| [Jogo] Trickster Online | |
|
+4Dia LaHaine Tadase Sakuranbo Akaisuzimaki 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: [Jogo] Trickster Online Seg Jun 29, 2009 11:19 pm | |
| Já que a L-chi criou do Grand Chase, acho que crio do Trickster também!! ^^ Criaria do Ragnarok Online, mas levar vocês para o bRO, ia ser MUITA crueldade.. só fica naquilo quem é puro vicio.. está um inferno o jogo.. só pirata agora.. pirata chega ser melhor que o oficial... *snif*Trickster, o jogo mais animal do mundo! (by Level Up). Fiquem calmos! Sabemos que os jogos da LUG(Level up! Games) são um lixo! Mas, é distribuidos pela Ntreev, é ai que eu jogava Grand Chase antes de ser bloqueada! ^.^ A LUG só patrocina... BAUM BAUM! Trickster é um MMORPG (UHHU), em inglês todinho (sim, tenho que dançar pra jogar q) e é internacional... eu já vi bazucas.. uns cara falando italiano(minha mãe reconheceu, ela não fala, mas tentou q) e vi espanhol... wah bom! Tinha! Então, pra mim é internacional. É em 2D! Hmm... *vai no wiki e cola* O objetivo do jogo é completar todos os trabalho ou missões dadas por NPCs (Non Playable Character) para tornar-se o melhor Trickster do mundo. O jogo é em uma ilha chamada "Caballa Island" e começa-se a aventura em uma pequena vila chamada de "Coral Town-Blooming Cora". Não se sabe o level maximo, mas suspeitam que é 999, pois já vi gente nível 850 --' :3 Personagens são... Coelha e Buffalo(Power Type), Ovelha e Dragão(Magic Type), Raposa e Leão(Sense Typ), Guaxinim/Texugo e Gata(Charm Type). - Spoiler:
Conta nova...! Conta nova...! Criei pra jogar.. botei pela quarta vez ante ontem xD Imagens randons: - Spoiler:
Go jogar s2 http://trickster.ntreev.net/ http://www.mytrickster.net/wiki/index.php/Main_Page
Última edição por Hana Suzumika em Qui Jan 28, 2010 8:54 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: [Jogo] Trickster Online Seg Jun 29, 2009 11:39 pm | |
| wuuh primeira postadora , legalk essa ideia de fazer essa cosinha aew | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: [Jogo] Trickster Online Ter Jun 30, 2009 3:42 pm | |
| Bem, acho que é giro! A Bunny é :3 AMEI ! @ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Jogo] Trickster Online Ter Jun 30, 2009 3:55 pm | |
| - Moon-chan escreveu:
- Bem, acho que é giro!
A Bunny é :3 AMEI ! @ Vem jogar comigo, traga o dicionario de inglês '-' |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: [Jogo] Trickster Online Ter Jun 30, 2009 3:55 pm | |
| | |
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: [Jogo] Trickster Online Ter Jun 30, 2009 4:55 pm | |
| YAY! TRICKSTER ONLINE!!! *o* Eu jogo trickster desde a closed beta! XD Mas parei por uns 6 meses o-o Então não estou muito dentro do assunto XD Eu era da guilda Kirameki mas depois mudei pro JW o-o O nível máximo no trickster inglês é 400 ^^ Um amigo meu (o InnoSensei) já é lv400 :3 No trickster koreano o lvl máximo é 999, os GMs já falaram isso xD Tenho uma Bunny, duas Sheeps (Water/Wind/Light e Water/Lightning/Dark), uma Fox e uma Cat xD | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: [Jogo] Trickster Online Ter Jun 30, 2009 6:41 pm | |
| EU SIMPLISMENTE AMO ESTE JOGO! Hana, eu vou coloca-lo para baixar amanhã! Assim, podemos passar as férias jogando! P.S: Dessitalei o GC | |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: [Jogo] Trickster Online Ter Jun 30, 2009 6:48 pm | |
| Bem, amanhã baixo. Primeiro o GC era muito famoso e de repente, no Trickter Online começa a ser muito famoso xD AMHANHÃ VOU COMEÇAR! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Jogo] Trickster Online Qua Jul 01, 2009 10:50 am | |
| - LaHaine escreveu:
- YAY! TRICKSTER ONLINE!!! *o* Eu jogo trickster desde a closed beta! XD Mas parei por uns 6 meses o-o Então não estou muito dentro do assunto XD Eu era da guilda Kirameki mas depois mudei pro JW o-o
O nível máximo no trickster inglês é 400 ^^ Um amigo meu (o InnoSensei) já é lv400 :3 No trickster koreano o lvl máximo é 999, os GMs já falaram isso xD Tenho uma Bunny, duas Sheeps (Water/Wind/Light e Water/Lightning/Dark), uma Fox e uma Cat xD Hmmmm! Ty! õ/ Sim sim, to vendo o que vou fazer com um Dragon totoso rs ^^ Quero achar o pexual no Trickster, okay? ^~ |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: [Jogo] Trickster Online Qua Jul 01, 2009 6:23 pm | |
| NYAAAH! Vou baixar. Meu pc, que nem 1gb direito tem, vai ter que aguentar. Eu amei a imagem da Dragon *-* Também gostei da Cat, orelhas de neko *-*
Parece cutxie o jogo >.< E ao que parece, é melhor que GC... então deve ser bom 8D
O pior é que tenho que me decidir entre Touhou e Trickster '-' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Jogo] Trickster Online Qua Jul 01, 2009 8:06 pm | |
| - L-chi escreveu:
- NYAAAH!
Vou baixar. Meu pc, que nem 1gb direito tem, vai ter que aguentar. Eu amei a imagem da Dragon *-* Também gostei da Cat, orelhas de neko *-*
Parece cutxie o jogo >.< E ao que parece, é melhor que GC... então deve ser bom 8D
O pior é que tenho que me decidir entre Touhou e Trickster '-' Sabemos que o Dragon é gay, ta confirmado por todas as fã de yaoi (AOKSOAKS), mas é O xD Peguei 17 de Dragon, e to 18 de Raccoon ^-^ TRICKSTER, escolhi por você. Estou esperando, vocês õ/ Estou deixando gc de lado, mas ele ainda ta aqui no pc ^.^ 18hrs em diante eu devo ta on, tenta dar PM pra Rogran ou Varel (personagens da minha fic xD), não iniciei minha vida de raposa no trickster x'D |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: [Jogo] Trickster Online Qua Jul 01, 2009 9:56 pm | |
| Tentei fazer o download, mas não consegui por algum motivo, hmm. o_o
Mas pareceu-me cute. | |
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: [Jogo] Trickster Online Qua Jul 01, 2009 10:21 pm | |
| Eu devo voltar pro trickster online assim que eu não tiver mais nada pra fazer XD Os meus chars principais são DarkBunneh e DarkCookie :3 | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: [Jogo] Trickster Online Qua Jul 01, 2009 10:49 pm | |
| Estou a atualizar o programa no Launcher :3
Tipo, eu descobri que eu tinha um disco de Trickster aqui, então nem me dei ao trabalho de fazer o download, porque o meu pc é lerdo como a dona e demoraria bastante tempo ^^
*cof cof* Achei interessante na 'criação' dos personagens a Bunny e o Lion, e também a evolução de card master do Raccon. Provavelmente criarei um desses três >.< Quando atualizar, procurarei por vocês, Haine-chan e Hana-chi :3 Dragon is a boy o__o' *levou choque* Que nem o Shuichi de Gravitation, que me lembra mais uma menina x3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Jogo] Trickster Online Qua Jul 01, 2009 11:08 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Estou a atualizar o programa no Launcher :3
Tipo, eu descobri que eu tinha um disco de Trickster aqui, então nem me dei ao trabalho de fazer o download, porque o meu pc é lerdo como a dona e demoraria bastante tempo ^^
*cof cof* Achei interessante na 'criação' dos personagens a Bunny e o Lion, e também a evolução de card master do Raccon. Provavelmente criarei um desses três >.< Quando atualizar, procurarei por vocês, Haine-chan e Hana-chi :3 Dragon is a boy o__o' *levou choque* Que nem o Shuichi de Gravitation, que me lembra mais uma menina x3 Verdade! XD Estou esperando, estou de dragão: Rogran ^^ estou a jogar mais com ele, esses tempos.. hmmm =D @Utau hmm.. em downlond eu baixei: "Pack completo", nada mais xD demorou 3hrs aqui, pra tudo =D'' rapido!! \o\ |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: [Jogo] Trickster Online Qui Jul 02, 2009 10:13 am | |
| Estou a adorar! Estou há mais de mil anos há espera de jogar com o McDonald. NÃO SEI O QUE FAZER!!!!! | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: [Jogo] Trickster Online Qui Jul 02, 2009 1:13 pm | |
| - Moon-chan escreveu:
- Estou a adorar!
Estou há mais de mil anos há espera de jogar com o McDonald. NÃO SEI O QUE FAZER!!!!! Você não vai jogar com ele 8D Vi,sabe que eu estou tentando fazer o download do jogo faz tempo >_< | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: [Jogo] Trickster Online Qui Jul 02, 2009 1:16 pm | |
| Alguém pelo amor de deus me ajude! Estou tentando baixar o Trickster. E, em 1 minuto, carrega uma página dizendo que é download para Trickster mas fecha logo depois que eu abro! O que eu faço ? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Jogo] Trickster Online Qui Jul 02, 2009 1:20 pm | |
| Desliga o firewall...
seja qual vc usa.. aqui em casa, o meu é o comodo, ele é MUITO baum, Comodo s2~
o que eu tinha antes, barrava toda hora, e pah ^-^*
Tenta.. ou então, sua maquina ta cheia =O
Ou vê os requesisto do sistema, pra ver se sua maquina tem o minimu ali :3
-eunaoentendonadadepc- |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: [Jogo] Trickster Online Qui Jul 02, 2009 4:19 pm | |
| Nyaah! Hoje finalmente acabou a atualização *u* Minha net é rápida, pah *sarcástica* Demorou umas 12h =D Criei um Lion, uma Bunny e um Raccon *-* Como ninguém disse o server, eu estou no Fantasy - Dream Island /õ/ Lvl 6 ainda D= Mas comecei a jogar agora, pah. Estou adorando *_* @Dia: No meu pc acontecia isso quando eu estava com pouca RAM... tenta reiniciar, ou desligar o Firewall ^_^ Quer dizer, se está dentro dos requisitos :3 At least, isso é o que eu faço .-. | |
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: [Jogo] Trickster Online Qui Jul 02, 2009 4:22 pm | |
| Oh... Eu jogo no Jewelia que é o server mais antigo x__x' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Jogo] Trickster Online Qui Jul 02, 2009 10:21 pm | |
| @Line-oneechan
Eu to jogando nesse serve ai!! ^^
Qual seu nome? <3'' Fla dos três, ty =D
Vou achar uma "L-chi" na bunny? xD
@Haine
To no mais novo D: |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: [Jogo] Trickster Online Sex Jul 03, 2009 1:02 am | |
| - Citação :
- @Utau
hmm.. em downlond eu baixei: "Pack completo", nada mais xD
demorou 3hrs aqui, pra tudo =D'' rapido!! \o\ Eu faço o download do ficheiro do "Full Version", e sempre que tento instalar, aquilo diz-me "Could not get hash information." =_= | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Jogo] Trickster Online Sex Jul 03, 2009 10:38 am | |
| - Utau escreveu:
-
- Citação :
- @Utau
hmm.. em downlond eu baixei: "Pack completo", nada mais xD
demorou 3hrs aqui, pra tudo =D'' rapido!! \o\ Eu faço o download do ficheiro do "Full Version", e sempre que tento instalar, aquilo diz-me "Could not get hash information." =_= *não sabe ler inglês e não sabe o que ta escrito ali* N-Não sei por que isso acontece... mas meu pai provavelmente sabe resolver... *bom,meu pai resolve todo problema, nunca vi ele avacalhar, em problemas no meu computador*Eu vou perguntar pra ele, tah? =DMas já tentou desligar o firewall? :* @EDIT Eu perguntei ele disse: "1) ou o arquivo que baixou está danificado 2) ou bilbiotecas do computador que ele precisa podem estar faltandoacho melhor baixar de novo"
:~' |
|
| |
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: [Jogo] Trickster Online Qua Jul 29, 2009 5:11 pm | |
| Como se baixa trickster online? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Jogo] Trickster Online | |