|
| {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta | |
|
+5L-chi Tadase MiaSan XissDee LaHaine 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Sáb Jul 04, 2009 7:23 pm | |
| Tentativa falhada de fazer uma fic original XD Comecei esta fic há uns meses mas ainda estou no capítulo 2 porque tive que mudar umas coisas na história para ela fazer sentido xD Nome: Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta.Capítulos: Ainda não sei, mas talvez uns 20 xD Capítulos por ordem: Podem ver os capítulos todos por ordem aqui -> http://lahaine-bloodstained.blogspot.comHistória:Eternidade. Aquilo que todos os seres, humanos ou não, procuram. Uma oportunidade de poder viver, viver, viver… Com a chegada do ano 2085, as pessoas começaram a desesperar. Cientistas previram que o fim do Mundo estava para breve o que deu origem à Terceira Guerra Mundial. Após a guerra nuclear, os recursos naturais não eram suficientes para toda a população mundial. Criaturas que se mantiveram disfarçadas de humanos, durante anos, começaram a surgir e a demonstrar o seu poder. Ninguém quer morrer quando o Mundo chegar ao fim. Por isso, todos procuram algo. Mas nem todos procuram o mesmo. Uns procuram a Flor De Lótus, capaz de transformar um mortal num imortal. Outros, preferem procurar a Rosa Sangrenta, com poderes suficientes para transformar um imortal num simples humano. Mas estas flores encontram-se protegidas por muitos obstáculos e ninguém sabe como encontrá-las e nem como usá-las. Apenas se sabe que a Rosa Sangrenta é protegida pelos mortais enquanto a Flor De Lótus está na posse dos imortais.Loir SaintClair é uma adolescente de 16 anos que faz parte de um grupo de Caçadores Protectores da Rosa. Alastar Tussand é o seu amigo de infância, também parte do mesmo grupo, que a ajuda nas suas caçadas. Loir é conhecida por ser uma pessoa fria e insensível, mas será que Azariel, um vampiro selvagem, é capaz de aquecer esse coração gelado? Ou será que os Mentalistas e os humanos que fizeram pactos com demónios vão-se intrometer para apanhar a Rosa e a Flor?Muitos perigos e aventuras esperam Loir no seu caminho para proteger a Rosa Sangrenta de cair nas mãos erradas.Fanart: O hitsugaya-kun fez um fanart lindo e perfeito da Loir *o*!!! Vejam, Vejam <3:
- Spoiler:
Raças:Uma amiga que leu a minha história disse que era melhor eu deixar aqui o nome das raças o_o Ela diz que não percebeu mt bem o porquê do nome por isso eu vou explicar também XD Então, para não deixar dúvidas quanto às raças:- Spoiler:
Wingles -> São todos os Humanos. Quando eu era pequena, havia uma loja chamada “Wingles” que fazia bonecas de porcelana à mão. Achei que este nome era ideal para classificar a raça dos humanos, pois eles são tão frágeis como bonecas de porcelana. Wivers -> Metamorfos e Lobisomens. Resumindo, todos os seres que podem mudar da forma humana para a forma animal e vice-versa. Esta palavra surgiu assim: O “Wi” vem de “Wingles” e “vers” vem de “versão”. Fica algo como “Versão humana”, porque eles não são humanos reais. Progis -> Mentalistas, Bruxos e Adivinhos. O nome “Progis” lembra inteligência, não é? Undus ->Vampiros, Zombis e Fantasmas. O nome “Undus” vem de “Undead” (morto-vivo). Drotalos -> Demónios e humanos que fizeram pactos com demónios. “Dro” é “Dor” com as letras ao contrário. Faithers -> Anjos. A palavra vem de “Faith” (Fé) e Feathers (Penas). Também é uma variante de “Father” (Pai). Consts -> Trackers, cleaners, purifiers e guardians. “Consts” vem de “Constantes”, ou seja, eles nunca mudam de personalidade e fazem sempre o mesmo. Agora, a fic XD:♠ CAPÍTULO 00 - Prefácio♠O prefácio não tem muito a ver com a história. Só fala de um inimigo que aparece no capítulo 01 :v- Spoiler:
Quando a luz do sol desaparece e a noite se aproxima, ele sai do esconderijo que o protege dos quentes raios solares, para saciar a sua sede. A lua brilhante desperta os seus instintos de caçador.
A criatura salta de telhado em telhado, delicadamente, procurando a sua presa. Os seus olhos ficam cada vez mais vermelhos, todo o seu corpo anseia por sangue, então a criatura aproxima-se mais da multidão. Como é que ninguém nota a sua presença? A barulhenta agitação da grande cidade, à noite, faz com que a sua existência seja apenas uma entre milhares. Talvez porque a noite desperta os instintos mais animais dos humanos, ninguém repara na sua presença maliciosa. Milhares de pessoas o rodeiam agora mas nenhuma é a presa perfeita. As luzes nocturnas dos carros e dos bares ofuscam-lhe a visão e a criatura, de vestes negras, retira-se para um canto mais escuro.
A dor causada pela sua fome imensa é demasiado penosa, deve apressar-se antes que seja tarde. Caminha calmamente pelas ruas mais escuras e estreitas da cidade até que a vê. É ela. A sua presa. Pequena e frágil quando comparada a esta criatura das trevas. O tom vermelho dos seus olhos vai escurecendo cada vez mais. Ele segue-a, por cima dos telhados, sem se aproximar, porém ela já notou a sua presença. Ele apressa-se e salta do telhado para se colocar em frente à humana, impedindo-lhe a passagem. Um salto delicado, cuja queda nem sequer o faz tremer. A sua língua passa sobre os lábios vermelhos e gelados, a sua fome é cada vez maior. Ele aproxima-se da sua presa, que está congelada, sem se poder mover. Esta tenta gritar mas a voz foge-lhe. Ela sabe o que a espera. A cada passo que ele dá, mais perto ela está do fim da sua vida. Ela agarra num crucifixo de prata e aponta-o para o ser dos olhos escuros. “Patético” – diz a criatura, com um sorriso amável.
Apesar da sua fome incontrolável, o caçador não estava com pressa. Esta era a primeira presa que ele caçava desde a última lua cheia, o amanhecer ainda estava longe e ele queria aproveitar bem o tempo que tinha com ela. Chegou perto da frágil humana e retirou-lhe o crucifixo, atirando-o para o chão. Agarrou o braço fino dela e puxou-a para si. As suas presas não estavam mais escondidas e os seus olhos já tinham perdido a sua cor vermelha. A rapariga humana deu o seu último soluço e o caçador cravou-lhe os dentes aguçados no seu pescoço. Algum do sangue doce da humana aparecia nos cantos da boca da criatura e escorria pela sua pele branca e fria. Podia-se ver a vida da jovem a desaparecer nos seus olhos, que iam fechando lentamente. Depois de satisfeita a sua fome, ele larga o corpo sem vida da jovem no chão e lambe os restos de sangue que ficaram nos cantos da boca.
O sentimento de controlo absoluto sobre as frágeis humanas, o poder de decidir quem vive ou morre, controlar a vida das pessoas como se fossem marionetas. Ele achava-se Deus, apesar de ser uma criatura criada nas trevas. Seu nome é Mordant. Mas ele nem sempre foi assim, nem sempre esteve envolvido em pecado, nem sempre desejou o sangue humano. Ele já foi como aquela frágil humana que agora jazia sem vida a seus pés.
E você, também está manchado de sangue? ♠ CAPÍTULO 01 - O Início de um Fim♠Parte A:- Spoiler:
- Aqui. – disse um homem charmoso, de cabelos negros compridos e olhos verdes brilhantes, ao colocar uns papéis na mesa.
Uma jovem igualmente esbelta, de cabelo curto e preto e olhos tão escuros como a noite, pegou nos papéis e leu-os atentamente. De repente, levantou a cabeça suavemente, e disse numa voz fria:
- O que é isso, velhote? Isso é a minha próxima vítima? - Para quê o espanto, Loir? - Pelo amor de Deus! Este Undu apenas caçou 3 pessoas até agora! E todas freiras! Ele é tão fraco que só caça quem não se pode defender … Não é um desafio para mim, caro Galahad. Eu rejeito este trabalho.
Dito isto, a rapariga atirou os papéis para cima da mesa e virou as costas.
- Arranja-me outro mais forte. Um que esteja à minha altura.
O homem permaneceu em silêncio. Até que Loir virou a cabeça e olhou-o de relance, por cima do ombro.
- Então…? O que tens a dizer, Galahad?
Galahad baixou a cabeça e, numa voz cheia de amargura, perguntou:
- Por que não me chamas de “pai”?
A rapariga ficou surpresa. Mas rapidamente respondeu:
- Eu fui criada pelo meu avô, enquanto tu passavas dias e noites enfiado neste escritório imundo, a lamentar a morte da mãe. Tu não és meu pai. - Loir, mas… - Mas esse assunto não é para aqui chamado! – disse Loir, interrompendo a fala de Galahad – Arranja-me outro alvo mais forte! - Loir… Nenhum Undu é fraco. Não te deixes levar pelas aparências.
Loir pega nos papéis, contrariada e dirige-se para a porta.
- Este Undu é muito perigoso. Para além de matar as vítimas, também as viola. Tem cuidado, Loir. - Preocupas-te, agora, passados 13 anos desde a morte da mãe?
Após terminar a frase, Loir fecha a porta violentamente, não deixando o seu pai responder. Galahad olha para uma foto de uma mulher com um bebé ao colo.
- Rytha, o que eu faço com a nossa filha?...
Enquanto isso, já nos corredores da Mansão:
- Aquele velho falhado… Ele realmente irrita-me!
De repente, um jovem alto, de olhos cor de mel, encontra Loir:
- Ei, Loir! Então, já tens… - Não me chateies! Hoje não, Alastar! - O quê? Eu só ia perguntar se já sabias qual era o próximo alvo para nós… - Alastar! Não há “nós”. A única razão pela qual tu participas das Caçadas comigo é porque és fraco demais para fazeres o trabalho sozinho. Na verdade, tu só me atrapalhas. Eu só aceitei fazer isto contigo porque tu és meu amigo. - Loir… És tão cruel… Odeias-me assim tanto?
Loir não respondeu e apenas seguiu em frente.
- O próximo alvo é Mordant, um Undu da classe dos Vampiros. É um assassino e violador de freiras. - Parece perigoso… - Se tiveres medo, podes ficar. Não me importo de mentir no relatório e dizer que tu também lá estavas. - Loir, tu fazes-te de fria mas na verdade importas-te comigo. - Alastar… Não fiques com uma ideia errada… Eu gosto de ti como amigo. - Eu sei… Mas um dia… - Vamos. Despacha-te.
Última edição por LaHaine em Ter Mar 30, 2010 9:04 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | XissDee Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Sáb Jul 04, 2009 9:54 pm | |
| lol, esta fic eh bem legal continua *-* soh os nomes das raças q sao esquisitos P: = ta bem feita | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Sáb Jul 04, 2009 10:31 pm | |
| Uuhh, gosto de como escreve...!
Gostei bastante da história, -mas confesso que não li o prefácio hoho...
Adicionando a lista de fics.. |
| | | MiaSan Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Nessa
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Sáb Jul 04, 2009 10:44 pm | |
| Que máximo, escreves muito bem e adorei o prefácio! Adoro histórias com vampiros, deves continuar, mal posso esperar pelo próximo capítulo. Boa sorte na escrita. | |
| | | LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Sáb Jul 04, 2009 11:12 pm | |
| Obrigada! Ainda bem que gostaram =D XissDee, os nomes são estranhos porque fui eu que os inventei -- Como eu sou estranha eles têm que ser iguais à dona 8D LOL E Hana, o prefácio também não era muito útil para a história XD Só queria colocar aquele texto de qualquer forma na história 8D E confesso que também amo histórias de vampiros, MiaSan :3 Já leste "Marcada" da série "Casa Da Noite"? =o Veio para Portugal há pouco tempo xD Aqui vai o resto do capítulo um: ♠ CAPÍTULO 01 - O Início de um Fim♠Parte B:- Spoiler:
Os dois deixam a Mansão da Rosa, casa de todos os Caçadores, construída por Nathaniel SaintClair. A Mansão da Rosa é talvez uma das mais vigiadas do mundo, sendo por isso uma das mais seguras. Esta encontra-se protegida por um feitiço que a torna invisível a todos que carregam sentimentos negativos no seu coração. Estando na mansão e arredores, é como estar rodeado de anjos guardiões. Mas, assim que se deixa a mansão, todos ficam expostos aos perigos naturais que foram surgindo desde a Terceira Guerra Mundial.
- Uff, uff… Loir… - Alastar começa a arfar de cansaço e cai de joelhos, no chão. – Não posso mais… - Estamos quase a chegar à cidade, por isso, ele deve estar perto. Levanta-te. - Mas… Por que é que este Undu tinha de se esconder num local tão longe da Mansão?!
Loir estica o braço em direcção a Alastar.
- Anda. Eu ajudo-te a levantar. - O-obrigado…
Alastar agarra a pequena e frágil mão de Loir com força e continua sem a largar, mesmo depois de se ter levantado. Os dois olham-se, sem dizer nada, durante um tempo.
- Loir… - Alastar, larga a minha mão… – disse Loir, corada, num tom de voz fraco – Tenho pressa.
O rapaz de cabelo azul-escuro soltou a mão dela, desiludido, e recuou.
- Tal como no nosso primeiro beijo… Tu estavas assim corada. Mas fui eu que te ajudei a levantar e não ao contrário.
A Caçadora apenas ignorou as palavras do seu amigo e seguiu em frente. O silêncio que invadiu o caminho deles depressa foi cortado por um barulho que parecia vir dos arbustos. Loir colocou a mão sobre o cabo da espada e olhou em seu redor.
- Alastar, mantém-te por perto. - Entendi, Loir.
Rapidamente, uma silhueta saída da escuridão começa a tomar forma diante dos olhos de Loir e Alastar.
- Então, Caçadores? – disse um homem, de vestes negras e cabelos castanhos, com uma voz rouca.
Loir pegou na sua espada, de cabo dourado com um rubi no centro, e colocou-se na ofensiva. Notava-se que a arma era obra de um ferreiro de mais alto nível. A sua majestosa lâmina mostrava imponência. Mas o assustador sujeito não parecia ter sido afectado por tal grandeza.
- Credo… É de má educação apontar um objecto pontiagudo a alguém. Pode ser perigoso. - Cala-te e diz-me o que queres! - Que pirralha mais mal-educada! Mal me conhece e já me trata por “tu”. Não sou quem procuram. Guarda a espada, Princesa Guerreira. - Princesa Guerreira?!... – disse Alastar, espantado. - De qualquer das formas, isto não é lugar para um casal de pombinhos normal passear, portanto deviam ir para casa. - O que queres?! Responde! – Loir começou a ficar irritada e moveu a espada, em sinal de ameaça. - Não têm de ser tão hostis. Senti a presença de humanos e, por isso, vim ver quem era. Só estou a tentar ajudar.
O homem começou a andar em direcção aos Caçadores e parou perto de Loir, olhando-a nos olhos.
- Não estou na Lista de Seres a Abater, Princesa. Baixe a espada, alteza. - Não… Não me chames princesa! E isto é um espadim! Não é uma simples espada, ignorante! - Loir, afasta-te dele! – gritou Alastar. - Cala-te, não te metas, Alastar!
O homem afastou-se deles e saltou para uma árvore:
- Ei, a tua namorada tem um problema de temperamento. Talvez devas tomar a vacina contra a raiva, pelo sim pelo não… Só para prevenir. - Qu… - Loir ficou vermelha de raiva e mordeu o lábio. - Tu… Ela não é… Isto é… - Alastar tentava arranjar uma resposta, sem sucesso. - Hehe, tão tímido! Lamento, mas tenho de ir embora. Voltarei a ver-vos em breve, Princesa Guerreira e Seu Servo Real! - Maldito! Vou-te perseguir, torturar e matar mesmo que não estejas na Lista! – Gritou Loir, enquanto o homem misterioso desaparecia na escuridão. - Desapareceu… - comentou Alastar, mais descansado. - Eu… Acho que já o vi em algum lugar antes… Mas onde? – Loir olhou para a escuridão com um olhar enigmático. - Era o quê? - Um Undu, acho eu. Talvez fosse um Wiver. Mas não parecia ser mau porque a Requiem não brilhou. - Entendo… Então podemos voltar à nossa busca? - Não será necessário, Alastar. - Hum? - A Requiem está a brilhar, agora. - Então isso… Parte C:- Spoiler:
Loir sente uma presença a aproximar-se de Alastar e, como um reflexo, empurra-o, protegendo-o do ataque do inimigo e usando o seu espadim para se proteger.
- LOIR! – grita Alastar. - Reflexos rápidos, Caçadora. Tal como os outros dizem. – comenta a criatura, recuando após o seu ataque. - Após ter morto milhares de vocês… Hum, é um simples truque que se aprende! – responde Loir, recuperando uma posição mais estável depois do ataque e colocando o seu espadim de forma ofensiva. - Achas-te muito boa mas tens uma espada como detector de vampiros! Quão primitivo é isso? - É UM ESPADIM! – Gritou violentamente. Tu, Undu Mordant, desperdiçaste a tua oportunidade de viver em paz e começaste uma vida de pecados. Eu, Loir SaintClair, protectora da Rosa Sangrenta e Caçadora real, em nome do meu trisavô Nathaniel SaintClair, vou castigar-te e mandar-te de volta para o Inferno! A partir de agora, todos os teus direitos foram-te retirados e, para onde quer que vás, terás sempre um de nós atrás de ti. Desiste agora e enfrenta o teu destino! - Hahahahahaha!! Tanta fala só para dizer que me queres arrancar as tripas?! Desculpa, mas adormeci a meio do discurso presidencial e só pude ouvir que o teu nome é Luar DeSantaNãoTensNadaClara! - Seu… - Não te atrevas a dizer isso da Loir! - Desculpa, mas eu prefiro mulheres mais crescidas. Por isso, não vou perder o meu tempo contigo e com o teu lacaio. - Requiem, dá-me a tua força!
O espadim de Loir começa a brilhar e esta corre em direcção a Mordant, que não tem tempo de se esquivar do ataque da bela caçadora. O braço do vampiro separa-se do seu corpo, salpicando sangue por todo o lado.
- Arg!! Ahh… O.. O meu… meu braço!! Criança maldita!!! - Loir, estás bem?! – pergunta Alastar, de longe.
Loir posiciona o seu pé por cima do peito do vampiro e aponta o seu espadim para a cara de Mordant.
- Quem é o mais fraco agora? Um vampiro que só mata freiras não é um desafio para mim. - Pensas que só mato freiras porque sou fraco? - Porque outro motivo então? - É simples, Caçadora.
Num movimento rápido, Mordant empurra Loir, separando-a da sua arma.
- LOIR! – grita Alastar, assustado.
Loir cai no chão com o vampiro por cima dela. Este aperta-lhe o pescoço e sussurra-lhe ao ouvido:
- Eu gosto de virgens.
Loir tenta soltar-se, em vão.
- Porco nojento!! Sai de cima de mim! - Não te preocupes, primeiro eu mato as minhas presas… - Morre, bastardo! – Alastar espeta o seu gládio nas costas do vampiro, fazendo-o soltar Loir. - Seu pirralho! – o vampiro, sem um braço e com um gládio espetado nas suas costas, fica no chão, contorcendo-se de dores. - Alastar! – Loir levanta-se, ainda a tossir, e vai ao encontro de Requiem. – Afasta-te dele!
Alastar obedece e corre para Loir.
- Parece que chegou o meu fim, não é, Caçadora? – disse o Undu, cuspindo sangue. - Sim… - Responde-me só a uma pergunta… O que te torna tão diferente de nós? - O quê? - Eu mato humanos. Tu matas todos aqueles que não são humanos. – disse o monstro ferido. - Eu mato os da vossa espécie porque vocês matam os da nossa, primeiro. – respondeu Loir, numa voz calma. - Matar porque se quer e matar porque se é obrigado. Para nós, tudo se resume a matar e não há qualquer diferença entre as duas. Porém, Wingles como tu, criaram duas definições distintas para se poderem redimir dos seus pecados. São apenas desculpas inventadas por vocês. Seja qual for a razão, quando se mata, a pessoa fica manchada de sangue. Para sempre.
Loir parou e bloqueou por instantes. Apercebendo-se disso, Alastar falou:
- É diferente… É auto-defesa. Claro, criaturas sem inteligência não podem entender… - E o que te diz que vocês são mais inteligentes? - Talvez o facto de que, apesar de vocês poderem viver para sempre e nós não, nós humanos continuamos em maior número. – respondeu Alastar. - Isso é sinónimo de inteligência, desde quando? - Chega de conversa, Mordant. Adeus. – Loir posiciona a Requiem em direcção ao peito do vampiro. - E sabem o que é mais engraçado? Nenhuma das minhas vítimas era virgem. O quanto vale a vossa fé?
Loir espeta o seu espadim no coração da criatura e esta desfaz-se em cinzas. Loir e Alastar seguem o seu caminho para a Mansão, em silêncio.
- Loir, aquilo que ele disse… - Ele tinha razão… - Loir? - Eu estou manchada de sangue. Não sou muito diferente dele. Sou até pior. Matei mais criaturas que ele… - Loir, não digas isso! Tu matas pelo bem! Se não o fizesses, todos estávamos em perigo! - Matar pelo bem… Que coisa tão errada para se dizer…
Loir baixa a cabeça e entra pelos portões da Mansão. Alastar segue-a, em passo lento. Uma mulher de avental branco cumprimenta-os:
- Ah, sejam bem-vindos, mestres! Como foi a caçada? - Olá, Rinyfuko! – respondeu Alastar – Correu tudo bem! A Loir é fantástica! - Pois, este foi apenas mais um dia normal para vocês!
Loir ignora-a e segue para o seu quarto, trancando a porta.
E você, também está manchado de sangue?
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Dom Jul 05, 2009 7:06 pm | |
| Gostei muito...
Alastar é engraçadinho :3
Gosto mesmo, de como escreves~! *.*
Posso pedir, para continuar? =D *q |
| | | Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Dom Jul 05, 2009 7:35 pm | |
| ADOREI! Escrve como ninguém que conheça. Amei !!!! | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Seg Jul 06, 2009 5:02 am | |
| Estou a ler "Marcada" !!!!!! *sai correndo atrás de Haine-chan* Não lançaram no Brasil, *nada que é bom lança aqui .-.*, mas eu baixei, sabe como é ^^' *olha pros livros de Princess Diaries, HP, O Senhor dos Anéis, A Mediadora, Marcada e O diabo veste Prada no computador'' Não tive tanto tempo pra ler agora... *olha pro relógio, e vê que são 2 horas da madrugada .-.*, mas já li o prefácio, e o que tem antes dele. Meu, você escreve bem pacas! Não encontrei erros de concordância, e o tempo verbal até agora é bom :3 Só vou demorar pra me acostumar com os nomes ! Mas gostei das origens de cada um deles :3 | |
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Seg Jul 06, 2009 4:36 pm | |
| Obrigada, Hana *-* O Alastar também é um dos meus personagens preferidos XD Obrigada, Moon-chan! *-* Para dizer a verdade, eu pensava que eu não me explicava muito bem e que os meus textos eram confusos xD' L-chi, eu confesso que também comecei a ler a série Casa da Noite na net 8D Já vou começar a ler o terceiro livro online mas ainda assim quero fazer colecção para depois emprestar às minhas amigas xD E ainda bem que você gostou /o/ Eu leio os meus textos umas mil vezes antes de publicar para ver se encontro erros xD' Até eu às vezes confundo os nomes das raças o-o E não só XD Às vezes escrevo "Mansão da flor" ou "Casa da Rosa" ou até "Alasar" c_c' No capítulo 2, confundi o nome do Alastar com o personagem novo que aparece nesse capítulo XD' Ai ai lol Bem, aqui vão algumas partes do capítulo 2: ♠ CAPÍTULO 02 - Despertar♠Parte A:- Spoiler:
Como foi que o Mundo ficou assim? Tão cheio de ódio. Tão cheio de inveja. Fome, guerra, destruição. Um só Homem é capaz de criar uma guerra que é sofrida por milhares. Aqueles que estão bem tentam ignorar o que se está passar. Poucos são aqueles que se importam…
- Azariel, és tu? – disse uma mulher, com um vestido preto e avental branco, ao olhar para cima de uma árvore. - Ah… Rinyfuko… Bom dia. – respondeu Azariel, como quem tinha acabado de acordar. - Bom dia. Eu ouvi uma voz aqui fora e fiquei curiosa. - Desculpa se te assustei, Rinyfuko. – o homem de cabelos castanhos, vestido de negro, desceu da árvore e voltou-se para a empregada. - A Caçadora já acordou? - Azariel, por que segues a Loir? Por que estás tão interessado nela? - Hum? - Ela é uma Caçadora. Tu és um vampiro… - Se eu não tivesse um coração puro, não poderia passar pelos portões da Mansão, correcto? - Desde aquele dia… Quando apareceste aqui à procura dela… Apesar de a protegeres na escuridão, na verdade, ela não sabe que tu existes. Por que não lhe dizes? Por que não falas com ela? - Tenho medo de ser rejeitado… - Loir pode parecer insensível, mas é uma boa menina. - Prefiro manter-me afastado.
De repente, uma bela mulher, de cabelos longos e dourados presos numa trança, abriu a janela do que parecia ser o último piso da Mansão. Rinyfuko olha para cima e Azariel esconde-se atrás da árvore.
- Rinyyyyyyy! O que estás a fazer aí? O meu pequeno-almoço?! - Ah, Senhorita Marion. Desculpe-me, estava distraída a tratar das árvores do jardim… - Riny, estavas a falar com as árvores?? És mesmo esquisita! - Ah, Senhorita Marion! Por favor feche a janela ou vai apanhar uma gripe! Sabe como a sua saúde é frágil… - Está bem. Mas despacha-te! Quero a minha comidaaaa! – contrariada, Marion fechou a janela e voltou para o seu quarto.
Rinyfuko voltou-se para a árvore:
- Azariel, ainda estás aí?
Rinyfuko esperou, em silêncio, mas não obteve resposta. Mostrou um leve sorriso e colocou a sua mão no tronco da árvore:
- Aquele vampiro…
Loir abre a porta da entrada e sai com Alastar atrás dela.
- Que vampiro, Riny? – disse Loir da entrada. - Ah, mestres. - Bom dia, Rinyfuko. – disse Alastar, sorrindo.
Rinyfuko olha para o espadim de Loir e comenta admirada:
- Vão sair para uma Caçada? Tão cedo de manhã? - Não. – respondeu Loir – Vamos sair num encontro. - LOIR! ? – gritou Alastar espantado. - En-encontro? Eu.. Vocês… Eu não sabia que vocês… - Riny, acreditas mesmo em tudo o que te dizem? Que ingénua! Nós só vamos ao Mercado. – disse Loir com um sorriso vitorioso.
Alastar suspirou aliviado.
- Mestres, agora assustaram-me… Mas vão ao Mercado porquê? - Está na hora da limpeza mensal da Requiem! – respondeu Alastar, dando uma gargalhada. - Eu estava a limpá-la ontem, depois da Caçada, e reparei que tinha sangue preso no cabo. Tentei tirá-lo mas não consegui… - comentou Loir, desiludida consigo mesma. - Entendo… - E ela também está a precisar de ser afiada, por isso… Ah, e também não vejo o meu avô há 3 semanas. - E eu tenho que comprar um gládio novo. O meu ardeu ontem com o Undu… - suspirou Alastar. - Aproveitem e digam olá ao Mestre Charles, por mim. - Ok, Riny! – Loir atirou-se para cima de Rinyfuko e abraçou-a. – Voltaremos em breve! - Mestra Loir, vou ficar à sua espera. – Rinyfuko passou a mão pelo cabelo negro de Loir e sorriu.
Loir afastou-se e agarrou Alastar pelo braço, arrastando-o consigo.
- Até logo, Rinyfuko! – acenou Alastar. - Até logo, mestres. Tenham cuidado! – disse a empregada, acenando.
Já longe da Mansão e no caminho para o Mercado, Alastar olha em seu redor, curioso.
- Que tens? Estás com um olhar estranho. – comentou Loir. - Nada… - “Nada”? – Loir parou de andar e virou-se para trás para poder olhar o seu amigo. - Bem… - Alastar hesitou um pouco, mas logo começou a falar - Nunca tiveste a sensação de estares a ser seguida? - Mas é claro, idiota! – Loir colocou as mãos na cintura como quem sabe tudo. - A-a sério? – Alastar ficou espantado. - Sim porque TU me segues para todo o lado! – a Caçadora pôs a língua de fora e começou a andar. - Isso não teve piada, Loir! - Despacha-te. Quero chegar ao Mercado hoje, sabes?
Alastar começa a correr para alcançar a sua amiga.
Não tardam muito a chegar ao Mercado. Localizado nos arredores da Mansão e escondido por bosques, aqui existe todo o tipo de mercadorias. Desde objectos normais até amuletos sagrados. Também é a casa de muitos artesãos e ferreiros que dedicam a sua vida a criar armas para os Caçadores. É aqui que Loir pode sempre encontrar o seu avô, Charles SaintClair, que a criou desde a morte da mãe dela.
- Olha, Loir. – Alastar apontou para uns Caçadores que passavam pelas ruas do Mercado, a cavalo. - Um dia, também vou ter um daqueles. – disse Loir, com um tom de voz desinteressado. Parte B:- Spoiler:
Os dois entram numa pequena loja chamada “Saint Weapons”.
- Avô, estás aí?
Um homem já idoso aparece através de uma porta, atrás do balcão.
- Avô! – Loir correu para os braços de Charles. - Bom dia, Senhor SaintClair. – disse Alastar. - Oh minha querida Loir! Eu sabia que vinhas hoje! – o homem idoso abraçou a sua neta de forma cuidadosa. - Como podias saber isso? Não és um Progi! - Li no meu horóscopo que me ia acontecer uma coisa boa! - E o que isso tem a haver comigo, velho tonto? - É por isso que o senhor tem trevos por todo o lado, na loja? – Alastar riu-se. - Sim, no horóscopo dizia que o meu objecto da sorte era um trevo! - Devias parar de ler essas coisas, avô…
Loir afasta-se, pega no seu espadim e coloca-o em cima do balcão, mostrando-o ao seu avô.
- A Requiem está suja e precisa de uma lâmina nova. – disse num tom autoritário. - E eu preciso de um gládio novo. – completou Alastar com um sorriso inocente. - Vocês, pirralhos interesseiros! Só me vêm visitar quando precisam de algo! - Avô, pára com as lamúrias… - Não esperava outra coisa de ti, Loir. Mas tu também, Alastar?? - Ei! Eu é que sou tua neta! - Desculpe, senhor SaintClair. A Loir é que me disse para aproveitar e arranjar um gládio novo…
Charles coloca a sua mão no ombro do rapaz de cabelo azul.
- Meu rapaz, sinto tanta pena de ti… Não sei o que tu vês naquela interesseira! - Senhor SaintClair… - Avô, tu estás a falar da tua neta, velho idiota! - Vês como ela me trata?! Depois de tanto me sacrificar para cuidar dela! - Tu obrigavas-me a trabalhar na loja! - Isso era porque tu não paravas quieta! E também não fazias nada de especial! - Seu velho desgraçado! - Vá lá, por favor… - Alastar agarrou Loir e colocou-se no meio dos dois. – Acalmem-se! Senhor SaintClair, a Loir é uma boa pessoa e foi o senhor que lhe ensinou tudo o que ela sabe! Ela está sempre a dizer-me que lhe está muito agradecida! - Eu não disse na… - Alastar tapou a boca de Loir, impedindo-a de acabar a frase. - Tu és um bom rapaz. A tentar animar-me mas ainda protegendo esse pequeno demónio… - Demónio?!?! – gritou Loir, empurrando a mão de Alastar - Tu vestias-me com roupas de rapaz! - Isso era para te proteger! Julgas que eu não via aqueles rapazes a olharem para o teu peito demasiado desenvolvido?? - AVÔ! - Eu… realmente não precisava... ouvir isso… - disse Alastar atrapalhado. - É ISSO!! – Charles aproximou-se de Alastar e agarrou-lhe os ombros. – É isso, não é?? - O… O quê, senhor? - Os peitos! Tu estás com ela por causa dos peitos dela, não é?? Tem de ser isso! Por que outro motivo um rapaz tão simpático como tu estaria com um demónio daqueles?? - Senhor, eu não… não sou... assim… - Avô! Pára de o chatear! Olha, ele está tão vermelho que parece que apanhou um escaldão! - Então, Charles. Já estás a aborrecer as crianças? – disse uma mulher de cabelo rosa e comprido, da entrada.
Charles corre para ela e abraça-a, colocando a cabeça no seu peito.
- Vês, Alastar? Devias procurar uma mulher amável como esta. - Então, Charles. Já não tens idade para isso… - comentou a mulher, soltando-se dos braços do idoso. - Velho pervertido! – disse Loir. - É um eterno jovem! – exclamou Alastar, com um sorriso. - Aurora, como aguentas este velho? – Loir apontou para Charles que a encarava com um olhar frio mas cómico. - Loir, eu já trabalho nesta loja há 11 anos! Acho que já me habituei. – respondeu Aurora, rindo baixinho. - Querida Aurora, hoje vieste cedo! – comentou o “velho pervertido” – Estavas com saudades minhas? - Na verdade, vim mais cedo porque estava preocupada. Dizem que chegaram dois Progis, ao mercado, ontem à noite. - disse Aurora, colocando a sua bolsa em cima do balcão.
Charles pega na Requiem de Loir e entra pela mesma porta por onde tinha aparecido.
- Progis? De que tipo? – perguntou Loir, curiosa. - Dois irmãos Mentalistas. Dizem que eles procuram a Flor de Lótus. - Então porque vieram para aqui? Nós não temos a Flor de Lótus… - comentou Alastar. - Talvez tenham parado aqui para comprar mantimentos ou simplesmente para descansar. – respondeu Aurora. - Sim… Mas, mesmo assim, eles são perigosos… - disse Alastar.
Charles aparece com uma caixa velha na mão.
- A Requiem terá de ficar aqui hoje. É perigoso vocês andarem por aí sem armas, por isso, podem ficar aqui até eu arranjar o espadim. - Entendo… - disse Loir. – O que tens nessa caixa? - Gládios antigos. Podes escolher um, Alastar. - Sim! Obrigado, senhor! - Tu também, Loir. Escolhe um. - Eu? Com um gládio? Nunca! A minha arma é a Requiem! - Entendo que a Requiem seja importante para ti porque foi criada pelo teu trisavô mas… Mesmo assim, não podes andar por aí sem uma arma para te protegeres. Sei que és perita em arranjar sarilhos desde pequena e sentia-me muito mais descansado se… - Já percebi, avô. – Loir pegou num gládio de cabo dourado. – Levo este. Pelo menos lembra-me a minha Requiem por causa do cabo. - E eu levo este de cabo prateado. – disse Alastar. - Esse também é o meu preferido, Alastar! – comentou Aurora. - Ai é? Hehe… - Alastar ficou corado e Loir apercebeu-se disso. - Humpf… Pelo menos podias ser mais discreto, Alastar! – disse Loir, olhando de lado para o seu amigo.
Aurora olha para Charles e os dois riem-se baixinho.
- Que estás a dizer, Loir? Eu não… - Vou-me embora! – gritou Loir, ao sair da loja. - Ah, espera! Eu vou contigo! - Não! Fica aí com a Aurora. Eu vou comprar umas coisas.
Loir sai e depressa desaparece na multidão. Alastar segue-a até à entrada mas perde-a de vista.
- Loir?... O que é que ela tem? - Olhem só! A minha neta está com ciúmes! Quem diria?! Hahahaha! - Ah, amor de adolescentes! Que saudades dos meus tempos de jovem! – suspirou Aurora, lembrando-se que fizera 32 anos há poucas semanas e que já era casada. - Ela ficou com ciúmes? Porquê? - Alastar, Alastar… Vem comigo, vamos polir a Requiem até Loir voltar. – disse Charles, fazendo sinal com a mão.
| |
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Seg Jul 06, 2009 6:44 pm | |
| ADOREI! Há continuação? QUERO SABER! | |
| | | Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Seg Jul 06, 2009 6:49 pm | |
| Hehe...a leitora silenciosa denuncia-se xD
Eu adorei *-*
Escreves tão sugoimente (hã? O.o) bem <3
A história é muito interessante. E não acho os nomes das raças nada estranhos. São originais e revelam imaginação. Eu acho qe nunca seria capaz de pensar nisso.
Alem disso o logotipo também é muito fixe >_<
Mas não sei porque fiquei desiludida quando vi que a Loir tinha cabelo preto porque eu imaginava-a (e ainda imagino) com um cabelo dourado/ruivo.
Continua que tens o meu apoio ^-^ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Seg Jul 06, 2009 10:32 pm | |
| Amo!
Não tem como falar coisa melhor, Amo, adoro <3'
Seu jeito de escrever é muito bom, eu gosto *-*
Continue >3 |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Seg Jul 06, 2009 11:23 pm | |
| @Moon-primo:-Há continuação sim Moon-primo. @Todos:-Eu sei disso por um motivo que não posso falar! :cX |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Seg Jul 06, 2009 11:40 pm | |
| Li tudo, finalmente *o*
Tão... legal! Adorei, adorei. Por algum motivo, simpatizei com o Azariel. Mas o Alastor é cools também!
Imaginava a Loir loira, but... whatever.
Quero cá ver a continuação, e claro, alguma aparição dos mentalistas citados =)
Tenho teorias...
Gambatte :3 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Seg Jul 06, 2009 11:52 pm | |
| Todo mundo viu ela loira? Bom, eu vi ela de cabelo castanhos escuros, não pretos pretos xD
O Alastor é mara ;w; Aquele veio safado é retardado pacas XDDD |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Ter Jul 07, 2009 11:31 am | |
| - L-chi escreveu:
- Li tudo, finalmente *o*
Tão... legal! Adorei, adorei. Por algum motivo, simpatizei com o Azariel. Mas o Alastor é cools também!
Imaginava a Loir loira, but... whatever.
Quero cá ver a continuação, e claro, alguma aparição dos mentalistas citados =)
Tenho teorias...
Gambatte :3 Alastor é o nome do Colar da Shana... ALASTAR é o nome certo néh HANA E L-NEESAN |
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Ter Jul 07, 2009 1:27 pm | |
| Cool, Alastar ser um colar. Quando li há primeira vez parecia uma pessoa.
E continua-se a perceber que é uma pessoa x3 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Ter Jul 07, 2009 1:53 pm | |
| Desculpe primo mas:SEU BURRO! Alastar é uma pessoa na fic!
O colar da Shana do Shakugan no Shana que é ALASTOR
Última edição por Dia-Sama!~ em Ter Jul 07, 2009 1:56 pm, editado 1 vez(es) |
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Ter Jul 07, 2009 1:54 pm | |
| Sorry, eu às vezes só leio a ultima mensagem em cada tópico. Mas é mesmo. | |
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Ter Jul 07, 2009 5:38 pm | |
| @Moon-chan: Obrigada! E sim, há continuação x3 Ainda falta muito para acabar a história 8D @Butterfly: Obrigada! =D lol A Loir era para ser loira no início XD Porque os penteados da maior parte das personagens são baseados nos das personagens de Umineko No Naku Koro Ni XD Mas depois mudei :v Demorei quase um dia inteiro para terminar o logotipo Q_Q Tive de o desenhar à mão pirmeiro *e eu sou um desastre em desenho* e depois usei o Photoshop para o tornar mais real XD @Hana: Muito obrigada! *o* vou continuar sim x3 E sim o Charles é um velho safado mesmo XD Mas ele gosta muito da Loir xD @Dia-kun: Shh é segredo ;D e obrigada por corrigir o nome do Alastar 8D @L-chi: Se gostaste do Azariel e queres ver os Mentalistas então a parte C,D,E do cap 2 e o próximo capítulo são para ti 8D Talvez eu deva mudar a cor do cabelo da Loir para loiro? lol XD E sim gente ALASTOR signifia "Vingança" em grego e também é uma personagem de Harry Potter :v ALASTAR significa ALEXANDRE e, em grego, é o "Protector dos Homens" x3 E também o hitsugaya-kun fez um fanart lindo e perfeito da Loir *o*!!! Vejam, Vejam <3: - Spoiler:
Ele também fez outro mas é um fanart de uma personagem que não apareceu ainda por isso não vou mostrar x3 Agoraaa parte C do capítulo 2 x3 Quem adivinhar o que os títulos têm a ver com a história dos capítulos, ganha uma bolachinha *o* ♠ CAPÍTULO 02 - Despertar♠Parte C:- Spoiler:
“Por que os rapazes têm de ser tão idiotas?!” – pensou Loir, caminhando sem rumo pelo Mercado. - “Agora eu tenho que comprar alguma coisa para ter uma desculpa por ter saído assim…”
De repente, Loir avista um monte de pessoas, à volta de uma barraca de vendas, e aproxima-se para ver o que se passa. Loir tenta passar pelo meio das pessoas até que, finalmente, vê a dona da loja a discutir com dois jovens:
- O que se passa? – pergunta Loir a uma senhora que se encontrava ao seu lado. - Parece que aqueles Progis já estão a arranjar problemas… - responde a mulher. - Progis?! Os Mentalistas? - Peço desculpa mas eu não posso… - disse uma jovem de cabelo castanho curto e escalado, com uma voz tímida. - SEUS MONSTROS! VOCÊS FIZERAM DE PROPÓSITO! – gritou a mulher. - Já disse que a minha irmã não teve culpa! Ela não fez de propósito! – exclamou um rapaz de cabelo azul-claro, com um símbolo estranho por baixo do olho esquerdo. - Vocês! Seus monstros! Vocês deviam ser mortos!! Como esperam pagar por isto?? - Mas a senhora é surda?? Eu já disse…
Naquele momento, a rapariga olhou para a multidão até que os seus olhos alcançaram Loir. Loir não demorou a perceber que a jovem estava a olhar para ela:
“Brancos!!… Olhos… completamente brancos…”– pensou Loir admirada.
A Caçadora ficou sem palavras. A jovem tinha olhos brancos. Não, ela não possuía olhos. No local onde os nossos aparelhos de captação da luz deviam estar, estava apenas uma mancha branca. Ela era como uma pintura incompleta: Linda e elegante, mas, infelizmente, o pintor esquecera-se de desenhar os seus olhos.
- Caçadora. – disse a jovem, ao apontar na direcção de Loir.
A atenção do público desviou-se para Loir, que se sentiu constrangida. Foi por pouco tempo, mas foi o suficiente para o rapaz pegar na jovem de olhos brancos e levá-la consigo, fugindo da vendedora.
- Não! Eles escaparam!! – gritou a vendedora.
Assim que ouviu estas palavras, Loir agiu sem pensar e correu atrás deles, mesmo sem saber para onde tinham ido, até que se cansou.
- Raios! Sem a Requiem… não vou conseguir encontrá-los… Não posso... simplesmente percorrer o Mercado todo… à procura deles… - disse Loir, arfando, ainda cansada da corrida.
Um pequeno gato preto aproxima-se da rapariga e dá pequenas cabeçadas com ternura nas pernas trémulas da Caçadora.
- Miau… - Ei, tu… - Loir abaixa-se e passa a mão pelo pêlo macio do gato. – Tu és a Keat, não és? A gata do avô. - Miau! – ronronou Keat em afirmação. - Eu costumava brincar contigo, não era? - Miau… - Ok, não era bem brincar… Era mais torturar! – exclamou Loir, dando um sorriso tímido como quem se sente culpado.
Keat colocou a sua pata no joelho da Caçadora, como se percebesse que ela estava a tentar pedir desculpa.
- Sabes, acho que não vou encontrar aqueles Mentalistas, assim. É melhor ir andando para a loja do avô, Keat… - Loir levantou-se e, com um gesto suave, colocou Keat nos seus braços. - Miau! - Desculpa, mas tem de ser!
Com um movimento rápido, a gata saltou do colo da rapariga para o chão e começou a correr, na direcção oposta à loja “Saint Weapons”.
- Ei, Keat! Onde vais? – gritou Loir.
A Caçadora resolveu seguir a gata pois estava preocupada.
- Keat! Não podes ficar nas mesmas ruas por onde passam os Mentalistas! E se eles não gostam de felinos? Podem ter alergia a gatos!
Todos olhavam para Loir de forma duvidosa por ela estar a correr e a falar sozinha pelas ruas do Mercado.
- Aquela não era a neta do Charles? – perguntou uma mulher ao marido. - Neta?! Não era um neto?! – exclamou o homem. - Não, era uma menina! – disse uma vendedora que se juntara à conversa. - Mas ela vestia-se de rapaz! – comentou o homem. - Coitada, tem problemas mentais desde pequena… - suspirou a mulher - Pobrezinha. A falar sozinha pelas ruas… - acrescentou a vendedora.
Enquanto isso, Loir não parava de correr atrás de Keat, que parecia estar a mostrar-lhe o caminho para algum local.
- Keat! Já estou cansada! Por que estás a fugir?!
Keat parou num beco, olhou para trás na direcção de Loir e começou a miar de forma ameaçadora. O seu pêlo ficou eriçado e as suas garras perfuravam a terra vermelha do chão, já comum naquele Mercado.
- Keat?! - Que corajosa tu és, por vires até aqui para nos enfrentar, Caçadora. – disse o rapaz com a estranha marca por debaixo do olho, aparecendo por trás de Loir.
Numa questão de segundos, Loir pega no gládio que escolhera e volta-se para encarar o adversário.
- O que querem daqui?!! – perguntou Loir, num tom ameaçador. - Tem calma. – disse o Mentalista, com uma voz calma. – Nós não te queremos fazer mal. - Ai não?! E quem me garante isso?!
Com um salto delicado, a irmã do Mentalista desce do telhado até ao chão.
- C-como?! - Nós não somos o inimigo, Caçadora. Por favor entende isso. – disse a Mentalista, agarrando o braço do irmão. - É ela? – perguntou ele. - É ela, irmão. – comentou a rapariga dos olhos brancos, apontando para Loir. - Tu… Tu tens muito o vício de apontar para as pessoas, não tens? – disse Loir, apontando para a Mentalista. - Entendi, irmã.
O jovem aproximou-se tão rápido de Loir que esta foi incapaz de recuar. Colocou a sua mão fria sobre a testa da Caçadora e disse umas palavras num tom incompreensível ao ouvido humano. Loir fechou os olhos e caiu nos braços dele, largando o gládio. Keat miava sem parar mas o Mentalista pegou em Loir e seguiu o seu caminho.
- Por favor, não te metas, Metamorfo. – disse a jovem de olhos brancos, ameaçando Keat.
Mas Keat não parou e começou a brilhar. A Mentalista com um só gesto fez levitar a gata e atirou-a contra a parede, fazendo Keat desmaiar.
- Peço desculpa, metamorfo. Mas não te podia deixar fazer isso.
A jovem correu na direcção do irmão. Os dois abandonaram o local e desapareceram na multidão.
Vou colocar a parte D e E (conclusão) hoje mas mais tarde xD E amanhã começo o Capítulo 3 x3 Obrigada por lerem *-* | |
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Ter Jul 07, 2009 6:33 pm | |
| ADOREI! E vê-me mesmo que falta muito para acabar. O fanart está de mais! A espada :S | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Ter Jul 07, 2009 7:59 pm | |
| Nyay, se eu adivinhar o que os títulos tem haver com os capítulos... eu não quero uma bolachinha... Eu quero o Azariel *O* Tá, parei. Bolachinhas, cookies *¬* Lovely <3' Eh... Dia-kun, não fique tão bravo ^^' Digitar algo errado é normal, e ficar re-postando esses erros no fórum é considerado flood ^^ Outra, o colar da Shana, seja lá como se chama... não tem NADA a ver com a Fic. Logo, é off-topic também ^^ Cuidado ;3 - Citação :
- L-chi: Se gostaste do Azariel e queres ver os Mentalistas então a parte C,D,E do cap 2 e o próximo capítulo são para ti 8D
NYAAAAAH >__< Brigada por dedicá-los a mim <3'Nyaaah, não vejo a hora de ver tudo, tudo isso *---* @Capítulo: Nhay, adorei! OS MENTALISTAS SÃO TÃO MARAS *O* *cof cof* Precisava dizer isso. Mesmo que fizeram a Noir parecer um nada... são maras. Adorei eles. Muito muito mesmo. Por algum motivo, imagino a mentalista como a Megurine Luka, de Vocaloid o.o Keat me lembra Cat 8D E ele é tão fofo *-* Metamorfo >___< Haina-chan, posta os próximos, onegai, onegai *____* *pula* Estou a gostar, mesmo mesmo. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Qua Jul 08, 2009 2:11 pm | |
| Que maraaa~!
Adoro esta história!! *-*
Eu fiquei com do do gatinho/a ): -pormaisquegatosnaoprestem-
Huhu, eu imaginava a Loir de bebelo grande, vou continuar vendo ela assim >0<'
Quero a continuação, Haine-oneechan *-* |
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Qua Jul 08, 2009 5:41 pm | |
| @Moon-chan: Sim ainda falta muito x3 A história ainda agora começou 8D @L-chi: Não postei o resto antes porque estive fazendo alterações à parte D 8D' *estava muito confusa* Boas notícias: O Azariel começa a aparecer muitas vezes a partir de agora 8D Foi por isso mesmo que o gato tem o nome Keat XD *ohfaltadeimaginaçaominha* Os Mentalistas são fortes demais para a Loir hoho 8D~ @Hana: Wow tantas maneiras de imaginar o cabelo da Loir XDDD Também tentei suavizar a parte do gatinho para não parecer tão violento xD Ou então a proteção dos animais ainda aparece aqui em casa o_o'' Ainda só vou a meio da história mas já escrevi um capítulo extra sobre como a Loir conheceu o Azariel xD' Como não interfere na história principal, depois eu coloco aqui x3 É contado na primeira pessoa, pelo Azariel 8D ♠ CAPÍTULO 02 - Despertar♠Parte D:- Spoiler:
Loir acordava lentamente, abrindo os olhos devagar. A sua visão ainda estava desfocada mas conseguiu ver alguém, perto de si.
- Onde… estou?.. - perguntou Loir, levantando-se. - Tem calma, Caçadora. Não te esforces. Estás na nossa casa. – disse a jovem de olhos brancos. - Vocês… O que me fizeram?! – gritou Loir. - Trouxemos-te para aqui porque queremos que percebas… - Perceber o quê? - perguntou Loir, interrompendo o Mentalista. - O meu nome é Louis Drown. E esta é a minha irmã, Ella. – disse o Mentalista, colocando a mão sobre o ombro da sua irmã. - Se vocês não são inimigos, então por que fizeram aquilo à vendedora?! - Quando estou a ter uma visão, eu fico completamente cega. – respondeu Ella, abaixando a cabeça. - A minha irmã não teve culpa… Ela não viu a banca da vendedora… - disse Louis. - Entendi... Que outros poderes têm?
Os dois irmãos olharam um para o outro.
- Se não são inimigos podem-me dizer, certo?? - A minha irmã pode controlar objectos com a mente e ter visões. – disse Louis. - O meu irmão pode apagar e controlar memórias e, claro, pôr pessoas a dormir. – completou Ella, dando um sorriso. - Anda, queremos mostrar-te uma coisa. – disse Louis, dirigindo-se para a porta. - Sim, vem.
Enquanto isso, na Saint Weapons, já era de noite e Loir continuava sem voltar para a loja.
- Mas onde é que aquela rapariga se meteu?! – perguntou Charles, dando voltas à loja, de mãos atrás das costas. - Eu sinto que a culpa é toda minha… - disse Alastar, baixando a cabeça. - Não te sintas assim, Alastar. – disse Aurora, para o consolar. - A culpa é toda dela! Provavelmente arranjou sarilhos! – Charles tremia por toda parte. - Mas, Charles, talvez ela ainda esteja a comprar alguma coisa… - Aurora tentava arranjar uma resposta. - Onde? Quase todas as lojas do Mercado já fecharam! – gritou Charles. - Acalma-te, Charles. - Acho que devemos ir procurá-la. – disse Alastar, aproximando-se da porta. - Sim, é isso que vamos fazer, rapaz. – Charles pegou na sua caçadeira e testou-a para ver se estava a funcionar, atirando num barril vazio. - Charles! – gritou Aurora – Podias pelo menos avisar, antes de disparar! - Aurora, podes ficar aqui a tomar da loja? – perguntou Charles. - Sim, Charles. – respondeu Aurora. - Vamos, rapaz. - Tenham cuidado.
Charles e Alastar saíram da loja mas encontraram um homem parado, mesmo à frente da entrada.
- A loja está fechada, volte amanhã. – disse Charles. - Eu não preciso de nada da loja. – disse o homem misterioso. - Ei… Tu não és aquele do outro dia?... - Quem, Alastar? - Aquele do outro dia. Quando eu e a Loir fomos caçar o Mordant. – disse Alastar, espantado. - Afirmativo. – disse o homem. – O meu nome é Azariel Will Maundrell e sou um vampiro. Tenho seguido a Loir de perto, nestes últimos anos. - Tens o quê?!?! – gritaram Alastar e Charles, ao mesmo tempo. - Por favor, não pretendo fazer-vos mal. Só quero ajudar. A Loir é importante para mim. - Então, sempre que sinto que estou a ser seguido… - Sim. Infelizmente, eu perdi o rastro dela. Parece que ela apenas… desapareceu. - Então, como pretendes ajudar-nos?! – perguntou Charles.
Azariel revelou um gato preto que escondia com o seu casaco.
- Encontrei este gato no local onde perdi o rastro dela. - Keat! – exclamou Charles. - Keat, a gata com quem eu e a Loir brincávamos? Como é que ela nos pode ajudar?
Keat saltou dos braços de Azariel e andou em direcção a Alastar.
- Não sou uma gata. – disse Keat. - QUÊ?!?!?!!? – gritaram Alastar e Charles. - A g-g-gata! Ela fala! – disse Alastar. - Não és fêmea? – perguntou Charles, admirado - Mas eu podia jurar… - Não é isso! Sou um Metamorfo, idiotas. - Huh?
Keat começou a brilhar lentamente se transformou-se numa bela mulher de pele escura e cabelo negro amarrado de lado. Charles e Alastar ficaram sem palavras.
- Ela disse-me que viu os dois irmãos Mentalistas a raptarem a Loir. – disse Azariel. - O quê? - Sim, depois a rapariga esquisita atirou-me contra uma parede e perdi os sentidos. – disse Keat. - Mentalistas… Como é que ela se foi meter nisso? A minha neta…. Que problemática. - disse Charles. - E como é que isso nos ajuda a recuperá-la? – perguntou Alastar. - Se ela foi raptada por Mentalistas… - disse Keat. - … Então ela está na cidade dos Progis. – completou Azariel. - Cidade dos Progis? Mas é impossível entrar lá! – disse Alastar. - Eu sou uma Wiver, da classe dos metamorfos. Os Progis não me consideram uma ameaça. Posso entrar lá quando eu quiser. – disse Keat. - Sim, tu podes. Mas nós não! - disse Alastar. - Não se preocupem. – disse Keat. – Eu tenho um plano! - Qual? – perguntou Alastar, desconfiado. - Entrámos à força! – disse Keat, com um sorriso. - Mas isso é impossível. É muito provável que eles sejam mais fortes. – disse Charles. - Mas eles têm o que é nosso. Nós só vamos buscar aquilo que nos pertence. – respondeu Azariel. - Ela não te pertence. – disse Alastar, num tom ameaçador. - Vá lá, acabem com isso. Temos de ser rápidos! – disse Keat. - Sim. – concordou Charles.
| |
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Qua Jul 08, 2009 7:47 pm | |
| OMG ^^ Está de mais. Tens uma capacidade de escrever que nem eu tenho. *Aguarda a próximo* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta | |
| |
| | | | {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta | |
|