| Novo site de Shugo Chara! ajudem-me! | |
|
+9Utau Sakuranbo Akaisuzimaki Tadase Yumi L-chi Dia LaHaine Niinah hitsugaya 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Novo site de Shugo Chara! ajudem-me! Sex Jul 31, 2009 12:23 am | |
| - kagome_chan escreveu:
Ah, uma coisa.. que tal se vocês fizessem uma espécie de lista e tal do que precisam e dos lugares já lotados ou ainda vagos e abrissem "candidaturas"? Essa foi uma boa ideia =D Agora temos um formulário no site para vocês enviarem a candidatura ;D Obrigada, kagome_chan! Para se candidatarem ---> http://scf-jointheteam.blogspot.com Também lançamos o episódio 22, o episódio 11 em HD e temos um novo concurso de AMVs. Então vão lá ver as novidades <3 | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Novo site de Shugo Chara! ajudem-me! Sex Jul 31, 2009 11:05 am | |
| - LaHaine escreveu:
- kagome_chan escreveu:
Ah, uma coisa.. que tal se vocês fizessem uma espécie de lista e tal do que precisam e dos lugares já lotados ou ainda vagos e abrissem "candidaturas"? Essa foi uma boa ideia =D Agora temos um formulário no site para vocês enviarem a candidatura ;D Obrigada, kagome_chan! Para se candidatarem ---> http://scf-jointheteam.blogspot.com Também lançamos o episódio 22, o episódio 11 em HD e temos um novo concurso de AMVs. Então vão lá ver as novidades <3 Então se eu for tradutora e traduzir um episodio ou uma parte do manga, não preciso de colocar as falas, só escrever e copiar para o word ou assim e depois há quem as edite e coloque no episódio? | |
|
| |
Amu Admin
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Novo site de Shugo Chara! ajudem-me! Sex Jul 31, 2009 12:41 pm | |
| O site está fantástico *o* Muito bom mesmo. E adoro o layout. ^^ | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Novo site de Shugo Chara! ajudem-me! Sex Jul 31, 2009 1:14 pm | |
| - kagome_chan escreveu:
- Então se eu for tradutora e traduzir um episodio ou uma parte do manga, não preciso de colocar as falas, só escrever e copiar para o word ou assim e depois há quem as edite e coloque no episódio?
Quem trata da parte de inserir a tradução no episódio são os editores, nunca os tradutores. Portanto, sim, tu traduzes e alguém as coloca. A não ser que aqui optem por outras vias, mas em geral, fansubbers trabalham dessa forma. Eu enviei o formulário, a ver. x3 | |
|
| |
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Novo site de Shugo Chara! ajudem-me! Sex Jul 31, 2009 1:42 pm | |
| LaHaine-chan eu vou ser tradutora de engles para portugues, ja me canditei lá! | |
|
| |
hitsugaya Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Novo site de Shugo Chara! ajudem-me! Sex Jul 31, 2009 4:09 pm | |
| Então os tradutores, traduzem (no word ou bloco de notas) e eu coloco as legendas ^^ | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Novo site de Shugo Chara! ajudem-me! Sáb Ago 01, 2009 11:03 pm | |
| Bom,já pedi lá para ser designer,juntamente com ajudante(que já sou XD)
Só vim dizer 2 coisas Aumentar as vagas de designer para 5 E outro pedido de parceria.Um de meu fórum e um do Alice game.Mas seria bom fazer um button do site o3o | |
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Novo site de Shugo Chara! ajudem-me! Sáb Ago 01, 2009 11:27 pm | |
| - ninah:0 escreveu:
- Bom,já pedi lá para ser designer,juntamente com ajudante(que já sou XD)
Só vim dizer 2 coisas Aumentar as vagas de designer para 5 E outro pedido de parceria.Um de meu fórum e um do Alice game.Mas seria bom fazer um button do site o3o Sim, sim, vamos mudar em breve =D E quanto à parceria, quais são os links dos sites? E se estavas a falar do SCProject, nós já temos 3 buttons desde que abrimos xD Em "Links". | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Novo site de Shugo Chara! ajudem-me! Sáb Ago 01, 2009 11:31 pm | |
| - LaHaine escreveu:
- ninah:0 escreveu:
- Bom,já pedi lá para ser designer,juntamente com ajudante(que já sou XD)
Só vim dizer 2 coisas Aumentar as vagas de designer para 5 E outro pedido de parceria.Um de meu fórum e um do Alice game.Mas seria bom fazer um button do site o3o Sim, sim, vamos mudar em breve =D E quanto à parceria, quais são os links dos sites? E se estavas a falar do SCProject, nós já temos 3 buttons desde que abrimos xD Em "Links". Ah tá XD thanks. É esse(meu):http://souleater.ativoforum.com/index.htm e esse(que não é meu):http://rozenmaiden.forumativo.com/forum.htm | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Novo site de Shugo Chara! ajudem-me! Sáb Set 19, 2009 8:38 pm | |
| Eu nao intendo nda disse mais podia ajudar a personalizar as cores ^^ | |
|
| |
hitsugaya Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Novo site de Shugo Chara! ajudem-me! Sáb Set 19, 2009 8:51 pm | |
| Amu-Chan: parece que vc chegou tarde, por que resolvemos o poblema da aparecia do novo site, que agora não é tão novo, e obrigado por se oferecer ^^ | |
|
| |
Amu - Chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuchi
| Assunto: Re: Novo site de Shugo Chara! ajudem-me! Sáb Set 19, 2009 9:12 pm | |
| De Nada ^^ Mais quem fundou o shugo chara project? Vce? | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Novo site de Shugo Chara! ajudem-me! Sáb Set 19, 2009 9:37 pm | |
| Ah, eu podia fazer parceria também? *-*' É meu fórum de Umineko e Higurashi (http://whentheycry-pt.ativoforum.com).
E eu podia ser designer? Vi que ainda tem vagas 8D Tipo, o tecnídiota do meu pc deletou o Photoshop, mas estou re-baixando agora, e eu tenho meu backup com tudo que eu tinha antes <3'
Ahhh, e uma dúvida. Por exemplo, sendo designer, eu vou precisar fazer avatares, wallies e mandar pra alguém. Eu mando em pm pra Haine ou pro Hitsugaya, ou em algum e-mail específico? Ou tanto faz xD (Se eu puder ser uma, of course)
Não sei se pode, mas eu adoraria ser uploader também. Minha internet é um pouco lenta, mas eu tenho vários links de uploads para mirrors e não ligo de ficar até 4 horas da manhã baixando os episódios de vocês e uploadando em mirrors.
Ah, podem me dar paulitadas depois. Mas, devem saber que não são os únicos a legendar SC!, temos também o Aenianos. Não seria melhor colocarmos os episódios deles também no site? Sendo o scproject o primeiro -e único- feito pra SC!, acho legal se fosse bem completinho, com tudo que foi lançado de SC em português. É só uma sugestão de uma amadora xD Nem sei se seria cabível e tudo mais. *foge das paulitadas* | |
|
| |
Wildcat17 Shugo Chara!
| Assunto: Re: Novo site de Shugo Chara! ajudem-me! Seg Ago 16, 2010 7:12 pm | |
| Este tópico não devia ser bloqueado? O blog já nem existe... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo site de Shugo Chara! ajudem-me! | |
| |
|
| |
| Novo site de Shugo Chara! ajudem-me! | |
|