Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Itzaura na Kiss

Ir para baixo 
+6
kagome_chan
LaHaine
L-chi
SenseMiki
Utau
MiaSan
10 participantes
AutorMensagem
MiaSan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
MiaSan

Feminino
Escorpião Cachorro
Shugo Chara favorito : Dia e Yoru ^^

A tua personagem
Nome: Nessa

Itzaura na Kiss Empty
MensagemAssunto: Itzaura na Kiss   Itzaura na Kiss EmptyDom Jul 05, 2009 9:48 am

Não conheço muita gente que tenha visto este Anime mas foi um dos meus preferidos de sempre!! Gostava de conhecer pessoas que também o tenham visto e qual foi a opinião sobre a Anime...

Eu cá acho que deviam ter feito mais episódios, não fazia nada mal mais uns. Também acho que deviam mostrar mais quantos anos passavam de episódio para episódio porque ás vezes (eu pelo menos) não percebia lá muito bem...

Deixem a vossa opinião Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Utau
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Utau

Feminino
Câncer Cachorro
Shugo Chara favorito : Eru ; Kiseki

A tua personagem
Nome: Sanada Mayumi

Itzaura na Kiss Empty
MensagemAssunto: Re: Itzaura na Kiss   Itzaura na Kiss EmptyDom Jul 05, 2009 1:18 pm

Ainda não vi, mas sei que a personagem principal feminina tem a voz da Nana-sama, e qualquer anime que tenha isso, serve perfeitamente para eu ver.

Talvez comece daqui a uns tempos.
Convidad
Convidado
Anonymous

Itzaura na Kiss Empty
MensagemAssunto: Re: Itzaura na Kiss   Itzaura na Kiss EmptyDom Jul 05, 2009 6:14 pm

Parece legal... *vai no google pesquisar*
SenseMiki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
SenseMiki

Feminino
Sagitário Cachorro
Shugo Chara favorito : É difícil escolher... A Miki tem mais a haver com o que eu quero ser...

A tua personagem
Nome: Natsuko Umiko

Itzaura na Kiss Empty
MensagemAssunto: Re: Itzaura na Kiss   Itzaura na Kiss EmptySeg Jul 06, 2009 2:15 am

eu já vi!! gostei muito! não é o meu preferido, mas é um bom anime!! gosto muito sim! é muito kawaiii!
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

Itzaura na Kiss Empty
MensagemAssunto: Re: Itzaura na Kiss   Itzaura na Kiss EmptySeg Jul 06, 2009 4:29 am

Já ouvi falar no blog da Kagome-chan >.<

E parece kawaii!
Mas não cheguei a ver :3
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
MiaSan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
MiaSan

Feminino
Escorpião Cachorro

A tua personagem

Itzaura na Kiss Empty
MensagemAssunto: Re: Itzaura na Kiss   Itzaura na Kiss EmptyQui Jul 30, 2009 10:39 am

A história é mesmo linda, a sério! Adoro Adoro Adoro Adoro!! Fiquei viciada desde o primeiro episódio porque acho que é uma história muito real, algo que podia acontecer na nossa vida! Talvez esta história áté já tenha acontecido...
Gosto de pensar assim Very Happy
Já conheci muitos rapazes como o Irie... -.- Ui... percebo tão bem a Kotoko... hehe
LaHaine
Shugo Chara!
Shugo Chara!
LaHaine

Feminino
Áries Galo
Shugo Chara favorito : Yoru, Kiseki e Miki <3

Itzaura na Kiss Empty
MensagemAssunto: Re: Itzaura na Kiss   Itzaura na Kiss EmptyQui Jul 30, 2009 11:14 am

Pensei que isso fosse um J-Dorama o_o'' Por isso é que nunca tive interesse em ver XDDD Não sabia que era um anime lol'

Quando eu acabar de ver Special A, talvez comece a ver Itazura na *o* (lembra-me aquela música de Inuyasha :B Quando vi esse nome, comecei a pensar na letra da música lol)
http://shugocharaproject.blogspot.com
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Temari

A tua personagem
Nome:

Itzaura na Kiss Empty
MensagemAssunto: Re: Itzaura na Kiss   Itzaura na Kiss EmptyQui Jul 30, 2009 11:30 am

Eu pessoalmente vi o anime e gostei, mas não está bem nos meus preferidos, porque nao gosto da personalidade fria do Naoki e porque o anime avançou rápido demais \o/
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
MiaSan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
MiaSan

Feminino
Escorpião Cachorro

A tua personagem

Itzaura na Kiss Empty
MensagemAssunto: Re: Itzaura na Kiss   Itzaura na Kiss EmptyQui Jul 30, 2009 10:56 pm

Concordo contigo Kagome Chan, foi rápido demais -.-
E mais episódios não faziam mal a ninguém, gostava tanto de tipo ver a vida deles no futuro e um pouco mais do dia-a-dia!

Mas adorei quando ele a beija atrás do prédio!!!

Gosto da história porque:

1. Sinto-me ás vezes parecida com a Kotoko na maneira de ser, de certa forma.
2. Conheci muitos rapazes como aquele...
3. É tão real e tem muito romance *.*

E quais são as vossas personagens preferidas?
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

Itzaura na Kiss Empty
MensagemAssunto: Re: Itzaura na Kiss   Itzaura na Kiss EmptySex Jul 31, 2009 10:57 am

MiaSan escreveu:
Concordo contigo Kagome Chan, foi rápido demais -.-
E mais episódios não faziam mal a ninguém, gostava tanto de tipo ver a vida deles no futuro e um pouco mais do dia-a-dia!

Mas adorei quando ele a beija atrás do prédio!!!

Gosto da história porque:

1. Sinto-me ás vezes parecida com a Kotoko na maneira de ser, de certa forma.
2. Conheci muitos rapazes como aquele...
3. É tão real e tem muito romance *.*

E quais são as vossas personagens preferidas?

A minha é a Kotoko, o irmão do Naoki e não sei bem mais quem, já não me tou a lembrar mt bem x33

E eu não gostei do ultimo episódio, foi só mesmo para fazer mais 1, nao faz sentido... foi mais uma memória x33
MiaSan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
MiaSan

Feminino
Escorpião Cachorro

A tua personagem

Itzaura na Kiss Empty
MensagemAssunto: Re: Itzaura na Kiss   Itzaura na Kiss EmptyQua Ago 12, 2009 9:46 pm

Eu gostei foi da filha com cíumes hahaha lindo as duas a lutarem pelo Naoki haha ri-me imenso
Yumi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Yumi

Feminino
Áries Cachorro
Shugo Chara favorito : Yoru, X-Dia, Eru&Iru, Su .

A tua personagem
Nome: Himari Yumi

Itzaura na Kiss Empty
MensagemAssunto: Re: Itzaura na Kiss   Itzaura na Kiss EmptyQui Ago 13, 2009 10:33 am

A autora do manga morreu antes de acabar x.x ela contou ao marido dela como acabava a história antes de morrer, para que eles conseguissem concluir o anime. Mas se a a mangaka não tivesse morrido acredito que haveria muitos mais episódios 7.7 Damn como eu adorei este anime *-*
http://lightsgo-onagain.tumblr.com/
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

Itzaura na Kiss Empty
MensagemAssunto: Re: Itzaura na Kiss   Itzaura na Kiss EmptyDom Ago 23, 2009 7:53 pm

Yumi escreveu:
A autora do manga morreu antes de acabar x.x ela contou ao marido dela como acabava a história antes de morrer, para que eles conseguissem concluir o anime. Mas se a a mangaka não tivesse morrido acredito que haveria muitos mais episódios 7.7 Damn como eu adorei este anime *-*

Really? Isso eu n sabia, que pena...

Por isso é que o anime ficou meio apressado, no fim. x33
NanaS.Hotori
Shugo Chara!
Shugo Chara!
NanaS.Hotori

Feminino
Câncer Galo
Shugo Chara favorito : Ran,Su,Miki,Dia,Yoru,Temari,Kiseki,Yoru

A tua personagem
Nome: Nari Nahoto

Itzaura na Kiss Empty
MensagemAssunto: Re: Itzaura na Kiss   Itzaura na Kiss EmptySáb Set 12, 2009 12:27 am

Eu já vi e AMEI
Foi o primeiro anime que vi que continua a história,como ei de dizer...tipo num anime normal eles lá declaravam-se um a outro na escola e fim,mas este não,este continua *-*eu amei memso,é um dos meus preferidos ^^
Amu - Chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Amu - Chan

Feminino
Virgem Galo
Shugo Chara favorito : Iru & Yoru <3

A tua personagem
Nome: Yakuchi

Itzaura na Kiss Empty
MensagemAssunto: Re: Itzaura na Kiss   Itzaura na Kiss EmptySáb Set 19, 2009 6:07 pm

Parece ser legal nunca vi nao .. mais estou pretendendo ver ^.^Vou dar uma vista de olhos no site que eu vejo anime ^.^
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

Itzaura na Kiss Empty
MensagemAssunto: Re: Itzaura na Kiss   Itzaura na Kiss EmptySex Dez 04, 2009 12:19 pm

Terminei de assistir ontem! Eu gostei do anime, mas depois do episódio 15 eu achei que começou a ficar meio chato. Desgostei completamente do episódio 24 mas o final é bem engraçado! Eu fiquei completamente doida quando eu vi o Non-chan com 16 anos. Nem parecia mais aquelçe menino foufo que dava vontade da gente abraçar!
Conteúdo patrocinado

Itzaura na Kiss Empty
MensagemAssunto: Re: Itzaura na Kiss   Itzaura na Kiss Empty

Itzaura na Kiss
Ir para o topo 
Página 1 de 1