Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Sex Jul 03, 2009 7:27 pm | |
| Boa XissDee! X-Dia sua vez! |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Dom Jul 05, 2009 6:54 pm | |
| - Dia-Sama!~ escreveu:
- Boa XissDee! X-Dia sua vez!
Cade ela? .-. Quero continuar >0 |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Dom Jul 05, 2009 7:02 pm | |
| |
|
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Seg Jul 06, 2009 1:21 am | |
| - Dia-Sama!~ escreveu:
- Pula ela.
Você não pode pulá-la só pq ela ainda não escreveu o capítulo! Ainda não passaram o limite de 10 dias! ¬¬ | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Seg Jul 06, 2009 2:15 am | |
| Verdade Dia,vamos esperar se passou 2 dias já. |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! Dom Set 06, 2009 6:50 pm | |
| Já passou dias e dias õ/ AGORA É EU -bjs: - Spoiler:
Se tudo fosse feliz assim 8D
Por interveio, a mãe da Dia resolveu que ia deixar o grupinho feliz fazer uma mini-festa lá na casa dela *w*' Fizeram a festa e.. adivinha.. a mãe da Dia ficou uma furia com a casa todinha pra baixo!
Mãe da Dia: ARRUMEM JÁ ISTO ÒwÓ Xissdee: Xi, sujou pra vocês, to indo embora e_e' *tentando ir embora* Mãe da Dia: NÃO! TODO MUNDO VAI ARRUMAR! TODO MUNDO! Dia: Mãe.. que isso? o.o'' Mãe da Dia: Eu tendo um pit pela bagunça, por que? ^^ Dia: Nada... foi o Loki que jogou coca-cola no sofá! ò.ó Loki: É! Mas foi você que derrubou a tinta que a Hana tava usando pra pintar no tapete! Ò.Ó Hana: Minha tinta laranja ç_ç~ Dia-kun: A tinta cor-de-rosa ç_ç~ Mãe da Dia: NÃO QUERO SABER QUEM FOI! Se não eu vou matar e desguelar o maldito, EU QUERO QUE LIMPEM ESTA BAGUNÇA! Comessem, AGORA! Todos: Sim senhor! *pose de soldado* Mãe da Dia: Eu vou sair, se daqui 3 horas não estiver tudo limpo, quando eu voltar, VOCÊ VERÃO... bom, é melhor limpar do que esperar pra ver o que eu vou fazer ^__^~ Todos: Sim senhora! ò.o7 *pose de soldado*² Mãe da Dia: Bom mesmo ^^ *sai de casa e bate a porta* Dia: Eu nunca mais chamo vocês para vir aqui em casa, escutaram? NUNCA! Ò_Ó Hana: Não fica brava comigo ;w;~ Eu tava pitando com tinta! *w* Dia: Nem importa, temos que arrumar isto u_u ... Dia-kun: Quero arruamar o que a mana for limpar m/ Hana: E eu quero o da Dia u_ù Dia: Então, Xissdee e o Loki arrumam a Sala... Xissdee e Loki: Okay! *pegam coisas de limpezas e saem correndo* Dia: Hana e Dia-kun vão limpar a cozinha... Hana e Dia-kun: WEEEHH ~ *pegam coisas de limpezas e saem correndo*² Dia: Eu e você, X-chan, vamos limpar lá em cima, no meu quarto ^^ tem doces e papel de bala pra tudo conter lado, fora que está uma bagunça total =P X-Dia: 'kay :DD~
... Agora, na sala...
Loki: O tapete, vamos ter que tirar pra lavar, certo? o.o Xissdee: Bota o avental cor-de-rosa da mãe da Dia e leva isto pro tanque pra lavar, ué 8D Loki: Sem sarro! Se eu for lavar isto, você que vai cuidar da sala inteira, pois eu vou sair, certo!? òwó Xissdee: Verdade.. eu vou lavar o tapete! Me ajuda a tirar as coisas de cima dele õ/ Loki: Certo.
Então, Loki e Xissdee começaram a arrastar o sofá.. mas não viram o pote de tinta que Hana fez o favor de esquecer e lagar lá e colocaram o pé do sofá bem em cima, quebrando o pote e sujando o sofá todinho de tinta preta!
Loki: FEDEU! E agora?!?! Xissdee: Aqui.. balde e sabão e começa a esfregar! Eu tiro a mesa! *começa a tirar a mesa de cima do tapete e o resto das coisas* Agora eu vou lá lavar o tapete! Loki: Hmm... *olha pro tapete gigante* Boa sorte, vai precisar. Xissdee: Procê também xP *vai embora com tapete*
Loki ficou que nem condenado, tentando tirar a tinta... Loki: NÃO SAI! O QUE VAI ACONTECER COMIGO AGORA?! *medo*
E.. na cozinha...
Mereço morrer @_@ Mas já passaram 10 dias da X-dia e provavelmente os 10 dias do Loki, então era eu ;D' |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jogo das Fic's! | |
| |
|