|
| {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy) | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy) Sáb Jun 27, 2009 9:37 pm | |
| Bem, esta é outra fic. Moderadoras ou Admin. podem bloquear as outars, porque as outras não estão a ter muito avanço. Aqui vai uma nova: Prólogo: - Spoiler:
Sora tem 14 anos no princípio de Kingdom Hearts e vive nas Destiny Islands com os seus melhores amigos Riku e Kairi, e outros, incluindo Selphie, Tidus e Wakka. Sora e os seus dois amigos mais chegados procuram ver o mundo para além das ilhas e começam a construir uma balsa. No entanto, uma estranha força obscura ataca as ilhas e Sora é arrastado da sua casa e separado dos seus amigos.
A história conta a lenda de Tidus, estrela do grupo de Blitzball, Zanarkand Abes. Durante um jogo de seu time, ele é sugado por uma entidade misteriosa e acorda no mar. Resgatado por pessoas estranhas, ele descobre que está 1000 anos no futuro. É revelado a Tidus por uma garota misteriosa da raça de humanos Al-Bhed que a entidade que o atacou é conhecida como Sin.
| |
| | | SenseMiki Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...
A tua personagem Nome: Natsuko Umiko
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy) Dom Jun 28, 2009 6:00 am | |
| ai! eu adoro esses jogos! ^-^ boa sorte! | |
| | | Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy) Dom Jun 28, 2009 9:26 am | |
| Hoje se tiver paciência posto 2. ~E...obrigado ^^ | |
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy) Dom Jun 28, 2009 1:21 pm | |
| Sorry, pelo double. Capitulo 1 - Uma aventura tem de ter começo. - Spoiler:
Sora abre os olhos, mas a unica coisa que via era a escuridão. Por mais que andasse, a unica coisa que vir era sempre a escuridão.
- Alguém está ai? - pergunta sem voz Sora.
Nada se ouvia sem ser o mesmo barulho. O barulho da escuridão. Por mais que anda-se nada de estranho se passava.
- Sora? - pergunta uma voz vinda do céu.
- Sim, sou eu. O que queres de mim? - pergunta ele curioso mas outra vez sem voz.
- Procura a saída dentro do teu coração. - responde a voz.
- Mas o quê? Como fasso isso? - pergunta Sora, agora sem saber o que fazer. Nada se ouviu, parecia que a voz se tinha ido embora, mas Sora continuava a tentar perceber o que significavaa respostas que a voz vinda do céu dizera há pouco tempo.
- Espera ai! Já sei! - berra Sora. Sora, senta-se no meio do chão e une as mãos. Começa a dizer palavras desparatas e...nada aconteçe.
- Mas não dá por quê? - pergunta e pensa. Já sei!!!!
Agora, Sora concentra-se e tenta abrir a sua alma e o seu coração e...num momento para o outro, Sora abre os olhos e vê uma grande porta, cor do oiro e as suas imagens eram de cavaleiros, fadas e uma delas aparecia a sua cara com uma espada. Não era uma espada normal, era uma espada chave. Mas não estava acabada. Faltava duas pessoas. Parecia um...rato e um leão.
- Porque é que a minha imagem está ali? - pergunta Sora.
- Acabaste de encontrar a porta, agora vai há procura da chave. Ela ade-te guiar para o mundo da fantasia, do terror e da...amizade. - diz a voz.
- Mas porquê esse suspense? - pergunta Sora a rir-se.
- É para dar uma voz de filme. - exclarece a rir a voz.
- Mas quem és tu? - pergunta ele.
- Eu...eu sou o guia que te há de guiar para o mundo da... - diz a voz sem acabar a frase.
Mas nesse momento nada se ouvia. Estava tudo branco. Não se vai nada. A única coisa que se via era Sora com uma espada em forma de chave.
- E assim...uma aventura tem de ter começo. Como este que acabei de contar. - acaba por dizer a voz a rir-se, e Sora abre a porta.
- Onde estou? - pergunta Sora, agora a ver uma floresta, não era uma floresta normal. Era uma floresta cheia de poder. Mas ao fundo de ela. Esperava uma grande surpresa a Sora.
Capitulo 2 - Yuufi, uma rapariga diferente. - Spoiler:
Sora continuava a andar. Não se apercebera do que perigo que era cada vez maior há medida que passara. - Uau! Que lindo! - exclamava Sora muito satisfeito. - Calma! O perigo cada vez está mais perto de ti. - disse a voz que Sora ouvira antes de sair pela porta fora. - OK! - berra ele. Mas o que é que tenho de fazer? - Muita coisa - ri-se ele. Mas digo uma já. - Diz rápido, estou curioso. - disse Sora. - Tens criar amigos de derrutar o mal. - disse a voz. - QUE MAL! - berra furioso Sora. - Deixa ver o nome... Organizacion 3000. - disse a voz - Que nome! - exclama Sora. *** Mas no outro lado do mundo...Yuufi. Uma rapariga humana, cabelos castanhos e olhos azuis, estava a dormir na sua bela cama. Até que certa coisa a faz acordar. Quando Yuufi abrira os olhos, não se tinha apercebido muito onde estava. - Onde estou? - pergunta Yuufi assustada. - Estásna escuridão. Se quiseres passar, abre o teu coração e a porta abrirá. - disse agora uma voz feminina. - O quê? O que é que tenho de fazer? - pergunta Yuufi agora, quase a dormir. Nada se ouvia, só a escuridão. Yuufi senta-se no chão e relaxa. Mas nesse momento ela não se apercebera que já se via tudo. Já não era escurido, mas sim luz e uma bela porta lá ao fundo. Yuufi, quando vê um brilho, abre logo os olhos e vê uma porta. - Consegui! - berra Yuufi, mas algo ainda falhara no sistema dela. Como é que ela abriria a porta? - O que é que te escapa? - pergunta a voz. - Nada, era como é que abro a porta? - pergunta Yuufi confusa. - Esqueci-me disso. Abre a porta com...olha p'ra porta. - disse a voz. Yuufi olha para a porta e vê o mesmo que Sora vira. Mas uma imagem parecia ser familiar. Era uma rapariga, igual há Yuu~fi, mas algo já não reconhecia, era uma varinha, varinha-chave. - O que é aquela varinha? - pergunta ela. - Olha para a tua mão. - exclarece a voz. - Uau! Que linda! - exclama Yuufi e de repente a porta abre-se. Nesse momento, só vira uma floresta. Não erauma floresta normal. Era uma floresta, cheia de coisas e lá ao longe, algo se mexia. - Segue o caminho e encontrarás algo muito preciosou... Yuufi, uma rapariga diferente.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy) Dom Jun 28, 2009 7:30 pm | |
| |
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy) Dom Jun 28, 2009 7:32 pm | |
| Arigato ! Eu esperava que disse-se isso xD | |
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy) Ter Jun 30, 2009 10:24 pm | |
| Sorry pelo double ! Capitulo 3 - Uma keyblay! Temos de procurar o portal! - Spoiler:
Yuufi estava pasmada pelo que via. Não sabia onde estava, mas cada passo que dava tinha a sensação que estava cada vez mais perto de alguém. Mas não sabia de quem. A voz nunca mais aparecera. *** No outro lado, nada era igual. Sora cada passo que dava pensava que estava sempreno mesmo lugar. Ouvia sempre a voz e já estava cheio de dores de cabeça. - CALA-TE! ESTOU FARTO DE TI! - disse Sora. - O QUÊ? Niguém me manda calar! - berra logo de seguida a voz. *** - Quem disse aquilo? - disse Yuufi aterrurizada. Nesse momento, na sua mão aparece a varinha. A varinha que via na sua mão antes de sair pela porta. - Mas espera...desapareceu e... - disse Yuufi gaga. - Nõa é perciso gagares. Quando sentes algum inimigo por perto ativa-se a tua varinha. Mas ao longo do camigo ela vai-se aumentando e muda de forma ou até podes negociar alguma coisa com vendedores e dar-te-ão uma nova espada. Se as unireres um novo poder encontrarás. A esse nome dá-se de Keyblay. Mas ela tem um poder que mais ninhuma tem. Que ninguém pode dizer, só as pessoas que a receberam a perceberam - disse a voz. - Mas qual poder? - pergunta Yuufi entusiasmada. - Já disse, só as pessoas que o recebem é que sabem o seu poder. - disse a voz novamente. *** - O que fasso agora? - pergunta Sora saturado. - Procura a porta para outro mundo. - disse a voz. - Outra vez a mesma coisa? - pergunta Sora saturado. - A mesma não, tu é que tens de descubrir o teu poder. Agora vou dizer uma coisa: Quando sentes algum inimigo por perto ativa-se a tua varinha. Mas ao longo do camigo ela vai-se aumentando e muda de forma ou até podes negociar alguma coisa com vendedores e dar-te-ão uma nova espada. Se as unireres um novo poder encontrarás. A esse nome dá-se de Keyblay. Mas ela tem um poder que mais ninhuma tem. Que ninguém pode dizer, só as pessoas que a receberam a perceberam - disse a voz também, e de repente aparece a Keyblay do Sora a espada-chave. - Uau! Mas tenho de descubrir o portal. - disse impressionaddo Sora. - Então vamos! Temos de descobrir o portal. - disse a voz agora feliz. Mas há medida que andavam sentiam que alguém ia aproximar-se. Não sabiam quem. Mas aqui nós sabemos era ...
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy) Qua Jul 01, 2009 10:47 am | |
| Gostei bastante. Continue assim ^^ |
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy) Qua Jul 01, 2009 1:34 pm | |
| Capitulo 4 – Uma passagem! Chegámos a Netwoork.- Spoiler:
Sora continuava a procurar. Mas nada. Nem a voz dizia mais nada sobre o portal.
No outro lado Yuufi estava também há procura do portal, mas nada. Nem mesmo a voz dizia nada. Mas algo fez Yuufi ficar estupfacta. Era uma sombra. Uma sombra de um rapaz que cada vez que se aproximava cada vez. Cada vez, via-se a cor da sua roupa, cabelo, pela e olhos. Os olhos eram azuis. O cabelo não se percebia, era entre o amarelo e vermelho. Roupa toda azul. Sapatos redondos e pretos, um preto não bem preto, mas um preto acicentado.
Yuufi, vai a correr, ter com Sora. Para ver quem era.
- Olá! Quem és? – pergunta Yuufi e Sora dá um salto de susto.
- Eu...eu sou o Sora e tu? – pergunta Sora a estranhar.
- Sou a Yuufi. Então andas há procura do quê? – pergunta Yuufi.
- Procuro, o poral para um novo mundo. Não sei o que é, mas perciso de a encontrar para encontrar os meus amigos. – disse Sora.
- Então também andas há procura do mesmo que eu... – disse descofiada Yuufi.
- Mas já o encontras-te ou não. Eu não encontro estou muito desconfiado que estamos a andar às voltas sem nada para ir-mos. – disse Sora.
- Calma! Têm de procurar bem, se abrirem o vosso espirito voador ão de encontrar. – disseram as vozes.
Yuufi e Soraa a cada paso que davam isso sempre pelo mesmo sitio, mas ssempre a pensar no que as vozes disseram.
- Mas esperam ai, tem de ser mesmo um portal ou há cá uma partida? Não pode ser num buraco? – pergunta Yuufi agora muito desconfiada.
- Não sei...têm de descubrir. – disse a voz que seguia Sora.
- Então vamos encontrar uma pedra grande. Depois disso com a nossa energia, tentamos puxar a pedra e encontrar o tal buraco... – disse Sora.
- Não é persiso. – disse Yuufi a sorrir. Eu sei onde está.
Yuufi começara a correr e Sora foi logo atrás dela. Quando chegaram a uma espécie de volta da pedra (como na do H.P).
- Então, como nos filmes de acção deve de ser na do meio. – disse Sora.
Sora vai para o pé da pedra e Yuufi vai logo a seguir.
- Vamos? – pergunta Yuufi a segurar na pedra.
- Vamos! – disse Sora e pegou logo na pedra.
Estavam a preste abri-la quando uma luz veio, nada se via, mas uma porta, como viram antes de entrar p’rá floresta.
Passado 1 minuto a luz passara. E viu-me um portal. Tinha a keyblay de cada um deles. Olharam bem para a fechadura e na sua mão aparreceu a keyblay de cada um.
Abriram facilmente o portal e viram uma bela cidade. Não muito movimentada porque era de noita na cidade. Entraram no portal e muito rápidamente chegaram há cidade. Olharam para um lado e para o outro e viram uma placa que dizia: “Bem-vindos a Netwoork”
- A partir dai vão começar a vossa aventura. Só passaram se ... – a voz parará num monmento para o outro. Espero que gostem. | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy) Qua Jul 01, 2009 7:28 pm | |
| Gostei mesmo 8D Estava esperando aparecer alguém pra salvar a pátria e eu não me sentir a única viciada em Square Enix=D /okesqueça. Gostei da história até então, mesmo modificando algumas partes. Mas continuo a gostar 8D E tipo... é Keyblade e não Keyblay :3 Não acho que tenha muita diferença, mas a grafia correta de 'Yuufi' é Yuffie também :3 Sora é um dos meus personagens preferidos ever. Amo amo ele, principalmente depois de Hollow Bastion. - Spoiler:
Quando ele vira um Heartless salvando a Kairi <3'' Não é só isso, mas simplificando...
Baah, tem que ter mais Rikku [Al Bhed] D= Rikku wins [fav!] e Yuna também. E não seria nada mal se o Sephiroth ou se o Irvine aparecesse. Vincent é mara, e acho que daria pra acrescentá-lo sem problemas *O* Também estou ansiosa pra ver o Tidus, ou o Auron. Imagina se o Jecht tivesse uma Keyblade? =O *ciente que metade das pessoas daqui irão brisar .-.* Ahh sim, - Spoiler:
Quando que o Axel vai aparecer? Ou o Roxas? Ou o Marluxia? *O*
Gomen, eu falo demais. É que, além de viciada eu sou tagarela. A pior combinação ever. Não ligue pra isso. Só espero a continuação ** | |
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy) Ter Jul 07, 2009 2:22 pm | |
| Capitulo 5 - Uma lágrima de nova amizade! Parte 1:- Spoiler:
Sora e Yuufi finalmente entraram para a cidade. Não era uma cidade muito grande nem tinha muitos habitantes, mas algo fazia Sora suspeitar. Quando o portal abriu-se a cidade estava de dia. Mas quando entraram nesse momento ficara de noite. Mas Sora por cada passo que dava cada ideia tinha mas ninhuma dava a uma conclusão certa.
- Yuufi, então queres ir deitar-te? - pergunta Sora.
- Mal chegamos e eu não estou com sono. - disse Yuufi impressionada com as roupas, malas e joias que vira em cada vitrine de cada loja.
- Se o dizes...Yuufi, olha vou ali a um sitio. Encontramo-nos aqui ao pé daquela loja. - Sora disse a apontar para a loja quetinha o nome de Miss Michin Fire.
- Ok. - disse Yuufi a Sora e ele vai-se embora e ela continuava a olhar para o nome para o decorar.
Sora continuara a correr até que chega ao sitio onde queria ir. Uma livraria, com livro velhicimos mais velhos que o seu próprio dono. Sora entra dentro da loja.
- Olá meu jovem! O que deseja? - pergunta o dono da loja muito feliz.
Parecia que há muito tempo que pessoas vinham há sua loja. Estava com ar de admirado e de satisfação.
- Queria um livro chamado: «Goffy descobre um novo companheiro» e «Donald um guerreiro mágico». - disse Sora.
- Deixa ver se os tenho. Pode-me só dizer uma coisa? Sabe mais ou menos quantos anos tem? - pergunta o dono da loja.
- Cerca de 5.000 anos. - disse Sora. - Mas cada um. Foram escritos ao mesmo tempo.
O dono da loja entra dentro de uma arrecadação estranha. Que parecia que não tinha sido construida há muito tempo, mas no momento em que o dono fecha a porta ela pára de existir.
Sora pensava que era pura ilusão, mas não era. Buliscou-se, deu chapadas mas nada. Era realidade. A porta desaparecera no meio do nada e o seu dono nunca mais voltara. Sora pensava que desde que tinha a sua keyblay todos os sitios que passara eram estranhos e...nada! Sora abre os seus olhos e vê que estava deitado numa cama. Não era a dele.
Levantou-se e viu que estava num hotel. Olhou para tudo e só via coisas de hotel, e foi-se deitar novamente. Deitou-se e olhou para os lados. Em cada prateleira via um livro.
Um com a lonbada com vários nomes escritos a cor de oiro, dourado. Não sabia que cor era. Mas tinha um nome estranho. Era escrito a latim, mas Sora como tinha essa disciplina no mundo normal tirava sempre negativa e só soube dizer um nome de um livro, que era: «Donald...». Nesse momento abre o livro e começa a lê-lo:
« Era uma vez...um pato muito reguila, com roupa de marinheiro. O seu nome era...Donald...»
Sora nesse instante parara de ler e viu uma grande luz ao seu lado. Essa luz o puxou para dentro da luz. Yuufi como ouvira um barulho estranho no quarto ao lado e foi logo ver.
Não vira nada por instantes. Mas logo de seguida só vira o quarto do Sora vazio.
Ele não estava lá. Só em cima de cama estava um livro com uma imagem que era a dele a lutar com o tal Donald ao seu lado...
| |
| | | Karen_95 Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy) Ter Jul 07, 2009 2:44 pm | |
| Ai deus, continua, é que eu estou a gostar muito. A tua história tem um senso de aventura como não há igual. E as cenas de comédia são de partir a rir! | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy) Ter Jul 07, 2009 3:54 pm | |
| Adorei ^_^
Keyblade continua escrito errado, Yuffie também, mas está bom anyway.
Por instantes, eu pensei que meu Roxas tinha entrado *u* Mas bem a Rikku não apareceu ainda, paaah! >__<, quero ver a continuação :3
Também quero ver como descreves uma luta >w< | |
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy) Ter Jul 07, 2009 6:29 pm | |
| Bem, eu pôs os nomes aml de preposito. O da Yuufi, isso não foi. Mas o das keyblade foi porque não gosto de estar sempre a fazer plágio (cópia). Obrigado. | |
| | | LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy) Ter Jul 07, 2009 6:48 pm | |
| *Acho que sou a única que nunca jogou KH ou FF XD* Até agora estou a adorar *o* Tu falas de mim, mas tu também escreves muito bem =O Amei a maneira como descreves as acções *o* Ainda não comecei a ler o Capítulo 5 porque queria comentar primeiro XDD | |
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy) Ter Jul 07, 2009 7:20 pm | |
| Parte 2:- Spoiler:
Yuuffi, pegara no livro e começa a ler alto: «Há algum tempo, um rapaz entrou neste livro. Esse tempo, não foi há relativamente muito tempo...» - Onde estou? - pergunta Sora para si mesmo. Nesse momento, ele abre os olhos e vê uma bela cidade, não era uma cidade qualquer era uma cidade destruida. Só se via restos mortais de corpos e pedaços de madeira, metais e vidros partidos. - O que se passou aqui? - pergunta Sora alto porque pensa que ninguém mais estava vivo. Sora começa a andar, mas não sabia que algo, não muito grande estava a fazer uma grande luz. Não era uma luz como as dos candeeiros, mas sim, uma luz que ao seu momento se transformava num homem. - Quem és tu? - pergunta Sora a olhar sempre para a sombra. - Eu...eu sou o Roxas. E tu? - pergunta Roxas. - Eu sou o Sora. Ando há procura da porta para sair e encontrar algo, que eu não sei. - disse Sora agora a olhar para Roxas. Roxas, tinha o cabelo amarelo. Digamos que era muito parecido com o Sora só mudava o seu rosto cara de balão. - O quê? Então chegou o momento!. - disse Roxas para si mesmo. - O que estás a pensar? - pergunta Sora ao ver a cara de Roxas, um pouco pálida e ao mesmo tempo irritada. - Nada...nada! - disse para disfarçar Roxas. Mas como é possivél? Eu nem tenho nada! Para lutar contra ele.Roxas continuava a falar para si mesmo mas Sora cada vez estava mais curioso. Mas também oputra coisa também ele pensava. - Que marca é essa que tens no teu braço? É muito estranha. Se não quiseres contar eu percebo, eu também tinha um amigo secreto e nunca falei dele a ninguém. - disse Sora agora sim, cheissimo de curiosidades. Roxas fazia silência, agora, nem falava para a sua mente. O que Sora o dissera para ele dizer deixou muito há rasca para exclarecer. - Bem...é um grupo que estou a fazer com uns amigos. - disse Roxas mais aliviado.
Yuufie, agora parara de ler e levantara-se muito calmamente. - Bem, é muito estranho. Quando olhei para as imagens assustei-me. Parecia o Sora. Mas não podia ser, por muitas razõ...- disse ela, mas não terminou a frase porque, na outra prateleira aparecera um novo livro. Com capa vermelha e lombada de oiro. - O que é isto? - pergunta Yuufie, já com o livro na mão. Este livro chama-se: «Goofie, um guerrieo inesquecivél...» Nesse instante acontecera o mesmo que Sora, mas uma coisa mudou. Quando Yuufie abriu os olhos estava diferente. Tinha...não dá para explicar. Parecia que Yuufie diminuira de tamanho e tinha asas. - Que bom! Estou a voar! - exclamou Yuufi e no preciso momento as asas de saparecem e ela cai de uma forma fantástica que...ESQUECE! Vamos voltar há história. Yuufi começara a andar e começava a ouvir vozes assustadoras: «Alguém que me ajude! Estou presa! O meu nome é Kairi..». - O quê? Queres ver que... - disse Yuufie a gaguejar e a tremer porque... *** - Então...responde! - exclama Sora. - Eu sou...da pior...Organização...do...mun...do! - exclamava agora Roxas e tira uma keyblay que Sora ninca vira. - Organizacion 3.000! - exclama Sora e tira uma nova keyblay. Uma keyblay de fogo e...AGUA! Desta vez a sorte de Sora está no ponto 0...
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy) Qua Jul 08, 2009 2:04 pm | |
| Gostei ^-^
a parte da cria asas e elas desaparecem foi bue engraçada xD |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy) Qua Jul 08, 2009 4:01 pm | |
| ROXAS!!!!!!! Roxas, oh, Roxas! Finalmente. Só falta aparecer my Rikku pra mim ficar completamente feliz! E se desse, né... o Axel =3 E tipo, Roxas e Axel tem gandas ligações. Ah sim, entendi o porque de Keyblade estar escrito diferente. Obrigado por informar ^-^ Nhaaay, a Kairi vai aparecer também *___* *faz cara chorosa ao se lembrar de Hollow Bastion de KH1* Adorei. continua? | |
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy) Qua Jul 08, 2009 7:45 pm | |
| Claro que vai! Amanhã posto as duas ultimas partes. Esero que gostem <3 | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy) Qui Jul 09, 2009 1:27 am | |
| A minha Rikku vai aparecer? A minha Rikku vai aparecer? *--* *pula* Mas a fic já vai acabar? o.o E a sinopse de FFX lá da frente, que carga ela vai ter na história? Ou então, o local onde Sora está agora é Zanarkand Ruins? Porque se é uma cidade destruída... tudo que me vem na cabeça é Zanarkand. E isso me lembra a parte na qual eu estou agora no jogo ~.^ | |
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy) Qui Jul 09, 2009 1:45 pm | |
| - L-chi escreveu:
- A minha Rikku vai aparecer? A minha Rikku vai aparecer? *--*
*pula*
Mas a fic já vai acabar? o.o E a sinopse de FFX lá da frente, que carga ela vai ter na história? Ou então, o local onde Sora está agora é Zanarkand Ruins? Porque se é uma cidade destruída... tudo que me vem na cabeça é Zanarkand. E isso me lembra a parte na qual eu estou agora no jogo ~.^ Bem... o Rikku vai aparecer, mas na ultima parte <3 E sim, estava a pensar na cidade: Zanarkand Ruins. Vou pstarmais tarde! | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy) Qui Jul 09, 2009 7:00 pm | |
| Calma ai... A Rikku ou o Rikku? O Rikku é de KH e a minha Rikku é de FFX xD *note a criatividade -.-* But whatever, eu amo os dois e vai ficar super mara *-* Aguardo então a continuaçao *__* | |
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy) Qui Jul 09, 2009 8:06 pm | |
| Rikku of KH2 ou 1 Bem, mas a utra vai aparecer na segunda temporada. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy) | |
| |
| | | | {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy) | |
|