| Fic - Família Chocolate's Day! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Família Chocolate's Day! Sex Jul 03, 2009 3:56 pm | |
| Desculpa pelo Flodd.. Mas ninguem ligou... Mudei a Fic de Nome é uma nova fic Ninah:0 destranque o tópico do Embryo. - Spoiler:
Wahh!Olá eu sou Dia-Kun,mas meu nome é Hikorimoto Dia. *Desce as Escadas* Dia-Kun:-Está e minha querida irmã Hana Suzumika,e a do lado dela L-Oneesan a mais velha da casa ^^. Esta na frente da Hana-chii é Dia sua Marida,e do Lado da Dia Ninah:0 a Marida da L-neesan. Hana-chii:~Maninho ! :3 Bom dia! L-neesan:~Maniinhoo! Good Day! Ninah:0;~Oi cunhadiinho! Vem tomar café! Dia:~Oi Cunhado sente-se. Dia-Kun:~Fredericoo! Só pra vocês saberem Frederico é nosso mordomo. Frederico:~Sim senhor? Dia-Kun:~Meu café predileto! Agora! ~Sim senhor! *Blem Blem Blem Blom! Blom Blom Blom!* Hana:~Oh,Minha Faculdade! Vou sair correndo! Dia:~Calma Marida,eu te levo de carro. Hana:~Ai valeu marida! Dia:~Tchau pessoal! Então Dia liga o carro e o Café de Dia-Kun chega. Dia-Kun:~Vou comer rapido vou pra escola,já já! L-neesan:~Não coma rápido! Eu te levo e falo com sua professora! Dia-Kun:~Ai valeu maninha! LaLa!♪ Então Dia-Kun acabou de comer,sentou-se no carro e foi com sua irma. *Blim Blim Blom Blom! Blem Blem Blem Blem!* Relógio:~1:30 PM L-neesan:~Chegamos,suba que vou falar com a professora. Dia-Kun:*Beija* Tchau Maninha! Professora:~Suponho que você seja Line né? A irmã de Dia-Kun. L-neesan:~Sou sim vim explicar por que o Dia-Kun chega atrasado. Professora:~Eu ia te perguntar a mesma coisa. L-neesan:~Na minha Mansão é uma correria,ele não consegue ficar arrumado na hora,não é sempre que estou disponivel,Blá blá blá blá. Professora:-Ah! Entendo,na minha casa é a mesma coisa! L-neesan:~Então está bem,Adeus! Professora:~Tchau! *Priiiiiiiiiiiii!* Tocou o Sinal do Lanche. Dia-Kun:~Ai que aula chata! Andressa:~Mesmo! Dia-Kun:~Cansei da Professora! Vou esgana-lá! *Priiiiiiiiiiiiii!* Bateu o Sinal da Saida as 5:30 PM. L-neesan estava na porta e corri aos seus braços. Dia-Kun:~Oi maninha *Beija* L-neesan:~Oi maninho!*Beijoca* Dia-Kun:~A cunhada veio? Ninah:0;~Yes Sr.! Dia-Kun:~*Beija* Boa tarde Cunhada! Então L-neesan liga o carro e voltamos para a Mansão. Nem cheguei a porta e.... *Blam!* Hana:~Ohayoooooooooooooooo Maninhoo! Dia-Kun:~Boa tarde,já é de tarde maninha,e licensa. Hana:~Disculpe-me. Frederico:~Jantar na mesa! Todos:Tadaimaa! Todos comeram e foram dormir,Dia ficou assistindo Seriado pois o barulho da moto que havia na rua não a deixou dormir. Fim do Dia.
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Família Chocolate's Day! Sex Jul 03, 2009 3:59 pm | |
| ...... aiquemedoeutosentindojuroquenemli
serionemliéseriomasocorroquequeisso...
Pessegos ;w; eu quero pessegos ;w; *cry* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Família Chocolate's Day! Sex Jul 03, 2009 4:00 pm | |
| Vou te dar pessegos no proximo capítulo Haha! |
|
| |
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Fic - Família Chocolate's Day! Sex Jul 03, 2009 4:10 pm | |
| E eu? BVem, espero entrar no próximo xD | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Fic - Família Chocolate's Day! Sáb Jul 04, 2009 1:26 am | |
| Não quero ser grossa de jeito nenhum, mas eu não entendi nada da história! NADA! NADA - NADA = NADA! | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Fic - Família Chocolate's Day! Sáb Jul 04, 2009 1:35 am | |
| KYAAAAH!!!
EU TÔ NA HISTÓRIA \õ/ *sai correndo de um lado pro outro*
No meu quarto tem um poster sexy do Shiki Senri, tem tem? *_____* Kyaaah, minha marida aparece também *-*
Quero ver o próximo, -q | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Fic - Família Chocolate's Day! Sáb Jul 04, 2009 1:36 am | |
| - L-chi escreveu:
- KYAAAAH!!!
EU TÔ NA HISTÓRIA \õ/ *sai correndo de um lado pro outro*
No meu quarto tem um poster sexy do Shiki Senri, tem tem? *_____* Kyaaah, minha marida aparece também *-*
Quero ver o próximo, -q Ladrão -gao - Spoiler:
eu pus um poster do Shiki como um dedic para minha marida na minha fic cujo racunhei fas tempo,humph
mas eu apareço *-* Mas só 2 falas sr. ¬¬ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Família Chocolate's Day! Sáb Jul 04, 2009 1:52 am | |
| hahaha xD Pessegos, é minha fruta favorita, pessego <3' Meu alimento fav é Chocolate, meodeols, eu não vivo sem chocolate! *Q* Weeeh, todos. E claro que no meu quarto tem um poster do Lass <3' rigth? Tipo assim, um poster lindo de um beijo molhado com o Ronan e ambos com orelinhas fofa de neko! *infarta* Faculdade... quem me dera que eu esteja lah.. to na 8º série no ensino fundamental... ainda. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Família Chocolate's Day! Sáb Jul 04, 2009 12:15 pm | |
| ^^.
2ºCapítulo A chegada da... Tia Kagome!? - Spoiler:
Whaaa! Bom dia Pessoal,hoje sou eu que começo.Ah! é a Hana. Vocês sabiam que eu preguei um poster do Lass? Com o Ronan!? Tá então vamos para o Dia seguinte. Whaaa!Bom dia Turma. Hana:~Bom dia Maninho,sempre acordando atrasado! L-neesan:~Não tem problema,o seu café ta na mesa Já. Dia-Kun:~*senta*Obrigado pela comida! *Chomp* L-neesan:~Hana cade o Frederico a Dia e a Ninah? Hana:~A Dia ta na casa dela,a ninah:0 também é sabado então frederico não trabalha. *Toc Toc Toc.* Hana:~Eu atendo. WAAAAAAAAAAAAAH! Grita a mesma de susto. Hana:~T...tia? Kagome! Wiiih! Moon-Kun,Su~,Sakuranbo,E Moo-chan! Bem vindas. Dia-Kun:~TIAAAAAAA!*Pula* Kagome:~Meus subrinhos queridos! Dia-Kun:~Wah! Moon-Kun! Moon-Kun:~Primoh! Dia-Kun:~Venha vamos assistir Cinema na minha sala,Su~,Sakuranbo,Moo-chan venham!. Su~:-Vamo Moo! Sakuranbo:~Eu também vou! Hana e L-nessan:~Nós adoramos Filmes! *Corre pra sala que nem doidas* Kagome:~Se elas foram tambem vou*anda até a sala* Então se passou uma tarde assistindo filme..mas de noite: Kagome:~Já que tem quartos aqui posso ficar L-neesan? L-neesan:~Pode sim! Opa 9:00 Horas! Crianças na cama. Crianças:~Hai! Então Dormiram e acabou o dia. Hana:~LASS X RONAN! *BABA* L-nessan:~*Tapa na cabeça que para na camera* Loca!
Fim! Ou Não. Hana:~Eu Ghero Phesshego! L-neesan:~Toma e vai dormir!
Agora sim Fim!
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Família Chocolate's Day! Sáb Jul 04, 2009 4:26 pm | |
| ;w; Line-oneechan deu um tapão na minha cabeça? Oneechan ;w;!
Ok, ta confuso... eu juro que não entendi o rumo disto, mas pah. |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Fic - Família Chocolate's Day! Sáb Jul 04, 2009 4:27 pm | |
| NAAAA >___< Sugoi, mas eu tô chata nessa capítulo e__e' *weee!! eu tenho que aparecer falando que tenho teorias, pah D=* LassxRonan rula, mas ShikiIchijou também rula, sakas? *troca o poster* Espero o próximo ** | |
|
| |
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Fic - Família Chocolate's Day! Sáb Jul 04, 2009 7:22 pm | |
| ta picototo, mais falas yesshhhh, eu kero ser chamada de saku ok? XD dia-kun ficou legal! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Família Chocolate's Day! Dom Jul 05, 2009 6:53 pm | |
| E os meus pessegos?!!?
E o proximo, Dia-kun? :3 |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Fic - Família Chocolate's Day! Qua Jul 08, 2009 4:02 pm | |
| Well... isto cá está desatualizado... vai ter continuação? @__@ Eu quero ver meu poster sexy do Shiki ou de ShikixIchijou ;w; Além do mais agora que a família cresceu ;w; Well... I'll wait. | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Fic - Família Chocolate's Day! Qua Jul 08, 2009 4:15 pm | |
| Eeeh.. apareci! o.O Looool
Quem é o próximo a postar um capítulo? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fic - Família Chocolate's Day! Seg Jul 13, 2009 10:00 pm | |
| 3º Capítulo Pessegôs e posteres Discução.
- Spoiler:
Wahhhhhhhhhhh.... Bom Dia,Disse Dia-Kun. Hana:-Bom diaa! Você trouxe? L-chi:-Você ta subornando ele denovo neh? Hana:-Errrr.... OLHA O POSTER DO SHIKI NO QUARTO DA L-CHI. Moon-chan:-Vou rasgarrrr! É presente!? L-chi no momento que Moon-chan fala,entra na frente da porta e da uma pratada na cabeça de Moon. MoonB:-Aut! Prima doeu... L-chi:-NÃO ENTRA AQUI! *Coloca fita de area isolada* Hana:-Pexegoooo :3 *Come* *Come* Dia-Kun:-Acho que vou mudar meu nome para Cake :3. Hana:-Hummm Blolo :3 *Chomp* Cake:-Valeu Narrador por mudar meu nome . Narrador:-Nada não :3 L-chi:-Sendo assim vo muda meu nome pra Bunny. Bunny. Bunny. L-chi:-Porque não mudaaa!? Cake:-Porque ele não quer XD. Hana:-Obaaaa coloquei o poster do Lass. E do Lass x Ronan. *Bleeeem* Cake:-AAAAAAA to atrasado pra escola,L-chi me leva? L-chi:-Levo dexa eu colocar aqui um arsenal de armas na frente da minha porta. Cake chega a escola e fica até o ultimo tempo. Então ele chega a porta da Saída e não ve ninguem... até que... *SE JOGA*. Nina e Dia:-Boa tarde Cakeee-KUN! :3 Cake:-Olaaa :3 Boa tarde. Nina da pra sair da minha cabeça ta me constrangendo... Então ele entra no carro das duas e elas vão até a casa da Família. Ao Dia bater na porta Hana olha no olho Mágico. E no momento que abre a porta e pula na Dia. Dia:-WAHHH Hana-chi :3! Hana:-Wahhh Dia! O narrador fica sem ideia e fala:-Então todos passam a noite vendo 50 Anos do Rei Roberto Oterbor Solrac e Fim do Dia.
|
|
| |
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Fic - Família Chocolate's Day! Ter Jul 14, 2009 9:05 pm | |
| Não percebi muito bem. Mas...o final é o melhor: "O narrador fica sem ideia e fala:-Então todos passam a noite vendo 50 Anos do Rei Roberto Oterbor Solrac e Fim do Dia." | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Fic - Família Chocolate's Day! Seg Jul 20, 2009 2:24 am | |
| Não percebi bem o capítulo.... o___o Está meio confuso e curto ^^ Bunny é legal, mas gosto pancas quando me chamam de Ervilha <33' *se mata* Mas já como meu poster do Shiki está aí, e minhas shotguns também, tudo bem <3' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fic - Família Chocolate's Day! | |
| |
|
| |
| Fic - Família Chocolate's Day! | |
|