|
| Versão de Agosto | |
|
+14icecoldmoon kagome_chan Ritsu Karien XissDee LaHaine Tadase Miiya-chan L-chi Minto-chan Dia Butterfly Niinah Amu 18 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: Versão de Agosto Sex Jul 03, 2009 4:09 pm | |
| Assim vai ficar o meu pack: Banner: - Spoiler:
On? - Spoiler:
Welcome!: - Spoiler:
Icones: - Spoiler:
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Agosto Sex Jul 03, 2009 4:21 pm | |
| Legal primoh,bom não vou participar,só do banner que vou colocar em exposisão. Eu só vou usar o BANNER! |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Agosto Sex Jul 03, 2009 5:30 pm | |
| Gostei Moon-B, até está bom!
Mas acho que as letras ficam um bocado fora de contexto e as letras do welcome n deviam estar tao para baixo, é o que eu acho x33 | |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Agosto Sex Jul 03, 2009 5:39 pm | |
| Amei o welcome *=*(é a mesma imagem que eu usei no on de janeiro que ganhou 8D)
Mas vejamos,aguns conselhos: Imagem do banner mal recortada e ficaria melhor uma delas opacas,acho que pde acrescentar algo ao fundo 8D O on está muiito estranho o_o' Os incons,amei o new(amulet angel *-*),mas o block está muito feliz 8D
Última edição por ninah:0 em Sáb Jul 04, 2009 5:14 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Agosto Sáb Jul 04, 2009 2:53 am | |
| - kagome_chan escreveu:
- Gostei Moon-B, até está bom!
Mas acho que as letras ficam um bocado fora de contexto e as letras do welcome n deviam estar tao para baixo, é o que eu acho x33 ² Gostei, MoonB! ^-^ *hey nao vai parar neh??* |
| | | LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Agosto Sáb Jul 04, 2009 4:00 am | |
| Acho que não vou poder fazer mais nada até Segunda ou Terça-feira x.x O meu pc pegou virus e o windows morreu ._. Agora tenho de usar o da minha mãe :v Só espero que os técnicos salvem os favoritos e umas fotos da minha antiga escola Dx @Hana Suzumika: AMEI ESSE ÚLTIMO BANNER *O* está tão fofinho Q_Q As cores estão suaves e again adorei esse fundo *o* Eu sempre quis saber como se faz esse efeito Q___Q *morde banner* /o/ @ninah:0: Obrigada *___* Na verdade, não usei muitas texturas XD Só usei no Who's on e no Welcome o.o E eu nem tinha visto esse topico de tutoriais XDDD Quando recuperar o meu pc, eu posso fazer alguns *-* E também o banner de amulet spade XD @Butterfly: Bons efeitos no banner + minha imagem preferida da Amu = OMGBANNERFOFOOMG *morre* Adorei aqueles corações ali no canto *o* Não consigo parar de olhar para a Amu! D=@kagome_chan: Agora que falas nisso, ficou mesmo claro demais o-o' Vou tentar escurecê-lo quando tiver o meu photoshop de volta *o*@Moon-chan: Eu simplesmente A-M-E-I os icons!! E a imagem do welcome tbm foi bem escolhida! =D | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Versão de Agosto Sáb Jul 04, 2009 1:03 pm | |
| Hana: PERFEITOOOOOOOOO! Até agora, tens meu voto!*.* Butterfly: Tá muito fofo seu banner! Depois me diz por MP como arranjou está imagem, plis! Moon-chan: Não me agradou seu pack, mas os icones ficaram rox! | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Versão de Agosto Sáb Jul 04, 2009 3:50 pm | |
| O ON DO TADASE TEM MEU VOTO, HAINE-CHAN *-* Tão... tão perfo *___* E tem o Tadase *___*
Well... Hana-chan... melhoraste tanto *__* Por enquanto o seu 2o banner tem meu voto *-* Os charas chibis, kyaaa!! Onde achaste essas scans, oneechan? *¬*
Ah sim, eu AMEI o banner da Haine-chan, tudo tudo! Mas a chara Dia... Amulet Diamond... .-.
Well... não gostei muito do pack do maninho... Mas a scan da Amu é tão fofa *-* /mepassaplix? Moon-kun, meu primo... eu já falei o que achava do banner, e depois a Marida já falou tudo ^_^
Haine-chan, onegai, faça um tutorial ;w; Quero usar o Photoshop que nem você ;w; *aponta pra desastre da sain* Paaah, o welcome, se não fosse tão claro... Porque eu adorei os efeitos, mesmo =3 Os ícones, eu amei! O block, principalmente. Mesmo que esteja mais escuro que os outros ^_^ O On, nem falo nada... porque não tem o que falar! Lindo lindo *__* Butterfly-chan... adoro a scan mas... você consegue fazer melhor que isso >.< Está bom e tudo mais, mas você consegue fazer coisas mais perfas, eu sei disso * Como aquele seu pack dos chibis ;w; Gambatte! Vou esperar algo assim seu *__* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Agosto Sáb Jul 04, 2009 4:12 pm | |
| Pra todo mundo que foi em pm ou perguntou aqui mesmo: essa dos charas eu achei enquanto procurava uma imagem da X-Dia... achei eles no lugar :3
Melhorei? o_o nem sei oke eu fiz .0.
Mas, obrigado gente, estou contente de ouvir isto *-* |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Agosto Sáb Jul 04, 2009 5:16 pm | |
| - L-chi escreveu:
- O ON DO TADASE TEM MEU VOTO, HAINE-CHAN *-*
Tão... tão perfo *___* E tem o Tadase *___*
Well... Hana-chan... melhoraste tanto *__* Por enquanto o seu 2o banner tem meu voto *-* Os charas chibis, kyaaa!! Onde achaste essas scans, oneechan? *¬*
Ah sim, eu AMEI o banner da Haine-chan, tudo tudo! Mas a chara Dia... Amulet Diamond... .-.
Well... não gostei muito do pack do maninho... Mas a scan da Amu é tão fofa *-* /mepassaplix? Moon-kun, meu primo... eu já falei o que achava do banner, e depois a Marida já falou tudo ^_^
Haine-chan, onegai, faça um tutorial ;w; Quero usar o Photoshop que nem você ;w; *aponta pra desastre da sain* Paaah, o welcome, se não fosse tão claro... Porque eu adorei os efeitos, mesmo =3 Os ícones, eu amei! O block, principalmente. Mesmo que esteja mais escuro que os outros ^_^ O On, nem falo nada... porque não tem o que falar! Lindo lindo *__* Butterfly-chan... adoro a scan mas... você consegue fazer melhor que isso >.< Está bom e tudo mais, mas você consegue fazer coisas mais perfas, eu sei disso * Como aquele seu pack dos chibis ;w; Gambatte! Vou esperar algo assim seu *__* Maninho=dia-kun? As imagens tem no suu marida sexy (H) Amei o banner da hana tabmém *_* Estou a começar a fazer um banner,vou fazer um com e um sem textura 8D | |
| | | Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Agosto Sáb Jul 04, 2009 5:40 pm | |
| OG *O* Estão aqui coisas tão foufas..snif *^* Não vou comentar em particular, mas gostei muito do banner que Hana-chin postou a pouco >.< Está tão foufo. Eu tentei fazer um welcome...mas coise v.v Não esta grande coisa. Welcome: - Spoiler:
Admito, Amu rula muito nesta imagem >.< | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Agosto Sáb Jul 04, 2009 6:20 pm | |
| Gostei bastante, Nina-tan! =D
Mas o "Welcome" ta muito claro.. quase naum da pra ver =P |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Agosto Dom Jul 05, 2009 1:11 am | |
| Amei o welcome*-* bom estou fazendo meu trabalho 8D Custou,mas fiz 2 banners(estava baixando texturas para avas,aí demorei),é como se fosse o tema de volta as aulas,infelizmente D: - Spoiler:
com amarelo - Spoiler:
Fiz um on bem simplezinho 8D Não cortei o fundo,achei que ficaria melhor esse branco -oi Vou fazer outro *-* edit:new on: - Spoiler:
O banner 1 da minto-chan não poderá ir para a votação pelo fato de estar fora das medidas(consultar regras) | |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Versão de Agosto Dom Jul 05, 2009 8:28 am | |
| ninah, gostei mais do 2º banner, está giro ^^
Adorei o on ^^ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Agosto Dom Jul 05, 2009 1:25 pm | |
| LINDO! JÁ TEM MEU VOTO!
PS:QUERO a RENDER |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Agosto Dom Jul 05, 2009 6:49 pm | |
| Gostei bastante, Ninah-senpai! Só podia ser você Gostei mais da ultima e o ON 2 está muito fashion! |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Agosto Dom Jul 05, 2009 6:52 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Gostei bastante, Ninah-senpai!
Só podia ser você
Gostei mais da ultima e o ON 2 está muito fashion! Tadase é sempre fashion (H) Dia-kun:não tenho a render.O scan tem no mini tokyo | |
| | | Tadase Shugo Chara!
| Assunto: Re: Versão de Agosto Dom Jul 05, 2009 7:26 pm | |
| ADOREI ! O on 2. Vai tewr o meu vonto. Amei! | |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Agosto Dom Jul 05, 2009 8:43 pm | |
| thanks ^^ Resto: tá tosco,mas textura de avas rulam ;D incons não fiz laranja de propósito -oi | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Versão de Agosto Dom Jul 05, 2009 9:06 pm | |
| |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Versão de Agosto Seg Jul 06, 2009 5:17 am | |
| MARIDA-CHAN, VOCÊ ROUBOU MINHA SCAN ;w; *ie, está no shuu² .-.* Eu amo a scan da Amu de óculos... rula tanto ;w; Scan perfa ;w; [...]Adoro essa scan de sensei ;w; -táparei-
Desgosto do primeiro banner. O contorno amarelo o deixa meio anormal .-. O segundo, adoro os efeitos... mas se você usasse o Carimbo [Stamp], e tirasse o ''B'', ficaria bem melhor. Até porque -o B- não tem nada a ver com SC!, e mais... o texto [Shugo Chara! Portugal] está menor, BEM MENOR, e BEM menos destacado. Quase não se percebe, a sério. A menos que você pare pra ler. É só o tamanho, porque está boa a tipografia. E sim, usar o carimbo no B, de preferencia.
O On, não gosto. A scan é xolas, mas nem aparece o texto 'On?' direito. Você tem que parar pra procurar. Nem traçado, nem nada. Uma cor apagada no meio do branco. E -opnião pessoal- eu não gosto de, o que quer que seja, com fundo branco, intacto. Ou de qualquer outra cor. Dá-me a impressão de que não foi recortado e feito rápido. De qualquer maneira.
Ah sim, o On do Tadase. Gostei dos efeitos, e tudo mais. Tipografia podia ser mais destacada, mas está bom anyway. Em geral, gostei. Apesar que a imagem parece um pouco achatada, sabe como é. Mas eu gostei.
O Welcome eu gosto. O primeiro está quase que totalmente vermelho, mas eu gosto mais. O texto -pequeno- foi melhor colocado do que no segundo, em que foi deixado no mesmo lugar, e igualzinho [organização dos paráfos, cor e outros] -só que, no meio da imagem, como se não fosse um efeito propriamente pensado. Esquecido, ali. Mas gosto da tipografia.
Os icons eu não gostei muito. E... foge do tema.
Ok, eu sei que eu sou crítica demais e não faço nada pra compensar -eu sou bem pior no Photoshop. Não fique brava, marida >.< São algumas sugestões que eu dou... Mas gambatte, ne! EDIT: Nina-chan, adoro seu welcome *o* Lindo, eu amo essa scan também >__< Não tanto quanto à da Amu de óculos, mas adoro! Gostei dos efeitos e da disposição... mas as letras não se destacam muito. Só isso :3 Gostei mesmo \õ/ | |
| Assunto: Re: Versão de Agosto Seg Jul 06, 2009 10:52 am | |
| AMEI ! @ O welcome está :3 Não sei como, mas está 10000000000000 vezes melhor do que o meu. | |
| | | Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: Versão de Agosto Seg Jul 06, 2009 1:14 pm | |
| @ninah: Eu gostei mas não sei porquê... pareceu-me um pouco...Invernal (isso existe?) O.o Tipo, não sei aí no Brasil mas aqui é Verão e parece um pouco off-season >_< **** Bem...eu fiz mais um banner. Nada de ficar de boca aberta. É nisto que o aborrecimento resulta xD É com a Amu e aquela-rapariga-filler-cujo-nome-não-me-lembro-que-é-modelo ^-^ Banner: - Spoiler:
E não. A estrela não é branca. É transparente. O fundo do spoiler é que é branco. | |
| Assunto: Re: Versão de Agosto Seg Jul 06, 2009 1:24 pm | |
| | |
| | | Niinah Admin
| Assunto: Re: Versão de Agosto Seg Jul 06, 2009 2:01 pm | |
| Moo-chan,é inverno aqui mesmo,mas foi pela scan ser so love *_* Sobre o Banner,amei a estrela e o fundo *_* Mas não gostei do scan,não gostei mesmo.Prefiro o anterior.Outra coisa que não gostei doi a tipografia.Muito destacada(tipo,respondendo parte da história da tiporgafia,nunca destaco tipografia,além de não gostar eu sou uma wallpaper maker,nós não descamos tipografia xD) Marida:Brigada pelos conselhos *_* vou ver se consigo tirar o B,e estou pensando em fazer outros incons.Sobre a Tipografia,sabe que eu não destaco e provavelmente vai continuar assim,desculpa se não agradar-lhe.sobre o 1º on,gosto desses on simples,você não tem obrigação de mudar E o scan da Amu foi mais fácil achar no mini tokyo ;_; é perfo mesmo *_* Anyways bigada *-* off:yay,sana chegando e eu gripada ;-; | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Versão de Agosto | |
| |
| | | | Versão de Agosto | |
|