|
| {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta | |
|
+5L-chi Tadase MiaSan XissDee LaHaine 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Qua Jul 08, 2009 9:40 pm | |
| Adorei! Eu li no pc da minha mãe por isto não comentei! ^^
Que legal, a gatinha é metamorfo! Que mara *-*
-maseuaindacontinuoachendoquegatosnaopretam ¬¬
xD Adorei :3 |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Qui Jul 09, 2009 1:42 am | |
| NYAAAAH, O AZARIEL APARECE!!! E vai aparecer mais um montão de vezes, né, Haine-chan? =D
Você vai me arrastar pra história dizendo que ele tem uma noiva, né? =D Ele é demais. [...]
Ah sim, a Keat é tão cool! 'Sou um metamorfo, idiotas.' Adorei essa parte xD Fora isso, Charles é tão... nonsense. 'Não sou uma gata.' 'Não és fêmea? o.o' lol, será que os Progis vão deixar um velho tão suspeito passar? 8D Azariel *___* Salve a L-chi *o* a Loir, que eu vou estar esperando por uma cena cutxie cutixie <33'
Aiiiin, especial, do Azariel? NARRADO pelo Azariel? Posta, posta, posta!!!! ò_ó *ameaça com shotgun*
*cof cof* Estou realmente a gostar. Aqueles irmãos mentalistas são tão misteriosos... principalmente, a parte em que falam: 'Controlar e apagar memórias'. Me pergunto se eles vão acabar usando isso com alguém... mas só são teorias. E por algum motivo, Louis sempre me lembra nome feminino 8D Nhyaaa, continua? *o* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Qui Jul 09, 2009 1:55 am | |
| - L-chi escreveu:
- NYAAAAH, O AZARIEL APARECE!!! E vai aparecer mais um montão de vezes, né, Haine-chan? =D
Você vai me arrastar pra história dizendo que ele tem uma noiva, né? =D Ele é demais. [...]
Ah sim, a Keat é tão cool! 'Sou um metamorfo, idiotas.' Adorei essa parte xD Fora isso, Charles é tão... nonsense. 'Não sou uma gata.' 'Não és fêmea? o.o' lol, será que os Progis vão deixar um velho tão suspeito passar? 8D Azariel *___* Salve a L-chi *o* a Loir, que eu vou estar esperando por uma cena cutxie cutixie <33'
Aiiiin, especial, do Azariel? NARRADO pelo Azariel? Posta, posta, posta!!!! ò_ó *ameaça com shotgun*
*cof cof* Estou realmente a gostar. Aqueles irmãos mentalistas são tão misteriosos... principalmente, a parte em que falam: 'Controlar e apagar memórias'. Me pergunto se eles vão acabar usando isso com alguém... mas só são teorias. E por algum motivo, Louis sempre me lembra nome feminino 8D Nhyaaa, continua? *o* Também, mas eu penso em "Luiz", que não é feminino e então consigo assemelhar ^^ Não sei o que viu neste cara, só pq é vampiro? ô_o Gosto mais do Alastor <3'~ *isso se eu acertei o nome dele* |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Qui Jul 09, 2009 2:14 am | |
| Nhaaay, não só porque é vampiro... simpatizei com ele no começo... e depois... é isso =x *censurando*
Gostei pancas dele, a serio... Depois eu formulei ele hawt na minha cabeça 8D, mas eu tenho motivos pra gostar mais dele do que do Alastor õ/ But it's secret =x
E não pode negar que o Azariel é um fofo <33' De cabelo castanho e capa negra, kya! Me lembra o Nekozawa de Ouran HSHC, só que bem melhorado e muito mais interessante. I think.
~~
Nossa, se eu pensar em 'Luiz' em vez de 'Louis'... longa história >D No meu caso não tem solução, vou ter de imaginar o Louis gay estranho mesmo @_@ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Qui Jul 09, 2009 2:21 am | |
| - L-chi escreveu:
- Nhaaay, não só porque é vampiro... simpatizei com ele no começo... e depois... é isso =x
*censurando*
Gostei pancas dele, a serio... Depois eu formulei ele hawt na minha cabeça 8D, mas eu tenho motivos pra gostar mais dele do que do Alastor õ/ But it's secret =x
E não pode negar que o Azariel é um fofo <33' De cabelo castanho e capa negra, kya! Me lembra o Nekozawa de Ouran HSHC, só que bem melhorado e muito mais interessante. I think.
~~
Nossa, se eu pensar em 'Luiz' em vez de 'Louis'... longa história >D No meu caso não tem solução, vou ter de imaginar o Louis gay estranho mesmo @_@ entendo, Luiz... entendo xD Mas fazer oke :3 |
| | | LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Sex Jul 10, 2009 11:50 pm | |
| A Keat era para ser um garoto XD Mas acabou por ser uma mulher porque achei que o nome era muito feminino e agora vocês me dizem que Louis lembra nome de garota? D= na verdade também achei que era um nome afeminado, mas tava sem ideias para nomes e olhei na TV quando tava dando um documentário sobre a França. E foi assim. E obrigada pelos comentários *o* Ainda não postei o resto porque tenho de corrigir uns erros na parte E do capítulo 2 e acrescentar umas coisas ao capítulo narrado pelo Azariel x3 Na verdade já escrevi até ao capítulo 4 (fiquei tão feliz quando recebi o meu computador de volta que fiquei o dia todo escrevendo XD) mas tenho preguiça de corrigir tudo agora XD Também já escrevi capítulos narrados pela Mentalista, pelo Alastar e por mais duas personagens importantes que ainda não apareceram x3 Não os posso postar aqui agora por conterem spoilers 8D E L-chi essas teorias podem estar certas 8D E mais não digo :v Agora vou corrigir o que falta e depois coloco aqui XD | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Sáb Jul 11, 2009 12:07 am | |
| - LaHaine escreveu:
- A Keat era para ser um garoto XD Mas acabou por ser uma mulher porque achei que o nome era muito feminino e agora vocês me dizem que Louis lembra nome de garota? D= na verdade também achei que era um nome afeminado, mas tava sem ideias para nomes e olhei na TV quando tava dando um documentário sobre a França. E foi assim.
E obrigada pelos comentários *o* Ainda não postei o resto porque tenho de corrigir uns erros na parte E do capítulo 2 e acrescentar umas coisas ao capítulo narrado pelo Azariel x3 Na verdade já escrevi até ao capítulo 4 (fiquei tão feliz quando recebi o meu computador de volta que fiquei o dia todo escrevendo XD) mas tenho preguiça de corrigir tudo agora XD Também já escrevi capítulos narrados pela Mentalista, pelo Alastar e por mais duas personagens importantes que ainda não apareceram x3 Não os posso postar aqui agora por conterem spoilers 8D E L-chi essas teorias podem estar certas 8D E mais não digo :v Agora vou corrigir o que falta e depois coloco aqui XD Keat é um nome que eu vejo para o lado feminino xD, eu gosto desta gata, é mara ela *.* -pormaisquegatosnãoprestem E tipo, Louis lembra-me Luiz e não é por nada com quem tem este nome, mas me lembra um nome gay.Mas é mara tbm ;* E mal posso esperar o proximo, -rs *esconde-se* |
| | | Tadase Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Angelican Star
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Sáb Jul 11, 2009 7:30 am | |
| Quando é que vem a continução? *esperas ansioso* | |
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Dom Jul 12, 2009 4:03 am | |
| Desculpem pelo atraso 8D ♠ CAPÍTULO 02 - Despertar♠Parte E:- Spoiler:
De volta à cidade dos Progis, Loir, já recuperada, seguia Ella e Louis.
- Esta mansão é só vossa? – perguntou Loir. - Não. – respondeu Louis. - Esta é a casa de todos aqueles que têm os mesmos objectivos que nós temos. – completou Ella. - Entendi. Qual é o vosso objectivo?
Os irmãos pararam e olharam um para o outro.
- Já vais descobrir. – disse Louis.
“Que estranho” – pensou Loir. – “Sempre que lhes pergunto alguma coisa mais reveladora, eles olham um para o outro…”
Os três continuaram a andar até que pararam em frente de uma porta grande, de metal.
- É aqui. – disse Ella.
Louis aproximou-se e colocou a sua mão na porta. Esta abriu assim que o rapaz terminou de dizer as tais palavras incompreensíveis ao ouvido humano.
- Anda. – disse Louis.
Loir parou na entrada, desconfiada. Afinal, ela não tinha a sua espada nem nenhuma outra arma para se defender.
- Não há problema. Entra. – disse Ella, pegando na mão de Loir.
A sala era enorme e redonda. No centro, estava um buraco gigante, protegido por grades. À volta do buraco, estavam portas de metal com símbolos estranhos. Os três aproximaram-se da grade para que Loir pudesse ver o que se encontrava no buraco.
- O que…
Lá em baixo, estava outra sala. Mas esta era diferente. Tinha cientistas a andarem às voltas e examinarem estranhas armas que Loir nunca vira antes.
- São armas nucleares, criadas por nós. – disse Louis. - Nucleares?! – Loir rapidamente se afastou da grade. - Mas eu pensei que, depois da terceira guerra mundial, nós tínhamos ficado sem recursos suficientes. Como conseguiram… - Nós não precisamos desses recursos. Somos mais evoluídos. – respondeu Ella, interrompendo Loir. - Se não são o inimigo, por que precisam de armas tão poderosas?
“E tu por que continuas a matar?” – disse uma estranha voz na cabeça de Loir. A Caçadora apenas ignorou-a, pensando ser a sua consciência pesada.
- Para proteger uma coisa que queremos que vejas. – disse Ella. - Irmã, está mesmo tudo bem se… - Irmão, confia em mim. – Ella colocou a sua mão na face do rapaz. - Sim. – Louis beijou delicadamente a mão da sua irmã.
“O que foi isso?” – pensou Loir.
Os três seguiram para uma das portas com símbolos estranhos. Louis repetiu o mesmo processo.
“Que maneira estranha que eles têm para abrir portas…” – pensou Loir.
Quando a porta abriu, Ella acendeu as luzes e seguiram por um corredor que parecia não ter fim. Chegaram então a mais uma porta.
“Ele vai fazer o mesmo.” – pensou Loir.
- Altea, acorda! – gritou Louis.
Loir olhou para ele, admirada. Depois olhou para a porta e...
- A porta... tem um olho?! - Sim, Loir. – disse Ella, sorrindo. - Esta é Altea, uma guardiã. – disse Louis. - Guardiã? - Mestres… - disse Altea.
A porta abriu-se e Loir entrou primeiro. Ela estava fascinada pelo brilho que saía daquela sala. Aproximou-se e viu um grande bloco de gelo brilhante. Mas este não era normal. Lá dentro estava uma mulher. Não, uma mulher não. Um anjo. A mulher de cabelos compridos loiros tinha duas asas brancas. E estava presa no gelo.
- Quem é?... - Não sabemos. – respondeu Louis. - Huh? - Apenas sabemos que é importante. É isto que estamos a proteger. – disse Ella. - Por que é que ela está presa no gelo? - Não é gelo. – disse Louis.
Loir colocou a sua mão no bloco que pensava ser de gelo.
- Não é frio… - comentou Loir. - É cristal. Um cristal raro. Talvez mágico. – disse Louis. - Achamos que este anjo tem alguma coisa a ver com a Rosa Sangrenta e com a Flor de Lótus. – disse Ella. - Huh? - Os demónios querem a Rosa Sangrenta para tornar mortais todos os outros seres imortais. Assim, quando o mundo chegar ao fim, eles serão os únicos a habitá-lo. – disse Ella. - O quê? - Para isso, eles estão dispostos a trocar a sua preciosa Flor de Lótus, que concede vida eterna, pela Rosa Sangrenta. – continuou Ella. - Então é por isso que estavam no Mercado… Vocês perseguem a Rosa Sangrenta… - Sim. É muito mais fácil roubar a Rosa de um humano do que a Flor a um demónio. Assim, a troca da Rosa pela Flor é a maneira mais fácil. Mas não é por isso que queremos a Rosa. – disse Louis. - Nós queremos destrui-las. – disse Ella. - O quê? - A única maneira de parar com as guerras entre raças é destruir a Rosa e a Flor. Assim, mortais e imortais deixarão a vida correr tal como ela é. – disse Louis, apontando para o anjo. – São duas flores que nunca deveriam ter sido descobertas, assim como este anjo. - Percebes agora por que precisamos da Rosa? – perguntou Ella. - Sim, mas… Infelizmente… - disse Loir, hesitante. – Nenhum de nós viu a Rosa. - O quê? – gritaram Ella e Louis ao mesmo tempo. - O meu trisavô disse que a Rosa se encontrava na Mansão, mas nós realmente nunca a vimos… Já a procurámos mas não sabemos onde ela está. O meu pai acha que ela já foi roubada, há muito tempo.
“Então por que continuas a matar?” – esta frase passou novamente pela cabeça de Loir. Desta vez, a rapariga de cabelos negros estremeceu.
- Então teremos de encontrá-la. – disse Louis, após reflectir durante um tempo. - Sim. Talvez possamos descobrir o segredo deste anjo, pelo caminho. – disse Ella. - Estás disposta a ajudar-nos? – perguntou Louis.
Naquele momento, Loir despertou para a realidade. Por que estava ela a matar tantas criaturas? O que estava ela a proteger? Talvez… Talvez pudesse corrigir o que fez de mal durante tantos anos. Talvez… Ainda houvesse esperança. Talvez… Não. Ela não podia trair os seus amigos e juntar-se aos Mentalistas. O seu pai, o seu avô, o seu tio, Riny, Aurora, Alastar… O seu trisavô que tanto amor dedicou àquela Mansão.
- Eu percebo o vosso motivo mas… - Mestres! Mestres! Fomos invadidos! Alguém passou as barreiras! – gritou alguém do outro lado da porta. - O quê? Mas quem… Isso é impossível! – disse Ella.
Loir estava confusa.
- Vamos, irmã. Loir, tu ficas aqui. É mais seguro. – disse Louis.
Os dois irmãos desapareceram e Loir caiu no chão, ainda admirando o Anjo. E chega ao fim o capítulo 2 8DNo capítulo 3 entram mais personagens e a "história verdadeira" começa x3 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Dom Jul 12, 2009 4:28 am | |
| Wah! Wah! Feliz! Feliz!
Que diaxo, eu tenho teorias, hohoho~
Estou confusa sobre a história, pois ela é misteriosa e misterio é confuso ^-^
Bom, espero o proximo! =D
@EDIT: respondi rapido neh? |
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Dom Jul 12, 2009 8:00 am | |
| ADOREI ! Agora sim vai começar a história verdadeira. Bem...está lindo, mas como a Hana-chan disse está um pouquinho confuso mas a partir do próximo capitulo deve estra de mais!!! | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Seg Jul 13, 2009 2:23 am | |
| MARA! Tipo... amei, completamente. A história está tão bem escrita! Adoro os mentalistas... e sim, tenho teorias também 8D
Awww, aparece logo, Azariel >0<
Essa mulher do cristal me deixou muito entrigada... a sério.
Continuas \õ/ | |
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Ter Jul 14, 2009 5:30 am | |
| Hohoho 8D~ O mistério é confuso~ O que é confuso é misterioso~ Então o mistério é misterioso e o confuso é confuso? o_õ Waa... anyway~ Sorry for the late! Domingo fui para Braga e só voltei Segunda de manhã o-o Vou só colocar a parte A do capítulo 3 porque não dá para colocar o capítulo do Azariel também Q_Q "A largura da tua mensagem ultrapassa o limite autorizado." D= Por isso, no próximo post, posto o capítulo extra c_c' ♠ CAPÍTULO 03 - Recomeço♠Parte A:- Spoiler:
“Então por que continuas a matar?” – a voz não abandonava a mente de Loir. Lágrimas, nunca antes reveladas, escorriam pela face da Caçadora e embaciavam-lhe os seus olhos escuros.
- Eu… Continuo a matar segundo as ordens do meu pai.
“Então por que continuas a matar?”
- Ordens do meu pai…
Enquanto Loir se debatia com a estranha voz, Ella e Louis foram até à cidade ver o que se passava.
- Larguem-me! – gritou Alastar, que estava no chão, de mãos atadas atrás das costas. - Parece que o teu plano genial falhou. Nunca devia ter confiado num gato… - disse Charles, já amarrado, de cara no chão. - Teria funcionado se o senhor não tivesse começado a apalpar aquela vendedora! – disse Alastar, furioso. - Tenham calma! Nós viemos em paz. – disse Keat, num tom cómico. - Então, por que trazem armas? – perguntou um dos guardas, ameaçando-os com a sua espada. - Já lhes disse que somos apenas uns comerciantes de armas! – gritou Charles. - Sim, isso explica por que atacaram os nossos colegas, que estavam a defender os portões da cidade, para poder entrar! – disse outro guarda. - Não é que precisemos de armas para acabar com vocês todos… - comentou Azariel que, neste momento, era o que se encontrava mais calmo. - Achas-me com cara de idiota?? – dito isto, o guarda preparava-se para espetar a sua espada no vampiro mas foi interrompido por Louis, que se colocou à frente de Azariel. - O que pensas fazer com essa espada? – perguntou o Mentalista. - Não ouviu o que ele disse?? Por que está a defender esse intruso? - Primeiro, eles são amigos da nossa convidada. – disse Louis, olhando para a sua irmã. - Segundo, se te deixas afectar por tão pouco, é porque és um inútil. – disse Ella, fazendo com que o guarda levitasse. - Ahh… Mas o que… - disse o guarda, agitado. - Mas o que estão a fazer?! – gritavam os bruxos, adivinhos e outros mentalistas, enquanto se afastavam do campo de visão de Ella. Todos na cidade sabiam que os irmãos Drown podiam ser perigosos. - Terceiro, se és um inútil, não nos serves para nada. – disse Louis, dando sinal afirmativo à sua irmã.
Com um simples gesto, Ella lançou o guarda contra a fonte.
- Podias ter feito com que ele ficasse espetado na estátua da entrada. – disse Louis, desamarrando Charles. - Não queria causar espectáculo à frente de tanta gente, irmão. – disse Ella, tirando as cordas dos pulsos de Keat.
Azariel olhou para Alastar.
- Temos de ter cuidado com estes dois. – sussurrou Azariel. - Sim. – concordou Alastar.
De volta à sala do anjo, Loir ainda enfrentava a voz que a aterrorizava.
- Eu já disse…
- Mas eu… já disse…
- EU JÁ DISSE!! – ao gritar, a Caçadora levantou-se e bateu, continuamente, com os punhos no grande bloco de cristal, onde estava a mulher.
Por um momento, tudo ficou silencioso. A voz desaparecera. Loir deixou-se cair no chão.
- Porque… é a única coisa que eu sei fazer…
O silêncio tornava-se cada vez mais incómodo.
- Sozinha… Estou sozinha… Outra vez…
De repente, uma luz começa a brilhar, mesmo do seu lado direito.
- O que… é isto? Que luz é esta?
Loir levanta-se rapidamente.
- És tu a voz na minha cabeça?
A luz começa a tomar uma forma familiar.
- Uma… espada? – Espantada, Loir aproxima-se da estranha luz em forma de espada.
Ao agarrar o cabo, Loir apercebe-se de que esta era a sua espada.
- Requiem?!!
A luz desaparece, revelando o espadim de cabo dourado.
- C-como?! É impossível! - Humana tola, vim em teu socorro e nem me agradeces! - WAAA!! – Loir grita e larga a espada, que continua a flutuar no ar. – A… A ESPADA FALA?! - Hm? Consegues ouvir-me? Espera, eu posso falar? - Requiem… Tu… falas… - Não, não falo! Esquece o que ouviste!
Loir levanta-se e tenta agarrar o seu espadim que lhe foge.
- Mas o que… - Desculpa, estive tanto tempo sem ter total controlo sobre mim próprio que agora não posso deixar alguém como tu aprisionar-me de novo. - És o meu espadim, Requiem! - Afasta-te, humana! - O meu nome é Loir!!
Loir tenta agarrar Requiem, enquanto este apenas se esquiva dos seus movimentos.
- Seu... espadim miserável…
Num movimento rápido, Loir agarra o cabo do espadim com as duas mãos.
- Haha! Agarrei-te! - Larga-me!
Requiem tenta soltar-se, puxando Loir para a frente e fazendo com que ela espete a sua lâmina no bloco de cristal.
- Ah! Tira-me daqui!!! – gritou Requiem. - Raios! – disse Loir, puxando Requiem. – Acho que estás preso. Não consigo tirar-te. - Tira-me daqui, idiota! - Cala-te! – Loir usa toda a sua força até que consegue arrancar Requiem, caindo para trás. - Sua humana idiota! Por que demoraste tanto?! - Requiem…
Uma luz começa a sair pela abertura feita pela espada.
- Huh?
De repente, pedaços do cristal começam a ser empurrados para fora do bloco, aparecendo uma luz em cada abertura.
- Eu acho que aquilo vai explodir… - disse Requiem. - Eu também… - disse Loir.
A Caçadora agarra no seu espadim e afasta-se para se desviarem dos cristais. A forte luz consegue partir a parte de cima do cristal e, consequentemente, o tecto por cima do bloco.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Ter Jul 14, 2009 10:20 am | |
| Lol x3
Que legal, Raquiem fala! *.*
Me lembra uma espada feliz *cof* que mara! Amay s2~ Raquiem estressadinha uhuhuhuh 8D~
Veio safado x3~
Minhas teorias estão de pé *nada afetou-as*~
Nyah, este limite de caracteres mata mesmo... dividi minha história em 2 a pouco tempo rs :3
Massa viu? Que legal, andou lendo muitos e muitos livros neh? Amay *.* |
| | | Butterfly Moderadores
A tua personagem Nome: Ange (Anjô)Shiroibara
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Ter Jul 14, 2009 10:56 am | |
| Waaa...sugoi *o*
Eu adoro os mentalistas <3 *foge com Louis*
Não queres pôr imagens não? *-*
Só achei piada aí a uma parte xD Ela no inicio naquela batalha com o vampiro ficava irritada sempre que chamavam espada e dizia que era um espadim mas ela disse: "A ESPADA fala?!" xDDD
Eu adorei, tens de continuar *o* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Ter Jul 14, 2009 1:59 pm | |
| LaHaine pode contar o segredo???? Quero contar porque a Requiem Fala :3. |
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Ter Jul 14, 2009 7:40 pm | |
| @Hana: A Requiem só fala por causa do Dia-kun XD Depois eu explico~:3 Na verdade, ela era para ser uma espada normal >_<'' Hoho teorias 8D~ @Buttefly: Imagens? Boa ideia 8D Vou tentar arranjar algumas imagens de personagens parecidos com os da minha fic o-o E acho que a Loir vai-me matar agora que coloquei "espada" em vez de "espadim" ;A; @Dia-kun: Noooo! Q_Q Não contaaaa D: É TOP SECRET XD Só eu e tu é que sabemos 8D ♠ CAPÍTULO EXTRA 01 - Porque (narrado por Azariel)♠- Spoiler:
Por que é que eu tive que virar à direita, naquele dia?
Por que é que ela tinha que me ver no momento mais humilhante da minha vida?
Essas eram apenas algumas das perguntas que me passavam pela cabeça, depois de tudo o que aconteceu. Depois de a ter encontrado, eu não a podia esquecer. Eu não podia esquecer o seu olhar, naquela noite. O que me aconteceu? Depois da morte da minha parceira, há uns anos atrás, eu prometi a mim mesmo que nunca mais me voltaria a apaixonar. Mas…
Eu olhei nos olhos dela e ela não desviou o olhar de mim. Eu conseguia ver o medo através deles mas, mesmo assim, ela não se afastou. Eu sabia o que ela era. Ela sabia o que eu era. E nenhum de nós pensou em fugir. Senti-me preso. Cativado. Eu já tinha sentido este tipo de emoção antes mas nunca assim tão forte. Quem era ela? Quero dizer, qual era o seu nome? Onde ela vivia? Essas eram perguntas que eu queria fazer, mas eu não podia. Eu e ela éramos muito diferentes. Diferentes demais. Os meus desejos eram desejos fracos que eu ainda guardava dentro de mim dos meus tempos de humano. Eu não podia ficar com ela.
Larguei o rapaz e levantei-me devagar, para não a assustar, e ela deu o que pareceu ser uns 3 passos para trás, mas na verdade foi apenas um. Eu sabia que ela estava a dizer alguma coisa mas eu não estava a ouvi-la. Estava distraído a admirar a sua beleza e coragem. Queria entrelaçar os meus dedos no cabelo escuro dela, tocar na sua pele macia e branca, cheirar o seu perfume intoxicante e… beber um pouco do seu sangue. Só uma mordida. Foi aí que eu voltei à realidade. Lembrei-me do que eu estava a fazer um minuto antes. Lembrei-me do que ela pretendia e foi quando eu vi a arma que ela segurava.
- "Eu não estou na lista." – falei, num tom de voz baixo. - "Ainda não estás. Mas se esse inocente morrer, vais estar!" – ela ameaçou-me, movendo a sua arma na minha direcção.
Os meus olhos encheram-se de lágrimas. O meu coração estava repleto de tristeza. Eu era um monstro já há muito tempo mas nunca me tinha acostumado a isso. Sentia-me como um criminoso. Então, a tristeza transformou-se em raiva. Senti uma faísca a percorrer o meu corpo que parecia estar a tentar dizer-me para a atacar e satisfazer a minha sede, mesmo contra a vontade dela. Mas ela não parecia ser igual aos outros Caçadores. Ela tinha um olhar inocente e aquela arma sanguinária não ficava bem nas suas mãos. O que me estava a acontecer? Eu já tinha sentido desejo de sangue por vários humanos, mas apenas para satisfazer a minha fome. Pela primeira vez, eu quis satisfazer a minha fome e… o meu coração. Será que estive sozinho assim tanto tempo? Será que a necessidade de ter alguém por perto era tão grande que eu me fui apaixonar por uma humana, que estava a aprender a cortar cabeças e arrancar as entranhas de pessoas da minha espécie?
- “Não me ignores!! Estou a falar contigo!”
Ela gritou. Mas sua voz era tão pura que nem parecia uma ordem mas sim uma melodia de um pássaro, ao amanhecer. Eu quero. Eu quero aquele pássaro só para mim. Óptimo, agora estava a agir como um menino mimado e egoísta.
- “Afasta-te dele ou eu disparo!”
Ha. Que doce. O tom da sua voz aumentou e esta agora parecia ainda mais angelical. Angelical? Oh, Deus enviou-me um anjo para me mostrar o caminho certo?
- “Tens asas?” - Eu perguntei num tom completamente idiota, que soou como um menino que tinha feito a sua primeira declaração de amor.
Ela fez uma cara estranha como se estivesse confusa. Um anjo confuso? Será que era pecado apaixonar-me por um anjo? O que eu estava a pensar? Eu já tinha atacado várias pessoas mas só agora me preocupei com pecados? Como se eu pudesse morrer e ir para o céu ou inferno…
- “Não faças pouco de mim!”
Que fofo. Ela ficou atrapalhada.
- “Não fiques quieto aí! Fala alguma coisa, raios!”
Ela queria falar? Naquela situação? Podia ver muito bem que ela não era experiente neste assunto. Uma Caçadora novata? Dei uma risadinha e acho que ela notou porque ficou curiosa.
- “Será que ela tem namorado?” - Eu acho que falei alto de mais. Eu acho que ela me ouviu. O que ela iria pensar? Apressei-me em colocar a mão na boca e baixei a cabeça.
- “Quê? O que disseste?”
Acho que ela não ouviu. Então, aproveitei para reformular a minha pergunta.
- “Eu perguntei se esta é a tua primeira caçada?” - “Cala-te! Sai! Tenho que salvar esse miúdo antes que seja tarde.”
Engoli em seco. Aquele anjo não tinha vindo para me salvar. Ela queria salvar um humano. Eu não tinha salvação. Quase que podia prever o que ela iria fazer de seguida. Ela era novata e de certeza que não conhecia as regras.
- “Não te preocupes. Eu conheço as regras. Eu posso alimentar-me à vontade, desde que não mate a minha vítima ou que lhe inflija danos físicos ou psicológicos graves. Vai-te embora.”
Vi a desilusão percorrer a sua face divina. Acho que ela estava à espera de me poder matar. Talvez ela estivesse a tentar provar algo a alguém?
- “Eu… não posso simplesmente deixar-te aqui com esse rapaz…”
Precisava de a mandar embora. Eu estava com fome e com uma enorme vontade de beber o seu sangue. Ela não podia ficar ali. Aproximei-me do rapaz e abaixei-me. Peguei na sua cabeça e afastei o cabelo do pescoço. Então, olhei para a Caçadora.
- “Isto pode acontecer-te também, se te recusares a sair agora mesmo.”
Ela tremeu. Eu senti uma enorme vontade de a abraçar e dizer que estava tudo bem. Mas, se o fizesse, ela provavelmente iria entrar em pânico.
Não. Diz que não te vais embora. Eu queria estar contigo só mais um pouco. Foi isso que eu pensei mas eu tinha que parecer insensível. Era perigoso para ela estar aqui, comigo. Mas eu não queria que ela fosse.
Ela abaixou a cabeça e eu reparei que se sentia mal por ter falhado, no seu primeiro dia. Depois, limpou aquilo que pareciam ser lágrimas com a manga do seu uniforme e ergueu a cabeça, de forma confiante. As lágrimas dela eram lágrimas de uma Deusa e eu estava preparado para receber o meu castigo divino, quando ela me apontou novamente a sua arma.
- “Tu não me assustas! Ameaças-te uma Caçadora, isso é contra as regras!”
'Tu não me assustas.' As palavras que eu esperava ouvir desde que me tornei naquilo que sou hoje.
- “Eu não te assusto? Isso é bom. Obrigado.” - “O quê?”
Eu levantei-me e deixei a minha vítima adormecida no chão. Um de nós tinha que se afastar. Mas ela não se ia embora, por isso, decidi ir eu.
- “Que estás a fazer?” - “ Vou-me embora. O meu jantar foi arruinado. Perdi o apetite.” – Era mentira. Ainda tinha fome. Mas o sangue dela era o único que eu queria provar naquele momento. – “Podes levar esse miúdo contigo.”
- “Obrigada.”
Ela sorriu e os seus olhos brilharam. Senti-me feliz por as lágrimas terem desaparecido. Virei costas e saltei para cima do muro.
- “Ah, espera! Como te chamas?”
Ela queria saber o meu nome? Porquê? Reconhecimento do inimigo? Eu sou só um monstro. Há 2 séculos que ninguém me pergunta o meu nome. Por que uma besta como eu deveria ter nome? Mas eu não podia apenas ignorá-la.
- “Azariel.” - Eu respondi num tom desinteressado. - “Azariel. Sou a Loir SaintClair, Caçadora da Mansão da Rosa. E não penses que eu te vou perdoar mesmo que tenhas sido um cavalheiro em deixar este rapaz em paz.”
O que ela estava dizer? Loir SaintClair? Loir? Eu comecei a rir. Não do que ela tinha dito, mas do nome dela. Loir? Eu vivi em França, durante muito tempo, e sabia o que o nome dela significava. Mas ao que parece, os pais dela não sabiam. Ela olhou-me surpreendida e curiosa.
- “Hey” – disse, interrompendo os seus pensamentos. – “Essa arma não te fica bem. Arranja uma espada.” - “Quê? Uma espada? Esta arma é feia? Devo livrar-me dela?”
Adorava ficar ali a conversar. Mas eu tive que dar o primeiro passo e sair dali. Com um salto, eu consegui chegar ao telhado mais alto, um que ela levaria algum tempo para subir. Então, assim, eu consegui escapar.
- “Azariel!”
Ela chamou-me. Senti-me tão bem quando ela o fez. Eu queria encontrá-la de novo.
Naquele momento, eu tinha feito uma decisão muito importante: Eu iria desistir de beber sangue de inocentes para que o meu coração se tornasse puro. Assim, podia entrar na Mansão e dedicar a minha vida àquela humana.
Mas falhei. Consegui entrar na Mansão e tive uma visão que nunca mais quero recordar. Pela primeira vez, eu pensei que não ia mais ficar sozinho. Fui idiota e esperançoso. E agora pago pelo preço dos meus erros. Vê-la a beijar aquele rapaz fez o meu coração cair aos pedaços. Senti um aperto no peito. Mas quem era ele? Decidi sair daquele lugar que só enchia o meu coração de tristeza.
E ali estava eu, sozinho, caminhando em direcção ao meu destino solitário.
Parei no lugar onde eu tivera encontrado o meu anjo. Olhei em redor e achei alguma coisa a brilhar no canto, quase escondida num buraco. Era a arma dela. Porquê? Por que é que ela abandonou a sua arma, logo ali? Será que ela ouviu os meus conselhos e arranjou uma espada? Ah, realmente uma espada fica-lhe melhor. Eu beijei a arma no local onde estava a cruz dos Caçadores e senti o frio nos meus lábios. E lembrei-me do frio que senti quando beijei os lábios sem vida de Athene, a minha antiga parceira. E, então, eu pensei se devia acabar com a minha vida solitária e ir ter com Athene ou continuar a seguir e proteger Loir, nas sombras.
A primeira opção parecia muito plausível mas…
Eu teria muito tempo para realizar o meu desejo de proteger a minha amada. E, quem sabe, um dia, poderia aproximar-me dela.
Mas… Será que é pecado apaixonar-me por um anjo?
| |
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Ter Jul 14, 2009 8:21 pm | |
| Wow, eu adorei *o* Adoro-te Azariel ;_; Tadinho...
LoirxAzariel rules~<3
O que ele viu-a beijar foi o Alastar?
Como é o Azariel fisicamente?
Já agora.. qual é o significado de Loir? É o rio? | |
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Ter Jul 14, 2009 9:07 pm | |
| Tive de ler logo 2 mas adorei! Olha, acaba esta fic. da melhor forma, cheio de sangue e mais alguma coisa. Obrigado. | |
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Ter Jul 14, 2009 10:22 pm | |
| @Butterfly: Sim, foi o Alastar x3 E isto é um "Loir" 8D: - Spoiler:
Este é o Azariel 8D: - Spoiler:
@Moon: Não te preocupes, o final vai ser bem sangrento 8D~ | |
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Ter Jul 14, 2009 10:27 pm | |
| xDDDD Eu realmente pesquisei e encontrei imagens desse animal xD
OMSG (Oh My Sexy God) Azariel is a sexy beast~~~~ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Ter Jul 14, 2009 10:48 pm | |
| Lol! Azariel é muito cute x3 Mas eu ainda prefiro o palhaço '-' *alien*
Quando a L-chi ver isto, acho que ela vai ter um ataque cardiaco 8D~
Eu tive. xD
Adorei a narração, fiquei com dó dele, tadin~
x3 |
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Qua Jul 15, 2009 6:20 pm | |
| Yes, he's a sexy beast 8D~ Alastar doesn't stand a chance against Azariel's smexiness 8DWell~ O Alastar e o Louis (o mentalista) são mais ou menos assim :vAlastar:- Spoiler:
Louis:- Spoiler:
Anyway~~ Continuando a história 8D~♠ CAPÍTULO 03 - Recomeço♠Parte B: - Spoiler:
- Pronto. – disse Ella, depois de terem libertado os prisioneiros. - Acabou-se o espectáculo. – disse Louis à multidão curiosa de Progis que se juntara para ver o que se passava.
Pouco a pouco, as pessoas afastam-se do local.
- O que é aquilo? – perguntou Alastar, apontando para a luz que saía da mansão. - Huh? – Louis olha para Ella. – Loir. - Loir? A nossa Loir? – perguntou Azariel. - Ela não te pertence. – disse Alastar, olhando de lado para o vampiro.
Os dois irmãos começam a correr em direcção à mansão.
- Sigam-nos! - gritou Ella.
Os quatro decidem seguir os irmãos.
- O que se passa? – perguntou Keat. - Que luz é aquela?? – perguntou Alastar. - Não corram tão rápido! Eu sou idoso, lembram-se?? – gritou Charles.
Já na sala do anjo, o brilho alcançava todos os cantos e iluminava todo aquele espaço.
- Que… brilho intenso… - Loir estava incapaz de abrir os olhos. - Mexeu-se! – gritou Requiem. - Mexeu-se? Quem? - A mulher dentro do cristal!
A Caçadora abre os olhos devagar até que pôde vê-la. Uma mulher de cabelos loiros compridos e asas brancas. Loir estava sem palavras. Tanta beleza, tanta perfeição, tanto brilho… Tanto poder. O anjo finalmente pôde abrir os olhos e despertar para a vida. Loir levanta-se e aproxima-se do cristal, agora partido no chão.
- Quem…? - Essa espada… - disse o anjo. - A Requiem? - … não te pertence. - O quê? Foi o meu trisavô que a fez! Por isso, pertence-me! - Onde está o dono dessa espada? Diz-me! - Eu sou a dona da espada! Diz-lhe, Requiem! - Eu sou dono de mim próprio! - Requiem!
De repente, dois jovens de cabelos compridos brancos e vestidos de branco são avistados a voar.
- O que são eles? – perguntou Loir. - Trackers. Eles procuram anjos e demónios que fugiram da sua “casa” e vieram para o mundo dos humanos. – respondeu Requiem. - Por que é que só vieram buscar este anjo agora? - Talvez porque este anjo esteve preso num cristal mágico… - Eles vão levá-la?
A caminho da mansão, o grupo também avista os Trackers no céu, mesmo por cima do buraco causado pela luz forte.
- Trackers. – disse Azariel, olhando para o céu. - Huh? Por que é que eles estão aqui? – perguntou Charles. - Raios, acharam o anjo. – disse Louis. - Que anjo? – perguntou Alastar. - Então… Ela está livre? – perguntou Ella, olhando para o seu irmão.
Ignorando os Trackers que a perseguiam, o anjo faz um gesto com a mão para arrancar Requiem das mãos de Loir, porém é interrompida por um tremor de terra. O chão começa a abanar e a Caçadora aproveita para se desviar do alcance do anjo. Algo parecia ter chamado mais a atenção dos Trackers e estes desapareceram tão rápido como tinham aparecido. Enquanto Loir se tentava proteger, o anjo parecia preocupado pois olhava para o horizonte com um olhar infeliz e depressivo. Assim que o sismo parou, a mulher de cabelos loiros também desapareceu.
- Um terramoto?? Mas… parou?... – Loir ainda estava assustada mas levantou-se para tentar sair dali o mais rápido possível.
Mas a Caçadora não foi a única a sentir o abalo. Cá fora, na cidade, os Mentalistas e os amigos de Loir também o sentiram. Os irmãos pararam de correr, mesmo em frente da mansão.
- É perigoso entrar agora. – disse Louis. - O quê? Se a Loir estiver aí dentro, ela pode estar em perigo! – gritou Alastar. - Temos de entrar! – disse Charles. - Não! O terramoto pode ter feito com que os alicerces da mansão quebrassem! – disse Louis. - A casa já é antiga… - comentou Ella.
Os sinos da cidade começam a tocar.
- Vejam só… Um pequeno sismo e já soam o alarme da cidade… - disse Louis. - Não foi um sismo. – disse Keat. - O quê? - Já se esqueceram? Eu sou metade animal. Se fosse um sismo, eu já o teria sentido antes… - Então, o que foi isto? – perguntou Alastar.
Alguns dos pilares na entrada da Mansão começaram a ruir.
- Eu vou buscar a Loir. – disse Azariel, afastando-se do grupo e entrando na casa dos progis. - Hey! – Alastar tenta segui-lo, mas é impedido por Charles. - Ele não morre com facilidade. Mas tu, Alastar, és humano. – disse Charles.
Alastar entende a mensagem e baixa a cabeça.
- Como eu sou inútil… - Mais trackers. – comentou Keat. - Mais? Porquê tantos? – perguntou Charles. - Acho que eles não estão atrás do anjo… - disse Louis. - Há um demónio à solta. – completou Ella. - Demónio? - Um demónio livre é mais preocupante do que um anjo livre. – disse Louis. - Se um demónio fizer um pacto com um humano, este não poderá voltar para o Submundo até que o humano morra. – completou Ella. - Imagino que um demónio preso no nosso Mundo não seja boa ideia… - disse Alastar. - Eles não obedecem a regras e matam qualquer um, seja humano ou não. – disse Keat.
Já dentro da mansão, Azariel procura por Loir, chamando o seu nome.
A Caçadora passa pelas salas onde estavam os cientistas e vê todas as armas destruídas.
“Tanto trabalho para nada. Espera, e as pessoas que estavam aqui?” – pensa. - Hey, Requiem, já estás calado há um tempo…
O vampiro finalmente encontra-a, perto da grade.
- Loir! – grita Azariel. - Huh? Quem és tu? – pergunta Loir. - Isso não importa! Anda, vem comigo! – Azariel agarra a mão de Loir, mas esta empurra-o e dá uns passos para trás. - Loir? - Afasta-te! – Loir pega no seu espadim e coloca-se em posição de ataque. - Se eu fosse um inimigo, o espadim teria brilhado. - Requiem tem estado diferente. Já não confio nos seus poderes. - O quê? Eu sou o Azariel, não sou um inimigo. - Azariel? Esse nome é fam…
De repente, um dos pilares começa a cair, na direcção da Caçadora.
- LOIR!!
| |
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Qua Jul 15, 2009 6:42 pm | |
| Loir! Maria Marsupial! Olha o pilar! O_O
I loved it~ AzarielxLoir rules for life~end
És uma foufa por teres posto imagens 8D E eles também são uns foufos <3 (Mas o azariel é aquele (deus?) vampiro grego (?) xD)
Estou anciosa lo próximo*o* Ele vai salvá-la, e vão ficar presos, e ela vai-se lembrar dele, e a relacçao deles vai-se desenvolver e daqui a bocado já vemos aí Azarielzinhos (?) e Loirinhas (loira? vês? por isso é que ela tem de ser loira xD) aos saltos 8D E eu vou-me calar que só digo bodeguice~
xD | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Qua Jul 15, 2009 9:16 pm | |
| Eu acabei de acordar e lê, logo não raciocino para comentar direito. Mas.. ALASTAR <3333''~ Viu, os dois são secsy ~ Wah, eu sempre imaginei o Louis assim, só que com o cabelo negro e uma cartola x3 Adorei~ Raquiem, a Key e o Alastar (não esqueçamos o Charles!) param mim são os palhaços da história, só morro de rir xD E tem demonios a solta? UHAUHWUAHW DEMONS! *corre que nem doida* Adoro, salva ela lá Azariel ^.^ Nyah? :3 Espero o proximo =D |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta | |
| |
| | | | {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta | |
|