|
| Versão de Agosto | |
|
+14icecoldmoon kagome_chan Ritsu Karien XissDee LaHaine Tadase Miiya-chan L-chi Minto-chan Dia Butterfly Niinah Amu 18 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Versão de Agosto Sex Jul 24, 2009 8:27 am | |
| O Online está lindo *.* Vai ter o meu votinho Os icones é pena o tipo de letra não sei boa para a imagem. | |
| | | Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Versão de Agosto Sex Jul 24, 2009 11:19 am | |
| O on está super cute Hana *-*
Os icones só acho que poderiam ter algo mais =/ E acho que as letras não estão bem colocadas... | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Versão de Agosto Sex Jul 24, 2009 1:18 pm | |
| Sinceramente Hana-chan, não gostei dos teus trabalhos dessa vez. Sei que você tem capacidade de fazer coisa melhor. NIINAH, CORTA A MINHA IMAGEM DA UTAU PARA EU TERMINAR MEU PACK, PELO AMOR DE DEUS! | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Agosto Sex Jul 24, 2009 1:21 pm | |
| AMO o On Hana *O* está cutxi Icons tambem tão foufos mas eram bem melhores ou sem contorno ou contorno completo *mirar ali uma linhas a balda* e se enriquece-s o fundo e a letra outra cor plese @-@ | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Versão de Agosto Sex Jul 24, 2009 2:36 pm | |
| Gostei do On, tão cute *-*
Os ícones não gostei, aparecem bordas do lado, em baixo... se tivessem propositalmente, tariam no contorno inteiro, não? As letras não combinam muito, e está vazio como a Moo-chan disse ^^ Ah sim, e acho que podes fazer coisa melhor :33
Dia-tan, ainda estás fazendo um pack? *---* Well... se precisares de ajuda com qualquer coisa, L-chi's here até sábado õ/ *preciso fazer packs completos próximo concurso @_@''* | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Versão de Agosto Sex Jul 24, 2009 5:16 pm | |
| - L-chi escreveu:
- Gostei do On, tão cute *-*
Os ícones não gostei, aparecem bordas do lado, em baixo... se tivessem propositalmente, tariam no contorno inteiro, não? As letras não combinam muito, e está vazio como a Moo-chan disse ^^ Ah sim, e acho que podes fazer coisa melhor :33
Dia-tan, ainda estás fazendo um pack? *---* Well... se precisares de ajuda com qualquer coisa, L-chi's here até sábado õ/ *preciso fazer packs completos próximo concurso @_@''* É que eu mandei uma imagem para a Niinah cortar, pq as vezes eu não consigo, mas ela não em entregou ainda. E só está faltando o banner! Se vc puder me ajudar ... vou te mandar a imagem por MP | |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Agosto Sex Jul 24, 2009 5:26 pm | |
| - Dia escreveu:
- L-chi escreveu:
- Gostei do On, tão cute *-*
Dia-tan, ainda estás fazendo um pack? *---* Well... se precisares de ajuda com qualquer coisa, L-chi's here até sábado õ/ *preciso fazer packs completos próximo concurso @_@''* É que eu mandei uma imagem para a Niinah cortar, pq as vezes eu não consigo, mas ela não em entregou ainda. E só está faltando o banner! Se vc puder me ajudar ... vou te mandar a imagem por MP Vitt,eu já cortei.Vou te mandar pelo msn 8D Hana:O on está fofo,mas a imagem tá clara demais D= Incons amei 8D | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Agosto Sex Jul 24, 2009 10:00 pm | |
| Claro? está melhor? - Spoiler:
._.' Os icons estavam parvos mesmo x3 Modifiquei~ - Spoiler:
Melhor? Pior? xD @MoonB: Eu tava na duvida com elas :* letras bobas Dx @Butterfly: Ty *-*, não quis paparicar mais os icons, com o fundo assim pra mim ta baum D= e todo mundo detestou as letras 8D @Dia: *leva facão na cabeça* ;0; Eu sei, me esforcei, está melhor? >3 @Amu_chan: Hhhn, ty *--* As linhas era da imagem *preguiçosa* pelo que vejo o fundo vazio? *olha funda* O que jogo ali? Dx - outra cor, como pediu, q. @Line-oneechan: Tyyy, o on é cutee *-* as letras são feias D<.... eu sei, que sou capaz x3 @Ninah: Ty.. escureci ali em cima, ta melhor? x3 E só você gostou dos icons! Ohhh q! |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Versão de Agosto Sex Jul 24, 2009 10:05 pm | |
| Na minha opnião, tudo ficou pior! Foi muito melhor os teus trabalhos da Utau! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Agosto Sex Jul 24, 2009 10:08 pm | |
| - Dia escreveu:
- Na minha opnião, tudo ficou pior!
Foi muito melhor os teus trabalhos da Utau! Me diga o que melhorar, amor. E eu vou puxar seu pé a noite! Dizer que está pior pra mim não ajuda em NADA, só está pior, mas o que estragou? Poderia PELO MENOS, dizer o que detestou? Obrigada. - Spoiler:
Vou puxar seu pé, calça, meia, blusa, mão e etc e tal(H)
|
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Versão de Agosto Sáb Jul 25, 2009 12:28 am | |
| Ok, ok .... lá vai ON: 1-) O Fundo está muito pobre e a imagme muito clara. Eu não gosto dessa imagem também. 2-) Essa iamgme faz parte de algum apck, ou é simplesmente um trabalho solto ? Icones: 1-) Imagme tbm podre, muito clara e a letra cinza só empobreceu mais ainda a imagem! 2-) A imagem é fofa mas você deveria tela ajusatado mais (ter cortado e colocado um fundo legal, uma letra que destacasse bom tbm ajudava). | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Agosto Sáb Jul 25, 2009 1:24 am | |
| Obrigada! O que achas agora? Se está podre, eu vou pedir para me mostrar como é que se faz... - Spoiler:
- Spoiler:
E então?? ^_^ Ainda está ruim?? O que eu errei desta vez?? Se errei, q. |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Versão de Agosto Sáb Jul 25, 2009 1:15 pm | |
| AHhh, agora está muito melhor! No on, ficou mais destacado e as estrelas deram um brilho a imagem. Nos icones, o fundo concertesa deu mais vida a iamgem, mas ainda assim, eu não gosto deles! --" | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Agosto Sáb Jul 25, 2009 9:45 pm | |
| - Dia escreveu:
- AHhh, agora está muito melhor! No on, ficou mais destacado e as estrelas deram um brilho a imagem.
Nos icones, o fundo concertesa deu mais vida a iamgem, mas ainda assim, eu não gosto deles! --" Os icons é GIF e é animação 8D Só joguei no photoshop e disse que só ia pegar um dos "slides" que faz a animação, no tropico icons deve ter, lá ainda x3 Eeeee ty!! Você odeia mesmo eles, tadin q |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Agosto Dom Jul 26, 2009 2:34 pm | |
| Muito melhor <333 Gosto muito dos icons e do ON *O* | |
| | | LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Agosto Dom Jul 26, 2009 6:44 pm | |
| No on, eu gostei mais da letra do primeiro. Apesar desse estar mais "vazio", eu gostava do efeito de balão de fala xD O fundo dos icons lembra-me o chocolate branco 8D~ Mas gostei mais desses últimos do que os primeiros xD | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Agosto Seg Jul 27, 2009 2:03 am | |
| @Amu_chan: Hmm!! *.* Gosto mais do ON... hmm... @Haine-oneechan: Hmm... vazio como? Agora não entedi o vazio ;w; então o efeito de balão de fala era mara hmm... Chocolate Branco? o.o *olha* é mermo, nem prestei atenção.. Hm.. bom... que bom! Pois eu queria que dissessem isto! *-* |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Agosto Seg Jul 27, 2009 2:07 am | |
| Hana:Chocolate branco é bom D8 Hmm,amei os dois em geral,mas a tipogrfia está muito destacada 8DD | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Agosto Seg Jul 27, 2009 2:16 am | |
| - ninah:0 escreveu:
- Hana:Chocolate branco é bom D8
Hmm,amei os dois em geral,mas a tipogrfia está muito destacada 8DD Como assim, muito destacada?!?! *ficando neurotica* |
| Assunto: Re: Versão de Agosto Seg Jul 27, 2009 2:57 am | |
| - Hana Suzumika escreveu:
@Haine-oneechan: Hmm... vazio como? Agora não entedi o vazio ;w; então o efeito de balão de fala era mara hmm... Chocolate Branco? o.o *olha* é mermo, nem prestei atenção.. Hm.. bom... que bom! Pois eu queria que dissessem isto! *-* Por causa disso, eu fiquei pensando em chocolate branco o dia todo ontem Q_Q Mandei uma mensagem a um amigo pra ele ir comprar chocolate branco pra mim, a meio da noite (era a brincar claro) /o/ Ele me mandou buscar o chocolate a um lugar muito feio ;A; Mas, depois ele apareceu aqui, hoje de tarde, com o chocolate XDD Fiquei tão feliz ;A; E aqui estou eu... A comer chocolate *-* E eu disse que o primeiro estava mais vazio em relação ao último por causa do fundo :3 No último que você postou, o fundo está mais preenchido xD Mas a letra do primeiro é mais bonita x3 Eu gosto de efeitos diferentes e achei o balão de fala uma boa ideia 8D | |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Agosto Seg Jul 27, 2009 11:22 am | |
| Adorei o on, Hana-chan! Ficou 1000x melhor, juro! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Agosto Qua Jul 29, 2009 9:08 pm | |
| - kagome_chan escreveu:
- Adorei o on, Hana-chan! Ficou 1000x melhor, juro!
Waaahh!! Thanks!! *---* Antes de fechar o concurso: (É dia 29 já @_@), isto é presente pra Haine-oneechan <3' Seu balãozinho de fala rox <3' |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Versão de Agosto Qui Jul 30, 2009 12:28 am | |
- kagome_chan escreveu:
Waaahh!! Thanks!! *---*
Antes de fechar o concurso: (É dia 29 já @_@), isto é presente pra Haine-oneechan <3'
Seu balãozinho de fala rox <3' Este ficou lindo Ha-chan! | |
| Assunto: Re: Versão de Agosto Qui Jul 30, 2009 12:48 am | |
- kagome_chan escreveu:
Waaahh!! Thanks!! *---*
Antes de fechar o concurso: (É dia 29 já @_@), isto é presente pra Haine-oneechan <3'
Seu balãozinho de fala rox <3' YES!! PERFECT!! THANK YOUU! Amei *o* Agora o background tá perfeito E tem o efeito de balão de fala que eu tanto gostava <3 Perfeito, Hana!! Adorei *o* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Agosto Qui Jul 30, 2009 12:57 am | |
| @Dia Weeeh!! *-* @Haine-oneechan WEEEEH *-*~!! Que bom, está ai o seu balãozinho feliz <333' Este concurso parace que não vai andar mais.. queria que fechasse logo, to louca pra votar *-* - Spoiler:
é que eu nao aguento mais esta versão @___@
|
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Versão de Agosto | |
| |
| | | | Versão de Agosto | |
|