| Versão de Agosto | |
|
+14icecoldmoon kagome_chan Ritsu Karien XissDee LaHaine Tadase Miiya-chan L-chi Minto-chan Dia Butterfly Niinah Amu 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Agosto Qui Jul 30, 2009 2:09 am | |
| HANA EU AMO essa coisa foufa que fez <33333333333333 Esse fundo <3 esse balão <3 essa imagem <3 em prencipio voto nele<333 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Agosto Sex Jul 31, 2009 1:16 am | |
| - Amu_chan escreveu:
- HANA EU AMO essa coisa foufa que fez <33333333333333
Esse fundo <3 esse balão <3 essa imagem <3 em prencipio voto nele<333 Noda~! *0* Que bom que amou! Me esforcei tanto, tem tantas versões dele e_e'~ Ohh, um votooo!! OHHH OOHH OVER q PS: imaginem no "oohh" um gritinho gay e riam. q PS[2]: Ta acabando mês~ lalalari~ Este mês tenho certeza que os da haine tudo vai ganhar, xD |
|
| |
Amu Admin
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Agosto Sex Jul 31, 2009 3:20 pm | |
| Acho que já mais ninguem vais postar, por isso... Concruso fechado~. Podem começar a votar. (não se esqueçam de dizer que versão é que querem. ^^) | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Versão de Agosto Sex Jul 31, 2009 4:16 pm | |
| - Amu escreveu:
- Acho que já mais ninguem vais postar, por isso...
Concruso fechado~. Podem começar a votar. (não se esqueçam de dizer que versão é que querem. ^^) Droga Amu-chan! Eu ainda ia postar, mas minha mãe me chamou para almonçar na hora em que as imagens estavam carregando! T.T Banner: Hana Suzumika, página 4 Welcome: Amu_chan, página 9 On: X-Dia Icones: Hana Suzumika, página 3 Boa Sorte! | |
|
| |
Amu Admin
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Agosto Sex Jul 31, 2009 5:26 pm | |
| - Dia escreveu:
- Amu escreveu:
- Acho que já mais ninguem vais postar, por isso...
Concruso fechado~. Podem começar a votar. (não se esqueçam de dizer que versão é que querem. ^^) Droga Amu-chan!
Eu ainda ia postar, mas minha mãe me chamou para almonçar na hora em que as imagens estavam carregando! T.T
Peço desculpa ^^'''' Ainda pode postar, uma vez que ainda mais ninguem votou ^^ E ainda é dia 31 e afinal o erro foi meu, eu é que encerrei o concruso antes do prazo acabar, por isso eu acho que não tem problema se você ainda postar. =) | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Versão de Agosto Sex Jul 31, 2009 6:27 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Agosto Sex Jul 31, 2009 6:50 pm | |
| Banner:Dia Icons:Dia Welcome:Dia Who's On?:Dia |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Agosto Sex Jul 31, 2009 7:08 pm | |
| Então as votações começam amanhã??
ok, mas Dia-chan, gostei muito do banner, pode ser q tenha o meu voto ^^ | |
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Agosto Sex Jul 31, 2009 7:55 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Este mês tenho certeza que os da haine tudo vai ganhar, xD
Duvido muito lol Anyway~ Se começam amanhã, então ainda posso editar aqueles icons que postei XDDD Mas não sei~ Já decidi em quem vou votar há muito tempo por isso não vou mudar a minha opinião em apenas algumas horas XD | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Agosto Sex Jul 31, 2009 9:19 pm | |
| Dia eu amo o teu New 8DDD Eu tou a ver ali um amu_chan O-O *die* Well amanha vota-seeee bolas não sei em que votar so sei o banner TOT | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Agosto Sex Jul 31, 2009 9:54 pm | |
| *cof*Lembre,eu recortei
Ah,exemplifiquem as versões amanhã quando votar senão não terão votos contados. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Agosto Sex Jul 31, 2009 10:04 pm | |
| Amanha neh? Beleza, eu já estou quardado a organizações das imagens no bloco de notas, eu fiz tudo ontem. xD
@Dia
A imagem do Welcome é MARA, me passa? *----* Está tudo muito lindo, simples e foufo xD
@tropic
Então eu posto amanha e votamos todos amanhã? *-* |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Agosto Sáb Ago 01, 2009 12:49 pm | |
| Olha,é dia 1 de agosto 8DD
Já que a Amu não fechou eu fecho
Concurso fechado Podem votar,mas exemplifique que trabalhos querem senão não contarei os votos | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Agosto Sáb Ago 01, 2009 3:16 pm | |
| Okay Okay, a mosqueteira fechou... Que seja, aqui está o negocio que eu adoro fazer todo concurso: Banner - Spoiler:
Dia-Sama~! Versão 1 Dia-Sama~! Versão 2 Dia-Sama~! Versão 3 Minto-chan Versão 1 Moon-chan Versão 1 Moon-chan Versão 2 Moon-chan Versão 3 Moon-chan Versão 4 LaHaine Versão 1 LaHaine Versão 2 LaHaine Versão 3 LaHaine Versão 4 LaHaine Versão 5 XissDee Versão 1 Hana Suzumika Versão 1 Hana Suzumika Versão 2 Hana Suzumika Versão 3 Butterfly Versão 1 Butterfly Versão 2 Butterfly Versão 3 Ninah:0 Versão 1 Ninah:0 Versão 2 Dia Versão 1 Dia Versão 2 L-chi Versão 1 L-chi Versão 2 X-Dia Versão 1 Amu-chi
Welcome - Spoiler:
Minto-chan Versão 1 Hana Suzumika Versão 1 Dia-Sama~! Versão 1 Dia-Sama~! Versão 2 LaHaine Versão 1 Moon-chan Versão 1 Moon-chan Versão 2 Nina-chan Versão 1 Ninah:0 Versão 1 Ninah:0 Versão 2 Dia Versão 1 Dia Versão 2 Amu_chan Versão 1 Amu_chan Versão 2
Who's On?/Quem está online - Spoiler:
Minto-chan Versão 1 Hana Suzumika Versão 1 Hana Suzumika Versão 2 Hana Suzumika Versão 3 Hana Suzumika Versão 4 Hana Suzumika Versão 5 Hana Suzumika Versão 6 LaHaine Versão 1 Moon-chan Versão 1 Ninah Versão 1 Ninah Versão 2 Dia Versão 1 Dia Versão 2 X-Dia
Icons: - Spoiler:
É pra ajudar a Ninah contar 8DDD Votos:Banner: L-chi Versão 2 (Uh .0. Foi bem dificl >3>) Welcome: Nina-chan Versão 1 (só tem um q) Who's On?: LaHaine Versão 1 (lindo *3*) Icons: LaHaine Versão 1 (SPOAKDPOASKD, lindo x3) Votei x3
Última edição por Hana Suzumika em Sáb Ago 01, 2009 8:22 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Versão de Agosto Sáb Ago 01, 2009 3:51 pm | |
| Hana... tu rulas por teres posto todos juntos *o* *hugs*
Gosh...isto foi tão dificil >_<
Votos:
Banner: L-chi - versão 2 Welcome: LaHaine - versão 1 Who's on: Hana Suzumika - versão 5 Icons: LaHaine - versão 1 | |
|
| |
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Agosto Sáb Ago 01, 2009 6:08 pm | |
| Pensei que tinhamos menos icons O__O'' Banner: L-chi versão 2 (eu tava indecisa entre este e a versão 1 da Hana ;A;) Welcome: Ninah:0 versão 1 (tava indecisa entre os dois da Ninah) Who's On: Hana Suzumika versão 6 (tava indecisa entre o da Ninah v2 e todos da Hana D=) Icons: Hana Suzumika versão 1 (tava indecisa entre estes e os da Amu_chan x.x) | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Agosto Sáb Ago 01, 2009 7:17 pm | |
| Hmm,tira o 1º da minto-chan que está fora das regras(mesmo estando lindo *o*)
Thanks Tati,és santa *-* Foi díficil >_<
Banner:Marida sensual v2 Welcome:Carol(amu_chan) v2 On:X-Dia Incons:LaHaine v1(me ensina *----------*)
Vou fazer wall e barras again -q
Thak you haine-sama *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Agosto Sáb Ago 01, 2009 8:25 pm | |
| - ninah:0 escreveu:
- Hmm,tira o 1º da minto-chan que está fora das regras(mesmo estando lindo *o*)
Thanks Tati,és santa *-* Foi díficil >_<
Banner:Marida sensual v2 Welcome:Carol(amu_chan) v2 On:X-Dia Incons:LaHaine v1(me ensina *----------*)
Vou fazer wall e barras again -q
Thak you haine-sama *-* Tirei ^~ Eu santa? Huhuhuhm xD Banner da Line-oneechan e icons da Haine-oneechan na frente! \o/ Só podia ser minhas duas Oneechans super massas! *-* lol *puxasacooff* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Agosto Sáb Ago 01, 2009 10:48 pm | |
| Banner:Hana Suzumika Versão 2 Welcome?Hana Suzumika Versão 1 Quem tá on:Hana Suzumika Versão 2 Icons:Hana Suzumika Versão 4 |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Agosto Sáb Ago 01, 2009 11:01 pm | |
| - Spoiler:
Banner:
L-chi(2):4 votos Hana Suzumika(2):1 voto
Welcome: Nina-chan(1):1 voto LaHaine(1):1 voto Ninah:0(1):1 voto Amu_chan(2):1 voto Hana Suzumika(1):1 voto
On: LaHaine(1):1 voto Hana Suzumika(5):1 voto Hana Suzumika(6):1 voto X-Dia:1 voto Hana Suzumika(2):1 voto
Incons: LaHaine(1):3 votos Hana Suzumika(1):1 voto Hana Suzumika(4):1 voto
Welcome e on tudo empatado XD | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Agosto Dom Ago 02, 2009 2:25 pm | |
| Hana deus te pague por teres postado tudo *venia* XDD es cule *hi5* Votos: Banner: LaHaine v5 ( <333333 Haine ensina-me a fazer arte *O*) On: Hana v6 ( Tipo perfeito yha *O*) Wellcome: Ninah v2 (tipo todo cule, indecisa com o da Haine @-@) Icons: Hana v1 (Haine tambem amo os teus TOT tava muito indecisa) Acho que vai haver empates @-@ | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Agosto Dom Ago 02, 2009 2:30 pm | |
| Banner: L-chi (versão 2) welcome: ninah versão 2 (foi dificil hein??) icons: amu_chan versão 1 on: hana suzumika versão 5 | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Agosto Ter Ago 04, 2009 5:31 pm | |
| Agora meu welcome 2 esta a ganhar,o on está empatado 8DD Fiz um wall,ficou kawaii(eu disse isso o_o) | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Versão de Agosto Qua Ago 05, 2009 4:09 am | |
| OH MY!!! *----* EU TO GANHANDO NO BANNER! *OOO* *sai saltitando e huggando* Porque eu só chego atrasada nas votações ;w; Ah, que seja. My votos sensuais <3 Banner: Hana Suzumika aka Maninha v1 Who's on: LaHaine v1. TADASE <3 Icons: LaHaine v1 Welcome: Marida sensual <3 | |
|
| |
Amu Admin
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Agosto Qua Ago 05, 2009 9:32 am | |
| Acho que se pode fechar as votações ^^ Vencedores: Banner: L-chi v2
Welcome: Ninah:0 v2 (foi a ninah:0, mas eu não tenho a certeza de em qual a L-chi votou =/; se não for esta versão avisem ^^)
On?: LaHain v1 (estava empatado, então eu desempatei ^^)
Icons: LaHaine v1 EDIT: Já mudei o forum, agradecia que dessem a vossa opinião. Pus o wall que a ninah:0 fez ^^ Se vierem comentar deiam tambem sugestões de cor para o proximo mês. =) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Versão de Agosto | |
| |
|
| |
| Versão de Agosto | |
|