Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

{On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta

Ir para baixo 
+5
L-chi
Tadase
MiaSan
XissDee
LaHaine
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
LaHaine
Shugo Chara!
Shugo Chara!
LaHaine

Feminino
Áries Galo
Shugo Chara favorito : Yoru, Kiseki e Miki <3

{On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Empty
MensagemAssunto: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta   {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta EmptySáb Jul 04, 2009 7:23 pm

Tentativa falhada de fazer uma fic original XD Comecei esta fic há uns meses mas ainda estou no capítulo 2 porque tive que mudar umas coisas na história para ela fazer sentido xD

{On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Symbol_Bloodstained

Nome: Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta.
Capítulos: Ainda não sei, mas talvez uns 20 xD
Capítulos por ordem: Podem ver os capítulos todos por ordem aqui -> http://lahaine-bloodstained.blogspot.com

História:Eternidade. Aquilo que todos os seres, humanos ou não, procuram. Uma oportunidade de poder viver, viver, viver…

Com a chegada do ano 2085, as pessoas começaram a desesperar. Cientistas previram que o fim do Mundo estava para breve o que deu origem à Terceira Guerra Mundial. Após a guerra nuclear, os recursos naturais não eram suficientes para toda a população mundial. Criaturas que se mantiveram disfarçadas de humanos, durante anos, começaram a surgir e a demonstrar o seu poder.

Ninguém quer morrer quando o Mundo chegar ao fim. Por isso, todos procuram algo. Mas nem todos procuram o mesmo. Uns procuram a Flor De Lótus, capaz de transformar um mortal num imortal. Outros, preferem procurar a Rosa Sangrenta, com poderes suficientes para transformar um imortal num simples humano.
Mas estas flores encontram-se protegidas por muitos obstáculos e ninguém sabe como encontrá-las e nem como usá-las. Apenas se sabe que a Rosa Sangrenta é protegida pelos mortais enquanto a Flor De Lótus está na posse dos imortais.

Loir SaintClair é uma adolescente de 16 anos que faz parte de um grupo de Caçadores Protectores da Rosa. Alastar Tussand é o seu amigo de infância, também parte do mesmo grupo, que a ajuda nas suas caçadas. Loir é conhecida por ser uma pessoa fria e insensível, mas será que Azariel, um vampiro selvagem, é capaz de aquecer esse coração gelado? Ou será que os Mentalistas e os humanos que fizeram pactos com demónios vão-se intrometer para apanhar a Rosa e a Flor?
Muitos perigos e aventuras esperam Loir no seu caminho para proteger a Rosa Sangrenta de cair nas mãos erradas.

Fanart: O hitsugaya-kun fez um fanart lindo e perfeito da Loir *o*!!! Vejam, Vejam <3:

Spoiler:

Raças:

Uma amiga que leu a minha história disse que era melhor eu deixar aqui o nome das raças o_o Ela diz que não percebeu mt bem o porquê do nome por isso eu vou explicar também XD Então, para não deixar dúvidas quanto às raças:

Spoiler:

Agora, a fic XD:

CAPÍTULO 00 - Prefácio

O prefácio não tem muito a ver com a história. Só fala de um inimigo que aparece no capítulo 01 :v

Spoiler:

CAPÍTULO 01 - O Início de um Fim

Parte A:

Spoiler:

Última edição por LaHaine em Ter Mar 30, 2010 9:04 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://shugocharaproject.blogspot.com
XissDee
Shugo Chara!
Shugo Chara!
XissDee

Masculino
Sagitário Porco
Shugo Chara favorito : Ran Very Happy

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta   {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta EmptySáb Jul 04, 2009 9:54 pm

lol, esta fic eh bem legal Very Happy
continua *-*
soh os nomes das raças q sao esquisitos P:
= ta bem feita Very Happy
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta   {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta EmptySáb Jul 04, 2009 10:31 pm

Uuhh, gosto de como escreve...!

Gostei bastante da história, -mas confesso que não li o prefácio hoho...

Adicionando a lista de fics..
MiaSan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
MiaSan

Feminino
Escorpião Cachorro
Shugo Chara favorito : Dia e Yoru ^^

A tua personagem
Nome: Nessa

MensagemAssunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta   {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta EmptySáb Jul 04, 2009 10:44 pm

Que máximo, escreves muito bem e adorei o prefácio! Adoro histórias com vampiros, deves continuar, mal posso esperar pelo próximo capítulo. Boa sorte na escrita. Very Happy
LaHaine
Shugo Chara!
Shugo Chara!
LaHaine

Feminino
Áries Galo

MensagemAssunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta   {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta EmptySáb Jul 04, 2009 11:12 pm

Obrigada! Ainda bem que gostaram =D
XissDee, os nomes são estranhos porque fui eu que os inventei -- Como eu sou estranha eles têm que ser iguais à dona 8D LOL
E Hana, o prefácio também não era muito útil para a história XD Só queria colocar aquele texto de qualquer forma na história 8D
E confesso que também amo histórias de vampiros, MiaSan :3 Já leste "Marcada" da série "Casa Da Noite"? =o Veio para Portugal há pouco tempo xD

Aqui vai o resto do capítulo um:

CAPÍTULO 01 - O Início de um Fim

Parte B:

Spoiler:

Parte C:

Spoiler:
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta   {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta EmptyDom Jul 05, 2009 7:06 pm

Gostei muito...

Alastar é engraçadinho :3

Gosto mesmo, de como escreves~! *.*

Posso pedir, para continuar? =D *q
Tadase
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Tadase

Masculino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Amu-chan e Ikuto-kun :3

A tua personagem
Nome: Angelican Star

MensagemAssunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta   {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta EmptyDom Jul 05, 2009 7:35 pm

ADOREI!

Escrve como ninguém que conheça.

Amei !!!!
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta   {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta EmptySeg Jul 06, 2009 5:02 am

Estou a ler "Marcada" !!!!!!
*sai correndo atrás de Haine-chan*

Não lançaram no Brasil, *nada que é bom lança aqui .-.*, mas eu baixei, sabe como é ^^'
*olha pros livros de Princess Diaries, HP, O Senhor dos Anéis, A Mediadora, Marcada e O diabo veste Prada no computador''

Não tive tanto tempo pra ler agora... *olha pro relógio, e vê que são 2 horas da madrugada .-.*, mas já li o prefácio, e o que tem antes dele. Meu, você escreve bem pacas!
Não encontrei erros de concordância, e o tempo verbal até agora é bom :3
Só vou demorar pra me acostumar com os nomes ! Mas gostei das origens de cada um deles :3
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
LaHaine
Shugo Chara!
Shugo Chara!
LaHaine

Feminino
Áries Galo

MensagemAssunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta   {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta EmptySeg Jul 06, 2009 4:36 pm

Obrigada, Hana *-* O Alastar também é um dos meus personagens preferidos XD
Obrigada, Moon-chan! *-* Para dizer a verdade, eu pensava que eu não me explicava muito bem e que os meus textos eram confusos xD'
L-chi, eu confesso que também comecei a ler a série Casa da Noite na net 8D Já vou começar a ler o terceiro livro online mas ainda assim quero fazer colecção para depois emprestar às minhas amigas xD
E ainda bem que você gostou /o/ Eu leio os meus textos umas mil vezes antes de publicar para ver se encontro erros xD'
Até eu às vezes confundo os nomes das raças o-o E não só XD Às vezes escrevo "Mansão da flor" ou "Casa da Rosa" ou até "Alasar" c_c' No capítulo 2, confundi o nome do Alastar com o personagem novo que aparece nesse capítulo XD' Ai ai lol

Bem, aqui vão algumas partes do capítulo 2:

CAPÍTULO 02 - Despertar

Parte A:

Spoiler:

Parte B:

Spoiler:
Tadase
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Tadase

Masculino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta   {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta EmptySeg Jul 06, 2009 6:44 pm

ADOREI!
Há continuação?
QUERO SABER!
Butterfly
Moderadores
Moderadores
Butterfly

Feminino
Câncer Porco
Shugo Chara favorito : Dia e Yoru <333

A tua personagem
Nome: Ange (Anjô)Shiroibara

MensagemAssunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta   {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta EmptySeg Jul 06, 2009 6:49 pm

Hehe...a leitora silenciosa denuncia-se xD

Eu adorei *-*

Escreves tão sugoimente (hã? O.o) bem <3

A história é muito interessante. E não acho os nomes das raças nada estranhos. São originais e revelam imaginação. Eu acho qe nunca seria capaz de pensar nisso.

Alem disso o logotipo também é muito fixe >_<

Mas não sei porque fiquei desiludida quando vi que a Loir tinha cabelo preto porque eu imaginava-a (e ainda imagino) com um cabelo dourado/ruivo.

Continua que tens o meu apoio ^-^
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta   {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta EmptySeg Jul 06, 2009 10:32 pm

Amo!

Não tem como falar coisa melhor, Amo, adoro <3'

Seu jeito de escrever é muito bom, eu gosto *-*

Continue >3
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta   {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta EmptySeg Jul 06, 2009 11:23 pm

@Moon-primo:-Há continuação sim Moon-primo.
@Todos:-Eu sei disso por um motivo que não posso falar! :cX
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta   {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta EmptySeg Jul 06, 2009 11:40 pm

Li tudo, finalmente *o*

Tão... legal!
Adorei, adorei.
Por algum motivo, simpatizei com o Azariel. Mas o Alastor é cools também!

Imaginava a Loir loira, but... whatever.

Quero cá ver a continuação, e claro, alguma aparição dos mentalistas citados =)
Tenho teorias...

Gambatte :3
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta   {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta EmptySeg Jul 06, 2009 11:52 pm

Todo mundo viu ela loira? Bom, eu vi ela de cabelo castanhos escuros, não pretos pretos xD

O Alastor é mara ;w; Aquele veio safado é retardado pacas XDDD
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta   {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta EmptyTer Jul 07, 2009 11:31 am

L-chi escreveu:
Li tudo, finalmente *o*

Tão... legal!
Adorei, adorei.
Por algum motivo, simpatizei com o Azariel. Mas o Alastor é cools também!

Imaginava a Loir loira, but... whatever.

Quero cá ver a continuação, e claro, alguma aparição dos mentalistas citados =)
Tenho teorias...

Gambatte :3

Alastor é o nome do Colar da Shana...
ALASTAR é o nome certo néh HANA E L-NEESAN
Tadase
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Tadase

Masculino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta   {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta EmptyTer Jul 07, 2009 1:27 pm

Cool, Alastar ser um colar.
Quando li há primeira vez parecia uma pessoa.

E continua-se a perceber que é uma pessoa x3
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta   {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta EmptyTer Jul 07, 2009 1:53 pm

Desculpe primo mas:SEU BURRO! Alastar é uma pessoa na fic!

O colar da Shana do Shakugan no Shana que é
ALASTOR

Última edição por Dia-Sama!~ em Ter Jul 07, 2009 1:56 pm, editado 1 vez(es)
Tadase
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Tadase

Masculino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta   {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta EmptyTer Jul 07, 2009 1:54 pm

Sorry, eu às vezes só leio a ultima mensagem em cada tópico.

Mas é mesmo.
LaHaine
Shugo Chara!
Shugo Chara!
LaHaine

Feminino
Áries Galo

MensagemAssunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta   {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta EmptyTer Jul 07, 2009 5:38 pm

@Moon-chan: Obrigada! E sim, há continuação x3 Ainda falta muito para acabar a história 8D
@Butterfly: Obrigada! =D lol A Loir era para ser loira no início XD Porque os penteados da maior parte das personagens são baseados nos das personagens de Umineko No Naku Koro Ni XD Mas depois mudei :v
Demorei quase um dia inteiro para terminar o logotipo Q_Q Tive de o desenhar à mão pirmeiro *e eu sou um desastre em desenho* e depois usei o Photoshop para o tornar mais real XD
@Hana: Muito obrigada! *o* vou continuar sim x3 E sim o Charles é um velho safado mesmo XD Mas ele gosta muito da Loir xD
@Dia-kun: Shh é segredo ;D e obrigada por corrigir o nome do Alastar 8D
@L-chi: Se gostaste do Azariel e queres ver os Mentalistas então a parte C,D,E do cap 2 e o próximo capítulo são para ti 8D Talvez eu deva mudar a cor do cabelo da Loir para loiro? lol XD

E sim gente ALASTOR signifia "Vingança" em grego e também é uma personagem de Harry Potter :v
ALASTAR significa ALEXANDRE e, em grego, é o "Protector dos Homens" x3

E também o hitsugaya-kun fez um fanart lindo e perfeito da Loir *o*!!! Vejam, Vejam <3:

Spoiler:

Ele também fez outro mas é um fanart de uma personagem que não apareceu ainda por isso não vou mostrar x3

Agoraaa parte C do capítulo 2 x3 Quem adivinhar o que os títulos têm a ver com a história dos capítulos, ganha uma bolachinha *o*

CAPÍTULO 02 - Despertar

Parte C:

Spoiler:

Vou colocar a parte D e E (conclusão) hoje mas mais tarde xD E amanhã começo o Capítulo 3 x3
Obrigada por lerem *-*
Tadase
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Tadase

Masculino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta   {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta EmptyTer Jul 07, 2009 6:33 pm

ADOREI!
E vê-me mesmo que falta muito para acabar.

O fanart está de mais!
A espada :S
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta   {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta EmptyTer Jul 07, 2009 7:59 pm

Nyay, se eu adivinhar o que os títulos tem haver com os capítulos... eu não quero uma bolachinha... Eu quero o Azariel *O*
Tá, parei. Bolachinhas, cookies *¬*
Lovely <3'

Eh... Dia-kun, não fique tão bravo ^^'
Digitar algo errado é normal, e ficar re-postando esses erros no fórum é considerado flood ^^
Outra, o colar da Shana, seja lá como se chama... não tem NADA a ver com a Fic. Logo, é off-topic também ^^
Cuidado ;3

Citação :
L-chi: Se gostaste do Azariel e queres ver os Mentalistas então a parte C,D,E do cap 2 e o próximo capítulo são para ti 8D
NYAAAAAH >__<
Brigada por dedicá-los a mim <3'
Nyaaah, não vejo a hora de ver tudo, tudo isso *---*

@Capítulo:
Nhay, adorei!
OS MENTALISTAS SÃO TÃO MARAS *O*
*cof cof* Precisava dizer isso. Mesmo que fizeram a Noir parecer um nada... são maras.
Adorei eles. Muito muito mesmo. Por algum motivo, imagino a mentalista como a Megurine Luka, de Vocaloid o.o
Keat me lembra Cat 8D
E ele é tão fofo *-*
Metamorfo >___<

Haina-chan, posta os próximos, onegai, onegai *____*
*pula*

Estou a gostar, mesmo mesmo.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta   {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta EmptyQua Jul 08, 2009 2:11 pm

Que maraaa~!

Adoro esta história!! *-*

Eu fiquei com do do gatinho/a ): -pormaisquegatosnaoprestem-

Huhu, eu imaginava a Loir de bebelo grande, vou continuar vendo ela assim >0<'

Quero a continuação, Haine-oneechan *-*
LaHaine
Shugo Chara!
Shugo Chara!
LaHaine

Feminino
Áries Galo

MensagemAssunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta   {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta EmptyQua Jul 08, 2009 5:41 pm

@Moon-chan: Sim ainda falta muito x3 A história ainda agora começou 8D
@L-chi: Não postei o resto antes porque estive fazendo alterações à parte D 8D' *estava muito confusa* Boas notícias: O Azariel começa a aparecer muitas vezes a partir de agora 8D
Foi por isso mesmo que o gato tem o nome Keat XD *ohfaltadeimaginaçaominha* Os Mentalistas são fortes demais para a Loir hoho 8D~
@Hana: Wow tantas maneiras de imaginar o cabelo da Loir XDDD Também tentei suavizar a parte do gatinho para não parecer tão violento xD Ou então a proteção dos animais ainda aparece aqui em casa o_o''

Ainda só vou a meio da história mas já escrevi um capítulo extra sobre como a Loir conheceu o Azariel xD' Como não interfere na história principal, depois eu coloco aqui x3 É contado na primeira pessoa, pelo Azariel 8D

CAPÍTULO 02 - Despertar

Parte D:

Spoiler:
Tadase
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Tadase

Masculino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta   {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta EmptyQua Jul 08, 2009 7:47 pm

OMG ^^
Está de mais.
Tens uma capacidade de escrever que nem eu tenho.

*Aguarda a próximo*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta   {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Empty

{On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte