|
| {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta | |
|
+5L-chi Tadase MiaSan XissDee LaHaine 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Sex Nov 27, 2009 9:54 am | |
| FANFIC?! Cade?~
O titulo cortou, viu? xD' |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Dom Nov 29, 2009 12:49 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- FANFIC?! Cade?~
O titulo cortou, viu? xD' Daqui a pouco voy a ameaçar a Haine-tan por mais Azazinho D< Anyway, agora percebi o título. Vou arrumar o/ | |
| | | LaHaine Shugo Chara!
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Seg Nov 30, 2009 1:56 am | |
| Mim Voltou!!! 8D Sorry pelo atraso <3 @Hana: Então vou escrever a tal fic yaoi :B Mas não vou poder postar aqui por causa dos conteúdos impróprios hoho 8D @Yumi: Obrigadaaa! *o* Eu acho que a minha escrita é um pouco confusa às vezes XD Acho que escrevo melhor em inglês do que em português lol E realmente as roupas do século 15 e por aí eram muito bonitas 8D Eu adoro roupas antigas então eu entendo-te XD Fico muito feliz por teres gostado da fic *-* @L-chi: Por acaso, não sabia desse grupo que estava a traduzir o jogo o.o' Normalmente, eu procuro CGs de otome games, tipo Yo-Jin-Bo, Hakuouki e Neo Angelique porque é fácil encontrar as CGs por serem muito famosos xD Sorry por te fazer esperar ;A; E obrigada por mudares o título 8D Anyway, a pedidos do público (?) aqui está a parte A do capítulo 4 \o/ ♠ CAPÍTULO 04 - Faça Um Desejo♠Parte A: - Spoiler:
Na Mansão dos Progis, todos trabalhavam arduamente para descobrir o que se tinha passado. Aquele pequeno abalo nunca poderia ter causado tantos estragos. Então, o que provocou aquilo tudo?
- Isto está tudo errado, irmão. – disse Ella, enquanto se encostava a uma mesa. - Sim, eu já percebi. – respondeu Louis, da outra ponta da sala. - Está tudo feito em pedaços… É impossível aquele abalo ter destruído as nossas máquinas todas. - É claro que não foi o abalo, minha querida irmã. – disse Louis, caminhando em direcção a Ella. - Huh? Tu sabes de alguma coisa?
Louis sorriu e aproximou-se de Ella, entregando-lhe uma boneca suja, que parecia ter estado enterrada nos destroços.
- Pamela Sinclair, a controladora de almas. – disse o jovem. - Faz sentido. Os nossos guardas foram a Rylight há três dias, é muito provável que ela esteja a controlá-los como marionetas. É melhor dar o aviso. - De alguma maneira, sinto-me culpado… - Espera… Irmão… Então, se já sabias disso, por que mandaste aqueles inúteis e a Caçadora para a floresta de Rylight? - Estava a escurecer e a floresta de Rylight é um atalho para o Mercado… Assim, eles chegam mais depressa. - Irmão, tu não me enganas. – disse Ella, suspirando.
Louis sorriu novamente e abanou a cabeça em afirmação.
- Talvez eles nos ajudem a purificar este “fantasma”. - Pamela Sinclair… Ela odeia-te a sério, irmão. Até foi capaz de destruir isto tudo. - Eu não me dou com Undus, é nojento. Eu só achei que ela era fofa… Para além disso, eu já amo outra pessoa. Se ela acreditou que nós, um Progi e um Undu, podíamos ficar juntos, então ela é mesmo louca. - Devias parar de brincar assim com os sentimentos dos outros, irmão. Só nos arranjas problemas. - Eu não sabia que não era possível alterar as memórias de Undus… Mas esta foi a última vez que arranjei problemas deste tipo. - Espero que sim. Tu prometeste-me que ias parar de usar o teu poder em inocentes. Espero que estejas a cumprir a tua promessa. - Sim, sim. Não há problema! - Tu… Não tens remédio… - Ella suspirou outra vez e colocou a mão sobre a testa, como se estivesse em sofrimento. - Estás bem? - É esta dor de cabeça… Desde que vi aquele vampiro que estou cheia de dores.
Louis inclinou-se ligeiramente, e encostou os seus lábios na testa de Ella.
- Está tudo bem, querida irmã. Não penses nisso. Afinal, só tens de esquecer… - Esquecer…? Louis, tu… - Shh… - disse o jovem, colocando os dedos sobre os lábios da irmã - Isso, esquece-os, Ella. Tu só precisas de mim. Eu sou suficiente.
Com isto, Ella caiu nos braços do irmão, adormecida.
Enquanto isso, Loir e o seu grupo atravessavam a floresta de Rylight, em direcção ao Mercado. Infelizmente, nenhum deles sabia que estavam a ir na direcção oposta.
- Estou cansada. Dói-me as pernas. Tenho fome. Quero dormir!! EI!!! Estão a ouvir-me?? – Keat tentava, desesperadamente, chamar a atenção dos seus colegas. - Cala-te, idiota. – disse Charles. – Por tua culpa, perdemos dois cavalos e os mantimentos que tínhamos trazido. - Eu não sabia que eles se assustavam assim tão facilmente! E por que é que estás a reclamar, velho?! Eu e a Loir é que vamos a pé, enquanto os senhores aí estão muito bem sentados no cavalinho. - Keat, o avô é idoso e o Azariel está ferido, tenta compreender. – disse Loir. - Ei! Mas tu não és velho nem estás magoado, então por que é que estás no cavalo, Alastar?! - Porque foi a Loir que me pediu para levar o Azariel no meu cavalo. – respondeu Alastar, evitando o contacto visual com a Metamorfo. - Se estás cansada, podes voltar à forma de gato, Keat, e eu levo-te ao colo. – disse Azariel, sorrindo. - Ah! Isso sim, é um cavalheiro! Não és nada como aquele velho idiota que me alimenta de restos de comida da semana anterior, nem como aquele Caçador falhado que me mordia a cauda, quando era pequeno! - Eu não te mordia a cauda! – Alastar ficou corado. - Ei, mas pelo menos eram restos de comida boa! – riu-se Charles. - Ei, Loir! – gritou Keat, afastando Loir dos seus pensamentos. – Estás a ouvi-los?! Não me vais defender? Nós, as mulheres, temos de ficar unidas! - Estava a pensar… Acho que já passamos por aqui duas vezes. – disse Loir, apontando para uma árvore caída. - É verdade. – disse Alastar, parando o cavalo para observar melhor. - Azariel, tens a certeza que estamos a seguir o mapa…? – perguntou Charles. - Sim, este é o caminho que o Louis apontou. É sempre em frente até chegar ao cruzamento, depois virar à direita. O problema é que ainda não chegamos a esse tal cruzamento.
- Deixa-me ver isso. – disse Alastar, arrancando o mapa das mãos do vampiro. - Então? - Ah! – gritou Alastar, de espanto. - O que foi?? - Esqueci-me que não sei ler mapas… - Idiota… - sussurrou Keat. - “Inútil… Estou rodeada de inúteis.” – pensava Loir. - Mas é estranho… A floresta de Rylight é supostamente um atalho para o Mercado, mas estamos a demorar o dobro do tempo a chegar lá. – comentou Charles. - Se eu não soubesse que o Louis estava do nosso lado, podia jurar que ele nos tinha dado o mapa errado de propósito para nos perdermos! - disse Keat, sorrindo. - Ei, não podes perguntar à espada mágica dos milagres o caminho para sairmos daqui? – perguntou Alastar, ironicamente. - Podes não acreditar em mim, mas ela falou! - Então por que é que ainda não disse nada? - Não sei… Requiem, fala comigo!
Apenas o silêncio respondeu à voz de Loir. Só se ouvia os sons da floresta, e Requiem parecia um espadim normal. A Caçadora respirou fundo até que a sua arma reagiu e começou a brilhar. /fim de tentativa falhada de humor. Este capítulo estava um pouco depressivo então tentei pôr um pouco de humor na primeira parte para o resto não ser muito puxado @_@Quanto à minha nova fic, eu estou a escrevê-la em inglês XD Então, quando traduzo para o português, perde um pouco o seu significado ;A; Para os curiosos, a história vai misturar jogos de vida ou morte com sonhos =D Vai ter um monte de personagens muito diferentes (quer a nível psicológico quer a nível físico) e uma carga de emoções variadas o/ Vai incluir sangue e máfia, Alices revoltadas e uma March Hare pervertida, lolitas assustadoras com facas afiadas e bishounens sexys deprimidos, velhos, adultos, crianças e adolescentes, famílias e relações de amor-ódio com uma pitada de loucura e demência \o/ Ah e, claro, um pouco de mitologia grega à mistura ;D. Ui. Ou na verdade pode não ser nada disso 8D *risos* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Seg Nov 30, 2009 9:13 pm | |
| AHHH QUE PERFO!
Ainda bem que você continuou *0*
Tem uma escritora, que só escreve quando eu ameaço ela. Por isto ela me adora IUAHSIUHAUISHAIUHS *leva tiro*
Nem preciso ameaçar minha Neechan neh? 8D |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Qui Jan 07, 2010 3:14 pm | |
| Gostei 8D Apesar de ter pouco Azazinho ;__; A parte do Loir e da Ella foi perfeita *-* | |
| | | Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Qui Jan 07, 2010 8:11 pm | |
| Nunca mais fez update TT_TT | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Qui Jan 21, 2010 12:30 am | |
| - Yumi escreveu:
- Nunca mais fez update TT_TT
Aham ç.ç Estou com saudades do meu Azazinho comofas/ | |
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Qua Fev 17, 2010 6:09 am | |
| Desculpem D= Estive a alterar umas coisas que eu não gostei na história @_@' E depois veio a escola e bla bla bla... Mas o que importa é que trouxe mais Azazinho right? 8D ♠ CAPÍTULO 04 - Faça Um Desejo♠Parte B: - Spoiler:
- Loir? – chamou Keat. - A Requiem sentiu uma presença maligna. – disse ela, desembainhando o espadim.
Azariel e Alastar desceram do cavalo, rapidamente.
- Sim, também o senti. – disse Azariel aproximando-se de Loir. - O que achas…
Loir foi interrompida por um grito feminino, que parecia desesperado, seguido por pedidos de ajuda consecutivos.
- O que foi isto?! - Keat, tu ficas com o avô para o proteger. Azariel e Alastar, venham comigo. – Loir começou a correr em direcção à vegetação densa da floresta, seguindo o brilho da espada. - O quê??? Por que é que tenho de ficar com o velho e tu com os rapazes sexys? - Não sejas idiota, Keat! – disse Charles. - Apenas obedece, Keat! Por favor! – disse Azariel, seguindo os passos de Loir. - Não saiam daqui! – gritou Alastar. - Tenham cuidado! – gritou Charles. - Ei, velho, não tenhas um ataque de coração outra vez, ok? A Loir é forte, ela vai voltar, em breve. - Eu sei. – sorriu. – Não te livras de mim assim tão facilmente.
Azariel corria na frente, já que conseguia sentir a presença de um “companheiro” Undu, enquanto Loir e Alastar seguiam-no.
- Espera, Azariel! – gritou Loir.
A voz de Loir não chegou ao Undu vampiro, que já tinha desaparecido na escuridão da floresta.
- Raios! Perdemos o nosso radar! – disse Alastar, colocando as mãos nos joelhos e respirando com dificuldade. - Shh, ouço passos. - Huh?
Loir apontou Requiem para os arbustos, esperando que o inimigo aparecesse. Da escura e enigmática floresta, apenas surgiu uma menina de cabelos compridos, com um vestido antigo, um pouco sujo nas pontas, e com um urso de peluche ao colo.
- Eh? Uma criança? – disse, espantado, Alastar. - Ei. – chamou Loir, aproximando-se da menina, fazendo-a recuar dois passos. – Estás bem, pequena? Como te chamas? Eras tu que estavas a gritar? - Gritar? Ah, sim… Era eu… Há muitos… Lobos aqui. - “Lobos?”- pensou Alastar.
Os lobos estavam em vias de extinção, já que o Governo tinha ordenado a matança dos Wivers lobisomens, quando se descobriu que os seres vivos conhecidos até à data não eram as únicas criaturas existentes no mundo. Porém, ainda não se sabia que os Lobisomens não se podiam transformar em lobos completos, por isso, quase todas as espécies foram erradicadas do mundo, devido ao desespero. Era muito pouco provável que ainda existissem lobos naquela floresta.
- Mas quem são vocês? - O meu nome é Loir e este é o Alastar. - Olá, pequenina! - Como te chamas? – perguntou Loir, abaixando-se. - Michelle. - Onde vives? Estás sozinha? - Eu moro aqui, na floresta. - Na floresta? Aqui?! - Sim. Com a minha mãe. - E onde está a tua mãe? - Hmm… Em casa, acho eu. Eu saí para passear um pouco. - Mas… andar sozinha por aí é perigoso. – disse Alastar. - Sozinha, não! Eu tenho o meu amigo, Krean, para me fazer companhia. - Krean? - É ele! – disse Michelle, mostrando um urso de peluche cor-de-rosa a Loir. - Isso não é uma companhia… - disse Alastar. – É só um boneco. - É o meu amigo! - Tens a certeza que não estás perdida? - Eu vivo aqui há muito tempo! Esta é a minha casa! – a menina olhou para os dois Caçadores e encarou-os. – Vocês é que parecem perdidos. - Ah… bem… Nós… Mais ou menos… - Alastar abaixou a cabeça. - Podem vir para minha casa! Temos espaço para todos, apesar de a casa ser pequena e pobre. E amanhã de manhã podem continuar a vossa viagem. - Ah, muito obrigado!! – exclamou Alastar, corando de felicidade por saber que não dormiria de barriga vazia, desta vez.
Michelle agarrou a mão de Loir e puxou-a.
- Vamos, por aqui. - Ah, espera! Os nossos amigos devem estar perdidos na floresta… - Há mais? – perguntou Michelle, curiosa. - Sim, mais três… - Quantos mais, melhor! O Krean gosta muito de pessoas! – sorriu. – Então, vamos procurá-los!
Loir olhou para Alastar, rapidamente, como um sinal. Depois, voltou-se para a menina:
- Olha, os nossos amigos estão divididos, é melhor se nos separarmos para os encontrar. – disse Loir. – Tu vais com o meu colega e eu vou pelo outro lado, ok? - Hmm… Ele é de confiança? Ele parece tão fraquinho… - Fraquinho?! Eu sou um Caçador oficial! Se fosse fraco, não teria entrado na Academia. - Ehh?! Tu és um Caçador oficial? - Sim! Não é fantástico? - Estou surpreendida, não pareces nada disso! - Ei…
Loir aproximou-se de Alastar e sussurrou-lhe ao ouvido:
- Acho que esta miúda viu outra coisa, não podem ter sido lobos. - Outra espécie de Wivers? - Tem cuidado, protege-a e tenta encontrar a Keat e o avô o mais rápido possível. - Sim. - Vamos ou não, senhor Caçador oficial? Tenho de estar em casa, antes da hora do jantar. – disse Michelle, interrompendo os dois. - Ah, sim.
O jovem saiu de perto de Loir, tocando-lhe ligeiramente no ombro. Assim que ele virou as costas, levando Michelle com ele, Loir começou a correr na direcção oposta.
Enquanto isso, Charles e Keat esperavam o regresso dos seus amigos, com uma certa ânsia.
- Estás bem, velhote? – perguntou Keat, ao reparar que Charles estava com um olhar perdido. - Ah, sim, estou bem. – Charles olha de repente para Keat – Querias alguma coisa? - Queria perguntar-te… - O quê? - Por que é que vocês estão a aceitar isto tão facilmente? - Aceitar o quê? – perguntou Charles, confuso. - Hm… Que eu seja um metamorfo… E que um Undu se tenha aproximado de nós tão facilmente… É tudo tão estranho… A Loir e o Alastar são caçadores, eles deviam ser mais desconfiados, não?
Charles riu baixinho deixando Keat curiosa.
- O que foi, velhote? O que tem tanta graça? - A Loir ainda tem alguns truques na manga…
Keat ficou ainda mais curiosa e confusa, respirou fundo e olhou para cima, desistindo, pois sabia que não ia conseguir que Charles lhe contasse alguma coisa, mesmo que se esforçasse. Até que ouve um ruído nos arbustos.
- Anda, Michelle, por aqui.
Era Alastar, que trazia uma menina pela mão.
- Alastar? – disse Keat, com grande admiração. – Onde está a Loir? - Ficou para trás, a tratar de uns assuntos. – respondeu Alastar, olhando para o chão. - E essa criança? – perguntou Charles. - É a Michelle. Encontrámo-la a vaguear sozinha, ela convidou-nos para a casa dela. - Sim, é mais seguro ficarem na minha casa do que andarem perdidos pela floresta. Sabem, este é um local muito perigoso…
Keat estremeceu. Ela sentia que algo ia acontecer… Mas o quê?
Nesse mesmo momento, Azariel chegara a uma clareira.
- Foi-se… Não consigo sentir mais nada… E também não há nada aqui… Raios, agora tenho de procurar a Loir e os outros.
De repente, Azariel sente um arrepio e num instante a ponta afiada de uma arma fica encostada nas suas costas. No meio daquele espaço vazio, ele podia muito bem ouvir o ruído da respiração da pessoa misteriosa que o ameaçava com uma espada.
O vampiro estremece assim que ouve a voz dessa entidade:
- Acho que o jogo termina por aqui. – disse Loir, segurando Requiem contra o vampiro.
Se querem saber o que vai acontecer ao Azazinho e à Loir e se querem descobrir quem é a nova personagem... Não percam o próximo episódio porque nós também não! *onde é que eu já ouvi isto? ah sim...* Again, peço desculpa pelo atraso xD Vou tentar postar mais frequentemente ;_;/ E obrigada pelo apoio! <3 | |
| | | Yumi Shugo Chara!
Idade : 30 Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .
A tua personagem Nome: Himari Yumi
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Qua Fev 17, 2010 8:50 am | |
| nem gosto nada dos truqinhos da Loir T.T ela q s livre de fazer alguma coisa ao Azariel D:< acho qe a Michelle era a preaença maligna q estavam a sentir na floresta u.u nao confio na miuda T.T
mais mais maiiiis *^* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Qua Fev 17, 2010 10:47 am | |
| Epppppppppppppppppp *-* Capitulos <33 - Yumi escreveu:
- q s livre de fazer alguma coisa ao Azariel D:<
[2] Ò_Ó Não demore tanto Oneechan D> |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Qui Fev 18, 2010 2:09 am | |
| Cara, se a Loir fizer algo ao Azazinho, eu vou ficar extremamente irritada com ela D> Azazinho, boa sorte ;_; Michelle parece ser fofa, mas suspeita... hum, interessante <3 Gostei. (L) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Ter Mar 23, 2010 1:48 am | |
| Quero atualizações, por favor. u_u |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Ter Mar 23, 2010 7:26 pm | |
- Quero atualizações, por favor. u_u
Eu também, I need mais Azazinho ;O; Neechan, please ;O; | |
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Ter Mar 30, 2010 9:00 pm | |
| ♠ CAPÍTULO 04 - Faça Um Desejo♠Parte C: - Spoiler:
- Loir… - disse Azariel, num tom de voz fraco. – Já disse que não pretendo ferir-te a ti e aos teus amigos. Só quero ajudar. - Achas que eu não ia desconfiar? És um Undu, só queres aproximar-te de nós para entrares na Mansão da Rosa e roubares a… - Não digas disparates! – gritou o vampiro, fazendo Loir estremecer. – Eu já consigo entrar na Mansão e não quero roubar nada a ninguém. Por que não acreditas em mim?! - A experiência diz-me para não acreditar em mortos-vivos. - Quê…
De repente, a caçadora e o vampiro ouvem um grito. O mesmo grito que tinham ouvido antes.
- De novo… - disse Loir. – Parece que tens uma oportunidade de fugir. Tenho coisas mais importantes a fazer.
Loir baixou o espadim e correu em direcção à densa vegetação da floresta, seguindo os gritos. Azariel seguia-a e, rapidamente, colocou-se lado a lado com a Caçadora.
- Que estás a fazer? Queres morrer ou assim? - Isto não tem nada a ver contigo, Loir, só quero ajudar também. - Faz o que quiseres.
Ao chegar ao local, não havia nada. Só viam árvores e arbustos por todo o lado.
- Estranho… A vibração parou. – disse Azariel. - Não há nada aqui. O que será que está a acontecer?
Azariel aproximou-se duma árvore e encostou a cabeça no tronco.
- Que estás a fazer? - Como é que se chama esta floresta, outra vez? – perguntou Azariel. - Rylight, porquê? - Antigamente, Rylight costumava ser uma aldeia muito próspera. - Rylight era uma aldeia? - Era uma aldeia protegida por uma floresta encantada. Mas, de um momento para o outro, tudo desapareceu. As pessoas, as casas… Só ficou esta floresta. Procurámos por muitos anos os corpos das pessoas, pois pensávamos que a aldeia tinha ficado soterrada devido a um deslizamento de terra, mas… Nunca foram encontrados. - “Procurámos”? No plural?
Azariel sorriu e continuou.
- Diz-se que Rylight é a floresta dos espíritos agora. Se escutarmos com atenção, podemos ouvir os choros e gritos das pessoas. - Poupa-me as histórias épicas de terror. Não me consegues assustar com essas frases tradicionais. - Pff, desculpa, mas não resisti. Sabes, enquanto procurávamos pelos corpos dos aldeões, muitos dos nossos soldados desapareceram também e outros revoltavam-se contra os seus companheiros. Dizia-se que estavam possuídos. - Possuídos? Pelos aldeões? - Sim. Mas não era normal. Achávamos que havia um ser na aldeia muito revoltado capaz de controlar almas e espíritos. - Como assim? - Boris Sinclair era um famoso controlador de almas que passou por esta aldeia. Diz-se que ele teve uma filha com uma humana e que os aldeões trataram essa humana muito mal até que ela foi obrigada a abandonar a sua filha na Igreja. - Boris? O meu pai tem muitas cartas recentes de um tal de Boris Sinclair na sua secretária. Se isso aconteceu há assim tantos anos, como é que ele pode estar vivo? - Não está. Os controladores de almas são Progis que morreram. - Huh, huh? - Os Progis têm duas almas, uma humana e outra que não é reconhecida nem pelo céu nem pelo inferno. É por isso que eles podem continuar a viver, hm, uma nova vida? Normalmente, quando eles morrem, o corpo é queimado para a segunda alma não se apoderar do corpo. - Esperaaa! Não consigo acompanhar-te! Não consigo entender como é que isso está relacionado com os gritos. - Os gritos vinham da árvore. Não ouves? Aproxima-te. – Azariel puxou Loir pela mão e esta encostou o ouvido no tronco. - Choros… - disse Loir. - Parece que esta controladora de almas gosta de aprisionar almas. - Pobre espírito. Achas que a filha do Boris é a Michelle? - Temos de nos apressar! Loir, anda.
A Caçadora e Azariel correram o mais rápido possível para encontrar os seus amigos.
- Não estão aqui. – disse Loir. - Espera, olha. – apontou Azariel. - Huh? Keat, onde estão os outros? – disse Loir, correndo para perto da silhueta de Keat. - Loir… - suspirou Azariel. - Keat? Que tens? Os teus olhos estão esquisitos. Keat? - Loir, para trás. – disse o vampiro.
Antes que Loir pudesse sequer dar um passo para trás, Keat atacou-a e só com um ataque feriu a Caçadora, fazendo-lhe um corte no peito. Loir caiu para trás e Azariel aproximou-se de Keat, empurrando-a.
- Intertio. – disse Azariel num tom de voz ameaçador.
Keat parou de repente como se estivesse congelada no tempo. Azariel pegou em Loir e levou-a para longe do local. Michelle aproximou-se de Keat e tocou-lhe num braço.
- Hmm… Interessante. Parece que o Louis já quer brincar mais. Quem diria que aquele vampiro sabia lançar feitiços… - Michelle abraçou Keat. – Carla, eras a minha melhor amiga e por isso sei que me vais ser sempre fiel. Vamos, mexe-te. Apanha-os.
Keat começa a abrir as mãos lentamente e duas lágrimas escorrem-lhe pela cara.
- Que foi? Não queres soltar os teus irmãos desta floresta? Então, desfaz o feitiço e vai! – Michelle virou costas e começou a afastar-se. – E, Carla, não destruas os corpos deles, a Caçadora parece ser forte e dá jeito para colocar lá dentro uma alma de guerreiro e o vampiro até é girinho, talvez possa o corpo dele para guardar a alma do Jorge, que achas?
Finalmente, Keat liberta-se do feitiço e corre sempre em frente. Michelle volta para a sua casa, onde Charles está a vigiar Alastar.
- Ahn. – diz Michelle, sentando-se perto de Alastar. – Vamos, não resistas. Por que é que a tua alma não sai? Olha, o velho já desistiu! – aponta para Charles que agora tinha uns olhos negros, como se não tivesse alma. – e a tua amiga matou aquela Caçadora. Então, não tens mais por que lutar. - Loir… está… - Alastar tossia, e já não tinha força para falar. - Morta, sim. O corpo dela tem algumas feridas mas vai dar um bom corpo para uma alma de guerreiro. Guardei algumas dos amiguinhos que o Louis mandou há uns tempos para me investigar. Eles são corajosos, vão ficar bem no corpo da Loir! - Mentirosa. - Alastar abaixa a cabeça e ignora-a. - Hmpf, és resistente. Pensei que eras mais fraco. Não te preocupes, tratarei bem da tua alma!
E para quem estiver meio perdido à procura das partes todas da história, eu coloquei a história por ordem aqui -> http://lahaine-bloodstained.blogspot.com o/ (vou adicionar mais informações para ninguém se perder o-o')
Woosh! Revelações! ;D Está tudo a ficar mais confuso? Sim sim 8D~ Essa é a minha intenção xD O que acontecerá com a Loir? Dx Vou tentar chegar no capítulo 5 ainda esta semana o-o' lol XD | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Qua Mar 31, 2010 2:39 am | |
| Nunca confiei naquela garotinha mesmo u^u.
Aliás, eu gostei do capitulo, imensamente, mesmo *--*
"Pff, não tenho medo de histórias de terror u-u" - eu ri disso. -n'
Piiiin, que bom que continuou ;D' Agora.. hm.. sim sim, eu fiquei mei' confusa.. talvez seja porque eu li logo depois de acordar (acordar no mei' da noite é chatin -rs). Mas ficou legal *-*
Tati aprova <3 |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Qui Abr 01, 2010 12:29 am | |
- Nunca confiei naquela garotinha mesmo u^u.
[2] Este capítulo foi bom, tenta postar mais rápido, queremos mais emoções da sua fic =DD (pelo menos, eu quero.). |
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Qua Abr 07, 2010 2:23 am | |
| ♠ CAPÍTULO 04 - Faça Um Desejo♠Parte D (The end xD): - Spoiler:
Mais longe, escondidos numa gruta, estavam Azariel e Loir. Loir estava deitada no chão com os olhos fechados.
- “Parece que caímos na armadilha.” – pensou Azariel. – “Agora Loir está ferida também e há muitos séculos que não uso magia. De que me serviu ter sido um dos bruxos mais famosos do meu tempo se agora não consigo fazer nada?” - Alastar… - disse Loir, tossindo.
Azariel aproximou-se e tocou-lhe na testa.
- Não é o Alastar… Não te preocupes, eu vou salvá-lo. A ele e aos outros também.
Azariel tirou o seu casaco comprido preto e cobriu Loir com ele.
- Volto já. – o vampiro saiu da gruta, olhando para todas as direcções para ver se havia perigo. Com o caminho livre, deixa para trás a Caçadora e corre em direcção ao local onde Loir foi atacada.
Com a Caçadora inconsciente, o seu espadim começou a brilhar. A sua luz tornou-se tão intensa que irradiou toda a caverna, até que tudo ficou branco. Loir começou lentamente a abrir os olhos ao som da voz que a chamava.
- Ei, Loir, por que matas? – perguntou a voz.
Loir deu um salto repentino que lhe provocou uma dor enorme no peito. Com a mão na ferida, ela olhou para cima e viu um homem com umas roupas estranhas de cabelos loiros longos e olhos verdes.
- “Se tivesses olhos vermelhos, serias tal e qual um coelho..” – pensou Loir. - Quem… - disse Loir. - Sou Leheri. – respondeu. - Digamos que sou o espírito da tua espada. Há muitos anos, Nathaniel SaintClair aprisionou-me nessa espada a que dás o nome de Requiem e… - Ei, idiota! – disse Loir, levantando-se. – Requiem é um espadim! - Quê… - Leheri assustou-se. – Eu estava a meio de uma explicação… E estava tudo a ir tão bem! - Desculpa, não me controlei… - Continuando… O teu trisavô, Nathaniel, aprisionou-me no teu espadim que foi passado de geração em geração, porque… - O meu trisavô aprisionou-te na Requiem? Porquê? Ele não devia gostar muito de ti… - Deixas-me falar?! Estou a tentar explicar! - Ei, não precisas de te irritar! É que falas muito devagar e eu não consigo esperar! - Resumindo: O idiota do teu trisavô pôs-me na tua estúpida Requiem para eu proteger os caçadores inúteis da sua descendência. O meu nome é Leheri e só despertei agora porque todos até agora têm sido tão fracos que nem tinham poder para me acordar! E sinto-me tão mal em ter-te a ti como minha Mestre, eu estava à espera de uma coisa melhor! Eu tentei falar contigo e tu ouvias-me mas nem sequer te apercebeste! Já sabia que a descendência daquele bastardo traidor seria inútil mas nunca esperei tanta ignorância e… - Isso é um resumo ou uma carta de reclamação? - Sua… Estás a interromper-me outra vez! Oh és tal e qual como aquele teu trisavô! Sempre falador! Nunca se calava e quando eu tentava falar ele interrompia-me! Sinceramente, nunca gostei dele! Aquele idiota! Sempre… - Olha, a minha ferida desapareceu… - disse Loir, reparando que o peito já não lhe doía. - Mas é claro, sua burra! É para isso que eu sirvo! Usas a porcaria da espada para cortar os dragões enquanto eu trato das tuas feridas num piscar de olhos. O meu poder é curativo e posso até… - É um espadim. E de que dragões estás a falar? - Tu és mesmo estúpida! Era uma forma de falar! Dragões não existem, és parva?! - Por que é que está tudo branco? - Nem isso tu sabes?! Ah, pois, por momentos esqueci-me que o teu trisavô era o Nathaniel! Estamos noutra dimensão, aqui o tempo não avança e só tu podes entrar aqui. - Os dragões não existem mas existem outras dimensões onde o tempo pára? - Claro, tal como existem… - Ei, como é que saímos daqui? – perguntou Loir, interrompendo Leheri. - Como? Nem isso tu sabes?! Só quando me mandares embora é que isto volta ao normal! - Podes parar de dizer “Nem isso tu sabes?”? E como é que te mando embora? E já agora como é que evito invocar-te? É que és tão irritante que eu prefiro morrer a ter de ser curada por ti. - Pois bem! Não é como se eu escolhesse ser invocado! Tu acordaste-me porque os teus chamamentos foram fortes o suficiente para isso. Não paravas de pensar em salvar o Alastar, mesmo estando inconsciente, e foi essa força que me acordou. Agora, tenho de aparecer sempre que estás assim ferida. Nem tu nem eu controlámos isso. - Óptimo. Como é que te mando embora?
Leheri ficou em silêncio por dois minutos.
- Leheri? – perguntou Loir, tocando em Leheri. - Eu… - disse Leheri. - Tu…? - Eu não sei. - Quê…?! – Loir ficou a olhar para o guardião por uns segundos, antes de se afastar. - Desculpa… - COMO É QUE NÃO SABES UMA COISAS DESTAS?! E CHAMAS-ME A MIM DE IDIOTA?! - Calma! Eu não sei porque esta é a primeira vez que sou invocado! Nem sei como é que eu curei a tua ferida! Nem sequer sei como ser guardião! Eu era um Faither, um anjo! E de um momento para o outro, virei um Const: E um Guardião ainda por cima! Esta é a primeira vez que estou nesta situação! Eu era apenas um anjo que foi expulso do céu porque se apaixonou pelo teu trisavô! E não grites comigo! Odeio gritos! Uma vez, quando eu era um anjo pequeno… - AH Cala-te! Agora estás a dizer-me que eras gay?! E pelo meu trisavô?! És doido? - Gay?! Não sou gay! - Acabaste de admitir! - Eu não disse nada disso! “Amor” tem um significado diferente para nós, anjos! Significa que arranjamos um protegido que… - Pára! Estou farta! Desaparece! Quem me dera que fosses um coelho fofinho de olhos vermelhos! - E pêlo branquinho! – completou Leheri.
De repente, o fundo branco começou a desaparecer e Loir sentiu uma enorme força a puxá-la para o chão, como se a gravidade tivesse mudado.
Quando olhou para cima, estava de volta à caverna.
- Que bom… Livrei-me do idiota… - suspirou Loir.
De repente, a Caçadora sente uma coisa macia na perna.
- Huh? – Loir virou-se para trás e viu um coelho de pêlo branco e olhos vermelhos. – Q-q-q-uê?! Um, um, um coelho?! - Como ousas chamar-me de coelho, sua humana idiota?! - Agora estou a ouvir animais a falar! - Chamaste-me animal?! Sou o Leheri, idiota! Lançaste-me um feitiço qualquer e agora estou na tua dimensão na forma de coelho! - Não… Não pode ser! Leheri? Tu estás… - Sim, com um aspecto terrível e decadente… - Não! Estás tão fofo!! – Loir abraça-o junto ao peito. - Estou a ficar sem ar, bruxa! Que feitiço me lançaste?! - Sei lá, acho que não fiz nada. Só disse aquela frase alto e tu completaste… - Ah, não me digas… Que eu me posso tornar naquilo que tu desejares se estivermos em sintonia?
Loir ignorou-o completamente e reparou que a Requiem tinha desaparecido.
- Estás a ignorar-me… - Requiem… Desapareceu… - Mas é claro! Eu sou o espírito da espada. Sem mim, ela evapora-se. - É um espadim. – disse Loir, num tom baixo.
Loir agarrou o casaco preto comprido de Azariel e abraçou-o.
- Estás a ignorar-me outra vez… - Leheri. - Sim? - Sei que me odeias mas… Podes ajudar-me a concretizar o meu desejo? – perguntou Loir, com os olhos brilhantes. - “Ela vai chorar?” – pensou Leheri. - Qual é o teu desejo? – perguntou Leheri. - Salvar os meus amigos. - Tal como o teu trisavô, tens essa capacidade de pensar nos teus amigos mesmo quando tu mesma estás em perigo… Pois bem, vou ajudar-te e ver como te sais. Se gostar de ti, pode ser que perdoe o teu trisavô.
Loir pegou em Leheri e encostou a sua testa na cabeça dele.
- Gostava de poder usar uma arma que fosse capaz de ferir … - começou Loir. - e curar. – completou Leheri.
De repente, na mão de Loir surgiu uma espada enorme com asas de anjo no cabo, que emitia uma luz semelhante à Requiem.
- Leheri! – disse Loir, animada. - Estou aqui atrás. Não estou na espada. - Eh? – disse Loir, surpreendida ao ver o espírito de Leheri na sua forma humana atrás dela. – Não era suposto teres desaparecido? - Já disse que não percebo nada disto… Acho que tens de usar essa espada como arma e o meu espírito como escudo. - Uma arma capaz de ferir e curar…
Loir suspirou e saiu da caverna com a espada na mão e o espírito de Leheri atrás.
SIM ACABOU XD Fim do capítulo 4! Vou lançar o capítulo 5 em breve 8D Obrigada pelo apoio *-* Já agora, não odeiem assim tanto a Michelle ;_; | |
| | | Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Qui Abr 15, 2010 1:15 am | |
| Aiin gostei! Gostei de como leheri se transforma e é massa!!!
Faz outro capitulo viu? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Sex Abr 16, 2010 11:44 pm | |
| Oh meu amado chocolate! Que divino!
Achei super interessante este, Leheri. Apaixonado por outro rapaz é? Anjo ele diz?
Ele não é o anjo do cristal que "desapareceu", em um dos capitulos anteriores, não é mesmo?
Ache divino, Haine-oneechan.
Pensando em Alastar.. eu pensei em algo bonitinho.. Azariel, Alastar, Leheri... não que o vício se apoderou, mas você insinuou yaoi aí, e deixa isto para lá... -risos.
Emphim: continua logo! O capitulo 4, cheio de emoções!
Aliás, coelinho branco é..? Que bonitinho.. risos <3 |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Sex Jul 02, 2010 11:27 pm | |
| Nossa, me esqueci de comentar. Enfim, gostei do capítulo e... quando vem mais? 8D
Anyway, Azazinho é um fofão. Always~ /tiro No comecinho, a parte do casaco *-*~ Mas ah váaa, esqueça do Ally e pegue o Azazinho, Loir 8| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta Sex Jul 30, 2010 9:58 pm | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta | |
| |
| | | | {On going} Bloodstained - A Flor de Lótus e a Rosa Sangrenta | |
|