|
| As três Mosqueteiras. | |
|
+6Niinah L-chi Tadase SenseMiki Sakuranbo Akaisuzimaki Dia 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: As três Mosqueteiras. Qui Jun 25, 2009 3:58 pm | |
| Irá sair Semanalmente,Ai vai o primeiro capítulo. As Três mosqueteirasBy:-Dia-Kun.Capítulo 1A esmeralda verde. - Spoiler:
Yuki é uma garota bem esperta, e seu pai tem um laboratório. Um calmo dia, Yuki resolveu estudar uma esmeralda que tinha achado no Chão, ela era composta de efeitos brilhantes, parecia um prisma! Então resolveu sair um pouco do laboratório. Foi até a varanda de seu quarto. E viu uma menina de cabelos roxos acinzentados. Yuki:-Q...Q...quem é você!? A menina se virou. Yuki N.:-Yuki Nagato. Yuki:-Que bom uma chara! Mas como você entrou Aqui!? Yuki N:-Você,Mora aqui? Yuki:-Moro sim! Mas não fuja do assunto ,como você entrou aqui!? Yuki N:-Você foi designada para ser do grupo Alienígena “As três mosqueteiras.” Nós aguardamos sua chegada. Yuki:-Q..Quê? Mikuru-chan:-Quer dizer que ela ainda ,não sabe dos poderes dela? Yuki:-Mas quem é Você? Mikuru-chan:-Viajante do Tempo,Mikuru. Yuki:-Vi...a..jante? No tempo!? Mikuru:-Ela não sabe que poderes ela Usa Nagato-san? Yuki N:-Eu não olhei os Olhos dela ainda. Yuki:-Que...eu não espera eu não... Yuki N:-Ela é uma descendente de Transformações. Mikuru:-Nagato-san por favor vamos nos transformar para ela poder ver. Mikuru:-Três mosqueteiras! Coração! Transformar! Mikuru:-Transformação de DNA,Loli Miku Yuki ficou pasmada. Será que ela vai conseguir se Transformar? Fique Ligado em As Três Mosqueteiras!{PS:Este episódio foi de Começo por isto é Pequeno}
Última edição por Dia-Sama!~ em Sex Jul 03, 2009 7:56 pm, editado 3 vez(es) |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: As três Mosqueteiras. Sex Jun 26, 2009 6:59 pm | |
| Dia-sama, eu nem vou me dar ao trabalho de ler .... você não acha que está exagarando não ? Desde que chegou, você já fez 6 FanFictions e um 1 RPG. Você deveria manerar um pouco ... isso pode ser considerada uma forma de subir mais rapidamente nos posts para chegar logo a 1º guardião! Eu, sinceramente, não sei como você consegue administrar todas essas fics! Eu mal consigo administrar uma! Espero não ter sido rude! | |
| | | Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: As três Mosqueteiras. Sex Jun 26, 2009 7:39 pm | |
| Bom... é verdade, mas sei não é verdade, mas qume tem imaginação perpetua(sei la que palavra é essa mas acho que eh e continuação) tem que demonstrar U-U | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As três Mosqueteiras. Sex Jun 26, 2009 10:36 pm | |
| Cômico foi ele chegando ao msn: - Spoiler:
"Mana ;w; quer me ajudar nesse fic.... ---"
"NÃO"
"Por que mana?? ;w;"
"Porque não '-'... se quer saber, eu tenho 18 história MINHA e mais umas pipoquinhas."
"Mas mana ;w;"
"Não, eu não consigo dar conta das 18~!!"
"MANA ;W;"
*fecha msn* auhsauhsaushauhs... Antes de mais nada.... Não faça isso D: 1) Tire as bolinhas dali, por favor, fica estranho. 2) Tire a história do itálico, isso me da enjoo, a história toda em italico, não é bom. Deixa itálico quando é texto paralelo, ou sei lá.... 3) Seja mais coerente. Não entedi nada. Descreva mais o seu texto. Descrever ajuda o leitor (juro que escrevi eleitor) a entender e imaginar os personagens, a cena e assim fica mais gostoso e compreensivo o texto. 4) Seja coerente agora nas ações. Ta me lembrando de uma fic minha que eu escrevi aos 10 anos u-u''' - Spoiler:
cof cof, sim cara, eu reescrevi ela todinha pois tava muito porco, depois de trocentos anos que eu resolvi ler tudo 8D
5) Não abuse tanto da barra de espaçoooooo ;w;''' ty. 6) Já lhe expliquei, que para ficar mais fashion sua história, faça o favor de escrever, sabendo o que quer no começo, meio e fim. Todas as minhas histórias antes de qualquer letra já tem isso, fica mais fácil saca? Só jogar filler para ficar grande.. *carinha angelical* 7) E um bom escritor tem que aceitar as críticas. Servem para poder melhorar o texto. Eles apontam os erros e etc, e você melhora. Um jeito de melhorar as criticas que apareceram, É TERMINAR AS HISTÓRIAS ANTERIORES, pois você começa e larga. E esses três mosqueteiras, você pegou deu chamando as 3 mods neh Ò_o - Spoiler:
Butterfly, primeira mosqueteira, Athos(EO SEI O NOME *da lingua*) Ninah, segunda mosqueteira, Porthus(LOL, custou lembrar) L-chi é a terceira mosqueteira, Arames(nucna mais esqueço o nome dele u-u)
KAKAKAKAH, É assim que vou chamar elas agora lol E sim, aguardo o proximo. |
| | | SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
A tua personagem Nome: Natsuko Umiko
| Assunto: Re: As três Mosqueteiras. Sáb Jun 27, 2009 11:04 am | |
| concordo com o que a Hana disse. a minha opinião mantém-se: parece um resumo. a escrita é monótona. mas a ideia é interessante... isto é uma fanfic de haruhi não? ._. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As três Mosqueteiras. Sáb Jun 27, 2009 2:00 pm | |
| Desculpe pelo Flood mas ninguem mais postou.
Capítulo 2 Esmeralda Vermelha. By: Dia-kun
- Spoiler:
Mas um dia Calmo,Yuki ainda não sabia usar seus poderes,então Mikuru se destransformou e foi falar com a mãe dela ,mas como? E se a mãe dela descobrisse? Foi então que Mikuru usou o Transformation Celular. Mikuru:-"Transformation Professora". Mikuru virou uma professora de Judô,e Tocou a campainha. "Plim Dom!." Mãe de Yuki:-Quem será esta hora da manhã? Ela olha pro relógio e eram 10:00 horas e como de custume da Família elas acordam 11:00 horas,Então a mãe dela abriu a Porta,E.... Mikuru:-Olá! Eu sou a Mi......Mika a professora de Judô,eu queria contratar sua Filha poderia chama-la? Mãe:-Claro.... Yuki Desça! Falou a mesma. Yuki:-Wahhh! Colocou o primeiro pé na escada e rolou como de custume. *Catapoft!* Yuki:-Ai....Miku.... Mikuru:-*Shhh! sussurou* Olá sou a professora Mika de Judô agora você ira morar no meu Dojô. Yuki:-Ok vou arrumar as malas. Ao chegar no seu quarto... *CATAPOFT!* Yuki:-Aii meu pé! Cama Idiota chingou a mesma. Colocou denovo o primeiro pé na escada e Rolou escada abaixo. *CATAPUMBA!* Yuki:-Affe,hoje o dia vai custar a passar. Então Yuki deu tchau e um beijo a mãe dela. E as duas sairam andando a um Portal. Yuki:-O...que...é isto! Mikuru:-*Destransform Cel!* É um portal para a sala época das Três Mosqueteiras. Vamos! Disse a mesma pulando no portal e sendo sugada. Yuki:-Lá vou euuuuuuuu!A HHH! *Pumba caiu de cara* Yuki:-Ai...Não estou acustumada. Mikuru:-Agora escolha seu Celular. Yuki:-Rosa! Mikuru:-E um guardião. Yuki:-O Golfi... Yuki N:-O golfinho é meu.. Mikuru:-Coelho é meu. Yuki:-Carneiro já que sobrou. Mikuru:-Seu nome é Yuki-chan. Yuki-chan:-Olá! Eto... Yuki:-Yuki Shibuji. Yuki-chan:Yuki-chan prazer!! Este é seu amuleto de transformções.Disse Mikuru. Esmeralda Vermelha! Disse Yuki. Fim Deste Capítulo
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As três Mosqueteiras. Sáb Jun 27, 2009 10:39 pm | |
| Li, vi melhorinhas, mas está confuso... '-'
Bah, não vou dizer que gostei, pois não é verdade, mas também não vou dizer que detestei pois também não é verdade xD
.0. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As três Mosqueteiras. Dom Jun 28, 2009 12:10 am | |
| Maninha... XD vc me confundiu... Eu to lendo um livro de Redação. Acho que ira melhorar e fiquem atentos para o capítulo 3 - Esmeralda Azul
|
| | | Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: As três Mosqueteiras. Dom Jun 28, 2009 9:28 am | |
| Está giro Mas como a Hana-chan disse, está um pouco confuuso, mas percebe-se. Espero que esteja melhor da próxima e não digo mais nada :$ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As três Mosqueteiras. Seg Jun 29, 2009 12:58 am | |
| Uhuu! 3º Capítulo. A esmeralda Azul.
- Spoiler:
-Tinha se passado uma dia des da saída de Yuki. De manhã, na sociedade das três mosqueteiras,no mundo paralelo.A sociedade era uma mansão nova, verde; e grande. Mikuru,acordou foi capengando de sono até a cozinha. Lá apareceu o coelho da mesma... Yuki acorda com Yuuki-chan a flutuar de seu lado,o corderinho estava com sono,não aguentava mais! Acabou dormindo e Yuki teve que o guarda-lo. No correio Paralelo havia um carta para Yuki.Era de sua mãe. Então;receberam uma missão da Rainha,das mosqueteiras! A missão era:Achar a primeira esmeralda,a esmeralda Azul,da água! Elas se encaminharam a um Lago Sagrado,ele era bem limpído,cristalino,dava pra ver os pés delas! Porém não enchergavam nada.Ficou uma escuridão de repente. Quando viram um monstro de Poluição naquela escuridão. Dentro do mesmo tinha uma coisa brilhando,um brilho azul Ofuscava os olhos delas. Então Mikuru virou e lhe dirigiu a Yuki:- Deixa esta esmeralda pra mim ^^. Transformação de DNA,Loli Mikuru. Então depois da transformação,o Coelho apareceu para Mikuru com uma chave e o cadeado. Unlock,Destrancar o Coração Bunny! O coelho se transformou em um grande fazedor de bolas de sabão,o que seria bom para acumular a poluição. *Bubble Magicals!* Disse Mikuru ao monstro. A poluição foi sendo acumulada em todas as bolinhas de sabão.Até que o monstro evaporou. O cristal chegou até Mikuru e... Cristal Aquatico:-Senha? Mikuru:-Mosqueteira 1. Cristal:Locked en your heart. O Cristal entrou dentro do coração de Mikuru fazendo a ter uma nova transformação {Qual não vou revelar neste episódio.} Então pegaram o ônibus tempo-espaço.E voltaram até a Mansão com o cristal já capturado. Fim.
|
| Assunto: Re: As três Mosqueteiras. Seg Jun 29, 2009 1:24 am | |
| AIII TA PEQUENO DEMAIS VAIII DEXA DE BRINCAR PRECISAMOS MAIS IMAGINAÇÃO!!!111111um!!!!!111onze!!!111centoeum1111!!
lol, pode até deixar o capitulo da fic pequena, mas precisa fazer rapido se for assim, tipo 1 por dia ou 1 por 2 dias ou 3 mais ou menos, é uma sugestão crítica ok? ^^ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As três Mosqueteiras. Seg Jun 29, 2009 11:07 pm | |
| Capítulo 4 Esmeralda Verde.
- Spoiler:
Já passou-se um dia des da captura da esmeralda Azul que ficou na caixinha das Três mosqueteiras.Elas estavam tão cansadas que nem acordaram no próximo dia. 5:30 da Manhã vem um grito da sala. ~GOLLLLL! Mikuru,Yuki e Yuki N. Acordam assustadas. Mikuru:-Q...que isso? Yuki:S...se você não sabe eu vou saber. Novamente:~GOLLLLL! Mikuru:-Deve ser algum incompetente vendo Futbol. Novamente:~GOLLLLL!Dos ESMERALDASSS! Yuki:-É um Higoroshi!{Nome dos monstros.} Yuki N.:~Mikuru ensina a Yuki a se transformar. Mikuru:-É bem melhor porque se não ele vai... Novamente:-GOLLLLLLLLLLLLL! Mikuru:-Ficar assim até nossa morte. Yuki:-mmmas o que eu fasso?Mikuru:~Simplis do que você gosta? Yuki:-De gatinhos. Então depois de revelar isto Yuki foi envolvida em uma luz brilhante e... Yuki:-{Música da Transformação do SC}Transformação de DNA Nekinha. Yuuki-chan o corderinho virou uma Foice gigante. Yuki:-o.O!Fiquei pasma! Mikuru:~Sugoii! Yuki:~O que eu fasso? Yuki N.:~Destrua-o com a foice. Yuki:~Vou tentar. Mikuru:~Vou destrai-lo a para você, assim você podera atacar ^^. Mikuru:Transformação de DNA. Áqua Girl!~ O coelho se transformou em uma gigante argola. Mikuru se dirigiu a frente da TV.:~ você não me pegaaa! Higoroshi:-Argg menina chata! Mikuru:~Quem me chama! Argolas Aquaaa! ~Yukiii vaiii! Disse a mesma. Yuki:~O que eu fasso? ~A FRASE!! disse Mikuru. Yuki:~Foicerus Magical! A foice voou até o Higoroshi cortando-o. Esmeralda Verde:-Senha? Yuki:~Escoteira 3. Esmeralda Verde:-Esmeralda Locked en your heart. Yuki pegou a esmeralda e guardou junto a esmeralda Azul que Mikuru delvolverá. Yuki N.:~Acabei meu livro... *Fecha* Mikuru:~Vai pega outro xD. Yuki:-Nossa o tempo espaço prende agente com o Higoroshi muito tempo já esta de noite. Mikuru:~Good Nigth! Yuki:~¬¬; Assim acabou o Dia.
Última edição por Dia-Sama!~ em Qua Jul 01, 2009 10:35 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As três Mosqueteiras. Seg Jun 29, 2009 11:34 pm | |
| |
| Assunto: Re: As três Mosqueteiras. Ter Jun 30, 2009 3:37 pm | |
| Gostei !!!!! Bem, a Hana tem razão | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As três Mosqueteiras. Ter Jun 30, 2009 9:28 pm | |
| Capítulo 5 Irmãos Gêmeos as Esmeraldas Vermelha e Marrom.
- Spoiler:
Yuki descobriu seus poderes,na noite passada.Então na mansão das Mosqueteiras.... ???:Ronaldoo! Yuki N:Eita;denovo? Mikuru:~Os higoroshi não tem mais o que fazer e ficam vindo aqui ¬¬. Yuki:~É facil pra eles nos irritarem. Yuki N fechou o Livro e disse:~Hora de Agirmos. Transformação de DNA Aqua Loli! Transformação de DNA Nekinha! Transformação de DNA Golfinha! As Três:~As tres mosqueteiras! Yuki e Yuuki-chan:-Foicerus Magical! Mikuru e Puppy:-Aqua Ring! Yuki N e Pinpuku:-Gruido Escaldante! Acerta o Vemermelho. Higoroshi V.:-Saco elas denovo! Higoroshi M.:~Você que pensa elas são fracas perto de dois Kishin. Mikuru:~Kishin!? Eles são mestres! Pesquisa Beam! O olho de Mikuru ficou azul com efeitos técnológicos, Mikuru:~Eles são mestres das trevas a primeira transformação não funciona,presisamos de uma esmeralda,eu ja estou com a minha! Yuki vai! Yuki e DNA Esmeralda Verde! Roposa Escarlate! Yuuki-chan virou um Arco e Flechas gigante! Yuki:-Flecharus Magical! Mikuru:-Temp Aquaa! A flecha atingiu o Marrom e o Temporal de Água acertou o Vermelho. Higoroshi V.:-Su..as CHATAS! Esmeralda Vermelha:-Senha? Mikuru:~Mosqueteira 1. Esmeralda Marrom:-Senha? Yuki:-Mosqueteira 3. Esmeraldas:-Locked en Your Heart! Yuki guardou-as na caixa mágica. Mikuru:-Affe;denovo ja escureceu.Good Nigth!
Última edição por Dia-Sama!~ em Qua Jul 01, 2009 10:35 pm, editado 1 vez(es) |
| Assunto: Re: As três Mosqueteiras. Ter Jun 30, 2009 10:02 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As três Mosqueteiras. Ter Jun 30, 2009 11:54 pm | |
| |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: As três Mosqueteiras. Qua Jul 01, 2009 5:58 pm | |
| Por algum motivo isso lembra eu :3 Eu sou a Yuki õ/ *não sei qual a semelhança, but whatever*
E eu sou uma das Três mosqueteiras, Yeah!
Vou ver se leio :3 | |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: As três Mosqueteiras. Qua Jul 01, 2009 6:06 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Por algum motivo isso lembra eu :3
Eu sou a Yuki õ/ *não sei qual a semelhança, but whatever*
E eu sou uma das Três mosqueteiras, Yeah!
Vou ver se leio :3 You are Yuki,Yuki is minha,tu é minha,faz sentido *-----------* Ah,só uma correção,pulou do cap 3 para o cap 5 ;D Vou ler amanhã,deve estar foufo *-* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As três Mosqueteiras. Qui Jul 02, 2009 6:59 pm | |
| 6° Capítulo Esmeralda Roxa! - Spoiler:
Mas um dia se passou;e no dia seguinte já não havia mas ninguém perturbando as três mosqueteiras. Logo abriu um video-mail na sala,era da Rainha das Mosqueteiras. Rainha:-Mosqueteiras. Mikuru:~Affe...Deno.. ;^^. Desculpe-me senhora o que foi? Rainha:~A esmeralda Roxa foi detectada. Yuki:~Esmeralda? Vamos! Yuki N.:~Onde ela se localiza? Rainha:~Floresta Roxa ;^^. Mikuru:~Ok estamos a Caminho! Então elas chegaram lá com o ônibus-espacial e foram até a floresta. Viram uma menina bem inocente. Menina:~*Pensando* Legal Humanos para comer!*Pensando Off* Mikuru:~Heyy! Menina! Aqui é perigoso! Menina:~*Voz Fina* É eu sei,vira a cabeça *Voz Fina Off* *Voz Grossa* Vou come-las! Transformação de DNA Aqua Loli! Transformação de DNA Nekinha! Transformação de DNA Golfinha! Mikuru:~Ao ataque!Er.. Pera! Yuki:-Espera mesmo! É um Higoroshi nivel mestre,esta transformação não vai dar certo. Mikuru Agora! Yuki e DNA Esmeralda Verde! Mikuru e DNA Esmeralda Vermelha! Yuki:~Roposa Escarlate! Mikuru:~Bunny Red! Mikuru:~Vaaaaai Bola Coelhastica! Yuki:-Flecharus Magicus! Esmeralda Roxa:~Senha? Mikuru:~Mos... Yuki:~Deixa a Yukii-tan ter uma esmeralda! Yuki N:~Mosqueteira 2. Esmeralda R:-Locked En your Heart! Mikuru:~Parabéns Yuki N.Vamos voltar de Onibus.
Última edição por Dia-Sama!~ em Sex Jul 03, 2009 8:03 pm, editado 2 vez(es) |
| Assunto: Re: As três Mosqueteiras. Qui Jul 02, 2009 7:11 pm | |
| AMEI ! @ ESTÁ MUITO GIRO !!!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As três Mosqueteiras. Qui Jul 02, 2009 7:33 pm | |
| 7° Capítulo Esmeralda Rosa! O confronto das Mosqueteiras Juntas! - Spoiler:
Se passou mais um dia as mosqueteiras tinham completando o total de 5 esmeraldas,faltam 22 para o termino. Um dia de manhã nada aconteceu,Mikuru acordou viu o Robô fazer café,então ela teve a idéia... Mikuru:~Vamos pra praiaa! Yuki:~Boa hoje não tem nada pra fazer! Yuki N:Sem comentários. Mikuru:~Vamos Yuki N,Plz! Yuki:~Hai. Então foram para a base secreta das mosqueteiras.Mal chegaram e ja tinha um Video-Mail da Rainha das Mosqueteiras. Rainha:-Higoroshi apareceu na beira do Lado Lambisgo. Todas:Hai! Chegaram ao lago e tinha mesmo o Higoroshi! Transformação de DNA Aqua Loli! Transformação de DNA Nekinha! Transformação de DNA Golfinha! Ataquem!!! Mikuru:~Não Adiantou... Yuki:~Vamos ter que usar as esmeraldas de mestre! Yuki e DNA Esmeralda Verde! Mikuru e DNA Esmeralda Vermelha! Yuki N e DNA Esmeralda Roxa! Yuki:~Roposa Escarlate! Mikuru:~Bunny Red! Yuki N:~Fada Arco-íris. Mikuru:~Vaaaaai Bola Coelhastica! Yuki:-Flecharus Magicus! Yuki N:~Pó cegante! Conseguimos! Exclamão todas. Esmeralda Rosa:-Senha? Yuki:-Mosqueteira 3. Esmeralda Rs:-Senha errada* Mikuru:~Mosqueteira 1. Esmeralda Rs:-Senha errada* Yuki N:-Mosqueteira 2. Esmeralda Rs:-Senha errada* Todas:As Três Mosqueteiras! Esmeralda Rs:-Locked en your heart! Yuki:~Nós capturamos podemos usa-la coletivamente! Assim acaba mais um dia e as meninão vão se divertir na praia. Mikuru:~Agora temos 6 esmeraldas! Faltam 21!
Última edição por Dia-Sama!~ em Sex Jul 03, 2009 8:23 pm, editado 1 vez(es) |
| Assunto: Re: As três Mosqueteiras. Qui Jul 02, 2009 7:44 pm | |
| O QUÊ? AINDA 21! Bem, estou a amar! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: As três Mosqueteiras. Qui Jul 02, 2009 7:45 pm | |
| Logo Logo sai o 8 ai vão ficar faltando 20 apenas,mas tenho que ta com inspiração pra primeira temporada acabar com os capítulos previstos. |
| Assunto: Re: As três Mosqueteiras. Qui Jul 02, 2009 8:38 pm | |
| parece totalmente com Magical Girl Lyrical Nanoha e um pouquinho com Mermaid Melody
Mas ta mara, só ta um pouquinho copiado do anime | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As três Mosqueteiras. | |
| |
| | | | As três Mosqueteiras. | |
|