|
| {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic Ter Jun 30, 2009 7:23 pm | |
| Off: - Spoiler:
Sobra para mim, néeee??
Eu modifiquei algumas coisas de novo na minha descrição e na do Tsukasa (agora tb é Jun xD). Seria bom que vissem, é importante.
E que raio, Moon-chii, porque é que o Ayame tem a mesma idade que eu e o Jun? T_T
Ta bem, eu começo... Já fiz o prólogo e tudo, mas faço também o 1º capítulo então... E n sei porque, sempre que penso em escrever "Tsukasa" acabo por escrever "Miroku" _ _"
1º Capítulo: Enquanto Aiko brincava no jardim, após a partida de Aleyda, Tsukasa ainda estava a tentar escapar-se da mulher. Tsu: Kagome-chan, bombomzinho.. okaa-san... K: Não me chames de bombomzinho... Tsu:Biscoitinho, então... Su aparece milagrosamente, para alegria de Tsukasa: Oi, minnaaaaa! KC: Não interrompas!!!!! Kagome estava mesmo chateada, queria continuar a discussão com Tsukasa mas já via que isso nao seria possível, visto as filhas terem regressado do passeio. Tsukasa abraça Su: Ai, que saudades, musume-chan! Minha filha, só minha! Sabes sempre quando o paizinho está em apuros *dá imensos beijos a Su*. Su: Ai, estás a encher-me de saliva! T_T Tsu: É a saliva do paizinho, isso não importa! ^^ De repente uma sombra transpõe a porta: Quem é que está a pôr saliva na cara da minha Suu? ò_Ó *figura de super-homem-a-salvar-a-donzela-perdida* Tsukasa *com medo*: Nin... Ninguém... Shinchiro: Ah, bem... Assim posso ter ela só para mim *começa a mexer na saia de Su* Su: Shinchirooooooooo! *martelada* Kagome: E que negócio é esse de tua Su? Hã? Quem é que a teve, quem é que passou misérias com o parto dela? Tsukasa: Ah, sim? E quem é que teve de percorrer o Japão inteiro em pleno inverno à procura de figos, só porque estavas com desejos? Kagome: Pois, e depois disso só voltaste uma semana depois do parto... e sem os figos! T_T Tsukasa: Deu-me a fome no caminho, tenho esse direito, não? Su: O quêee? T.. Tu comeste-lhe os figos? Eu queria esses figos! KC: Fazemos então um acordo! Eu dou-te figos... Su: Yuuupi! KC:.. e tu dás-me cookies. Su: No way! Nem pensar! Nãaao! KC: Então, não há negócio! --" Moo *aparecendo subitamente*: Espera... Alguém anda a falar de cookies? Ayame: Sim, eu quero cookies! Todos: Cala-te, florzinha! Ayame: Mas porque é que todos me chamam isso? A culpa é tua *aponta para Moon* Moon: Ah, sim? E porquê? *Moon começa a piscar-lhe o olho e a fazes poses sedutoras* Aya: Ah... bem... por... por nada! eheheheh Moon: Vês? Eu sabia que tu sabias que eu não sabia que te iriam chamar isso... Su: Espera, o que é que disseste? Perdi-me na parte do "que tu sabias". Moon: Nada, nada... Ninako: E então, pessoal... Porque é que não vamos para a sala de estudo? Estudar é divertido! Todos: Honto nii? -.-" Yukito: Não se preocupem, ela só diz isso porque é nessa parte da casa que tem o seu sítio ideal para pintar... Todos: Ah! *suspiro* Tsukasa: Bem, vamos todos para a sala de estar? Shinchiro, Yukito, Aya-chan, quero desafiar-vos para um jogo! eheheh Ayame: AYA-CHANN? Eu sou bem másculo, ouviste? Ouviste? Vou dar-te um bom murro num-sítio-que-eu-c... Moon: Ayame-kun, vamos para a sala? ^^ Ayame *fica corado*: S... Sim... V... Vamos! Todos vão embora, só ficam no quarto Kagome e Ninako. Ninako: Tia, estás bem? K: S... Sim, acho que sim. Estou só cansada, Nina-chii! Ninako: O que é que o tio fez desta vez? KC: Uma data de coisas... ainda por cima, acabei de descobrir que a minha outra filha, a que se pressupõe morta, está viva e bem viva! Aliás, está aqui no meu jardim! >_< Ninako: Nani?? Uma criança no jardim? *Nina corre para o jardim* Kagome-chan: Fiquei sozinha.. Porque será que isso se está cada vez a tornar mais habitual em mim? Daqui a nada nem sequer elas precisarão de mim.... Enfim... x3 E assim, Kagome deitou-se e adormeceu... Enquanto Nina olhava para a criança, os rapazes estavam nos videojogos, e as raparigas estavam no quarto a maquilhar-se. | |
| | | Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic Ter Jun 30, 2009 8:17 pm | |
| Tão foufo Kagome-chii *o* Adorei mesmo, fartei me de rir em várias cenas xDD Tens uma jeiteira 8DD Bombomzinho...não...não...Biscoitinho xDD Está demais, sim senhora >.< | |
| | | Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic Ter Jun 30, 2009 9:22 pm | |
| Opah... Porque eu queria que ele fosse mais velho que eu ms que não fosse um velho jarreta pedófilo U_U
I miss Miroku too x333
Eu adorei o capítulo <3333 (é giro estarmos a fazer isto outra vez)
Achei tão giro teres usado a alcunha dele <3
A ver se me vem alguma ideia para continuar... | |
| | | Ritsu Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Chiharu
| Assunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic Ter Jun 30, 2009 9:56 pm | |
| *caham* Já agora, mim continua :'3
Su: sign.....tens de te maquilhar assim tanto sis?-franziu o sobrolho com um livro na mão. Moo: Tenho de ficar bonita para o meu chuchu, oras! Su: Tss, odeio maquilhagem....-murmurou, voltando a ler o livro, muito interessada. Noc noc! Ayame: Baby girl! - chamou do lado de fora da porta com uma voz sedutora. Moo virou-se olhando para a porta: What? --' Ayame: Deixa-nos entrar sugarpie. - pediu, outra vez, com uma voz sedutora. Moo: sign.....sis, podes ir abrir a porta? - pediu, dando uns ultimos retoques á sua cara. Su levantou-se, ainda a ler o livro, abriu a porta e, de seguida, voltou a sentar-se na cama. Ayame e Shinchiro entraram no quarto. Shinchiro sentou-se ao pé de Su e Ayame ao pé de Moon. Ayame: Então amorzinho, isso tudo é para mim? -disse convencido. Moon: O que é que tu tens a ver com isso?- resmungou. Ayame: Bem tu hoje estás insuportável,pelos vistos...- disse fazendo festinhas no seu cabelo. Moon levanta-se e dá um kick no Ayame fazendo sair do quarto como um foguete. Shin olhou para Moon, com os olhos arregalados e, de seguida, olhou para Su, esperando por uma reação dela, ams esta, limitou-se a continuar a ler o seu livro. Shin sorriu. Ayame levantou-se, todo 'lixado', e apoio-se na porta, queixando-se. Ayame: PARA QUE É QUE FOI ISSO?!- resmungou irritado. Moon: Cuidadinho com o tom com que me falas cowboy...- ameaçou-o. Su levantou-se da cama, dirigindo-se á pora, ainda a ler o livro. Shin: Su, onde vais?- perguntou. Su: Vou buscar cookies.- respondeu-lhe, dirigindo-se á cozinha. Ayame ficou com um ar apavorado de ouvir aquilo. Moon olhou-me desconfiada e, depois, suspirou. Su: ..... AYAME!!!!!- gritou da cozinha com uma voz assustadora.- DÁ-ME AS COOKIES JÁ!!! Ayame: ugh.....EU NÃO SEI DO QUE ESTÁS A FALAR!!!- gritou, fugindo pela casa fora. Su passou pelo quarto, atirou com o livro para cima da cama, e de seguida saiu a correr. Moon: sign....sempre a mesma coisa..... --' Aquele rapaz nunca aprende. Shin: Até tenho pena dele.... Moon: Eu nem por isso. Ele mereçe, quem lhe manda roubar as cookies á Su? Ele sabe muito bem as consequencias.- disse, depois retirando-se do quarto e dirigindo-se á casa-de-banho. Shin soltou um sorriso abafado e também saiu do quarto, dirigindo-se á sala. Tsu: Viva rapaz!-cumprimentou Shin, com um palito na boca e a jogar plastation.- Então, vieste aqui para mais uma desforra?- esboçou um sorriso triunfante. Shin: Desforra? Não conheço essa palavra.- sentando-se ao lado de Tsu e pegou num comando. Entretando, Ninako, que estava a observar a criança que estava lá fora no jardm com a sua mãe, foi ter com elas. KC: Ninako! - sorriu-lhe. Ninako: Hey tia! - retribuiu-lhe o sorriso. KC: Então, já te fartastes daqueles malucos lá de casa?- perguntou-lhe rindo-se. Ninako rui-se: Não tia, estava só farta de estar em casa, embora a companhia seja deveras animadora.- riu-se novamente. KC: concordo. - riu-se em conjunto com ela. Ninako: Olá pequenita!- disse esboçando um sorrisoe pondo-se de joelhos para ficar da altura da criança. Aiko: Waaa pima!!! - exclamou, abrançando Ninako. De repente ouve-se um estrondo enorme na casa. Aiko: Mama, a onee-san está a brincar outra ver com o onii-san?- perguntou com um olhar de completa inocencia a KC. KC: S...sim filha, está, querida. ^^' Ninako: Oh jesus..... --' - suspirou. Su: AYAME COSPE JÁ AS COOKIES!- gritou, com duas metrelhadoras na mão, e com cintos de balas no peito. Ayame: JA PEDI DESCULPA!!!- resmungou. Su mandou-lhe um olhar assutador e , de seguida, começou a disparar que nem uma doida. Ayame desviava-se das balas duma maneira que mais parecia que estava a dançar balet. Ayame: TU QUERES-ME MATAR RAPARIGA!?!?-exclamou, apavorado, com as mãos ao peito, ja com a respiração ofegante. Su: SHUT UP! D | |
| Assunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic Ter Jun 30, 2009 10:34 pm | |
| GOD I'm so pissed of right now! Ò_Ó Não é que eu acabei de escrever um capítulo grande e isto quando eu ia a enviar pediu-me o login e perdi tudo! ;___;
Vou escrever outra vez com aquilo que me lembro 3ºCapítulo.
Su: CARAMBA! AI O RAIO DO RAPAZ! Já parece o Toninho! Mas o que é que as minhas cookies têm de tão atraente para os idotas irem todos atrás delas?! - diz ainda em chamas com as armas prontas. Ayame: Mas quem é esse? O.o Moo: O meu ex-namorado. - responde calma a limar as unhas. Su: O PARVO do ex-namorado dela. - repetiu dando ênfase à palavra parvo. Ayame ficou em estado de choque enquanto via camarões a dançarem e cantarem a macarena com vozes estridentes à sua frente. Depois voltou à vida. Aya: EX-NAMORADO?! Como é que ele era? Era mais maravilhoso que eu? Mais sexy? Mais misterioso? Mais incrível? Mais bom... -dirigindo-se alarmado Su. Moo: Mais bom não existe... diz-se melhor... T_T -interrompeu ainda concentrada nas suas unhas. Su: Bem... ele tinha uma cauda... Aya: UMA CAUDA?! Su: E orelhas... Aya: ORELHAS?! Su: E de vez em quando gostava de miar O.o Aya: Queres ver que a minha babydoll andou com um gato?????!!!! - gritou em pânico. Su: Não, ele apenas se vestia assim... sabes a Moo tinha fetishes tazaver? - sussurrou. Aya: Fetishes? Então tenho de me vestir de gato? Su: Não. Ela agora está mais numa de cães... Aya: Então visto-me de cão. Moo: Ai de ti que te vistas de alguma coisa que viras patê de camarão...-disse mandando um glare para Ayame. Su: Mas afinal o que é que têm hoje os camarões?! Vou mazé pó pé do meu Shin-kun que esse é daqueles másculos que só comem atum! Ò_ó Aya: Lá vem a masculinidade à baila! Agora o que é que o peixe tem a ver? Eu sou muito másculo ouviste?! -gritou. Moo: Poupa as tuas energias, ela já se foi embora... agora pinta-me as unhas dos pés de rosa-salmão... Aya: Mas afinal qual é a coisa com o peixe hoje?! Ò___Ô Moo: *sigh* -_-'''
Entretanto na sala Tsukasa e Shinchiro jogavam alegremente quadno Su se atira para cima de Shin de repente. Shin: O JOGO! Naaaaaaaaoooooo! O JOGO! FIZESTE-ME PERDER!-disse entrando em desespero. Su: Mas qué que interessa o raio do jogo god dammit!? Ò_ó -disse dando uma paulitada na cabeça de Shin. Tsu: Yeah! Eu ganhei a Pedra Coração Super Brilhante e tu estás preso pela bruxa má! -disse feliz. Su: hein? mas que raio de jogos é que vocês andam a jogar? O.o Tsu e Shin ao mesmo tempo com dreamy eyes: O Reino Encantado das Princesas Encantadas! *o* Su: OM*G!!! MAS QU BICHISSES SÃO ESTAS?!!!! - gritou furiosa dando marteladas em Shin e Tsu. Su: E eu que pensava que tu eras daqueles que só gostava de atum...;_; *sob sob* Shin e Tsu: Atum? Ô.o - dizem com cara de parvos olhando um para o outro.
No jardim Aiko também estava a choramingar. Aiko: Ó mãe...o papi está outra vez a jogar o meu jogo das princesas... - soluçou com os olhos húmidos. Kagome: Ai o raio do homem! Porque é que tem de tirar os jogos da míuda! Nunca devia ter comprado auela playstation! Mas ele à noite vai ver...á noite vai ver... -disse em chamas esfregando as mãos. Nina: Tia... olha a criança ^-^' Kagome: Ai minha querida sobrinha tu és sempre tão atenciosa *comovida* Não me digas que tu também tens um namorado doido? Nina: Tenho sim. ^-^ Já o vais conhecer...
Última edição por Butterfly em Ter Jun 30, 2009 11:19 pm, editado 1 vez(es) | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic Ter Jun 30, 2009 10:58 pm | |
| Eu irei escrever o capítulo a seguir a Moon >.< Bom capítulo Su! Isso é que panca por Cookies x33 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic Qua Jul 01, 2009 12:01 am | |
| Não comecei a ler mas espero que seja bom! |
| | | Ritsu Shugo Chara!
| Assunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic Qua Jul 01, 2009 9:36 am | |
| Thank you Dia-sama. :3 Moon: OMFG x'D parti-me a rir com esse capitulo. xDD Agora és tu piminha! :'D | |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic Qua Jul 01, 2009 10:27 am | |
| Ahahahahah Ri-me imenso com isso.... ahahahah Nina-chan, ganbatte! ^^ | |
| Assunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic Qua Jul 01, 2009 11:04 am | |
| Thank you ^-^
Eu acabei assim que era mesmo para ser a Nina a apresentá-lo forma que ela quiser ^-^
Gamabare <3 | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic Qua Jul 01, 2009 7:03 pm | |
| Obrigada Minna, são umas foufas x33 Vamos lá começar...
4º Capítulo:
Moon: Pinta-me isso bem homem!- ordenou Moon enquanto Ayame tentava acertar com o píncel na unha do pé direito mais pequena. Aya: Deves pensar que sou "manécure"!!! -.- Moon: Primeiro, diz se "má-ni-cu-re" e segundo tens de demonstrar que me amas de alguma forma.- disse Moon dramaticamente. Aya: Posso fazer isso de outras maneiras.- insistiu Ayame passando a mão na perna de Moon, sensualmente. Moon: Aí sim ??? Tipo o que ??? Ayame inclinou a cara para beijar Moon, mas levou nesse mesmo momento um pontapé na cara. Moon: Deixa te de lamexixes e pinta mas é as minhas unhas bem.- disse Moon já com a sua atenção virada para as unhas que limava cuidadosamente. Aya suspirou e depois acrescentou: Claro, sua altesa. -.-
Já na sala as coisas também estavam bastante inquietas. Tsu: Tens a noção que vais perder ???- perguntou felizmente Tsukasa iníciando logo de seguida ao seu riso maléfico: Muuuuuuuuuuuaaaaaahaha! Shin: O teu pai não é normal, amorzinho O.õ- virou-se Shinchiro para Su. Su: Não me digas... És de compreensão lenta amor. Tsu: Não falem de mim como se não tivesse aqui!- exclamou logo Tsukasa, dando um carolo a Shinchiro. Shin: Hai!Hai! Senhor Tsukasa --' Tsu: Retomando o jogo =) Shin: O teu pai assusta-me amor!- segredou Shinchiro para Su. Su: És um maricas. Shin: Eu ? Eu que era capaz de enfrentar um exercíto...comer cem ceboulas...tomar banho de água que...quente...beber chá de chamomila...lutar contra um elefante...tudo SÓ por ti *^*! *pose de superhomen* Su:Hm...hm...- concordou Su, que já so prestava atenção ao seu livro. Shin: Amorzinho, estás me a ouvir? Su: Hm...hm... Shin: AMOR...snif`*^* Tsu: Oh rapaz deixa lá a minha filha em paz.- Tsukasa puxou Shinchiro pela camisola.- Vamos continuar a jogar...Muuuuuuuuuuuuuuahaha! Shin: Va...vamos.- gemeu Shinchiro. Su: Pai!- Su tirou os olhos do livro repentinamente.- Não assustes o meu Shin! \./ Tsu: Eu??? Achas que era capaz *puppy eyes* Su: Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Tsu: Si...Sim filhota, está descansada ^^'
No quintal podesse dizer que as coisas estavam mais calmas... Nina: A Aiko está tão foufa, tens os teus olhos tia. Kag: É ^^, aparentemente é a mais calma nesta família. Nina: Oh tia, não diga isso, as primas também são calminhas. Kag: As aparências não dizem tudo, *cof...cof* Elas são cá uns diabretes! Yu: Nii, amorii do meu coração!- Yukito aparece do nada.- preciso de ajuda. Nina: Não tenho. Yu: Ma...mas eu ainda não disse o que queria! Nina: Não tenho, nem sem onde estão as tuas pástilhas. Yu: Não pode ser...mas...tu tens de saber.- Yukito começou a entrar em desespero. Nina: Tenho cara de vidente de pástilhas elásticas ??? Yu: Preciso urgentemente de uma pástilha elástica- entrou definitivamente em desespero. Kag: Posso ajudar? Nina: Não tia, deixe estar.- Nina olhou para Yukito que se rolava na relva desesperado.- Ainda vai demorar um pouco a voltar a si. Kag: Co...coitado ^^' Nina: Bem lhe dizia que não tinha um namorado normal ^^' | |
| | | Ritsu Shugo Chara!
| Assunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic Qua Jul 01, 2009 7:28 pm | |
| ZOMFG X'D Adorei piminha. <33 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic Qua Jul 01, 2009 10:39 pm | |
| |
| | | Ritsu Shugo Chara!
| Assunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic Qua Jul 01, 2009 11:18 pm | |
| Epa eu não sei, já tem muita gente e depois se te deixamos participar, outras pessoas também vão querer participar e seria injusto. A não ser que façamos um especial em que possas aparecer uma vez, não sei. O que dizem meninas? | |
| Assunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic Qui Jul 02, 2009 10:17 am | |
| - Butterfly escreveu:
- Lamento mas isto não é uma questão de querer entrar...
No outro forum as pessoas podiam entrar mas agora não por questões de orgnização. Já o disse e volto a citar. Podias ter lido todas as mensagens e assim já não fazias essa pergunta. Não leves a peito,mas é apenas por questões de organização e também do padrão do texto. O texto já tem uma estrutura fixa que nós as três já estamos dentro do assunto e a Nina também já se adaptou e isso pode não ser muito fácil pois as pessoas têm vários tipos diferentes de escrita. Gomen >_< | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic Qui Jul 02, 2009 10:33 am | |
| Eu não queria estar a debruçar-me nste assunto, mas é como a Su diz... e como a menina Moo e a menina Nina-chan quiseram deixar-me o peso de escrever o 1º capítulo, agora também lhes deixo a opinião final acerca deste assunto muahahahahah
KC's edit: Ai, bem.. Tenho pena do Dia-kun, a Moon foi tão dura *-* | |
| | | Ritsu Shugo Chara!
| Assunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic Qui Jul 02, 2009 12:27 pm | |
| Epa não ser dura, eu concordo com ela, mas como já disse, podia-mos fazer um especial para ele poder participar uma vez, pelo menos. Que acham? Mas é som um cap. E se quiseres, Dia, escreves tu. Mas as outras também vão ter de concordar, se isso não acontecer olha.... Desfruta da fic! :3 | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic Qui Jul 02, 2009 12:37 pm | |
| Eu não tenho de decidir nem nada, apenas me convidaram, mas vou dar a minha opinião. Dia-kun, acho muito difícil poderes entrar na fic, pelo menos agora, que ainda estamos no início, que ainda estamos a apresentar as personagens, resumindo a dar início a história. Acho que daqui a mais uns tempos, quando a história já tiver rumo, podemos pensar numa sessão especial como a Su disse, mas por agora acho que está um pouco fora de questão. | |
| | | Ritsu Shugo Chara!
| Assunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic Qui Jul 02, 2009 12:39 pm | |
| Exactamente, lá mais para o meio, podemos fazer um especial em que tu entres, mas agora não dá mesmo, sorry.
Mas, continuando com a fic, KC, força nos dedos rapariga! 8'D | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic Qui Jul 02, 2009 12:42 pm | |
| - Spoiler:
É o que eu acho, porque há determinados padrões de escrita que seriam complicados para mais alguém seguir.
Podíamos era fazer um especial em cada mês, deixar um utilizador escrever... Mas, para haver especial, temos de ter quem leia a fic... ^^
Enfim, aqui fica a fic... Olhem, em relação a quem escreve o quê... Isto vai seguir sempre por esta ordem
- KC - Su - Moon - Nina
Ou quem chegar primeiro, escreve primeiro? Assim corre-se o risco de estarem as duas a escrever ao mesmo tempo e de depois a que posta depois ter de emendar algumas coisas mas também nos prevenimos caso alguém não possa postar por algum motivo e a fic fique parada
5º Capítulo E a tarde foi-se passando, até que Kagome começou a preparar o jantar. Nina: Humm... Tia... Não é melhor ser o tio a preparar o jantar? KC: O quê? Vai perguntar-lhe e verás! Su: Então, e se ele aceitar? Ele prepara? K: Sim. ^^ Com medo que Kagome lhes pusesse na mesa algo que lhes desse uma bela de uma intoxicação alimentar , as duas primas correram para ao pé de Tsukasa, que estava a espiar o livro que Kagome tinha deixado por ler, em cima de uma mesa. Su: Pai, deixa esse livro! Não o estragues, a okaa-san disse-me que mo ia emprestar quando acabasse! Ò_Ó Tsu: "O Guardião do Tempo"... Uau, posso ser eu? O guardião do tempo? Ayame: Não, eu quero ser... Moon, diz-lhe que eu quero ser! *-* Tsu: Não... Eu sou o guardião do tempo, tu és a guardiã! Nina: Ah... O guardião e a guardiã do tempo, não é romântico? *dreams* Su e Moon: Baka! A estupidez está a contagiar-se! Rápido, um colete de forças! Mal disse "colete de forças", Shinchiro percebeu e atirou-se para cima de Nina e, enquanto esta estava a ser esmagada pelo rapaz, Su e Moon entoavam cânticos: "Oh meu Deus, oh meu Deus.... Fazei com que esta miúda possuída pelo pecado volte a ser nossa prima... Oh meu Deus, oh meu Deus..." Nina: O que estão a fazer? Shin-kun, sai de cima de mim. Yuuuukito!! *grita* Se me salvares, dou-te uma pastilha elástica! Su e Moon gritaram de alegria e cantaram: "Aleluia, aleluia! A prima voltou... Aleluia!" Yukito: Quem é que está a tocar na minha Ninako??? Hã? *olhos fulminantes para Shinchiro* Shin: Bem... Eu... Eu só estava a cumprir um feitiço! Yu: Ninguém faz um feitiço com a minha Nin-chii! Capitche?? Shin, Su e Moon: S... Sim! Nina: Ai, meu valente redendor! Meu querido salvador! *-* Amo-te tanto, Yukito! *-* Yu: Cala-te lá com isso e passa logo as pastilhas. T_T Nina: Baka _ _" De repente, Moon lembrou-se daquilo que estava para fazer e virou-se para o pai: Moo: Pai, não queres ir fazer o jantar? Tsu: Não. Su: Vá lá, pai! Tsu: Não. Moo: O que queres em troca? Tsu: O que é que podem oferecer? Su: O que quiseres... Moon tenta calá-la antes de completar a frase, mas nao consegue. Tsu: A sério? Vão ser minhas escravas durante este ano! ^^ Moon: Era por isto que eu n queria... --" Su: Um mês, tchitchi (papá)?? Onegai? Tsu: Hum... Um mês e defendem-me sempre que a mãe me tentar acusar de algo. Moon: Combinado! Su: Ei... *puxa Moon de lado* Não devias ter falado antes comigo antes de combinares algo? Moon: Ah, tu tinhas algum plano diferente Su: Não, mas é assim que se faz nos filmes. T_T E então Tsukasa foi para a cozinha e abraçou Kagome. Tsu: Amor, deixa que eu faço isso. Kagome: Então, mas... Elas sempre te conseguiram convencer? Tsu: Bem...*Kagome põe-lhe uma mão na testa para ver se está doente* sim! KC: Isso é óptimo, amor! Então eu ajudo-te a fazer a sobremesa! Tsukasa: NÃO! KC: Hã? Tsu: A sobremesa é o meu prato preferido, passo horas à espera dele... Por isso nao te vou deixar estra.... estranhar, pois! *emenda* KC: Estranhar? Tsu: Hum... Vou fazer um prato conhecido, então não te vou deixar estranhar... hum, percebeste? KC: Não, mas deixa para lá. * prepara-se para sair* Tsu: Espera! KC: O quê? Tsu: Não me dás um beijo? K: Ah, claro... A não ser..Tens pimenta na boca? Tsu: Nao! T_T KC: Piri-piri? Nozes? Alho? Tsu: Não, sua tonta. KC: Então beija-me e cala-te. E aí beijaram-se e, quando Kagome saiu, olhou para trás e viu-o muito concentrado no jantar. Foi ter com Aiko e disse-lhe para voltar para dentro e quando esta voltou, foi logo direita a Moon: Aiko: Onne-chan! *-* Moon: Sim, Aiko-chan? Aiko: Tenho uma dúvida... Eu.. Quando é que eu passo a ser uma mulher? Moon: Ainda falta muito tempo... Aiko: Mas eu quero ser uma mulher! Moon: Olha, fazemos um trato. Eu vou maquilhar-te e tu nao me voltas a perguntar mais nada, tá bem? Aiko: Sim mas só com uma condição! Moon: Ai, que a pequenina ja tem catarro Sim, diz! Aiko: Podes emprestar-me as tuas mamas?? | |
| | | Ritsu Shugo Chara!
| Assunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic Qui Jul 02, 2009 2:03 pm | |
| - Spoiler:
Omfg x'DDDD " Podes-me emprestar as tuas mamas? *-*" Parti-me a rir com isso x'D Hmm....concordo com essa ordem, é melhor assim. Acerca disso de fazer um especial cada mês, epa, e depois se houver um mês em que ninguém queira? Eu acho que era melhor é fazer assim de vez em quando um especial, quando alguém pedisse, mas sem exageros claro. Também queremos que a fic fique com mais especial do que capítulos né? xD
6º Capítulo Moon: WHAAAAAAAAAT?!- gritou tão alto que até fez estremecer a casa. Aiko: Vawaaaaa........-fez olhinhos de cachorrinho. Moon: Como é que queres que eu te dê as minhas.....meninas míuda?! É impossível!!!-barafustou. Kagome aparece com uma cara de chateada: Olha lá, o que e que vocÊs pensam que estão a fazer? Têm a noção do barulho que estão a fazer?!- zangou-se com as filhas pondo as duas mãos na cintura. Moon: Mas mãe- KC: Não há mas nem meio mas, parem já com isso e vão para a sala ter connosco. v.v'- ordenou. Aiko & Moon: Hai.....-foram cabisbaixa para sala. Na sala, os rapazes jogavam playstation, muito concentrados naquilo, Su, como sempre, lia o seu livro. Moon e Aiko sentaram-se no sofá, ao lado de Su, juntamente com KC. Ninako e Yu estavam desaparecidos, ninguém sabia deles. Aiko: Mamã.....*pokes* a pima, onde 'tá ela?-perguntou com aquela vozinha de criança. KC: Olha, sinceramente não sei.....-disse indignada.- Onde é que aqueles dois se meteram?! Su: Provavelmenteforam comprar pastilhas.- respondeu ainda a ler o livro. As raparigas viraram os olhares todos para Su. Moon: Como é que sabes? Su: Não sei, apenas adivinhei. Shin: DIEEEE!!!! D< Ayame: NO, YOU DIEE!!! D< Girls: õ_o" Aiko: Rapazes!!!*pokes* Também posso jogar com vocês?- perguntou fazendo ums olhinhos cutxi. Boys: Não.- responderam em unissono. Aiko: Guuu......-lagrimas apareceram nos cantos dos olhos. KC: Boyss........-uma aura maigna contournou KC. Os rapazes viraram-se para trás,cheios de medo. Engoliram os dois a seco,e gotinhas de suor percorriam as suas caras. Ayame: B-bem....acho que podes jogar......só um jogo talvez não faça mal...eh...eh.... Shin: Força aí cowboy! - saiu do chão e foi sentar-se ao lado de Su. Ayame: HEY!! Moon: Cala-te e jogo com a miúda pah.- disse limando as unhas. As outras suspiraram. Aiko: YAY!!! Jogo jogo jogo!!!- pulou de alegria batendo palminhas e de seguida sentando-se ao lado de Ayame.- Vais perder......- disse num tom de voz grave e assustador. Ayame engoliu a seco. Ouve-se um estrondo de uma porta a bater. Yu: CHIGAMOS!!!!!-gritou do hall de entrada, a mascar uma pastilha. Ninako: Olhao estrilho pah! --' Todos olharam para a porta. Su: Eu disse-vos. Yu: Mé quié people?-fez uma pose ao entrar na sala. Ninako sentou-se no sofá e Yu sentou-se ao lado de Ayame,observando a cara de apavorado dele e a cara de sado-masoquista de Aiko. Tsu: O Jantar está pronto!!- gritou da cozinha. Todos apressaram-se a sentar-se à mesa, que, magicamente, já estava posta com os pratos e tudo. P.S: Peço desculpa por ser tão pequeno, mas não tenho mais tempo para tal devido a uns problemaszinhos....*aponta para irmão* *cough* --' Prometo que para a próxima faço maior ^^ Espero que tenham gostado! :3 | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic Qui Jul 02, 2009 2:16 pm | |
| - Su~ escreveu:
- P.S: Peço desculpa por ser tão pequeno, mas não tenho mais tempo para tal devido a uns problemaszinhos....*aponta para irmão* *cough* --' Prometo que para a próxima faço maior ^^ Espero que tenham gostado! :3
Como eu te compreendo... O que vale é que como temos 2 computadores eu posso estar o tempo q quiser eheh Agora estou cheia de vontade de continuar _ _" Mas nao posso, é a Moon-chan... Ganbatte! ^^ | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic Qui Jul 02, 2009 5:11 pm | |
| Epa, isto é que são umas escritoras >.< Estou a gostar! Boa sorte Moon-chin ^^ | |
| Assunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic Qui Jul 02, 2009 7:06 pm | |
| - Spoiler:
Gambare tte yunai T^T Gosh... não sei o que escrever... Vamos lá ver que barbaridades saem daqui...
Off/: Nada a ver mas acabei de descobrir que há a verão manga de Crepusculo Ô.o
7ºCapítulo (Já vai no 7º? - Sugoiiii*o*) Nina: Wowwww! Está tão bom pai! ^-^ - elogiou comendo um pedaço de carne. Tsukasa: Obrigado. É...eu pus todo o meu amor nessa comida *^* - agradeceu comovido. Ayame: Não se admirem se encontrarem a sanita com vomitado pois apetece-me vomitar agora T_T - disse enojado. Kagome: Ai de ti rapaz! Limpas com o piaçaba! Ma com o do LIDL! Ou achas que vais usar o do Continente para limpar a tua bodega?! Aya: De repente sinto-me melhor ^-^' Su: Pai... o que é sobremesa...? Tsu: Cookies feitas a pensar na minha filha querida! >.< Su: YAY! És o melhor pai do mundo! -disse muito feliz atirando-se para cima de Tsukasa. Shin sussurrando a Moo: Ela diz isso mas ainda ontem chamou-lhe todos os tipos de nomes por não lhe ter querido comprar o Eclipse, o terceiro livro da saga. Moo: Ela é capaz de fazer tudo por umas boas cookies... O.o Shin: Achas que eu lhe devia dizer que ontem deixei cair o Crepusculo na sanita e se molhou um bocado...?- perguntou a medo. Moo: O_O Rapaz... se queres continuar vivo aconselho-te a não contares. -aconselhou temendo as consequências. -Diz que foi o gato. Aiko: as nós não temos um gato. -disse metendo-se na conversa. Shin: Desde quando é que estás a ouvir? Aiko: Desde sempre. Os ouvidos das crianças são muito apurados sabem. Moo: Intrometida. Ah, já sei. Diz que foi a Aiko! - sugeriu maldosamente. Aiko: NOOOOOOO! Eu sou muito nova para morrer! Eu ainda quero ter um namorado, tirar as pulgas ao cão, pôr urtigas na t-shirt do Ayame,...- disse desesperando. Shin Ok,ok... tem calma... eu hei-de me desenrascar...espero eu...- disse sem muita confiança. Moo: Boa sorte. - desejou pondo a mão no ombro do rapaz em sinal de compaixão. Aika: Vamos sentir a tua falta. - disse fazendo o mesmo no outro ombro. Su: Qué que voces tão pr'ai a bichanar hein? - perguntou desconfiada. Shin, Moo e Aiko: Nada, nada ^-^''' Kagome: Bem, já que todos acabaram, hoje quem lava a loiça é o Yukito e o Ayame. Yuu e Aya: WHAT?! Porquê?! - perguntaram escandalizados. Kagome: Alguém tem de o fazer e vocês nunca fazem nada! Um só masca pastilha! Sabes quantas pastilhas é que eu já tive de tirar debaixo da mesa?! Sabes?????!!!! - gritou furiosa. Tsu: Foi mais mandar-me a mim tirar do que ser ela a tirar T_T - disse baixo mas o suficiente para kagome ouvir. KC: Algum problema?! Anyways... e o outro só anda nesses sites suspeitos a ver fotos sabesse de lá o quê. Moo: Hoje vamos conversar Ayame... - disse com um sorriso típico daquelesque na verdade escondiam uma fúria enorme que Ayame já conhecia. KC: Por isso... Alguma queixa? Yuu e Aya: Não senhora... ^-^''' KC: Eu disse... ALGUMA QUEIXA?! - gritou fulminante. Yuu e Aya: NÃO SENHORA! -responderam apavorados. KC: E nós vamos para a sala sim meninos? ^-^ Todos: S...Sim.. ^-^' - concordaram com um pouco de medo. Yuu e Aya já arregaçavam as mangas penosamente. Su: Haaa...que aborrecido... ninguém tem nenhuma sugestão para amanhã... Nina: Hum.. e que tal se fossemos à praia sim? ^-^ Vai ser divertido. Aiko: Praia! Praia! - disse feliz. Moo: Por mim tudo bem ^-^ Tsu: Parece um bom plano. KC: Então está decidido. Amanhã vamos à praia! ^^ Todos: YEAH! KC: Bem tarefas... o Tsukasa e a Nina preparam a comida. A Su e a Moo preparam as coisas para jogarmos na praia. E eu, o Shinshiro e a Aiko vamos procurar os fatos de banho e as coisas necessárias. Yuu: E nós? -perguntou pondo a cabeça de fora da cozinha depois de ouvir a conversa. KC: Vocês carregam os sacos! ^-^ Yuu e Aya: HÃAAAA?!!! - estremunharam tristes. Aya: Bem... se for para ver montes de babes na praia em fatos de banho não me importo! ^-.^ - disse preversamente. Moo: Amorzinho... hoje vamos ter uma conversa das loooonnngas... -disse lançando-lhe o seu sorriso sádico. Aya: Eu disse babes? Eu queria dizer babe! Eu só tenho olhos para ti amor. Tu sabes disso né? Ah...ahah..eh..eheh...-disse tentando disfarçar embora Moo ainda tivesse aquele sorriso a cara. Su: Bem...eu vou começando a procurar coisas para fazer no quarto. Ajuda-me Moo, sim? Moo: Okay... -concordou indo as duas para o quarto. Passados muitos poucos minutos Moo saiu de repente do quarto com um ar apavorado fazendo o sinal de um pescoço a ser cortado para Shinchiro. Su: QUEM MOLHOU O MEU LIVROOOOOOO?????!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - gritou em fúria máxima do quarto enquanto Shin ficava imóvel e pálido. Naquela noite iriam haver mortes. | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic Qui Jul 02, 2009 7:29 pm | |
| LOOOOOOOOOL
Eu não queria estar na pele do Shinchiro, digam que começou a chover dentro de casa xD
E que depois o Sol consertou o tecto novamente xD Haveria de ser bonito.. e credível x'D
Há sim, um manga do Crepúsculo (ou pelo menos imagens)... E se procurares bem, encontras muitas em formato anime, tal como o Harry Potter em manga, etc.... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic | |
| |
| | | | {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic | |
|