| Novo site de Shugo Chara! ajudem-me! | |
|
+9Utau Sakuranbo Akaisuzimaki Tadase Yumi L-chi Dia LaHaine Niinah hitsugaya 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
hitsugaya Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Novo site de Shugo Chara! ajudem-me! Sex Jun 26, 2009 9:47 pm | |
| Eu estou criando um site para shugo chara eu queria que vcs me ajuda-sem, com dicas para criar o site! Obrigado! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo site de Shugo Chara! ajudem-me! Sex Jun 26, 2009 9:49 pm | |
| Me de o Link se for de blogspot,eu acabo de personaliza-lo em um instante e passe seu E-mail para nos contactarmos. |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Novo site de Shugo Chara! ajudem-me! Sex Jun 26, 2009 9:50 pm | |
| Talvez consiga ajudar em algo ._. | |
|
| |
hitsugaya Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Novo site de Shugo Chara! ajudem-me! Sex Jun 26, 2009 10:22 pm | |
| O link é esse http://www.shugocharaproject.blogspot.com/ Eu queria se vc puder coloca-se um codigo aqui do template legal para eu colocar no site! | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Novo site de Shugo Chara! ajudem-me! Sex Jun 26, 2009 10:27 pm | |
| Eu faço o template,só não sei o código ._. | |
|
| |
hitsugaya Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Novo site de Shugo Chara! ajudem-me! Sex Jun 26, 2009 10:29 pm | |
| Mais vc sabe criar arquivo em xml para eu colocar o template. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo site de Shugo Chara! ajudem-me! Sex Jun 26, 2009 10:55 pm | |
| Ai você me pegou... eu so sei fazer o Designer e escrever as coisas ^^. passe seu E-mail plz! |
|
| |
hitsugaya Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Novo site de Shugo Chara! ajudem-me! Sex Jun 26, 2009 10:55 pm | |
| Meu email é esse: mulleke_gustavo@hotmail.com | |
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Novo site de Shugo Chara! ajudem-me! Sáb Jun 27, 2009 2:01 am | |
| lol... Eu comecei a fazer um site de Shugo Chara hoje com as minhas amigas o_o... Talvez podemos juntá-los? xD Posso falar com as minhas amigas amanhã, mas tenho a certeza que elas vão concordar xD
O endereço é esse: http://xshugocharafansite.blogspot.com (ainda não tem conteúdo nenhum xD). | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Novo site de Shugo Chara! ajudem-me! Sáb Jun 27, 2009 5:51 pm | |
| - LaHaine escreveu:
- lol... Eu comecei a fazer um site de Shugo Chara hoje com as minhas amigas o_o... Talvez podemos juntá-los? xD Posso falar com as minhas amigas amanhã, mas tenho a certeza que elas vão concordar xD
O endereço é esse: http://xshugocharafansite.blogspot.com (ainda não tem conteúdo nenhum xD). OMG,AMEI *_____* PPosso ajudar? Eu sou inútil,mas... :3 | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Novo site de Shugo Chara! ajudem-me! Sáb Jun 27, 2009 6:26 pm | |
| - LaHaine escreveu:
- lol... Eu comecei a fazer um site de Shugo Chara hoje com as minhas amigas o_o... Talvez podemos juntá-los? xD Posso falar com as minhas amigas amanhã, mas tenho a certeza que elas vão concordar xD
O endereço é esse: http://xshugocharafansite.blogspot.com (ainda não tem conteúdo nenhum xD). Se quiser, eu posso te ajudar! Principalmente neste mês de férias! | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Novo site de Shugo Chara! ajudem-me! Qua Jul 01, 2009 4:16 pm | |
| Posso ajudar também :3
Se for inglês-português, eu posso ajudar a traduzir os mangás :3
Fora isso seria uma inutil, você é muito melhor no photoshop do que eu, Haine-chan :3 Mas posso tentar alguma coisa. Ahh, tenho bastante imagens em High Res, mas não sei se isso iria ajudar em algo o.o
Mas eu gosto de ajudar /õ/
Ah sim, eu entendo html, menos o do novo blogspot... aquilo lá é impossível pra mim no momento. Mas eu entendo de css e html normal :3 [Ah sim, não leve em consideração o meu blog, porque eu ainda não acabei a nova versão õ/]
Mas tipo... eu AMEI o site. Templante lindo lindo! >.<
Última edição por L-chi em Qua Jul 01, 2009 4:35 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: Novo site de Shugo Chara! ajudem-me! Qua Jul 01, 2009 4:34 pm | |
| - LaHaine escreveu:
O endereço é esse: http://xshugocharafansite.blogspot.com (ainda não tem conteúdo nenhum xD). SUGOOOOOOOOOOOOI ! :OOO | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Novo site de Shugo Chara! ajudem-me! Qua Jul 01, 2009 8:21 pm | |
| - LaHaine escreveu:
O endereço é esse: http://xshugocharafansite.blogspot.com (ainda não tem conteúdo nenhum xD). Se poder ajudar...estou na boa para ajudar. Mas blog está lindo! Tenho que saber fazer Dowloand. AMEI !@ | |
|
| |
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Novo site de Shugo Chara! ajudem-me! Dom Jul 05, 2009 12:10 am | |
| Eu ajudo a tarduzir os mangás de engles para portugues! | |
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Novo site de Shugo Chara! ajudem-me! Sáb Jul 25, 2009 3:33 am | |
| Os dois fansites finalmente juntaram-se xD Temos um layout novo :3 ---> http://shugocharaproject.blogspot.com
E a ajuda é sempre bem vinda xD
Se quiserem ajudar é só mandar PM pro Hitsugaya (admin) ou pra mim (não sou admin, mas a admin Cathy não participa neste forum xD):3
@L-chi: Tradutores são bem-vindos *o* E as imagens em HR são boas para colocar na galeria 8D O HTML que usamos é do antigo blogspot tbm xD Eu não percebo nada do novo lol
@Moon-chan: Download? Podemos colocar um tutorial a ensinar 8D Era boa ideia /o/
@Sakuranbo: Tal como disse à L-chi, todos os tradutores são bem-vindos *o* | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Novo site de Shugo Chara! ajudem-me! Sáb Jul 25, 2009 1:10 pm | |
| Se for preciso mais ajuda na tradução contem comigo, tenho alguma experiência em tal. Novo layout não deixa de ser agradável, mas tinha alguma preferência pelo antigo.
Btw, porque a Mirotic no player do site? xD | |
|
| |
hitsugaya Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Novo site de Shugo Chara! ajudem-me! Sáb Jul 25, 2009 1:17 pm | |
| Há ta ok então só vc enviar o seu email pra mim por mp se vc quiser aqui mesmo. E mirotic dai vc ve com haine ela gosta dessa musica (apesar que eu tbm goste) E tbm foi ela que pois ^^ | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Novo site de Shugo Chara! ajudem-me! Sáb Jul 25, 2009 1:20 pm | |
| Eu queria muito ajudar, mais ainda não sei no que ... | |
|
| |
hitsugaya Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Novo site de Shugo Chara! ajudem-me! Sáb Jul 25, 2009 1:28 pm | |
| Eu tbm não sei. hum... hum... Já sei vc podia ser uma das ajudantes essas colocam informações sobre o anime, oque vc acha? | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Novo site de Shugo Chara! ajudem-me! Sáb Jul 25, 2009 1:29 pm | |
| Gostei bastante da versão atual, mas prefiro a antiga, tal como a Utau.
Se precisares de ajuda, I'm here ~! Apesar que só volto dia 3 :v
Sou bastante crítica (acho que já percebeste xD), e já participei de revisão de mangás :3 (I think Utau/Kairi is pretty great in english)
Well... na volta da viagem, so, eu posso te passar as imagens em HD, e dessas, transformá-las em MD (Porque nem todo mundo gosta de usar HD)... posso tentar fazer uns wallpapers também. Enfim, se precisares de ajuda em alguma coisa, mp-me ^_^ | |
|
| |
hitsugaya Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Novo site de Shugo Chara! ajudem-me! Sáb Jul 25, 2009 1:32 pm | |
| Eu vou falar com haine mais tarde quando ela entrar, dai vamos ver no que precisamos de ajuda ^^ | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Novo site de Shugo Chara! ajudem-me! Sáb Jul 25, 2009 2:56 pm | |
| Posso ajudar com a parte do anime sim, mas parei de assitir já faz um tempo .... | |
|
| |
hitsugaya Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Novo site de Shugo Chara! ajudem-me! Sáb Jul 25, 2009 2:58 pm | |
| Ta bom, então eu vou falar com a haine dai eu pergunto pra ela pra ve se ela concorda em deixar vc na parte do anime | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Novo site de Shugo Chara! ajudem-me! Seg Jul 27, 2009 11:13 am | |
| Ui, adorei. Se precisarem de ajuda e tal, i'm here to help youu *^*
Adoro fazer traduções, não me importo nada! *-*
Ah, uma coisa.. que tal se vocês fizessem uma espécie de lista e tal do que precisam e dos lugares já lotados ou ainda vagos e abrissem "candidaturas"? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo site de Shugo Chara! ajudem-me! | |
| |
|
| |
| Novo site de Shugo Chara! ajudem-me! | |
|