| As três Mosqueteiras. | |
|
+6Niinah L-chi Tadase SenseMiki Sakuranbo Akaisuzimaki Dia 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: As três Mosqueteiras. Sex Jul 03, 2009 4:33 pm | |
| 8º Capítulo. Rosas São Vermelhas,Violetas Roxas,e a Nova esmeralda Cinza!
- Spoiler:
Se passou mais um dia com as garotas na praia,elas então finalmente chegaram em casa,no tempo-espaço. Yuki:~*Espreguiça* Wahh! Finalmente Casa! Ops Mansão. Mikuru:~É vou assistir a novela do etmpo espaço. *Liga TV* Yuki N.:~Vou ler no quarto. Yuki:~Vou pegar um Yakolte. *Abre Geladeira*. Ouve-se um grito da Geladeira. WAHHHH! Mikuru:~Oque foi isso!? Yuki N.:~Vamos. Riiip fez o barulho dos pés freiiando. Mikuru:~Que foi Yuki!? Yuki:~Não ta vendo não?Tem um Higoroshi me segurando aqui! Mikuru:~Yuki N! Agora! Transformação de DNA Aqua Loli! Transformação de DNA Golfinha! Mikuru:~Ataque M & YN! Yuki:~É um mestre! mas ainda bem que me soltaram. Yuki e DNA Esmeralda Verde! Mikuru e DNA Esmeralda Vermelha! Yuki N e DNA Esmeralda Roxa! Yuki:~Roposa Escarlate! Mikuru:~Bunny Red! Yuki N:~Fada Arco-íris. Atacarr! Esmeralda Cinza:~Senha? As Três:As Três Mosqueteiras! Esmeralda C:~Locked en Yours Hearts! Yuki:~Ufa agora posso pegar o Yakolte. E assim acaba mais um dia. Mikuru:~Agora temos 7 Esmeraldas! Faltam 20!
|
|
| |
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: As três Mosqueteiras. Sex Jul 03, 2009 4:35 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: As três Mosqueteiras. Sex Jul 03, 2009 4:38 pm | |
| Viu? Agora faltam 20 Esmeraldas! :O! Não acho pequeno.E obrigado Primoh! |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: As três Mosqueteiras. Sex Jul 03, 2009 4:42 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: As três Mosqueteiras. Sex Jul 03, 2009 8:12 pm | |
| 9º Capítulo Rosa e Azul,Menino e Menina,Rivais para as Três mosqueteiras!Esmeralda Preta! - Spoiler:
Faltam 20 Esmeraldas,passou-se mais um dia e elas pegaram mais um cristal. Mikuru:~WAAAH! Que noite,estou cansada,vou pegar um leite em pó na geladeira e fazer. O Robô ta de Férias eu odeio isso,Wahhh,bom dia Mikuru.Disse Yuki. Bom Dia.Disse com uma voz deprimente de Sembre Yuki N. Então elas chegaram na cozinha,como sempre Yuki N estava lendo,Yuki tomando Yakolte e Mikuru tomando Toddy. Yuki N:~*Vira Página* Yuki:~Glu Glu Glu.Rooor! Arrotou Yuki. Mikuru:~Eca! Yuki:~Desculpa. Waar! Mikuru:~Higoroshi! ????:~É nosso! Yuki N:~Ladrões de Esmeraldas. Yuki:~Pulou e cortou eles com uma faca. Mikuru:~Nossa eram ladrões de Nivel Farçado... Morrer com uma faca!? Yuki:~Bom vamos nostransformar logo. Yuki e DNA Esmeralda Verde! Mikuru e DNA Esmeralda Vermelha! Yuki N e DNA Esmeralda Roxa! Yuki:~Roposa Escarlate! Mikuru:~Bunny Red! Yuki N:~Fada Arco-íris. Atacarr! Esmeralda Preta:~Senha? As 3:As Três Mosqueteiras!~ Locked En Yours Hearts! Fim. Mikuru:~Agora faltam 19 Esmeraldas!
|
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: As três Mosqueteiras. Sex Jul 03, 2009 9:20 pm | |
| Gostei. Pequeno, mas bom faltam só 19! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: As três Mosqueteiras. Sex Jul 03, 2009 11:50 pm | |
| 10° Capítulo. Rosas Cheirosas,A esmeralda Amarela
- Spoiler:
Se passou mais um dia,as meninas sabiam que agora teriam que enfrentar Ladrões de Esmeraldas. Então as 11:30 da AM,Mikuru acordou.Yuki sempre junto. Yuki como sempre foi até a geladeira pegar o Yakolte. Mikuru bebendo seu leite e falando com Yuki:~Ghove Ghai Ghassistir Gah Gnovela? Yuki:~Ghe? Mikuru:~Glug.Você vai assistir a novela hoje? Yuki N:~Bom Dia. Yuki:~Hayo Ki-chan. Mikuru:~Responde Yuki! Yuki:~A sim! Video-mail na tela. Rainha:~Nossa demorou a atender em! Rápido Lago da Disgraça! Então chegaram ao Lago da desgraça e de cara viram o Higoroshi. Yuki e DNA Esmeralda Verde! Mikuru e DNA Esmeralda Vermelha! Yuki N e DNA Esmeralda Roxa! Yuki:~Roposa Escarlate! Mikuru:~Bunny Red! Yuki N:~Fada Arco-íris. Yuki N:~Tempestade de Pó! Mikuru:~Booooooooola Red! Yuki:~Escarlate de Fogo! Esmeralda A:~Senha? Três:~As Três Mosqueteiras! Locked en Yours Hearts. Mikuru:~Mais um dia tosco. Narrador:~Que tosco o que menina! Mikuru:~Você percebeu que a história é pequena? Narrador:~Vai se Lascar! Yuki N:~Concordo. Yuki:~Narrador tem rasão Mikuru... Narrador:~Hump Mikuru ficou emburrada e voltaram. Yuki:~Hayoo Minna! A Mikuru tava emburrada! Mas agora faltam 18 cristais para acabarmos!
|
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: As três Mosqueteiras. Sáb Jul 04, 2009 2:54 pm | |
| MIKURUUUUUU *o* Você foi melhorando ao longo dos capitulos o.o Amei a história até agora *-* Não gostei muito dos primeiros 2 capítulos mas agora estou adorando <3 Como você tem tanta imaginação? Q_Q *rouba imaginação* D= Anyway, tou esperando ansiosamente pelo próximo capítulo~! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: As três Mosqueteiras. Dom Jul 05, 2009 12:55 am | |
| 11º Capítulo Rosas no bosque dos cêm acarás.
- Spoiler:
O tio de Mikuru tem um Sítio as meninas decidiram ir lá para tirar umas férias.Sabe que a minha mulher... Mikuru:~Cala Boca,Narrador! Narrador:~Ok continuem a história vcs *Vai embora* Yuki:~Chegamoss! Mikuru:~Pessoal hoje a história será especial por isto é que vai ser pequeno. Logo que chegaram,{Sim eol voltei} viram de cara o Higoroshi, Foi nem se transformar o higoroshi ouviu boatos sobre ela e virou de cara a esmeralda.Elas nem presisaram de senha. Yuki N.:~Patetico. Yuki:~² Mikuru:~³ Narrador:!@#$#@³²!@!# de meninas! Vou embora Fim Agora temos 17 Esmeraldas! Faltam 10! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: As três Mosqueteiras. Dom Jul 05, 2009 6:52 pm | |
| Euri com o ultimo xD
Gostei, maninho <3' |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: As três Mosqueteiras. Dom Jul 05, 2009 7:27 pm | |
| Bem este *vomita* PEQUENO ! Bem, aquela dos cem acrês *em PT* é do Ursinho Pooh, se não me engano. ACHO... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: As três Mosqueteiras. Dom Jul 05, 2009 7:29 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: As três Mosqueteiras. Sex Jul 10, 2009 2:43 am | |
| *Desculpe pelo Flood* Coloquei assim para algumas CERTAS pessoas verem...12° Capítulo.Arg nem vo pensa...- Spoiler:
Estavam as três mosqueteiras na frente da Televisão quando... Rede Bunda:-Agora na rede Bunda as noticias o famoso cantor Pirulito Ladios morreu não sei de que. Público:-Por isso chama Rede BUNDA! fazem as coisas pela metade... Mikuru:~Coitado do Cara... Yuki:~É o nome dele da vontade de comer *Vai buscar Yakolte*. Yuki N:~... Mikuru:~Cansei *Turn Off Television* As três mosqueteiras sem nada pra fazer Mikuru deu uma ideia de Mula... Mikuru:~Vamos jogar bingo? Yuki:~Affe que ideia de Mula! Yuki N.:~.... Mikuru:~Nagato qué para de lê este Livro! Yuki N.:-Higoroshi.. Narrador:~O higoroshi se cagou de medo e virou logo esmeralda de ouro... Mikuru:~Ai me demito! *Joga Script no chão* *Pof!* Hianna:~Noh One noh One... Yuki:~Vou te dar um tapa na cara. Hianna:~Não to traumatizada com o tapa do meu marido *Pões os pés na tábua* Mirelli:-Oi sou a nova subistituda da Mikuru. Yuki:-L...loira? Yuki N senta no controle e a tv liga. Rede Bunda:-O público tem rasão a Rede Bunda é uma BUNDA! Desliga tv. Agora temos 18 esmeraldas faltam 9!.
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: As três Mosqueteiras. Sex Jul 10, 2009 3:02 am | |
| Afff...! Que porcaria... ....
Faz algo legal, que coisa é essa de rede bunda? ô_o
os primeiros capitulos estavam o maximo! Agora este, o Dia-kun, não quer escrever, não escreva mas não faça um treco deste T_T'
Oh My! |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: As três Mosqueteiras. Sex Jul 10, 2009 3:09 am | |
| Não precisa se referir à mim como 'certas pessoas', maninho. Eu tenho uma função aqui, e tenho de cumprí-la, simples! ^^ Só que, novamente eu aviso... sem post desnecessário. Ah sim... eu sou aquela típica leitora que nem sempre posta. E eu simplesmente... fiquei 'Wtf?!' agora. Brisei. Minha opnião é a mesma da Hana-omouto-chan. | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: As três Mosqueteiras. Sex Jul 10, 2009 8:59 am | |
| Só não percebo uma coisa! Essas "...CERTAS pessoas verem..." quem são? Cada vez está pior, cada vez mais pequeno. Tenha imaginação. SAe precisar de ajuda difga a alguém quew essa pessoas ajudará, não é perciso fazer esses mini-textos. De resto estou de opinião há L-chii e a Hana-chan. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: As três Mosqueteiras. Sáb Jul 11, 2009 1:37 pm | |
| Calma pessoal vcs viram que a Mikuru saiu? Então. Os capítulos daqui em diante serão maiores! "Abre word e começa a escrever" |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: As três Mosqueteiras. Sáb Jul 11, 2009 1:57 pm | |
| Desculpe pelo Flood. 13° A volta de Mikuru e o Fim!
- Spoiler:
Com a saída de Mikuru,Yuki e Yuki N. ficaram tristes.Mirelli não pois era a substituta. E não sabia as regras da casa.Então ela se dirigiu a cozinha e pegou um Yakolte.Yuki ficou furiosa e falou:-Larga meu Yakolte! Mirelli:-Não eu estou com sede! Yuki:-Que se dane! Deixa ai rápido! Então Mirelli deixou na geladeira o Yakolte e foi tomar água. Yuki estava com medo que ela pegasse seu Yakolte escondida então colocou um alarme na Geladeira. Mirelli então foi até o quarto arrumou suas coisas e pegou o livro de Yuki Nagato para ler. Ela usou sua magia e prendeu Mirelli na parede. Mirelli:-Me solta! Yuki N.:-Não Yuki:-Vamos te expulsar daqui! Yuki N:-Mikuru de volta! Mikuru então bate a porta com tudo , mas não é só a porta que bate.. Bate na impostora também. Então a pele de Mirelli cai no chão e é a Rainha dos Higoroshi! Yuki:-Ah meu deus! O Higoroshi era tão alto que elas mal conseguiam ver a cabeça! Rainha H:~Muahaha! Vocês irão pagar pelo que fizeram comigo! Mikuru gozando diz:-Cheque ou Cartão? Então Yuki e Yuki N começam a rir sem parar. A Rainha fica furiosa e joga uma parte do teto em cima das três mosqueteiras. Yuki e DNA Esmeralda Verde! Mikuru e DNA Esmeralda Vermelha! Yuki N e DNA Esmeralda Roxa! Yuki:~Raposa Escarlate! Mikuru:~Bunny Red! Yuki N:~Fada Arco-íris. Yuki N:~Tempestade de Pó! Mikuru:~Booooooooola Red! Yuki:~Escarlate de Fogo! Logo depois das três se transformarem a Rainha das Três mosqueteiras chegará a mansão com uma tropa que ajudaria na batalha final! Rainha das Três Mosqueteiras e DNA da Esmeralda Dourada! RdTM:-Abelha Sunny! Sonyck Bum! RdTM:-Todas Juntas agora! Acumular Energia Dourada Acumular Energia Vermelha Acumular Energia Verde Acumular Energia Roxa Acumular Energia dos Soldados! Todos:-Tiro Supremo! A rainha havia se protegido. RdTM:-Oh não três mosqueteiras! Não deu certo! Mikuru:-Nós temos que ter ajuda de alguém. Hikori:-Meu nome é Hikori o quarto mosqueteiro! Hikori e o DNA da esmeralda Criada! Hikori:-Bunny Maid! RdQM:-Legal! Agora tem um Q no lugar do T xD! De novo! Disse a mesma. Acumular Energia Dourada Acumular Energia Vermelha Acumular Energia Verde Acumular Energia Roxa! Acumular Energia dos Soldados! Acumular Energia da Esmeralda Criada! Sonyck Bomb! A rainha dos Higoroshi não teve nenhuma chance de Suspirar! As 9 esmeraldas faltantes:-Senha? Todos:-Mundo! A esmeralda foi guardada e fim. Mikuru:-Olá! Aqui terminamos a Primeira temporada das Três Mosqueteiras!
|
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: As três Mosqueteiras. Sáb Jul 11, 2009 2:36 pm | |
| Ok...li e reli e percebiu ^^' Agora daqui em diante vai haver outra !!!! | |
|
| |
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: As três Mosqueteiras. Qua Jul 29, 2009 4:47 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: As três Mosqueteiras. Dom Set 06, 2009 6:34 pm | |
| Era a unica que eu gostava sua, comofas//? |
|
| |
Dia-kun Shugo Chara!
| Assunto: Re: As três Mosqueteiras. Qui Jan 14, 2010 5:28 pm | |
| Ress Topic. Season 2 da Fic breve. Double D:-
Última edição por Dia-kun em Qui Jan 14, 2010 5:58 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Dia-kun Shugo Chara!
| Assunto: Re: As três Mosqueteiras. Qui Jan 14, 2010 5:58 pm | |
| Prólogo
- Spoiler:
A volta das três mosqueteiras.
- Veja , está um dia ensolarado.- Apontou Mikuru.
- Não me importo – negou Yuki.
- A Yuki é tão negativa – afirmou Haruhi.
- Concordo – Concordou Lisa.
As três mosqueteira eram tão amigas agora. Yuki , saiu do grupo. Não Yuki Nagato mais a outra Yuki.
Lisa era a nova aprendiz ela ainda não era uma mosqueteira era uma aprendiz, e Haruhi , acabava de entrar no grupo. O novo rei do Grupo era Kyon. E agora elas podiam ter uma vida diferente, uma vida na terra. E elas teriam um alerta de Kyon com qualquer problema na mansão. Lisa, foi junto. Agora tudo era diferente,elas moravam em um apartamento,e dormião no mesmo quarto.
Essa era a situação delas.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: As três Mosqueteiras. Qui Jan 14, 2010 7:40 pm | |
| FIC ATIVA NO FORUM OMFG NEM ACREDITU
Tem a Sakuranbo, o meu diário e outra lá, mas estou feliz q tenha alguma ativa na area de fanfics! *-* |
|
| |
Sandey Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoru, Miki ,Pepe e Kiseki
A tua personagem Nome: Sandey
| Assunto: Re: As três Mosqueteiras. Sex Jan 15, 2010 12:11 am | |
| Wow!!! estou amando! comecei a ler agora! Vc tem uma imaginação encrivel!*¬* *Rouba parte da imginação*
Mas, como todos diseram...tente escrever mais!>x< | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As três Mosqueteiras. | |
| |
|
| |
| As três Mosqueteiras. | |
|