começar o treinamento ninja. Depois de 5 dias de treino, XissDee compra uns mangás, jogos e dvd's de anime. Depois volta para sua terra natal. XissDee: Mais que *&$#(*$& essas *%$¨&¨ são tudo em japonês! Não entendo *&$#(* nenhuma! Dia: XissDee! Achava que você tava morto! Você sumiu por uns 10 dias! XissDee saca suas armas ninjas e... XissDee: Ho! YA! YU! WRIAERAIOURIE YU! Dia: Hãn? XissDee: Eu virei um ninja, irado né? Dia: *risos* XissDee: Morra! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAYAAAAAAAAAHH!! *pega uma kunai e chega bem perto do pescoço da Dia* Dia: UÔUÔ UÔ! Eu tenho chocolate! Vamo lá dentro XissDee: Wee! Chocolate. Então XissDee fica o resto do capítulo comendo chocolate.
sem inspiração .-. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! | |
| |
| | | | Jogo das Fic's! | |
|