| Versão de Agosto | |
|
+14icecoldmoon kagome_chan Ritsu Karien XissDee LaHaine Tadase Miiya-chan L-chi Minto-chan Dia Butterfly Niinah Amu 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Versão de Agosto Qua Ago 05, 2009 10:15 am | |
| Waaa.... está tão cute *o*
Eu entrei: "Wow! Já mudaram! Tão shiny e pretty *-* *sparkle sparkle*
Parabéns às vencedoras! ^-^ *clap clap*
Mas porque raio é que eu só vejo mesmo a parte de cima do banner da L-chi >_< *bate no portatil*
Este mês não temos barrinha feita pela Ninah? =(
Hum... sugestões para o próximo... talvez regresso às aulas... cores... tipo, é um pouco morto mas acho que castanho é apropriado por causa do Outono. E pudia-se juntar mais cores quentes para complementar (tipo amarelo, laranja, vermelho...) | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Versão de Agosto Qua Ago 05, 2009 10:44 am | |
| Gostei mas... o topo do meu banner ficou preto 0_0 E não tipo, o transparente de antes... what happened? 0_0 Aqui ele tava transparente e tales 0_0 Agora ele tá branco e anormal ;w; - Spoiler:
Aí eu abri, e vi que agora estava em jpg T__T Não seria melhor re-colocar ele, em png? É que... tá estranho assim, sobretudo o preto, com um monte de bolinhas brancas do lado, parecendo o 'spray' do paint.
Se for esse o problema, o link do meu banner: http://g.imagehost.org/0870/banneragostonoviolet.png
É que o transparente não pega em outro formato... eu só não sabia que ele ficava estranho assim na conversão, com direito a paint-ização ._.
De resto, gostei. Background funny xD O ON DO TADASE QUE EU TANTO AMEI GANHOOOOU *---* Só vou demorar pra me acostumar com os icons again ;w; E... onegai... Amu-chan. O banner, arruma, viu? ;w; *raiva do .jpg* | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Agosto Qua Ago 05, 2009 11:27 am | |
| Adorei esta versão, tá lindaa!
Concordo com a Butterfly quanto as cores... ^^
É a primeira vez que a maior parte das coisas que eu voto ganha. É a versão q mais gosto até agora, de todas >D | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Agosto Qua Ago 05, 2009 11:37 am | |
| *OOOOO* ~ Parabens a toudas ~ Well Eu estou in love pelo coelhinho do fundo *O* e tão giro. Só vou demorar pra me acostumar com os icons again ;w;[2]
Não gosto muito da ideia do castanho acho essa cor muito coise @-@ mas esta no tema ^^' mas é coise @-@ | |
|
| |
Amu Admin
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Agosto Qua Ago 05, 2009 11:55 am | |
| - L-chi escreveu:
- Gostei mas... o topo do meu banner ficou preto 0_0
E não tipo, o transparente de antes... what happened? 0_0 Aqui ele tava transparente e tales 0_0 Agora ele tá branco e anormal ;w;
- Spoiler:
Aí eu abri, e vi que agora estava em jpg T__T Não seria melhor re-colocar ele, em png? É que... tá estranho assim, sobretudo o preto, com um monte de bolinhas brancas do lado, parecendo o 'spray' do paint.
Se for esse o problema, o link do meu banner: http://g.imagehost.org/0870/banneragostonoviolet.png
É que o transparente não pega em outro formato... eu só não sabia que ele ficava estranho assim na conversão, com direito a paint-ização ._.
De resto, gostei. Background funny xD
O ON DO TADASE QUE EU TANTO AMEI GANHOOOOU *---* Só vou demorar pra me acostumar com os icons again ;w;
E... onegai... Amu-chan. O banner, arruma, viu? ;w; *raiva do .jpg* Já está. Agora o banner já está como dev de ser. ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Agosto Qua Ago 05, 2009 12:33 pm | |
| A versao de agosto esta muito fofo mas ainda nao me acostumei com os tons das cores ^^ |
|
| |
Ritsu Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Chiharu
| Assunto: Re: Versão de Agosto Qua Ago 05, 2009 1:07 pm | |
| *OOOO* Tá muito giro o fórum! 8D [como sempre xD] Parabéns a todos <3 E para o proximo, como a butter[manteiguinha 8D] disse, regresso ás......aulas *Cof cof* até me dá os vomitos x_x | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Agosto Qua Ago 05, 2009 1:08 pm | |
| - Amu_chan escreveu:
- *OOOOO* ~
Parabens a toudas ~ Well Eu estou in love pelo coelhinho do fundo *O* e tão giro. Só vou demorar pra me acostumar com os icons again ;w;[2]
Não gosto muito da ideia do castanho acho essa cor muito coise @-@ mas esta no tema ^^' mas é coise @-@ Tb concordo quanto aos icons, sao muuito claros xD Mas enfim, habituo me xD | |
|
| |
Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Agosto Qua Ago 05, 2009 2:54 pm | |
| Os incons dão perfeitos u_u
Cara,meu wall não tem nada a ver com nada XD Mas o banner da marida sensual ganhou *-* Meu welcome também D8 Nem deu tempo de fazer barra -q | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Versão de Agosto Qua Ago 05, 2009 3:34 pm | |
| O fundo ficou legal, especialmente por não ter nada a ver xD Awn, bichos anormais são uns fofos. Essa versão dá idéia de 'quente', 'calor', ao meu ver. Um clima de outono, por assim dizer também xD Eu gostei dos icons! Ficaram maras até. Só que o Old é bem parecido com o New o/ - Spoiler:
E O ON DO TADASE GANHOOOU <3
Aiin, o banner tá tão feio @__@ | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Versão de Agosto Qua Ago 05, 2009 3:52 pm | |
| Eu gostei da versão graficamente, mas acho que a cor ficou um pouco pesada.. Mas se calhar é porque ainda não me habituei. Mas parabéns a todos. ^^ | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Versão de Agosto Qua Ago 05, 2009 3:55 pm | |
| Parabéns a todos que participaram (e principalmente os que ganharam). Principalmente vc L-chi, que fez esse banner perfeito! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Agosto Qua Ago 05, 2009 10:45 pm | |
| Parabens pra todos aeaeae õ/ -menos pra mim-
Haine ganho os icons e on, AEAEAE IXU AE ONEE-CHAN 8DDD
Banner da Line-oneechan é taum cool 8D Nem vi o errado 8DD²
E... afinal: LARANJA!!1!
MORRAM TODOS LARANJA LARANJA LARANJA LARANJA LARANJA LARANJA LARANJA LARANJA LARANJA LARANJA LARANJA LARANJA LARANJA LARANJA LARANJA LARANJA LARANJA LARANJA LARANJA LARANJA LARANJA LARANJA LARANJA LARANJA LARANJA LARANJA LARANJA~!!!!
É a MELHOR versão!1!! *0* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Agosto Sáb Ago 08, 2009 12:46 am | |
| Como sempre perdi novamente... Muito Lindo Parabéns a todos que ganharam.
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Versão de Agosto | |
| |
|
| |
| Versão de Agosto | |
|