Niinah Admin
| Assunto: [Game] Touhou project ~ Ter Jun 30, 2009 11:55 pm | |
| APOSTO QUE NAO SABIAM QUE EU IA CRIAR, HOHOHO.Touhou Project (em japonês: 東方Project, Tōhō Purojekuto?), também conhecido como Toho Project e Project Shrine Maiden, é uma série de jogos com foco em shmups de bullet hell feitos por um único homem, conhecido como ZUN, que faz a maior parte dos gráficos, música e programação sozinho. Touhou Project começou em 1996 com o lançamento de seu primeiro jogo, Highly Responsive to Prayers, desenvolvido pelo grupo Amusement Makers para a série japonesa de computadores NEC PC-9801. Os próximos quatro jogos Touhou lançados entre agosto de 1997 e dezembro de 1998 também foram para o NEC PC-9801. Touhou Project então ficou inativo pelos próximos três-anos-e-meio até que o primeiro jogo Touhou para o Microsoft Windows, The Embodiment of Scarlet Devil, foi lançado em agosto de 2002 por ZUN após ele se desvincular do Amusement Makers e fundar o Team Shanghai Alice. Touhou Project se tornou uma franquia de mídia englobando um sempre crescente número de jogos oficiais, em adição a livros, light novels e mangás comerciais. Fonte: Wikipedia. Comentario: Danmakus <3 Lolis <3 REMILIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3 Exemplos dos jogos: - Spoiler:
Última edição por Niinah em Sáb Mar 27, 2010 10:59 pm, editado 2 vez(es) | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Game] Touhou project ~ Qua Jul 01, 2009 1:27 pm | |
| |
|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: [Game] Touhou project ~ Qua Jul 01, 2009 6:36 pm | |
| Eu quero baixar esse jogo muito mesmo *-*
Agora liberei espaço no computador, mas estou confusa entre Touhou e Trickster @_@
A Marisa no video está tão fofa *-*
Bem, acho que vi esses dlls em algum fórum, mas me esqueci qual. Se não me engano, tinha todos os jogos pra download também '-'
Tipo... os jogos, supondo... tem algum requisito mínimo? Tipo, por exemplo... capacidade T&L? | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Game] Touhou project ~ Qua Jul 01, 2009 8:07 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Eu quero baixar esse jogo muito mesmo *-*
Agora liberei espaço no computador, mas estou confusa entre Touhou e Trickster @_@
A Marisa no video está tão fofa *-*
Bem, acho que vi esses dlls em algum fórum, mas me esqueci qual. Se não me engano, tinha todos os jogos pra download também '-'
Tipo... os jogos, supondo... tem algum requisito mínimo? Tipo, por exemplo... capacidade T&L? Eu escolhi Trickster, qual sua opnião? Bah, o jogo é bem legal.. é off ou on? boei um pouco xD |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Game] Touhou project ~ | |
| |
|