Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

{Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Tadase
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Tadase

Masculino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Amu-chan e Ikuto-kun :3

A tua personagem
Nome: Angelican Star

{Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy) Empty
MensagemAssunto: {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy)   {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy) EmptySáb Jun 27, 2009 9:37 pm

Bem, esta é outra fic.
Moderadoras ou Admin. podem bloquear as outars, porque as outras não estão a ter muito avanço.

Aqui vai uma nova:

Prólogo:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
SenseMiki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
SenseMiki

Feminino
Sagitário Cachorro
Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...

A tua personagem
Nome: Natsuko Umiko

{Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy) Empty
MensagemAssunto: Re: {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy)   {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy) EmptyDom Jun 28, 2009 6:00 am

ai! eu adoro esses jogos! ^-^
boa sorte!
Tadase
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Tadase

Masculino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy)   {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy) EmptyDom Jun 28, 2009 9:26 am

Hoje se tiver paciência posto 2.
~E...obrigado ^^
Tadase
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Tadase

Masculino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy)   {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy) EmptyDom Jun 28, 2009 1:21 pm

Sorry, pelo double.

Capitulo 1 - Uma aventura tem de ter começo.

Spoiler:

Capitulo 2 - Yuufi, uma rapariga diferente.

Spoiler:
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy)   {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy) EmptyDom Jun 28, 2009 7:30 pm

Legal! =D

Gostei :3
Tadase
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Tadase

Masculino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy)   {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy) EmptyDom Jun 28, 2009 7:32 pm

Arigato !
Eu esperava que disse-se isso xD
Tadase
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Tadase

Masculino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy)   {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy) EmptyTer Jun 30, 2009 10:24 pm

Sorry pelo double !

Capitulo 3 - Uma keyblay! Temos de procurar o portal!

Spoiler:
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy)   {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy) EmptyQua Jul 01, 2009 10:47 am

Gostei bastante.
Continue assim ^^
Tadase
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Tadase

Masculino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy)   {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy) EmptyQua Jul 01, 2009 1:34 pm

Capitulo 4 – Uma passagem! Chegámos a Netwoork.

Spoiler:

Espero que gostem.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy)   {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy) EmptyQua Jul 01, 2009 7:28 pm

Gostei mesmo 8D
Estava esperando aparecer alguém pra salvar a pátria e eu não me sentir a única viciada em Square Enix=D
/okesqueça.

Gostei da história até então, mesmo modificando algumas partes. Mas continuo a gostar 8D

E tipo... é Keyblade e não Keyblay :3
Não acho que tenha muita diferença, mas a grafia correta de 'Yuufi' é Yuffie também :3

Sora é um dos meus personagens preferidos ever. Amo amo ele, principalmente depois de Hollow Bastion.
Spoiler:
Baah, tem que ter mais Rikku [Al Bhed] D=
Rikku wins [fav!] e Yuna também. E não seria nada mal se o Sephiroth ou se o Irvine aparecesse. Vincent é mara, e acho que daria pra acrescentá-lo sem problemas *O*
Também estou ansiosa pra ver o Tidus, ou o Auron. Imagina se o Jecht tivesse uma Keyblade? =O
*ciente que metade das pessoas daqui irão brisar .-.*

Ahh sim,
Spoiler:
Gomen, eu falo demais.
É que, além de viciada eu sou tagarela. A pior combinação ever.
Não ligue pra isso. Só espero a continuação **
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Tadase
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Tadase

Masculino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy)   {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy) EmptyTer Jul 07, 2009 2:22 pm

Capitulo 5 - Uma lágrima de nova amizade!

Parte 1:

Spoiler:
Karen_95
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Karen_95

Feminino
Áries Porco

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy)   {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy) EmptyTer Jul 07, 2009 2:44 pm

Ai deus, continua, é que eu estou a gostar muito.
A tua história tem um senso de aventura como não há igual.
E as cenas de comédia são de partir a rir!
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy)   {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy) EmptyTer Jul 07, 2009 3:54 pm

Adorei ^_^

Keyblade continua escrito errado, Yuffie também, mas está bom anyway.

Por instantes, eu pensei que meu Roxas tinha entrado *u*
Mas bem a Rikku não apareceu ainda, paaah! >__<, quero ver a continuação :3

Também quero ver como descreves uma luta >w<
Tadase
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Tadase

Masculino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy)   {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy) EmptyTer Jul 07, 2009 6:29 pm

Bem, eu pôs os nomes aml de preposito.
O da Yuufi, isso não foi.
Mas o das keyblade foi porque não gosto de estar sempre a fazer plágio (cópia).

Obrigado.
LaHaine
Shugo Chara!
Shugo Chara!
LaHaine

Feminino
Áries Galo
Shugo Chara favorito : Yoru, Kiseki e Miki <3

MensagemAssunto: Re: {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy)   {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy) EmptyTer Jul 07, 2009 6:48 pm

*Acho que sou a única que nunca jogou KH ou FF XD*

Até agora estou a adorar *o* Tu falas de mim, mas tu também escreves muito bem =O Amei a maneira como descreves as acções *o* Ainda não comecei a ler o Capítulo 5 porque queria comentar primeiro XDD
http://shugocharaproject.blogspot.com
Tadase
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Tadase

Masculino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy)   {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy) EmptyTer Jul 07, 2009 7:20 pm

Parte 2:

Spoiler:
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy)   {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy) EmptyQua Jul 08, 2009 2:04 pm

Gostei ^-^

a parte da cria asas e elas desaparecem foi bue engraçada xD
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy)   {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy) EmptyQua Jul 08, 2009 4:01 pm

ROXAS!!!!!!!

Roxas, oh, Roxas! Finalmente.
Só falta aparecer my Rikku pra mim ficar completamente feliz! E se desse, né... o Axel =3
E tipo, Roxas e Axel tem gandas ligações.

Ah sim, entendi o porque de Keyblade estar escrito diferente. Obrigado por informar ^-^

Nhaaay, a Kairi vai aparecer também *___*
*faz cara chorosa ao se lembrar de Hollow Bastion de KH1*

Adorei. continua?
Tadase
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Tadase

Masculino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy)   {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy) EmptyQua Jul 08, 2009 7:45 pm

Claro que vai!

Amanhã posto as duas ultimas partes.
Esero que gostem <3
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy)   {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy) EmptyQui Jul 09, 2009 1:27 am

A minha Rikku vai aparecer? A minha Rikku vai aparecer? *--*
*pula*

Mas a fic já vai acabar? o.o
E a sinopse de FFX lá da frente, que carga ela vai ter na história?
Ou então, o local onde Sora está agora é Zanarkand Ruins? Porque se é uma cidade destruída... tudo que me vem na cabeça é Zanarkand. E isso me lembra a parte na qual eu estou agora no jogo ~.^
Tadase
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Tadase

Masculino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy)   {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy) EmptyQui Jul 09, 2009 1:45 pm

L-chi escreveu:
A minha Rikku vai aparecer? A minha Rikku vai aparecer? *--*
*pula*

Mas a fic já vai acabar? o.o
E a sinopse de FFX lá da frente, que carga ela vai ter na história?
Ou então, o local onde Sora está agora é Zanarkand Ruins? Porque se é uma cidade destruída... tudo que me vem na cabeça é Zanarkand. E isso me lembra a parte na qual eu estou agora no jogo ~.^

Bem... o Rikku vai aparecer, mas na ultima parte <3
E sim, estava a pensar na cidade: Zanarkand Ruins.

Vou pstarmais tarde!
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy)   {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy) EmptyQui Jul 09, 2009 7:00 pm

Calma ai... A Rikku ou o Rikku? O Rikku é de KH e a minha Rikku é de FFX xD
*note a criatividade -.-*

But whatever, eu amo os dois e vai ficar super mara *-*
Aguardo então a continuaçao *__*
Tadase
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Tadase

Masculino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy)   {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy) EmptyQui Jul 09, 2009 8:06 pm

Rikku of KH2 ou 1

Bem, mas a utra vai aparecer na segunda temporada.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy)   {Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy) Empty

{Concluída} Fic - Uma Aventura Misteriosa (Com as personagens de KH e Final Fantasy)
Ir para o topo 
Página 1 de 1