Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

{Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic

Ir para baixo 
+2
Butterfly
kagome_chan
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Butterfly
Moderadores
Moderadores
Butterfly

Feminino
Câncer Porco
Shugo Chara favorito : Dia e Yoru <333

A tua personagem
Nome: Ange (Anjô)Shiroibara

{Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 4 EmptySeg Jul 06, 2009 10:55 pm

Spoiler:

15ºCapítulo

Tsu: Q'foi? - perguntou aborrecido.
KC: Não me respondas assim! - disse zangada enquanto dava um murro na cara de Tsukasa.- Ehem...anyways...querem ir dar um mergulho.
Aiko: A Aiko quer ir fazer constrações! - disse triste.
Nina: Está bem. Como eu já fui ao banho eu fico contigo. Mas disse-se construções Aiko-tan. - disse Ninako amavelmente.
Yuu: Não...mor... vai comigo....
Aiko: Tens algum problema?! -perguntou com um glare mortifero apenas para ele.
Yuu: Aiko-chan wa kowai! O^O É o que dizem. Tal mãe tal filha.-disse assustado por trás de Moo.
Moo: Olha...tira lá as patinhas tiras?!-disse enquanto dava chapadinhas nas mãos de Yukito.
Ayame: Mas vamos ou não? -disse ansioso por ir para o mar.
Shin: Queres boleia amor? - disse meloso oferecendo as suas costas a Su.
Su: Thanks sweetie...-disse happy enquanto se punha às cavalitas e lhe dava um beijo na cara.
Moo vendo aquela cena romântica olhou para Ayame com puppy eyes e uma lagrimazinha no canto olho.
Ayame: What? O_O
Moo: Ó^Ò
Ayame: Tá' bem...anda lá... - disse não muito disposto oferecendo as suas costas.
Moo: Yatta! ^-^ -disse feliz atirando-se para cima dele.
Ayame aproveita a oportunidade e "pressiona" Moo demais contra as costas dele. Logo num impulso Moo dá-lhe uma joelhada no "sítio" e começa a andar chateada.
Moo: Prefiro ir a pé! Ù_u
E assim foram todos para o banho menos Aiko e Nina.
Passado um pouco kagome e Tsukasa saem da água.
Nina: Então já saíram?
Tsukasa: estamos a deixar as crianças divertirem-se.
Kagome: É mais afogarem-se que divertirem-se mas pronto.
su: A Su parece estar a divertir-se. - disse olhando para Su a afogar Ayame.
Kagome: O Ayame é que já não parece tão feliz. Olha, cuspiu uma alga. ^-^
Tsu: Mas diz lá filha. Que estás a fazer cavando todos esses buracos na areia. -perguntou confuso.
KC: Pois é...pensava que gostavas de água...
Aiko: Agora não papás... estou à procura de bébés... -disse com um olhar sério e determinado.
Tsu e KC: Bebés? O.o -estranharam olhando um para o outro.
KC: Caranguejos bebés é? ^-^
Aiko: Não. Bebés de pessoas. -disse ainda cavando com um ar ocupado.
KC: NANI?! Ô____o - escandalizou confusa. -Quem é que te anda a dizer que os bebés estão na terra. -perguntou já mostrando o punho a Tsukasa.
Tsukasa: Eu não sei de nada. ^^' Estou tão confuso como tu. -disse com medo.
Nina: Desta vez eu sou a culpada. Desculpem.
Tsu: O que é que lhe andaste a dizer Nina-chan?
Nina: O QUE É QUE QUERIAS QUE EU DISSESSE À MIUDA QUANDO ELA PERGUNTOU DE ONDE VINHAM OS BEBÉS HÃ? ISSO É O PAPEL DOS PAIS!-gritou mudando para Dark-Nina mode.
Tsu e Kc: Calma...respira fundo ^^'

Entretanto na água Moo, Aya, Su, Shin e Yuu "divertiam-se".

Su: AS COOKIES GOD DAMMIT! JÀ TE DISSE MONTES DE VEZES PARA NÃO AS COMERES! -gritava enquanto punha a cabeça de Ayame na água.
Moo: Já chega... ^-^' Acho que ele já percebeu Su. Além disso, eu não gosto muito do sabor a algas topas?
Su: Humpf! U_U Só desta vez. Da próxima vai com o piaçaba! Ò_Ó
Ayame: Okay... -disse ainda tentando recuperar o fôlego. -Queres dar-me respiração boca-a-boca morzinho? -perguntou pervertidamente.
Moo: Dispenso. T_T - respondeu imediatamente.
Ayame: És sempre tão fria comigo! Qualquer dia vou-te trocar por uma destas raparigas aqui na praia! U_U
Moo: Não sei quem te irá querer. -disse com uma expressão de gozo.
Ayame: Pois fica sabendo que tenho muitas raparigas atrás de mim. U_U
Moo: Atrás de ti agora está o Shin-kun e para te quererem devem estar desesperadas.
Su: Eu adoro estes confrontos entre eles... são tão... coise! >_< Não há pipocas? -disse happy.
Shin: Tu és estranha O.o
Yuu: Super estranha Ô.o
Ayame: Então tu também és desesperada. U_U
Moo: Não me compares aquelas esfomeadas oferecidas! Tu é que caíste aos meus pés!
Aya: Mentira! Foi o contrário. Tu é que ficaste caidinha por mim por eu te ter dado conforto quando o teu namorado te abandonou.
Su: Oh não... ele pisou o risco... esse assunto é taboo. Ele está feito. -disse Su já não parecendo feliz.
Shin: A Moo-chan vai matá-lo.
Yu: Bye bye Aya-chan ^-^
Mas ao contrário do que esperavam Moon limitou-se a baixar a cabeça com uma expressão magoada enquanto ia saindo da água.
Aya: Espera...Moo..eu não... -disse arrpendido depois de se ter apercebido que disse o que não devia. Tentou agarrá-la mas ela afastou-o.
Moo: Nem sequer me toques com um dedo teu...quero ir para casa...-disse quase a chorar enquanto saía rapidamente para terra.
Su: Agora fizeste-a bonita florzinha! Ò_Ó -disse chateada cruzando os braços.
Shin: isso foi demais...-disse também zangado o que não era costume em Shinchiro.
Yuu: Parabéns. Tiveste o que querias.
Su: Em nome da sanita imperial condeno-te a 5 anos sem cookies! Ò_Ó -gritou imperativa dando-lhe com um piaçaba-ceptro que apareceu magicamente.
Mas Ayame não estava para brincadeiras. Sentia-se mal consigo mesmo porque sabia que a tinha magoado...

Yay! xD Apeteceu-me juntar um pouco de drama para não ser só comédia.
Ah, e não liguem aquilo da sanita imperial xDDDDD Isso é uma coisa random que hoje eu e a Su fizemos xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Ritsu
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ritsu

Feminino
Gémeos Rato
Shugo Chara favorito : Ran

A tua personagem
Nome: Chiharu

{Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 4 EmptyTer Jul 07, 2009 11:26 am

OMFG Sanita Imperial xDD Tá nice 8D *nice guy pose*
Yeah, drama! Fight! Porada! Sanita Imperial! ÒwÓ [táparou xD]
Go pimaa! :'D
http://www.vampireknight.forumeiros.com
Miiya-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Miiya-chan

Feminino
Aquário Cachorro
Shugo Chara favorito : Kiseki; Nana~

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 4 EmptyTer Jul 07, 2009 3:29 pm

Nya x3 Adorei Pima, bom cap ^^
Drama *o* Vou tentar fazer alguma coisa de jeito, mas não sou grande coisa com dramas -.-
Ganbatte a mim Cool
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Temari

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 4 EmptyTer Jul 07, 2009 3:36 pm

Nina-chan escreveu:
Nya x3 Adorei Pima, bom cap ^^
Drama *o* Vou tentar fazer alguma coisa de jeito, mas não sou grande coisa com dramas -.-
Ganbatte a mim Cool

Se quiseres, podes deixar essa parte para mim Cool

E eu a pensar que iria haver outro capitulo... ganbatte a ti, sim ^^
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Miiya-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Miiya-chan

Feminino
Aquário Cachorro

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 4 EmptyQua Jul 08, 2009 11:59 am

Nya x33 Desculpem o atraso, mas ontem não tava com inspiração xDD Hoje foi tipo rio, tanto coisa na cabeça xDD

16º Capítulo:

O caminha para casa foi demasiado silencioso, até Aiko parecia triste. Já em casa Moon trancouse no quarto assim que chegou, Su foi atrás dela para a tentar confortar, Ninako foi dar banho a Aiko e os restantes ficaram na sala.
Shin: Que vais fazer meu?
Ayame continuava calado, sozinho nos seus pensamentos, deixou-se cair no sofá tristemente.
Yu: Tens noção que assim não vais resolver nada!?- opinou Yukito enquanto mastigava uma pástilha.
Aya: Mas que querem vocês que faça?- perguntou ele desesperado.- HÃ???
Kag: Então...tu te...
Tsu: O teu papel...- Tsukasa interrompeu a fala de Kagome, o que não era seus costume.- tens de cumprir o teu papel como namorado, se a amas e não a queres perder vais ter de dizer aquela palavra...e que palavra perguntam vocês...- Tsukasa olhou para eles com ar de mandão.
Todos menos Ayame: Qu'que foi? O.õ
Tsu: PERGUNTEM!
Todos menos Ayame: Que pa...palavra? ^^'
Tsu: Desculpa...para os homens...seres extremamente orgulhosos é sempre muito difícil...eu percebo...mas...mas se não queres perder a Moon, vais ter do dizer.- Tsukasa olhava seriamente para Ayame.
E o resto olhava espantado para Tsukasa, não esperavam tal palavras vindas dele...então dele.
Kag: É isto que me faz amar-te tanto Tsuzinho *o*- disse Kagome abraçando felizmente Tsukasa.
Tsu: Eu sou MUITO bom! *pose de importante*
Shin: *tosse*... Vais falar com ela ou não?- interrogou Shinchiro.
Ayame permanecia em silêncio enquanto todos olhavam ansiosos para ele.
Ayame: Vou.- disse subitamente Ayame decidido.
Tsu: Assim é que é rapaz!- felicitou Tsukasa dando uma "palmadona" nas costas de Ayame.
Todos: Ganbatte!!! ^^
Ayame: Obrigado pessoal!- agradeceu Ayame, já no andar de cima, onde era o quarto de Moon.
Yu: Bem, eu vou ter com a minha Nii *o*
Tsu: E nós...- continuou Tsukasa puxando de seguida Shinchiro contra o chão onde estava a PS3.- Vamos JOGAR!!!!
Shin: Nãooooooooooooooooooooooooooooo >.<
Kag: E...eu vou fazer o jantar ^^

Já na casa-de-banho as coisas corriam também muito bem, sem contar que havia tanta água na banheira como fora dela.
Aiko: Vamos fazer uma piscina! Piscina!
Nina: Não...não Aiko, deixa a prima lavar-te se faz favor ^^'
Aiko: Lava...lava Pima 8DD-disse Aiko contente levantando os braços.
Mas derrepente lembrou-se de uma coisa e baixou a cabeça tristemente.
Nina: Que se passa amorzinho?- perguntou Ninako vendo Aiko quase a chorar.
Aiko: A one-chan estava muito triste a pouco por causa do Ayame...snif *^*- disse Aiko deixando as lágrimas escorrer pelo rosto.
Nina: Não chores amor...*^*...tenho a certeza que vai tudo correr bem.- conforto ela, monstrando o seu doce sorriso.
Aiko limpou as lágrimas e logo voltou o seu brilhante e feliz sorriso.
Aiko: Né...né pima... se eu vim da terra, sou da família dos leguminosos, não é?- perguntou docemente Aiko a Ninako.
Yu: Yoo! ^^- comprimentou Yukito assim que entrou na casa-de-banho, só ainda não tinha visto a cara pálida e envergonhada de Ninako.

Já no andar de cima as coisas não pareciam muito bem, Su estava do lado de fora do quarto, sentada no chão e encostada a porta, com cara de poucos amigos. E no outro lado da porta não se ouvia nem um "aí!"
Su: Ayame!- exclamou Su já com uma cara mas feliz.- vieste falar com a Moon?
Aya: Sim...como está ela?
Su: Não respondeu a nada que lhe perguntei, acho que já ouvi uns "snifs" vindos de lá de dentro.
Aya: Deseja-me sorte.- disse Ayame, inspirando e expirando três vezes e depois batendo a porta.
Aya: Desculpa amor...- gritou Ayame.- Desculpa do fundo do coração...eu...eu não te quero perder, porque te amo muito mesmo!- Ayame falava decidido, mas com um corar nas boxexas.- Podes abrir a porta e assim podemos conversar seriamente?~
Um breve silêncio ecou por toda a casa, e logo de seguida o trinco da porta que separava Moon de Ayame abriou-se.
Butterfly
Moderadores
Moderadores
Butterfly

Feminino
Câncer Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 4 EmptyQua Jul 08, 2009 12:22 pm

Ai >_< *embarassed*
So sweet <3

A Aiko é uma leguminosa 8D

Dá-lhe com força kaa-san >_<
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 4 EmptyQua Jul 08, 2009 4:11 pm

Spoiler:

17º Capítulo
Ayame entrou lá pé ante pé, não sem antes olhar para os dois lados para verificar se Moon não estava escondida, pronta para lhe dar porrada. Não estava. Ayame nunca tinha visto a namorada assim, mas sabia que tinha sido um grande choque ter sido abandonada por aquele que mais amava.
Ayame: A... Amor? Tu estás bem?
Moon: o_o
Ayame: Aaah... Pergunta retórica ^^"
O quarto ficou em silêncio, e nem Ayame tinha coragem para rompê-lo. Entretanto, Yukito tinha acabado de salvar a Nina de uma resposta embaraçosa, ao aparecer. Aiko, assim que se viu vestida e lavada, desapareceu e foi ter com a mãe.
Aiko: okaa-san?
KC: Sim?
Ak: Como nascem os bebés?
KC: Oh... ups.... Eu sabia que me ias fazer essa pergunta \o/
Ak: E...?
KC: Pipoquinhas, eles...
Ak: Eles precisam de pipoquinhas??
KC: Nãaao.... T^T Olha, sabes o que é um beijo?
Ak: Um beijo, como este? *dá um beijo na bochecha*
KC: Não, é um beijo mais pessoal, dado por um homem e por uma mulher que se amam... Beijar-se é um dos passos para fazer um filho... Percebeste?
Ak: Siim! - dito isto, saiu da cozinha.
Lá em baixo, Tsukasa e Shinchiro estavam a jogar na playstation, quando Aiko desce as escadas e grita:
Aiko: Paaaai! Onii-chan!!
Eles *olhar fixo no jogo*: Hã?
Aiko: Olheeeeem para mim! Ò_Ó
E eles olharam... Quando o fizeram, Aiko declara:
Aiko: A onee-chan e o Yukito-kun estão a fazer bebés!! E muitos, deverão ser trigémeos ou quadrigémeos!!!!!!
Tsu/Shin: WHAT'S??? O_O
Tsu: Rápido, intervenção rápida... Não quero a casa cheia de fedelhos. Ò_Ó
KC: O que se passa aqui?
Aiko/tsu/shin: A nina e o Yukito estão a fazer bebés!!
KC: Nani?? Desenvergonhado... *com o martelo na mão* A abusar da minha filha... *prepara-se para sair da sala*
Tsu: Mas como é que a Aiko viu?
Shin: Deve ter sido tão traumatizante... Para mim é sempre dramático quando o faço com a Su.. Nunca chegamos à parte final, ela acaba sempre
por adormecer. x33
Tsu: Pois a mim não...
KC: Tsukasa Ò_Ó Falas disso e eu mato-te \o/ Escolhe!
Tsu: N.. Não falo.
KC: Mas, Aiko... Tu viste-os?!
Aiko: Sim, tavam aos beijos na casa de banho!
Tsu: Só aos beijos, com roupa?
Ak: Claro que sim, achas que estariam com o quê? Nus? Buuurroo!!!
Shin: Mas é assim...
KC: Não.. T_T Eles não estavam a fazer amor! Estavam apenas aos beijos! Já percebi...
Ak: Mas quando beijamos fazemos um filho..
Tsukasa: A séeerio? Oh meu Deus, já devo ter uma carrada de filhos. Kagome, não me dizias nada! Ò_Ó
KC: Baka... _ _"
Shin: Temos de pedir para fabricarem preservativos que caibam na boca, é mais seguro!
Tsu: Sim, sim!!
KC: Oh sua cambada de parvos, tudo não passou de um mal entendido... Eu
disse à Aiko que os bebés nasciam a partir do momento em que se
beijavam e depois através de outros actos....
Shin: Então, it's all your fault!
TSu *sussurra*: Não digas isso ou morres queimado!
KC: Eu.. Eu ouvi essa! *aura demoníaca que começou a destruir imensas peças da sala*
Shin: Fixe, ver isto ainda é melhor do que o jogo! É mais real!
Entretanto, lá em cima Ayame logo tinha arranjado coragem. Sentou-se em cima da cama de Moon e deu-lhe a mão.
Ay: Moon... Amor.. Desculpa, eu nunca quis dizer aquilo... Tu sabes que
eu sou muito dificil, faço coisas disparatadas e digo aquilo que nao
quero....
Moon: Magoaste-me, Ayame.
Ay: Eu sei... Foi um duro golpe para mim, quando vi a tua cara. Acho
que só estava a fazer isso para levar mais pancada, descobri há pouco
tempo que tenho um lado masoquista.
Moon: Muuito masoquista, mesmo!
Ay: Pois, eu.. Tu sabes que não sou muito bom nisto. Perdoas-me? Podes vingar-te e fazer-me tudo o que quiseres, eu aguento a dor. Eu mereço!!
Moon: Posso... a sério? *voz fraca*
Ayame: s... sim! *fecha os olhos e endurece o corpo*
Moon: Então... cá vai!
Ayame, apesar do que tinha dito, não estava preparado para o que veio a seguir. Quando sentiu os lábios de Moon nos seus, soube que estava perdoado.
De repente, a campainha toca. Moon dá a mão a Ayame e vão juntos rapidamente abrir a porta da rua, antes de todos. O pior é quando dão de cara com...
Moon: Kaito? Toninho? O que estão aqui a fazer?
Butterfly
Moderadores
Moderadores
Butterfly

Feminino
Câncer Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 4 EmptyQua Jul 08, 2009 5:50 pm

OMG O_O Eles voltaram xD

Para a Nina:
-O Kaito é o ex da Su.
-O Takuto (Toninho) é o meu...

Quero ver como a Su vai continuar xD

Ela hoje tava...
Su: Depois é a minha vez T^T
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 4 EmptyQua Jul 08, 2009 6:48 pm

Nina, eu mando-te um mail com a fic propriamente dita que fizemos antes, se calhar e melhor... ao menos ficas a saber quem eles são... Eu antes estava a tentar transforma la e po la em cap por isso e q colei p o word... e ainda bem porque agora desapareveu no outro forum xD
Miiya-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Miiya-chan

Feminino
Aquário Cachorro

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 4 EmptyQua Jul 08, 2009 7:16 pm

Nya bom cap x33
O Toninho eu percebi porque a Moon falava dele na sua discrição...mas o Kaito não estava a ver...mas agora já percebi ^^
Obrigada!
Né...Titia thanks ^^ Mas não é bem perciso eu já estou a perceber Cool
Ritsu
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ritsu

Feminino
Gémeos Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 4 EmptyQui Jul 09, 2009 12:48 pm

Spoiler:

18º Capitulo

Moon ficou paralisada quando abriu a porta.Kaito e Takuto estavam com caras sérias.Takuto olhava fixamente Moon e Kaito espreitava ligeiramente pela porta,á procura de alguma coisa. Ayame olhou para Moon e depois para os rapazes.Não estava mesmo a apanhar nada.
Ayame: Querida,quem são estes?
KC: Quem é?-gritou da sala.
Moon ainda ficou mais alguns segundos a olhar fixamente para os rapazes e de seguida fechou-lhes a porta na cara.
Moon: N.....ninguém.....-respondeu com a voz fraca, cabisbaixa mas de seguida levantou a cabeça e dirigiu-se para a sala. Ayame seguiu-a.
Moon: Então o livro está a ser giro?^^-perguntou,sentando-se no sofá ao lado de Su que estava muito atenta ao livro.
Su: Hmm? Haa....sim...-e continuou a ler.
Shin: Quem era?
Moon: Era engano.
De repente a campainha toca outra vez.
Su: Eu vou lá.-pousou o livro na mesa e foi abrir a porta. Moon tentou ir a correr atrás dela, impedindo-a mas já era tarde de mais.
Su ficou paralisada quando abriu a porta.Estava tão branca,mais do que o que já era, que parecia que ia morrer.
Toninho: Tão, mas isto é assim?! Fecha-se a porta ás pessoas,ham?! Ò_ó
Su deu passo atrás,e mais outro,ainda com a cara pálida.
Toninho: Pode-se entrar ou como é?
Su fechou-lhes a porta e foi a correr para o seu quarto.
Moon foi a correr atrás dela, mais Shinchiro. Os outros ficaram a olhar para a porta com cara de parvos. KC foi atrás das suas filhas.
Moon: Su,deixa-me entrar!-gritou, tentando abrir a porta.
Su não lhe deu uma resposta.
Shin: Mas que raio é que se passa?!
Ayame: Eu sei lá! Estavam ali dois rapazes á porta e elas quando os viram pareciam que tinham visto um fantasma! O.o
Moon: Os supostos 'fantasmas' era o Kaito e o Toninho.
Shin & Ayame: WHAT?!
KC: Está tudo bem? O qué que a minha filhinha tem?
Moon: Mãe.....o Kaito e o Toninho...eles....eles estão lá fora...
KC: O QUÊ?!
Shin: Eu vou entrar.-bateu à porta do quarto.-Su,deixa-me entrar.
Su: N-NÃO! NÃO QUERO VER NINGUÉM!-gritou.-Não quero ver ninguém.....-soluçou.
Ninguém disse mais nada. Foram todos embora para sala menos Shin que ficou ao pé da porta, cabisbaixo.
Nina: O que se passa?-perguntou preocupada.-Quem eram aqueles rapazes?
KC: Eram os ex-namorados da Su e da Moon.-respondeu.
Tsu: WHAT?! Mas que raio é que eles vieram cá fazer?! E como é que eles sabiam a nossa morada?! Ò_ó
KC: Nem sei, sinceramente, a única coisa que sei é que eles continuam lá fora.
Yu: Então e porque não abrem a porta a eles?
Moon: TÁS PARVO OU QUÊ?!-barafustou.- Não viste o estado em que a Su está?! E além disso.....-não terminou a frase.
Ayame: Ok,ok, calma pessoal. Havemos de resolver isto de alguma forma.
Aiko:Namolados?-perguntou com voz inocente.
Ayame: EX-namorados ^^
Nina: Mas ao menos podiam deixa-los entrar, para ver o que eles querem.-sugeriu.
Moon: Muito bem, que seja.-disse confiante. Levantou-se e foi abrir a porta.
-------------------------
Espero que tenham gostado 8D
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 4 EmptySex Jul 10, 2009 11:35 am

Vá, Moon-chan, it's your turn nowww ^^
Ganbatte!

Última edição por kagome_chan em Sáb Jul 11, 2009 11:04 am, editado 1 vez(es)
Miiya-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Miiya-chan

Feminino
Aquário Cachorro

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 4 EmptySex Jul 10, 2009 11:10 pm

Nya x3
Prima que foufura x33
Go Moon-chin!
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 4 EmptySeg Jul 13, 2009 8:28 pm

É impressão minha ou isto ficou parado??

Spoiler:

Vá, ganbatte!
Ritsu
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ritsu

Feminino
Gémeos Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 4 EmptySeg Jul 13, 2009 8:37 pm

Pah, a Moon n tá com imaginação que ela disse-me e a Nina era pa escrever, mas ainda n escreveu ^^'
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco
Shugo Chara favorito : Yoru (L)

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 4 EmptyTer Jul 14, 2009 3:18 pm

Waaaaaaaaaaaaaaaaa *pula*
Estou viciada nesta fic Cool
Agora esta drama time on *tanananaaaa*
Espero que continuem *^*
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 4 EmptyTer Jul 14, 2009 3:49 pm

Amu_chan escreveu:
Waaaaaaaaaaaaaaaaa *pula*
Estou viciada nesta fic Cool
Agora esta drama time on *tanananaaaa*
Espero que continuem *^*

Yeeeaaahh.. a sério???

Conquistámos uma fã... uma fã viciada.... uyeeeaaah *bandeiras*
Aleluia, aleluiaaaaa!!

God save me!! x'D

Ok, ok.... fiquei muito, muito, muito contente pelo teu comentário (como podes ver -_-). Arigatou ;D

E sim, vamos continuar... Espero que continues a gostar, apesar de agora ter de ser eu a escrever, ja que a minha adorada sobrinha delegou-me essa tarefa -_-

Bem arranjada eu estou ^^"
Ritsu
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ritsu

Feminino
Gémeos Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 4 EmptyTer Jul 14, 2009 5:19 pm

YEEEE TEMOS UMA FÃ DKSFDSJFHDKS *O* *salta*

agora vais ter que ser tu a escrever pelos vistos xDDD

Força aí :3
Tadase
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Tadase

Masculino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Amu-chan e Ikuto-kun :3

A tua personagem
Nome: Angelican Star

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 4 EmptyTer Jul 14, 2009 9:06 pm

Por acso tambbém fiquei ...
Mas não disse nada porque não sabia se podia ...

Mas estou viciado.
Ritsu
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ritsu

Feminino
Gémeos Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 4 EmptyTer Jul 14, 2009 11:37 pm

Ahhh brigada! *-* E claro que podes, onde fostes buscar essas ideia de que não podias?! O_o'
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 4 EmptyQua Jul 15, 2009 5:52 pm

Temos fãs ocultos! *salta*

Isso parece um manga que li há pouco tempo, de pessoas q só assinavam para existir um clube na escola, nao apareciam, eram ocultos.

Bem, vou continuar!!

Toninho: Bem, estava a ver que não!
Kaito: Eu sabia que a Kagome-san não nos iria desapontar, é sempre tão correcta, tão...
KC *puxando orelhas*: O que estão aqui a fazer?
Toninho/Kaito: Aii, larga-nos! Aiii!!
Tsukasa: Larga-os. *K largou-os*
Toninho/kaito: Aff.. arigatou...
Tsukasa: Agora venham cá, palermas! Como se atrevem a chatear as minhas filhas?
Kaito: Filhas...? Quais filhas?
Toninho: A Su e a Moon não são filhas do Miroku? o_O
Tsukasa: Mi... ro... ku? Quem é esse?
Kagome: Ai, tu sabes quem é, por amor de Deus! -_-
Tsukasa: ah.. pois *começa a lembrar-se*

Flashback

Tsukasa: Eu sou o rei do mundo! E tu és a minha rainha... eheheheheheh
KC: Nani?
Tsukasa: Sou tão sortudo por te ter, meu biscoitinho!
KC: Biscoitinho? Ah, isso não.. era o mesmo que o Miroku me chamava!
Tsu: Oh... Mas eu sou mais... Pera aí, quem é esse Miroku-me-chamava?
KC: O meu ex-marido...
Tsu: Então, mas.. eu não sou o pai da Su e da Moon?
KC: És mas depois perdeste a memória com um acidente de carro que tivemos os dois e eu acabei por confundir o Miroku contigo, casei com ele e tive a Lary (*A lary era outra filha*) e só depois é que nos encontrámos de novo.
Tsu: Ah pois foi... Eu lembrei-me de ti e tu lembraste-te de mim ao mesmo tempo!
KC: Tãao romântico!
Tsu: Não foi nadaaa romântico. -_- Tu quando te lembraste de mim, disseste "bem me parecia que a minha vida estava calma demais, era por causa deste idiota! -_-".
KC: É um elogio, quer dizer que a minha vida estava calma demais porque ainda nao tinha aparecido um grande amor para me fazer morrer de amores!
Tsu: Ah, é..? Então e a parte do "idiota"?
KC: Ah, isso? Bem...

Flashback's end

Tsu: Esse foi o baka que quase me roubou a Kagome!
Toninho: E que está ali fora à nossa espera! --"
Kaito: Sem arranjar coragem para entrar...
Kagome: Nãaao! Fechem portas, janelas, cortinados, paredes, muros, vedações...
Yu: Hei, Nina..? Como se fecham paredes?
Nina: Sei lá, deve haver alguma coisa própria para isso... A América inventa tudo o que são coisas inúteis para vender no mercado. --"
Todos: Nani? oO
Nina: Aff... Ah, é verdade! *pega em Yu pelo braço* Temos algo a anunciar, minna!
Todos: Séerio?
Nina: Sim.. Yu, conta!
Yu: Ah.. sim... A Nina adora escrever nos preservativos!
Nina: Yuu!!! Hontooo!!!! Não é issooo!!!
Yu: Ah não??
Nina: Nãaao!
Yu: Então será que é...? A Nina adora fantasiar....
Nina: Fantasiar-se de sereia antes de ir dormir! Toma lá, antes que tu dissesses eu disse! E já nao me podes chantagear :'P
Yu: Hã?
Kagome: Nina... sobrinha, amore mio... Diz lá tu, este bronco aqui nao vai perceber nunca...
Nina: Eu e o Yuu vamos de férias para Paris, a cidade do amor!
Tsu: Hã? Num momento como este de crise, dizem-me isso?? Pensei que iam casar, dividir a conta bancária connosco, receber o euromilhões... o que é que me interessa se vão a Paris ou não?
Nina: Vamos comprar presentes para vocês... ^^
Tsu: Ah, então vão! Ja amanhã, têm a minha autorização! Presentes! *^*
KC: Baka!
Tliiiiimm tloooom
Tsukasa vai ver quem é, com Kaito e Toninho agarrados a si.
Kaito: É o Miroku.. MIROKU, ESTAMOS AKI... SOCO....*tapam-lhe a boca*
Yu: Vocês agora vão estar sossegadinhos e portar-se bem, ouviram? *agarra em cordas*
Kagome: Não lhe abram a porta! Nãao!
Mas Tsukasa ia para abrir, com um saco na mão. Quando Miroku entrou, agarrou-o pelos ombros e enfiou-o dentro do saco com a cabeça de fora. Kagome entretanto tinha fugido para ao pé das filhas, que estavam encostadas à parede do quarto a chorar. As três pareciam bebés assustados a tremer, e tudo por causa de 2 rapazes idiotas e de um homem mulherengo e imbecil.
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 4 EmptyQui Jul 16, 2009 11:12 pm

AHAHAHAHAHAHHAAH *manda estrelitas pelo ar* amei <3
Yeah sou vossa fã nº1! 8D *apanha*

Parte abusada:
"Yu: Ah.. sim... A Nina adora escrever nos preservativos!"

Matei-me a rir
Continuemmmmmmmmmmmmmmmm <3
Tadase
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Tadase

Masculino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Amu-chan e Ikuto-kun :3

A tua personagem
Nome: Angelican Star

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 4 EmptySex Jul 17, 2009 8:03 am

Eu sou o vosso fãn º 1!

Amei a parte :

"Yu: Ah.. sim... A Nina adora escrever nos preservativos!"

Ri e adorei.
Continuem.
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 4 EmptySex Jul 17, 2009 10:40 am

Arigatou, minna ^^

Spoiler:

Vá, Su-chan, it's your turn now ^^
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 4 EmptySex Jul 17, 2009 2:02 pm

@Moon-Chan: Por amor da santa não roube frases - .-
@kagome_chan: Well a nina-chan já sabe *assobiar* foi tão comico

Go go go suuuuuuuuu!~
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic   {Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic - Página 4 Empty

{Em andamento} Our Dialogues - Su, Moon, Nina-chan and Kagome's fanfic
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte