Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

{Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic

Ir para baixo 
+2
Butterfly
kagome_chan
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Ritsu
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ritsu

Feminino
Gémeos Rato
Shugo Chara favorito : Ran

A tua personagem
Nome: Chiharu

{Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 3 EmptyQui Jul 02, 2009 8:04 pm

OMFG xDDDDDD Yeah, fight. Cool *hohoho* >'D

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vampireknight.forumeiros.com
Miiya-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Miiya-chan

Feminino
Aquário Cachorro
Shugo Chara favorito : Kiseki; Nana~

A tua personagem
Nome:

{Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 3 EmptyQui Jul 02, 2009 9:01 pm

Well, amei Moon isso é que estilo >.<

Bem cá vou eu ^^

8º Capítulo:

Shinchiro engoliu um seco, via um cenário bem obscuro para o seu lado.
Su: QUEM? QUEM FOI O CULPADO?- Su olhava em todas as direcções com um olhar assassíno, até que alcançou o agora medroso Shinchiro.
Su: Só podes ter sido TU!- Su agarrou no pescoso do rapaz, quase pronta a matar-lo.
Shin: A...amor...amorzinho...acal...ma-te.- disse apavorado.
Su: ACALMA-TE???ACALMA-TE???- estava completamente furiosa- queres que me acalme quando o meu amado livro *olha para o livro*, cheira a xixi *cheira livro*, e está todo molhado *apalpa livro*
Shin: Tenho perfume contra o cheiro a xixi ^^'
Su: Estás a gozar com a minha pessoa?- Su tinha a cara vermelha de fúria.
Moon: Maninha querida por favor acalma-te.-disse Moon na tentativa de acalmar a sua irmã.
Su: Manã afasta-te!- retorquiu Su- isto é só com ele! *olhar assassíno*
Kag: Que gritaria vem a ser está!?- perguntou Kagome que entrará na sala com Aiko ao colo, seguida por Ninako e Tsukasa.
Moon: Confusão mãe!- alarmou Moon olhando preocupada para Su e Shinchiro- grande confusão!!!
Nina: Aí Santo Deus!- suspirou Ninako pondo a mão na testa.
Tsu: Yeah! Porrada! Dá-lhe filha!
Aiko: "Porada"! "Porada"!- exclamou felizmente Aiko.
Kagome olhou para Tsukasa, como quem diz "Vamos ter problemas".
Tsu: Quer dizer...Ohh...Borrada!...Acalma-te filha! -.-'
Su: Algumas últimas palavras, amorzinho!?- pergunto sarcásticamente.
Shin: Olha! COOKIES ali!- gritou Shinchiro, apontando para a cozinha.
Nesse momento Su largou o pescoço de Shinchiro e correu em direcção á cozinha...ouviu-se um GRANDE estrondo, seguido a gritos de dor.
Aya: O meu RABO perfeito!- gritou Ayame.
Moon correu para a cozinha apavorada.
Aya: Amorzinho...estavas preocupada comigo???
Moon: As...as sandes!- exclamou Moon olhando para as sandes todas espalmadas no chão.
Su: Shinchiro!- gritou Su compondo-se- É bom que fujas!!!
Shinchiro assiim que ouviu isso, começou a correr em direcção ao andar superior, seguido por Su.
Nina: Yu...estás bem amor?- perguntou Ninako assim que chegou a cozinha.
Yu: Amorii *puppy eyes* Preciso de uma pástilha para me compor da perda *olha para as sandes*
Aya: Estás a ver amor! Devias te preocupar mais com o teu namorado, como a tua prima...snif *^*
Nina:...snif *^*, estás a ver amor, devias me agradecer mais..snif
Ninako e Ayame agarraram-se chorando de tão incompreendidos que eram.
Moon e Yu: Por amor de deus v.v
Kag: Está tudo bem aqui dentro?- perguntou Kagome que apareceu do nada com Aiko ainda ao colo.
Moon e Yu: Sim.
Kagome olhou para Ninako e Ayame que ainda estavam a chorar.
Moon: Não te preocupes com eles ^^'- disse Moon, dando depois uma martelada a Ayame.
Aya: Qu'que foi? Estava só a monstrar a minha tristeza...snif *^*
Nina: É...snif- disse olhando para Yukito.
Yu: Pronto...desculpa amorii *beijoca na testa*
Aiko: Amor é bonito! :3
Moon: Nem sabes o quanto!- suspirou Moon, beliscando Ayame, que começou a a resmungar com os seus botões.
Kag: Só espero que lá em cima também esteja tudo bem ^^'
Ritsu
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ritsu

Feminino
Gémeos Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 3 EmptyQui Jul 02, 2009 10:30 pm

Porada, Porada! *^* *clap clap*
A piminha é uma escritora 5* estrela, não há dúvida! :'D
Gostei muito, sim senhora. ^^
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Temari

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 3 EmptySex Jul 03, 2009 11:58 am

Spoiler:

9º Capítulo

Entretanto, lá em cima o cenário não era dos melhores... Su estava a perseguir Shinchiro, e para isso ia saltando por cima da cama, dos moveis e de tudo.
Shin: Foi sem.. querer!
Su: Ah é? Então deixa-me apanhar-te! Ò_Ó
Shin: Isso era o mesmo que ditar a minha sentença de morte --"
E então a apanhada continuou, até que Shinchiro salta para cima de uma cadeira e grita:
Shin: Break! Break!
No minuto seguinte, eles ficam como estátuas sem se conseguirem mexer até que Su diz:
Su: Go! Go!
E voltam a mexer-se....
Shinchiro, não se sabe bem como, conseguiu chegar à porta e começou a descer as escadas, o pior é que nas escadas estava o Ayame e a Moon aos beijos, o que fez com que ele tropeçasse neles e caísse das escadas abaixo, na companhia de Moon.
Quando Su desceu as escadas, encontrou Ayame quase a chorar e Shinchiro e Moon deitados no final das escadas um em cima do outro, e Moon estava com as mãos em cima de Shinchiro.
Su: O que.. O que se passa aqui??? *aura demoníaca*
Ayame recua devagar até uma parede enquanto Shinchiro e Moon estão inconscientes.
Su pega em Moon e tira-a de cima de Shinchiro e, quando esta acorda, a Su está deitada em cima de Shinchiro e vira-se para a Moon:
Su: Vês, mana? Este *aponta para Shin-kun* é o meeeu namorado e aquele *aponta para aya-kun* é o teeeu! O Shinchiro só gosta de mim, por isso não tens hipóteses nenh...
Shinchiro *acorda*: Moon-chan, és tão gira! *-* Give me a hug!!!
Su: Shinchiroooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E então a guerra continuou, até que Aiko acabou por denunciar-se e dizer que tinha sido ela a culpada...
Su: Tu o quêeee???
Aiko *esconde-se atrás de Jun*: Foi sem, que'er, onee-chan! Eu trouxe o cão para casa e ele fez xixi no livro entao eu pu-lo na sanita, porque sabia que tu ias culpar o Shinchiro....
Moon: Não sei porquê mas acho que isso deve dar direito a 3 anos de prisão!
Ninako: Então é melhor contratarmos um advogado ^^
Shinchiro: V,.. Vês?? Eu sabia que não era eu... Tu não acreditaste!!
Su: Tomara, és sempre tu que me estragas tudo!
Shin: Estás a ofender-me *puppy eyes*
Kagome: Vamos acabar a conversa! Su, pede desculpas ao Shinchiro, Aiko pede desculpas à tua irmã...
Aiko: Desculpa, onee-chan! *-*
Su: Aff... Tá bem!
K: E....?
Su: Desculpa, Shinchiro!
*silêncio*
K: Shin-kun??
Shin: Não desculpo... --"
K: VAIS DESCULPAR, SIM SENHORA Y.Y
Shin: .. Tá bem ^^" Eu desculpo.. O último a chegar à cozinha fica sem cookies! *grita*
Começam todos a correr, mas Su acaba por ser a última e não ganha cookies...
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Butterfly
Moderadores
Moderadores
Butterfly

Feminino
Câncer Porco
Shugo Chara favorito : Dia e Yoru <333

A tua personagem
Nome: Ange (Anjô)Shiroibara

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 3 EmptySex Jul 03, 2009 12:06 pm

xDDDD

Cá para mim a Aiko ainda vai querer algo em troca por o ter salvo...

Quanto ao título ainda não sei bem... a ver se penso...

Força Su ^-^
Ritsu
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ritsu

Feminino
Gémeos Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 3 EmptySex Jul 03, 2009 1:46 pm

Spoiler:

10º Capitulo.

Su: sign.....Nunca fico com as coookies!! T^T -choramingou e depois lançou um glare a Ayame, que estava a comer as cookies.
Ayame: whaft??- perguntou com a boca cheia de cookies.
Su: Sacana.....-murmurou.- ESSAS COOKEIS SÃO MINHAS!! D<-barafustou roubando as cookies da mão de Ayame.
Aya: What the hell?!?! *olha para a mão e olha para Su* HEY!!
Su:Shup up, Aya-chan.-deu-lhe um soco na cara e comeu uma cookie.
Shin: Oooohh, ela chamou-te Aya-chan.....Cool -riu-se.
Ayame: S-SHUT UP! D<
Shin riu-se ainda mais.
Moon: Sign.....o meu namorado tem nome de rapariga.....onde é que eu fui parar meu Deus!!!- começou a dramatizar.
Aya: Ó 'morzinho.....não fiques assim sugarbaby! -choramingou esticando-se para abraça-la mas esta deu-lhe um pontapé mesmo lá 'no meio'.- OH MY SWEET GODNESSS!!!!-deitou-se no chão rebolando de um lado para o outro a chorar com as mãos 'lá'.
Aiko: Pima, poqué que o Ayame-chan 'tá a choramingar no chão?- perguntou a Ninako.
Ninako: É......complicado....^^'
Su: Que cenário maravilhoso.- comentou comendo a ultima cookie.- Vou à Livraria comprar o Eclipse *-* Quem quer vir comigo?
Shin: Eu vou contigo sweetpie!! ^^- levantou-se aos saltinhos.
Su: Desde que não me estragues este.....-olhou-lhe de lado.
Shin: N-não fui eu honey!! E tu sabes!- cruzou os braços, amuado.
Su: Yeah, yeah, watever, dear. --'- e dirigiu-se á porta.- Bye guys!! -acenou, puxando Shin por uma orelha.
Shin: AU! Para qu'e que foi isso bebé?! T^T-protestou fechando a porta.
Su: Sut up e mexe-me esse rabo.-ordenou.
Todos: O_O" Okay then.....
KC: Bem meninos, levantar a mesa! ^^- anunciou levantando-se do sofá.
Todos: WHAT?!?!
KC: Levantar a mesa.-ordenou num tom mais grave.
Todos: Sim senhora!! o.o- levantaram-se e começaram a tirar os pratos e os copos da mesa.
KC: Ayame, dear, lavar a loiça.^^
Ayame: Sim senhora......YUU!! D< *gritou* ANDAR LAVAR LOIÇA!
Yuu: 'TÁ BEM JÁ VOU!- gritou da casa de banho.
Ayme: E LAVA-ME ESSAS MÃOS ANTES DE VIRES LAVAR A LOIÇA!! O.o

Tsu: Bem, sendo assim, eu vou ali e......-foi-se afastando de KC aos poucos, mas esta puxou-o para trás fazendo-o cair no chão.
KC: Honey, tenho trabalhos para ti querido. ^^
Tsu: O quê??! Então e a minha Playstation?! E a nintendo?! E O PC?!?!?! D8-dramatizou.
KC: Sinceramente, tu já não tens idade para andares a jogar video jogos e essas coisas. És um homem por amor de Deus!
Tsu: Eu tenho uma criança dentro de mim querida! T^T
KC: Criança perversa....*cough*- murmurou.
Tsu: Hmm? Disseste alguma coisa?
KC: Não, não...--' Vá, e agora vais remodelar o telhado que está com um buraco. A Su enfureceu-se, sabes como é.-Suspirou.
Tsu: Oww....porque é que os rapazes não fazem isso? Eu já estou a ficar velho, preciso de descanso. v.v'
KC: Tu tens 16...-olhou-lhe de lado.-Não inventes desculpas que não fazem sentido nenhum. Vá, toca a trabalhar. ^^- empurrou-o. Tsu foi buscar à arrecadação as ferramentas, resmungando.
KC: Bem-atirou-se para o sofá e ligou a televisão.- Finalmente, descanso.--'

Na livraria.....

Su: Ah!-exclamou.- Aqui está!- pegou num livro,sorrindo.
Shin: Encontrastes?-perguntou aproximando-se de Su.
Su: Sim! ^^ Agora vais paga-lo.-olhou-lhe de lado.
Shin: O quê?!?! E-eu não tenho dinheiro comigo. v.v'
Su: Tens sim.-tirou-lhe a carteira do bolso detrás que estava recheada de dinheiro.- Eu sou tua namorada! Tens de me comprar coisas! v.v-protestou.
Shin suspirou: Quanto é que isso custa,vá.- perguntou tirando a carteira da mão de Su contando o dinheiro.
Su: 19.90 € ^^
Shin ficou em estátua. Era muito forreta com o dinheiro, não era fácil convence-lo a comprar algo, só Su é que consiga dar-lhe a volta.
Su: Vá lá.......-fez beicinho.- Eu dou-te o que tu quiseres. ^^
Shin: Ohh....tudo? Cool
Su: Tudo. :3-fez-lhe o sinal de paz.
Shin: Eh....então está bem.-tirou uma nota de 20€ e dirigiu-e ao balcão com Su, que estava aos pulinhos, ansiosa para chegar a casa e ler.
Empregada: Aqui tem! ^^-deu-lhe o troco e o saco com o livro.

Espero que tenham gostado. *^*

Última edição por Su~ em Sex Jul 03, 2009 2:23 pm, editado 2 vez(es)
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 3 EmptySex Jul 03, 2009 2:09 pm

Sim, sim... ^^
Shinchiro, nao me queres pagar também a mim? x'D

Humm.... O nome não, porque a Nina também participa entao o titulo devia ter o nome dela mas se tiver fica mt grande T^T
Ritsu
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ritsu

Feminino
Gémeos Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 3 EmptySex Jul 03, 2009 2:24 pm

Pois, mas ela também merece, afinal ela também participa na fic. :3
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 3 EmptySex Jul 03, 2009 6:50 pm

Ja alterei x3
Ueeeeh, já vamos na 4ª página em tão pouco tempo *festeja*

Minna... tenho uma surpresa para vocês.. quero dizer, nao é uma surpresa.. Eu já tinha tido essa ideia com a Nina-chan, mas enfim... Já que agora anda tudo em famílias e tal...

Olhem para a minha sign... ^^
Não está nada bem feito nem é nada de especial, mas... oh pah, olhem e n digo + nada T^T
Miiya-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Miiya-chan

Feminino
Aquário Cachorro

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 3 EmptySex Jul 03, 2009 7:40 pm

Nya x33
A fic está a ficae tão foufa..snif *^*
E Kagome-chan, adorei! Está cute com as nossas imagens, tenho de fazer uma coisa dessas!
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 3 EmptySex Jul 03, 2009 7:42 pm

Espero o Proximo Tiaa! e Primas.
Butterfly
Moderadores
Moderadores
Butterfly

Feminino
Câncer Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 3 EmptySex Jul 03, 2009 8:58 pm

Spoiler:

11ºCapítulo (already? O.o)

Su: Yatta! ^_^ I'm so happy! Vou viciar..lalala....vou viciar... - começou a cantarolar aos pulinhos com uns brilhos à volta.
Moo: Já te esqueceste que temos de preparar as coisas para a praia amanhã?
Su: Pois...T^T Bem... leio amanhã! Ou então faço uma directa...
Moo: É que nem penses! Não sou eu que te vou arrancar da cama às 8:00 da manhã! Ò_Ó Eu escondo-te o livro!
Su: hai.. - disse cabisbaixa.
Ayame: Moooooorrrrr... - chamou todo meloso.
Moo: What? Ô_ó
Ayame: Encontrei um bom biquini para ti....-disse preverso enquanto mostrava um biquini muito revelador.
Moo: É que nem morta visto isso. Só se tu puseres uma tanguinha!
Ayame: As mulheres são tão más... não entendem os desejos de um homem... *snif snif* -resmungou desiludido.
Moo: Tás aqui tás a levar com os "desejos" nas trombas...-ameaçou mostrando o punho.
Shin: Bem... eu vou ver como eles estão na cozinha...é mais seguro ^^'

Na cozinha Tsukasa e Ninako faziam sandes e outros petiscos para o dia seguinte. Ou era suposto.
Shin: Tão, c'mé qu'isto vai maltinha?
Ninako: Mal graças a um imbecil... -disse chateada. Vendo-se uma Nina nunca vista antes, prestes a explodir.
Shin: O Zé Cabra? O.o
Tsu: Mas qual Zé Cabra rapaz?! Foi o Yukito. -disse temendo pelo rapaz.
Yuu: Não tenho culpa que o molho de chocolate e o molho de soja tenham a mesma cor...
Nina: Bem... eu vou dizer isto com calma... ^-^ -disse docemente com um sorriso. - MAS TU NÃO SABES LER SEU ANORMAL ANALFABÉTICO??????!!!!!-explodiu apertando-lhe o pescoço. -EU VOU-TE ENFIAR AS BOLACHAS TODAS DE SOJA PELA GUELA A BAIXO! VOU MESMO! - gritou já com a travessa na mão.
Shin: Aquela é a Nina? O_O- perguntou chocado.
Tsu: Parece que sim... O_O - respondeu também chocado.
Su: Quem disse bolachas?! Bolachas? Cookiessssssss.... *o* - disse já atirando-se à travessa.
Shin: Não Su! Essas bolach...-tentou avisar mas era tarde demais. Su trincou uma bolacha e ficou imóvel por um bocado deixando cair o resto da bolacha na sua mão. Depois explodiu.
Su: QUEM SE ATREVE A ASSASSINAR O SABOR MAGNÍFICO DAS COOKIES?!
Todos apontam para Yuu.
Yuu: Calma...resprirem fundo... Suzinha Querida... ^-^'-pediu vendo a sua vida a passar-lhe à frente.
Nina: SUZINHA QUERIDA?! MAS QUE INTIMIDADES SÃO ESSAS HÃ?! HÃ?!!! -pegado-lhe no colarinho.
Enquanto as duas estranulavam Yukito, com todo aquele barulho aapareceu Ayame:
Aya: Bem... estou feliz que não é comigo ^-^
Moo: AYAMEEEEEEE! ONDE ESTÁ O MEU VERNIZ AZUL-CIANO?! ANDAS A PINTAR OUTRA VEZ GATOS COM ELE?!-ouviu-se a gritar do piso de cima.
Aya: Estou morto.... O_O-disse apavorado.

Aiko e Kagome observavam tudo à distância.
Aiko: Mãe... será que amanhã vai tudo correr bem?
Kagome: Esperemos que sim... bem foi mais um dia "normal" nesta casa... vamos lá ver se amanhã não há afogamentos...
Aiko: Mãe... a Moo nee-chan diz que não me empresta as "bóias" dela...*snif snif*
Kagome: Mas há várias bóias na arrecadação...porque queres as dela? -perguntou confusa.
Aiko: Não são essas mãmã... são aquelas que o Aya-ni-chan está sempre a ver no computador... -disse com a expressão mais inocente de sempre.
Kagome: MAS O QUE É QUE AQUELE RAPAZ ANDA A VER?! Amanhã vão mesmo haver afogamentos... -disse com um sorriso maquiavélico.
---------------------------------------------

Sorry ser pequeno mas estava sem imaginação >_<
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 3 EmptySex Jul 03, 2009 9:03 pm

Bonitooo Primaaaaaaa!
Miiya-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Miiya-chan

Feminino
Aquário Cachorro

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 3 EmptySáb Jul 04, 2009 12:34 pm

5 estrelas meninas >.<
Está a ficar lindo isto x33

12º Capítulo:

Finalmente chegará o dia da praia, toda a família estava ansiosa, principalmente a pequena Aiko.
Aiko: Praia! Praia! ^^ - repetia ela, ao mesmo tempo que dáva saltos de alegria.
Kag: Sim filha, está quase, agora deixa-me vestir-te o fato-de-banho ^^'
Aiko: Mamã...posso-te fazer uma pergunta? *puppy eyes*
Kag: Não me vais pedir outra vez as mamas da tua irmã, pois não?
Aiko: Não...não- negou Aiko, abanando docemente a cabeça.- é outra coisa.
Kag: Diz lá então.- disse Kagome já com a atenção virada para o fato-de-banho que tentava vestir em Aiko.
Aiko: Donde vêm os bebés?- perguntou Aiko, daquela forma que só uma criança sabe fazer.
Kag: Então...coise...eles...coise...- Kagome não sabia o que dizer, era muito cedo para lhe explicar a "essência da vida".
Tsu: Mãezinha!- gritou Tsukasa, que entrara no quarto tipo peixeiro do bairro.- onde estão os meus chinelos amarelos???
"Chegaste mesmo na hora H", pensou Kagome.
Kag: Vou já Paizinho!- disse Kagome, saindo porta fora antes que Aiko pergunta-se mais alguma coisa.- Va...vai ter com a tua prima, filha.

Já no quarto das meninas, Moon tentava escolher o melhor bikini para levar.
Moo: Levo este...este...ou este???- perguntou a Su, enquanto olhava indecisa para os três.
Su: Leva este.- disse Su, apontando depois para o azul.
Moo: Mas este também é giro!- declarou Moon, monstrando outro.- Que faço???
Su: Leva o azul, já te disse!
Moo: Mas eu também gosto deste...deste...e deste *^*
Su: Enquanto não te decides...vou LERRRR.- disse Su toda contente.
Moon: Não vais não!- impediu Moon com o seu já conhecido "olhar matador".- Ajuda-me!
Su: Si...sim v.v

Do outro lado da porta, Ayame e Shinchiro tentavam ver as suas amadas pelo buraco da fechadura.
Shin: É a minha vez!- segredou para Ayame.
Aya: Espera páh!- contrariou Ayame.- Uuuuuhuhu x3, a minha docinho ainda vai acabar por levar o bikini que lhe dei!
Shin: Dúvido G.G
Aya: Vai duvidar para a casa-de-banho!
Shin: Só estou a dar a minha opinião.
Aya: Vai dar a tua opinião para a casa-de-banho!- segredou Ayame, mas desta vez um pouco alto de mais.
Moo: AYAME!!!- gritou Moon, do outro lado da porta.- Se voltas a espreitar, levas uma tareia das GRANDES!

Já na cozinha, Ninako e Yukito arrumavam as coisas para levar para a praia.
Yu: Ainda estás chateada, amorii?
Nina: Não.- sorriu Ninako- já está tudo bem ^^
Yu: YUUuuuyahuu *o* tenho uma namorada com dupla personalidade, tanto pode estar muito feliz e simpática COMO pode ser o diabo em pessoa!!!
Nina: Vê la se não queres ter um encontro com esse diabo!- disse Ninako, monstrando um sorriso diabólico.
Yu: De...despenso ^^'
Aiko: Pima!- cantarolou Aiko, assim que entrou na cozinha.
Nina: Olá docinho.
Aiko: Pima...donde vêm os bebés?- perguntou de novo Aiko.
Ninako e Yukito ficaram a olhar um para o outro sem saberem o que dizer.
Nina: Então...eles...eles vêm da terra!- disse ela toda atrapalhada.
Yu e Aiko: Da terra? O.O
Yu: Não podias ter inventado algo melhor, amor?- segredou Yukito ao ouvido de Ninako, enquanto Aiko continuava preplexa.
Yu: Bem...vamos mas é para a praia ^^'
Butterfly
Moderadores
Moderadores
Butterfly

Feminino
Câncer Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 3 EmptySáb Jul 04, 2009 1:07 pm

Os bebés vêm da terra xD
Lols...

Kagome, diverte-te. It's your turn ^-^
Ritsu
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ritsu

Feminino
Gémeos Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 3 EmptySáb Jul 04, 2009 1:46 pm

OMFG xDDDDD Eu vi da terra, uhuuu!! 8DD Sou uma beterraba *w*

KC: Gostei da sign, com as imagens, tá fofi. <33
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 3 EmptySáb Jul 04, 2009 2:38 pm

13º Capítulo

Já na praia Tsukasa e Shinchiro montavam tudo enquanto Ayame, Nina e Moon tinham ido dar uma volta, Su e Kagome estavam a divertir-se a interpretar cenas de livros e Aiko ia fazendo construções na areia.
Kagome: Eu faço de Orieta e tu fazes de Walter!
Su: Nãao! Eu quero fazer de Orieta! T_T
Kc: Não, ouve a tua mãe ou não há livros nenhuns para ninguém, escondo-te o "Eclipse"...
Su: Compro outro!! ^^
KC: ... E tiro-te a mesada!
Su: Nãaa.... Ah, tá bem! ^^
KC: E proíbo quem quer que seja de te comprar o livro ou emprestar!
Su: Ok...
KC: E proíbo-te de andar nas apostas com alguém ou pedir como presente..!!!
Su: Oh pah, okaa-san! Isso é batota, tu já sabes os truques todos! T_T
KC: Tomara, quatorze anos a aturar-vos é obra!
Tsukasa: Pois, pois... Mas pelo que eu ouvi dizer, quando eras nova eras bem pior que elas!
Su: Hãa?
KC: Eu não sou velha!
Tsu: Não, não és --"
KC: Jun, osuwari!!!
*nada aconteceu*
Tsukasa: Hã?? Porque é que me disseste para sentar? o_O Não era para trabalhar?
KC: Bolas, isto só funciona com o Inuyasha -_-
Su: Bem pior que nós, né mamã??? *olhar aproveitador*
KC: Nãao! Bem, ouviste? Eu sou a Orieta!!
Su: E eu sou o Walter, tá bem! ^^"
KC: Vamos começar...
Su: Venha comigo até ao jardim, pois tenho uma comunicação a fazer-lhe. *dramatiza*
Tsu: Jardim? Mas isto é só areia e água! Tá me a parecer que o ódio as fez cegas...
Su/KC: Cala-te e trabalha! Ò_Ó
Tsu: H... Hai!
Su: Fizeram-me ontem, para si, um pedido de casamento.
KC: Ah, quem pensou nisso?
Su: O senhor Piers Melville... Veja se a proposta lhe agrada...
KC: Sou ainda muito nova para pensar em casar, mas agradeço-lhe ter pensado em mim!
Tsu: Nande kuso? Tu já tás casada! Para que é que te fazem pedidos de casamento se já me tens a mim? E quem é esse Piers Nikui?
KC: Oh pah... *martelada* É melhor irmos para o outro lado!
Su: Ok...
KC: Ah, mas daqui a nada vamos ao banho por isso nao vale a pena...
Su: Nãaaaoooo! Mas está a chegar a parte do romance!
KC: Por isso mesmo... Eu não sei de ti, mas eu nao sou nem homo nem bi! --"
Shinchiro: Até rimou! É o esperado da Kagome-san! *-*
Su: Shinchiroo! *olhar fulminante*
Shin-kun: H.. Hai... Quer dizer, a minha Su é a melhor, ela joga nas duas equipas. Ahahahah! Toma, toma!!
Su: SHINCHIIIIIRO! *Olhar 2x fulminante*
Shin: Errado, outra vez? o_O Entao és homo, bi e metro???
KC: Dah --" Homo e bi? 'Tadinho! --"
Su: Não fujas, Shinchiro... Eu não estou chateada. ^^"
Shinchiro: Really? *aproxima-se devagarinho*
Su: Claro, amor. Dá cá um abraço! * Shinchiro corre para Su*
KC e Tsu: N.. Não faças...
Su: toma, toma, toma! Leva! Pensavas que nao levavas nada? *paulitadas e marteladas sem parar*
KC e Tsu: ... isso. T_T
Butterfly
Moderadores
Moderadores
Butterfly

Feminino
Câncer Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 3 EmptySáb Jul 04, 2009 3:24 pm

Quem são a Orieta e o Walter? Quem são esses sujeitos? *ignorância ao poder* ._.

Su, força. Dá-lhe com o gás todo pariga! >o<
Miiya-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Miiya-chan

Feminino
Aquário Cachorro

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 3 EmptySáb Jul 04, 2009 3:43 pm

Faço a mesmo pergunta que a Moon xDD~

Ganbatte Su ^^
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 3 EmptySáb Jul 04, 2009 5:40 pm

Butterfly escreveu:
Quem são a Orieta e o Walter? Quem são esses sujeitos? *ignorância ao poder* ._.

Su, força. Dá-lhe com o gás todo pariga! >o<

É do livro "Orieta" da colecção Delly (ou então Delly é o autor, não sei). São romances antigos, do tempos dos nossos pais/avós, tás a ver?

Mas são bem giros *-*

Eu gosto muito do livro *-*
Butterfly
Moderadores
Moderadores
Butterfly

Feminino
Câncer Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 3 EmptySeg Jul 06, 2009 1:09 pm

Mas quando é que aquela ramunciaensa em continuar?! *lança glare pa Su*

Desenvolve Su! Ò_Ó *dá à manivela*
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 3 EmptySeg Jul 06, 2009 7:07 pm

Butterfly escreveu:
Mas quando é que aquela ramunciaensa em continuar?! *lança glare pa Su*

Desenvolve Su! Ò_Ó *dá à manivela*

Pelos vistos bem podemos esperar sentados *cof cof*

Anyway.... Tantas paginaas.. e só nossas _ _"
Ritsu
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ritsu

Feminino
Gémeos Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 3 EmptySeg Jul 06, 2009 8:39 pm

Spoiler:

Sin: OH MY GOD SAVE MEEE!!! T____T*já a rastejar na areia*
Su: Unf! u.u
Shin: Baby love....snif.....-pegou-lhe na perna.
Su: Shut up! D<- deu-lhe um pontapé que foi a voar para o mar.
KC & Tsu: Oh meu deus....o___o
Tsu: Criaste uma filha violentamente violenta! D8
KC: Eu?! EU é que criei?! Tu é que andavas sempre com a miúda no box,a fazer tiro ao alvo...! TU é que a criaste assim!- barafustou.
Tsu: What?! Eu só estava a ensiná-la a proteger-se dos rapazes com mentes perversas! T_T
KC: Pois, pois....- -'
Su: Hmm? O que estão a falar, kaa-san, oto-san? ^-^-inclinou-se para eles.
Tsu: N-nada, nada querida! ^^'
Su: Bem kaa-san, vamos continuar? Agora é a minha vez de escolher o livro! *^*
KC: hai....hai....
Su: YAY!!!-começou aos saltinhos e a bater palminhas.-Crepúsculo, Crepúsculo!! *-*
KC: Já sabia.....--'
Tsu: Bem...então eu vou ali ter com o Ayame e tales.....bye bye!-fugiu a sete pés deixando kagome sozinha com a flha.
Su: Eu sou a Bella, tu és o Edward! *^*-disse excitada.
KC: hai,hai, take it easy. ^^"

Na tenda.....
Tsu: Yo, Ayame!- acenou.
Ayame: Aahh, Oto-san.-desviou o olhar da revista de sabe-se-lá-o-que-é, para Tsu.
Tsu: 'Tás a ler o quê rapaz?
Ayame: Ohh,, nada,nada.....*kukuku*.-continuou a ler a revista com um olhar de perv pseudo-psicopata.
Tsu: hmmm....-olhou-lhe descnfiado e tirou-lhe a revista das mãos.
Ayame: NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO(...)OOOOOOOO!!! D8-ajoelhou-se na areia fazendo uma cena dramatica.
Tsu: errr.....ô.o-olhou para a revista com uma cara de quem não estava nada à espera daquilo.- Bem....isto é.....diferente....? Ôo
Ayame: NÃO CONTES A NINGUÉM PLEASE!!!! T___T-implorou.
Tsu: Prontos, prontos....x_x Sai de cima dos meus pés meu! O_o'
De repente pareceu o Shin a cambalear, todo molhado.
Ayame: Mas que raio te aconteceu?Fos-te à guerra ou quê? ô_ô
Shin: Pior.....a Su kickou-me T_T
Tsu: Estou tão orgulhoso da minha filha!-emocionou-se.
Entretanto, Moon, Nina e Aiko apareceram.
Moon: AYAMEEEEEEE!!!!!-gritou atirando-se para cima do rapaz.- Por onde raios andas-te, HÃ?! Ò_Ó
Nina: sign...andamos à tua procura pela praia inteira, fizeste-me andar não-sei-quantos quilometros pra nada! Ò_Ó-atirou-se para cima dela esganando-o.
Tsu: Vê o lado positivo Shin: pelo menos não foste atacado por duas raparigas envaivecidas! ^-^ *nice guy pose*
Shin: sign.....talvez.....mas acho que a Su vale 100 raparigas enraivecidas ;_;
Su: Shin, dear!!! ^-^-veio a correr e abraçou-o.
Shin: AAAHHHH!!!!-meteu os braços em cima da cabeça, protegendo-se.
Su: what the.....O que raio estás a fazer?! Ô_o'
Shin: Hm? Estou vivo?! ESTOU VIVO!!! I'M ALIVEEEE!!!!! WOOHOOO!!!-pulou de alegria.
Tsu: O gajo tem problemas....Ôo'
Su: Shin-kun, preciso de ti....-fez beicinho.
Shin: "YES! Eu sabia que um dia ela iria precisar de mim, afinal eu sou o seu principe encantado num pónei branco com um fato à superhomem!"-pensou.- Que queres de mim?
Su: Preciso que sejas o Edward, a kaa-san não sabe fazer o papel ;_;
KC: Hey minna!! ^-^-acenou lá do fundo e depois foi ter com eles.
Miiya-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Miiya-chan

Feminino
Aquário Cachorro

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 3 EmptySeg Jul 06, 2009 9:22 pm

Muto bem Piminha 8DD
Andavas desaparecida XD Mas cap compeensou ...
Só não sei porque o meu Yukito não aparece v.v
Deve ter ficado colado a uma pástilha em qualquer lado *cantinho*
Ritsu
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ritsu

Feminino
Gémeos Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 3 EmptySeg Jul 06, 2009 9:30 pm

Ele já aparece, né? Oreo-chan? Cool
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 3 Empty

{Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte