LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: [Jogo] Trickster Online Qua Jul 29, 2009 6:05 pm | |
| - Sakuranbo Akaisuzimaki escreveu:
- Como se baixa trickster online?
Aqui: http://trickster.ntreev.net/Downloads/GameDownload.aspx E btw eu já não estou a jogar XDDD Não dá tempo e eu ia parar de jogar de qualquer maneira assim que as aulas começassem XD | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Jogo] Trickster Online Qua Jul 29, 2009 7:24 pm | |
| - LaHaine escreveu:
- Sakuranbo Akaisuzimaki escreveu:
- Como se baixa trickster online?
Aqui: http://trickster.ntreev.net/Downloads/GameDownload.aspx E btw eu já não estou a jogar XDDD Não dá tempo e eu ia parar de jogar de qualquer maneira assim que as aulas começassem XD As aulas consomem... vou continuar no Dream Island, 8D |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Jogo] Trickster Online Qui Abr 01, 2010 10:49 pm | |
| Vou voltar a jogar.
Alguem pretende vir jogar comigo? |
|
Lucia Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yaya-chi e Kuukai-sama. *¬*
A tua personagem Nome: Nanami Lucia
| Assunto: Re: [Jogo] Trickster Online Qua Abr 07, 2010 3:33 pm | |
| Eu tô baixando *-* Aquelas personagens que você colocou na primeira página são as personagens que da para jogar né? 8D Meu amigo me mostrou uma personagem de cabelo rosa e kawaii, eu quero jogar com ela, mais acho que tem que compra-la ;_; A menina de cabelo loiro tem muita cara de Utau o_o | |
|
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: [Jogo] Trickster Online Qua Abr 07, 2010 4:21 pm | |
| - Lucia escreveu:
- Eu tô baixando *-*
Aquelas personagens que você colocou na primeira página são as personagens que da para jogar né? 8D
Meu amigo me mostrou uma personagem de cabelo rosa e kawaii, eu quero jogar com ela, mais acho que tem que compra-la ;_;
A menina de cabelo loiro tem muita cara de Utau o_o ´ As personagens são todas frees XD A de cabelo rosa é uma Sheep (magic type, é um pouco difícil de controlar no início XD) :3 A loira é uma Cat (charm type) xD Eu tinha duas sheeps, uma Water/Wind/Light e outra Water/Lightning/Dark, eu jogava mais com a primeira porque BRILHAVA MUITO *-* Wind para atacar rapidamente, Water para travar os inimigos e Light para defesa x3 Se alguém quiser, este era o build que eu usava quando jogava: 1432 (1 em Power, 4 em Magic, 3 em Sense e 2 em Charm) com todos os pontos em MA (Magic Attack). | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Jogo] Trickster Online | |
| |
|