Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

{Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic

Ir para baixo 
+2
Butterfly
kagome_chan
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Temari

A tua personagem
Nome:

{Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic Empty
MensagemAssunto: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic EmptyDom Jun 28, 2009 4:35 pm

Oi.....

Como podem ver, esta será uma espécie de fanfic em conjunto de três, em que cada uma coloca um capítulo... é uma fic cómica, nós iniciámo-la noutro fórum mas vamos começar tudo do zero, com novas imagens e, quem sabe, personagens...

Esta história passa-se numa casa enorme e tem como habitantes as seguintes personagens:

Kagome_chan:

Spoiler:

Outros nomes que é chamada: mãe, KC; K; biscoitinho; mummy
Cabelo: loiro
Olhos: azuis
Pequena
Biografia: Kagome é um pouco despistada, mas leva a sério as suas responsabilidades de mãe. É séria e ao mesmo tempo brincalhona, tem um
bom remédio para as traições do marido: um pau ou um martelo serve bem para pôr todos os rapazes na ordem! Também é bastante perversa e, como tem também rapazes a viver sob o seu tecto, está sempre preparada para se armar na super-mãe-vigilante. Ela adora ler, escrever e tocar guitarra, se bem que está tão no início que quando quer toca, todos
fogem dela. Ela é assim trapalhona em todas as artes, menos na escrita.
De facto, ela anda a escrever um livro chamado "Um Pesadelo Ambulante"
que pretende retratar a sua vida de agora.... Ela é viciada em animes e
gosta de coisas românticas. Ela adora as suas filhas e a sua sobrinha mais do que tudo, é capaz de tudo por elas.

Jun Tsukasa:

Spoiler:

Outros nomes que é chamado: pai; Tsu; papiii
Cabelo: Castanho escuro
Pequena
Biografia: Tsukasa é o pai de Su e Moon. Tem duas facetas: a de frio e
misterioso e a de maluco e perverso. Com ele, ninguém sabe o que deve
esperar.
Ele gosta muito de ver televisão e de jogar videojogos, está sempre a convidar o namorado de Su e de Moon para jogar... Principalmente jogos que só ele conheça, porque assim ganha sempre.
Ele sabe cozinhar e é muito cuidadoso no que toca a tarefas da casa, mas
apenas quando está bem disposto. Cada vez que sai à rua, todos ficam a
olhar para ele, fascinados, por isso, Kagome gosta de o acompanhar,
para evitar avanços femininos.
Ah, não disse o mais importante... ele desde pequeno está possuído por um feitiço de ser obediente sempre que lhe dizem "Jun, henshin yo!" e sempre que isso acontece os seus olhos mudam de cor e ele obedece apenas a quem o disse... O pior é que a única pessoa que o pode fazer é aquela que ele ama.... E ele sabe que Kagome nunca iria ser gentil, se descobrisse o seu segredo...

Moon-chan (Butterfly):
Spoiler:

Outros
nomes que é chamada: Moo, Oreo-chan, Moo do Ananás, SSS (Super Sádica
Sarcástica), Ramuncia, Fanhunça (depois ao decorrer penso em mais)
Olhos: Castanhos
Pequena
Biografia: Moon (Moo prós amigos *wink wink* ;D), é aquela típica
rapariga que não é típica. Não tem uma personalidade descritiva pois
num momento está séria como no outro anda aos gritos e aos saltos. Tem
ataques de estupidez random principalmente quando está com a Su (dupla
estupidez xD). Toca guitarra, e é crepe-viciada e kinderbueno-drogada.
Agora que o Toninho teve de voltar para o Japão arranjou um novo
namorado (sua maria-vai-com-todos xD) e está cada vez mais perv.

Ayame:
Spoiler:
Outros nomes que é chamado: Playboy, Aya, PPP (Parvo Playboy Perv)... (depois ao decorrer penso em mais)
Cabelo: Roxo.
Olhos: Vermelhos.
Pequena
Biografia: É o novo rapaz da Moo e conheceram-se quando ele dançava nu
numa loja de conveniência (? xD) e ela ajudou-o a fugir dos polícias
tarados que prenderam Kaito em tempos passados. Está sempre no flirt
com outras raparigas. Deve ser um pouco masoquista pois faz isso em
frente da Moo. Gosta de roubar as cookies da Su e escondê-las o que faz
que leve tareias (deve ser mesmo do tipo masoquista). Não tem senso
musical nenhum e odeia crepes e chocolate (suponho que os opostos
atraem-se? ô.O). Diz que tem 15 filhos com 15 raparigas diferentes e
que é um criminoso procurado mas nunca ninguém acredita pois nem sequer
sabe o que significa homicídio. Entra em estado depressivo quando fazem
comentarios sobre o seu nome ser feminino (Ayame significa Iris, uma
flor).

Su:
Spoiler:

Outros nomes que é chamada: Suzinha, devoradora de livros, Crepúsculuzada, Cookietard,bombomzinho recheado, Violenta.
Cabelo: Castanho
Olhos: Castanhos (mais claro que a Moo)
Pequena
Biografia: Su é uma rapariga fora do normal, aparenta ter dupla personalidade, ou até mais. É viciada em Crepúsculo e é capaz de ler um livro de 500 e tal págs. num só dia e, se for preciso, faz directa. É louca por cookies e que ninguém se atreva a roubar as suas preciosas cookies, senão , vai ter um encontrozinho com as suas \'meninas\' [ a.k.a metrelhadoras, bazukas, bombas nucleares e afins.]. É a única lá de casa que sabe tocar piano, mas só toca quando não tem preguiça, ou quando está a viciar nos livros. Costuma muitas vezes ficar meia a dormir quando acorda.O seu namorado chama-se Shinchiro.

Shinchiro:

Spoiler:

Outros nomes que é chamado: Dear, Shin-kun,Chiro-kun, Show Off, Mr. Perfect.
Cabelo: Cinzentos
Olhos: Azuis
Pequena
Biografia: Shin é um rapaz que pode-se dizer que é \'quase-perfeito\' o que encanta muito Su, fazendo inveja a todos os rapazes. [Daí as alcunhas Show Off e Mr. Perfect] Também gosta de ler, mas nada se compara ao vicio de Su. Toca piano e Viola. É muito misterioso e calmo mas quando é para fazer rir é do piorio, não te safas sem teres que trocar de cuequinhas. Um dos defeitos que ele tem é que, quando bebe, é um perv do caraças.[/quote]

Ninako:
Spoiler:

Outros nomes que é chamada: Nii, Nina-chin, Nina-chan, Sunny
Cabelo: castanho claro
Olhos: azuis escuros
Pequena Biografia: Ninako é uma rapariga extremamente energética e sorridente, daí o nome Sunny.
Mas
nesta sua faceta esconde-se a Ninako solitária e triste.Desde que
perdeu a sua querida irmã nunca mais foi a mesma, mas ninguém o sabe já
que esta faceta só se revela quando ela está sozinha. Pratica ginástica
rítmica e adora pintar, diz que a pintura é melhor forma de monstrar os
seus sentimentos.

Yukito:
Spoiler:
Outros nomes que é chamado: Yuu, Yuu-kun, Red
Cabelo: Vinho ou vermelho, não percebo muito bem U_u
Olhos: Vermelhos
Pequena
Biografia: Yukito sempre foi muito distante e frio, vive uma vida a
base de skate, seu desporto favorito, e comer pástilhas, é dificil
encontrar o sem uma pástilha na boca.
Sobre a escola, para ele é um tipo de coisa que só faz por ser obrigado.

Aiko:

Spoiler:

Outros nomes que é chamada: baby_chan; pipoquinhas; boneca;
Cabelo: loiro
Olhos: azuis (têm tendência para mudar de cor conforme a roupa que usa ou a claridade)
Pequena Biografia: Aiko é, tal como o seu nome indica, uma criança amorosa. Ela é inocente, travessa mas muito querida. Faz alguns disparates mas perdoam-na sempre. É a filha mais nova de Kagome, podemos antes dizer a missing child, já que o pai dela, o marido de Kagome, perdeu-a dentro do supermercado e Kagome nunca o conseguiu perdoar verdadeiramente, até que ela aparece um dia, na companhia de uma estranha pessoa...

Aleyda Mitsuki:

Spoiler:

Outros nomes que é chamada: Al; misterious woman; MW; Ale; Principesa;
Cabelo: Loiro
Pequena Biografia: Esta é a ama de Aiko, é muito secundária... aparece do nada quando a Kagome e o marido não conseguem cuidar da menina. Foi ela que encontrou a menina e que três anos mais tarde a devolveu aos pais.

Última edição por kagome_chan em Sex Jul 03, 2009 3:55 pm, editado 11 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Butterfly
Moderadores
Moderadores
Butterfly

Feminino
Câncer Porco
Shugo Chara favorito : Dia e Yoru <333

A tua personagem
Nome: Ange (Anjô)Shiroibara

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic EmptyDom Jun 28, 2009 4:39 pm

Yay! Finalmente está criado.

Esta é uma fic muito random que eu criei há algum tempo no forum Anime Girls destinada a diversão xD

Por ser a 3 temos ainda de decidir algumas coisas, e actualizar (como ja disse ja foi a algum tempo) por isso sejam pacientes ^-^

Queres que eu envie as minhas coisas mommy? x3
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic EmptyDom Jun 28, 2009 4:44 pm

Butterfly escreveu:
Yay! Finalmente está criado.

Esta é uma fic muito random que eu criei há algum tempo no forum Anime Girls destinada a diversão xD

Por ser a 3 temos ainda de decidir algumas coisas, e actualizar (como ja disse ja foi a algum tempo) por isso sejam pacientes ^-^

Queres que eu envie as minhas coisas mommy? x3

Preciso de imagens tuas e do teu boy... nao sei se continua o takuto ou nao... como a Su mudou os gostos, n sei.... Se calhar punhamos mais do que uma imagem, eu acho que vou pôr no meu... estou a procura de boys... ^^ Vou fazer o primeiro capítulo para introduzir a aiko e a aleyda na história (alterei os nomes dela e do Miroku) onde so apareço eu, a aiko e o Tsukasa... Vai ser como um prólogo, depois uma de vocês pode fazer o primeiro capítulo já com todas as personagens actualizadas e em dia. ^^
Vou fazer a mesma cena da outra versão porque acho que esta engraçado, mudando apenas algumas coisas...

Aah, é verdade... Vou colocar aqui imagens de boys para ver se tu ou a Su querem aproveitar, encontrei demasiadas.. quer dizer, nem por isso. Mas sao tao giras que eu gostaria de ver aqui xD

Spoiler:

Sorry minna.... Aqui vai o prólogo:

Prólogo - Reencontro

Kagome estava a limpar o seu quarto, quando a porta se abriu.
KC: Que estás aqui a fazer, Tsukasa?
Tsu: Vim fazer-te companhia!
KC: aqui há gato...
Tsu: Achas?! Não tenho para onde ir, as raparigas com quem eu ia sair desmarcaram.. e os bares estão todos fechados!
KC: É verdade, hoje é o 5 de Outubro. Hoje é feriado! Mas... esper... AS RAPARIGAS COM QUEM IAS SAIR? QUE CONVERSA É ESSA?
Tsu *embaraçado*: Bem, não é nada de mais é... é...
KC: Tsukasaaaaaaaa! Vem cá, vem... *ameaça com um pau*
De repente, entrou uma criança na sala a puxar a mão de uma rapariga.
Tsukasa disse, suspirando: Uma Deusa, omG! (poe-se de joelhos e agarra-lhe a saia) Nao me castigue, não me castigue! Só comi um pacote de cookies, a sério. A Su nem deu por nada....
A rapariga, que se chamava Aleyda, franziu-lhe o sobrolho.
Al:Deus castigar-te-á pelos teus pecados, meu filho. Para além de teres
cometido o grave acto de roubar cookies, abandonaste uma criança e isso
é imperdoável!
Tsukasa: Uma criança? Uma criança?
Tsukasa começou a lembrar-se.

Flash-Back:

Ele, com uma roupa nova e a fazer olhinhos às empregadas, a empurrar o carrinho de bébé rosa enquanto ia comprar os shampoos e os detergentes. Ele na fila para comprar o peixe. Dois carrinhos de bébés, um azul e um
rosa. Ele a ser atendido e depois a ir-se embora com o carrinho azul. Na chegada a casa, atira o carrinho contra a parede. Kagome vem a correr. Kagome: Tsukasa, a nossa filha??
Tsu: Está ali, no carrinho azul!
Kagome pega no carrinho azul amachucado e começa a chorar!
KC: Tu mataste a nossa filha! Ao atirares o carrinho... Tu mataste-a!
Tsu aproximou-se do carrinho e viu o que os seus olhos não queriam ver: a bébé que antes estava a sorrir e a brincar com uma roca, estava inerte
e sem cabelos. O seu corpo era duro e nas costas tinha um botão de
ligar/desligar!
KC: Tu transformaste a nossa filha numa boneca! Tsukasa! Era a nossa filha! Tu transformaste-a num nenuco, como foi isso possível?
Tsukasa: Dá-te por satisfeita... Agora sempre que ela começar a chorar, podes desligá-la com um simples clique nas costas. ^^

Fim do flash-back

Tsukasa: Ah pois... não me digam, A BONECA RENASCEU??
Aleyda *gota de água*: Tu trocaste os carrinhos! Eu encontrei esta bébé e
tratei dela como se fosse minha. Agora é hora de ela voltar para os seus verdadeiros pais. Aiko, não mexas nisso!
A menina, com cinco anos, veio a correr para ao pé dela e trazia umas cuecas azuis de fio dental na mão que mostrou a Aleyda e perguntou:
Aiko: O q'é isso, Al?
Al: Isso deve ser seu.
Entregou as cuecas para Kagome. Os olhos da outra cuspiam fogo. Tsukasa tapou os ouvidos.
KC: TSUKASA, O QUE SIGNIFICA ISTO?? Porque é que não as puseste para lavar..? Mas... espera... Esta cueca n...
E assim recomeçou outra briga de casal, quando Kagome percebeu que a cueca não era sua...
Tadase
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Tadase

Masculino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Amu-chan e Ikuto-kun :3

A tua personagem
Nome: Angelican Star

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic EmptyDom Jun 28, 2009 5:50 pm

Eu vou entrar *.*
Mas eu sou rapaz não rapariga :S
Butterfly
Moderadores
Moderadores
Butterfly

Feminino
Câncer Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic EmptyDom Jun 28, 2009 6:15 pm

Lamento mas isto não é uma questão de querer entrar...

No outro forum as pessoas podiam entrar mas agora não por questões de orgnização.
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic EmptyDom Jun 28, 2009 6:55 pm

Butterfly escreveu:
Lamento mas isto não é uma questão de querer entrar...

No outro forum as pessoas podiam entrar mas agora não por questões de orgnização.

Não é isso, Moo... Repara no nick dele e repara no que eu escrevi nas personagens ^^

Moon-chan, eu fiquei bem surpresa quando entraste neste fórum, porque o teu nick é também a "alcunha" da nossa querida "Butterfly", daí a confusão...

Gomen ^^"
Tadase
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Tadase

Masculino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Amu-chan e Ikuto-kun :3

A tua personagem
Nome: Angelican Star

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic EmptyDom Jun 28, 2009 6:57 pm

Sorry :S
Eu não sabia.

E como a tratam por Moo-chan desde que eu lia as mesnagens pensei que era eu.

Sorry e muitas desculpas.
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic EmptyDom Jun 28, 2009 7:01 pm

Moon-chan escreveu:
Sorry :S
Eu não sabia.

E como a tratam por Moo-chan desde que eu lia as mesnagens pensei que era eu.

Sorry e muitas desculpas.

eheh
Não faz mal, não faz mal... Qualquer pessoa cometeria essa confusão ^^
Don't worry.. be happy xD

Espero que gostes da "fic", mesmo assim ^^
Ritsu
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ritsu

Feminino
Gémeos Rato
Shugo Chara favorito : Ran

A tua personagem
Nome: Chiharu

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic EmptySeg Jun 29, 2009 5:11 pm

Elah temos festa baby! 8'D
Querem imagens? Eu dou-vos imagens dears. Cool

Me:

Spoiler:

Outros nomes que é chamada: Suzinha, devoradora de livros, Crepúsculuzada, Cookietard,bombomzinho recheado, Violenta.
Cabelo: Castanho
Olhos: Castanhos (mais claro que a Moo)
Pequena Biografia: Su é uma rapariga fora do normal, aparenta ter dupla personalidade, ou até mais. É viciada em Crepúsculo e é capaz de ler um livro de 500 e tal págs. num só dia e, se for preciso, faz directa. É louca por cookies e que ninguém se atreva a roubar as suas preciosas cookies, senão , vai ter um encontrozinho com as suas 'meninas' [ a.k.a metrelhadoras, bazukas, bombas nucleares e afins.]. É a única lá de casa que sabe tocar piano, mas só toca quando não tem preguiça, ou quando está a viciar nos livros. Costuma muitas vezes ficar meia a dormir quando acorda.O seu namorado chama-se Shinchiro.

Shinchiro:

Spoiler:

Outros nomes que é chamado: Dear, Shin-kun,Chiro-kun, Show Off, Mr. Perfect.
Cabelo: Cinzentos
Olhos: Azuis
Pequena Biografia: Shin é um rapaz que pode-se dizer que é 'quase-perfeito' o que encanta muito Su, fazendo inveja a todos os rapazes. [Daí as alcunhas Show Off e Mr. Perfect] Também gosta de ler, mas nada se compara ao vicio de Su. Toca piano e Viola. É muito misterioso e calmo mas quando é para fazer rir é do piorio, não te safas sem teres que trocar de cuequinhas. Um dos defeitos que ele tem é que, quando bebe, é um perv do caraças.
http://www.vampireknight.forumeiros.com
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic EmptySeg Jun 29, 2009 5:49 pm

Oi.. Shinchiro! Lindo! *-*

Coitada de mim, queria um assim mas tive de pôr um moreno... se nao diziam que vcs eram filhas do padeiro, 2 loiros e 2 filhas morenas... bem, n combinam xD

Já vou adicionar. Não vejo a hora de começar. *-*

Off: Eu estive aqui a pensar... podíamos convidar a Nina-chan, se ela aceitar... ja que acabei de descobrir que ela é minha sobrinha x33
Ritsu
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ritsu

Feminino
Gémeos Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic EmptySeg Jun 29, 2009 6:39 pm

Yup yup, convida *-* Piminhaa 8DD
Epa agora só falta mesmo a Oreo-chan e a nina se ela quiser, para começar-mos 8DD
Butterfly
Moderadores
Moderadores
Butterfly

Feminino
Câncer Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic EmptySeg Jun 29, 2009 7:01 pm

Aqui a je tá a tratar disso 'kay?
Calmex xD

Por mim ela pode mas a ver se não acrescentamos mais gente senão depois é demasiada confusão >.<
Ritsu
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ritsu

Feminino
Gémeos Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic EmptySeg Jun 29, 2009 8:38 pm

Sim, of course, só mais ela :'3
E trabalha nisso foufa *wink*
Miiya-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Miiya-chan

Feminino
Aquário Cachorro
Shugo Chara favorito : Kiseki; Nana~

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic EmptySeg Jun 29, 2009 9:37 pm

Nya x3 São umas foufas voces ^^
Well, a Su já me informou de tudo... e espero que corra tudo bem ^^

Nina-chan:
Spoiler:

Outros nomes que é chamada: Nii, Nina-chin, Nina-chan, Sunny
Cabelo: castanho claro
Olhos: azuis escuros
Pequena Biografia: Ninako é uma rapariga extremamente energética e sorridente, daí o nome Sunny.
Mas nesta sua faceta esconde-se a Ninako solitária e triste.Desde que perdeu a sua querida irmã nunca mais foi a mesma, mas ninguém o sabe já que esta faceta só se revela quando ela está sozinha. Pratica ginástica rítmica e adora pintar, diz que a pintura é melhor forma de monstrar os seus sentimentos.

Yukito:
Spoiler:
Outros nomes que é chamado: Yuu, Yuu-kun, Red
Cabelo: Vinho ou vermelho, não percebo muito bem U_u
Olhos: Vermelhos
Pequena Biografia: Yukito sempre foi muito distante e frio, vive uma vida a base de skate, seu desporto favorito, e comer pástilhas, é dificil encontrar o sem uma pástilha na boca.
Sobre a escola, para ele é um tipo de coisa que só faz por ser obrigado.
Ritsu
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ritsu

Feminino
Gémeos Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic EmptySeg Jun 29, 2009 9:41 pm

Yeee Piminhaaa :'D
Ganda viciado em pastilha, já pareço eu xD
Yosh, agora só falta aquela borrega... *cough*
Butterfly
Moderadores
Moderadores
Butterfly

Feminino
Câncer Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic EmptySeg Jun 29, 2009 11:07 pm

A "borrega" está a pensar kay? U_U *kills Su e pisa a campa maldosamente*

Já tenho as imagens mas estou a pensar na biografia.

Isto é assim uma coisa muito complexa tazaver? xD
Ritsu
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ritsu

Feminino
Gémeos Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic EmptyTer Jun 30, 2009 9:44 am

Oh dear. Eu tive a tarde de ontem quase toda a fazer isto, mas demorei-me porque estava indecisa com as fotos xD
[O shinchiro deu mais trabalho v.v'] Queres ajuda dear? 8D
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic EmptyTer Jun 30, 2009 10:44 am

Butterfly escreveu:
Isto é assim uma coisa muito complexa tazaver? xD

Su~ escreveu:
Oh dear. Eu tive a tarde de ontem quase toda a fazer isto, mas demorei-me porque estava indecisa com as fotos xD
[O shinchiro deu mais trabalho v.v'] Queres ajuda dear? 8D

Fazem-me parecer uma aberração... --"

Eu fiz isso em menos de nada, a n ser a procurar imagens... porque as raparigas dos animes sao quase todas morenas _ _#

Mas encontrei no photobucket uma data delas, foi só guardar xD

E a menina Moo ainda está a pensar! T_T

Yuuupi... Nina-chan hereee! Ok, tenho de mudar para Ninako o post... --"

Já adicionei. Vá lá, para começarmos! --"
Butterfly
Moderadores
Moderadores
Butterfly

Feminino
Câncer Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic EmptyTer Jun 30, 2009 11:13 am

Morenas? Montes delas? Não devemos ter visto a mesma página porque eu não encontrei nada de jeito de imagens...
Tive de ir à minha pasta e mudar a cor dos olhos no photoshop... >_<

E os rapazes foi dificil de escolher mas acho que já tá... Escolhi com uma cor fora do normal porque já há um moreno, um loiro e um ruivo xD

Agora estou a tratar da biografia... daqui a pouco já devo por...
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic EmptyTer Jun 30, 2009 11:47 am

Butterfly escreveu:
Morenas? Montes delas? Não devemos ter visto a mesma página porque eu não encontrei nada de jeito de imagens...
Tive de ir à minha pasta e mudar a cor dos olhos no photoshop... >_<

E os rapazes foi dificil de escolher mas acho que já tá... Escolhi com uma cor fora do normal porque já há um moreno, um loiro e um ruivo xD

Agora estou a tratar da biografia... daqui a pouco já devo por...

Procura no google anime girls blonde e sao poucas xD
No google procuras anime girls e aparecem uma data delas.. agora sejam de jeito ou n, n sei xD

N me digas, escolheste um de cabelo azul? x'D
Miiya-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Miiya-chan

Feminino
Aquário Cachorro

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic EmptyTer Jun 30, 2009 1:00 pm

Nya x3 Eu por acaso encontrei muites de imagens no photobucket, morenas, brancas, de todas as cores até verde 8DD
Mas a parte mais dificil foi mesmo as fotos, ora via uma que gostava, ora via outra que gostava mais...
Sou uma indecisa xDD
Gambatte Moo-chii ^^
Estou anciosa por começar..snif *^*
Butterfly
Moderadores
Moderadores
Butterfly

Feminino
Câncer Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic EmptyTer Jun 30, 2009 1:26 pm

@kagome: Não é azul mas estás lá perto xD

Moon-chan (Butterfly):
Spoiler:

Outros nomes que é chamada: Moo, Oreo-chan, Moo do Ananás, SSS (Super Sádica Sarcástica), Ramuncia, Fanhunça (depois ao decorrer penso em mais)
Olhos: Castanhos
Pequena Biografia: Moon (Moo prós amigos *wink wink* ;D), é aquela típica rapariga que não é típica. Não tem uma personalidade descritiva pois num momento está séria como no outro anda aos gritos e aos saltos. Tem ataques de estupidez random principalmente quando está com a Su (dupla estupidez xD). Toca guitarra, e é crepe-viciada e kinderbueno-drogada. Agora que o Toninho teve de voltar para o Japão arranjou um novo namorado (sua maria-vai-com-todos xD) e está cada vez mais perv.

Ayame:
Spoiler:
Outros nomes que é chamado: Playboy, Aya, PPP (Parvo Playboy Perv)... (depois ao decorrer penso em mais)
Cabelo: Roxo.
Olhos: Vermelhos.
Pequena Biografia: É o novo rapaz da Moo e conheceram-se quando ele dançava nu numa loja de conveniência (? xD) e ela ajudou-o a fugir dos polícias tarados que prenderam Kaito em tempos passados. Está sempre no flirt com outras raparigas. Deve ser um pouco masoquista pois faz isso em frente da Moo. Gosta de roubar as cookies da Su e escondê-las o que faz que leve tareias (deve ser mesmo do tipo masoquista). Não tem senso musical nenhum e odeia crepes e chocolate (suponho que os opostos atraem-se? ô.O). Diz que tem 15 filhos com 15 raparigas diferentes e que é um criminoso procurado mas nunca ninguém acredita pois nem sequer sabe o que significa homicídio. Entra em estado depressivo quando fazem comentarios sobre o seu nome ser feminino (Ayame significa Iris, uma flor).

Satisfeitas now? xD
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic EmptyTer Jun 30, 2009 6:11 pm

Sim.. sim xD

E a segunda foto parece-se mesmo contigo, a cor do cabelo, isto é xD

Biografia sugoi ^^
Vá, mãos à obra para o primeiro capítulo, meninas...
Uma começa e depois cada uma escreve 1 capítulo ^^
Butterfly
Moderadores
Moderadores
Butterfly

Feminino
Câncer Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic EmptyTer Jun 30, 2009 6:34 pm

As mais velhas primeiro... *empurra kagome e nina* ^-^

Eu só não sei muito bem como começar..senão começava... >_<
Podemos começar do ponto que quisermos?
Miiya-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Miiya-chan

Feminino
Aquário Cachorro

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic EmptyTer Jun 30, 2009 6:41 pm

How dare you Moon-chin u_U
*cof...cof* Kagome-chan podes dar as honras da casa x3

Eu também não sei como começar por isso...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic Empty

{Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte